SSN – Capítulo 57 – Diretor Hong-sunggoo (2)


“Está bem, venha aqui.”“Huk, huk. Obrigado pelo seu trabalho duro.”

Seu corpo e mente estava muito cansada, mas Sunggoo curvou-se primeiro. Woojin sorriu quando ele viu aquilo. Era por isso que ele gostava daquele cara.

Sunggoo estava machucado em várias localizações, e sangue estava saindo das feridas.

Woojin enviou uma alma que era parte de sua armadura espiritual na direção de Sunggoo para curar suas feridas.

“Hoo. Obrigado.”

A ferida de Sunggoo foi curada. Enquanto seu vigor retornava, um pouco de cor retornou para seu rosto.

Woojin tirou os dois Livros de habilidade.

“Aprenda esses primeiro.”

“Sim?”

Sunggoo recebeu os dois livros. Seus olhos se arregalaram quando ele sentiu a energia mágica sutil sendo emitida pelos livros.

“Hyung-nim. Esses são Livros de Habilidades?”

“Isso. São Aceleração e Pele de Aço.”

Aceleração aumentava a velocidade do usuário por um breve momento. Ele já possuía uma armadura com aquela habilidade, mas ainda assim ele teve sorte o suficiente para pegar o livro de habilidade dentro da Dungeon dos Naga.

Então ele encontrou a Pele de Aço dentro do Templo dos Gigantes.

“Obrigado, Hyung-nim.”

Parecia que seu sonho de se tornar um Mago das Chamas estava pouco a pouco se afastando dele, mas de alguma forma ele já tinha aprendido várias habilidades…

“Desculpe-me, hyung-nim. Não seria melhor se eu focasse em uma ou duas habilidades?”

Sunggoo estava perguntando uma questão obvia. Como um Desperto, tinha um limite em quanto de energia (magia, vitalidade) ele possuía. Mesmo que ele possuísse várias habilidades, não tinha a garantia que ele conseguiria usar todas corretamente.

“Vai ficar tudo bem. Se você quiser sobreviver, eventualmente você irá aprender a usa-las…”

“…”

“Se apresse e aprenda logo. Nós vamos fazer uma nova tentativa depois que vendermos as pedras de sangue.”

“Sim, hyung-nim.”

Sunggoo injetou sua magia dentro do Livro de habilidades. O livro desapareceu enquanto se desfez em luz, que foi absorvida por Sunggoo. O conhecimento e a sensação da habilidade apareceram na cabeça dele, aquilo fez o corpo de Sunggoo tremer.

“Ha-ha.”

“Tente usa-la.”

Sunggoo imediatamente moveu seu corpo. O movimento repentino foi tão rápido que seria difícil acompanhar o movimento a olho nu. O consumo de magia era muito menor do que usando o Artefato, então o rosto de Sunggoo estava cheio de surpresa.

“Aprenda esse também.”

“Sim, senhor.”

Quando Sunggoo aprendeu a Pele de Aço, Woojin falou.

“Como se sente?”

“Oi?”

“Me dê seu braço.”

Quando Sunggoo levantou o braço, Woojin conjurou a Lança de Osso. Os olhos de Sunggoo se arregalaram surpreso.

“V…você vai me bater?”

“Tente ativar a Pele de Aço.”

Quando Sunggoo ativou sua Pele de Aço, parecia que todo o seu corpo endureceu. E mais, ele sentia como se estivesse sonhando e flutuando no ar. Ele teve dificuldades em controlar o seu corpo. Era uma sensação temporária que alguém sentia quando os seus sentidos ficam entorpecidos.

Ggah-ahng.

Woojin atacou com sua Lança de Osso, e ela foi refletida quando atingiu o braço de Sunggoo. Woojin sorriu satisfeito.

‘No mínimo, a sobrevivência dele está garantida dessa forma.’

Woojin dispensou todos os Soldados Esqueletos nos arredores e falou com Sunggoo.

“Vamos sair e voltar novamente. Desta vez você é o responsável por se livrar de todos os goblins.”

“O quê?”

“Você vai ficar bem. Deixa de ser um bebezão.”

Só fazia um mês. Não. Parecia mais tempo já que ele passou bastante tempo dentro da Dungeon. Mas, fazia somente um mês em tempo real desde que Sunggoo se encontrou com Woojin.

Ele tinha sido um Desperto Rank F, que quase tinha morrido de um único choque elétrico de um Hobgoblin. Agora ele tinha crescido o suficiente para lidar com monstros daquele calibre sozinho.

“Você vai ser um Rank A em um mês.”

Sunggoo não achava que Woojin estivesse brincando. Sunggoo sentiu uma emoção surgir de repente do seu peito. Grandes guildas? Ele não precisava mais delas. O lugar para enterrar seus ossos era na guilda de Kang-woojin.

“Sim, hyung-nim.”

Woojin e Sunggoo continuaram a finalizar a Dungeon por dois dias.

*

Eles estavam voltando para Seoul no carro de Sunggoo.

Tinham grandes círculos escuros debaixo dos olhos de Sunggoo. Seu cabelo estava uma bagunça como um ninho de pássaro. Dois dias… Não, ele não tinha dormido por 8 dias. A fadiga acumulada pesava em seus ombros, mas os seus olhos estavam transbordando de confiança.

Ele tinha aprendido vários Livros de Habilidade dados a ele por Woojin. Kim-haemin, que estava esperando em Daegoo, recebeu ordens de adquirir os livros de Habilidade quando foi enviado de volta para Seoul. Era para ajudar em seu crescimento.

Cada uma das habilidades seria aprendida por Sunggoo. Os livros de habilidade já tinham sido comprados para Sunggoo ontem, e estariam esperando por ele quando ele chegasse a Seoul.

Era por isso que Sunggoo estava dirigindo o carro.

Ele se sentia cheio, mesmo que não tivesse comido nada. Mas ele não conseguiu parar de ficar com sono. A Terra era diferente das Dungeons onde ele tinha que lutar com sua vida em jogo. Quando a tensão foi desaparecendo, o sono que ele estava segurando veio com tudo.

“Hahhhm.”

Woojin estava deitado no banco do passageiro com seus olhos fechados.

Ele não podia culpar Woojin também.

Woojin não tinha carteira de motorista, então ele não poderia dirigir mesmo que ele quisesse. Então ficava tudo para Sunggoo…

‘[Ponto de repouso Sete vales, 5 km à frente.]

Sunggoo tentou lutar com sua sonolência ao fazer o ponto de repouso seu objetivo. Ele dirigia enquanto mantinha seus olhos abertos à força. Quando o carro de Sunggoo entrou no ponto de repouso, os olhos de Woojin se abriram como se ele fosse um fantasma.

“Você não estava dormindo, hyung-nim?”

“Eu só estava descansando os olhos.”

Sunggoo achou que ele estivesse dormindo… Ele achou errado?

“Você está com sono?”

“Sim, um pouco. Eu vou comprar um café.”

“Há-ahm. Vamos juntos. Aproveitar e comer alguma coisa.”

Era no meio da noite, então ventava uma brisa fria pelo ponto de descanso.

As lojas do lado de fora estavam fechadas, já que estava perto da meia-noite. Mas a loja de conveniência e o restaurante do local estavam abertos. Woojin e Sunggoo pediram um udon e ramen. Eles esperaram pelo seu pedido por um breve momento.

Sunggoo ficou caindo de sono, então ele separou uma alma de sua Armadura Espiritual. Ele a enviou na direção de Sunggoo para ele recuperar sua vitalidade. Aquilo baniu imediatamente o cansaço de Sunggoo e o fez se sentir refrescado.

Se não fosse pela habilidade de Extração da Alma de Woojin, Sunggoo não conseguiria ter passado os 8 dias dentro da Dungeon.

“Obrigado. Hyung-nim.”

A fadiga física tinha sumido, mas o cansaço mental de Sunggoo ainda estava lá. Woojin tirou um grande pedaço do udon. Ele falou depois de engolir a comida.

“Sua fadiga física se foi. Você não vai cair no sono. Sua mente fraca é a única que está pedindo por descanso. Eu não ligo se você tiver de usar hipnose ou coisa do tipo, mas você tem que superar isso a qualquer custo. Se estivermos lutando em uma guerra, é normal uma pessoa não dormir por 10 dias.”

“Sim, hyung-nim.”

Tinha algum motivo para ele ter que ficar 10 dias acordados dentro de uma Dungeon?

A maioria das Rupturas das Dungeons eram resolvidas em um dia usando armas fortes para arrasar os monstros.

Woojin tomou a sopa do udon e começou a gargalhar quando ele viu a tv montada na parede.

“Ela realmente parece com alguém que eu conheci antigamente.”

“De onde?”

Sunggoo se virou para ver a televisão e sua boca caiu quando ele viu a elfa.

“Hee-yah. Ela é muito bonita. Ela realmente é uma elfa.”

“Ela não é uma Elfa.”

“Ela não é bonita?”

“Nem todos os Elfos são bonitos.”

“…”

Na Coréia, uma mulher bonita às vezes é chamada de elfa. Sunggoo iria responder, mas ele se calou. Ele olhou para a expressão de Woojin, e pareceu que Woojin não conhecia o termo elfa.

Ou talvez ele conhecesse um bocado sobre os Elfos.

Enquanto Sunggoo engolia suas palavras, Woojin estava mexendo os seus palitinhos apressadamente. Ele comeu o resto do macarrão e então bebeu de uma vez o copo de água.

“Se apresse e coma. Os caras estão esperando pela gente, então nós temos que chegar lá rapidamente.”

“Sim, hyung-nim.”

Ah. Seu título incluía ser um Desperto e um Diretor e ainda assim… Ele não recebia nenhuma ajuda da Divisão de Suporte, ele tinha que dirigir. A Divisão de suporte só tinha 3 pessoas, então eles não tinham como fazer tudo.

“Hyung-nim. Vamos contratar mais alguns funcionários quando retornarmos.”

“Só coma o ramen.”

“Sim, senhor.”

Mesmo que Sunggoo não tivesse dito nada, Woojin já estava pensando sobre aquilo. Se fosse a Divisão de Suporte ele iria deixar aquilo para Minchan. Mas Woojin pensava sobre juntar os Despertos que podiam se tornar seus camaradas no campo de batalha.

‘Eu irei pegar vários candidatos promissores, e eu poderia ensiná-los. ’

Então aqueles Despertos podiam ensinar a próxima leva de candidatos. Sunggoo provavelmente iria ser o único que ele iria ensinar atenciosamente. O resto quem iria tomar conta seria Sunggoo.

Woojin sorriu ao ver Sunggoo engolir o ramen rapidamente.

“Coma devagar.”

“Heh heh. Sim, hyung-nim.”

Cara bobo.

Será que ele era muito bonzinho para se tornar tenaz? Agora que ele tinha tentado ensinar Sunggoo, Woojin estava surpreso em quão bem Sunggoo se movia. Sunggoo tinha um bom sentido para a batalha.

Woojin tirou seus olhos de Sunggoo então ele olhou para a tv do ponto de descanso. A mulher que ele observara antes estava usando magia. Ela fez um aleijado se levantar e deu um braço para um rapaz sem braço…

“Uh?”

Aquela mulher era bem parecida com a mulher dentro da memoria de Woojin, ela fazia coisas similares a aquela mulher. Ele parou de murmurar inconscientemente. Então ele soltou um suspiro e viu a legenda localizada na parte de baixo da tela.

“Huh. Melody?”

O quê? Como ela estava ali?

Será que ela veio pelo Guardião Dimensional como ele?

Se ela tivesse se rendido para Trahnet como os orcs e os ciclopes, então ela podia ter vindo a terra para… Para ele, ela só era mais um monstro.

Várias questões começaram a se encher na cabeça de Woojin.

Então ele tomou uma única decisão.

“Parece que eu vou ter que perguntar a ela?”

Parecia que ele teria que ir para os EUA.

*

“Bom trabalho.”

“Hoo-ah. Obrigado pelo seu trabalho duro.”

Quando Sunggoo estacionou no prédio do escritório, Woojin deu para ele outra alma para energia. Era 2 da manhã, mas todos os membros da guilda estavam esperando por eles.

“Bem vindos de volta.”

Jung-minchan cumprimentou Woojin, parecia que Minchan estava esperando para dizer alguma coisa para ele. Mas, Woojin foi mais rápido em falar seu pedido para Minchan.

“Descubra o que está acontecendo nos EUA.”

“Ah, como você descobriu?”

“Huh?”

Sobre o que ele estava falando agora?

Minchan leu a expressão de Woojin, e ele falou com uma voz confusa.

“Você não estava falando sobre o consortium?”

“O quê? Me dê os detalhes.”

“A guilda Titã resgatou uma pessoa de dentro da Dungeon não faz muito tempo. Ela é chamada de Donzela Sagrada Melody. Um pouco depois de o presidente entrar na Dungeon o vídeo dela apareceu na internet. Aquilo começou uma grande conversa. A guilda Titã revelou essa informação.”

Woojin já sabia daquilo. Ele tinha visto na tv do ponto de descanso não fazia tanto tempo.

“A guilda Titã esta requisitando que as guildas do resto do mundo vão para o consortium para discutir aquele problema. Eu iria perguntar se você iria aceitar o convite, mas parece que você já estava planejando ir.”

“Bem, só compre a passagem. Eu tenho que ir me encontrar com a Melody.”

Quando ele escutou as palavras de Woojin, ele ficou preocupado que ele fosse causar outro acidente. Mas, ele não podia fazer nada sobre aquilo. Ele só tinha que rezar para que nada acontecesse.

“Então, aconteceu alguma coisa diferente? Você conseguiu tudo o que eu pedi?”

“Sim, nós conseguimos tudo. Mmm. Tem várias coisa que eu tenho que falar com você.”

Jung-minchan não tinha saído do trabalho mesmo perto do amanhecer, Já que ele tinha informações para falar para Woojin assim que ele chegasse em Seoul.

“O quê?”

“Sua mãe sabe agora. Eu tentei bloquear dela, mas era um incidente tão grande…”

“O que ela sabe agora?”

“Ela sabe que o presidente conseguiu finalizar a Dungeon de 6 Estrelas.”

“Ughhh. O que ela disse?”

“Ela estava muito preocupada. Porque você não vai para sua casa em vez da do estudante Jaemin? Ah, nós terminamos a mudança ontem.”

Aquela era a melhor notícia a um bom tempo. Ele não precisava dividir uma sala pequena com sua família. Elas não teriam que o ver sendo atormentado pelos espíritos malignos. Ele estava um pouco preocupado de se distanciar de Jaemin, mas ele poderia viver com sua família novamente.

“Então, tem mais alguma coisa?”

“Tem.”

“O que é?”

Ao escutar a pergunta de Woojin, Minchan entregou para ele um simples papel A4.

“O que diabos é isso? Isso é uma convocação?”

Woojin fechou a cara enquanto ele lia as palavras do pedido da presença dele.

“O que é isso?”

“Eles querem sua presença na delegacia de polícia..”

“Por quê?”

“O presidente da Hwarang abriu uma queixa de agressão.”

Oh, aquele filho de uma égua.

Woojin cerrou o cenho.


Tradução: Dougits  |  Edição: Bczeulli


Contribua com a Novel Mania!