SSN – Capítulo 75 – Encontro (2)

Índice


Depois de ouvir a notícia, Melody ficou tão surpresa que ela foi procurar por sua deusa.

Ela se ajoelhou diante da estátua de Aria.

“Oh deusa… Aquele homem salvou outras pessoas.”

A parte inacreditável era o método que ele usou para salvar as pessoas.

“Ele… Seu corpo… Ele colocou seu corpo na frente de outras pessoas…”

Mesmo quando ela disse isso, ela não podia acreditar em suas palavras.

“Talvez seja outra pessoa… Sim. Não pode ser ele…”

A cabeça de Melody estava desorientada com a confusão. Ele parecia exatamente com o Imortal em suas memórias, mas ele fez algo que ela nunca teria imaginado ele fazendo. Ela estava confusa quanto à questão de saber se ele era ou não a mesma pessoa.

Sua ansiedade se sobrepôs com mais ansiedade e sentiu uma enorme quantidade de estresse.

“Ele é outra pessoa. Outra pessoa…”

Ela desejou que esse fosse o caso.

Melody orou para sua deusa, mas não havia resposta vindo.

***

Minchan usava um terno limpo, mas sua expressão parecia sombria. Ele estava à espera do carro da Guilda Titãs. Ele tinha saído antes do tempo marcado.

“Diretor Jung.”

“Ah, vice-presidente sênior Jung.”

Jung-chansung saiu do hotel que estava do outro lado da rua. Depois, Baek-jungdo apareceu e ele cumprimentou Minchan.

“Ainda não há notícias sobre Woojin?”

“Haha. Ele provavelmente nos contatará em breve.”

“O que poderia dar errado? Ele não é o melhor Desperto da Coréia? Hahaha.”

“Haha…”

Minchan soltou uma risada fraca. Essas pessoas não conheciam a verdadeira natureza de Woojin. Seu presidente voltou vivo depois de ser enviado para um planeta chamado Alphen. Ele era uma pessoa que avançaria em um míssil, então por que ele se preocuparia com Woojin, Minchan estava preocupado com os desentendimentos desnecessários que poderiam acontecer.

‘Ele pode até pensar que os EUA realizaram um ataque contra ele.’

O ataque com mísseis aconteceu aqui. Esta cidade não era outra senão Nova York. Woojin foi atingido com um pequeno míssil capaz de destruir um prédio. Minchan tinha certeza de que isso causaria alguns mal-entendidos.

O Departamento de Defesa dos EUA não era como um espantalho que não faria nada enquanto um míssil é lançado em uma cidade como Nova York.

“Por favor, não deixe que haja mal-entendidos.”

Minchan rezou para que os EUA não fossem o alvo de Woojin. Se isso fosse verdade, eles basicamente se arrastaram para o meio do território inimigo.

“Eu provavelmente estou errado.”

Quando o mundo se tornou caótico, os ataques terroristas continuaram ocorrendo com frequência. Além disso, as habilidades dos Despertos eram muito fantásticas e havia muitos ataques terroristas realizados por eles. Os Despertos possuíam a capacidade de acessar a sub-dimensão, então eles poderiam até carregar um míssil lá.

“Espero que o presidente também pense desse jeito.”

Se ele considerasse o comportamento passado de Woojin, não seria estranho ver ele atacando o Pentágono sem aviso prévio.

“Então, onde ele está…”

Ele estava muito preocupado. Parecia que ele estava prestes a ter um colapso nervoso. Se ele deixasse uma criança sem vigilância perto de um rio, ele não ficaria tão nervoso quanto isso. Parecia que ele tinha dado um botão capaz de lançar uma arma nuclear depois de confundi-lo com um brinquedo infantil.

“Isso provavelmente será entediante. Vamos juntos.”

Baek-jungdo, Minchan e Chansung entraram no mesmo carro. Eles se dirigiram à sede da Guilda Titãs para a assembleia marcada.

As cartas de convite foram enviadas a todas as guildas do mundo e somente aqueles com as cartas de convite podem participar da assembleia. Os repórteres já estavam reunidos ao redor da entrada, era como se eles estivessem participando de uma cerimônia de premiação. Eles se sentiram como celebridades.

O repórter e seu cinegrafista perseguiram seu grupo quando eles perceberam que eles eram coreanos. O repórter entrou em seus caminhos.

“Posso entrevistá-lo?”

“O quê?”

“Sr. Kahng-woojin parou um ataque terrorista devastador que poderia ter matado muitas pessoas inocentes, eu sei que você está na mesma guilda que ele…”

“Sim. Sim.”

O repórter estava falando muito rápido em inglês, mas Minchan seguiu a essência da conversa enquanto ele pegava as palavras que ele conhecia em seus intervalos.

“Surpreendentemente, parece que ele ainda está vivo. Você sabe onde ele está? Estou especulando, mas acho que ele poderia ter sido sequestrado pelos terroristas. Como companheiro de guilda, quais são seus pensamentos?”

“Isso é…”

Sequestro? Ele não pensou que isso era possível.

Minchan decidiu dar uma resposta vaga.

“Talvez ele esteja assistindo esta notícia. Você tem algumas palavras que gostaria de transmitir ao Sr. Kahng-woojin?”

Minchan olhou para a câmera enquanto falava com sinceridade.

“Presidente. Eu confio no presidente desde o início! Onde você está presidente? Por favor, volte para mim.”

“Eu estava errado. Pensei que o presidente faria uma grande bagunça novamente. Foi meu mal-entendido. Por favor, volte com segurança.”

“O governo dos EUA vai pegar os terroristas. Por favor, apenas volte para nós presidente. Eu imploro a você. Antes que o incidente se torne muito maior…”

“Você pode causar uma guerra tentando pegá-lo sozinho. Por favor, volte.”

Minchan sinceramente desejou isso.

O repórter não entendeu as palavras de Minchan, já que ele estava dando a mensagem para Woojin em coreano. Uma das pessoas da equipe do repórter se aproximou dele para entregar um papel com as palavras traduzidas.

“Sim. Isso é bastante surpreendente. Parece que este membro da guilda acredita que o Sr. Kahng-woojin está perseguindo o terrorista…”

Uh? Isso era apenas especulação…

Minchan deixou ir o sentimento desconfortável, então passou pela entrada sendo guardada por uma linha de guardas.

A grande sala de conferências era como a câmara do parlamento. Era como um teatro de ópera.

Minchan ficou surpreso pela Guilda Titãs possuir um espaço grande como esse dentro de seu escritório. Ele apenas reafirmou o fato de que eles eram a guilda número um nos EUA, então algo desse tipo provavelmente foi equivalente a isso.

Desde que os assentos foram designados de antemão, o assento de Minchan estava longe de Baek-jongdo e Jung-chansung da Guilda KH. O assento vazio ao lado dele tinha um cartão de nome para Kahng-woojin. Quando ele viu, um sentimento pesado pressionou o coração de Minchan.

Rapidamente, o mestre da Guilda Titãs, Deacon, apareceu no topo do palco.

“Quero agradecê-los do fundo do meu coração por participar desta assembleia.”

Deacon deu uma breve saudação, depois olhou em volta para os rostos presentes.

Havia pessoas das Guildas chinesas, europeias e japonesas. Essas guildas sempre estavam em competição pelo direito de serem chamadas de melhores do mundo. Mesmo a Rússia enviou duas Guildas para a reunião desta vez.

O Guilda Titãs enviou quatro convites para a Coréia.

Eles enviaram para as três grandes guildas e Alandal.

Martelo, KH e Alandal estavam presentes, mas a Guilda Hwarang estava ausente. Além disso, o mestre da Guilda Alandal estava faltando.

Deacon prestou atenção especial à guilda Alandal, desde que Melody falou sobre eles até que seus ouvidos estivessem prestes a cair.

“Esta assembleia tratará de uma questão muito grande para as guildas lidarem sozinhas. Vamos transmitir esse evento para pedir ajuda de todos os Despertos na Terra.”

A assembleia seria mostrada ao público em algumas horas. Não era uma transmissão ao vivo, mas inúmeras câmeras foram colocadas dentro da sala de conferências para filmar a assembleia.

Deacon deu uma breve saudação e obrigado às guildas de cada país. Então, mudou de assunto para entregar a mensagem sobre a ameaça representada pelas Dungeons e monstros. Seu discurso aumentou a tensão na sala.

“A notícia que tenho é sobre a origem das Dungeons, que é um mistério para a humanidade.”

A atenção de todos imediatamente foi focada nele.

“Nós conseguimos descobrir que as Dungeons estão atuando como um Portão Dimensional. Elas estão atualmente agindo como uma ponte entre a Terra e um planeta chamado Alphen. A diferença horária entre aqui e lá é quatro vezes.”

Deacon respirou fundo enquanto olhava para as pessoas ao redor. Mais de cem pessoas estavam focadas nele. Além disso, as câmeras, que permitirão que muito mais pessoas o vejam, estavam nele também.

“Os monstros do planeta Alphen estão usando a ponte chamada Dungeon para invadir a terra. A humanidade tem que evitar que isso aconteça.”

Alguém gritou com descontentamento em sua voz.

“Isso significa que você quer destruir as Dungeons?”

Era um homem da Guilda Daken, que havia crescido dos negócios com Dungeons.

“Mesmo se destruirmos a ponte, eles colocam uma nova. É uma tarefa impossível. Convidei todos vocês para propor um único pedido.”

Ele fez uma pausa antes de continuar a falar.

“A humanidade tem que atravessar a ponte primeiro, temos que acabar com os monstros.”

Ataque preventivo.

“Em vez de lutar na terra, vamos levar a luta até eles.”

Era uma ideia bastante típica de um americano.

Se a guerra acontecesse em Alphen, eles certamente evitariam os danos causados ​​pelas Ruptura de Dungeons na Terra.

“Você continua dizendo que os monstros estão vindo de um planeta chamado Alphen. Isso é credível?”

“É claro. Nós temos uma testemunha viva, que pode confirmar o fato.”

Quando a porta da sala de conferências foi aberta, os Cavaleiros Sagrados entraram. Todos viraram as costas para o palco para olhar para a porta.

“Eu gostaria de apresentar a Donzela Sagrada da igreja Aria. Ela veio do planeta Alphen para pedir ajuda da Terra.”

Todos os Despertos sabiam quem ela era. No entanto, houve uma diferença em vê-la em pessoa do que em vídeo.

Mais Cavaleiros Sagrados caminharam atrás de Melody.

Ela usava um hábito de freira simples que era de um estilo ligeiramente diferente do que as da terra. Ainda assim, as roupas simples não podiam esconder sua elegância e beleza.

Ela caminhou lentamente pelo corredor central da sala de conferências em direção ao palco. Hamilton seguiu atrás dela.

“Eu sou a Donzela Sagrada da igreja Aria. Meu nome é Melody.”

As pessoas que estavam dentro da sala de conferência ficaram inquietas novamente quando ouviram sua linda voz.

No final Melody não dormiu ontem à noite, mas ainda era linda e transbordava de vida. Se eles aceitassem seu discurso, ela poderia salvar seus aliados sofrendo em Alphen.

Ela colocou sua vida em linha para vir aqui por esse único propósito.

“Estou pedindo sinceramente sua ajuda para garantir a segurança e a paz da Terra. Por favor, ajudem-me a liberar Alphen.”

Ao contrário de suas palavras, sua atitude era digna e sua expressão era altiva. Ela tinha a proteção da deusa, então um ar desconhecido de dignidade escorria de todo seu corpo.

“Por favor, nos dê algumas provas. Você disse que você é uma Donzela Sagrada do Planeta Alphen, mas você é apenas um mero Desperto neste planeta.”

Ainda era o homem da Guilda Daken do Japão. Parecia que ele não acolheu a mudança de eventos. Era compreensível, já que o Japão conta com o maior número de estações de metrô.

Houve muitas vítimas, mas também foi uma nova oportunidade de negócio. Os Negócios de Dungeons foi mais ativo no Japão. O Japão liderava o mundo nesses negócios.

Melody deu um passo à frente no palco.

Um mero Desperto?

Ela era do nono Círculo. Se ela converter o termo no Rank da Terra, ela era um Clérigo Rank-SS.

Melody abriu ambos seus braços amplamente. A luz brilhava de seu corpo e encheu a sala de conferências. A luz santa e quente varreu toda a sala de conferências e deu um buff[1] a todas as pessoas presentes.

Os Despertos sentiram claramente a mudança e até mesmo o corpo das pessoas normais estavam cheios de vitalidade.

“Isso não é prova suficiente?”

Ela era altiva e digna. Essas palavras a personificaram. A pessoa da Guilda Daken soltou um gemido, mas ele não deveria ser dissuadido. Ele continuou a achar falhas com suas palavras.

“Você terá que limpar minhas dúvidas. Monstros rastejam para fora das Dungeons. No entanto, um ser humano só pode voltar quando eles limpam a Dungeon.”

O Fragmento Dimensional denominado Pedra de Retorno foi uma chave usada para alcançar a Terra. No entanto, as Pedras de Retorno não eram os únicos Fragmentos Dimensionais existentes. Havia chaves que permitiam que alguém se dirigisse para Alphen.

Ela formou os Cavaleiros Sagrados para procurar por isso.

“O caminho será aberto por mim e pelos Cavaleiros Sagrados. Para a segurança da terra, todos vocês terão que ir em direção a Alphen. Se você hesitar, a Terra será transformada em uma terra desolada como Alphen. Isso acontecerá em breve. Esta é uma guerra para impedir a destruição da Terra.”

O coração de algumas pessoas se aqueceu às palavras da Donzela Sagrada. Alguns começaram a bater em suas calculadoras. Nem todos se uniram à guerra por um senso de dever. Essas pessoas se moviam apenas por dinheiro.

Ela não se importava com os motivos deles.

Melody sentiu-se aliviada quando olhou para essas pessoas. As palavras da sua deusa estavam corretas.

Havia salvadores aqui na Terra. Essas pessoas voltariam a recuperar a liberdade do planeta Alphen.

Quando a porta da sala de conferências se abriu, um som estridente vazou de fora. Entre a porta aberta, um homem asiático com um agasalho moletom preto estava ali parado. Um canto de sua boca se ergueu em um sorriso e ele tinha uma expressão maliciosa em seu rosto.

“Pare de espalhar suas merdas.”[2]

Ele caminhou lentamente para dentro da sala de conferências. Ele seguiu o caminho do centro para caminhar diretamente ao palco.

Ele era lento e muito lânguido.

Todos dentro da sala concentraram seus olhares no homem.

Alguns ficaram felizes em vê-lo. Alguns mostraram curiosidade e até mesmo alguns olhares incomodados em direção ao agasalho moletom usado por Kahng-woojin.

Melody estava no topo do palco.

Ela estava tremendo como uma folha.

Piorou a cada passo que Woojin dava.

Melody sentia que seu coração estava despencando a cada passo.

‘É ele.’

Parecia que ela estava ficando louca.

Ele estava realmente na terra…

Woojin parou em frente ao palco. Ele olhou para o rosto de Melody. Ela parecia estar em estado de pânico.

“Isso não é muito estranho?”

“…”

Ela não podia responder porque tinha muito medo. Quantas pessoas foram mortas na frente desse rosto sorridente?

Se ele fosse aliado de alguém, essa pessoa sentiria ansiedade. Se ele fosse seu inimigo, esse homem era uma calamidade.

“Eu nunca teria pensado que teria a oportunidade de lhe encontrar.”[3]

“… !”

A Donzela Sagrada muito surpresa saiu do palco. A mulher altiva se moveu sem qualquer graça. Ela desceu do palco para ficar na frente de Woojin.

Então.

“!”

Melody começou a se abaixar lentamente para o chão.

“O rei, que governa o exército dos mortos-vivos…”

A linguagem de Alphen saiu dos lábios de Melody. Um de seus joelhos tocou o chão.

“O Campeão do Deus Tirânico da Destruição…”[4]

Então o outro joelho tocou o chão e ela se ajoelhou no chão.

“Monarca de Alandal….”[5]

Ela começou a curvar sua cintura para a frente.

Suas duas mãos trêmulas agarraram os tênis de Woojin.

“O Eterno… Imortal…”[6]

Seus lábios tocaram os sapatos de Woojin por um breve momento antes que se afastassem.

“Essa humilde serva de Aria…”

Melody recuou para trás enquanto caminhava de joelhos. Então, ela se abaixou para a frente como se estivesse dando um kowtow.[7]

“… dá suas saudações a você.”

Woojin soltou um sorriso brilhante quando ele olhou para ela.

“Faz algum tempo. Certo?”

Este foi o primeiro encontro entre ele e sua amiga, que havia vindo todo o caminho de Alphen até a Terra.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Buff, eu não tive a oportunidade ainda mas queria traduzir simplesmente como aumento ou algo parecido, mas nessa sentença não ficava legal colocar aumento, então resolvi deixar buff mesmo… Buff’s são aqueles efeitos positivos de status, por exemplo: Buff de força = Aumento de força.
  2. Ok… acho que fui muito inspirado com a essência de woojin aqui, o certo seria: Pare de jorrar/espalhar/dizer suas besteiras (Stop spouting bullshit). Mas convenhamos que fico melhor. kkkkk
  3. Estou confuso aqui, acho que o certo seria que ela não esperava encontrar com ele na terra… Isso se foi ela que falou, se for o Woojin, então acho que seria algo como: Eu nunca pensaria que chegaria a ocasião que eu teria que olhar para cima em você.
    No inglês: I would have never thought that I would have the occasion to look up at you.
  4. God of Destruction Thrash’s Champion…. Estou começando a pensar cada vez mais que Thrash é um nome… Aliás, o Campeão nessa parte é algo como escolhido, eu acho que poderia ter colocado até herói ou defensor.
  5. Alandal’s Monarch: Pode ser Monarca, Rei ou Soberano.
  6. The Undying Immortal: Undying basicamente já significa imortal, eu gostaria de usar imorrível, mas acho que essa palavra não existe…
  7. Kowtow é aquela posição de referência respeitosa, eles tratam isso com muita importância, alguns preferem morrer do que fazer isso… (Não encontrei palavras para explicar melhor, sintam-se livres para pesquisar.)

Contribua com a Novel Mania!