SSN – Capítulo 16 – Você Colhe o que Planta Parte 2


“Isso, está correto.”

Woojin tinha esvaziado os bolsos dos membros do time de Bae-Dohsoo, e ele tinha uma expressão feliz. Quando olhava para a expressão dele enquanto ele estava contando dinheiro, não se podia encontrar nenhum traço de culpa.

Sunggoo não podia sequer soltar um lamento, visto que ele estava com medo de Woojin. Sunggoo ficou com os pés molhados nos Calabouços de 1 estrela, mas essa foi a primeira vez que viu alguém ser morto na frente de seus olhos. Além disso, o assassinato foi feito pelas mãos de uma pessoa.

(Pumpkin: Pés molhados = primeira experiência)

Woojin parecia indiferente depois que ele matou essas pessoas. Ele agiu como se tivesse experimentado esses eventos insignificantes inúmeras vezes.

“Eles carregavam muito dinheiro.”

Woojin sentiu-se ótimo desde que obteve um rendimento inesperado de 900 dólares. Com o sussurro de Woojin, Sunggoo começou repentinamente a soluçar.

“Você quase morreu por minha causa.”

“N…não.”

Se não fosse por Woojin, ele já teria morrido quando foi deixado para os monstros.

“Então por que você não dobra a quantia?”

“O quê?”

“Eu te salvei duas vezes agora.”

“……..”

No total, ele queria 4.

Mesmo se ele esvaziasse toda a sua conta poupança, ele não seria capaz de chegar a 40 mil dólares. Sunggoo fez uma expressão como se estivesse prestes a chorar. Woojin tirou a flecha embutida no ombro de Sunggoo com uma expressão feliz. Então Woojin reuniu as almas não dispersas de Bae-Dohsoo e dos membros do time. Ele as usou para curar as feridas de Sunggoo.

“Hoo-oop.”

Sunggoo sentiu algo entrar nele, ele ofegou quando sentiu a regeneração rápida. Essa cicatrização de feridas nem podia ser comparada com a anterior.

A Extração da Alma era mais eficaz se a alma viesse de uma forma de vida mais elevada. Naturalmente, a alma de um ser humano seria uma fonte melhor de energia do que a alma de um monstro.

“Obri…..obrigado.”

“Ah, não era nada. Tudo que eu fizer será cobrado.”

“….Sim.”

(Pumpkin: depois vão dizer que Nie Li faz dinheiro mais rápido do que ele)

Sunggoo reuniu rapidamente as Pedras de Sangue espalhadas, em seguida ele seguiu atrás de Woojin. Quando Woojin e Sunggoo saíram do Calabouço, os olhos dos funcionários públicos tornaram-se redondos.

“Hã? Por que há apenas dois de vocês?”

“Todos foram levados pelos monstros.”

Com as palavras calmas de Woojin, os olhos do funcionário público estreitaram-se.

“Então como você conseguiu reunir todas as Pedras de Sangue?”

“Mesmo que os outros morram, isso não significa que se deve deixar para trás todos os objetos de valor. Certo?”

Com a resposta assertiva de Woojin, os olhos do funcionário público estreitaram-se ainda mais. Quando ele olhou para a situação, ele supôs que esses dois esfaquearam os outros pelas costas para monopolizar o lucro. No entanto, ele não tinha como provar isso.

“Koo-hmm. Basta assinar aqui antes de sair. O Escritório pode entrar em contato com você se decidir realizar uma investigação numa data posterior.”

Woojin e Sunggoo assinaram o registro de entrada que lhes foi entregue. Em seguida, o funcionário público encarregado usou um selo ‘Falecido’ para fazer uma marca ao lado dos nomes dos Despertos que entraram no Calabouço com os dois.

Se alguém estivesse perto de uma estação de metrô, sempre haveria uma decente loja de troca de Pedras de Sangue.

O preço das Pedras de Sangue quase nunca variava.

A loja de troca levava um valor fixo de imposto e também levava uma taxa que as pessoas que limpavam o calabouço pela primeira vez, eram obrigadas a pagar. O restante era depositado na conta do cliente.

Quando Woojin saiu da loja de troca da Estação Shinrim, seu sorriso estava muito amplo.

“Ganhei mais de 13.000 dólares num único Calabouço.”

As Pedras de Sangue renderam 12.300 dólares, e ele tinha tirado 900 dólares da carteira dos bastardos. Originalmente, isso era suposto de ser dividido entre oito pessoas. No entanto, o fato importante era que ele havia ganhado mais de 13.000 dólares.

Além disso, se ele incluir os 4.000 dólares que receberá por salvar a vida de Sunggoo, então ele terá uma grande soma de cerca de 17.000 dólares.

(Pumpkin: Algo de errado não está certo. Ele acertou a conta wtf.)

‘Da próxima vez terei que ir aos Calabouços sozinho.’

Se ele pudesse ganhar tanto dinheiro assim, ele não precisaria se preocupar com a taxa de entrada. Ele poderia limpar um Calabouço em uma hora, então seria muito mais lucrativo para ele o limpar sozinho.

Woojin envolveu seu braço em volta do pescoço de Sunggoo.

“Insira seu número de telefone.”

“Sim, sim.”

Quando Hong-Sunggoo colocou seu número de telefone, Woojin apertou imediatamente o botão de chamada. Depois que ele ouviu o toque vindo do bolso de Sunggoo, ele desligou a chamada.

“Bom, bom. Você tem o número da minha conta?”

“Sim. Definitivamente eu já anotei.”

“Tudo certo. Viaje com segurança.”

Woojin tirou 10 dólares de sua carteira ‘recheada’. Sunggoo tentou dissuadi-lo, mas ele colocou o dinheiro na mão de Sunggoo.

“Use-o para a taxa de transporte.”

“Ob…obrigado, Grande Irmão.”

“Oh sim. Lembre-se que eu realmente odeio bastardos que me apunhalam pelas costas.”

“Eu…. eu vou ter isso em mente.”

Sunggoo abaixou a cabeça depois de ver o feliz Woojin partir. O rosto de Sunggoo parecia ter perdido um pedaço.
“Ele disse quatro…. eu vou ficar pobre, mesmo depois de abrir mãos de minhas economias.”

Hong-Sunggoo tornou-se um Desperto há dois meses, ele tinha feito um monte de dinheiro em comparação com seus colegas de 21 anos de idade. Ainda assim, não foi fácil para ele ganhar dinheiro.

Ele foi a muitos Calabouços de 1 estrela todos os dias nos últimos dois meses. Ele foi capaz de ganhar mais de 30mil dólares. Ele foi bem sucedido em poupar algum dinheiro, aumentar a eficácia da sua habilidade de bola de fogo e diminuir o tempo de recarga.

Foi uma quantidade incrível de dinheiro em comparação com uma pessoa normal. No entanto, foi dinheiro que ganhara por colocar sua vida em risco. Seu estômago agitava-se com a ideia de que ele teria que largar mão de todo o dinheiro que ele tinha lutado para reunir.

Ainda assim, ele foi salvo, então como ele poderia comparar sua vida com todas as suas posses? Ele provavelmente poderia obter um empréstimo de 4mil dólares para preencher a falta de dinheiro.
“Ughh. Quando ele disse 4 contas, espero que ele não se referia as 4 grandes contas?”

Se for 40mil ou 400mil, ele pretendia dar-lhe tudo o que ele tem. No entanto, ele não tinha a capacidade de dar 400mil dólares. Era algo que ele sentia que estava muito longe para alcançar.
Ele esperava que Woojin não colocasse um preço tão alto em sua vida. Sunggoo dirigiu-se para o branco para ‘arrombar’ suas economias.

*

Woo-Soonghoon era um bem sucedido proprietário de uma loja de celulares. Ele tinha 8 anos de experiência como vendedor e tinha usado o dinheiro que tinha economizado para comprar uma loja. Sua loja estava rapidamente tornando-se um imóvel.

“Hah-ahm. Hoje não há clientes.”

Soonghoon soltou um bocejo quando a porta abriu-se e um homem rapidamente correu para dentro.

“Onde fica o banheiro? Fica aqui?”

O homem abriu abruptamente a porta atrás do balcão e depois entrou. Soonghoon observou isso com surpresa em seus olhos. Ele provavelmente perdeu a capacidade de falar, já que ele estava muito afobado?

“O que é isso? Quem é esse louco?”

Soonghoon levantou-se do assento e falou com uma voz irritada.

“Senhor, essa é a sala de armazenamento. Por favor, saia.”

“……….”

Quando não ouviu qualquer resposta ou reação, uma veia apareceu na testa de Soonghoon. Ele queria ter certeza de que o homem não resolvera seu ‘assunto’ dentro da sala, então ele abriu a porta da sala de armazenamento.

“Ah caramba, saia……”

A roupa de Soonghoon foi agarrada por uma mão e ele foi arrastado à força para a sala de armazenamento.

Koo-Dahng-tahng.

Como ele foi jogado nas caixas contendo produtos, Soonghoon sabia que algo estava errado.

‘Ele é louco. Um homem louco apareceu.’

Soonghoon localizou rapidamente seu oponente. Não, seu oponente agarrou-o primeiro. Ele foi levantado por seu colar, ainda lutando, conforme seus pés nem sequer tocavam o chão.

‘Que, que tipo de força.’

Soonghoon era um homem grande, mas seu oponente era mais forte do que ele. Além disso, sua densidade era proporcional à sua força.

Hweeek, Zzuhk!

Soonghoon foi repentinamente golpeado em sua bochecha, então ele se esqueceu das palavras que estava prestes a dizer. Suas orelhas soavam como um zumbido. (Mawp mawp) Além disso, ele não conseguiu pensar em nada, como se ele tivesse se tornado mais burro.

Hweeek, Zzuhk!

O rosto do outro lado foi atingido e a consciência de Woo-Soonghoon começou a desaparecer. Ele provou um sabor de cobre em sua boca, conforme o interior de sua boca começava a sangrar.

Hweeek, Zzuhk!

Soonghoon voltou aos seus sentidos quando suas bochechas foram atingidas novamente. Ele sentiu um medo instintivo. Ele usou toda sua vontade para abrir a boca desesperadamente.

“A-ajude-me.”

Hweeek, Zzuhk!

Em vez de uma resposta, a mão voou para ele. Soonghoon sentiu uma sensação de desespero quando suas bochechas entorpecidas foram atingidas novamente.

‘Ele perdeu completamente a cabeça. Se eu não tiver cuidado, eu posso até mesmo morrer.’

Ele viu na TV? Violência indiscriminada? As pessoas inocentes não eram espancadas sem motivo? Ou talvez alguém mandou um assassino atrás dele? Agora que ele pensou sobre isso, o adversário provavelmente entrou na sala de armazenamento, uma vez que não tinha uma câmera. Ele tinha certeza de que esse era um ataque planejado.

“Ei, você.”

“Sim. Sim, senhor!”

Pela primeira vez, a outra pessoa falou em vez de usar a mão. Soonghoon respondeu reflexivamente.

Hweeek, Kwadahng.

O homem em questão mais uma vez jogou Soonghoon contra a parede.

“Ooh-ook.”

“Levante-se. Atenção.”

“Sim, senhor.”

Faz muito tempo desde que ele estava no exército, mas seu instinto de sobrevivência voltou completamente.

Se ele soltasse até mesmo um chio, sentia-se como se ele fosse espancado até a morte.

O homem em questão estava emitindo essa atmosfera. Sua pose o fez parecer um chefe da máfia, que era responsável por várias centenas de subordinados.

“Eu odeio bastardos que batem na parte traseira da minha cabeça (discurso de traição). Além disso, eu odeio aqueles que se atrevem a me enganar.”

“………”

Eles não tinham sequer se encontrado antes, então como ele poderia ter batido na parte traseira da cabeça dele? Soonghoon ficou muito assustado para fazer uma expressão que mostrasse sua inocência.

Woojin olhou para ele.

“Você não vai me responder?”

“D… desculpe-me.”

Ele realmente queria saber o que ele tinha feito de errado.

“Ufa, tudo bem. Pense nisso como seu dia de sorte.”

“……..”

“Se fosse o Planeta Alphen, eu provavelmente teria te matado imediatamente.”

“…………”

Soonghoon não sabia como o homem poderia dizer que ele teve sorte nessa situação.

“Seja grato por ter nascido na Coréia.”

“Sim, senhor! Viva a República da Coréia!”

“Não precisa ser grato demais.”

“Sim, senhor.”

Ele estava num país com direitos humanos. Ele tinha que seguir as leis e moral desse lugar, então ele não poderia matar esse homem por essa transgressão.

Woojin decidiu acabar com isso.

Took. (Som do celular batendo no chão.)

O celular que ele atirou caiu na frente do pé de Soonghoon.

“Você me vendeu esse celular mais novo ontem.”

“………..”

Porra.

Soonghoon finalmente lembrou-se de quem era esse homem. Parecia um sujeito que tinha chegado recentemente da roça. Ele tinha vendido um celular que valia menos de 10 dólares por 90 dólares. Ele se sentiu tão bem com aquela venda, que ele até se lembrou do nome do cara:

‘O maldito de ontem é esse bastardo?’

Como uma pessoa poderia mudar tanto?

O molenga de ontem voltou hoje como um ceifador. Além disso, parecia que ele era um Desperto. Se essa nova pessoa fosse um Desperto, então ele nunca tentaria um golpe tão desajeitado.
“Eu comprei o celular mais novo…..”

“………….”

“No entanto, quando fui para casa, disseram-me que era um velho.”

“Isso, isso é…..”

“Houve algum erro de sua parte?”

Essa era uma situação extrema onde sua vida poderia estar em risco, então ele começou a ‘girar rapidamente as rodas em seus pensamentos’. Woo-Soonghoon tinha 8 anos de experiência como um vendedor, então claro, ele sabia qual era a intenção de Woojin.

“Eu, eu devo ter cometido um erro.”

“Eu sabia que esse era o caso.”

Besteira. Você bateu numa pessoa como essa por causa de um erro?

“Dê-me outro.”

“Qual, qual o modelo…..”

“Como eu saberia? Você escolhe para mim.”

“……….”

“Dê-me o mais caro.”

“…………”

Woo-Soonghoon pensou muito nisso. No entanto, ele finalmente não teve escolha, a não ser pegar o smartphone que ele deixou em estoque.

*

Woojin estava com um rosto feliz quando saiu da loja de celulares.

“Hoo hoo. O mundo tornou-se muito melhor.”

Não demorou nenhum segundo antes que o mapa fosse aberto. A navegação procurou seu destino e ao mesmo tempo, começou a dar-lhe instruções. A internet era muito rápida, e tudo era para sua satisfação.

“Huh huh. Os celulares mais recentes são os melhores.”

Woojin abriu os contatos.

[Mãe] [Do-Jaemin] [Real Jaemin] [4 mil] [Vendedor de Celular]

(Pumpkin: não tem como não rir desses contatos ashaue)

“Esse cara transferiu corretamente.”

Para uma pessoa na era moderna, os contatos eram uma lista de conexões humanas. Woojin sorria enquanto olhava para a lista de números do celular. Ele disse ao vendedor de celular que estaria de volta. Ele ordenou ao vendedor, Woo-Soonghoon, que inserisse o número de celular dele, então Woojin advertiu-o para não mudar o número de telefone.

Woojin ligou para a mãe para descobrir o endereço do restaurante em que estava trabalhando. Não era muito longe de sua casa. Os passos de Woojin eram mais leves enquanto voltava para casa.

‘Hoo hoo. Depois que eu juntar um pouco mais, teremos o suficiente para uma mudança. Antes de tudo, eu provavelmente deveria fazer a mãe parar de trabalhar?’

Woojin estava um pouco rancoroso em relação ao local de trabalho dela, mas era a primeira vez que ele visitava o local de trabalho dela. Portanto, ele comprou uma caixa de bebida.

[Restaurante Soongmi]

“Acho que ela disse que estava aqui?”

Woojin encontrou o restaurante em torno de 4 horas.

Embora devesse ser uma hora parada, o pequeno restaurante estava completamente cheio.

Rrring.

“Bem vindo.”

Quando o som de abertura da porta foi ouvido no balcão, uma jovem senhora deu uma saudação reflexivamente com os olhos ainda colados no celular.

Pew pew. Pee-buh!, Pew pew pew.

Soongmi estava no meio de um jogo no seu celular. Ela terminou com pesar o jogo, então ela levantou a cabeça.

“Quantos……”

Ela cumprimentaria o cliente reflexivamente quando os olhos de Soongmi ficaram redondos.

Ele tinha um corpo robusto e ele tinha ombros largos que combinavam com a sua estrutura alta. Ele não era perfeito, mas tinha um rosto bonito. Ele tinha uma atmosfera pesada em torno dele. Ele era uma beleza de corrupção com uma aura escura ao seu redor.

No entanto, havia algo em seu rosto…..

“Irmão mais velho Woojin?”

“Hã? Por que você está aqui, Soongmi?”

Woojin pensou no nome do restaurante, então ele foi capaz de facilmente deduzir o que pretendia.

“Minha mãe trabalha em seu restaurante?”

“Hã? Sua mãe?”

“Estou falando da Senhora Lee-Soogyung.”

“A Senhora da cozinha?”

Os olhos surpresos de Soongmi congelaram. A Senhora da cozinha era a mãe de Woojin?

Além de……

“O que aconteceu com você, irmão mais velho? Há cinco anos, tenho certeza….”

“Voltei para casa.”

“Ah….”

Um suspiro escapou da boca de Soongmi.

Seu primeiro amor, que desapareceu há 5 anos, retornou.


Contribua com a Novel Mania!