SSN – Capítulo 5 – Calabouço Fechado

Os corpos de monstros eram usados para invocar os Soldados Esqueletos com [Força 5 Agilidade 8 Saúde 5]

Pontos de Magia Consumidos: 1, Controle Requerido: 1

Woojin tinha derrotado um adicional de 27 Drabbits, e ele tinha subido de nível duas vezes. Ele estava atualmente no nível 3. Toda vez que ele subia de nível, ele recebia 5 Pontos de Status e ele distribuiu os 10 Pontos de Status em Magia e Controle.

Magia: 15 Controle: 14

Se ele invocasse 15 Soldados Esqueletos, ele somente poderia manter 14 deles. Uma vez que Invocações excedessem o raio de seu controle, elas se tornariam em monstros além de seu controle.

“Acordem, meus escravos.”

Woojin tinha alcançado o ápice como Necromante. Depois de ser transportado, ele tinha de recomeçar de um nível baixo, mas era um caminho que ele já tinha andado. Ele não precisava se preocupar sobre Feitiços ou Palavras de Ativação.

Era possível invocar seus familiares e magias conhecidas somente com sua vontade.

“Koo-roo-roo.”

De perto, três corpos de Drabbit explodiram e três Soldados Esqueletos foram invocados. Eles eram muito fracos, então ele raramente usava-os em seus dias antigos. Ainda assim, ele se sentiu extremamente feliz por vê-los novamente.

“Vamos lá.”

Ele ainda não tinha retaguarda e magias de suporta, mas não seria um problema com os Drabbits. Woojin e os três Soldados Esqueletos desceram as escadas. Isto fez os Drabbits correrem até eles em resposta.

“Investir!”

“Keehhhhhhk!”

Os Soldados Esqueletos soltaram um horrível chiado, então eles correram para a frente balançando suas facas de osso ameaçadoramente.

Puh-uk!

“Kee-ehk.”

Um Soldado Esqueleto caiu amontoado por um golpe quando um Drabbit usou uma ameaçadora cabeçada. Os outros eram sortudos. Eles estavam somente mordendo seus braços e pernas.

Desde que os Soldados Esqueletos eram feitos de ossos, ataques com os dentes não eram ameaças. Os Soldados Esqueletos eram muito fracos, e sua capacidade de ataque era insignificante. Eles balançaram suas facas cegas de osso, mas não eram eficientes contra os Drabbits.

Porém, eles tinham bloqueado a perigosa primeira investida dos Drabbits, então eles tinham feito seu trabalho.

Puh-uk, puk!

Woojin balançava seu martelo com garras, e as cabeças de Drabbit continuavam a explodir. Em um instante, ele matou três Drabbits, e ele usou eles como material para invocar mais três Soldados Esqueletos.

“Kee-kee-keek.”

Um tinha sido demolido, mas o número de Soldados Esqueletos continuava a subir. Os cinco Soldados Esqueletos confiavelmente bloqueavam a frente de Woojin. Woojin usava sua vontade para controlar eles enquanto avançava.

“Kweeeehk!”

Entre a janela quebrada e o trem de metrô, Drabbits saiam em massa. Existiam tantos deles que Woojin repensou seu caminho por um momento.

“Bloqueie-os!”

Os 5 Soldados Esqueletos ficaram paralelos um ao outro como se formassem uma barricada.

Puh-puh-puk!

Os Drabbits pulavam nos Soldados Esqueletos como mariposas em uma fogueira, e eles começaram a cabecear os membros dos Soldados Esqueletos.

Puh-suk!

O Soldado Esqueleto do meio caiu. Um Drabbit atravessou esta linha, e voou precisamente em direção a cabeça de Woojin.

Woojin balançou seu martelo com garras como um rebatedor de baseball e ele caiu no chão.

“Mais um adicionado!”

O corpo do Drabbit foi jogado fora e foi explodido para formar outro Soldado Esqueleto.

Woojin seguiu em direção aos Drabbits emaranhados entre os Soldados Esqueletos, e ele desceu seu martelo com garras como se estivesse malhando.

“Morram. Morram!”

Puh-puh-puk!

Enquanto ele acabava com as vidas dos Drabbits, ele intermitentemente invocava mais Soldados Esqueletos.

Woojin tinha 15 Pontos de Magia.

Seus Pontos de Magia iriam esvaziar se ele invocasse 15 vezes. Os Pontos de Magia recuperavam-se naturalmente, mas pode-se usar itens ou habilidades para recuperá-los.

Se ele aumentasse o status [Recuperação], então sua recuperação natural de Pontos de Magia seria maior. Para um mago, os status mais importantes eram Inteligência, Magia e Recuperação.

O status [Cura] tratava-se da recuperação natural do corpo. Ele aumentava a velocidade de recuperação de [Vitalidade], que era consumida quando se usasse Habilidades de cura e de combate.

Este era o Status mais importante para Guerreiros.

Woojin possuía 10 Pontos de Status em Recuperação e Cura. Depois de uma certa quantia de tempo, sua Recuperação restauraria 10 Pontos de Magia, mas o mais importante eram os 10 pontos em Cura.

Depois de um dia, uma ferida profunda iria desaparecer sem cicatrizes.

“Morra, todos vocês!”

Ele confiava em seu poder de cura, então Woojin investiu enquanto levantava seu martelo com garras.

Boo-oong, puk! Boo-oong, Pul!

Seus movimentos já excedia os limites de um ser humano. Toda vez que ele balançava seu martelo, um Drabbit morria.

O grupo de dezenas de Drabbits enchendo a estação de metrô foram derrotados em questão de segundos.

Quando Woojin alcançou o nível 4, seus Pontos de Magia baixos recuperaram instantaneamente.

“Ha, estou com tanta sede.”

Woojin olhou ao redor da estação, que tinha se tornado um campo de corpos de Drabbits, e ele seguiu em direção a máquina de vendas. Ele forçou a porta da já quebrada máquina de vendas.

Kwajik.

Ele usou sua força sobre-humana para criar um buraco entre a porta da máquina de venda, e várias latas vieram para ele. Woojin pegou uma lata de cola, e soprou em cima dela.

A poeira acumulada voou no ar. Parecia relativamente intacta, então aparentemente ele poderia beber ela.

Ddak. Cheeeeeek.

Quando ele abriu a lata, ele engoliu a cola quente.

“Kooahhh. Ggguhoooo.”

O gás efervescente o fez soltar um aliviado arroto. Woojin sorriu ironicamente.

Ele tinha derrotado monstros dentro da estação de metrô, que se tornara um calabouço. Isto quase o fez pensar que este ainda era o Planeta Alphen. Porém, a refrescante bebida carbonada que ele não bebera em 20 anos fez seu retorno a terra bem real para ele.

“Eu realmente voltei para casa.”

Os Pontos de Magia de Woojin tinham se restaurado, então ele usou a Habilidade “Procurar”.

“Mmm.”

Ao redor do carro da frente do trem de metro quebrado, ele podia ver uma suave luz brilhante. Quando ele se aproximou, ele viu uma gema do tamanho de um dedo.

Quando Woojin apanhou a gema que emitia uma luz verde suava, a luz se ofuscou.

Woojin carregou o item de volta para onde ele veio. Quando ele estava próximo da barreira, a Pedra de Retorno liberou uma luz, e ela se dispersou quando tocou a barreira.

Che-che-choot.

Depois de ver a barreira desaparecer, Woojin subiu as escadas para a 1ª Saída da Estação Gwachun.

*

“Ooh ooh. Eu pensei que fosse cagar nas calças.”

Oh-joonhwan era um servidor público rank 9. Depois de completar o assalto, ele tinha sido designado para a masmorra fechada [1ª Saída da Estação Gwachun] como Assessor de Controle. Havia um mês desde que ele fora despachado ali.

Ele cumpriu o período temporário de realocação sem nenhum acidente.

Ele voltaria para o quartel general amanhã. Depois que ele apressadamente voltou do banheiro, parecia que os céus desabaram.

“Que, o que é isso?”

A entrada trancada do calabouço estava aberta.

Ele se sentiu atordoado e o céu ficou amarelo.

“U-um civil entrou? Ha, estou fodido.”

Era improvável pensar que um Desperto tinha entrado em um calabouço fechado. A [1ª Saída da Estação Gwachun] não era um lugar onde ingredientes especiais dropavam. Era somente um calabouço infestado de monstros de rank baixo, Drabbit.

A não ser que um Desperto iniciante quisesse treinar ali, ele não podia pensar no porquê de alguém olhar para um calabouço que não dropava nada de significante. Era difícil pensar que um Desperto iria para um lugar sem benefícios.

Além disso, um Desperto podia simplesmente solicitar a entrada no calabouço em primeiro lugar. Este era o porquê de ele ser resignado para este lugar.

Ele olhou através da entrada aberta, e ele era capaz de ver que a barreira já tinha sido formada. Este era um sinal indicando que havia alguém no calabouço.

“Há, merda. Terei de requisitar ajuda.”

Para um Desperto, os Drabbits eram classificados como monstros de rank baixo, mas era um monstro para civis. Oh-joonhwan estava indo rapidamente fazer uma ligação, mas a barreira ficou nublada e um homem saiu.

“Uh uh?”

Antes que ele pudesse apertar o botão de enviar, o corpo de Joonhwan congelou. Woojin lentamente saiu, e ele estava surpreso quando viu o olhar de Joonhwan.

“Ah, eu abri a porta e entrei por curiosidade….”

“Você… É um Desperto?”

Com a questão de Joonhwan, Woojin ficou intrigado. Antes que ele pudesse falar, Joonhwan disse rápido.

“Whew. Você quase tirou 10 anos da minha vida. Por favor deixe uma anotação ao entrar. Whew. Que felicidade. Porque você entrou em um calabouço sem recompensas? Você o limpou sendo um Jogador Solo, então deves ser muito forte.”

Ele passou o Registro de Entrada do Calabouço para Woojin. Ele escreveu seu nome e posição. Então manteve suas palavras escassas.

“Porque eu entrei? Eu queria pegar o metro pra casa.”

Ele não tinha explicação, então pensou que seria melhor ficar em silencio. O outro homem estava o liberando. Depois de assinar tudo, Woojin confiantemente perguntou.

“Posso ir agora?”

“Ah, sim, você pode ir agora.”

Woojin virou para perguntar algo depois de alguns passos. Cinco anos não era um curto período de tempo como ele pensou, desde que parecia que Calabouços e Despertos vieram neste tempo.

“Quanto é a passagem de ônibus hoje em dia?”

“Que?”

O que? Ele ouviu que quase todos os Despertos eram ricos.

Contribua com a Novel Mania!