UD – Capítulo 10: Conclusão e nova educação!


Algumas pessoas riem do pequeno príncipe, já que ele estava largando suas armas. Sarda era um conhecido prodígio em seu combate com espadas. Mas então eles puderam sentir a pesada aura do pequeno príncipe os pressionando, enquanto ele levantava  as espadas aparentemente pelo puro ato de vontade.

*zzZZZzzZZZzzZZZzzz*

Muitas pessoas caem em completo silêncio, enquanto o pequeno príncipe de Tirna mostra seu inesperado potencial mágico.
O Salão estava silencioso para inicio de conversa, por causa do rude desafio, mas agora o silêncio é completo, exceto pelo zumbido das duas espadas.

“Vão!” Nicosar pula para o lado.

Muitas pessoas já esperavam uma simples execução se desdobrar diante de seus olhos. Mas então Sarda consegue desviar do primeiro ataque e a esperança de até mesmo uma batalha aparece nos observadores da luta.
Apenas para ser esmagada logo em seguida.

*Dingg*
“AAAAAAAAAAAAAAAAA!”

Enquanto o pequeno príncipe caminha até seu oponente…. ou seria uma vítima? Todos podem sentir seu desejo de sangue e satisfação que o príncipe emana.
Chocados demais para até mesmo mover um músculo, todo mundo fica preso aos seus lugares enquanto a tortura se desdobra. Ou seria uma cruel execução pública afina de contas?

Apenas uma garota de cabelos vermelhos está imperturbável pela cruel aura que prende todos aos seus lugares. Enquanto outros não podem nem mesmo mover um músculo, ela caminha até o monstro mágico como se soubesse que ele nunca a machucaria.

E dá um tapinha nas suas costas!
“Querido, não sorria assim, você está assustando as pessoas!”
“Oh. Desculpe querida, eu fiquei um pouco preso em minhas emoções depois que ele fez um avanço em você! HAHAHA!”

A vida de Sardas foi salva pela própria pessoa que ele maltratou! Nesse dia um rumor nasceu.
Da gentil flor que é a princesa de Stricc, que era a única que podia domar a besta mágica!
E as pessoas comuns iriam para sempre temer o dia, quando a princesa não mais estivesse lá, para parar o príncipe de Tirna.


Enquanto nós caminhávamos para longe da pilha de carne, alguns curandeiros abriram caminho através da multidão para salvar o que podia ser salvo.
De alguma maneira Nicosar não parece sentir a necessidade de anunciar o vencedor e começa a conversar com duas coelhinhas ao invés disso.
Rose aparece e instrui alguns outros servos a limpar a bagunça.
Quando nós alcançamos nossos pais, eles estão um pouco mais relaxados. As pessoas com eles ainda estão atordoadas.

“Eu sinto muito, eu tive um pequeno argumento com um cara rude. Quando ele se recusou a se retirar e me desafiou, eu decidi que ele seria um bom exemplo para outros. Em caso de desobediência futura.”, Eu declaro.
“Angrod salvou minha honra! Se não fosse por ele, eu me sentiria como se tivesse sido maculada por aquele bastardo”, Celes me abraça.
Nós fomos altos o suficiente, para todo mundo ouvir.

Lentamente o salão começa se movimentar de novo, enquanto as pessoas se dispersam e a música toca de novo.
“E…Eu sinto muito pelo comportamento do meu filho, ele deveria saber mais que causar um incidente como esse. Ao invés de dar algum espaço  as pessoas celebradas, quando pedido. Se eu e minha esposa pudermos nos retirar? Nós iremos falar sobre isso em um momento mais oportuno.”, um cara ao lado de Arthur diz.
“Você pode ir, nós iremos falar disso depois.” Arthur declara enquanto obviamente tentando muito não rir.
O cara e sua esposa se retiram, em direção do morto…semi-morto idiota.

De repente Ireth me pega e me abraça,”Eu estava com tanto medo de te perder!”
Nicol começa a acariciar minha cabeça,” Bom trabalho! Esses indivíduos tinham a melhor das caras que eu já vi. Foi uma boa decisão deixar vocês com Nicosar.”
NÃOOOO!
O aperto da minha mãe se torna mais forte e eu tenho problemas para respirar,”Fufufu! Sim, isso me lembra. Você não foi ordenado a recusar um duelo? Isso é desobediência! Sim! Eu me garantirei, que você nunca mais me dê um susto assim de novo!”
NÃOOOO!
Eu tento procurar por ajuda, qualquer uma! Quando meus olhos caem em Celes. Ela tem um sorriso muito satisfeito e sua cauda balança de maneira satisfeita da esquerda para direita. Bruxa! Eu te ajudei! Você me enfiou nisso em primeiro lugar, me armando contra aqueles dois!

“Pessoal, eu vou voltar para meus amigos que eu achei anteriormente!”, Celes nos informa e se retira caminhando.

“Que tal você deixar o Angrod ir, para que ele possa aproveitar o resto da festa?”, Katrin pede a Ireth. Após outro minuto Ireth me solta e eu me retiro para os toiletes. Eu ainda tenho que lavar o sangue das minhas mãos.
Hmm, estranho. É minha imaginação, ou as pessoas estão me dando mais espaço, enquanto eu caminho? A princípio eles davam a mim e a Celes sozinho cerca de dois metros , mas agora eles parecem manter a pelo menos uma distância de cinco?

Após lavar minhas mãos, eu procuro o salão de novo por Celes e seus *amigos*. Uns poucos minutos depois! Eu os acho no buffet. Era Celes e as crianças eu conheci antes do gêmeos estúpidos nos perturbarem.
“Celes, você correu sem mim! Eu me senti abandonado!”, Eu rio enquanto caminho até eles.

“Angrod! Eu pensei que você poderia estar com fome, então eu fui pegar para você as coisas que você mais gosta!”, Ela segura um prato em minha direção e eu inspeciono a comida cautelosamente.
Está cheio de coisas que eu gosto, o que eu acho muito estranho? É dessa bruxa que estamos falando, então há algum truque nisso? Mas eu não acho nenhuma razão para recusar, então eu acho que vou aceitar.
“Obrigado Celes, o que eu faria sem você?” Eu pego o prato e começo a comer. Se isso estiver envenenado ou salgado demais eu vou fazer você comer pimenta pura!
Então eu tomo a primeira mordida, estranhamente esse não é o caso….. tem gosto bom……

“Hahaha, Angrod você certamente enlouqueceu naquele cara!” Tanja Mordem recomeça a conversa. As outras crianças colocam um sorriso forçado e olham para mim como algum tipo de animal perigoso.
“Eu apenas não queria dar aos outros a impressão, de que um duelo comigo seria sem consequências pegando leve com ele.” Eu explico.

“Angrod, se não fosse por você, eu teria tido sérios problemas.” Celes declara.
Você estava prestes a esfaqueá-lo com sua presilha! Se você pensar nisso eu até salvei o bastardo, mas ninguém vê isso dessa maneira.

Eu suspiro, e escuto a conversa entre Celes e as crianças. Parece, que os irmão Cygnus são alguns sérios gênios. Suas famílias possuem as mais famosas escolas, universidades e institutos de pesquisa.
É claro que eles estão profundamente envolvidos no sistema educacional de Midhold.
A Família de Tanja Mordem governa a terra no lado de Stricc de Midhold. Durante a guerra, eles eram infames por terem os melhores assassinos e redes de inteligência.

Sven Hjavars é amigo de infância de Tanja, sua família tem uma incrível história de conquistas militares de alto rank. Mas quando eu olho ao garotinho tímido, eu não realmente acredito.
Enquanto nós falamos a festa chega a um fim e damos nossas despedidas. De alguma maneira eu sinto como se eu estivesse sendo evitado no final?

Estamos de volta em nossos quartos privados e eu sinto como se estivesse esquecido algo importante. Toda a família está reunida, sim, estranhamente o suficiente eu passei a considerar Arthur e Katrin como membros da família também.

“Eu decidi! Vocês dois estão prontos para escola!”, Nicol deixa a bomba explodir! ” Vocês foram muito bem na festa. Eu devo admitir, eu tive noites sem sono em medo de que alguém descobrisse sobre vocês dois serem como fogo e água. Isso teria esmagado todos os esforços que nós fizemos pela paz nos últimos anos. Mas depois de hoje ninguém nunca vai pensar que vocês dois podem ser separados.”

Ó Inferno…… Eu quero cair no chão e morrer.

“Então mês que vem, vocês vão se juntar a escola Midpoint. Tudo já foi arranjado por mim. É uma escola altamente considerada, que leva seus estudantes através de todos os níveis educacionais, incluindo universidade. Eu espero que vocês não me decepcionem!” – Nicol

Pfff! O que você está pensando de nós? Eu tenho mais de mil anos de idade! Eu não sei quão velho eu sou porque parei de contar em 1203! Nôs dê o estúpido teste final e eu vou começar a ensinar os idiotas que se chamam professores.
Mas eu fico em silêncio. Talvez ir a escola de novo seja bom. É como ter umas longas férias. Sim, umas férias, isso parece bom. Eu estou em meu próprio mundo. sentado no sofá.

Após todo mundo sair, Celes de repente fica diante de mim.

“Angrod, eu tenho que lhe dizer uma coisa.”-Celes
“O quê?”-Eu
“Obrigada, mesmo eu podendo ter cuidado disso sozinha!”-Celes
“Hah?”-Eu
“Eremita estúpido!”, Ela curva a cabeça e me beija na testa e sai da sala. Eu estou atordoado.

O que foi isso? Poderia…

NÃOOO! Para com iiiisso! Ele está tentando mexer com minha maldita MEEENNTEEE!!!!

Eu caio ao chão e bato minha cabeça contra ele, tentando esmagar o pensamento em formação para fora dela!