SSN – Capítulo 87 – Expansão da Guilda (5)

Índice


Minchan estava muito ocupado.

Como se Woojin sentisse um pouco de pena por Minchan, ele promoveu Haemin a diretor. Então, Haemin foi encarregado de ajudar Minchan com seu trabalho.

A internet, notícias da TV e jornais estavam em um alvoroço.

O fato de que a negociação não tenha sido finalizada não foi um grande negócio, mas o acordo foi revelado ao público com antecedência sob orientação do governo. Só depois de algumas horas, Alandal negou concordar com o acordo e causou uma enorme agitação.

[Kahng-woojin já está em negociações para imigrar para os EUA?]

 
[Governo coreano rejeitado.]  

[Coréia perdeu um Desperto Rank-AA.]  

[Mestre da Guilda Hwarang: As três Grandes Guildas são o suficiente para defender a Coréia.]  

[Japão e China estão de olhos na situação. Eles precisam encontrar um novo Desperto Rank-AA.]  

Novos artigos continuavam a sair dentro de vários minutos um do outro, era quase impossível ordená-los. Minchan não respondeu a nenhum novo artigo publicado pela mídia. Ele apenas respondeu ao seu novo contato do governo.

“Não. Nosso presidente está decidido em suas intenções. Não há nada para reconsiderar.”

Eles achavam que esta era uma tática de negociação para obter termos mais favoráveis. No entanto, a intenção de Alandal era firme. Woojin nunca realizaria um contrato de defesa com o governo. A única coisa que Minchan poderia fazer era entregar sua intenção de rejeição.

Teria sido ótimo se o governo simplesmente tomasse a dica. No entanto, sempre que ele recusasse sua oferta, eles continuariam voltando com melhores ofertas.

“Ha. Isso é loucura.”

Os benefícios eram tão bons que ele queria aceitar o acordo no local. No entanto, o que ele poderia fazer quando o presidente disse que não?

Minchan estava muito ocupado, mas suas negociações com o governo não eram a causa. Os intermináveis ​​artigos sobre Alandal e os pedidos de entrevista também não foram a causa.

“Já tem mais de mil e duzentas pessoas hoje.”

“Ha. Isso continua chegando. Eu não tenho tempo para descansar.”

Este foi o número de currículos que eles receberam depois de enviar um aviso de recrutamento oficial hoje. Se Woojin lhes tivesse dado uma orientação, então isso teria sido fácil. No entanto, qualquer pessoa conseguiu aplicar, até mesmo os Despertos Rank-F.

Realisticamente, aqueles que se destacavam já foram escoltados pelas outras guildas, mesmo que fossem de baixa classificação. A maioria dos Despertos independentes eram principalmente Rank-F e Rank-E.

Os Despertos Rank-C e acima, que não estavam associados a uma guilda, não queriam se juntar a uma guilda. Portanto, não havia muitos candidatos nas classificações mais altas.

A maioria dos candidatos eram Rank-F.

Kim-haemin, que tinha sido promovido a Diretor, não podia ocultar seu espanto.

“Será uma dor fazer o cronograma das entrevistas.”

“Ainda temos que fazer isso. Quantos aplicaram à Divisão de Apoio?”

“É ainda pior. Há três mil e duzentas pessoas.”

“… mmmm.”

Minchan ficou atônito.

Woojin tinha que tomar a decisão final sobre os Despertos, então Minchan só teve que definir o cronograma e limpar um espaço para a entrevista. Esse seria o fim disso. Não seria tão fácil para a Divisão de Apoio. Ele teve que ter muito cuidado em escolher seus candidatos, então ele teve que rever completamente os candidatos a partir de seus currículos.

O trabalho real começaria agora.

“Hoo. Não é como se pudéssemos abster-nos de escolhê-los.”

Alandal tinha mais de cem funcionários, mas pensando no número de Despertos que irão ser adicionados em breve, eles ainda teriam poucos funcionários, mesmo que houvesse dez vezes mais o número de funcionários. Um único Desperto normal precisava de pelo menos dez membros do suporte.

Haemin riu mesmo estando enterrado sobre uma pilha de documentos.

***

“Ha ha. Ainda assim, você não está transbordando de energia? Vice-presidente Jung.”

“Isso é verdade, diretor Kim.”

“Ha ha ha.”

Eles deixaram a Guilda Martelo há apenas alguns meses, mas eles foram rapidamente promovidos para o cargo de vice-presidente e diretor.

Recentemente, seus antigos camaradas da Guilda Martelo os chamavam com bastante frequência. Eles disseram que mudariam de emprego se Minchan lhes desse um lugar…

Houve uma enorme diferença de tamanho em relação à Guilda Martelo, mas Alandal era muito mais prestigiada.

“Se considerarmos a capacidade de cultivo do presidente, provavelmente superaremos todos em termos de quantidade também.”

“Hoo. É claro.”

Sunggoo tinha sido Rank-F, assim como Haesol.

Antes de irem para os EUA, Sunggoo já havia se tornado Rank-B. A classificação de Haesol ainda não tinha sido medida, mas Minchan respirou mais facilmente quando viu o tigre dentes de sabre do tamanho de um carro que ela trouxe ontem.

O presidente só escolheu Despertos com grande potencial.

Este foi provavelmente o motivo pelo qual o presidente queria entrevistar todos os candidatos pessoalmente.

“Ainda assim, sinto-me um pouco preocupado com o Sr. Soonghoon.”

“Ele é bastante rápido na aceitação, então ele fará bem.”

Visto de certa forma, Soonghoon assumiria o papel mais importante. No final, os novos Despertos e a Divisão de Apoio não importaram muito. O objetivo principal era que Kang-woojin continuasse limpando as Dungeons, e Soonghoon teve que apoiá-lo.

Foi por isso que um quarto para um assistente pessoal foi feito ao lado do quarto de Kang-woojin, Woo-soonghoon ocupou esse espaço. Ele cuidou do cronograma de Woojin. Ele também cuidou das pequenas tarefas, como dirigir em torno de Woojin.

Havia vinte funcionários designados como assistentes pessoais. Isso fez Woo-soonghoon sorrir de orelha a orelha, felizmente concentrado em seu trabalho.

“Bem, vamos trabalhar duro.”

“Sim senhor. Vice presidente.”

“Huh huh huh. É o bastante, Diretor Kim.”

“Ha ha ha.”

A relação entre o vice-presidente e o diretor era amigável, então o humor dentro do escritório era bom. No entanto, os funcionários se moviam ocupadamente enquanto os e-mails continuavam chegando, eles atendiam aos telefones que tocavam silenciosamente.

***

Dungeon 5 Estrelas da 2ª saída da estação Leesoo.

Foi porque os níveis dos monstros eram muito baixos? Woojin finalmente encheu a quantidade minúscula de EXP que ele teve que preencher, tendo que matar dois terços dos monstros no campo para conseguir isso.

<Você subiu de nível!>

O nervosismo de Woojin se dissipou quando seu nível chegou a 70.

Ele aprendeu a habilidades que tinha sido selada.

<Convocar Cavaleiro da Morte>

Pode-se estabelecer um contrato de mestre e servo com a alma de um Cavaleiro da Morte (mínimo nível 70). Permite que o Cavaleiro da Morte seja convocado.

Eles têm que aceitar o papel de comandante. Eles devem ser tratados de maneira certa para ganhar lealdade e obediência.

Eles podem subir de nível através do treinamento e da caça. Existe uma diferença nas habilidades dependendo do nível do familiar.

<Habilidades Compartilhadas>

<Convocar Cavalo Fantasma – O Cavalo Fantasma irá carregar em batalha com o Cavaleiro depois de ser convocado.>

<Organizar Exército – Cada nível permite o controle de mais 10 esqueletos.>

<Tropas de Comando – Coloca os Esqueletos sob o comando do Cavaleiro, o Cavaleiro pode comandar as tropas do Convocador.>

Eles eram a força conducente por trás da razão pela qual Woojin era capaz de comandar um grande exército numerado em centenas de milhares.

A estatística de Controle do Necromante foi a principal razão pela qual se poderia controlar os mortos-vivos, que eram basicamente monstros, como subordinados.

Os Cavaleiros da Morte eram comandantes, eles podiam organizar os Esqueletos. Ele não precisava perder nenhum ponto de controle em relação a eles.

Suas tropas não seriam controladas por Woojin mais. Eles estariam sob o controle dos comandantes, os Cavaleiros da Morte. Woojin só tinha que administrar os Cavaleiros da Morte. Ele não precisava desperdiçar células cerebrais na gestão de um grande exército.

<Nv 1 Kiba>

<Nv 1 Rakto>

<Nv 1 Viere>

<Nv 1 Ramson>

<Nv 1…….>

Cinquenta e dois dos confiáveis ​​Cavaleiros da Morte de Woojin tiveram seu selo liberado, eles ocuparam seu lugar dentro da Sala de Convocação. Woojin se conectou com eles telepaticamente então, quando ele sentiu suas consciências, ele sorriu.

A única coisa que faltava eram os níveis deles, que tinham sido inicializados, mas ele não se importava. Não foi muito difícil subir de nível.

Esta guerra não estava terminando em breve e os inimigos que ele tinha que matar estavam transbordando.

Ele se sentiu como se tivesse encontrado seus amigos confiáveis ​​mais uma vez.

Nesse ponto, Woojin decidiu acabar com sua caçada pelo dia. Ele gritou para Sunggoo, que estava reunindo os monstros à distância.

“Sunggoo! Eu não me importo que todos eles queimem. Pegue todos eles.”

“Sim, hyung-nim!”

Sunggoo estava balançado sua espada de chama para atrair os monstros, mas agora ele começou a massacrar os monstros. Woojin olhou com satisfação quando as chamas explodiram de vários locais.

“Ele cresceu muito. Sunggoo.”

Enquanto Sunggoo caçava o resto dos monstros dentro da Dungeon, ele tirou a pedra selada armazenada dentro de seu inventário.

“Al Assad.”

Ele teve sorte. A alma do primeiro nível 70 que ele adquiriu na Terra era um tipo de Desperto guerreiro1.

Ele era o ingrediente exato que ele precisava para fazer um Cavaleiro da Morte.

Ele tirou o cadáver com a cabeça separada do corpo. Então ele quebrou a Pedra da Alma para chamar a alma de Al Assad.

[Aniquilar o alvo!]

 
A alma de Al Assad correu em sua direção quando viu Woojin. No entanto, isso foi em vão, desde que seu punho passou por Woojin. Como se ele não compreendesse sua situação, a alma de Assad estava tentando cada método que ele poderia pensar para prejudicar Woojin.

Woojin sorriu. Se as várias centenas de milhares de almas malvadas atuassem de maneira tão fofa quanto Assad, então quão bom seria?

“Pare com isso.”

Woojin deu um comando silencioso, que atuava como uma palavra de ativação.

A alma de Assad parou no lugar e Woojin ficou em frente a ela. A alma se debateu como se estivesse com dor. Ele só podia olhar para Woojin como se estivesse preso.

“Torne-se meu escravo.”

[Que demanda absurda!]

 
“Submeta-se a mim.”

[De jeito nenhum….]

 
“Ajoelhe-se.”

[Ooh….]

 
No entanto, ao contrário de seu espírito cheio de desafio, a alma de Assad colocou-se de joelhos na frente de Woojin.

Ele era o Campeão do Deus Tirano da Destruição, ele tinha recebido a autoridade sobre a morte como o Imortal. Ele era o Rei dos Mortos!

Os olhos de Assad rolaram em sua orbita ocular. Woojin usou a habilidade de Cavaleiro da Morte enquanto ele olhava para a alma.

Uma energia negra se juntou na mão de Woojin e se formou em espadas gêmeas.

Era a arma usada por Al Assad.

Era a arma que a alma queria.

Woojin agarrou as espadas gêmeas e elevou-a ligeiramente em direção ao ombro de Assad.

“Renda-se.”

[Eu me re… nd… o.]

 
Se ele cortasse a garganta de Assad usando a autoridade que lhe foi dada pelo deus da Destruição, sua alma deixaria de existir. Era basicamente o fim.

“Me siga.”

[E… Eu vou s… seg…uir você.]

 
Woojin empurrou as espadas gêmeas para Al Assad. A alma usou ambas suas mãos para agarrar as espadas gêmeas.

“Liberte sua raiva em meus inimigos.”

[Como meu mestre deseja…]

 
Assad agarrou suas espadas gêmeas.

Sua alma começou a girar em um redemoinho e começou a mergulhar no corpo sem vida. A cabeça decapitada voltou a se juntar. A carne começou a apodrecer à medida que ele entrou, um crânio tingido de preto apareceu em seu lugar. A fumaça negra coalesceu para formar uma armadura e um pano preto envolveu sua cabeça para formar um keffiyeh2.

As espadas gêmeas formaram-se ao redor de seu quadril. Um novo Cavaleiro da Morte nasceu.

“Você realmente parece um assassino árabe.”

[…….]

 
Ele tornou-se um subordinado ao se tornar um Cavaleiro da Morte, mas ele não confiou completamente em Woojin. Pode-se sentir que algo estava errado, pois sua lealdade era inexistente.

Ele estava sendo obediente, já que ele estava sendo pressionado pelo poder e autoridade de Woojin.

<Nv 1 Al Assad>

O 53º Cavaleiro do Imoral Kang-woojin.

Ele ainda era rebelde. Para mantê-lo como familiar, uma quantidade considerável de Controle estava sendo consumida.

<Habilidade Compartilhada – Cavalo Fantasma, Organizar Exército, Tropas de Comando.>

<Habilidade inata – Furtividade, Caminhada Fantasma, Espada da Morte, Fúria de Deus (Berserk)>

<Tropas em Comando – 0/10>

<Controle Necessário – 312 (Afetado por Confiança, Lealdade e Obediência.)>

Cada Cavaleiro da Morte era único, pois eles tinham sua própria preferência de armas que eles usavam e cada um possuía suas próprias habilidades únicas. Woojin soltou uma risada satisfeita enquanto verificava as informações de seu Cavaleiro da Morte. Esta foi a primeira vez que ele viu um Cavaleiro da Morte de tipo Assassino.

A única queixa foram os 312 pontos de Controle.

Ele teve que usar pontos de Controle equivalente a comandar 312 Guerreiros Esqueletos para manter sua convocação sobre Al Assad. Não era um número razoável.

Com o passar do tempo, isso diminuirá. No entanto, se ele quisesse usar Al Assad na batalha, Woojin tinha que abaixar os pontos de Controle para um nível gerenciável.

Pelo menos ele conhecia um método muito bom para abaixar os pontos de Controle.

“Venha aqui.”

[…….]

 
Ele se moveu de acordo com a ordem de Woojin, mas ele não respondeu a Woojin.

Bem, ele não vai agir assim por muito tempo.

Ele chamou seu cavaleiro mais fiel, o camarada com quem ele passou a maior quantidade de tempo no campo de batalha. Ele chamou seu amigo.

“Kiba.”

“Hwee-ri-ri-reek.”

Uma fumaça negra estava começando a se unir ao lado de Al Assad. Seu corpo era muito grande para chamá-lo de humano.

Ele usava uma armadura bruta com um grande machado preso nas costas. Seu capacete tinha um chifre ameaçador nele.

Depois de várias dúzias de anos no campo de batalha, a neblina carmesim ao seu redor tornou-se muito mais feroz.

“Goo-roo-roo-roo.”

Sem perceber, sua respiração vazou e foi como se um animal selvagem estivesse respirando.

“Koong!”

Quando o corpo grande atingiu o chão, Kiba viu o novo Cavaleiro da Morte em pé sendo insolente. Ele então chutou os joelhos de Al Assad.

“Hwahng!”

Seria bom se ele tivesse se curvado, mas a enorme força de Kiba separou sua perna do corpo!

“Kwah-jeek!”

A mão áspera de Kiba pressionou o topo do keffiyeh de Al Assad.

[Koo-oohk.]

 
Al Assad e seu rosto caíram como se estivessem sido conduzidos ao chão. Então sua testa e palmas tocaram o chão.

Ao mesmo tempo, Kiba dobrou um joelho e bateu um punho no chão.

“Kwahhhng.”

[Meu senhor, Imortal!]

 
Entre os orcs, ele era famoso por ser o mais bravo. Ele era o Grande Chefe da Tribo Asas cinzentas.

O senhor dos orcs Kiba, não tinha sentido o passar do tempo dentro da sala selada. Ele se reuniu com seu mestre, Imortal Kang-woojin, depois que o selo foi liberado.

Woojin soltou uma risada brilhante quando viu Kiba, árduo como sempre.

“Já faz algum tempo.”

Depois de retornar à Terra, Kang-woojin recuperou sua espada mais dura e robusta da morte.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Ele não é na verdade um guerreiro, aqui quer dizer que ele não é do tipo magico, porque se ele fosse, ele não poderia usar ele.

  2. Google> Keffiyeh IMG


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores