SSN – Capítulo 30 – Mesmo Lugar (3)


* Dentro do carro de Sunggoo*

“Huh, parece que o couro de Krocodilo é vendido a um preço alto?”

“A… acho que sim.”

Woojin olhava para os presentes de Minchan. Entre os vários itens ele olhava para o guia da 11º saída da Estação da Câmara Municipal de Gwachun. O guia listava quais os monstros estavam presentes na Dungeon e o padrão em que eles apareciam. Também listava os pontos fracos dos monstros. Tinha uma vasta quantidade de informações essenciais para atacar a Dungeon.

O guia também dizia o quanto custava cada parte de um monstro. Descrevia também plantas valiosas e minerais preciosos que podiam ser encontrados lá.

Estes eram itens facilmente encontrados. Woojin não sabia, mas existia um grande mercado para esses itens nesta realidade.

“Que pena, mas eu não posso fazer nada sobre isso no momento.”

Woojin sabia que não tinha sido possível trazer varias coisas, mas ele não estava arrependido. Também, no futuro ele não teria que pensar em recolher todos os itens.

“Ei Sunggoo. Você toma conta disso da próxima vez.”

“… Certo.”

Sunggoo preferia escavar as pedras de sangue. Se ele tivesse que desmembrar os corpos dos monstros para coletar as partes preciosas seria um pouco….”

‘Ah, meu sonho de ser um mago das chamas…’

O desejo de avançar suas habilidades era tão forte quanto à vontade de ganhar dinheiro. Ele realmente respeitava os Despertos de rank alto. Depois de encontrar Woojin, Sunggoo teve mais chances de usar uma faca de açougue do que usar sua magia das chamas.

Ele se tornou um mestre em escavar pedras de sangue, mas a sua habilidade com as chamas estava em um impasse.

Porém ele tinha feito um contrato, ele planejava se manter fiel ao trabalho de gerente por um ano. A quantidade de dinheiro que ele fez era muito maior que antes. Ele iria salvar dinheiro calmamente, então iria comprar um pergaminho mágico para aumentar sua habilidade.

“A propósito, hyung-nin.”

“Uh, o que foi?”

Os olhos de Woojin estavam colados no guia e ele respondeu distraído.

“Por que você deu seu número para o gerente assistente Kim?”

“Ele disse que queria tomar soju comigo.”

Era só isso? Ele estava tentando parecer heroico? Talvez ele seja Estu… Não Hyung-nim não é assim.

“Já que o gerente assistente Kim sabe o seu número não significa que o Líder de equipe Jung também irá saber?”

“Ele vai descobrir sim.”

“Então por que você deu o numero?”

“Bem, por que não?”

Woojin virou a cabeça e olhou parar Sunggoo. Ele respondeu tão prontamente que Sunggoo parou para pensar se tinha feito a pergunta correta.

“Hyung-nim. Você vai se juntar a uma guilda?”

“Não.”

“E…Eu achei que você não gostava de ser incomodado? O Líder de equipe Jung parece ser uma pessoa bem persistente.”

Woojin sorriu.

“Deixa eu lhe perguntar uma coisa. Depois que você bloqueia o spam ele para de chegar?”

“Aparece mesmo tendo sido bloqueado.”

“Não. Nós só temos que mostrar um pouco de interesse. Então eles irão continuar nos apresentando Dungeons como a de hoje e eles irão nos presentear. Não seria incrível?”

Ele… Ele estava gostando disso. É claro, o coração de Hyung-nim é realmente…

“Você acha que ele iria me seguir para dentro da Dungeon? E quando eu não estiver em uma? Eu não tenho muita coisa para fazer. Tenho muito tempo livre.”

“……..”

“Ele provavelmente vai desistir depois de se cansar.”

Ma… maligno.

Sunggoo segurou o volante em silêncio. Woojin olhava pela janela distraído quando seus olhos arregalaram.

“Uh? Ali não é o Jaemin?”.

“Quê? Aquele é o estudante vivendo com hyung-nim?”

“Sim. Encoste o carro perto dele.”

O carro de Sunggoo parou perto da calçada. Woojin saiu do banco do passageiro e gritou como se estivesse feliz de ver Jaemin.

“Jaemin! Jaemin!”

“Uh?”

Jaemin estava espantado. Ele tinha saído para perto da escola para lanchar com sua irmã. Ele viu Woojin acenar para ele com um sorriso largo e baixou a cabeça inconscientemente.

“Olá hyung.”

*

*Último andar da Guilda do Martelo*

Um dos 10 Despertos de rank A da Coreia estava aqui.

[ Mestre da Guilda Park-sahngoh]

O interfone localizado atrás da placa com seu nome tocou. A voz da secretária saiu quando ele apertou o botão.

[Presidente. O Lider da 3ª equipe de suporte está aqui para uma visita.]

“Deixe-o entrar.”

Bbbiiii.

O interfone desligou logo depois a porta se abriu. O líder de equipe dedicado tinha a mesma idade que ele. Ele tinha 35 anos. Ele se juntou a Guilda do Martelo tardiamente, mas ele fez contribuições significantes em ajudar a guilda a se expandir.

Ele gerenciava as Dungeons menores, que eram a fonte principal de capital da guilda com firmeza. Ele também tinha a habilidade de encontrar futuros talentos, por isso ele destacava-se dos outros na guilda.

“Presidente. Estou aqui para reportar o progresso da minha escolta. É sobre Kang-woojin, quem eu havia reportado antes.”

“Você conseguiu?”

“Ainda não…”

“Eu não te dei jurisdição total sobre este assunto? Não precisa me dar relatórios do progresso. Por acaso a negociação não está indo bem?”

Seria ótimo se tivesse acontecido alguma negociação. O problema era que Woojin não queria nem pensar sobre negociar.

“Se o Líder de equipe Jung está vigiando ele, então eu não quero saber o quanto ele deseja. Eu irei deixar para a sua discrição. Escolte-o se quiser.”

“Você vai ter que resolver um problema relacionado a ele.”

Woojin já era capaz de fazer muito dinheiro. Não, ele tinha encontrado um método de caça impressionante que o permitia fazer tanto dinheiro em uma Dungeon de três estrelas quanto em uma de 4 estrelas.

Ele precisava mais do que dinheiro para seduzi-lo.

Park-sahngoh olhou para o documento que tinha de assinar e franziu a testa.

“Temos realmente que dar a ele a posição de vice-presidente? Ele realmente vale isso tudo? Hah. O assento de vice-presidente não é brincadeira…….”

Park-sahngoh olhou os outros arquivos. O histórico de Kang-woojin estava bem detalhado.

“Ele retornou depois de estar desaparecido por cinco anos. No momento que ele voltou, ele foi para uma Dungeon de duas estrelas e para uma de 3 estrelas somente uma vez. Hoje, ele completou pela primeira vez uma Dungeon de 4 estrelas.”

“Sim. Eu prevejo que ele é um Desperto que possui uma habilidade excepcional.”

“Você a viu?”

“O quê?”

“E perguntei se você viu a habilidade.”

“Ainda não, mas minha previsão…”

Park-Sahngoh jogou os documentos e se encostou na cadeira se enterrando no encosto.

“Preste atenção. Líder de equipe Jung.”

“Sim presidente.”

Eles eram da mesma idade, mas tinha um grande abismo entre um chefe e um subordinado dentro da companhia. Minchan tinha um histórico educacional melhor, mas a distância entre eles era larga. Era a diferença entre um Desperto e um civil.

“Se ele é realmente tão competente então por que eu iria hesitar em dar o assento de vice-presidente? Mas isto é uma piada. A posição de vice-presidente na Guilda do Martelo não é um trabalho temporário qualquer. Este cara é um bebê que só finalizou as Dungeons três vezes. Ele não é uma variável conhecida. Como eu posso dar a ele a posição somente baseado em potencial?”

Tinha outros problemas.

“Ainda mais que o potencial dele somente é baseado no seu palpite?”

Boo-dook.

Jung-Michan cerrou os dentes. Ele tinha trazido inúmeros indivíduos excepcionais baseado nos seus palpites. A Guilda do Martelo estava um passo a frente das outras guildas no recrutamento de talentos e Michan tinha muito a ver com isso.

“Ele tem que mostrar o potencial de uma forma tangível. Se isso não for possível então descubra sobre as habilidades dele. Então eu irei poder decidir se ele vale o investimento que a guilda irá colocar nele. Por quanto tempo você esperava que nós investíssemos baseados somente no seu palpite? Não é como se você acertasse sempre.”

Ele estava certo.

Vários Despertos foram recrutados pela indicação de Jung-Minchan, e teve muitos que ainda não atingiram todo o seu potencial.

Mesmo assim, se o presidente pensasse em todas as vezes que eles lucraram este nível de investimento não era muito…

“Nós não devemos jogar o assento de vice-presidente tão facilmente, Todos os lugares que nós iremos às pessoas vão nos julgar. Isso iria diminuir o prestígio da Guilda do Martelo. Entende?”

“Sim…”

Bbiiiiii.

O interfone tocou a tempo. Ele apertou o botão e a voz da secretária encheu o ar.

[Presidente. O vice-presidente está aqui para uma visita.]

Vice-presidente Park-jinwoo.

Ele foi o maior talento encontrado pelo Líder de equipe Jung-Minchan. Ele tinha 27 anos e tinha um rosto belo. Recentemente ele apareceu várias vezes na tv, então ele era tão popular quanto um ator.

Ele também era o único Desperto de Rank A da Guilda do Martelo tirando o presidente. O valor dele para a Guilda não precisava de explicação.

Park-Jinwoo era alto e ele estava usando um paletó. Quando ele abriu a porta do presidente para entrar e ficou cara a cara com Jung-Minchan. Os olhos de Jinwoo ficaram redondos e ele sorriu enquanto o cumprimentava.

“Uh? Líder de equipe Jung estava por aqui…”

“Sim. Bem, por favor, entre e vá conversar com ele.”

No passado ele tinha sido somente um filhote que Minchan tinha encontrado. No entanto agora ele era o vice-presidente. Sua posição estava muito diferente do passado.

Jung-Michan passou por ele com uma expressão rígida e Park-Jinwoo encolheu os ombros. Só de olhar para o clima, parecia que ele levou uma bronca do presidente novamente.

Ainda assim, ele tinha reconhecido Park-Jinwoo durante os dias de noob Desperto dele. Minchan também o introduziu a Guilda do Martelo, por isso ele tinha laços com ele.

“O que aconteceu com o Líder de equipe?”

“Droga. Eu não sei. Ele viu um necromante qualquer e quer dar para o cara um dos assentos de vice-presidente.”

Park-Jinwoo riu das palavras irritadas do presidente.

“Se o Líder de equipe Jung está advogando por ele então nós não temos que tentar pega-lo não importa o quê?”

“O que você esta querendo dizer com pega-lo não importa o quê. Eu acho que os olhos dele se deterioraram. Todos os garotos que ele trouxe agora são medíocres.”

Recentemente os prospectos encontrados por Jung-Minchan eram bem medíocres. Eles eram talentosos, mas não se desenvolviam rapidamente.

“O fato é que o Líder de equipe Jung foi capaz de reconhecer seu talento foi pura sorte.”

“Eh-ee. Ainda assim, não seja tão duro com ele.”

“Droga. Tudo bem. De qualquer forma, como foi o seu trabalho nos EUA?”

Park-jinwoo.

Ele ajudava a guilda com todo o coração, já que ele era um Desperto de rank A. Ele também era o representante da Guilda do Martelo, então ele tinha sido promovido a vice-presidente.

A Conferência das Guildas aconteceu nos EUA.  Como representante da Guilda do Martelo ele tinha que participar. Ele tinha acabado de retornar de Nova York.

A expressão de Park-Jinwoo se tornou séria.

“Eu prestei atenção no clima ao redor e acho que o rumor estava correto.”

“É verdade?”

Presidente Park-Sahngoh também ficou sério. Há pouco tempo um rumor bem estranho começou a circular pelas guildas. Ele tinha mandado o vice-presidente para a conferência para confirmar se o rumor era verdadeiro.

“Em sua opinião, quem foi que a obteve?”

“Acho que foram os Titãs”

“Os Titãs….”

Existiam várias grandes guildas nos EUA, mas se alguém tivesse que escolher a melhor ele iria escolher os Titãs. Era uma escolha óbvia. Se o rumor for verdade então a possibilidade dos Titãs terem a pessoa era bem provável.

“Uma pessoa que saiu de uma Dungeon…”

O rosto de Park-Sahngoh ficou sério. Ele deveria chamar a pessoa de alienígena? Ou ele deveria nomeá-la como uma nova espécie? Ele não tinha visto a pessoa, então ele não tinha como dizer.

Não. Provavelmente é um rumor feito pelos Titãs em primeiro lugar. Toda a verdade só seria conhecida pelo principal executivo dos Titãs.

Se o rumor for verdadeiro, esta seria o primeiro incidente desde que as Dungeons se formaram cinco anos atrás.

*

No coração de Manhattan uma limusine estacionou em frente de uma construção que subia até o céu de forma imponente. Pessoas que pareciam seguranças cercaram o carro. Eles abriram o porta-malas rapidamente e retiraram uma cadeira de rodas.

A porta da limusine abriu e uma mulher de meia idade com cabelos castanhos sentou na cadeira.

Uma loira graciosa em um uniforme bem arrumado se aproximou dela com um sorriso no rosto.

“Srta Hamilton. Teve algum desconforto na viagem?”

“Desconforto? Foi a primeira vez que viajei em tamanha luxuria.”

Ela voou em um avião por 6 horas para chegar ali. No entanto, não teve um único momento na viagem em que ela se sentiu desconfortável.

“Obrigado por aceitar o pedido de nossa guilda.”

“Sem problema. Se alguém precisa de minha ajuda eu com certeza iriei aceitar.”

Srta Hamilton era a psicoterapeuta mais respeitada da América. Sendo guiada pela loira estonteante elas seguiram em direção ao último andar da guilda.

“Srta Hamilton. Antes de você encontrar o paciente, você tem que assinar este contrato.”

O contrato entregado pela loira era um contrato comum. Era um acordo de não divulgação. Muitos indivíduos ricos eram seus clientes regulares, então ela estava acostumada a ver tais acordos.

Quando ela assinou o contrato, a loira a guiou até a sala do paciente. Ela recebeu um relatório conciso da paciente dela. Hamilton perguntou enquanto lia.

“Ela tem afasia global?”

“Sim”

Srta Hamilton não perguntou mais sobre o diagnóstico da paciente. O arquivo tinha somente informações relacionadas aos sintomas exibidos pela paciente. Não tinha nenhuma informação pessoal nele.

“Ela não tem nome, terra natal, idade ou qualquer coisa?”

A loira assentiu.

“Ela foi resgatada de uma Dungeon.”

“…….”

“Seu trabalho é fazê-la recuperar a voz, Srta Hamilton. Preencher os restos das informações pessoais da paciente é o seu trabalho.”

A secretária loira bonita levou a Srta Hamilton para uma sala. Quando ela entrou na sala depois de abrir a porta ela não conseguiu não gritar de surpresa.

“Meu deus.”

Ela nunca tinha visto tamanha beleza na vida.

Mesmo como mulher, a beleza surreal da paciente surpreendeu Srta Hamilton.

Condizente com um hotel cinco estrelas, a sala era decorada de maneira extravagante. Porém ela não prestava atenção nisto. Ela só pode olha para a outra.

Ela era somente uma garota misteriosa com uma beleza sobrenatural. E ela também passava uma sensação extraterrestre.

Para uma mulher que tinha sido resgatada de uma Dungeon, ela parecia estar muito em paz. A psicoterapeuta se aproximou cuidadosamente na cadeira.

A secretária ficou ao seu lado enquanto ela observava.

Depois de se acalmar um pouco Srta Hamilton começou a falar com a moça desconhecida. Enquanto Hamilton se acalmava a bela desconhecida deu um sorriso sutil que a fez parecer extremamente alienígena.

“Olá. Meu nome é Srta Hammilton.”

A bela não respondeu de qualquer maneira o comprimento gentil. Ela não podia falar, mas os olhos dela estavam brilhando como se ela estivesse ansiando por algo.

“Se for muito difícil você não precisa falar. Você quer escrever para mim? Ou você poderia desenhar algumas figuras.”

Como se eles já tivessem tentado isso, a mesa ao lado tinha papel e caneta. Hamilton sorriu enquanto ela começava a desenhar primeiro.

Ela tinha que começar devagar. Enfermidades não se curavam em um instante. Ela não poderia atravessar a barreira do coração da paciente de repente. Ela só poderia se aproximar com há outra pouco a pouco.

A parte mais importante era sempre ter um coração sincero.

“Estou pronta. Quero lhe entender.”

[Você pode me ouvir?]

“O quê?”

Hamilton ficou surpresa quando escutou uma voz dentro de sua cabeça. Ela virou para olhar para secretária.

“Você ouviu alguém falar?”

“Quê? Eu não escutei nada…”

[Sua confiança permitiu minha voz te alcançar.]

Hamilton olhou com os olhos cheios de surpresa para a bela desconhecida. Parecia que a luz dos olhos dela estava falando com ela. Era como se aquilo fosse sua voz.

“Eu… eu posso lhe escutar.”

[Parece que minha deusa não me abandonou ainda.]

“Meu Deus.”

Os lábios da bela não tinham se movido, mas ela tinha certeza que a mulher estava falando com ela. Sua voz estava sendo claramente ouvida por Hamilton.

[Você pode atender o meu pedido?]

“Como… como você consegue falar comigo? Quem é você? Como isso pode estar acontecendo…?”

A secretaria confusa observava a abalada Srta Hamilton que estava falando consigo mesma. Ela não conseguia escutar a voz da paciente de jeito nenhum.

Somente a Srta Hamilton conseguia.

[Eu fui rude.]

Ela tinha feito o pedido repentinamente. A bela desconhecida se levantou devagar da cama. Com um movimento elegante ela se curvou. Quando a Srta Hamilton viu isso ela só podia continuar olhando boquiaberta.

[Eu sou a sétima grande de Alphen. Eu sou a Mãe da Terra. Eu sou a Asa Divina e a Voz de Aria. Meu nome é Melody.]

“Meu Deus.”

Ela era a sacerdotisa sagrada da igreja de Aria. Seu nome era Melody.

Ela tinha dado seu primeiro passo na Terra.


Tradutor: Dougits   |   Editor: Bczeulli


Contribua com a Novel Mania!