SSN – Capítulo 95 – Ira do deserto (4)

Índice


De um lado, ela sentiu ressentimento dele.

“Por que você não se enfureceu assim antes?”

O Imortal que ela lembrou era o monarca de Alandal.

Ele tomou a terra abandonada pelos mortos e declarou a região como dele. Ele declarou isso como Alandal. Ele nunca cobiçou as outras terras, ele nunca invadiu outros territórios. No entanto, se seu território fosse invadido, ele usaria todo o poder sob sua disposição para lutar contra os invasores.

A única coisa sob sua proteção era Alandal.

Quando Reinos estavam sendo despedaçados, eles fizeram uma aliança para mal preservar suas vidas, mas o Imortal apenas protegia Alandal. Se apenas o Imortal tentasse proteger Alphen em vez de Alandal…. Se isso tivesse acontecido…

Alphen seria seguro agora?

“Oh Deusa. Por favor, bloqueie sua raiva…”

Woojin1 não poderia se tornar inimigo com seus semelhantes da terra. Se ele se desiludisse, ele poderia se isolar mais uma vez para se tornar um espectador. Em um instante, a Terra seria colocada na mesma situação que Alphen.

O povo da Terra estava ocupado tentando salvar seu próprio planeta, então como eles poderiam sequer pensar em salvar Alphen?

“Por favor, deixe que sua raiva leve à queda de Trahnet….”

Ela entendeu tudo agora.

Woojin não era um salvador. Não, ele não poderia se tornar um.

Ele era o Campeão do Deus Tirano da Destruição.

Era melhor se aliar com a detestável raça Imp2 em vez de pedir ajuda ao Imortal.

Ela só precisa esperar que sua ira se volte para Trahnet.

Ela queria que ele matasse e destruísse seus inimigos. Ela queria que ele se tornasse o ser supremo.

“Por favor, deixe que exista ordem depois da destruição….”

O louvor e o anseio não eram o único meio de adorar o Deus de alguém. Pode-se também temer um Deus.

“Que o Imortal renasça como o verdadeiro Deus da destruição…”

Melody desejou com um coração sincero.

Ela não sabia se o seu pedido sincero estava sendo ouvido. Ela não sabia se a estátua da Deusa estava sorrindo ou chorando.

***

A sala de comando dos rebeldes.

“Merda!”

O líder rebelde, Karim, rangeu os dentes.

“O que diabos são esses esqueletos loucos!”

Todas as suas principais bases rebeldes haviam caído. As tropas que ocupavam a cidade também tinham ido embora. Era um lugar onde os civis eram misturados com os rebeldes, por isso era impossível para o exército dos EUA bombardear a cidade.

Mesmo a infantaria dos EUA não se atrevia a entrar tão profundamente na cidade. Os civis eram basicamente o escudo principal dos Rebeldes.

No entanto, um exército de esqueletos loucos subitamente apareceu do nada e eles haviam varrido a cidade.

As armas eram inúteis contra eles. Os esqueletos feios pareciam ter acabado de sair das Dungeons. Além disso, eles mostraram a capacidade de apenas escolher os rebeldes.

Ainda assim, não era como se os esqueletos deixassem todos os civis sozinhos.

Não importava se alguém fosse um civil ou soldado. Os esqueletos mataram qualquer um que resistiu.

O que mais o enfurecia, no entanto, era a horda maluca que estava se dirigindo para ele.

Quando ele se sentia ameaçado, ele sempre se movia para um outro esconderijo. No entanto, esses bastardos sempre corrigiram seu curso para se dirigir para sua localização.

‘Minha localização está sendo vazada.’

Ele não tinha ideia do método que estavam usando, mas esses bastardos continuavam se dirigindo para ele.

Alguns loucos correspondentes de guerra estavam seguindo o Exército de Esqueletos, então ele tinha certeza desse fato. Seu alvo era ele mesmo.

Se ele não pudesse fugir, então ele não teve escolha senão lutar.

Seria melhor lutar contra eles o mais cedo possível.

Ele teve que reunir todas as suas forças antes de serem derrotados um a um.

Além disso, esses bastardos usaram cadáveres mortos para reviver os esqueletos. O número de esqueletos não diminuiu com o tempo. Em vez disso, eles estavam crescendo.

“Nós terminamos de nos reunir aqui.”

“Vamos sair.”

Ele sempre deu as ordens pela escuridão, mas agora ele enfrentaria seu exército rebelde cara a cara. Ele não tinha ideia de como eles estavam rastreando sua localização, mas ele acabaria morto se não fizesse nada. Ele não podia simplesmente ficar dentro de seu bunker escondido.

Não era como se o seu esconderijo secreto de armas fosse pequeno.

Ele irá mostrar a eles.

O agente de Deus, Karim saiu do bunker e sua sombra sorriu sem que ele percebesse.

***

Os repórteres ocuparam o lugar em cima de uma montanha distante.

No início, era apenas Tom e os outros três correspondentes de guerra. Agora havia um total de trinta repórteres seguindo Woojin. Seus equipamentos foram rapidamente enviados aqui e até mesmo foi possível fazer uma transmissão ao vivo pela internet.

Havia um total de cinco veículos aqui para transmitir esse evento.

Eles estavam muito longe, já que eles poderiam ser atingidos pelas armas de assalto do inimigo. No entanto, a visão era desobstruída aqui, então eles poderiam capturar tudo no campo de batalha usando as câmeras de alta performance.

[A batalha final está à nossa frente. ]  

O correspondente de guerra Tom estava transmitindo para um número recorde de espectadores. Em apenas um dia, sua voz ressoou em todo o mundo.

[Este é um grave aviso para os terroristas. Esse é o único propósito dele.]  

A lente telescópica da câmera captou a visão de um Woojin audaz liderando o Exército dos Mortos-vivos. Ele estava em um Cavalo Fantasma e estava cercado por Cavaleiros da Morte. Ele cavalgava seu cavalo lentamente. Ele parecia um general olhando à frente para a batalha. Ele parecia um cavaleiro que estava prestes a tomar o campo.

[Necromante Kang-woojin. Esta é a mensagem que ele está enviando para o mundo.]  

A câmera se virou para onde os rebeldes estavam reunidos. Havia tanques alinhados, havia mesmo veículos renovados para transportar mísseis. Eles poderiam ver alguma magia sendo utilizada, então parecia que havia Despertos misturados com os Rebeldes. Eles não usavam uniformes correspondentes e não possuíam equipamentos brilhantes. Ainda assim, havia mais de dez mil rebeldes, e seu poder de fogo não era motivo para zombaria.

[Ele criou um exército para acabar com os terroristas.]  

A câmera refletia o rosto de Tom.

[Os EUA e o conselho de segurança da ONU estão discutindo o envio de tropas e ajuda à região, mas nada de concreto foi decidido. No entanto neste momento, Kang-woojin está se preparando para a batalha final.]  

Depois de falar essas palavras de profunda importância, o rosto de Tom tornou-se sério.

[Eu tenho certeza de que há aqueles que serão cautelosos e estarão em guarda contra um Necromante que controla esse inacreditável exército.]  

O rosto de Tom era além de sério. Ele tinha uma expressão resolutamente determinada.

[Tenho sido um correspondente de guerra nos últimos quinze anos. Esta é a primeira vez que vejo esperança no meio de todo o desespero aqui.]  

A câmera virou de forma panorâmica para o Exército dos Mortos-vivos.

Já havia mais de dez mil Soldados Esqueletos no entorno. Havia até várias centenas de Magos Esqueletos em trajes pretos presentes.

A câmera se aproximou e mostrou Kang-woojin.

[Eu realmente queria que ele transcendesse de ser o rei dos mortos para uma divindade.]  

Ambos os lados ficaram ocupados e parecia que a batalha estava prestes a começar.

[Se ele for capaz de vencer esta guerra, eu vou fazer dele uma deidade.]  

Depois de deixar suas palavras ardentes, Tom deixou suas lágrimas escorrer.

***

Woojin estava no topo de Shing Shing e deixou o cavalo correr com calma. Os Cavaleiros da Morte o cercavam. A montaria de Kiba era aproximadamente metade do tamanho maior que os outros Cavalos Fantasmas. Não era um cavalo, mas um lobo.

[Eu nunca pensei que poderia cavalgar com o Rei mais uma vez!]  

Mesmo entre os orcs amantes de guerra, Kiba era um grande guerreiro que entrou em vários campos de batalha. Ele estava muito entusiasmado com a batalha que estava por vir. Eles ficariam na linha de frente com o Imortal.

“Ah. Você pode esperar por isso.”

Woojin soltou um pequeno sorriso.

Depois de obter a Classe Guerreira, Woojin já não teve que auxiliar seus seres convocados pelas costas. Seu poder principal ainda seria seu Exército dos mortos-vivos, mas Kang-woojin não era fraco agora.

[Wah-ha-ha. Nosso monarca se tornou um verdadeiro rei.]  

Ramson foi o que mais deu as boas vindas à classe dupla de Woojin, os outros Cavaleiros da Morte também estavam muito entusiasmados.

Eles estavam varrendo as bases dos rebeldes, então seus níveis médios eram cerca de 20.

Cada um dos Cavaleiros da Morte poderia comandar cerca de 200 Soldados Esqueletos. Ele havia designado cerca de 10 mil soldados esqueletos para eles.

Woojin só precisava de 1 de Controle para cada Cavaleiro da Morte, então ele precisava apenas desse Controle para manter a convocação atribuída sob os Cavaleiros da Morte.

Woojin usou alguns pontos de seu Controle em Ggaebi, Dolsae, Shing Shing e Bibi. O resto foi usado para manter a convocação sobre os Magos Esqueletos.

Havia um total de 1.200 deles.

Se ele tivesse seus Itens do Conjunto Tirano, então ele teria sido capaz de convocar várias vezes mais Magos Esqueletos. Ainda assim, seu poder de luta não era tão ruim agora.

“É muito ruim que Jaenis não esteja aqui.”

Se o Lich Jaenis estivesse aqui, teria sido muito mais fácil lutar uma batalha em grande escala. Isso deixou muito a desejar, mas ele não estava impaciente. Se ele retornasse à Coréia, ele poderia rapidamente se tornar nível 80, enquanto ajudava Sunggoo e Haesol.

“Eu acho que eles estão saindo agora.”

Woojin sentiu a energia de Ggaebi se tornar mais espessa, então ele sabia que o líder rebelde havia saído do bunker subterrâneo.

“Vamos começar a ir em direção a eles.”

Woojin tirou a arma do guerreiro e a transformou na forma de martelo.

Shing Shing começou a soprar pela boca enquanto ele correu para frente. Seus subordinados, os Soldados Esqueletos lentamente ganharam terreno.

[Eu não consigo conter minha excitação desde que eu estou andando ao lado do Rei!]  

[É um Festival! É um Festival de Sangue!]  

Woojin sorriu para os Cavaleiros da Morte. Eles estavam ficando animados enquanto conversavam entre eles. Mais de dez mil subordinados constituíram seu Exército dos Mortos-vivos. Isso quase o fez pensar que ele estava de volta a Alphen.

Seus familiares sentiram falta do homem da Terra, ao mesmo tempo, eles não podiam esquecer o Imortal de Alphen. Não houve indecisão, apenas ambivalência em seus corações.

Para Woojin, isso era como suas distantes lembranças, isso era carma. Ele tinha vivido uma vida infernal e isso não era algo que ele pudesse rebobinar. O inferno ainda não terminou.

Além disso, ele estava indo para abrir o caminho do inferno com as próprias mãos, ele não sabia onde a estrada terminaria.

“Limpem todos eles!”

Shing Shing galopou a velocidade máxima.

[Sigam o Rei!]  

O Lobo Fantasma de Kiba seguiu atrás de Woojin. Rakto e Ramson também seguiram atrás deles. Os Cavaleiros da Morte aumentaram sua velocidade enquanto manobravam para estar na posição de frente.

Too-too-too-too-too-too-too-too.

A inútil barragem de balas choveu sobre eles, os mísseis ligeiramente mais perigosos também caíram sobre eles.

Kwah-kwah-kwah-kwahng!

Cada um dos Cavaleiros da Morte possuía habilidades inatas úteis, então eles não morreriam apenas com um pequeno míssil. No entanto, cada explosão conseguiu matar vários cavaleiros esqueletos3.

Ggi-ri-ri-reek.

Os tanques que estavam alinhados na frente deles ajustaram seus canhões para alterar ligeiramente sua mira. Logo depois, seus canhões começaram a disparar.

Kwah-kwah-kwahng!

Os Cavalos Fantasmas se moveram de forma misteriosa e admirável, seus movimentos desafiaram as leis da física. Eles começaram a esquivar o bombardeio. Uma vez que eles chegaram perto dos tanques, eles não seriam um grande problema.

Os cinco helicópteros no ar eram mais de uma preocupação.

Too-too-too-too-too. Pew. Pshhhhhhh.

Os helicópteros que estavam equipados com muitos mísseis dispararam na parte traseira dos Soldados Esqueleto avançando. Woojin que estava em Shing Shing, ativou o Galope da Alma.

Doo-doo-doo-doo.

Fantasmas começaram a se formar no ar, Shing Shing pisou neles para se elevar no ar. Quando quase chegaram perto de um helicóptero, Woojin convocou sua Lança de Ossos e atirou ela.

Kwah-jeek.

O espelho dianteiro quebrou, a Lança de Ossos perfurou o coração do piloto. Quando o helicóptero perdeu o controle de si mesmo, ele começou a girar no lugar. Woojin convocou Dolsae, que se dirigiu para o helicóptero para absorvê-lo.

Ggoo-ggoo-goong.

O aço foi amassado por uma forte pressão, as pessoas dentro foram expulsas como se uma espinha sangrenta tivesse sido espremida completamente. A hélice ainda estava girando ferozmente, inclinando-se para outro helicóptero.

Kwahhng!

Isso colidiu com o outro helicóptero, o corpo do helicóptero se amassou da mesma forma. Então, foi absorvido por Dolsae, que começou a formar seu corpo.

[Goo-ohhhhhhhhh!]  

Dolsae soltou um rugido, fazendo com que a energia mágica fosse drenada do corpo de Woojin ao mesmo tempo. Uma força atrativa foi centrada em torno de Dolsae, puxando o resto dos helicópteros para fazê-los parte do golem.

[Koo-ohhhhhhhhh.]  

O golem de Aço Dolsae foi equipado com as hélices dos helicópteros. Ele parecia um espadachim com várias dúzias de espadas equipadas em seu corpo.

Koo-oohng.

Depois de pousar no chão, Dolsae começou a correr loucamente.  Os mísseis pendurados em torno de sua cintura foram todos disparados contra os inimigos.

Kwah-kwah-kwahng.

O inesperado ataque de armas pesadas levou à linha do inimigo à confusão.

Era uma tolice pensar nos Cavaleiros Fantasmas como meras montagens de cavalaria só porque eles pareciam com um cavalo. Eles correram mais rápido do que um carro esportivo e podiam pisotear um tanque.

Enquanto as tropas se chocavam violentamente frente à frente, os Magos Esqueletos se aproximaram e começaram a derramar sua magia.

Hwah-roo-rook.

Várias centenas de ataques de bola de fogo fizeram o local de encontro dos rebeldes um mar de fogo. Os Cavaleiros da Morte varreram o caótico campo de batalha, criando o inferno na terra.

***

O rebelde que estava atirando seu rifle começou a tremer.

“I… isso deve ser um pesadelo.”

“Como pode haver um pesadelo tão fofo como eu-ahong?”

“Heeek.”

O rebelde ficou assustado quando o gato de repente começou a falar. Quando ele encontrou com os olhos do gato, ele desmaiou.

“Tenha um lindo pesadelo-ahong.”

O medo que ele sentia agora se repetiria dentro de seu sonho.

Isso demoraria cerca de cem anos? No momento em que ele percebesse o que aconteceu, ele estaria morto…

“Nyahng.”

Bibi se moveu para encontrar sua próxima refeição.

***

“Isso não faz sentido.”

O líder dos rebeldes, Karim, sentiu seu corpo parar de tremer. A realidade era muito lamentável para ele sentir medo do que estava acontecendo na frente de seus olhos.

Eles destruíram cerca de dois mil esqueletos.

No entanto, eles não foram capazes de destruir nenhum dos bastardos que cavalgavam os cavalos. O mesmo número de esqueletos destruídos nasceu mais uma vez dos cadáveres de seus aliados.

Não tinha sentido matar os esqueletos. Mesmo o mero ato de rebeldes morrendo causou danos.

O campo de batalha estava cada vez mais organizado.

Havia apenas sons fracos de armas disparando e os gritos das pessoas eram horríveis. Acompanhando a estranha risada dos Mortos-vivos, os esqueletos fizeram questão de confirmar que todos estivessem mortos.

Kang-woojin lentamente se aproximou de Karim.

‘É esse homem.’

Ele era o dono do exército dos mortos-vivos. Ele era o sem precedentes e poderoso Necromante.

Ele fugiu várias vezes para se esconder, mas esse homem continuava o rastreando.

“Deus ficará furioso!”

O grito de Karim estava perto de um grito desesperado.

“Por que Deus ficaria furioso quando eu estou varrendo o lixo para longe?”

“… Deus vai punir todos vocês….”

Kwah-jeek!

O martelo na mão de Woojin esmagou a cabeça de Karim.

O líder rebelde não valia a pena ser capturado como refém. Esse homem mudou sua crença para satisfazer seu gosto. Woojin não sentiu a necessidade de ter uma longa conversa com ele.

Ele matou os bastardos que mereciam a morte. Era tão simples quanto isso.

O sangue no martelo caiu no chão.

“Saia.”

Soo-roo-rook.

Ggaebi saiu da sombra do morto Karim e foi reabsorvido em Woojin. Ele ouviu o relatório de Ggaebi. Então, a experiência que Ggaebi reuniu enquanto seguia Karim foi absorvida por Woojin.

Havia terroristas em outros lugares além do Afeganistão.

“O mundo tem muito lixo.”

O mundo era como um depósito de lixo.

Woojin soltou uma risada amarga e foi organizar o campo de batalha.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Na verdade, não era Woojin aqui, estava escrito “Azell”, para min o único sentido que poderia ter era com o nome de Woojin aqui, então troquei…

  2. Diabinhos???

  3. Não me culpem, estava assim em inglês, provavelmente são os Soldados Esqueletos, não me perguntem de onde surgiu um cavaleiro esqueleto, os únicos cavaleiros são os Cavaleiros da Morte…


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores