UD – Capítulo 26 – Eu Quero Meus Próprios Brinquedos!


 

….

Eu quero a cordilheira no norte de Midpoint e uma força de trabalho juramentada a guardar segredos.” Eu proclamo na sala de estar.

“…”

“Pra quê você precisa de uma montanha?” -Ireth pergunta chocada.

“Eu quero montar meu próprio instituto de pesquisas lá. É um vulcão velho e há muitos metais raros dentro das rochas vulcânicas.” Eu explico.

“Mas nós temos a casa de Cygnus que podem fazer as pesquisas por nós.” -Arthur

“Isso é verdade, mas há muito conhecimento que eu não quero distribuir ao público. Eu confio nos Cygnus, mas eu me sentiria muito mais seguro se eu pudesse manter isso nas minhas próprias mãos. O design mais recente da nova usina pertence a essa categoria.” -Eu

“Imagino que podemos arranjar isso. Mas e o dinheiro?” -Nicol

Eu jogo um monte de papeis na mesa.

“Eu já calculei tudo. Nó vamos fechar as antigas subestações de energia reais que dão suporte a cidade e substituí-las pela minha nova usina. Elas são a base de carvão e ultrapassadas de qualquer jito. Minha nova usina produz energia muito mais barata e nós podemos simplesmente manter o preço antigo e financiar o projeto com o dinheiro guardado.” -Eu

“Hmm.” Katrine olha de forma suspeita para meus papeis.

“Além disso eu quero armar algumas surpresas para os caras de Meltheim e Tulhelm. Eles estiveram muito silenciosas desde que Odlef fugiu. Isso me incomoda.” -Eu

Sim, já fazem dois meses desde o incidente com Odlef. Meus pais já estão de volta e eu e Celes estamos no meio de nosso segundo ano escolar e estamos com oito anos de idade atualmente.

Mas estranhamente houve menos ações que o antecipado do lado de Meltheim. Eles apenas aumentaram os preços pelos seus materiais.

A outra coisa perturbadora é que Sarda e Senda se foram da escola. Eles estavam fazendo intercâmbio de qualquer maneira e toda a notificação que a escola recebeu foi de que eles voltaram para casa.

Estranhamente Iris ainda está aqui. Apesar dela parecer bem isolada durante as aulas de luta atualmente.

O norte é agora apenas um grande buraco negro de informação. É claro que ainda há as questões oficiais, mas os malditos de alguma maneira conseguiram cortar cada canal de inteligência que meus pais pudessem usar. Incluindo coisas como coisas como distribuição de material e equipamento através da área.
Meus pais não podem reclamar, porque eles cumprem suas responsabilidades em cada aspecto a risca.

“Você só quer alguns brinquedos pra se divertir!” -Celes

“Esse é o outro motivo.” Eu tento ser franco aqui.

“Por que não? Não é como se eu não acreditasse que o Angrod consiga gerenciar algo assim. E nós temos cedido ao plano de avanço tecnológico da Celes também. Comparado a isso, da ao Angrod uma única instalação pra brincar não pode causar muitos problemas.” -Nicol

O resto dos pais concordam e eu ponho um sorriso diabólico. Celes apenas sacode a cabeça mas não diz nada. Quando todo mundo sai, ela se senta na minha frente e me encara.

“O quê?” -Eu

“Isso pode ser minha questão. O que você está planejando? Eu também quero saber.” -Celes

“Eu estou planejando fazer exatamente o que eu disse. Criar uma instalação com tecnologia de ponta, para combater tudo que Meltheim e Tulhelm possa jogar em nós.” -Eu

“Você sabe que é ruim para um mundo se houver muita inovação certo? Foi por isso que nós lutamos em primeiro lugar! Eu espero que você não dê multo conhecimento e poder as pessoas desse mundo!” -Celes

“Hmm. Talvez? Quem sabe.” Eu respondo

“ANGROD!” Celes agora está seriamente furiosa.

“É apenas meu próprio brinquedo, não exploda assim. E a instalação terá toda segurança e sigilo possível.” -Eu

“Eu espero que sim…” Celes agora tem uma expressão complicada, enquanto me olha. Então ela salta e deixa o quarto, me deixando em paz.

Eu dou de ombros e pego um dos meus livros.

***

Eu estou dormindo. Ah, tão bom. Ser capaz de dormir e sonhar com os bons tempos. Eu agarro minha enciclopédia mais forte junto ao meu peito.

Estranhamente ela continua escorregando hmmmmm. Hoh, algo parece estar rastejando dentro da minha cama? Estranho. Eu tenho algum mascote?

Algo dentro da cama?

Eu levanto em disparada e acordo com o bater da minha cabeça em alguma coisa.

“Shhh! Ou eles vão nos ouvir!” -Celes

“O guê vuçê da vazendo agui!?” -Eu

“Me dê esse livro, eu preciso ver esses planos para a instalação!” -Celes

“Não?” Eu pressiono a enciclopédia de forma mais apertada no no meu peito. Aparentemente Celes confundiu isso com as plantas, que eu obviamente escondi muito melhor.

A enciclopédia que a Celes achou quando ela vasculhou meu quarto naquela vez me ajuda a dormir mais facilmente. Sim, sim você pode rir de mim. Outros tem um brinquedo de pelúcia favorito, um travesseiro favorito ou alguém do outro sexo que eles podem abraçar.

Eu tenho um livro favorito! E eu odeio travesseiros! Eu simplesmente não consigo dormir com algo tão macio sob minha cabeça.

“Me dê aqueles planos! Você está obviamente planejando algo estúpido, ou você não precisaria esconder! E é tão ruim que você precisa manter com você até mesmo na cama! Eu sabia que havia algo fedendo nisso!” Ela pega meu livro e começa a puxar.

Mas eu resisto e puxo do meu lado também. A bruxa quer roubar minha enciclopédia favorita!

“Nunca! Você nunca vai pegá-la! Apenas sobre meu frio cadáver!” Eu a agarro mais fortemente. Eu ainda estou sonolento e as engrenagens na minha cabeça ainda não começaram a girar propriamente.

Celes me prende com as pernas para poder agarrar melhor, tentando usar o efeito de alavanca para pegar o livro. Sua calda se enrola em mim e tenta soltar meus dedos.

“Me dá! Eu não vou permitir que você leve esse mundo a destruição também!” -Celes

“Wawawa! nunca!” Eu tento empurrá-la com um braço, quando a porta abre e um Nicol de aparência cansada olha para o quarto.

Nesse momento eu fico ciente de nossa posição, pode ser mal interpretada muito facilmente.

Nicol nos olha por dois segundos então dá um sorrisinho de uma maneira muito suja. Ele leva uma mão aos lábios e nos sinaliza para ficarmos quietos.
Então ele lentamente fecha a porta.

NÃAAO! PAI IDIOTA! ISSO É EXATAMENTE A COISA ERRADA A SE FAZER!

Eu não dormi muito essa noite……. e eu acho que a Celes conseguiu riscar outro item na lista dela.


Contribua com a Novel Mania!