SSN – Capítulo 2 – Finalmente em Seoul! Parte 2

Os valentões tossiram várias vezes. Eles se levantaram furtivamente, e então eles fugiram apressadamente depois de examinarem a situação. Woojin pensou em persegui-los. No entanto, ele não tinha nenhuma razão para isso, ele os deixou sair.

“Mu…. muito obrigado.”

Quando Do-jaemin aproximou-se dele, ele inclinou a cabeça. Essa pessoa estava usando roupas estranhas, mas ele ajudara Jaemin.

“Ah, não foi nada. No entanto, permita-me fazer uma pergunta.

Jaemin começara a inventar uma história quando ouviu as palavras de Woojin. Desde que ele tinha salvado o garoto de ser espancado pelos valentões, ele pensou que ele faria uma pergunta como ‘Por que eles te bateram?’

Claro, se ele fosse um adulto normal.

“Que dia é hoje?”

“Sim?”

“Eu estou te perguntando a data de hoje.”

“Ah, é 10 de novembro.”

“De que ano?”

“2015.”

“O quê?”

Kim-Woojin ficou tão surpreso que ficou em silêncio por muito tempo. Ele foi convocado para o outro mundo em 2010. Ele estava no seu terceiro ano do ensino médio.

“Hã. O que está acontecendo?”

Ele passou vinte anos lá. Mas se passaram apenas cinco anos na terra. Woojin pressionou sua mão contra sua têmpora, enquanto arrumava seus pensamentos.

“Talvez isso seja melhor para mim?”

Ele pensou que vinte anos passaram-se aqui, e não pensou em outra possibilidade. Foi por isso que pensou que seria impossível para ele reencontrar sua família novamente. No entanto, caso se passaram apenas cinco anos, então eles poderiam estar morando na mesma casa.

Uma vez que ele ponderou sobre isso, não era uma situação ruim.

Ele procurou um espelho ao redor, mas não conseguiu encontrar nenhum. Os olhos de Woojin fixaram-se em Jaemin novamente.

“Ei, quantos anos eu pareço ter?”

“O quê?”

Ele foi de uma situação ruim para uma pior? Ele escapou dos valentões, mas agora ele foi pego por um louco.

Jaemin pensou no que dizer, mas decidiu falar quantos anos que ele parecia ter.

“Cerca de vinte e dois.

“Sério?”

‘Meu corpo ficou mais jovem? Eu recuperei minha juventude depois que perdi toda a minha magia? Ou, meu corpo foi reestruturado?’

Ele gradualmente ponderava sobre isso, mas Woojin tinha que resolver outra coisa urgente primeiro.

Ele retornara depois de vintes anos, mas apenas cinco anos passaram-se.

Sua prioridade mais urgente era encontrar sua família. Ele não conseguia lembrar-se do número de telefone de sua casa, e é claro, não se lembrava do número de telefone de sua família. Felizmente, ele estava na escola de ensino médio que ele estudou, então ele se lembrava de como encontrar o caminho de volta para cara de sua família.

Se eles não tivessem afastado-se, ele poderia reunir-se com sua família hoje.

O problema era, como que ele chegaria em casa.

Era muito longe para ir de a pé. A distância era de um metrô passando por sete estações. Os olhos de Woojin revelavam dúvida.

“Empreste-me dinheiro.”

“O quê?

“Empreste-me para a taxa do transporte.”

Jaemin lamentou não fugir dos valentões. Ele não ousava recusá-lo. Woojin derrotara o valentões com um golpe, então se Jaemin recusasse, os punhos dele não perdoariam Jaemin.

Jaemin colocou sua mão no bolso, depois tirou todo o dinheiro.

Ele tinha 7300 won.

“Valeu. Eu prometo que te pagarei de volta.”

“N… não. Você não precisa.”

“Hã-hã; Você me vê como alguém que extorquiria dinheiro de uma criança? Eu te pagarei de volta.”

Woojin colocou o dinheiro no bolso, depois falou como se tivesse esquecido alguma coisa.

“Ah sim. Eu não tenho um celular. Escreva seu número de telefone num papel para mim.”

Jaemin seguiu as palavras de Woojin e tirou um caderno da mochila. Eles rasgou um canto da folha do caderno, então escreveu seu número de telefone. Pensou em dezenas de vezes se deveria escrever seu número de telefone ou dar um número falso.

“Eh. Ele não seria capaz de diferenciar.

Jaemin escreveu um número de telefone falso. Ele não queria ser chamado e extorquido novamente. Ele queria sair daqui o mais rápido possível, antes que o homem pudesse assediá-lo.

“Tudo certo. Grande irmão entrará em contato com você, eu te pagarei o dinheiro de volta.”

“Sim. Tenha um bom dia.”

Mesmo que o homem não o pagasse de volta, o que Jaemim queria era sair daqui o mais rápido possível, e ele nunca mais queria ver esse homem novamente. Woojin ficou sozinho novamente. Ele saiu do local de incineração e depois andou pela escola.

“Ah. As lembranças continuam surgindo na minha cabeça.”

Passaram-se apenas cinco anos, mas faz vinte anos que ele visitara a escola.

“Eu tenho 24 anos? Mãe e pai devem ter mais de 50 anos agora.”

Quando pensou em sua família, seu coração ficou profundamente emocionado novamente. Ele suportara o momento infernal, conforme ele desejava o dia que ele pudesse voltar mais uma vez ao abraço de sua família.

“Será que Sooah cresceu muito?’

Seu irmão mais novo, Soaah, tinha 2 anos quando ele saiu, então ele já deveria ter 7 anos agora. Os passos de Woojin aceleraram-se ao pensar em sua família.

Quando andou nas calçadas depois de sair da escola, cada pessoa que ele encontrava sussurrava pelas suas costas. Era compreensível visto que as roupas de Woojin eram muito ásperas.

Talvez fosse o efeito da Viagem Dimensional, até seu equipamento tinha evaporado. Woojin estava desarrumado. Até mesmo os sapatos que ele usara eram sapatos de couros, então ele era muito estranho nos olhos das pessoas.

“Caramba.”

Ele ficou desnecessariamente envergonhado, mas não dava para inibir o espírito de Woojin. O estado mental de Woojin transcendera o ponto em que não abaixaria a cabeça por causa de suas roupas.

Só ficaria envergonhado até chegar em sua casa.

Woojin esforçou-se para ignorar os sussurros que vinham das pessoas, e para encontrar a estação de metrô.

“Hã? Por que as tropas militares estão aqui? Houve um acidente?”

Os soldados estavam agrupados ao redor da entrada da estação de metrô. Não parecia um exercício de treinamento. Eles até mesmo colocaram um cerca de ferro. e eles tinham até mesmo guardas instruídos.

“Caramba. O que está havendo?”

Woojin tentou falar com um pedestre passando nesse momento.

“Com licença. Gostaria de fazer-te uma pergunta.”

“Ah, eu não acredito nisso.”

Uma mulher mais velha de 40 anos respondeu irritada como se tivesse visto algum tipo de inseto. Ela andou apressadamente e desaparecera com pressa.

O que é isso? É muito estranho.

Ele parou rapidamente duas estudantes, que pareciam ser estudantes do ensino médio.

“Com licença.”

“Ah, solte-me. Eu não sei nada sobre religião.”

Woojin ficou irritado com a resposta, mas ele se esforçou para se acalmar no coração.

“Eu não estou aqui para pedir que você acredite em religião. O que os soldados estão fazendo lá? Eles estão treinando?”

“Claro, os soldados estão guardando a entrada do calabouço. Ah, solte-me. Eu tenho que ir para minha escola de tutoria.”

A estudante saiu do alcance de Woojin. Ela começou a afastar-se, conforme esfregava o braço como se o toque dele fosse impuro.

“Ah, que rude.”

Ele supôs que as pessoas referiam-se à estação de metrô como calabouços. Ele pensou que não houve muitas mudanças nesses cinco anos, mas aparentemente ele se enganou.

“Eu acho que é uma gíria popular usada pelas crianças.”

Bem, ele também fazia a mesma coisa quando estava na escola.

As siglas e as gírias mudaram incrivelmente rápido com o desenvolvimento da internet. Não seria surpreendente se alguém como Woojin de 5 anos atrás não conhecesse esses termos.

“Hã? Os soldados não estão mais lá.”

Depois de confirmar que ninguém estava presente na entrada da estação do metrô do outro lado da rua, ele cruzou a rua. Quando desceu a escada da entrada do metrô, ele viu barras de ferro e porta de metal como se fosse uma prisão.

“O que diabos é isso? Por que eles bloquearam esse lugar?”

Não é de admirar-se que não havia ninguém nesse lugar. Woojin olhou as barras de ferro, e viu uma luz vindo do túnel do metrô.

A porta de metal estava trancada com uma forte fechadura. Ele olhou ao seu redor e viu uma pequena cabine como as cabines de guardas de apartamento. Ele olhou para dentro e viu um conjunto de chaves. Ele o pegou e tentou abrir a fechadura.

Click.

“O que é isso? Os trabalhadores do metrô fizeram uma greve?”

Ele devolveu o conjunto de chaves para a cabine, então ele se dirigiu para o lado da porta de ferro. Não havia ninguém lá embaixo e as luzes fluorescentes estavam piscando, e a atmosfera era bem assustadora.

“Eles poderiam fechar a estação, em vez ficarem em greve.”

Se a estação fosse fechada, então não haveria nenhuma chance deles operarem o metrô.

Woojin estava prestes a virar-se quando algo aconteceu.

“Hã. O que é isso?”

Contribua com a Novel Mania!