UD – Capítulo 13: Um novo Rumor!


Eu aceno de volta para ela, enquanto eu vejo alguns curandeiros avançando em nossa direção.

É então que eu percebo, que a luta teve um bom bocado de espectadores. Muitos estudantes e instrutores se apressaram a vir, quando eles escutaram o barulho da batalha.
“Essa é uma esplêndida técnica princesinha”, Tongord elogia Celes. Mordem ainda está chocada demais para dizer alguma coisa, é primeira vez que eu a vejo sem palavras.

“Nada que valha a pena mencionar! Você não tem alguém aqui, que possa oferecer alguma resistência?”, Celes está toda suja, mas ainda fala grande.
“Hmmm, Eu terei que colocá-los na classe especial. Não como deixá-los lutares com estudantes normais.”, Tongord fala para si.

“Então ninguém aqui no momento? Então eu terei você como parceiro de treino Angrod! Não há necessidade de desperdiçar completamente essa aula.” Celes olha para mim como o diabo!
“Eu… Eu vou passar! Eu serei apenas um saco de pancadas pra você!”, Eu recuso, não tem como eu eu me manter numa luta com aquela bruta sem feitiços.
Mas eu sou agarrado e puxado na direção da arena. “Não precisa se segurar! Eu permito que você use feitiços.”

Enquanto nós ficamos de frente um para o outro, eu começo a usar buffs[1] em mim com cada feitiço que eu possa pensar. Agilidade! Força! Pele de Pedra! Escudo! Vitalidade! Paz interior! Regeneração!
Quando eu assinto a Celes.”Você não está exagerando um pouco?”, ela pergunta. “Qualquer coisa menos e eu morro!”, Eu só quero deixar isso claro!

Então nós começamos nossa partida e a mantemos, até percebermos o sino, que sinaliza o fim da aula. No meio tempo, apenas o impacto dos punhos e pés no corpo do oponente podia ser ouvido. Enquanto nós escalamos para fora da arena, o resto dos estudantes se concentraram no outro lado do ginásio.
Tongord acena dois papéis para nós, “Esse é o formulário de registro para a classe especial! Preencham-o e vão para lá no futuro! Não há necessidade de destruir uma das minhas arenas toda aula!”, E olha abaixo para a arena, que pode apenas ser descrita como um buraco com entulho dentro no momento.

Estamos ambos desgastados e doloridos por todo canto. Apesar de eu estar em um estado muito pior! A bruxa não se segurou de maneira nenhuma e fez um jogo de acertar lugares que ainda não doíam. Então todo meu corpo dói no momento. “Cura de Área!”, um círculo brilhante nos envolve. Eu acho que atrairia atenção se eu apenas me curasse.
“Vocês dois são ambos incríveis! Na próxima vez que quero treinar com vocês!”, Mordem se recuperou. Eu terei certeza fazê-la trocar de lugar comigo na próxima vez.

Celes assente,”Sim, é bom ter mais oponentes. É um desafio maior assim!”
Então eu sozinho não foi o suficiente pra você! Eu quero chorar.
As garotas correm para os vestiários. Eu as sigo apenas um pouco desmotivado. É isso que será minha nova vida escolar? Ser surrado em uma base regular não parece nenhum pouco divertido!

Após isso nós nos trocamos e nos encontramos de novo para as aulas de matemática e arte. Matemática não foi nada de especial, apenas as coisas regulares que são ensinadas em todo mundo.
Em artes nós tivemos que desenhar uma imagem, o que deixou Celes motivada. Ela parece ser alguém natural a isso e fez uma pintura realmente agradável de um interior de cidade. Talvez alguma coisa de sua vida passada?
Eu mesmo posso orgulhosamente anunciar que eu tentei introduzir arte moderna ao mundo! Tinha grande similaridade a um teste de Rorschach[2], eu estava certo de mudar o mundo com isso!

Mas a professora, Jeniva Guver, não pensou assim. Ela me perguntou por que eu conspurquei a aula dela com minha presença. Isso é simplesmente errado, se você pensar nisso! Como um professor pode dizer algo assim a um estudante! Então as horas passaram, até nos ficarmos diante dela!

A porta para a sala de aula de artes místicas! Eu virei a maçaneta e entrei. Apenas três estudantes estavam na sala. E eu os conhecia!
“Oh oi! Angrod e Celes, , vocês fazem essa aula também??? Wow, vocês são bravos!”, Margerie Cygnus nos chama. Ao lado dela está seu irmão Stephen Cygnus. Uma fileira atrás deles está Sven Hjavars, que acena para nós.

“Oi, bom te ver! E por que somos bravos, por estarmos fazendo essa matéria? E por que você está aqui Stephen, eu achei que você fosse mais velho que nós?”, Celes pergunta.
“Eu estou aqui porque eu já estou refazendo essa matéria pela terceira vez! E vocês são bravos, porque vocês se inscreveram pra essa matéria, ao qual vocês são certos de falharem. Então vocês não terão a liberdade de falhar em qualquer outra matéria esse ano.”, Stephen nos diz, enquanto parecendo como se houvesse mordido um limão.
“Então porque você está refazendo essa matéria pela terceira vez!?” Eu pergunto. “Eu odeio desistir, eu farei essa matéria até eu passar ou morrer de velhice!”, ele responte.

Wow. Isso é o que eu chamo de determinação! “Então, poderia nos explicar sobre o que são as artes místicas?”, eu inquiro mais.
“As artes místicas que o senhor Samarin ensina, são sobre todo tipo de coisas. Do estado do mundo, a rituais mágicos e ciência. O professor é muito esperto, e ensina o que quer que você pergunte sem se importar com o currículo. E esse é o problema! No fim do ano ele vai perguntar alguma coisa estúpida que você nunca ouviu ou conversou.”, Margerie explica.

E nisso a porta se abre e Samarin entra e sorri para nós. Estranhamente ele é a primeira pessoa que eu vejo nesse mundo, que parece completamente humano. Apenas sua pele é um pouco avermelhada.
“Oh olhe o que temos aqui. Um, dois, três, quatro, cinco pessoas estão dispostas a aceitar o desafio! Esse é um novo recorde! Normalmente todo mundo que houve sobre, aplica pra alguma outra coisa no último minuto!
E para apresentações, Eu sou Samarin e seu professor. Você pode me perguntar qualquer coisa que queira e o vou lhes ensinar. Agora por favor se apresentem com seus nomes e uma única sentença sobre vocês.” -Samarin

“Margerie Cygnus, eu quero aprender tudo que eu possa para levitar alguma coisa sem mágica!” – Margerie
“Stephen Cygnus, eu desejo nada mais que passar no teste dessa matéria.” -Stephen
“Sven Hjavars, eu só quero ouvir…” alguém sussurra.
“Angrod Tirna, Eu governarei o mundo!” -Eu
“Celes Stricc, Eu salvarei o mundo!” -Celes

Hmmm, agora que eu olho para vocês….. Eu ouvi rumores no corredor. Era sobre um diabo chifrudo, que espancou um estudante até estar semimorto e então brigou com um segundo diabo no ginásio, onde uma das arenas foi completamente destruída.
Eu acho que não tem nada a ver com vocês dois?” -Samarin

“Eu não sei do que vocês está falando.”“Eu não sei do que vocês está falando.”

“Angrod é meu mais amado noivo! Por que eu brigaria com ele, absurdo!”, Celes me abraça de lado.
“Querida, eu estou certo que ninguém com um cérebro funcional poderia alguma vez pensar que nós brigaríamos por alguma coisa!”, Eu coloco um braço envolta dela.
MMMEEEERDAA!VAAAAI SEEEE FODDDEEER NICOSAR! ISSO JÁ VIROU UM REFLEXO!

“Bem, em todo caso, eu tenho que começar a aula, sobre o quê deveríamos falar?” -Samarin
“Eu quero saber sobre a deusa Seria! Há uma coisa que eu acho estranho.”, Stephen declara.
“Hoh, o que é isso que você acha estranho?” -Samarin

“Nós acreditamos em uma única deusa, a deusa Seria. Isso vale para todo o mundo. Mas há algumas estranhas inconsistências em nossas crenças. Mesmo havendo apenas uma deusa, quando nós recebemos nossas profecias na idade de um. O sacerdote fala que “os deuses” irão nos julgar, como se houvesse muitos deles.” -Stephen

“Infelizmente, isso é algo que mesmo eu não possa responder com certeza. Tudo que eu sei é isso. A deusa Seria apareceu para nós em várias ocasiões bem documentadas pelos séculos.
Toda vez que ela decide se revelar, suas revelações tem um grande efeito em todo o mundo.
Entretanto, houveram momentos quando mortais como nós. puderam falar com ela por um momento. Na maioria dos casos essas pessoas eram vistas como seus avatares.
De suas palavras, nós podemos concluir que ela não é a única deusa em existência. E que esse mundo é apenas um de muitos. Algumas pessoas sábias são da opinião, que outros mundos possam ter outros deuses também. Apesar que se eles existem eles não se mostraram a nós. A razão para isso, nós podemos nunca saber. Por outro lado você é uma pessoa muito sortuda Stephen. Porque duas das muito poucas pessoas, que já tiveram contato com a deusa estão sentados bem ao seu lado, se os rumores são verdade…”

-Samarin olha para Celes e eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

[1]- Para os que não sabem, buff é um termo usado principalmente em MMORPG’s que designa magias de melhora de atributos .
[2]- Teste de Rorschach. Ou em resumo, é aquele teste que o psicólogo te mostra umas manchas de tinta e você tem que falar o que vê nelas.


Contribua com a Novel Mania!