SSN – Capítulo 3 – Subindo de Nível!(1)


“Ha. Essa dungeon é realmente uma Dungeon?”

Ele pensara que era uma gíria, mas realmente não parecia que era.

Sua cabeça vibrava, então ele pressionou a mão em sua têmpora.

Woojin soltou um suspiro e então ordenou seus pensamentos diante de seus olhos.

<Essa Dungeon já foi capturada. Os monstros básicos serão invocados>

Era uma situação suficientemente chocante, mas Woojin não ficara chocado. Em vez disso, sentiu um sentimento de familiaridade.

“Isso não é muito parecido com o Planeta Alphen?”

Woojin lutara atrozmente a fim de sobreviver naquele lugar. O Planeta Alphen não era outro, senão um mundo de jogo. Não. Ele deveria caracterizar um novo mundo como um cenário de jogo?

“A Terra mudou? Ou eu sou o único que vejo isso?”

Woojin ficou perplexo sobre isso, mas ele não conseguiu achar uma resposta. Ele só queria pegar um trem de metrô, mas ele entrara em uma Dungeon. Pela aparência dele, a Terra deveria ter passado por algum tipo de mudança nos últimos cinco anos.

“Vou voltar primeiro.”

Se ele não pode pegar um metrô, então ele andaria de ônibus. Enquanto Woojin tentava voltar, uma barreira invisível impediu seu caminho.

<Você não tem a Pedra de Retorno>

“Hã. Caramba!”

Woojin coçou a parte traseira de sua cabeça. Ele não tinha ideia de como a Pedra de Retorno era, mas ele ficou preso.

“Acho que foi fechada por um motivo.”

Sua curiosidade o fez abrir esse lugar. Ele queria voltar, mas agora ficou completamente preso. Ele não tinha escolha a não ser encontrar a coisa chamada de Pedra de Retorno para escapar desse lugar.

“Vou ver.”

Ele perdera sua magia. Ele não sabia do motivo, mas seu corpo treinado não mudara. Além disso, ele tinha mais de 20 anos de experiência de sobrevivência.

Ele olhou para uma loja abandonada, ele foi capaz de encontrar um cabide.

“Ggee-reeek.”

Ele tirou facilmente a madeira do cabide, a qual ele fez um simples taco. No entanto, ele ficou desapontado.

“Isso é muito leve.”

Ele olhou para a loja adjacente. No meio da bagunça, havia um martelo.

“Boo-oong. Boong.¹

“Isso pode ser útil.

Woojin pegou o martelo, então ele jogou uma cadeira no chão. Ele dilacerou a parte traseira da cadeira demolida. Depois de aplaná-la, ele foi capaz de fazer um escudo decente, seria capaz de receber alguns impactos.

“Devo partir?”

Ele não sabia como que era a Pedra de Retorno, mas ele sabia que os monstros básicos foram convocados. Ele não estava confiante do seu nível de preparação, então ele sentiu uma sensação de incerteza. No entanto, era uma situação que ele não podia recuar.

Ele não tinha escolha, a não ser avançar.

Woojin andou, enquanto contava com as luzes fluorescentes piscando. Então ele sentiu uma sensação estranha vindo do banheiro do metrô. Era uma sensação viscosa, como se alguém estivesse observando-o.

Ele se abaixou furtivamente. Pegou um pedaço de azulejo e depois jogou-o.

“Che-eng.”

O monstro reagiu ao som feito pelo azulejo atingindo uma porta de vidro.

“Koo-roo.”

Um gritou grotesco soou. Ele tinha uma aparência estranha, tanta que parecia que essa criatura nem existia na terra. Parecia um cachorro, mas possuía grandes orelhas parecidas com a de um coelho.

Era uma criatura que não deveria existir na terra, mas Woojin conhecia bem esse monstro. Ele enfrentara inúmeras vezes esse monstro no Planeta Alphen.

Drabbit.”

“Kwaah.”

O Drabbit correu, enquanto ameaçava revelando suas presas gêmeas. Usou suas grandes patas traseiras, que compunham metade de seu corpo, para saltar. Essa era a especialidade do Drabbit e seu único método de ataque.

“Boom.”

Assim que ele bloqueou com seu escudo, ele agitou a clava.

“Ggoo-rook.”

Quando ele atingiu o Drabbit, o Drabbit rolou no chão, enquanto gritava. Woojin não hesitou. Ele correu para em sua direção e pressionou o pescoço do Drabbit, em seguida ele usou a parte traseira das garras do martelo, a fim de perfurá-lo.

Quando um monstro familiar aparecia, ele não sentia nenhuma ameaça, mas ele não abaixara a guarda. Ele tinha que tentar matar seguramente, quando ele tivesse a chance de matar.

Essa era a regra básica e essencial que era preciso prestar atenção a fim de sobreviver contra um monstro.

O corpo do Drabbit cedeu, conforme ele soltava um gemido semelhante a um vento que se libertava. Posteriormente, Woojin apressou-se verificando ao redor. O Drabbit tinha uma peculiaridade, a que eles viajavam em dupla.

Como esperado, o outro Drabbit surgiu saltando e voou na direção dele com sua boca assustadoramente aberta. O escudo que ele fez com a parte traseira da cadeira, já estava quebrado desde o último ataque.

Woojin ergueu o martelo e o agitou.

“Kwa-jik!”

“Ggueeeek.”

O martelo com garras perfurou com precisão a boca do Drabbit, estendendo-se até a parte traseira de sua cabeça. Ele tinha cronometrado perfeitamente, conforme usava um impulso intenso para executar um contra-ataque.

“Por que isso se parece com um déjà vu?”

Woojin lembrou-se da primeira vez que foi convocado no Planeta Alphen. Ele ficou muito chocado e com medo. No entanto, sua situação de agora era mais favorável do que a de antes.

“Como é possível que os monstros do Planeta Alphen tenham aparecido aqui? Até mesmo esse calabouço parece que não é daqui.”

Ele sentiu uma sensação estranha de perigo. O sentimento parecia-lhe muito familiar.

O que aparecia na frente de seus olhos e até mesmo os monstros surgindo eram algo que não era estranho no Planeta Alphen. No entanto, isso era a Terra.

O problema era que essa era uma estação de metrô na Terra.

“Eu suponho que subirei de nível se isso continuar.”

Essa era uma das razões pelas quais Woojin foi capaz sobreviver no Planeta Alphen.

Esse lugar era como um mundo de jogos. Não, Woojin pensava assim, porque ele era um humano da Terra, que estava familiarizado com os jogos.

Poderia ser a lei da natureza do mundo, mas parecia um jogo para Woojin. A única diferença era que o mundo não era uma realidade virtual. Ele era real.

Os níveis já existiam e Woojin já foi um Necromante desenvolvido no nível máximo. Ele não chegara ao fim da estrada, mas conhecera o Administrador Dimensional. Então ele retornou à Terra sem muito pesar.

Perdera toda a magia que tinha acumulado, mas não se importava. Ele pensava que suas habilidades não seriam necessárias na Terra e que ele não teria mais que se preocupar em morrer.

Entretanto, ele encontrou e entrou num calabouço e pôde só desejar por suas habilidades perdidas. Se fosse algo do nível do Drabbit, então ele poderia enfrentá-lo sem entrar em pânico. No entanto, se houvesse monstros mais fortes aqui, então poderia ser muito perigoso para ele.

O melhor que poderia ocorrer, era adquirir uma Pedra de Retorno sem encontrar um monstro mais forte.

“Se esse lugar for semelhante ao Planeta Alphen, um monstro deve produzir ou emanar uma energia distinta.”

Se fosse uma pedra ou item que possui habilidade, então sua própria existência emanaria uma energia. Ele olhou para os dois monstros, mas eles não possuíam nenhuma pedra de mana simples chamada de Pedra de Sangue.

“Esses bastardos são inúteis.”

Woojin deixou os cadáveres do Drabbit onde os encontrou, ele se escondeu ao lado de um pilar. Ele pensou que seria ótimo se um outro monstro viesse aqui depois de cheirar o sangue. Mesmo que nenhum aparecesse, ele poderia reiniciar a busca depois de concentrar-se.

“Queereek?”

Dois Drabbits apareceram, eles começaram a dar voltas ao redor do cadáver dos Drabbits. Eles pareciam cachorros, mas o olfato deles não eram tão desenvolvidos. Eles usavam a audição para localizar os outros seres.

“Crack.”

Woojin pisou propositadamente forte em um pedaço de telha, para revelar sua existência.

“Qweeeeeeee!”

Os dois Drabbits correram simultaneamente até ele, pulando na direção de Woojin.

Woojin agarrou o martelo, fazendo uma performance de beisebol.

“Puh-uk, puk!”

Os dois Drabbits saltaram com uma diferença de tempo entre os dois. Ele esmagou as cabeças dos Drabbits em sucessão. Então uma mensagem surgiu na frente de seus olhos.

<Level Up!>


Tradutor: Pumpkin   |   Editor: Kyn

QC: BravoEd



Nota:

  1. Balançando a martelo.
Contribua com a Novel Mania!