UD – Capítulo 18: Outro velhote Guaxinim!


Enquanto Tongord caminha até o campo, Celes nota os irmãos Meltheim e lhes dá um olhar azedo. Iris também é presenteada com um sorriso diabólico, que a faz recuar um pouco mais.
Tanja caminha até nós e começa uma conversa com Celes.

“Okay, O primeiro acerto conta! Você primeiro Gabriel!”, Tongord nos chama, assim que ele chega no centro do campo.

Gabriel caminha muito cuidadosamente até Tongord. Quando ele chega a uma distância de cerca de quinze metros, ele de repente dá uma estocada com a mão direita e um jato de chamas dispara na direção de Tongord. Mas o professor apenas pula e desvia, enquanto se encurta a distância.
O estudante balança seu lança-chamas na direção de Tongord, mas o velhote apenas se transforma em névoa quando ele estava prestes a ser atingido. Se reformando acima de Gabriel, ele cai esmaga o estudante menor sobre seu peso.

“Você depende demais de sua habilidade. Você deveria ter contra medidas, em caso alguém seja capaz de evitar seus ataques de chamas. Próximo!”

Sarda caminha até o professor, com espada em mãos. Ele está oferecendo uma luta melhor, mas perde de maneira similar. Sua velocidade lhe deu a habilidade de evitar o mesmo destino que Gabriel, mas não mudou o resultado a longo prazo.

Após isso, Senda mostra uma luta incrível, enquanto usando apenas suas mãos nuas e pés. Apenas por assistir, eu posso dizer que ele é muito mais forte e rápido que Sarda! Então por que a família mandou o mais fraco dos irmãos contra mim? Eu estou confuso!
No final, o velhote termina a partida sem tocar Senda. Significa que ele já viu o bastane.

Celes e Tanja tem uma conversa agradável sobre artes marciais no meio tempo. Tanja parece ser uma maníaca por artes marciais. Ela tem a mente cheia da coisa, Celes tem que lhe dizer tudo sobre manipulação de mana interno.

Então Sandra Andros avança para sua vez. Enquanto o professor se aproxima dela, ela de repente pula e invoca uma forma alterada do feitiço de nevasca, retalhando toda a área, incluindo Tongord, em pedaços.
O corpo sangrento de Tongord se dissolve, para reaparecer acima de Sandra.
Mas enquanto ele tenta atingi-la, Sandra dá uma cambalhota, e chuta a cabeça do professor.
Impressionante força de pernas! Enquanto o corpo mole de Tongord cai ao chão, Sandra faz uma perfeita aterrissagem como uma bailarina.
O corpo do professor se dissolve de novo e reforma diante dela, ele a parabeniza, terminando a partida.

“Merda! Esse velhote tem a mesma habilidade que o vovô! Nas primeiras lutas iniciais, eu esperava que ele fizesse a coisa de névoa antes, para evitar feridas! Mas ele parece ser imortal também.” Eu reclamo.
“A habilidade daqueles com a herança guaxinim é uma muito poderosa! Ela permite que eles transformem seus corpos em névoa e se reformem em qualquer forma que eles quiserem. Então eles são capazes de se regenerar completamente.
Eles podem ser fracos em outros aspectos, mas você tem que matá-los tantas vezes, que é garantido que eles vão te pegar em algum momento em troca. A única restrição é a reserva de mana deles. Se eles ficarem sem, eles são presa fácil!”, Tanja de repente dá uma boa explicação.
Como esperado de uma casa famosa por sua rede de inteligência! Mas por que você está falando do nosso professor como se fosse presa!??

“Eu sou a próxima!”, Tanja chama animadamente e corre para Tongord. Mas enquanto ela se aproxima, ela de repente cai em sua própria sombra? Tongord toma uma posição defensiva e olha para o chão. De repente uma faca perfura seu tornozelo de sua própria sombra.
Mas ele salta e com um curto encantamento, ele solta uma onda de choque contra o chão.
Aterrissando de novo, o jogo começa novamente.
Tanja parece ser um tipo de fodendo ninja! Se ela começar a usar os clones das sombras eu vou caminhar com minhas mãos por um dia!
Após cinco minutos e algumas feridas pelo lado de Tongord, ele termina a partida de novo.

Tanja volta para nós. “Você foi muito bem!”, eu concluo. “Hahaha, não muito. É verdade que eu tinha a vantagem, mas isso é desde que eu tenha mana. Se nós ficássemos nesse jogo por mais dez minutos, eu teria perdido, por que o professor tem muito mais mana que eu.
O mesmo seria provavelmente verdade para Sandra. Nós não podemos matar Tongord com frequência suficiente para encurralá-lo.”

“Então, quantas vezes eu preciso matá-lo?”, Celes pergunta. “Huh? Eu não sei? Eu nunca consegui fazê-lo admitir que sua mana estava baixa. Ele nunca mostra nenhuma indicação disso, mesmo após morrer duzias de vezes seguidas.” Tanja responde.

O que você fez com o cara!?

Iris é a próxima. Quando a luta começa, ela usa a mesma estratégia, que ela teve contra Celes. Se cobrindo em mana para reforçar seu poder, ela dá a Tongord uma terrível surra. Ela dura cerca de dez minutos, mas então ela aparentemente fica sem vapor e desiste. O velhote ainda está de pé, mesmo quando ele deve ter morrido mais de dez vezes!

Então é Sven contra Tongord, com duas facas. ele se move rápido, há apenas lampejos para se ver. Tongord está mantendo sua posição com magia denfesiva, como pele de pedra e escudo. O professor não é capaz de contra atacar a velocidade de Sven.
Mas tanto quanto Sven tenha a vantagem no ataque, lhe falta o poder necessário para penetrar a defesa de Tongord. Após alguns minutos, Sven está completamente exausto e não é capaz de prosseguir.
Eu estou impressionado, eu não achei que o pequeno acanhado e tímido garoto tivesse tal potencial.

“Estou indo!”, Celes caminha até Tongord e começa a luta com uma aproximação direta. Investindo direto, ela dá a Tongord um chute no peito, que ele esquiva se agachando sob seu chute.
Sorrindo, Celes se vira no ar e o joga sua mão aberta no chão. Enquanto ela está sendo jogada para cima pelo recuo, o chão afunda nos arredores de Tongord, e ele é achatado!

Ei! Você assistiu muitos filmes orientais de artes marciais em algum topo de planeta como a terra! Nenhum artista marcial são iria uma ideia dessas por conta própria! Essa foi a Palma Aberta de Buda! Que violação de direitos autorais!

Enquanto Tongord se dissolve, Celes começa a martelar esses ataques em rápida sucessão Não dando a Tongord tempo para reformar. O fluxo de ataques a mantém alto no ar, enquanto a cratera com Tongord dentro se torna mais e mais profunda.
Após de cerca de quarenta minutos de golpes martelados, Celes aterrissa de novo em frente de nós.

“Nossa! Eu acho que esse é o meu limite por enquanto! Eu espero que o velhote esteja acabado, eu não gosto de zumbis.” Celes tem suor na testa. Nesses poucos segundos, ela lançou cerca de oitenta desses ataques.

De repente algo se arrata da cratera! “Cof, nós precisamos ter uma luta sobre destruir as áreas de luta mocinha!”, Tongord está atrás dela com braços cruzados e um olhar desagradável em seu rosto.
“Hiiiiiii!?” Celes corre até Tanja e se esconde atrás dela. Parece que o tempo com Nicosar deixou algum tipo de trauma dentro dela.

Eu entendo! Me faz suar frio quando eu penso que sou o próximo! Mesmo Tongord não tendo feito nada de mau para nós!
……. ainda. Ele não fez nada AINDA. Sim, essa é a maneira correta de pensar nisso. Você está certa Celes! Todos os velhotes guaxinins são algum tipo de baratas monstruosas! Você nunca deve se permitir subestimá-los.

Então eu caminho até Tongord a seguir e coloco minhas mãos nos meus bolsos. Eu não tenho realmente uma boa ideia de como lutar com ele. Como você luta um cara como ele, sem uma enorme diferença em força?

Pelo nosso tempo com Nicosar, eu sei que você pode explodi-lo completamente em pedaços com uma explosão.
Para inicio, eu pego uma pequena pedra com telequinese e a acelero, colocando-a diretamente entre os olhos de Tongord.

*Splash* uma nuvem de gosma vermelha sai do buraco atrás de sua cabeça. Quem foi que disse que você precisa jogar rochas grandes em alguém para matá-lo? Mas eu sei que isso não vai funcionar. Eu já fiz isso algumas vezes com Nicosar. Isso só o deixou nervoso.
Agora que eu ganhei algum tempo, eu preciso armar algumas defesas! “Escudo!”, “Pele de Pedra!”, minhas habilidades de defesa preferidas.

Tongord já terminou de se curar, pequenas feridas não parecem ser problema, mas se você acertar um ponto vital.

“De alguma maneira isso me perturba, que você luta com suas mãos nos bolsos! Eu estava em sua festa de apresentação e eu sei que suas habilidades não são uma piada. Mas isso ainda me perturba. Eu quero corrigi esses modos!”, Tongord reclama comigo.
“Eu sinto muito, mas é meu estilo lutar dessa maneira. Não há muito que minhas mãos possam fazer, que minha mente não possa de qualquer jeito.” Eu respondo.

“Então eu quero ver, o que acontece quando você usa suas mãos!, uma voz diz atrás de mim. Eu me viro, mas Tongord já me atingiu, quebrando meu escudo.
“O que eu desejo é trovão!” Eu clamo enquanto Tongord pega meu colarinho. Minha mana é canalizada e se converte em energia elétrica, correndo através de Tongord e de mim.

Já tocou cabos de uma fonte de energia comercia? Sim, não é bom, eu sei. Nós dois acendemos como uma Árvore de Natal e explodimos. Eu luto para ficar consciente. Graças a esse corpo meu as luzes não parecem se apagar completamente. “Cura!”, uh, isso é bom. Bem melhor agora.
Isso foi um pouco arriscado, mas ataques elétricos são a única coisa que eu ainda não testei no Nicosar. Eu me sento e vejo Tongord vindo em minha direção.

“Essa habilidade é apenas uma trapaça barata!”, Eu grito. “Então use suas mãos. Se você não fizer eu arrumarei um jeito!”, Tongord está quase em cima de mim!
“TUDO BEM!”, Eu grito eu levanto minha mão em direção a ele em um gesto como se eu o estivesse agarrando – “FORÇA”.
Tongord de repente para e é levantado como se estivesse sendo pego por uma mão gigantesca.
Ugh. Nada bom, isso é cansativo. Esse é o motivo do porque eu acho esse estilo de luta estúpido. Eu me esforço de novo e o acerto em um arco na cratera que Celes criou.

Ao ouvir o bom som de um impacto eu me forço de novo e fecho minhas mãos em frente de mim, o que torna mais fácil criar o efeito que eu desejo. A terra ao redor da cratera começa a se mover e se empilha para enterrar Tongord abaixo dela.
Após um bom monte ser criado, eu relaxo e caio de joelhos.

“Haaah, haaah, maneira… estúpida… de… lutar….”, Eu estou exausto agora. Viu? Eu lhe disse, apenas magos estúpidos fazem algo assim.
“Yay! Vencemos! O velhote já era!” Celes corre em minha direção e me pega, me sacudindo alegremente como uma boneca. Monstro de força estúpida! Tanja, Sven e Sandra correm até nós e comemoram.

De repente uma parte da terra jogada se move e uma mão sai dela! Nós todos ficamos em silêncio.
“Uuum, a aula não está prestes a acabar?”, Eu pergunto.
Todos eles concordam e fogem! “Não me deixem pra trás, eu estou sem forças aqui!!!!”, Eu grito.

Celes se vira para me pegar pelo pescoço e me puxar atrás dela. Ow! Ow! Ow! Pensando melhor! Apenas me deixe com o monstro!