SSN – Capítulo 43 – Pomada de Regeneração


“Isto não é uma Pedra Portal?”

“Pedra Portal?”

Jung-minchan olhou cuidadosamente o item.

“E….Eu acho que você está certo.”

“É uma Pedra Portal.”

Woojin olhou para a gema que era do tamanho da ponta de seu dedo.

[Lagrima de Skia]

A lágrima da deusa dos aventureiros Skia abre um caminho para o início.

Uso: Formação de portais.

“Então ela é usada para escapar da Dungeon.”

“C… Correto… Este é um item que não é facilmente encontrado. Quando eu estava na Guilda do martelo, eu somente vi duas ou três…”

“Verdade?”

Woojin deu uma olhada na sua Loja de Pontos de conquista. Ele encontrou um item de função similar.

[Determinação de Heres]

O Deus do tempo Heres está determinado a começar sua aventura do começo. Este item não pode ser transferido para outros.

Uso: Formação de portais

Preço: 3000 pontos de conquista.

Ele teria que matar 1000 Rawkis para preencher a quantidade de pontos. Mas, cada Naga na Dungoen de 5 estrelas dava 100 pontos para ele. Então, a quantidade de pontos era equivalente a 30 Nagas.

Não era uma quantidade insignificante de pontos, mas era um item útil de se ter em caso de emergências.

“Então quanto custa?”

“No mínimo, ela vale 10 milhões de dólares.”

Ao escutar as palavras dele Sunggoo e Woo-soonghoon ficaram de olhos arregalados.

“N… Não é muito caro? Qual a função dela?”

“Ela tem uma função rara. Ela permite que se escape de uma Dungeon antes de ser finalizada. Esta é a única maneira que se pode fazer isso.”

Aquele não era um item necessário para os Despertos de Rank baixo. Mas, a Pedra Portal era mais valiosa que qualquer outro Artefato para os Despertos de Rank alto. Ela valia o preço.

Ninguém podia sair de uma Dungeon sem a pedra de retorno. A pedra de retorno era como uma chave para abrir a barreira. Mas, a pedra portal permitia a pessoa escapar da Dungeon ao contornar a barreira.

“Este é um item que a pessoa precisa ter para tentar uma Dungeon de 6 estrelas. Inevitavelmente o preço será alto, já que o fornecimento é baixo.”

Uma Dungeon incompleta era morte certa para o Desperto. Mesmo se um time fosse composto totalmente por Despertos Rank A, a probabilidade de finalizar uma Dungeon de 6 estrelas era muito baixa. Era por isso que era requerido para o time ter uma pedra portal ao tentar uma Dungeon de 6 estrelas. Se o time falhasse em finalizar a Dungeon, o portal podia ser usado para voltar pro lado de fora. Se o Desperto de Rank A não tivesse este item, então eles teriam dificuldade em decidir se eles deveriam tentar ataca-la ou não.

“Então qual o preço verdadeiro?”

“Guildas ou nações querem adquirir o máximo desses itens que eles conseguirem. No começo ela era vendida por cerca de 50 milhões de dólares. Mas, o preço varia de onde você compra agora e varia entre 10 e 20 milhões.”

“Hul.”

Todos estavam surpresos. A gema do tamanho da cabeça de um dedo na frente dos olhos deles custava 10 milhões de dólares… Woojin estava surpreso com outra coisa.

‘Se eu pudesse transferir; então eu conseguiria 10 milhões de dólares por 3.000 pontos’.

Os 3.000 pontos não era um número baixo, mas o dinheiro era muito maior comparado aos pontos.

“Quanto custa isso?”

Woojin tirou uma variedade de itens. Tinha alguns minerais, e uns cogumelos comestíveis. Ele também tinha medicamentos em garrafas. Os itens que ele tirou ocupou todo o espaço.

“Estas são Pedras de Reforço. Não importa se elas são minerais ou não, elas sempre são chamadas de Pedra de Reforço. É um item que pode fortificar as habilidades dos Despertos.”

“Você é bem informado. Então quanto eles custam?”

Como um líder de time da divisão de suporte, Minchan já tinha distribuído vários desses itens. Era por isso que ele tinha um olho bom para julgar os preços deles.

“Tem que ser medido. O preço difere bastante dependendo da quantidade de energia na Pedra de Reforço. As Pedras de Reforço vendem por no mínimo cem mil dólares. O preço sobe para as alturas quando a energia aumenta…”

“Cem mil….”

Se custarem cem mil dólares, então devia ser uma droga que aumentava um ponto de algum atributo. Se ele tentasse comprar uma droga que aumentasse um ponto de atributo, então a mais barata na Loja de Pontos era 2000 pontos.

‘É uma pena.’

Se pelo menos a pedra portal fosse trocável, ele podia vender os 3000 pontos dele por dez milhões de dólares. Ele podia então usar esse dinheiro para comprar as Pedras de Reforço. Se ele ia salvar os pontos dele, então ele não podia comprar as Pedras de Reforço em grandes quantidades. Mesmo assim, ele não estava tão preocupado sobre isso.

“Saiam da frente.”

Woojin tirou 7 pergaminhos mágicos e 17 Artefatos.

“Uau. Isto é incrível. Você basicamente trouxe tudo o que podia ser encontrado em uma Dungeon de 5 estrelas.”

Woojin sorriu. Woojin não tinha tirado os Artefatos que ele iria usar para si. E mais, O dinheiro que ele recebeu por trocar as pedras de sangue iria ser posto em sua conta.

“Por quanto esses itens podem ser vendidos?”

“Primeiro, eu tenho que descobrir a habilidade e efeito do Artefato. Guildas mais decentes tem times para identificar itens. Nós também podemos enviar os Artefatos para o Gabinete de Gestão para serem identificados.”

“Me traga um papel.”

“Quê?”

Haemin foi mais rápido para entender a intenção de Woojin, então ele trouxe um pedaço de papel. Woojin escreveu as habilidades contidas nos pergaminhos mágicos e escreveu todos os efeitos dos Artefatos.

“Agora, quanto você consegue por eles?”

“V… Você também tem a habilidade de identificar itens?”

Se um Desperto possuísse uma habilidade que eles pudessem ler as informações dos itens, mesmo um Desperto de Rank F seria bem tratado por uma guilda. Os Identificadores eram essenciais na circulação de Artefatos.

“Por quê? É estranho?”

“Quantas habilidades você possui?”

“Mmmmm. Várias. Por quê? É importante?”

“Ah. Se você está relutante de falar sobre isso, então não precisa. O número de habilidades também pode influenciar o Rank do Desperto.”

“Então, por quanto você pode vendê-los?”

“Diferente das pedras de sangue, não existe um preço fixo para Artefatos. Nós saberemos a figura exata somente depois de vendê-los. Se eu tivesse que chutar um valor aproximado, eu acho que nós podemos receber cerca de 15 milhões de dólares.”

“Se nós vendêssemos a pedra portal então traríamos cerca de 25 milhões?”

“Essa é a base. Se você não estiver com muita pressa, nós podemos vendê-los devagar. Então nós podemos provavelmente dobrar o lucro.”

Woojin concordou com a cabeça.

“Tudo bem. Você toma conta de vender tudo por aqui. E, se tiver alguma Pedra de Reforço para vender por um preço justo, compre todas elas.”

“Sim, senhor. Eu entendo.”

Woo-songhoon estava escutando tudo aquilo calado, e engoliu sua saliva secretamente.

‘Ah. Isto não é uma piada. Eles estão jogando em um nível totalmente diferente.’

Ontem, ele pesquisou artigos sobre Kang-woojin. Ele sabia que Kang-woojin era notícia quente, mas ele nunca iria imaginar que ele era tão capaz. Soonghoon tinha acabado de pisar no mundo dos Despertos, e aquilo fazia seu corpo todo tremer.

‘Eu tenho que ficar aqui a qualquer custo. Não importa o que custe.’

Ele sabia o quão difícil era para entrar em uma guilda. E mais, era uma guilda com um Desperto de Rank A… A guilda ainda estava na sua infância, mas ele sabia que aquela guilda iria se tornar uma grande guilda. (TN: Ele não faz ideia de quão grande kkkkkkk).

Aquele trabalho o iria permitir conseguir dinheiro e fama, e não podia nem ser comprado a trabalhar vendendo celulares.

Jung-minchan começou a contar os itens para a lista do inventário, então Woojin não sentiu mais necessidade de ficar no depósito.

Ele pegou todas as pedras de reforço e se realocou.

“Onde está o meu assento?”

“Logo ali.”

Woojin seguiu Haemin, ele foi guiado para a sala do presidente. A sala era o dobro do tamanho da sala de Haemin. Woojin sentou no sofá e apontou na direção da parede oposta.

“Vamos colocar a Tv ali.”

“Certo. Eu encomendei uma. Era para ela chegar a noite, então ela logo estará aqui.”

Woojin tinha dado a dica do que ele queria pela manhã, mas Haemin já tinha cuidado daquilo.

“Depois que eles terminarem de fazer o inventário, fale para todos virem pra cá.”

“Sim, senhor.”

Woojin afundou seu corpo no sofá, então ele ficou perdido em seus pensamentos. Aquela era uma organização pequena com apenas 5 membros, mas ainda precisava de uma hierarquia. Woojin tinha governado vários súditos em Alphen, e ele era confortável em lidar com esses problemas.

Logo, as 4 pessoas entraram no escritório de Woojin. Woojin falou para eles se sentarem.

“Líder de time Jung.”

“Sim, presidente.”

“Que posição eu devo lhe dar?”
“O quê?”

“Nós não precisamos de ranks para decidir o que devemos fazer? Todos me digam o que querem fazer.”

Todos ficaram nervosos ao escutarem as palavras de Woojin. Eles tinham que falar com cuidado agora. Woojin parecia estar indiferente e indulgente sobre o assunto. No entanto, ninguém estava disposto a falar naquele clima.

“Líder de time Jung, como as guildas normais são estruturadas?”

“As guildas são divididas em duas categorias. A posição dos Despertos varia de representante à diretor. Os Despertos podem receber o titulo de vice-presidente, mas os títulos não são muito importantes. O tratamento dos Despertos são determinados pela porcentagem do lucro que o Desperto irá receber por finalizar uma Dungeon e a taxa de ajuste básica. Tudo é escrito detalhadamente no contrato do Desperto.”

Só tinha um único Desperto restante ali.

“O que você quer fazer Sungoo?”

“O quê? Eu tenho que ser o gerente do hyung-nim por um ano ainda…”

“Ah, tudo bem. Então Sunggoo irá ser um diretor.”

“U… Um diretor?”

Sunggoo estava profundamente comovido. Woojin sorriu.

“Diretor responsável pela coleta de loot.”

“…”

Será que um título desse existia para diretores em algum outro lugar? Seria melhor se ele tivesse chamado de Diretor de serviços de empacotamento.

“Como a Divisão de Suporte é estruturada?”

“Ela é divida em: setor executivo, setor de vendas, setor de contabilidade, setor de serviços gerais e o setor de suporte.”

“Os 3 de vocês vão ser responsáveis por tudo isso?”

“…”

“Líder de time Jung.”

“Sim.”

“Você vai ser o Diretor Geral.”

“Farei o meu melhor.”

Era a posição mais alta que alguém podia alcançar em uma guilda, se a pessoa não fosse um Desperto. Jung-minchan sentiu uma sensação crescer dentro de seu peito e aquilo tinha movido ele.

Ele estava tão movido que Minchan não tinha percebido que Woojin tinha falado informalmente com ele.

“O que você quer fazer Haemin?”

“Por favor me contrate como o chefe de departamento da Divisão de Suporte.”

“Tudo bem.”

Eles não estavam brincando de casinha, onde ele tinha que decidir quem seria o pai e a mãe. Então como Woojin estava tão tranquilo naquela situação?

“Heh heh. Eu serei leal.”

Woojin olhou para a pessoa restante, Woo-soonghoon. Seu rosto estava vermelho e cheio de antecipação.

“Ok, eu deixarei o resto com você Diretor Jung.”

Diretor Jung. Diretor Jung! A palavra circulava pelo ouvido de Jung-minchan, então seu coração bateu mais rápido. Ele sentia que tinha feito a escolha certa ao mudar de emprego. Parecia que ele tinha se tornado em um dos núcleos da guilda. Era mais que um sentimento agora. Ele tinha se tornado um membro fundamental.

“Sim, presidente. Então como nós devemos proceder na contratação de mais funcionários…”

Woojin pensou sobre as mesas vazias dentro do escritório ao escutar as palavras de Minchan.

“Nós temos que contratar mais funcionários?”

“Sim. Se quisermos rodar uma operação eficaz, nós precisaríamos…”

“Por que você precisa contratar mais pessoas?”

“…Bem? Nós temos que fazer a guilda crescer. Enquanto o número de Despertos forem crescendo, nós vamos precisar de mais funcionários…”

Woojin tirou um envelope de seu bolso, então ele jogou em cima da mesa. Minchan estava surpreso ao ver o conteúdo.”

‘[Notificado de Alistamento]’

“I…Isto é ….”

Woojin sorriu. Ele só tinha 4 pessoas abaixo dele, mas agora que ele tinha lacaios, ele se sentiu livre de lidar com assuntos problemáticos.

E ainda mais, Minchan e Haemin eram experts nesses assuntos.

“Eu quero ficar livre de me juntar ao exército e queria finalizar as Dungeons em paz.”

“…”

“Preciso de mais funcionários para isso?”

“…”

Então era por isso. Esta era a razão que ele tinha criado uma guilda.

Minchan estava tonto.

Se ele queria evitar se juntar ao exército, então ele só devia ter entrado para a Guilda do Martelo. Minchan teria recebido o cargo de Diretor Geral da Divisão de Suporte por suas ações louváveis se Woojin tivesse feito aquilo.

“Por que você está calado?”

“Mesmo assim, nós temos que trazer mais algumas pessoas…”

“Tudo bem. Então eu irei deixar para sua discrição. O Diretor Geral vai ser responsável por qualquer trabalho relacionado a Divisão de Suporte, tudo bem?”

“…Sim.”

Será que Woojin confiava tanto assim nele ou será que ele estava tentando empurrar todos os trabalhos problemáticos para ele? Ah. Por que ele estava se sentido tão desconfortável?

“Então toma de conta disso. Eu irei finalizar a Dungeon mais uma vez.”

A última vez tinha levado um pouco mais de quatro horas para finaliza-la, mas tinha se passado dezesseis horas dentro da Dungeon. A velocidade de caça de Woojin estava tão rápida que Sunggoo sentia que ele estava trabalhando até a morte. Woojin queria ir para a Dungeon mais uma vez só com aquela quantidade de descanso…

O rosto de Sunggoo escureceu e Minchan falou com Woojin.

“Antes de você ir, você tem que ir para o Gabinete de Gestão.”

“Por que eu tenho que ir lá?”
“Você tem que ser medido para o seu verdadeiro Rank de Desperto para a avaliação da guilda possa prosseguir.”

“Então eu vou lá agora.”

“Eu irei com você.”

Woojin, Sunggoo e Minchan se dirigiram para o Gabinete de Gestão. Haemin e Soonghoon ficaram para trás no escritório para organizar o resto do loot.

“Fascinante.”

Woojin ficou a frente da maquina que parecia com o instrumento de medição de Energia das Dungeons. Toda vez que ela era utilizada, uma pilha de pedras de sangue era usada, então eles não a utilizavam muito. Mesmo assim, aquele era o método mais eficaz de se medir o Rank do Desperto.

O funcionário publico terminou de ajeitar o maquinário. Ele falou enquanto apontava para a parede grossa da sala de medição.

“Você poderia direcionar sua habilidade mais poderosa naquela direção?”

Quando um Desperto usava suas habilidades, energia era emitida. O instrumento de medição media aquela energia.

Woojin conjurou sua Lança de Ossos como se aquilo fosse um assunto trivial.

Ddi-ri-ri-ri-reek.

Vários números apareceram e no final o Rank apareceu.

“Uh? está dizendo que é Rank C?”

“O quê? Saiu alguma coisa errada?”

Os dois funcionários públicos olharam para o monitor, então eles começaram a conversar seriamente. A mídia falava como se Woojin era um Desperto Rank e fosse uma coisa certa.

Não. A pessoa só tinha que olhar para suas conquistas. Ele tinha sido capaz de finalizar uma Dungeon de 5 estrelas sozinho.

Sem sombra de dúvidas, todos acreditavam que Woojin era um Desperto Rank A. A medição de Rank de hoje era uma formalidade. Estava sendo feita, para se ter um registro da medição de seu Rank.

“Bem, vocês precisam de algo mais?”

“Ah. Você tem alguma técnica mais poderosa?”

“Bem, se não foi o suficiente, então eu posso lhes dar mais.”

Ao escutar Woojin, os funcionários públicos prepararam as pedras de sangue novamente, então eles ativaram o instrumento de medição.

“Eu só vou emitir energia mágica até o Rank A aparecer. Vire o monitor para mim.”

“O quê? Ok..”

Os funcionários públicos viraram o monitor, para que Woojin pudesse vê-lo. Woojin conjurou 10 Lanças de Ossos de uma vez. Os números do instrumento de medição subiram rapidamente, Mas um B surgiu ao lado.

Parecia que as Lanças de Ossos não seriam o suficiente. Ele rapidamente conjurou a Parede de Ossos que consumia bastante magia. Ele enviou na direção da parece de medição. Então ele consumiu sua vitalidade em preparação para usar o Ataque terrestre sem a arma. A letra ‘A’ apareceu na tela.

Quando Woojin viu aquilo, ele retraiu toda sua energia mágica.

“Ok. Isso é tudo?”

“…sim. Isto é tudo.”

“Então tenham um bom dia.”

Depois que Woojin saiu, os dois funcionários públicos olharam um para o outro.

Como se eles tivessem visto uma ilusão, os funcionários públicos olharam na direção da sala de medição de onde Woojin tinha saído.

“O… o controle mágico dele não é brincadeira…”

“Ele provavelmente pode ser comparável com Kim-gahngchul. Uau.”

Um cartão de Desperto Rank A foi emitido com o nome de Woojin nele. Artigos sobre Woojin foram publicados logo após e depois de várias horas, Seu nome era a palavra mais procurada na internet.

Quando Woojin entrou na Dungeon, Do-jiwon tinha acabado de terminar seu trabalho e ela ligou seu celular depois de sair do dormitório.


Tradutor: Dougits  |   Editor: BCZeulli


Contribua com a Novel Mania!