SSN – Capítulo 98 – Ímpeto de Hong-sunggoo

Índice


[Atualmente, a Ruptura de Dungeon é suspeita de ter ocorrido em uma Dungeon já limpa. Este evento é sem precedentes e esta cena é uma recreação do Embate das Dungeons[1]…]  

Todos dentro ficaram paralisados enquanto assistiam as notícias.

“O que diabos está acontecendo?”

Como pode acontecer uma Ruptura de Dungeon sem o período de espera de trinta dias?

Quando todos caíram em estado de pânico, a porta do quarto se abriu.

“Vice-presidente. Recebemos um pedido do Ministério de Defesa Nacional. Todos os Despertos são ordenados a parar de limpar as Dungeons. Eles estão ordenados a entrar no modo de espera.”

“Mmmm. Tudo bem.”

Depois que o empregado parou de falar, a expressão de Minchan tornou-se séria.

Esta foi uma Ruptura de Dungeon incomum, então foi o movimento certo colocar todos em espera, com exceção dos membros que já estavam atualmente na Dungeon. Sunggoo estava aqui e Haesol estava perto no recém-alugado Centro de Quarentena de Monstros.

“Eu não tenho ideia do que está acontecendo.”

“Não devemos reporta-lo primeiro ao nosso presidente?”

“Mmm. Eu não tenho nenhum meio de contata-lo…”

Woojin não usa redes sociais e ele nem sequer verificou seus e-mails frequentemente. A única maneira de contatá-lo era através do aplicativo de mensagens, mas seria impossível se ele não tivesse conexão com a internet.

“Primeiro, envie-lhe uma mensagem. Em seguida, tente contatá-lo através da Guilda Titãs.”

Ele estava com a Donzela Sagrada. Se eles pudessem entrar em contato com ela, então eles poderiam alcançá-lo através dela. Claro, mesmo que isso não funcionasse, essa Ruptura de Dungeon seria relatada pelas notícias do mundo, então ele acabará por receber as notícias.

“Hmmm. O que diabos está acontecendo novamente…”

O corpo de Minchan tremia quando pensou sobre o Embate das Dungeons que aconteceu há cinco anos. Inúmeras pessoas morreram naquele dia e muitas cidades foram destruídas. Eles foram capazes de se recuperar em um curto período de tempo usando a incrível quantidade de dinheiro feito com as Pedras de Sangue produzidas pelas Dungeons. No entanto, a população que havia sido morta naquela época ainda não havia se recuperado.

Todos olharam as notícias com uma expressão séria.

***

Os edifícios próximos da Estação Daegoo Jookjun foram arrasados ​​no chão.

“Koo-ohhhhhhh!”

Os Trolls de Gelo estavam destruindo tudo como loucos. As clavas que eles balançaram explodiram os veículos com muita facilidade e os edifícios desmoronaram quando eles bateram os clubes contra eles.

Não houve avisos antes que a Ruptura da Dungeon acontecesse então, esta foi uma calamidade para os habitantes da cidade nas proximidades.

Um Troll de Gelo estava bufando e soprando enquanto vagava pela área residencial.

“Koong koong.”

Ele cheirava a fragrância dos humanos.

Koohng. Koohng.

Não era tão grande como um ogro, mas era duas vezes maior que um humano. O Troll de Gelo era alto o suficiente para poder olhar pela janela do segundo andar de uma casa. O Troll com os cílios desagradáveis ​​olhou procurando através das janelas.

“Kyahhhhk!”

Uma menina fez contato visual com o Troll. Ela cobriu a cabeça e soltou um grito.

“Koo-roo-roo.”

O Troll de Gelo riu enquanto esticava o braço. Os jovens humanos eram especialmente deliciosos.

“Kyahhhhk!”

O Troll de Gelo tinha abundante pele branca em seu corpo. Ele usou seus braços longos para quebrar a janela, bagunçando o interior da sala enquanto tentava apanhar a garota. A menina tentou se afastar, mas a parede estava em suas costas. Ela não tinha para onde correr.

A porta estava bem ao lado dela, mas o medo fez com que seus pés ficassem pesados. O pensamento de abrir a porta e correr nem sequer passou por sua cabeça.

“Koo-roo-rook.”

O Troll de Gelo estava perto de pegar a garota, mas ela continuou evitando o Troll de Gelo. Ele ficou irritado e levantou sua clava. Ele decidiu destruir a casa, depois comer a criança.

Naquele momento, um homem musculoso caiu do céu.

“Hahhhhhp!”

Kwahng.

O punho de um humano desceu sobre a cabeça do Troll de Gelo o acertando.

“Koo-roo-roo-roook!”

“Ah. Ele não está morto.”

Ele colocou todo o seu peso atrás do ataque, mas o Troll de Gelo não morreu. O Troll tinha uma reputação bem merecida. A forma da cabeça do Troll estava deformada, como se o crânio tivesse sido esmagado. No entanto, estava se contorcendo enquanto começou a se recuperar.

“Se um golpe não funcionar, então eu vou dar a ele um segundo!”

O punho do homem ficou preto.                 (Fox: Haki!)

Kwahhng!

Era como se o seu punho preto tivesse se transformado em pedra. Ele quebrou a cabeça do Troll de Gelo e a matéria cerebral espalhou. O Troll de Gelo ainda estava se contorcendo, mas logo, mesmo isso chegou ao fim.

“Ei, pequena criança. Saia.”

Mesmo com as palavras do homem, a menina não se movia porque tinha muito medo. Um grupo de pessoas veio perseguindo o homem.

“Presidente!”

“Cuide de tudo aqui. Há uma criança lá.”

“Sim senhor.”

O presidente da Guilda KH, Baek-jongdo, entrou no beco, franzindo a testa quando viu outro Troll de Gelo vindo para ele.

“O exército ainda não está aqui?”

“Eles estão tentando suprimir os monstros do Leste. Os civis ainda não foram evacuados, então você não deve esperar nenhum apoio de poder de fogo.”

Isso foi um problema. Se fosse uma Ruptura de Dungeon programada, isso não teria sido um problema.

Eles teriam evacuado os civis, o exército teria concentrado seu poder de fogo superior para dominar e matar os monstros que saíram da Dungeon.

No entanto, esse curso de ação não era possível, pois essa era uma Ruptura de Dungeon não programada.

Como a evacuação dos civis nunca aconteceu, era impossível bombardear a cidade. Além disso, os veículos blindados eram muito lentos para obstruir o caminho dos monstros que agora estavam escondidos dentro da cidade. Os Despertos eram os mais adequados para rastrear e caçar os monstros soltos dentro da cidade.

Foi por isso que todos os Despertos que haviam vindo para atacar a Dungeon de Daegoo receberam ordens de mobilização.

Baek-jongdo da Guilda KH tinha uma hora marcada para entrar na Dungeon 6 estrelas da Estação Daegoo. No entanto, quando ele ouviu falar sobre a Ruptura de Dungeon, ele veio aqui.

Os Despertos ocuparam o centro da cidade enquanto caçavam os monstros.

“Chet[2]. Felizmente, muitos não foram libertados.”

Um Desperto Rank-B era capaz de enfrentar um Troll de Gelo. Se houvesse um muito grande, era possível abater ele se juntando com vários Despertos. Esta não era uma Dungeon onde havia um limite de quantas pessoas podiam entrar. Os Despertos mantinham a vantagem numérica aqui. Foi bastante afortunado que os grandes Trolls de Gelo tenham saído, já que eles eram fáceis de encontrar. Teria sido difícil fazer muito progresso se pequenos monstros, que fossem adeptos a se esconder, tivessem saído.

O dano não pode ser ajudado, não foi um dano suficiente para chamar de calamidade. Havia apenas uma Ruptura de Dungeon. O problema era se essa Ruptura de Dungeon era única ou o início de algo novo.

“Eu espero que isso seja um evento único.”

Se alguém quis dizer que este evento foi um simples acidente, eles teriam que encontrar a razão pela qual a Ruptura de Dungeon aconteceu sem aviso prévio. No entanto, eles tinham que exterminar todos os monstros que foram libertados aqui primeiro.

Baek-jongdo olhou para o Troll de Gelo passeando em direção a ele e seus punhos foram tingidos de preto.

***

Shwahhhhh.

À medida que a água caiu do chuveiro, ele se sentiu como se a água estivesse esfriando seu quente corpo e mente.

“Ha-ah.”

Lee-sahngho soltou um gemido inquieto. Ele ganhou algo incrível.

“Eu posso controlar isso.”

Os Despertos só poderiam sair depois de limpar a Dungeon. A pedra de retorno deveria ser usada para derrubar a barreira. Era o mesmo para os monstros. Após trinta dias, os monstros usariam a Pedra de Retorno para sair da Dungeon.

Esta foi a Ruptura de Dungeon.

“Ha-ah. Esse poder…”

Ele se tornou o vassalo de Lello. A maioria dos monstros nem sequer registrou sua presença enquanto ele se dirigia em direção a Pedra de Retorno. Ele pegou a Pedra de Retorno e derrubou a barreira.

Era como qualquer outra Ruptura de Dungeon, mas desta vez ele havia guiado os monstros. Ele os havia soltado no mundo.

Foi sem aviso e foi por sua vontade.

“Koo-koo-kook.”

Ele sabia o quão grande seria uma Ruptura de Dungeon se as pessoas não estivessem preparadas. Ele já experimentou isso através do Embate das Dungeons.

A maioria das pessoas tinha evacuado para uma zona segura longe das estações de metrô. No entanto, ainda havia muitas pessoas ao redor das Dungeons por causa dos Negócios com Dungeons. Muitas pessoas ainda viviam perto das Dungeons.

Esta situação era semelhante a uma pirâmide de cartas.

Ele só teria que manipular isso um pouco e tudo acabaria caindo.

“Estremeçam de medo.”

Era lamentável que ele não pudesse controlar os monstros. No entanto, ele poderá obter o resultado desejado apenas por ser capaz de causar a Ruptura de Dungeon.

Claro, ele teve que preparar várias coisas.

Não importava se ele tivesse saído imediatamente depois que a barreira caiu ou se ele esperasse antes de fazê-lo. As pessoas podem descobrir ele saindo da Dungeon com os monstros.

Ele teve que fazer os preparativos para que ele pudesse encobrir suas atividades.

Ele começaria depois que ele terminou de preparar várias coisas.

“Kang-woojin. Espere por mim.”

‘Kang-woojin.’

O bastardo tinha que sentir isso.

A tristeza sentida pela perda.

“O que devo roubar dele primeiro?”

Lee-sahngho que ganhou poder riu. Ele não podia se sentir mais satisfeito com a aparência refletida por seu espelho. Nos últimos dias, ele já esteve tão feliz quanto o ele de hoje? Endorfina[3] surgia apenas pensando em como ele destruiria aquele bastardo.

Parecia que o estresse que o sufocava foi soprado para longe.

“Sim. Primeiro, sua família…”

Em seguida, seus amigos, guilda, subordinados, reputação…

Ele roubaria tudo de Woojin.

***

Havia quarenta e sete mortos e quinhentos e doze feridos. Uma estimativa de cinquenta milhões de dólares[4] em danos foi feita.

A Ruptura de Dungeon não anunciada teve implicações maciças e os danos causados ​​foram enormes.

Isso parecia com as lembranças do Embate das Dungeons, juntamente com o medo sentido naquele dia.

Apenas essa única Ruptura de Dungeon provocou um êxodo de pessoas saindo das cidades que possuem estações de metrôs.

Havia alguns que partiam e havia alguns que ficaram. No entanto, as pessoas que ficaram eram aquelas que não tinham os meios para se moverem. As pessoas com dinheiro rapidamente saíram para a zona segura, o resto das pessoas lentamente começou a se preparar para sair.

Faziam apenas dois dias que a Ruptura de Dungeon de Daegoo havia terminado.

Em apenas dois dias, 10% da população de Seul havia migrado para a zona segura de Kahng-wondoh.

“Hoo-ooh. Estou muito inquieto para ficar parado.”

Sunggoo e Haesol ficaram ociosos durante os dois dias, já que eles não eram permitidos limpar Dungeons. Eles sentiram profundamente a perda de oportunidade. O perigo veio chamar, mas eles não estavam prontos. Eles sentiram uma sensação de impotência.

Não, eles fizeram preparativos.

Eles moveram temporariamente todas as suas famílias perto do escritório de Alandal para que pudessem protegê-las apenas no caso. Os preços dos imóveis na zona segura dispararam, mas os apartamentos perto das estações estavam no fundo.

Do ponto de vista de Sunggoo, ele se sentiu melhor sabendo que sua família estava perto.

“Ainda não podemos contatar hyung-nim?”

“Mmmm. Eles disseram que ele está no meio de uma operação. Ele provavelmente nos chamará em breve.”

Minchan também estava frustrado. A Coréia estava balançando, mas o líder de Alandal, que tinha que ser sua âncora, estava ausente.

Sunggoo ficou frustrado. Ele não estava treinando ou caçando agora. Um sentimento incômodo cresceu dentro dele como se ele tivesse dado um passo para trás.

“Eu não posso ficar assim. Eu vou dar uma volta ao redor das Dungeons de baixa classificação nas proximidades.”

“Mmm. Faça isso. Quando terminar, entre em contato imediatamente “

“Sim.”

“Vá com o líder da equipe Woo. Seria melhor se nos comunicássemos através do líder da equipe Woo.”

“Vou fazer o que você diz.”

Ele era o chefe do secretariado do presidente, mas Kang-woojin estava atualmente ausente. Foi por isso que Woo-soonghoon se juntou a Sunggoo para ajudá-lo. O tempo de limpeza de Dungeons de baixa classificação era curto. Sunggoo achou que era mais produtivo e melhor para sua paz de espírito se ele limpasse algumas Dungeons em vez de não fazer nada.

Talvez isso tenha sido causado pela sensação de inquietação, mas os horários de Dungeon geralmente cheios tinham vários pontos vazios. No entanto, as Dungeons de menor classificação não operavam em agendamento. Foi por isso que os funcionários do escritório foram enviados para fechar as Dungeons para fazerem filas e serem capazes de criar um cronograma.

“Atualmente, é possível usar a 4ª saída da Estação Leesoo.”

“Então vamos nos dirigir para lá.”

Era apenas uma estação de distância, então a localização não causaria nenhum fardo. Sunggoo e Haesol se dirigiram para a estação de Leesoo. Jackson estava dentro de um caminhão contêiner. Quando eles chegaram à estação de Leesoo, o tigre dentes de sabre Jackson e os corvos bico de faca saíram.

“Eu voltarei dentro de três horas.”

“Sim senhor. Por favor, trabalhe duro diretor.”

Ele não conseguiu limpar a Dungeon em uma velocidade rápida e louca como Kang-woojin, mas ele poderia limpar sozinho uma Dungeon 3 estrelas dentro de três horas. Além disso, Haesol estava com ele, então o tempo de limpeza seria muito mais curto.

Sunggoo e Haesol desapareceram dentro da Dungeon. Woo-soonghoon iniciou o agora familiar jogo de espera.

“Hah. Devemos ir a um café?”

“Sim, chefe.”

Havia vinte funcionários sob a secretaria. Soonghoon deixou alguns deles para vigiar a entrada da Dungeon, então se dirigiu a um café nas proximidades com o resto dos funcionários.

“Uh?”

Soonghoon estava indo em direção ao café quando viu um homem vestindo uma túnica preta e uma máscara negra combinando. Soonghoon inconscientemente parou e inclinou a cabeça em confusão.

‘Parece que ele está rindo de mim.’

Ele rapidamente olhou em volta, mas essa outra pessoa já estava em seu próprio caminho.

‘Eu vi errado?’

A forma e o brilho de seus olhos o fizeram sentir que essa pessoa o conhecia. Parecia que o homem estava rindo dele. Ele estava usando uma máscara, então Soonghoon pensou que seus olhos estavam brincando com ele.

Woo-soonghoon se dirigiu para um café e o homem mascarado se dirigiu para a 8ª saída da estação de Leesoo.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Hm, descobri que Dungeon Shock tinha sido traduzido assim… então porque não?

  2. … Por algum motivo eu esqueci como explicar isso… pensem que é um “shit” por enquanto, é bem parecido… shit = merda/porra/porcaria…

  3. Endorfina realmente existe no corpo, mas geralmente é inserida externamente em hospitais para anestesiar a dor e fazer cirurgias (acho?), ela é quase dita como uma droga(já não é?), ela tem bastantes efeitos positivos, melhorando o humor, aliviando as dores (e te deixando doidão)… como percebi que talvez eu esteja falando merda, resolvi dar uma olhada rápida na <Wikipédia>. Bom, basicamente nessa parte diz que ele se sentiu bem apenas de pensar nisso.

  4. R$ 159.425.049


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores