SSN – Capítulo 60 – O significado de Família (3)


Aquele era o quarto dia que ela guardava a casa sem o seu mestre.Bibi soltou um suspiro.

“UH-whew”

A pequena humana continuava a perturbando para brincar. O seu mestre deixou um cachorro, e não apareceu em casa por dois dias.

A pequena humana chorou que o cachorro já era muito grande. Ainda mais, ela continuava a ponteira laser e a vara de pesca na direção dela.

Mesmo assim, o meio do dia era o tempo livre dela, já que a pequena humana estava no jardim da infância. A grande mãe, que geriu o mestre dela, saiu hoje, então ela não precisava continuar fingindo.

Ela ainda parecia um gato, mas ela não precisava agir como um gato. Bibi abriu o refrigerador, então ela tirou um salmão.

Desde que ela se materializou naquele modelo de corpo, o seu apetite e comportamento seguiram um caminho estranho.

Ela estava abrindo a embalagem que cobria o salmão quando aquele bastardo se aproximou dela.

“Grrr. Kuhng kunhg.”

“Eh-whew. Saia de perto de mim-ahong.”

Bibi afastou o cachorro irritante.

Ele era um pé no saco deixado pelo mestre dela.

Ele era somente um cachorro, mas o bastardo era maior que ela. Parecia que a pequena humana queria um cachorro pequeno.

“Ooh-roo-roong, kuhng.”

“Cai fora, Noorungah-ahong.”

O cachorro foi nomeado Noorungi já que o mestre dela não pensava muito sobre nomes. O cachorro continuou a rosnar enquanto olhava para Bibi.

Ela tinha um corpo pequeno, e tinha uma comida tentadora na boca. Parecia que ele a via como uma fracote, e tentaria tirar o peixe a força dela.

Bibi bufou.

“Você não consegue subir aqui-ahong.”

Quando ela viu Noorungi continuar a rosnar, Bibi soltou um suspiro. Ela tinha sido reduzida para ser tratada como um alvo fácil por um cachorro. Como aquilo tinha acontecido?

“Cai fora, enquanto eu estou sendo boazinha-ahong.”

Bibi balançou sua pata rosa e acertou a cabeça de Noorungi.

Puhk!

“Ggae-gaeng. Ggging.”

Noorungi ficou surpreso e saiu correndo rapidamente.

“Uh-whew. Quando o mestre irá voltar?”

Toda vez que o mestre dela voltava de uma Dungeon, o nível dele aumentava muito. Bibi também queria aumentar de nível rapidamente, e se tornar poderosa como nos velhos tempos. Mas aquela situação não permitia.

Quando o tempo passava, ela ia ficando amarga.

Logo a pequena humana iria chegar em casa do jardim de infância.

*

Escritório da Guilda Alandal.

<Você consumiu um ‘Cristal Mágico’>

Woojin absorveu a Pedra de Reforço, que aumentava seus atributos. Ele continuava comendo as Pedras de Reforço até o ponto onde o consumo iria atrasar a absorção.

Sunggoo estava sentado a sua frente, ele estava absorvendo uma Pedra de Reforço dada por Woojin. Sunggoo tinha várias feridas no corpo e qualquer um podia sentir uma energia selvagem saindo dele.

Toda vez que Woojin reservava uma Dungeon de 5 ou 6 estrelas, ele deixava Sunggoo experimentar a batalha contra vários monstros. Mesmo assim, a maioria dos monstros era derrotada por Woojin. Sunggoo somente derrotava pequenas porções de monstros, mas mesmo aquela pequena quantidade era muito importante.

Sunggoo estava sendo capaz de caçar monstros em uma Dungeon de alto rank. Ele era um respeitável Desperto Rank C do 4º Círculo. Sunggoo estava usando suas habilidades ao extremo em situações de vida e morte, então ele estava ficando forte rapidamente.

Ddok ddok.

“Pode entrar.”

Depois da batida, Jung-minchan entrou carregando uma caixa.

“Aqui estão os livros de habilidade que o presidente estava falando.”

“Você finalmente os comprou.”

Woojin ficou com uma expressão intrigada quando ele recebeu a caixa. Ele tinha instruído a Minchan comprar três livros de Habilidade e só tinha dois na caixa.

“E o último?”

“Um Livro de Habilidades do 4º Círculo é muito caro. Nós estamos comprando as Pedras de Reforço, e no topo disso, a maioria das finanças da guilda estão sendo usadas para comprar itens.”

“Nós estamos com pouco dinheiro?”

“Sim. Mas não estamos no vermelho. Isso significa que vai demorar um pouco mais para comprar o item.”

Eles já possuíam uma Dungeon de 5 e 6 Estrelas, então eles tinham um lucro considerável. Mas a quantidade não era enorme. Eles continuavam a gastar dinheiro, então os fundos que eles tinham guardado no começo estavam diminuindo.

Antes eles tinham que comprar itens como as Pedras de Reforço para aumentar os atributos de Woojin. E mais, eles tinham que comprar itens para fortalecer Sunggoo. Era por isso que eles tinham que gastar muito mais.

Os fundos das guildas vinham das Dungeons.

Uma guilda tinha que aumentar a quantidade das Dungeons que ela possui, ou aumentar a quantidade de Despertos que iriam finalizar as Dungeons.

“Tem alguma Dungeon Reinicializada?”

“Recentemente, nós temos tido uma sorte grande. Nós acabamos de nos formarmos, então não é fácil adquirir uma Dungeon tão cedo.”

Woojin tinha estado no lugar e na hora certa para finalizar a Estação da Universidade Federal de Seul. Se não, ela teria sido possuída pela Hwarang.

A Reinicialização da Dungeon somente acontecia ocasionalmente. Não era fácil encontrar Dungeons que tinham acabado de se formar.

As guildas grandes e as medias estavam firmemente enraizadas aqui. Não seria fácil para Alandal se espremer entre elas para ganhar a competição.

E mais, mesmo que a estação de Sahdahng estivesse bem na frente do nariz deles, uma grande guilda era sua vizinha. A Guilda do Martelo estava competindo com a Alandal. E mais, Alandal ainda não era grande o suficiente para ter escritórios perto das outras estações. Eles não tinham pessoas o suficiente disponível.

“Procure por Dungeons de 6 estrelas que estão prestes a explodir.”

O treinamento de Sunggoo era uma tarefa válida, mas ele não podia vacilar com evoluir a si mesmo. A EXP que ele estava ganhando tinha diminuído significantemente, mas as Dungeons de 6 Estrelas ainda davam muita EXP.

“Certo, eu vou procurar por isso.”

“Tudo bem. Então, o que aconteceu com a Hwarang?”

“Nós ainda estamos negociando. Eu acredito que as coisas vão ser resolvidas logo.”

“Não seja muito bonzinho com eles. Se não estiver progredindo bem, nós podemos esmaga-los.”

Quando ele escutou as palavras de Woojin, um frio correu pela espinha de Minchan. Woojin sorriu para a expressão nervosa dele.

“Eu estou brincando. Foi uma piada.”

“Haha. Eu resolverei isso rapidamente, então o presidente não precisa se preocupar com isso.”

Não tinha parecido uma piada para ele. Minchan pensou que ele teria que resolver as negociações o mais rápido que ele pudesse. Ele iria fazer aquilo mesmo que eles sofressem algumas pequenas perdas.

“Contate-me assim que você souber das informações.”

“Sim senhor. As Dungeons de 6 estrelas estão firmemente ligadas ao Ministério Federal de Defesa. Provavelmente nós vamos perder um pedaço do lucro pela comissão.”

Se todos desistissem de finalizar uma Dungeon de 6 estrelas, então a Dungeon iria explodir com a Ruptura da Dungeon. Era de se entender o motivo do Ministério estar responsável por essas Dungeons.

“Será melhor assim. Vamos completar minhas obrigações militares rapidamente.”

Ele iria perder um pouco de dinheiro, mas ele iria poder monopolizar a EXP. E mais, Woojin iria ganhar uma fatia maior da comissão que os outros.

Se ele tivesse a oportunidade de finalizar uma Dungeons de 6 estrelas, não seria desperdício nenhum.

“Certo. Eu vou pesquisar sobre as Dungeons o mais rápido que eu puder. Também, quando nós vamos contratar novos Despertos?”

“Isso? Vamos deixar para fazer isso quando voltarmos dos EUA.”

Antes que aquilo acontecesse ele pretendia moldar intensivamente Sunggoo em um Desperto Rank A. Woojin iria enfiar todo o seu conhecimento sobre monstros em Sunggoo, e Sunggoo iria ser capaz de treinar os novos Despertos sozinho.

“Então, estou indo.”

“Certo, vá fazer seu trabalho.”

Minchan saiu da sala do presidente depois de terminar as suas tarefas. Somente Woojin e Sunggoo foram deixados na sala, Sunggoo falou com uma expressão encabulada.

“Hyung-nim. Eu realmente tenho valor para esse investimento todo…?”

Sunggoo estava sendo treinado e suportado como um Desperto Especial em uma grande guilda. Ele estava em uma situação invejável. Woojin respondeu sem hesitar.

“Será mais fácil para mim se meu diretor de trabalhos diversos ficar mais forte.”

Ah, aquele maldito ‘diversos’.

“Dinheiro só é um meio para um fim.”

Ele só queria ficar mais forte usando o dinheiro. Qual era o ponto de salvar dinheiro? A não ser que os ataques as Dungeons acabasse, o dinheiro ia continuar a fluir e ser coletado.

“Não ponha tanto valor no dinheiro. Só pense em como você vai conseguir continuar sobrevivendo. Eu te ajudei a crescer até esse ponto. Quão injusto seria se você morresse? Se isso acontecesse, você só seria útil como um meio para conjurar meu Soldado Esqueleto.”

“E… eu acho que sim.”

Woojin falava palavras tão assustadoras como se elas não fossem nada, então Sunggoo coçou sua cabeça. Woojin sorriu enquanto olhava par Sunggoo.

“Quando é sua reserva para a Dungeon de 3 Estrelas?”

“Está marcado para as 18h00min. Eu vou ter que sair agora.”

“Tudo bem. Vá sofrer.”

“Sim, senhor.”

Seria a primeira vez que Sunggoo iria tentar uma Dungeon de 3 Estrelas sozinho. Ele já tinha ido para Dungeons de Ranks bem maiores, mas ele sempre estava com Woojin. Sunggoo não estaria com Woojin ali, então sua sobrevivência não era garantida. A diferença era bem crua.

Ele não conseguia ficar calmo sobre solar uma Dungeon de 3 Estrelas sem Woojin pela primeira vez.

“Tenha um pouco mais de confiança cara.”

“Sim. Hyung-nim.”

Ele era um Desperto Rank C.

Aquela Dungeon de 3 Estrelas já estava em circulação, então não tinha motivo nenhum para ele não conseguir finalizar aquela Dungeon. Sunggoo passou por esses pensamentos e percebeu que ele provavelmente devia ter mais confiança nas habilidades dele. Ele provavelmente era melhor do que ele pensava.

“Então continue com o bom trabalho.”

“Certo, hyung-nim. Por favor, tenha um bom tempo com sua família.”

“Tudo bem.”

Woojin foi para casa depois de deixar Sunggoo e sua família do escritório. Ele tinha prometido jantar com sua família. Já fazia um bom tempo desde que ele tinha feito aquilo.

Ele tinha voltado para a terra porque ele sentia falta de sua família. Mas ele tinha que evoluir e ficar mais forte para protegê-la. Ironicamente, o tempo gasto com sua família diminuiu.

Ele tinha que ficar pronto rapidamente para o futuro sombrio, mas ao mesmo tempo, ele não podia ignorar o presente.

Cada momento era precioso para Woojin.

Ele estava desejando por esse momento por vinte anos.

Quando Woojin chegou em casa, Sooah sempre era a primeira a cumprimentar o seu retorno.

“Oppa!”

“Aigo. Nossa Sooah estava esperando pelo Oppa??”

“Sim. He he..”

Talvez por que ela ainda era uma criança?

Sooah se ajustou rapidamente para a situação atual.

Ela tinha uma casa grande agora, e tinha sido transferida para um jardim da infância mais próximo com uma segurança melhor. Já que ela era nova, ela tinha sido capaz de fazer amizades rapidamente com as outras crianças, e todo dia era bem divertido para Sooah.

Em contra partida, sua mãe tinha batalhado todo dia para sobreviver no passado. Quando seu filho voltou para casa, o ambiente dela mudou drasticamente, então ela ainda estava tendo dificuldades em se acostumar com tudo aquilo. Ele tinha falado para ela se demitir, mas parecia que ela ainda ia para o restaurante da Soongmi para ajudar.

Não era por causa do dinheiro. Ela ficava nervosa quando não tinha nada para fazer.

Woojin estava preocupado que ele provavelmente teria que abrir uma loja para sua mão logo logo.

“Filho vá tomar banho. Eu vou trazer uma comida deliciosa já já.”

“Sim, senhora.”

Bem, ele iria falar com ela no jantar.

Woojin se dirigiu para o banheiro para tomar banho, mas alguém bloqueou o seu caminho.

Bibi estava em suas patas traseiras, ela agarrou a perna de Woojin com força.

“O que foi?”

Bibi olhou os arredores, então ela pulou no ombro de Woojin. Ela sussurrou no seu ouvido.

“Mestre. Por favor, me leve junto-ahong.”

“Para onde?”

“Eu estou enlouquecendo de tédio. Eu sinto falta de entrar em uma batalha sangrenta junto com o Dolsae-jjing ohng.”

Woojin sorriu ao escutar Bibi. Ela devia estar terrivelmente entediada somente rolando na casa. Já que ela sentia falta do campo de batalha, aquilo reafirmava que Bibi era um demônio por natureza.

“Como a Sooah está?”

“Não pense em dizer nada-nyahng. Você trouxe aquele bruto de um cachorro, então ela nem brinca com ele. Ela só fica me incomodando-nyahng.”

Sooah tinha dito que não gostava de gatos, mas parecia que Sooah brincava bem com a Bibi.

“Bibi! Cadê você?”

Quando ela escutou o som vindo da sala de estar, grandes lágrimas começaram a cair dos olhos de Bibi.

“Mestre. Por favor-ahong. Só fale para ela que eu fugi de casa-ahong.”

Então ele não teria desculpas para dormir do lado de Sooah de noite.

“Mmmm. Eu vou pensar em alguma coisa.”

“Você prometeu-ahong. Pro favor, me leve na próxima batalha-ahong.”

Quando Woojin concordou com a cabeça, Bibi se sentiu relaxada e pulou para o chão.

“Bibi. Unni estava procurando por você. Onde você estava?”

“Nyaah.”

Woojin sorriu secretamente enquanto ele tomava banho quando ele ouviu o barulho vindo da sala de estar.

Logo, um banquete estava servido na mesa de jantar, as três pessoas estavam sentadas ao redor dele.

“Hoje é alguma ocasião especial?”

“Eu quero que meu filho se alimente muito. Você está aguentando várias dificuldades..”

Lee-soogyoung olhou para Woojin com uma expressão grata e tranquila.

“Eu fui para o restaurante da Soongmi hoje. Elas disseram que meu filho está fazendo coisas maiores do que eu imaginava?”

A mãe dele não assistia muita tv, então ela demorava um pouco para acompanhar o que estava acontecendo ao redor do mundo. Parecia que suas amigas no restaurante de Soongmi devem ter dito alguma coisa para ela.

Woojin adivinhou o que tinha sido dito, então ele falou.

“Eh-ee. Não é um trabalho muito perigoso. A senhora não precisa se preocupar.”

Ao escutar as palavras de Woojin, Lee-soogyoung agarrou a mão de seu filho fortemente.

“Sua mãe tem ouvidos. Eu sei o quão perigoso é o seu trabalho..”

“Mmm. Isso…”

“Não se preocupe. Meu filho esta fazendo algo grande. Então, como eu poderia impedir você só por causa do meu egoísmo? Não se preocupe com sua mãe.”

“Mãe….”

Woojin segurou a mão de Lee-soogyoung.

Naquele momento, a mãe dele falou.

“Ainda mais, eu escutei que você tem uma namorada….”

Ah, ela até escutou sobre isso.

“Você não é mais tão novinho. Você deveria se casar e se apressar para continuar sua linhagem. Eu acho que é uma boa ideia.”

Woojin deu uma risada desconcertada ao escutar as palavras sinceras de Lee-soogyoung.

A mãe dele estava pensando muito para frente.

Woojin achava que ele devia pelo menos apresentar Jiwon para sua mãe uma vez. No meio do jantar feliz, seu celular tocou.

Woojin sorriu ao ver o nome de Jung-minchan na tela.

“[Presidente, eu encontrei uma Dungeon sem uma lista de espera.]”

Se não tinha ninguém na lista de espera para atacar uma Dungeon, aquilo significava que eles estavam esperando uma Ruptura da Dungeon. Pela perspectiva de Woojin, aquilo era basicamente um relatório da EXP e dos Artefatos que ele seria capaz de obter.

“Aonde é?”

“[É em Pyongyang.]”

As orelhas de Woojin tremeram. Ele tinha escutado errado?

“Coréia do Norte?”

“[Sim, presidente.]”

Woojin gargalhou incrédulo.

Ele tinha falado sobre Pyongyang, e agora parecia que ele realmente iria para lá.


Tradução: Dougits  |  Edição: Bczeulli


Contribua com a Novel Mania!