SSN – Capítulo 92 – Ira do Deserto

Índice


Este é um capítulo EXTRA em comemoração ao aniversário do Elder BCZeulli, que está fazendo aniversário hoje (17/08), deixem seus agradecimentos, felicidades e pensamentos de boas vontades neste LINDO POST.


Bagram Airfield1, Afeganistão.

O comandante geral David Gates desligou o telefone com o ministro da Defesa Nacional e reuniu seus oficiais.

Havia apenas um tópico a discutir nesta reunião.

“Atualmente, um cidadão Desperto coreano está no avião privado da guilda Titãs e ele tem informações sobre o ataque terrorista de míssil realizado no solo americano.”

“Deve ser aquele coreano que parou o ataque terrorista.”

“Está certo. Ele quer rastrear e se vingar das pessoas responsáveis ​​pelo ataque, ele está pedindo ajuda de nossos militares.”

O chefe de gabinete2 imediatamente fez sua pergunta depois de ouvir as palavras do general David.

“Eu sei que ele é um Desperto, mas a guerra é perigosa. Se não trabalharmos bem juntos, a operação conjunta com os civis nos colocará em maior perigo.”

Ele estava basicamente dizendo que um aliado estúpido era mais perigoso do que os inimigos. Seria mais perigoso se este Desperto tivesse muita confiança em suas insignificantes habilidades.

Não havia garantia de que um Desperto não iria morrer por uma bala. O campo de batalha era um lugar onde uma bala poderia te matar de longe.

“Mmm. Isso foi enviado pela guilda Titãs.”

Na palavra do comandante, o assistente tocou o vídeo.

“Ah, Merda.”

***

Depois que Woojin e as pessoas da guilda Titãs desceram do avião privado, eles foram imediatamente direcionados para a sala do comandante. O general David deu uma breve saudação e a pedido de Woojin, eles imediatamente começaram a planejar a operação.

“Como você obteve essa informação?”

Esta era a informação sobre a qual eles estavam mais curiosos. As agências de inteligência dos EUA ainda estavam tentando encontrar informações sobre as pessoas que estavam por trás do ataque terrorista de míssil, mas como Woojin sabia tudo sobre isso?

“Ah bem.”

Woojin chamou Al Assad, que se tornou um Cavaleiro da Morte. Sua Lealdade e Confiança ainda eram fracas, então ele ainda precisava usar uma quantidade considerável de Controle. No entanto, ele conseguiu abaixá-lo para 80. Woojin fez uma pergunta a Al Assad.

“Ei. Diga a eles tudo sobre isso.”

[Eu recebi um pedido de um corretor com o qual eu frequentemente tinha negócios. Ele foi para assassinar um Desperto Coreano…]  

O familiar de Woojin era um assassino que tentou matá-lo. Todos dentro da sala de planejamento o olharam estranhamente, mas Woojin não prestou atenção nisso.

“Quem era esse?”

[Era um empresário iraniano. Eu não sei o nome dele, mas se eu ver sua foto…]  

A pedido de Al Assad, o general apresentou uma lista. Tinha fotos de empresários que vieram do Irã. Al Assad apontou para um deles.

“Hmm. Esta pessoa é Nasser Saatchi. Este homem vende armas tanto ao governo como aos rebeldes. Ele está na nossa lista de observação.”

[Ele serve como intermediário para vários empreendimentos que têm o potencial de ser lucrativos.]  

Woojin olhou para a foto.

Era uma foto de um empresário do Oriente Médio chamado Nasser Saatchi. Se ele abalar esse cara, então ele poderia descobrir quem ordenou seu assassinato.

“Onde eu posso encontrá-lo?”

“Whoa. Não tenha tanta pressa.”

Woojin agiu como se ele estivesse prestes a sair e procurar imediatamente esse homem, mas David o dissuadiu.

“Nosso alvo é identificado agora. Nós lhe diremos depois de estabelecer o pessoal para esta operação.”

Agora que a informação foi revelada, eles queriam que Woojin esperasse um pouco. Esta pessoa estava na lista de observação do exército dos EUA, mas na superfície, ele era um empresário legítimo.

Ainda assim, essa pessoa mencionada instigou um ataque terrorista no solo americano.

Eles tinham uma causa provável o suficiente para poder capturá-lo usando o poder do exército.

Ainda assim, se eles queriam pegá-lo antes de perceber que algo estava errado, eles precisavam de um plano apropriado.

“Eu tenho uma maneira de monitorar o bastardo sem que ele perceba nada. Você só precisa me guiar para um local onde eu possa vê-lo com os meus olhos.”

Eles não tiveram que organizar uma reunião para descobrir sobre esse homem. Woojin só tinha que caminhar até este homem e tê-lo dentro de seu campo de visão, ele será capaz de anexar Ggaebi nele. Depois de alguns dias, Woojin descobriria o padrão de seus movimentos. Ele poderia encontrar o local onde ele conduzia seus negócios, correspondentemente, onde ele armazenava as informações sobre todas as suas negociações passadas.

“Não seremos capazes de descobrir mais informações fazendo do meu jeito? O que você acha?”

“…….”

A sugestão de Woojin era intrigante.

Se eles prenderam Nasser pelas palavras deste estranho Cavaleiro Esqueleto, os EUA podem receber críticas internacionais caso não haja evidências que liguem o homem ao ataque terrorista.

Woojin seria capaz de fornecer a eles informações mais detalhadas.

Woojin não tinha segundas intenções.

Se ele não pudesse descobrir as informações sobre quem havia ordenado seu assassinato de Nasser, então ele entraria em uma parede em sua perseguição. Foi por isso que ele estava prestando mais atenção a esta operação.

‘Eu não sei quem ordenou isso, mas essa pessoa deve ficar atenta.’

Por um breve momento, David pensou sobre a sugestão de Woojin. Então, ele respondeu.

“Tudo bem. Vamos implementar o plano juntos.”

A missão foi nomeada [Colocando um Sino envolta do Pescoço do Gato]. Woojin foi inserido em uma parte da missão chamada [Lamber a Sombra3].

***

Peshwar, Paquistão.

Booooong.

Um Woojin disfarçado estava viajando no banco de trás de um táxi, e estava sentado ao lado de uma Agente da Inteligência Americana chamada Rachel Park. Seu nome coreano era Tenente Park-oohnji. Eles pareciam um típico casal asiático em férias enquanto se dirigiam para um hotel.

“Por que você está tão nervoso?”

“Hoo-ooh. Esta é a primeira vez que estou em uma missão como essa.”

Rachel mantinha um posto que a colocou longe do campo de batalha. No entanto, ela havia sido inserida nesta operação desde que ela era uma Coreana-Americana. Sua aparência não chocou com Woojin, então eles poderiam agir naturalmente como um casal. Foi um bom disfarce para viajar ao redor.

No caso de uma situação inesperada, uma equipe de suporte estava seguindo atrás do táxi em disfarce.

“Basta pensar nisso como férias. Olhe o quão bom… Eu acho que não é tão bom aqui.”

Woojin havia apontado para fora da janela, ele podia ver edifícios arruinados. Havia soldados que seguravam armas ao redor de crianças nas proximidades. As palavras de Woojin pararam quando ele viu as pessoas nas ruas.

“Houve um atentado suicida aqui não muito tempo atrás.”

Ela era uma agente da inteligência, então ela estava muito bem versada nas atividades terroristas no Afeganistão e no Paquistão.

“Isso acontece muito aqui?”

“Isso acontece com bastante frequência. Mesmo um único ataque terrorista em nosso país causaria um alvoroço, mas é apenas parte da vida diária aqui.”

“Hmmm.”

Ele não podia deixar de sorrir pela vista das ruas. Ele sentiu a energia do campo de batalha. Parecia estranho. Ele poderia se iludir pensando que estava de volta a Alphen.

‘É claro, ele é composto.’

Rachel engoliu sua saliva quando viu Woojin, que estava sorrindo. Ela olhou todas as informações que eles tinham sobre Kang-woojin. O Rank de Woojin era muito alto para chamá-lo de apenas mais um Desperto4, suas ações decisivas também eram bastante incomuns.

Sua missão era guiar Woojin para o restaurante em um hotel onde Nasser Saatchi estava programado para visitar. Ela também teve outra importante missão de manter Woojin, que era conhecido por ser cabeça quente e impulsivo, sob controle.

“Vamos chegar em breve. Por favor, evite fazer qualquer coisa chamativa ou provocadora.”

“Não se preocupe com isso.”

Depois que Woojin e Rachel entraram no hotel, eles verificaram a sala indicada. Rachel abriu sua mala e começou a instalar os equipamentos de comunicação. Então, ela colocou um pequeno fone no ouvido.

Ela entrou em contato com o veículo de operações com a equipe de suporte nele. Depois que ela terminou de verificar suas comunicações, ela esperou cuidadosamente seu alvo aparecer.

Depois de um momento.

[Chi-jeek. O alvo está se aproximando do restaurante.]  

“Ele está aqui.”

“Vamos.”

Woojin e Rachel se dirigiram para o restaurante. Depois de calmamente pedir sua refeição, Rachel sussurrou em direção a Woojin.

“Ele está sentado na 3ª mesa perto da janela traseira. Ele está usando uma camisa azul-céu.”

Woojin espreitou um olhar e viu o rosto que combinava com a foto.

‘Cole nele, Ggaebi.’

[Sim.]  

Ggaebi, que estava preso à sua sombra, se moveu para a sombra de Nasser Saatchi. Depois de um momento, a comida que eles pediram chegou. Woojin usou seu garfo para levar a comida até a boca e começou a mastigar. Era um prato de frango e camarão. Os temperos estavam um pouco no lado forte, mas o gosto era de seu agrado.

“Isso é muito bom.”

Rachel perguntou de uma forma impaciente enquanto olhava para Woojin.

“Enquanto temos tempo, por favor, ative o mecanismo de vigilância.”

“Eu já fiz.”

Quando? Ela não tinha notado nada.

“Vamos sair depois de comer isso.”

“…Entendido.”

Rachel não tinha notado nada, mesmo ela estando bem na frente dele. Ela determinou que Nasser, que estava vagamente tendo sua refeição, não teria notado nada.

Eles não olharam para o alvo novamente. Woojin aproveitou a refeição como se ele estivesse realmente de férias. Isso permitiu que Rachel perdesse o nervosismo que sentia por sua primeira missão de campo.

Quando ela percebeu que sua maneira calma e agradável não era uma fachada falsa, Rachel sentiu uma estranha emoção por dentro.

“Traga os equipamentos. Eu vou esperar lá em baixo.”

“Por que não subimos juntos?”

“Não é necessário que nós dois subamos.”

“Há algumas coisas que apenas duas pessoas podem fazer juntas.”                  (Fox: ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Woojin sorriu a provocação de Rachel.

“Mesmo que você tenha que dar sua vida?”

Ela determinou que Woojin estava recusando sua oferta, então Rachel encolheu os ombros. Essa foi a rejeição mais severa que ela já havia recebido.

“Que pena.”

“Vá fazer o que você tem que fazer e volte.”

“Sim. Por favor, aguarde aqui por um momento.”

Enquanto Rachel subia ao quarto, Woojin entrou no lobby.

O hotel estava bem conservado, a rua em frente ao hotel estava limpa. As pessoas não estavam com extremo medo sobre a guerra ou os ataques terroristas.

“É muito melhor aqui comparado com Alphen.”

Aquele lugar era o inferno, onde ele tinha que se preocupar diariamente em se manter vivo.

Woojin ficou ali sem fazer nada quando órfãos sujos se juntaram ao redor dele.

Eles começaram a balbuciar palavras a ele, mas Woojin não sentiu a necessidade de beber a Droga de Linguagem para entender o que eles estavam dizendo. Ele podia dizer pela linguagem corporal que eles estavam ferozmente pedindo dinheiro.

‘As crianças sempre conseguem a extremidade mais curta da vara5, não importa a localização.’

Era muito difícil para as crianças sobreviver depois de perder seus guardiões. Woojin tirou sua carteira e deu a cada um deles dinheiro enquanto olhava para seus olhos claros.

As crianças falavam em palavras que ele não entendia. Eles agradeceram quando se afastaram dele. Woojin viu uma pequena garota no beco e ela veio correndo até ele.

“Ho-oh.”

Não havia uma única mancha de sujeira em sua alma. Ela tinha uma alma clara.

Talvez fosse porque ela era uma criança. Sua alma era mais clara e inocente do que a de Do-jiwon. Mesmo em um campo de batalha despedaçado pela guerra, almas claras ainda estavam florescendo.

Woojin estava de repente em melhores espíritos, então ele sorriu.

A menina era pequena, sua altura só atingia sua cintura. O sorriso que ela deu a Woojin foi muito bonito.

“Olá.”

A criança curvou a cabeça, ela respeitosamente estendeu suas duas mãos. Woojin riu enquanto ele abria sua carteira. Então um ruído estranho soou em seus ouvidos.

Tique-taque.

Enquanto Woojin estava prestes a franzir a testa, a bomba escondida nas roupas da criança explodiu.6


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. 90% de certeza que esse “Airfield” não é o nome do local, mas sim o “Campo Aéreo”. (Tradução)

  2. Novamente, a mesma coisa que no capítulo 83, porém dessa vez não cita o exército, apenas fala “Chief of staff”, porém dessa vez pode ter outro sentido, desde que staff pode significar equipe, então talvez ele seja o chefe da equipe local, etc. (Ainda assim decidi deixar gabinete…)

  3. Existe uma pequena chance de ter sido escrito errado aqui, estava “Lick”, que é lamber. Eu acho que ficou meio estranho, e pensei que poderia ser “Like”, que diferente de Gostei também significa Como/Igual/Similar/Eguivalente, que ficaria Como as Sombras, que seria mais coerente…

  4. Na verdade, existe uma gíria aqui, eu não tenho muito certeza se eu consegui entender completamente, mas eu acho que ela quer dizer algo como: nada extraordinário, muito comum, apenas mais um, a tradução literal é: uma corrida do moinho, mas eu acho que o certo é funcionamento do moinho ou roda do moinho? Enfim, acho que como traduzi está certo, do inglês: Woojin’s Rank was too high to call him a run of the mill Roused

  5. Gíria para o lado mais ruim. Eu poderia simplesmente traduzir como: “As crianças sempre ficam no lado mais ruim das coisas, não importa o local.” Mas estamos aqui para expandir conhecimentos também! ENG: Kids always gets the shortest end of the stick no matter the location.

  6. Fox: Junto com meu coração… aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores