SSN – Capítulo 55 – Tópico (3)


“Ah, estou cansado.”

Ele tinha voltando de Daegoo dirigindo. Ele também teve que levar Do-Jiwon para Sahdahng, e aquilo o tinha deixado cansado.

E mais, ele estava bem nervoso com a passageira ao lado dele.

Ela não era ninguém menos que a mulher de Kang-woojin.

Mesmo Woo-soonghoon, que já tinha bastante experiência lidando com mulheres bonitas, nunca tinha visto uma mulher tão bonita. Ele estava em um estado de nervosismo constante enquanto eles dividiam o carro.

Woo-soonghoon massageou seus ombros doloridos. Ele tomou um banho e abriu uma lata de cerveja enquanto sentava no sofá.

“Há-ah. Tem alguma coisa divertida na televisão?”

Enquanto ele estava passando os canais ele parou quando viu a conferência de imprensa feita pelas Guildas Alandal e Hwarang. Já que era sua guilda, aquilo chamou sua atenção.

“Há. Eles estão tentando morder ele feito cachorros.”

Soonghoon viu os repórteres fazendo uma torrente de perguntas, e Woojin olhando para os repórteres indiferentemente. Ele achou que tinha alguma coisa inconsistente naquela cena.

“O temperamento dele é bem ruim…”

Mesmo reis eram amaldiçoados quando eles não estavam presentes. Soonghoon sabia melhor que ninguém que Woojin tinha um temperamento ruim.

Ele tinha preparado os eventos em consideração a Woojin. Woojin não tinha nem agradecido ele. Em vez disso, Soonghoon foi punido…

“Se continuar desse jeito, ele não vai fazer uma confusão?”

Ele estava preocupado, mas Soonghoon duvidava que Woojin fosse agir daquela forma em frente das câmeras. Ele tinha um temperamento ruim, mas ele não era tão ignorante.

Soonghoon tinha começado a beber sua cerveja, quando Woojin se levantou da cadeira dele dentro da tela. Ele ficou nervoso.

“Ele… ele vai causar um acidente. Ele parece um cavalo selvagem maluco.”

Quando ele viu a expressão de Woojin, ele sabia que Woojin estava puto. Soonghoon era um vendedor com oito anos de experiência, então ele pegava os humores das pessoas rapidamente. Só de olhar ele sabia o que a outra pessoa estava pensando.

E claro, Woojin chutou o presidente da Hwarang, que estava atormentado pelo luto.

“Waaah. Que irado!”

Woo-soonghoon gritou sem perceber.

Ele sabia que o presidente era um bastardo louco, mas ele não imaginava que o presidente iria mostrar o lado louco dele em público.

“Waaah. Porra. Foi que nem quando eu quase levei uma surra.”

Ele suava frio mesmo quando pensava sobre o ocorrido naquele momento. Ele tinha vendido um mero Galaxy para tal pessoa. As bochechas dele ainda doíam quando ele pensava sobre o incidente. Suor escorreu pelas suas costas quando ele viu Woojin chutar Lee-sahngho, que estava tentando se levantar, novamente. Aquilo automaticamente fez Soonghoon sentir certa empatia com Lee-sahngho.

“Waah. Wah-ah… Wahh..”

Ele estava muito surpreso e chocado. Ele não conseguia pensar no que falar.

Waahh.

Um humano podia agir daquela forma. Uma pessoa podia viver sem dar à mínima sobre o que os outros pensavam.

Ele era alguém que vivia pelo seu temperamento.

‘[Hweeek, Zzwaahhhk!]’

O áudio da câmera pegou o som. O corpo de Soonghoon se encolheu quando ele escutou o barulho do tapa. Ele não podia tirar os olhos da TV. Será que Woojin iria causar um acidente ainda maior?

“T… Talvez esse já seja um grande acidente?”

Uma das três maiores guildas da Coréia.

Ele era o mestre da guilda da Hwarang.

O mestre da guilda Hwarang estava sendo segurado pela parte de trás de seu pescoço, ele estava sendo estapeado. Ele conhecia muito bem a personalidade de Woojin, então provavelmente não iria parar com um único tapa…

‘[A gazela selvagem encontra uma fêmea e tenta acasalar. A gazela fêmea…]’

A tela da Tv mudou para duas gazelas tentando acasalar, e uma voz mais velha e calma acompanhando. Soonghoon piscou.

“Que… Que diabos?”

As notícias urgentes tinham interrompido um drama, e agora o programa mudou para um documentário animal.

Como esperado do presidente….

“Aposto que estão todos malucos no momento.”

Aquilo não era um criador de tópicos quentes? Soonghoon tirou seu celular do bolso. Quando ele abriu uma página de notícias, foi como ele estava esperando. O ranking de pesquisa em tempo real estava dominado por Kang-woojin.

  1. Ataque de Kang-woojin.
  2. Conferência de Imprensa
  3. Tapa de fúria

Novo. Donzela Sagrada.

  1. Mulher de Kang-woojin

Novo. O milagre da Donzela Sagrada.

  1. Acidente Aéreo
  2. Medicamento para perca de cabelo.

…..

“Uh? O que é isso?”

Woo-soonghoon clicou no link da Donzela Sagrada. O resultado da pesquisa se expandiu, então ele clicou no primeiro vídeo.

O âncora da estação BBC estava falando, mas ele estava falando em inglês. Soonghoon não podia entender o que estava sendo falado. Logo o vídeo mudou para uma mulher loura muito bonita dando um passo para frente.

“Huh. É um elfo. Um elfo.”

Ele achava que Do-Jiwon era bonita, mas aquilo era… Aquilo era uma beleza que fazia a pessoa duvidar se era uma coisa real ou não. Parecia que ele estava vendo um CG. Ele sentia uma dissonância.

A coisa mais surpreendente eram as pessoas na frente dela.

A elfa fez algum tipo de reza na direção da pessoa da cadeira de rodas. Luz girou ao redor do paciente na cadeira de rodas, então o paciente se levantou de repente.

“Q… Que diabos?”

Aquela não era a única coisa surpreendente. Um homem com um braço faltando ficou na frente da elfa. Ela rezou novamente. A luz girou ao redor do homem e o braço tinha sido regenerado.

“I… Isso é loucura. Isso não é falso?”

Existiam vários Despertos oportunistas no mundo. Eles tentavam vender medicamentos que eram considerados milagrosos. Mesmo a pomada regenerativa podia recuperar uma parte do corpo perdida.

Mas, não existia nenhum medicamento ou habilidade que pudesse curar uma deformidade congênita.

Mesmo se o medicamento existisse, era incrivelmente caro. Eles eram itens que não podiam ser obtidos mesmo que a pessoa tivesse muito dinheiro.

Aquela mulher tinha habilidade de criar um milagre.

“Aff.”

Os ranks de pesquisa que estavam recheados de Kang-woojin foram trocados por palavras de pesquisa como Donzela Sagrada, Melody BBS, Regeneração milagrosa e Guilda Titã.

A criadora de Milagres. Donzela Sagrada Melody.

A aparição dela nos EUA balançou o mundo.

*

Tratamento além da medicina.

O tratamento de doenças incuráveis causou ondas gigantes pelo mundo.

A Sra. Hamilton tinha uma deformidade congênita que a prevenia de usar as pernas dela. A cura daquela paciente famosa era só o começo.

Ela curou um homem que tinha perdido o braço 20 anos atrás durante uma guerra. Ela tinha permitido um paciente que nunca tinha andado antes ficar em pé com seus dois pés.

Os milagres eram surpreendentes, e uma multidão se juntou na Guilda Titã desejando por um milagre. Tinha várias pessoas de várias nacionalidades e classes sociais. Mas, nem todos eram capazes de receber o milagre.

Era somente para aqueles que acreditavam.

Era somente para aqueles que queriam se tornar servidores de Aria.

Enquanto a Donzela Sagrada Melody da igreja de Aria demonstrava seus milagres, ela revelou a existência da Deusa Aria para a Terra.

Enquanto o número de crentes crescia, ofertas voluntárias começaram a ser dadas.

“Não tem sentido para-la agora.”

O mestre da Guilda Titã, Deacon, procurava Melody, para iniciar o encontro. Um andar inteiro da base da Guilda Titã foi reservado para Melody e seus seguidores.

“Presidente. Você vai aceitar o pedido dela?”

“Olhe ali.”

Ao escutar as palavras de sua secretária, Deacon apontou para todas as pessoas que estavam cultuando a deusa Aria. Várias pessoas tinham se convertido para a igreja de Aria. O primeiro passo para receber o milagre da Donzela Sagrada era se converter.

Ela só era capaz de exibir os poderes dela para aqueles que acreditavam em sua Deusa.

“Ela já tem seguidores… Não importa se gostamos ou não. Nossa guilda tem que aceitar o pedido se quisermos continuar o nosso relacionamento.”

A secretária concordou com as palavras resignadas de Deacon, então ela calou a boca.

“Precisamos das habilidades de premonição dela.”

Ele estava certo. A premonição dela permitiu que a Titã possuísse cinco Dungeons de 5 estrelas, e duas Dungeons de 6 estrelas em somente uma semana.

E mais, ela só pedia uma coisa.

A Ordem dos Cavaleiros Sagrados de Aria.

“Já não tem vários voluntários?”

“É por isso que estou preocupado mestre.”

Ele entendia o porquê da secretária estar preocupada. Dentro da guilda Titã, tinha um número significante de Despertos que já tinham se juntado na veneração da deusa Aria. Tinha aqueles que tinham se surpreendido pelos milagres dela, e vários dos seus familiares tinham recebido o benefício dela.

“Não temos escolha. Já que não podemos para-la, nós temos que usar ela da melhor forma possível.”

“….”

Deacon falou de forma amarga. Ele se sentia amargurado já que parecia que a sua liderança tinha sido passada para ela. Ele não tinha escolha, a não ser minimizar os danos. Ele tinha que encontrar uma forma de ganhar algo dessa situação.

De qualquer forma, ela era a maior existência entre os Despertos naquele momento.

Ela tinha uma habilidade de um Rank SS.

*

“Lee-yunhwee tentou me matar. Não me pergunte por que eu a matei. Pergunte a esse bastardo que está tentando me assassinar por trás dos bastidores.”

A voz de Kang-woojin trovoou na direção dos repórteres, então ele deixou a conferência de imprensa. Os repórteres estavam ocupados com as atividades, e Lee-sahngho estava caído parado no chão.

Ninguém perguntou nada e ninguém falou.

Silêncio.

Woojin saiu depois de jogar uma granada. Depois de receber a granada, Lee-sahngho, que ainda estava caído no chão, se levantou de repente. Seu rosto estava inchado e ele estava ridículo.

‘Porra.’

O comportamento bruto de Woojin não tinha limites. Ele nunca iria imaginar que Woojin era tão teimoso.

“Presidente. O que você acha que aconteceu?”

“O que você acha! Ele provavelmente inventou essa merda!”

Lee-sahngho respondeu puto enquanto ele deixava a sala da conferência de imprensa. Merda. Tinha um limite do quão envergonhado ele podia ficar. Sua visão estava embaçada. Parecia que um vaso sanguíneo tinha explodido em seu olho.

“Porra. Quantas vezes ele me bateu?”

Era ridículo. Lee-sahngho tinha desmaiado no meio. Ele era um Desperto do tipo físico Rank B e ele tinha desmaiado ao ser estapeado.

“Ele bateu no senhor s…sete vezes.”

“Filho da puta.”

Lee-sahngho soltou uma torrente de palavrões. Cuzão bruto. Puto maluco. Mesmo que ele atribuísse todos os palavrões para Woojin, não era o suficiente.

“Prepare meu carro. Junte todos os advogados no quartel general.”

“Sim presidente.”

Lee-sahngho usou a porta dos fundos do hotel para sair silenciosamente.

*

“Você foi muito duro.”

“….”

“É um incidente massivo agora. O sentimento do público vai se juntar contra você.”

Ao escutar as palavras de Jung-minchan, Woojin parou de caminhar. Woojin olhou diretamente para Jung-minchan.

“Ei, Minchan.”

“Sim, presidente.”

Ele não pensava que Woojin era uma pessoa mais nova que ele. Kang-woojin parecia maior que a vida para Jung-minchan.

“Aqueles bastardos estavam tentando me cercar, eles estavam tentando me pintar como um assassino.”

“Mas não é verdade certo?”

“É verdade.”

“….”

Jung-minchan estava tão surpreso que ele só podia piscar. Haemin e Sunggoo estava seguindo eles. Até o rosto deles travou.

“Ela tentou me matar, então eu a matei. Eu era mais forte. Isso vai ser algum problema?”

“…”

É claro que iria ser um problema. Como não seria? Mesmo assim, Minchan não sabia como responder aquela pergunta. Se alguém tentasse matar ele, não seria mais estranho deixar a pessoa matar ele?

“Você sabe o que os calculistas, que planejam no fundo mais temem?”

“….”

“Eles tem medo de grandes confusões em publico.”

“….”

“Aquilo vai causar problemas enormes para aquele cara. Ele não será capaz de conspirar tranquilamente por trás dos bastidores.”

Jung-minchan estava para responder as palavras de Kang-woojin, mas ele ficou calado.

Qual seria o resultado daquilo?

A narrativa iria mudar de ‘por que Kang-woojin não preveniu a morte de Lee-yunhwee?’ para ‘Será que a Hwarang estava realmente por trás da tentativa de assassinato contra Kang-woojin?’

Não tinha nenhuma evidência. Era algo que tinha acontecido dentro da Dungeon.

Ele achou que Woojin tinha agido sem pensar as ramificações, mas parece que Woojin tinha feito alguns planos por si só. O rosto de Jung-minchan estava cheio de admiração enquanto ele olhava para Woojin.

“É por isso que você é o presidente. Então o que você está planejando para pegar os pedaços?”

“Por que eu iria fazer isso?”

Kang-woojin encolheu os ombros.

“Esse é o seu trabalho.”

“….”

Ele agiu sem um plano! Aquele puto de um presidente.

“Se você acha que seu salário é insuficiente, então aumente ele…”

Parecia que Woojin ainda tinha consciência.

“Mmmm. Estou indo para a Dungeon, então você junte os pedaços. Vamos ver as habilidades do Diretor Jung. Vamos lá Sunggoo.”

“Sim, hyung-nim.”

Woojin estava basicamente fugindo depois de ter causado um grande acidente.

Kim-haemin colocou a mão no ombro do devastado Jung-minchan. Um sentimento de parceria indescritível foi formado, e seus olhos molhados se encontraram.

Kang-woojin e Sunggoo saíram do hotel, mas eles não conseguiram ir direto para a Dungeon.

“Waahhh. É Kang-woojin!”

A estrada na frente do hotel estava cheia de pessoas.

Alguém veria tamanha multidão em uma sessão de autógrafos de uma celebridade famosa.

Os repórteres que não tinham sido convidados para a Conferência de imprensa estavam tirando fotos ativamente.

“Que diabos.”

Por que tinha tanta gente junta ali no meio da noite? Quando Kang-woojin deu um passo, as pessoas abriam o caminho para ele. Ele era um Desperto tão incrível que as pessoas o observavam, mas não se atreviam a se aproximar.

Os olhares deles estavam cheio de uma mistura de gratidão, felicidade e novidade.

“Muito obrigado. Eu sou muito grato por você ter protegido a nossa casa. Desse dia em diante, eu sempre irei torcer por você não importa o motivo.”

“Oppa. Você é tão legal. Muito obrigada.”

“Eu vivi nessa região por 70 anos. Muito, muito obrigada.”

“Hook hook. Obrigado. Muito obrigado.”

Tinham pessoas idosas, recém-casados, estudantes em uniforme e mesmo idosos de rosto duro.

Ruptura de uma Dungeon de 6 estrelas.

Os residentes tinham desistido de seu bairro, eles tiveram que evacuar. Agora eles estavam todos ali para expressar a gratidão deles para Kang-woojin. Eles não tinham se juntado ali para ver uma celebridade.

Eles tinham se juntado para ver o benfeitor deles, que tinha protegido as casas deles.

Kang-woojin sorriu.

Ele tinha sido capaz de evoluir por monopolizar a Exp. para si mesmo. E mais, ele tinha protegido a casa daquelas pessoas.

Cada passo que ele dava a multidão abria o caminho para ele. Hong-Sunggoo, que estava seguindo Woojin, estava engasgado de emoção. Seu peito se encheu de orgulho.

“Ahjushi. Muito obrigada.”

Uma criança correu do meio da multidão e ela entregou um buquê de rosas na direção de Woojin. Kang-woojin parou por um momento, e seus olhos se encontraram com os da criança. Os olhos da criança estava sorridentes.

Aquele era um sorriso puro.

“Bem, isso é…”

Kang-woojin recebeu o buquê de flores. Ele levantou a criança com uma mão enquanto ele levantava o buquê com a outra para o ar.

‘Não é ruim.’

As pessoas gritaram alegremente para a ação de Woojin.

“Waaahh!”

“Vivas para Kang-woojin.”

Jung-minchan saiu quando ele escutou a comoção feita pelas pessoas, e ele balançou a cabeça. Talvez juntar os pedaços daquele incidente fosse bem mais fácil do que ele pensava.

O líder da Alandal pode ser um Jano… (NT: deus romano que tem duas faces.)

Minchan e Haemin olharam o presidente da Alandal se dirigir para a Dungeon enquanto recebia uma ovação da multidão.

Kang-woojin era um herói que tinha salvado aquela cidade.


Tradução: Dougits  | Edição: Bczeulli


Contribua com a Novel Mania!