SSN – Capítulo 99 – Ímpeto de Hong-sunggoo (2)

Índice


“Não é aquela pessoa um pouco suspeita?”

O funcionário encolheu os ombros às palavras de Woo-soonghoon.

“Pessoas assim são bastante comuns. Ele provavelmente é um Desperto.”

“É isso?”

Os artefatos vieram em uma variedade de formas.

As pessoas tinham seguro sobre isso, já que os Artefatos preciosos podem ser roubados. Ainda assim, havia aqueles que os usavam abertamente ocasionalmente.

Além disso, não era raro ver pessoas usando espadas e lanças perto das estações.

Ddi-ri-di-ri ding ding!

O telefone de Soonghoon tocou. Quando ele o tirou, viu que era Kim-haemin que havia sido promovido para o cargo de diretor.

“Uh? Pergunto-me qual é a ocasião. Apenas me compre qualquer suco.”

“Sim, chefe.”

Ele enviou os empregados para o café à frente dele. Soonghoon se sentou na cadeira do lado de fora e atendeu ao telefone.

“Sim, diretor.”

『Sr. Soonghoon. O Sr. Sunggoo e a Sra. Haesol já entraram na Dungeon?』NOTA

“Sim. Eles acabaram de entrar agora.”

『Ha. Isto é mau. Houve uma Ruptura na estação de Sadahng. Não venha ao escritório. Evacue por enquanto.』

“O quê?”

Woo-soonghoon piscava os olhos quando a barulhenta sirene começou a tocar.

Ehhh-ehhhhh-ehhhhh-ehhhhng!

Era como se estivessem executando uma broca de defesa civil. No entanto, o som enviou calafrios na espinha de Woo-soonghoon. Ele pensou sobre a Ruptura de Dungeon que aconteceu em Daegoo há pouco tempo atrás. A Estação Sahdahng estava apenas à uma estação de distância.

『Este é um anúncio. Atualmente, uma Ruptura de Dungeon está ocorrendo na estação de Sadahng. Os civis devem evacuar imediatamente. Este é um anúncio…』

Depois que o anúncio terminou, as pessoas começaram a sair dos edifícios. Isso também foi verdade para os funcionários da secretaria.

“C… chefe!”

“Hoo. Todos me sigam. Vamos.”

Não havia um ditado que dizia que um escritório fazia um homem? Woo-soonghoon liderou seus funcionários afetados pelo pânico. Ele disse a si mesmo que ele tinha que manter um nível de liderança.

Nas palavras de Soonghoon, os funcionários o seguiram até seus carros, e eles rapidamente entraram.

“Todos entrem nos veículos, por enquanto estamos aumentando a distância da Estação Sadahng. Por favor, se apressem.”

“Sim senhor.”

As Dungeons estavam seguras. As Dungeons não caíram sob bombardeio. Qualquer coisa dentro da Dungeon representava mais uma ameaça do que um assalto de fora. Sunggoo e Haesol estariam bem. Eles sairiam depois de terminarem de limpar a Dungeon.[1]

Ele pensou que seria melhor para eles se eles tomassem seu tempo em limpar a Dungeon. Então, eles poderiam sair depois que a situação externa fosse resolvida.

Soonghoon rapidamente entrou no banco de passageiro, depois abriu o telefone para verificar as notícias. Assim que ele abriu seu navegador de internet, ele tocou para as últimas notícias.

“Merda. É uma Dungeon 6 estrelas!”

De todas as Dungeons para entrar em Ruptura, tinha que ser a de 6 estrelas que estava localizada na 1ª saída. Ele abriu rapidamente o Fórum das Dungeon para coletar informações sobre essa em particular. Os principais monstros eram os Lobos Cinzentos.

Eles eram tão grandes quanto vacas e possuíam grande mobilidade. Eles eram adeptos a caça e sua especialidade era atacar os Despertos em uma matilha.

“Merda!”

Pelo menos, várias centenas desses bastardos haviam sido soltos em Seoul. Eles eram menores do que os Trolls de Gelo e muito mais rápidos. Provavelmente levaria muito mais tempo para erradicar esses monstros. Com o passar do tempo, as baixas aumentariam.

“Para onde vamos, chefe?”

“Vamos começar a nos mover por enquanto. Se dirija ao abrigo mais próximo….”

Woo-soonghoon estava checando o Fórum das Dungeons quando sentiu uma sensação de perigo esquisito no cruzamento. Seus olhos ficaram fixos em um determinado local.

8ª Saída da Estação Leesoo.

Era a Dungeon onde o excêntrico homem vestindo a túnica e a máscara preta tinha entrado. Uma cobra grande com a boca aberta de repente disparou da entrada.

Os olhos de Woo-soonghoon tornaram-se largos.

Era uma cobra incrivelmente grande. Sua cabeça era tão grande quanto o corpo de uma pessoa.

“Pisa nisso!”

“…!”

No grito de Woo-soonghoon, o empregado na direção pisou fundo no acelerador.

Boo-ahhhhhbng!

“Kyah-roooooo!”

Aquilo se movia a uma velocidade que não era comparável a uma cobra normal. Depois de sair da Dungeon, abriu e alargou os maxilares e deslizou para o cruzamento.

Kooohng!

O carro que seguiu atrás de Soonghoon bateu na cabeça da cobra e virou-se. Veneno caiu das presas da cobra, caindo no para-brisa do carro virado.

Poo-shi-shi-shi-shi.

O veneno foi tão forte que derreteu através do vidro. O veneno caiu sobre o motorista, depois disso o homem gritou em agonia.

“Ggoo-ahhhhk.”

Shwee-shwee-shweek.

A língua da cobra serpenteava ao redor do motorista e o homem foi erguido diretamente em sua boca.

“Meu santo pai!”[2]

Se Woo-soonghoon tivesse se atrasado um pouco, ele poderia ter sido o homem dentro do estomago da cobra. Esse pensamento enviou calafrios pelas suas costas. Acompanhando a grande cobra, monstros que viviam nas selvas começaram a inundar da Dungeon.

“Merda! Apenas pise nisso.”

“Sim senhor.”

O funcionário que estava dirigindo tinha seus olhos trabalhando, então ele podia ver os monstros saindo do espelho lateral. Ele continuou pressionando o pedal do acelerador como um louco. Em um instante, os monstros mataram cruelmente várias dúzias de pessoas.

“Merda. Esse é um monstro 5 estrelas.”

Woo-soonghoon cuspiu uma maldição enquanto ele procurou informações no Fórum das Dungeons. Foi uma situação em que as palavras de maldição saíram automaticamente de sua boca.

Era outra Ruptura de Dungeon sem qualquer aviso.

Daegoo foi apenas o começo.

Monstros estavam correndo furiosamente perto das Dungeons de Seoul.

***

“Ha-ah. Ha-ah.”

Haesol respirou fundo. Sunggoo sorriu enquanto estendeu a mão para Haesol.

“Heh heh. Bom trabalho.”

“Ha-ah. Você é incrível diretor Hong. Sua capacidade de combate próximo é tão boa ou até melhor do que um Desperto físico.”

Era importante para ela aprender outros tipos de técnicas de combate ao mesmo tempo em que desenvolvia sua habilidade de Domesticação de Monstros. As partidas com Sunggoo provaram ser muito inspiradoras para Haesol.

“Heh heh. Ainda estou longe. Se eu me comparar com hyung-nim…. Não. Eu nem consigo alcançar os ombros de seus cavaleiros. Heh heh.”

Ele estava falando sério?

Foi uma perda de tempo dizer qualquer coisa sobre Kang-woojin. No entanto, os Cavaleiros da Morte foram a definição de monstros. Haesol e Sunggoo haviam praticado com eles, ela sentiu a verdadeira lacuna entre ela e os Cavaleiros da Morte.

Esses dois homens eram guerreiros talentosos.

Se ela quisesse se tornar tão forte como eles, ela teria que treinar mais no futuro.

“Vamos sair.”

“Tudo bem.”

Sunggoo e Haesol recuperaram a pedra de retorno juntos. Depois disso, eles se dirigiram para a barreira. Quando ele trouxe a Pedra de Retorno, a barreira se ofuscou e desapareceu. Depois de subir a escada, os dois foram recebidos por uma rua que mudou muito.

“Uh?”

Por um breve momento, eles não conseguiram compreender o que estava acontecendo. Havia crateras aqui e ali na estrada, os veículos estavam danificados e as janelas dos edifícios foram quebradas. Havia também um pouco de fogo, acompanhado por uma fumaça negra subindo no ar.

“Oooh-ahhhhhk!”

“Koo-rwahhhhh.”

Gritos e horríveis rugidos.

Too-doo-doo-doo-doo!

Pah-jee-jee-jeek!

Foi o som de armas e magia elétrica sendo disparados.

“Huh.”

Sunggoo soltou uma pequena respiração de sua boca.

Ele não era um bobo. Ele logo percebeu o que estava acontecendo.

Ruptura de Dungeon.

O rosto de Sunggoo se tornou sério.

Seu coração estava batendo a uma taxa aceitável. Seus músculos estavam tensos como um arco curvado e seus sentidos ficaram afiados.

“Sra. Haesol. Você cuida desse bastardo.”

“Sim. Vamos Jackson!”

“Kwahnng!”

Como se Jackson estivesse demostrando seus caninos afiados, ele rugiu enquanto pulava. Os Despertos e um grande urso estavam no meio de uma batalha quando Jackson pulou nela. Haesol enviou uma mensagem telepática para cada Desperto.

『Vamos dividir e conquistar.』

Haesol rapidamente avaliou o campo de batalha. Ela rapidamente formou equipes para lutar contra os monstros e ajudou aqueles que estavam envolvidos em batalhas com monstros. A maioria deles eram Despertos Rank-C e abaixo.

Somente o tigre dentes de sabre Jackson tinha poder de combate Rank-B.

Quando os Despertos se juntaram a Haesol, eles começaram a caçar os monstros em uma taxa muito mais rápida.

O olhar de Sunggoo foi atraído para a loja de Troca de Pedras de Sangue, localizada perto da Dungeon.

“Koo-roo-rook. Koo-roo-rook.”

Uma cobra grande estava ocupada comendo as pedras de sangue depois de ter derrubado o prédio.

Toda vez que ela comia as pedras de sangue, ela soltava uma luz suave e seu corpo estava ficando cada vez maior. Se ela não estivesse ocupada comendo as Pedras de Sangue, provavelmente teria matado todos os Despertos nas proximidades.

Hwah-roo-rook.

Sunggoo imediatamente disparou sua bola de fogo em direção à cobra.

“Chweek.”

Como se sentisse a ameaça, a cobra ergueu a cabeça para evadir a bola de fogo.

Kwahng!

A bola de fogo criada por sua habilidade não atingiu seu alvo, mas quando ela atingiu o chão ela explodiu.

“Chweek?”

A língua da cobra entrava e saia enquanto se movia lentamente para ele. Seu corpo era grande o suficiente para ser comparado ao monstro serpente imoogi[3] das lendas. Além disso, sua pele brilhava em cinco cores coloridas.

Era uma Cobra Arco-íris.

‘Eu sou capaz de enfrenta-la.’

Suas escamas tinham cinco tons de cor. Isso significava que era um monstro 5 estrelas.

Sunggoo estreitou os olhos enquanto olhava para a cobra.

“Shwee shwee shweek.”

Ela moveu a língua enquanto se dirigia em direção a Sunggoo, suas escamas se tornando turvas.

“Uh?”

A menos que de repente tenha desenvolvido uma doença da pele, havia apenas um motivo pelo qual estava fazendo isso.

“Shwee shweek.”

O bastardo começou a trocar de pele. As escamas brilhantes continham seis tons de cores.

“Hah hah.”

Sunggoo limpou o suor escorrendo em sua testa.

Essa era uma Cobra Arco-íris 6 estrelas.

De acordo com os documentos publicados, este era o chefe monstro que havia aparecido na primeira limpeza. Depois que a Dungeon 6 estrelas foi limpa, apenas as Cobras Arco-íris de cinco cores e os monstros básicos apareceram…

‘Eu poderei fazer isso?’

Ele havia atacado com sucesso as já limpas Dungeons 6 estrelas antes, mas ele nunca tentou uma Dungeon 6 estrelas que ainda não havia sido limpa. Sunggoo engoliu a seco. Ele pensou nas palavras que ele ouviu quando conheceu Woojin.

‘Um homem não mostra que ele tem medo mesmo quando ele está com medo.’

Ele quase podia ouvir o som da voz de Woojin em sua cabeça. Sunggoo seguiu seu exemplo e com um sorriso ativou a Pele de Ferro.

“Shwee-sweek.”

Ele olhou para a Cobra Arco-íris que tinha desenvolvido seis cores. Então ele acendeu a magia que estava fluindo sobre sua pele reforçada.

Hwah-roo-rook.

O corpo de Sunggoo começou a queimar. Ele literalmente se tornou uma ardente tocha humana.

“Kyahhhhk.”

A Cobra Arco-íris mostrou suas presas imponentes e cuspiu seu veneno. No entanto, se evaporou quando se aproximou do fogo. Sunggoo começou a lançar fogo em direção a Cobra Arco-íris.

Kwahng, kwahng!

O bastardo era tão grande que ele não precisava mirar com atenção para atingi-lo. Ele não parecia ter sofrido muito dano, já que as escamas eram muito grossas. Ainda assim, foi o suficiente para irritar o bastardo.

“Kyahhhk!”

O bastardo ficou puto enquanto investia ferozmente contra Sunggoo.

“Em Chamas.”[4]

Assim que Sunggoo se virou para fugir, uma estrada de chamas se formou em seu rastro. A habilidade apenas carbonizou as escamas, mas não poderia causar queimaduras à cobra. No entanto, Sunggoo arrasou o chão enquanto continuava esquivando da cobra.

Hwah-roo-rook.

A estrada foi coberta de fogo. Sunggoo estava fugindo e a Cobra Arco-Íris estava o perseguindo.

Depois de um longo tempo, Sunggoo olhou para a estrada inteiramente vermelha cheia de fogo. Estava quente o suficiente para dar dores agudas em seu coração. Ele sorriu.

“Chweek.”

A irritada Cobra Arco-íris olhou para Sunggoo e enrolou seu corpo. Ao se desenrolar, o bastardo saltou para Sunggoo.

“Absorção de Chamas.”

Sunggoo falou o encantamento e as chamas preenchendo a estrada estavam sendo sugadas inteiramente para Sunggoo. As chamas dos veículos em meio à explosão, as chamas inflamadas pelo gás principal[5], e até mesmo as chamas que queimavam todos os edifícios comerciais foram todas sugadas em direção a Sunggoo.

As chamas sobre todo o seu corpo que estava sendo protegido pela Pele de Ferro também foi absorvida. Tudo se juntou na mão direita de Sunggoo.

Entre os pergaminhos de Chamas adquiridos por Woojin, essa magia produzia a força mais poderosa e destrutiva. É a Essência da Chama feita reunindo todas as chamas no entorno.

“Isso será um pouco quente.”

“Kyahhhh.”

Sunggoo saltou enquanto segurava a bola de fogo. A Cobra Arco-íris foi esticada ao seu comprimento total no ar. Ela abriu a boca como se planejasse engolir Sunggoo. Sunggoo sorriu com a bola de chamas na mão direita.

Ele jogou o Fogo Infernal na boca da Cobra Arco-íris de seis cores.

“Eu vou assar você!”

Kwahhhng!

A bola de fogo explodiu dentro de sua boca e a cabeça da Cobra explodiu. Sunggoo foi varrido pela explosão e foi enviado voando. Ele ficou cravado em um veículo.

“Diretor Hong!”

A surpreendida Haesol correu para ele, mas Despertos físicos nem sequer eram capazes de tomar golpes como ele. Sunggoo se levantou enquanto movia seu braço em um círculo. Ele esticou seu ombro. Enquanto ele estava sendo jogado em direção ao carro, ele tentou parar seu impulso usando seu braço. Como resultado, ele quase foi fraturado.

“Ooh ooh. Meu braço quase quebrou.”

“Você é realmente incrível!”

“Heh heh. Não é nada.”

Os olhos de Haesol ficaram cheios de admiração quando olhou para Sunggoo, que estava soltando uma risada sincera.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Esse parágrafo ficou meio confuso, dizendo que a dungeon é segura quer dizer para quem está dentro, nada de fora poderia afetar o que está dentro, porém o que está dentro da dungeon ainda seria mais perigoso do que um ataque de fora, mas Sunggoo e Haesol estariam bem dentro da dungeon.

  2. Desculpem, isso na verdade não tem nada a ver com o original, achei que ficaria engraçado. kkkkkkk
    Em inglês era “Crazy”: Loucura, Maluco, Doido, Alucinante.
    Eu ia colocar simplesmente Maluco, mas eu tinha deixando um comentário sobre isso e o BCZeulli disse com essas exatas palavras: “Põem: Jesus, Maria, José hahahaha” enquanto o BravoEd não reclamou e apenas riu, então essa é a obra (zuera) final.

  3. Existe uma criatura mitológica coreana conhecida como Imugi ou Imoogi, criaturas que assemelham-se a dragões, semelhantes a grandes serpentes, que segundo algumas versões seriam consideradas malditas e assim são incapazes de transformarem-se em dragões. Existem outras versões que dizem que um Imugi é um “proto-dragão” que devia sobreviver mil anos a fim de se transformar em um dragão verdadeiro. Em outras versões seriam grandes, benevolentes, criaturas que vivem na água ou nas cavernas, associados com a boa sorte.
    (Fonte Wikipédia)                    (Seria um Imoogi na capa de Desolate Era?)

  4. Acho que acabei de descobrir que “Blaze” era uma habilidade… Acho que não existe uma tradução melhor, então nosso amiguinho tocha humana continuará dizendo EM CHAMAS!!! kkkkk

  5. Gás das infraestruturas.

Deem uma lida no Post para entenderem esses colchetes.


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores