SSN – Capítulo 23 – Guilda do Martelo


Jung-minchan era líder do quarto time de suporte da guilda do Martelo.

O quarto time de Suporte gerenciava qualquer trabalho relacionado a Calabouços de três estrelas ou menores. O time também estava encarregado de educar novos Despertos que entrassem na Guilda, e eles os ajudavam com o treinamento.

Depois de ir para o trabalho, ele sempre estava preparava seu café a mão. Ele era um maníaco por café. Ele começava o dia vagarosamente enquanto bebia uma xicara de café em seu grande escritório. Este era um importante ritual para ele e o dava alegria.

Os trinta minutos depois em que ele iria para o trabalho faziam parte de seu pequeno tempo de felicidade. Seus membros de time não o incomodavam a não ser que fosse um assunto importante.

Ddi-ri-ri.

Ele estava indo moer grãos de café com seu moinho de mão quando o telefone tocou.

Ele pegou o telefone.

“Aqui é o líder do quarto time de Suporte, Jung-minchan.”

[Líder do time. Eu sou Haemin.]

Kim-haemin era parte da equipe de gerenciamento que ele tinha mandado para a Terceira saída da Estação Maebong. A terceira saída da Estação Maebong tinha sido pega pela Guilda do Martelo por volta de um mês atrás. Agora eles estavam na função de gerenciar o Calabouço, onde os Rakwis nasciam.

“Sim. O que está acontecendo?”

[Uns caras chegaram no Calabouço nesta manhã, e reservaram quatro horas antes de entrarem. Tem algo errado com estes caras.]

“Eles morreram?”

Era comum para Despertos terem uma morte intempestiva quando iam para um Calabouço.

[Não. Eles foram capazes de a limpar seguramente, mas seu tempo de limpeza é anormal. A primeira tentativa tomou 30 minutos, mas agora está tomando 11 minutos para limpar o Calabouço. Huk. Eles acabaram de sair, e isto tomou 9 minutos e 47 segundos. Hey. Hey. Eu ganhei. Pegue todo o dinheiro.]

Minchan ouviu vozes baixas de fundo, e já sabia o que Haemin estava fazendo.

“Hey, o que está fazendo?”

[Ah. Nós apostamos se eles iriam ser capazes de limpar o Calabouço em menos de 10 minutos. Não se importe com isso. Por que não dá uma olhada nestes bastardos? Eles disseram que são Rank F, mas estou certo que são de um rank maior.]

Algo definitivamente estava errado. Não fazia sentido. Dois Despertos rank F serem capazes de limpar um Calabouço em que surgiam Rakwis em menos de 10 minutos.

“Mantenha seu telefone por perto, e me espere. Eu lhe ligarei depois que der uma olhada neles. Primeiro, quando o seu tempo de reserva do Calabouço acabar, tente os segurar.”

[Sim, senhor. Líder do time. Mantenha o bom trabalho.]

Depois que Minchan terminou a chamada, ele entrou no site da Associação para olhar a informação deles.

“Que? Este cara se registrou ontem? E o outro parece ter se registrado somente dois meses atrás.”

Eles eram novatos e já estavam limpando Calabouços de três estrelas. Além disso, eles estavam limpando em menos de 10 minutos.

“Um é um necromante e o outro é um mago de fogo.”

Olhando para sua especialidade, poderia se adivinhar rudemente seu estilo de caça. Isso basicamente significava que ou houve um erro na medição de seus ranks, ou eles estavam o escondendo propositalmente.

De qualquer forma, era óbvio que estes dois Despertos estavam bem acima do Rank F. No mínimo, deveriam estar no Rank C. Se um Desperto mostrasse uma habilidade Rank C desde o começo, certamente se tornaria um Desperto de alto rank.

Fora um longo tempo desde que um Desperto promissor tinha aparecido.

“Eu devo o conseguir.”

Jung-Minchan tinha abandonado o café que ele amava, e imediatamente deixou seu escritório. Como parte do quarto time de Suporte, seu trabalho principal era gerenciar Calabouços iguais ou inferiores a três estrelas, mas também era importante recrutar despertos usando seus Calabouços.

O carro de Minchan correu até a estação Maebong.

Depois que ele estacionou rudemente perto da estrada, ele seguiu até a terceira saída. Kim-haemin estava esperando por ele, e deu a Minchan um comprimento.

“Uh. Hyung-nim veio sozinho?”

“É hora de trabalhar.”

“Ah-chacha. Líder do time. Heh heh. Se passaram oito minutos desde que eles entraram. Eles sairão logo. Olhando pelo tempo de limpeza, eles terão tempo para entrarem no Calabouço mais uma vez.”

Eles tinham reservado quatro horas, e tinham quinze minutos restante. Eles sairiam logo, e então talvez tentassem o Calabouço mais uma vez.

“Estes caras não estão brincando. Eles já fizeram mais de $300.000. Uh-whew. Se eu fosse habilidoso, limparia Calabouços assim.”

Se Despertos de rank alto atacassem calabouço de três estrelas, certamente seria possível para eles limpar em menos de dez minutos. Porém, estes Despertos de rank alto não tinham motivo para tentar um Calabouço de nível baixo.

Se eles fossem capazes de limpar um Calabouço de alto nível, $300.00 era troco de pão. Calabouços de três estrelas seriam basicamente trabalho repetitivo. Era simples assim.

“Ou estes bastardos tem um potencial incrível ou eles são criminosos com identidades falsas.”

Se eles tivessem alguma habilidade incrível que crescesse o suficiente em alguns dias para os deixar pisar em Calabouços de três estrelas, ele tinha que os conseguir.

Agora, seria outra história se eles fossem criminosos com identidades falsas. A supervisão aos Despertos era bem restrita. Seria muito difícil para cobrir a identidade de alguém no registro de Despertos.

Criminosos não iriam fazer coisas que chamassem tanta atenção, em primeiro lugar.

“Porque eles não estão saindo? É quase hora de eles saírem.”

O grupo de Woojin já tinha passado da marca de 10 minutos. Haemin estava ficando inquieto com eles não saindo como usualmente. Calabouços eram um lugar onde não podia se saber o que estava acontecendo. Tudo além do som de alguém era desconhecido. Não seria estranho para um Desperto de rank alto morrer até em um Calabouço de rank baixo.

“Mmmm. Parece que esta será sua última tentativa…”

Haemin estava inquieto sem motivo, e olhou para seu relógio. Eles tinham somente quatro minutos restantes. Não havia tempo para eles tentaram o Calabouço novamente. Ou esta seria sua última tentativa, ou eles nunca mais sairiam.

Felizmente, não era o último caso. Woojin saiu com uma expressão complicada em sua face, e Sunggoo parecia exausto.

‘N…nós queimamos em um fogo ardente.’

Os dois braços de Sunggoo pareciam ter sido quase arrancados. Porém, ele não podia evitar rir quando ele pensou sobre as bolsas cheias de Pedras de Sangue em suas costas. As Pedras de Sangue custavam por volta de $50.000, e eram todas dele.

‘Eu fiz a escolha certa.’

Ele fez a escolha certa se juntando a Woojin, e se tornando seu gerente. Esta era uma oportunidade única na vida.

“O que você está fazendo? Vá rápido saldar nossa conta.”

“Sim, senhor. Hyung-nim.”

O lucro conciliado desta vez iria todo para Sunggoo, então Woojin não precisava ir com ele. Sunggoo tentou rapidamente ir até a loja de trocas de Pedra de Sangue, mas alguém bloqueou seu caminho,

“Posso falar com vocês dois por um momento?”

Sunggoo não deu uma resposta, e olhou furtivamente para Woojin.

Um mago de fogo com dois meses de experiência, e um Necromante em seu segundo dia. Eles eram uma combinação ímpar. Além disso, o relacionamento entre os dois parecia ainda mais estranho.

‘Creio que esta pessoa seja o líder.’

Minchan se aproximou de Woojin para o pedir novamente.

“Posso falar com vocês?”

“Não. Eu não quero.”

A correspondência de suas palavras com suas ações era certeira. Woojin passou direto por Minchan, que estava de cara. Minchan fora pego de surpresa, e rapidamente voltou para o caminho de Woojin novamente.

“P…Por favor. Por favor, espere um momento. Eu só preciso de um momento do seu tempo.”

“Se você planeja roubar meu tempo de qualquer forma, por que pergunta educadamente?”

Com outra resposta inesperada, Minchan tinha dois pensamentos em sua mente.

‘Que tipo de filho da puta louco é este?’

‘Ele é direto. Preciso rapidamente lhe dar os pontos principais.’

O primeiro era seu lado emocional falando, e o último era seu lado lógico falando. Minchan, que subira de rank se tornado o líder do quarto time de suporte, preferia o lado lógico.

“Eu lhe direi meu negócio primeiro. Eu quero te recrutar para nossa Guilda do Martelo.”

Minchan rapidamente pois suas mãos no bolso do terno para pegar um cartão de negócios, então tentou entregar um para Woojin. Woojin sequer cogitou pegar o cartão de negócios.

Ele tinha ouvido um monte de informação de Jaemin e Sunggoo, então ele era bem versado neste assunto.

“Eu recuso.”

Woojin nem sequer pensara por um segundo antes de responder. Minchan tinha de se suprimir de gritar, e estava mal conseguindo responder.

“Bem, parece que você não conhece nossa Guilda do Martelo ainda….”

“Não é uma das 3 Grandes Guildas da Coréia?”

“Parece que você conhece bem…”

“Eu não estou de bom humor, então por que você não para de me incomodar?”

Os pensamentos de Woojin estavam em um fio de navalha enquanto sua mente estava cheia de pensamentos sobre os Trahnet. Ele ficou irritado quando estava pessoa começou a o incomodar. Ele não queria falar com ele, e era um assunto o qual ele não queria falar sobre. Certamente, ele não estava feliz.

Felizmente, Minchan era rápido para perceber o humor dos outros,

“Bem, não precisa ser agora. Ao menos ligue-nos alguma vez. A Guilda do Martelo cuida bem de Despertos talentosos.”

Woojin passou por Minchan depois que ele olhou para o cartão de negócios. Sunggoo, que estava seguindo Woojin, furtivamente leu a face de Woojin.

‘Que desperdício.’

Que tipo de organização era a Guilda do Martelo?

Eles eram uma das três grandes guildas da Coréia. Eles eram uma guilda ranqueada entre as 20 melhores mesmo no ranking mundial. Eles eram uma guilda poderosa, que possuía dois Despertos Rank A.

Um quarto dos Calabouços em Seoul era da Guilda do Martelo. A guilda provavelmente estava tendo um lucro enorme só com suas taxas de entrada.

Se alguém fosse percebido por tal guilda, era garantido um avanço rápido em seu status. Além disso, um membro do time de suporte e o líder do time estavam aqui para o recrutar. Isto significava que eles estavam muito interessados nele.

‘Como ele pode chutar para longe tal oportunidade?’

Sunggoo sabia que Woojin estava de mal humor.

Dinheiro não era a única coisa que a guilda possuía. Eles tinham numerosos artefatos e magias. Além disso, eles tinham experiência. A meta de Sunggoo era aumentar sua habilidade, e ele queria subir de rank. Como um Desperto, esta era uma oportunidade dos sonhos.

Minchan não perdeu a reação ansiosa de Sunggoo.

“Por favor fale cuidadosamente com seu colega de grupo. Então, por favor, nos ligue.”

“Ah, sim.”

Sunggoo furtivamente pegou o cartão de negócios de Jung-minchan. Enquanto ele assistia os dois saírem, Jung-minchan sorriu confiantemente. Quando os dois entraram na loja de troca de Pedras e Sangue, ele praguejou enquanto franzia as sobrancelhas.

“Que merda! Existe um limite para quão arrogante alguém pode ser.”

“Você está certo, líder do time. Este bastardo não é normal.”

“Ah ah! Ele deveria ser grato só por ser notado Mesmo isso deve ser muito para ele.”

“Isso mesmo. Ele não deve ter ideia de quão grande são os padrões da Guilda do Martelo.”

“Whew…”

Minchan respirou profundamente algumas vezes e então extravasou sua raiva. Existiam ali funcionários públicos do Escritório de Administração presentes. Também haviam outros Despertos e gerentes assistindo dos redores. Se ele fizesse birra, seria mal olhado.

Minchan se aproximou de um funcionário público

“Você irá mandar seu relatório?”

“Que? Certamente, eu tenho que mandar meu relatório…”

“Não mande seu relatório.”

“Sim. Eu farei como dizes.”

Dois Despertos rank F limparam um calabouço de três estrelas em dez minutos. Isso significava que algo deveria ter dado errado ao assignar os Ranks, então o funcionário tinha que mandar seu relatório.

Porém, este funcionário era um amigo próximo da Guilda do Martelo.

O empregado de campo Kim-haemin se tornara um empregado público muito tempo atrás.

“Por favor não de informações para outras guildas.”

“Sim. Farei como dizes.”

Com a resposta do funcionário público, Kim-haemin chamou a atenção de Jung-minchan.

“Jeez, líder do time. Não é a primeira vez que eu fiz isso. Eu irei tomar algum soju com aquele amigo ali. De qualquer forma, você está indo atrás daqueles dois?”

“Sim. Você deveria voltar para o escritório por agora. Vá desenterrar alguma informação deles. Parece que aqueles bastardos não estão interessados em guildas.”

“Eles valem a pena serem pegos?”

“Eu não ligo se eles não tem nenhum valor. Você precisa os pegar antes. Você nunca pescou antes?”

“Pesca?”

“Se a isca foi puxada, então você enrola o carretel. Se for uma pequena sardinha, então você só a devolve.”

“Ah-há.”

“De qualquer forma, vá aprender sobre eles. Quanto menos pessoas souberem sobre eles, melhor para nós.”

A informação sobre caras chamativos como eles iria se espalhar em um instante. Porém, ele tinha que fazer seu melhor para atrasar isso o máximo que podia. Durante este tempo, seria melhor se eles entrassem na Guilda do Martelo.

Se eles se enrolassem muito, então perderiam um Desperto excelente para outras guildas, e isto seria uma perda.

“Eles…Eles estão saindo.”

Com as palavras de Kim-haemin, ele se virou para olhar. Woojin e Sunggoo estavam saindo da loja de trocas de Pedra de Sangue. Minchan e Haemin ficaram próximos então olharam para os dois com um olhar confiante em sua face.

*

“Nós ganhamos um monte.”

Woojin olhou para a imagem final, e se sentiu um pouco aliviado. Com esta quantia de dinheiro, não seria problema comprar uma casa.

Este era uma conquista para um Desperto que só tinha se registrado por dois dias.

$380.000

Este era o valor presente na conta de Woojin. Ele já tinha $50.000 lá, e tinha ganho $330.000.

“Hyung-nim. Eu lhe respeito.”

Sunggoo tinha recebido sua porcentagem de 10%, e Woojin o permitiu ficar com os Pedras de Sangue que ele tinha escavado no final. Ele tinha conseguido $93.000. Esta grande soma de dinheiro explodiu os pensamentos que ele tinha sobre perder dinheiro.

Ele estava novamente surpreso por ter feito muito dinheiro em um dia.

“Vamos voltar para nossa vizinhança.”

“Sim, senhor.”

Eles seguiram para o estacionamento para acharem seu carro. Quando eles estavam passando para pagar a taxa de estacionamento, Woojin sorriu ironicamente.

“Eu acho que a taxa de estacionamento não é tão cara.”

“Eu não lhe disse? E também, os Calabouços de quatro estrelas serão bem diferentes. A taxa de queda de artefatos também é bem alta neles.”

Se ele comprasse uma casa, então sua necessidade imediata seria preenchida. Sua meta imediata não era reunir dinheiro. Ele sabia que sua meta deveria ser subir o mais rápido de nível que pudesse. A expressão de Woojin se completou novamente, e Sunggoo questionou Woojin.

“Hyung-nom. Por que você recusou a oferta da guilda? Você tem alguma razão….”

“É simples.”

“É?”

“Não estou acostumado a ter alguém em cima de mim.”

“……”

Woojin era um dominador. Ele não estava acostumado a ter alguém em cima dele. Ele na verdade sentia repulsa disso. Por que ele deveria receber ordens de alguém?

Que risível.

Sunggoo viu o sorriso de Woojin, e ele quietamente pegou o cartão de negócios do seu bolso. Então, o jogou pela janela. Ele estava com medo do que aconteceria se Woojin o descobrisse.

“Adeus, Guilda do Martelo.”

Sunggoo segurou o puxador enquanto seus olhos se embaçaram um pouco.


Contribua com a Novel Mania!