SSN – Capítulo 74 – Encontro


Woojin o perseguiu por um longo tempo.

Ele já estava muito longe do hotel. Woojin estava caminhando lentamente por uma rua no fundo do centro da cidade.

O bastardo começou a tomar uma rota sinuosa. Ele deve ter percebido que Woojin o seguia.

“Eu fui descoberto.”

Woojin não tinha mais nada a ganhar seguindo-o. O homem não pareceu burro o suficiente para ir direto para sua base principal quando soube que Woojin estava o seguindo.

Woojin agonizou sobre a decisão.

Ele já tinha Ggaebi preso sobre ele.

Ele deveria deixar o bastardo ir, então Ggaebi poderia reunir informações?

Não era como se Ggaebi fosse indetectável quando se escondeu nas sombras. Despertos com grandes sentidos perceberiam que algo estava errado.

Na verdade, atos como a vigilância, perseguição e espionagem não eram seu forte.

Além disso, ele estava relutante em raptar, aprisionar e ameaçar alguém…

“Eu vou me preocupar com isso depois de pegá-lo.”

Woojin caminhou rapidamente para fechar a distância com o bastardo. Quando ele virou a esquina para o beco, Woojin viu um cara segurando uma grande capa de guitarra.

“É aquele bastardo.”

Quando Woojin começou a se aproximar gradualmente, o bastardo se virou para olhar para ele.

Ambos pararam de andar e seus olhos se encontraram.

<Nv 71 Al Assad>

O bastardo começou a correr e Woojin o seguiu.

“7º Círculo?”

Esta foi a primeira vez que ele viu um Desperto que tinha passado do nível 70.

Isso significava que seu oponente era um Desperto Rank-AA. Havia muitos Despertos na última etapa do nível 60. Teria sido estranho se nenhum Desperto no nível 70 apareceria se você procura-se ao redor do mundo.

No futuro, mais Despertos atravessariam a parede do 6ª Círculo e entrariam no 7º Círculo.

Isso foi no futuro. Ele estava atualmente perseguindo um Desperto que era indiscutivelmente um dos melhores classificados da Terra.

“Um bastardo como esse está me fazendo de alvo?”

A curiosidade de Woojin cresceu, pois ele queria saber quem estava puxando as cordas por trás desse homem. Talvez ele tenha que se tornar inimigo com um dos grandes poderes da Terra.

Woojin aumentou a velocidade, mas o bastardo foi bastante rápido. Não foi fácil fechar a distância.

“Parece que ele está propositalmente me conduzindo?”

Sua velocidade foi tão rápida que Woojin não conseguiu alcançá-lo.

Havia sempre uma distância fixa entre eles. Na verdade, o bastardo não estava com pressa. Woojin adivinhou que ele era uma um Desperto de habilidade física do 7º Círculo. Além disso, ele parecia estar bem treinado. Lee-hyunhwee não podia segurar uma vela para esse cara.

“Isto é divertido.”

Woojin era um Necromante, mas também era um Guerreiro. Ele usou sua Habilidade de Arrancada [1] e sua velocidade aumentou em várias magnitudes.

“Eu peguei… ele?”

Woojin estava prestes a pegar a capa da guitarra, mas parecia que o bastardo também tinha uma habilidade semelhante à que ele usava. Ele de repente acelerou e ele criou uma certa distância entre ele e Woojin mais uma vez.

“Esse bastardo atrevido…”

Havia alguém na terra que tinha capturado os olhos de Woojin assim? Woojin foi provavelmente a pessoa mais forte que aquele cara conheceu na Terra.

Depois de fugir por algum tempo, o bastardo parou na frente de uma estação de metrô.

O bastardo balançou o dedo enquanto olhava para Woojin.

“Huh.”

Havia apenas uma estrada de 2 pistas entre eles, mas este bastardo estava provocando-o. Quando Woojin viu isso, um pensamento passou por sua mente. Nos últimos dias…. Não. Nos últimos 10 anos, ele nunca viu alguém ser tão ousado e provocar ele.

O bastardo sorriu.

O bastardo pensa que ele é Bruce Lee?

Depois de sorrir, ele imediatamente entrou na Dungeon. Woojin estalou a língua com receio enquanto observava o homem.

“Isso é bastante novo. É fofo.”

Ele não se preocupou com quem estava puxando a corda por trás do bastardo. Ele estava indo matar aquele filho da puta.

A barreira se formou 30 segundos depois que o homem entrou na Dungeon.

Woojin passou pela entrada da Dungeon.

***

Al Assad.

Ele nasceu no Afeganistão e seu pai o vendeu aos militantes aos 10 anos.

No momento em que seus olhos testemunharam que seu pai estava feliz porque ele pegou uma quantidade insignificante de dinheiro por vendê-lo, Assad decidiu se tornar um monstro.

Ele era muito bom em usar uma faca e uma arma. As crianças de sua idade foram usadas como isca para levar balas, mas Assad cresceu para ser um militante fantástico.

O mundo em que ele morava estava constantemente em guerra.

A Ruptura de Dungeon aconteceu quando ele tinha vinte anos e o mundo ficou caótico. A guerra estava presente antes da Ruptura de Dungeon e ainda continuou depois.

A única coisa que mudou foi seu status como Desperto. Ele não era mais usado como um soldado de baixo nível na guerra.

Ele apanhou os olhos dos líderes do grupo militante. Em vez de ser enviado a uma guerra regional contra as forças do governo, ele recebeu tarefas mais sofisticadas.

Ele recebeu alvos para assassinar e realizou atos terroristas. Ele foi bem sucedido em todas as suas tarefas, então ele gradualmente fez um nome para si mesmo. Ele conseguiu se tornar um membro-chave do núcleo principal. Nesse ponto, ele percebeu que ele não estava fazendo seu trabalho por sua fé. Ele percebeu que estava fazendo isso pelo dinheiro, mas não importava.

Ele não começou o que estava fazendo por causa de sua crença em seu deus.

Suas ações permitiram que ele punisse os outros e, além disso, ele conseguiu ganhar dinheiro.

O dinheiro é o que mudou o mundo.

Ele nunca matou nenhum monstro antes.

Ele apenas caçava humanos.

Hoje, ele pegou um Necromante, que foi relatado como sendo um Rank-AA.

Seu Rank não era importante.

Ele havia assassinado inúmeros Despertos e ele estava bem familiarizado com seus Ranks. Ele sabia melhor do que ninguém que um alto Rank não correspondia com o poder de combate real da pessoa. Ele simplesmente teve que se aproximar silenciosamente dos magos e cortar sua garganta. Mesmo que um fosse um Rank-A, ele morreria imediatamente.

Isso foi muito fácil.

Quando ele entrou na Dungeon, ele moveu seu corpo na escuridão para se esconder. Sua habilidade permitiu-lhe assimilar-se à escuridão. Sua especialidade estava em se esgueirar em seus inimigos, matando eles antes que eles percebessem que ele estava lá.

“Ei. Ei. Saia daí. Você está tentando partir um pão [2] comigo dentro da Dungeon?”

Ele está falando coreano?

De acordo com a informação sobre o alvo, o bastardo era coreano.

“Eu acho que você não pretende sair.”

O som de seus passos ficou distante.

Parecia que a sorte do cara era boa. Seus passos ficaram longe de Assad, que estava escondido ao lado da parede. Ele se moveu mais fundo na estação de metrô usando a escada.

“Bastardo estúpido.”

Parecia que ele não tinha nenhuma magia associada aos sentidos. Agora ele tinha certeza de que essa pessoa era um Necromante. O bastardo entrou descuidadamente na Dungeon depois dele.

O alvo tinha mordido a isca com sucesso. Agora ele só precisava segui-lo e sua caçada começaria.

Al Assad assimilou-se na escuridão enquanto se dirigia para a Dungeon.

“Quão longe ele foi?”

Isso foi estranho. Seu alvo perseguiu-o até a Dungeon. Assad havia atraído ele para ela. No entanto, este bastardo agiu como se estivesse esquecido da existência de Assad. Ou talvez o homem tivesse muita confiança em sua própria habilidade. Ele desceu lentamente para a Dungeon.

Al Assad caminhava cuidadosamente para frente e então parou.

“Não há cadáveres aqui.”

Havia muitas manchas de sangue ao redor, mas não havia cadáveres. Uma sensação de perigo estranha estimulou seus sentidos.

“Hwahhhk.”

Uma luz acendeu no interior da Dungeon.

“Ah. Você me deu tempo para recarregar minhas almas. Obrigado.”

O alvo de Assad apareceu na frente dele, mas o alvo não ficou nervoso.

“Agora, mostre-me suas habilidades. Vamos ver se são uteis.”

Depois que seu alvo disse algumas palavras que Assad não entendeu, os soldados esqueletos que se alinharam atrás dele, correram adiante.

“Um, dois… “

Era inútil contá-los. Houve o suficiente para entupir a Dungeon. Assad desembainhou sua arma especializada, uma espada de duas mãos, enquanto avançava para frente.

“Ho-oh. Você até que é bom.”

Assad estava em uma desvantagem numérica, mas a qualidade dos esqueletos era baixa. Ele metodicamente os cortou, mas não foi uma tarefa fácil. Cada uma de suas habilidades especializadas para a espada longa de duas mãos foi colocada em exibição na frente de seu inimigo. A informação sobre ele estava sendo exposta ao inimigo.

“Você é um tipo de assassino e você é bastante proficiente em usar uma espada de duas mãos. Luta de um contra um encaixaria melhor em você do que lutar contra um grupo.”

As palavras coreanas de seu alvo continuaram irritando seus nervos por algum tempo. Parecia que ele estava sendo avaliado… O bastardo nem levantou um único dedo enquanto observava a distância.

“Hook-ook, hook.”

Al Assad deixou sua habilidade escondida explodir adiante. Ele começou a respirar pesadamente, seu movimento já não pôde ser comparado com o que era antes. Toda vez que ele balançava a espada de duas mãos, um grande grupo de esqueletos caiu.

“Ho-oh. Você também é um Berserker? Você é tanto guerreiro e assassino? Você é uma classe dupla?”

Ele saltou em direção a seu inimigo provocado.

Seu movimento final foi chamado Ira do Deus. Sua raiva para o mundo derramou sem reserva e ajudou a aumentar a força do movimento. Quando sua espada longa de duas mãos estava prestes a golpear o pescoço do necromante, um cajado de aço estava de repente no caminho da espada.

“Você será útil. Bastante útil.”

O Necromante balançou sua equipe de aço em sua direção.

“Hoo-ooh, puhk.”

Ele ficou momentaneamente confuso com a força inesperada do impacto. A inteligência não disse que ele era um Necromante?

O pé de seu alvo chutou seu peito. Ele não podia fazer nada contra a força de seu alvo, então Assad agarrou o pé dele. Ele tentou levantá-lo.

“Vamos ver o que acontecerá quando eu chegar ao nível 70.”

De repente, a arma se transformou em um machado e caiu no pescoço de Assad.

“Kwah-jeek.”

Como se estivesse cortando madeira, Woojin separou a cabeça daquele cara de seu corpo. Antes que a alma do bastardo pudesse escapar, ele comprou uma Pedra de Selamento de Alma e ele colocou a alma dentro.

O bastardo era mal no 7º Círculo. No entanto, essa foi a primeira alma do 7º Círculo que ele obteve na Terra.

Não tinha sentido torturar o bastardo para descobrir quem estava puxando suas cordas. Quando Woojin atingir o nível 70, ele fará com que esse bastardo seja um familiar e naturalmente descobrirá tudo o que ele sabia.

Woojin colocou o cadáver do bastardo e sua cabeça decapitada dentro de seu inventário. Então ele reuniu os Esqueletos sobreviventes em seu redor.

“Por que ele teve que entrar em uma Dungeon de alto nível sem motivo?”

Ele não conseguiu localizar a pedra de retorno. Como ele havia previsto, um portal vermelho se formou quando ele voltou para a entrada.

“Vou chegar atrasado?”

Eles não disseram que a assembleia era na hora do almoço?

Woojin rapidamente começou a caçar.

***

Quando Woojin saiu da Dungeon, ele sentiu o olhar de alguém sobre ele. Alguém estava monitorando Woojin de longe.

“Ggaebi, Siga-me.”

[Eu obedece à vontade do mestre.]

Depois de confirmar que Ggaebi tinha sido absorvido de volta à sua sombra, ele começou a andar. Parecia que as pessoas que o atacaram, estavam a cargo dessa Dungeon. Não havia ninguém protegendo a Dungeon. Woojin memorizou o nome da Dungeon, então ele começou a andar.

“Ha. Onde diabos eu estou?”

Ele tinha perseguido o homem de forma insensata ontem à noite, então ele não tinha ideia de onde ele estava. Seria bom se ele tivesse o telefone, mas ele o deixou no hotel.

“Talvez a loja vende Inglês?”

Woojin verificou sua Loja de Pontos apenas no caso, ele examinou os remédios de linguagem. Havia remédios que lhe permitiram aprender línguas de Alphen… A loja tinha inglês!

Não era apenas inglês. A loja tinha todas as línguas faladas na Terra.

Custavam 200 Pontos. Woojin comprou imediatamente, então ele bebeu. Era semelhante a aprender uma nova habilidade através de um livro de habilidades. Woojin aprendeu a língua em um instante. Se era uma habilidade ou um novo conhecimento, ela formou uma raiz dentro de sua cabeça e foi bastante milagroso para Woojin.

“Ha.”

Seus ouvidos começaram a captar as conversas em seus arredores.

Ele pediu direção às pessoas na rua, então ele se dirigiu para a sede da guilda Titãs para a assembleia marcada.

“Não demorará muito se eu pegar um táxi, mas não tenho dinheiro para pagar a viagem.”

Se aqui fosse Alphen, ele apenas iria roubá-lo…

“Bem, eu disse que não causaria nenhum acidente.”

… Ele apenas começou a andar.

A assembleia começaria ao meio dia, então ele não estaria atrasado.

E então se ele estivesse atrasado?

Jung-minchan tinha vindo à assembleia com ele, então ele cuidaria disso. Woojin só teria que se encontrar com a Donzela Sagrada.

Enquanto Woojin estava caminhando pelas ruas, ele viu as notícias serem exibidas em uma tela grande montada em cima de um prédio.

“É sobre o que aconteceu ontem.”

Parecia que alguém havia filmado a explosão do míssil de ontem com um telefone. A cena do míssil explodindo e a grande cratera na estrada estava sendo mostrada.

“Ataque terrorista. É uma repetição do pesadelo de onze de setembro? O inimigo da humanidade não são monstros, mas terroristas?”

Woojin leu as legendas na notícia silenciosa. A tela mudou, em seguida, um locutor e um homem asiático foi mostrado.

“Uh? Minchan?”

O familiar asiático era Jung-minchan. Ele estava esfregando o rosto como se ele fosse um cachorro constipado. Quando Woojin virou a cabeça ligeiramente, viu que a mesma notícia era exibida dentro da loja de conveniência localizada do outro lado da rua.

Ddal-lahng.

Quando Woojin entrou na loja de conveniência, o empregado atrás do balcão olhou para Woojin. Depois de confirmar que um homem asiático em um agasalho moletom entrou na loja, o olhar do empregado voltou para a TV.

[Ele teria explodido dentro do hotel. Durante uma situação tão crucial, o homem coreano, o Sr. Kanhg-woojin jogou seu corpo para bloquear o ataque. Atualmente, o paradeiro do Sr. Kahng-Woojin ainda é desconhecido…]

Depois das palavras do locutor, Jung-minchan interrompeu.

[Presidente. Eu confiei no presidente desde o início! Onde você está presidente? Por favor, volte para mim.]

(Fox: HAHAHAHA, nós sabemos que você confiou sim… kkkk)

“Hã. Esse patife. Se alguém o visse assim, pensaria que ele estava tentando encontrar uma criança perdida.”

Ainda assim, o coração de Woojin se esquentou um pouco quando viu alguém preocupado com ele nessa extensão.

Não se preocupe Minchan. Eu posso falar inglês agora.

[O governo dos EUA vai pegar os terroristas. Por favor, apenas volte para nós presidente. Eu imploro a você. Antes que o incidente se torne muito maior…]

(Fox: Hahahaha, parece que ele estava preocupado era com os problemas.)

“Eu já o peguei, seu babaca…”

Woojin sorriu quando o relatório de uma pessoa desaparecida foi mostrado em cima da tela. Então a notícia mostrou a filmagem onde ele avançava até o míssil. O míssil estava desviando para cima quanto explodiu e ele se viu cair no chão. A notícia estava mostrando a filmagem em um loop.

Os olhos do funcionário da loja se viraram e ele alternou em olhar para Woojin e para a TV.


Tradutor: Fox | Editor: BravoEd


Notas:

  1. Dash Skill
  2. Break bread, Basicamente fazer amizade…
Contribua com a Novel Mania!