UD – Capítulo 17: Protótipo e Classe especial?


“Eu lhes desejo um bom dia jovens mestres!”, Rose sorri acena para nós, enquanto nós passamos pelos portões da escola. Eu sorrio e lhe aceno uma despedida.

Nós estamos caminhando por cerca de um minuto na direção do pátio da escola, quando ficamos cientes de três estudantes, que estão caídos no chão.
Dois deles estão espasmando e o terceiro tem espuma na boca. “Um ataque biológico na escola? Isso é veneno?”, eu me pergunto.

Celes caminha até eles e testa com o pé, mas não há reação.”Cura!”, Eu quero perguntar a eles o que aconteceu. Estranho, eles não mostram reação a magia de cura?
“Eles não estão feridos, então eu acho que você desperdiçou sua mana Angrod”, Celes comenta. “hm, estranho, eu já vi isso em algum lugar. Mas eu não consigo me lembrar.” Eu forço meu cérebro.

Se você vive uma vida tão longa quanto a nossa, você está fadado a esquecer um monte de coisas. Fique feliz se você conseguir lembrar umas poucas coisas da sua primeira vida após mil anos.

“Hahaahaha….Muahaha…….Hihiihiiihihi…..”

Nós podemos ouvir uma risada louca do pátio da escola. Nós dois olhamos um ao outro e começamos s correr em direção a voz louca.

Enquanto chegávamos lá, nós vemos uma cena de um filme de terror. Múltiplos estudantes estão caídos pelos cantos no pátio da escola. Aparentemente eles caíram onde estavam, como se tivessem seus fios cortados.

E no meio disso tudo está….. Margerie? Um pequeno dispositivo como um drone paira cerca de dez metros acima dela.

“Hohoho! Celes, Angrod eu estou tão feliz, vocês não podem acreditar!”, a culpada diz com um sorriso celestial em seu rosto.
Então ela dispara para cima de mim como uma boa de demolição, me dando um grande abraço. “Angrod, eu não posso te agradecer o suficiente por ontem! Você é um gênio! Apenas para resolver o problema, eu acho que me levaria uma vida toda.”

“Haha, não foi nada, mais importante. O QUÊ aconteceu aqui!?”, Eu pergunto. “Sim, sim, houve um ataque?”, Celes segue.

Margerie sorri,
“Oh não, eu estava apenas testando o design de protótipo do Angrod. Eu fiz algumas mudanças aqui e ali para maximizar a saída. Fufufu, isso é uma completa ramificação nova da ciência para esse mundo! Quem teria pensado, que alguns materiais teriam propriedades tão miraculosas, se você os esfriá-los o suficiente!

Após Angrod nos dar a dica ontem, eu invadi um dos laboratórios de pesquisa dos meus pais e alistei todos os trabalhadores, pesquisadores e materiais necessários para esse projeto. Eles não tinham nada de produtivo para fazer de qualquer maneira mesmo. Hahaha.

Então a partir de hoje, nós temos o primeiro dispositivo de levitação, que não depende de uma quantidade ridícula de materiais raros!

Apesar de haver uma pequena questão de segurança, como podem ver. O forte campo magnético parece paralisar a maiorias dos organismos vivos com os quais eu já testei até o momento. Precisa haver mais controle no campo magnético.
Mas isso não é nada, usei um circuito de controle muito simples!
Vocês querem testá-lo?”

Essa daí é perigosa….

Ela oferece um dispositivo para nós, que parece como um controle remoto. Eu o pego e vôo alguns círculos com o dispositivo. É bem fácil de se usar, quase como um videogame.
Ele deve gerar um campo magnético realmente forte para se manter dessa forma. Eu não esperava que Margerie pudesse colocar isso tudo junto de um dia pro outro!?

De repente alguns professores entram no pátio da escola, eles não parecem muito felizes. “Me dê isso!”, Celes pega o controle remoto e o dispositivo dá uma meia volta.
“SSSSSSSSSsssssmmmmmmmmmmmmmm”, direto no grupo.

Eles espasmam e caem no chão.

“Vamos fugir!”, “Sim!”, “Hahaha!”, Margerie toma controle de novo e desativa o dispositivo, para pegá-lo.
Então nós corremos em disparada, porque já vemos outro grupo de pessoas vindo em nossa direção.

“Isso foi engraçado!”, Margerie proclama em um dos corredores, alguns minutos depois. Agora que eu tenho tempo para olhar pra ela, eu vejo que ela parece realmente cansada, apesar de seu comportamento.
“Você deveria provavelmente descansar, você não parece estar em uma boa condição.” Eu recomendo. “Descansar? Descansar? Como você pode falar em descanso agora! Há tanto para descobrir! O que mais está na sua cabeça!? Você simplesmente caminha até o quadro negro e revoluciona a ciência em trinta minutos! O que acontece se você realmente colocar algum esforço nisso. Haaahaaa…..”, Margerie está agora babando no chão.

Isso a faz parecer como um cachorro de verdade, com um rabo alegremente abanando, olhando para seu mestre!

“Ahem! Margerie, você deveria provavelmente descansar um pouco. Seu comportamento está um pouco estranho hoje. Eu vou lhe levar até a enfermaria.” Celes pega Margerie pelo pescoço como um gatinho e parte.

Margerie tenta resistir, mas a cientista louca não parece estar acima de força bruta…..
“Nos vemos na classe especial Angrod. Diga ao professor que eu vou me atrasar um pouco!”, Celes me grita, entrando em outra passagem.
“Nãaao! Eu tenho que dissecar o cérebro dele! Há tanto para aprendeeeeeeeeeeeeeer!”, Eu escuto um uivo, que está lentamente enfraquecendo, enquanto as duas aumentam a distância de mim.

Então eu me viro em direção a tão chamada classe especial. E caminho um pouco mais rápido. Eu imagino, um atraso iria definitivamente causar uma péssima primeira impressão . Após eu trocar de roupas eu cheguei no meu destino.
Que é apenas um largo campo aberto?
Apenas sete estudantes e o Professor Tongord estão presentes. Eu conheço cinco dos estudantes. “Eu sinto muito mas a Celes vai se atrasar.” Eu informo Tongord.
“Ohh, a prodígio está atrasada? Hrm. Nós teremos números desiguais nesse caso. Então não é um problema.” Tongord assente.

“Então, para apresentações, aqui está Angrod Tirna. Infelizmente nossa segunda novata Celes Stricc irá se atrasar. Este aqui é Tanja Morden, Sven Hjavars, Iris Tulhelm, Gabriel Rosenquarz, Sarda Meltheim, Senda Meltheim e Sandra Andros.” Tongord me apresenta as pessoas aqui. Enquanto ele aponta para Sarda e Senda. Eu lhes dou um sorriso feliz. Dois sacos de pancada a mais para Celes significa menos socos para mim! Esse é um bom dia!
Por algum motivo ambos dão um passo para trás e Iris mantém um distância respeitosa de mim. Eu estou espantado com a magia de cura desse mundo. Ontem mesmo, Iris tinha todos os quatro membros quebrados e alguns outros machucados também.

Haah, só agora em me lembro onde eu ouvi o nome Tulhelm. Não era aquela família que meu pai desgosta enormemente? Ele os mencionou como sendo caras muito problemáticos.
AGORA nós temos o motivo, o porque a garotinha lobo pervertida se jogou em mim como uma puta. Ou eu estou interpretando isso demais?

Então eu dou uma nova olhada aos dois novos rostos. Gabriel Rosenquarz é muito humanesco, apenas sua pele é avermelhada e ele pode ter cerca de oito anos de idade. Sua constituição é um pouco robusta. Eu não ficaria surpreso, se alguém me dissesse que ele é parente do Professo Samarim!

Sandra Andros é… uma garota coelho! Sim, não há outra forma de descrever. Uma coelhinha toda e completamente. Ela parece ter dez anos, mas por que você veste uma roupa apertada para isso!? Todo mundo está usando roupas de corrida.

“Infelizmente nós temos uma diferença de idade aqui. Mas isso não deve ser um problema tão grande, nós apenas temos o mais forte dos mais fortes aqui de qualquer maneira! Mas para lhes oferecer um treinamento melhor, Eu terei que saber seus estilos de luta! Então eu lhes darei um testa para cada um de vocês caras, quando Celes estiver aqui.” ele explica.

“O que temos permissão de fazer?” Eu pergunto curiosamente. “Tudo é permitido, desde que, você faça isso de um alcance de não mais de cinquenta metros!”, Tongord responde.
“Eu posso usar feitiços também?” Eu estou confuso. Eu achei que aulas de combate em curta distância fossem totalmente sobre artes marciais e uso de armas de curto alcance?

“Você pode usar cada feitiço que conseguir usar. Não confunda essa aula com algo estúpido como combate mágico ou as aulas de artes marciais! Nas quais você apenas fica em uma posição fixa e jogam feitiços um nos outros. Ou apenas usam seus punhos e pés, quando você pode usar a mente também! Um cenário bem irreal!
Na minha classe, vocês vão treinar para a vida real! Tudo vale, desde que você não tente acertar o oponente de uma distância ridícula.” -Tongord

Assim eu fiquei ali com a boca aberta, “Eu me deixei ser surrado por nada!”, Eu grito!
“Hahaha, eu sabia que você havia confundido as regras de combate nessa classe, por não ler o flyer que recebemos dela.” De repente Celes ri atrás de mim.
“Porque você não me disse!?” Eu me viro.
“Por que era tão fofo ver você se debatendo, enquanto tentava seu melhor!”, Celes sorri como uma sadista para mim!
“Seu rosto já diz a história toda!” Eu respondo. Parece que nossa conversa ontém não inclui não ter um relacionamento sádico. Eu quero chorar!

“Hrm. Ter a informação correta também é parte do combate! Eu me perguntei, por que alguém com imagem de mago como você lutou com ela de uma maneira tão estranha. Apesar de eu ter que cumprimentá-lo por se manter contra ela, enquanto não usava nada além de encantos em si mesmo!” -Tongord

Eu resmungo para mim mesmo, enquanto Tongord caminha para o campo aberto.

….


Contribua com a Novel Mania!