SSN – Capítulo 15 – Você Colhe O Que Você Planta (1)


“Whew, está feito.”

Sunggoo limpou o suor de sua face fantasmagórica. O último piso era um espaço muito grande, e lá havia monstros o suficiente para encher o piso inteiro. Certamente, Sunggoo não estava suando porque tinha participado das batalhas.

“Você escavou tudo?”

Com as palavras de Woojin, Sunggoo trouxe uma pilha de pedras de sangue para ele.

“Como pode alguém como o irmão mais velho ser um Rank F? No mínimo, você deve ser um Rank D. Desde que tem um monte de habilidades, pode até ser um Rank C.”

“Eu explicarei depois.”

Sunggoo olhou para Woojin, que falou indiferentemente, como se estivesse vendo um monstro.

Os monstros do último piso da Dungeon foram aniquilados por Woojin e seus seres invocados. Sunggoo tinha pego o trabalho de escavar pedras de sangue dos monstros que Woojin matava. Ele basicamente fazia a limpeza.

Woojin tinha a habilidade para caçar monstros de 1 e 2 estrelas sozinho. Sua habilidade de batalha estava próxima a de um Rank D e ele não perderia para um Rank C em termos de versatilidade. Ele era capaz de invocar Esqueletos e podia procurar por pedras de sangue. Além disso, ele podia extrair alguma energia cinza dos corpos de monstros mortos e usar ela para se curar.

Não se dizia que um sândalo mostra sua fragrância desde a semente?1

Sunggoo olhou para esta pessoa que tinha terminado o registro de Desperto somente 3 horas atrás. Ele acreditava que o Desperto novato Kang-woojin seria alguém considerável.

“Uh? O que você está fazendo? Você vai aprender ao invés de vender?”

“Sim, por quê?”

Woojin inseriu sua mágica no Pergaminho Mágico que segurava em suas mãos. Enquanto o Pergaminho sumia, ele absorvia a mágica, Choque Elétrico. Ele tinha que guardar Pontos de Conquista, já que tinha diversas habilidades para aprender. Por isso, ele decidiu aprender a magia, Choque Elétrico, desde que ele já possuía o Pergaminho Mágico.

Mesmo se ele quisesse aprender Magias de rank maior, ele só poderia aprender de Pergaminhos Mágicos relacionados à Necromancia. Ainda assim, Choque Elétrico seria muito útil para atacar pessoas. Não existia lado ruim em aprender.

“Hul. Você tem um monte de habilidades e ainda está aprendendo mais mágicas, irmão? Se você vender isso, pode ganhar cem milhões de won2…”

 “……?”

Com as palavras de Hong-Sunggoo, a face de Woojin enrijeceu. Um Pergaminho Mágico de 100 pontos valia 100 milhões?

“…era tão caro assim?”

“Certamente. Isso te permite ganhar uma habilidade adicional. É qualitativamente diferente de um Artefato.”

Energia mágica tinha que ser injetada em um Artefato para ativar sua magia. Por outro lado, Pergaminhos Mágicos permitiam um Desperto aprender magia. Com um Pergaminho Mágico, não precisaria se preocupar sobre perder o objeto e mesmo um Pergaminho Mágico de baixo nível poderia ser usado para pesquisa. Certamente, seria caro.

“Huh. Por que algo tão caro droparia em uma Dungeon de meras 2 estrelas?”

“Não tenho certeza. Você deve ser realmente sortudo. Não é como se nunca acontecesse, isso só não acontece frequentemente. Então, que tipo de mágica era?”

“É a que você foi acertado. O Choque Elétrico usado pelo hobgoblin.”

“Hul. Você poderia ter conseguido ao menos cem milhões…”

Cem milhões… eram cem milhões.

“Whew.”

Se ele soubesse que o Pergaminho Mágico valia 100 milhões, então ele teria só gasto 100 pontos para aprender o Choque Elétrico. Ele queria comprar o Pergaminho Mágico da Loja de Conquistas para vender, mas os Livros de Habilidade comprados na Loja de Pontos não poderiam ser usados em uma troca.

Só Woojin poderia os aprender.

Woojin tinha aprendido a “Extração de Alma” para restaurar o precariamente vivo, Sunggoo. Custaram 50 pontos para ele, mas ele não hesitou, já que aprenderia de qualquer forma.

Depois que um monstro ou pessoa morria, sua alma ficava no corpo por alguns momentos, então poder-se-ia extrair a alma e usar como fonte de energia.

Tanto mágica, vitalidade ou estamina, uma pequena porção podia ser recuperada. Quando Woojin usava em outra pessoa, a eficácia caía.

Sunggoo pensou que Woojin estivesse usando magia de cura, mas a verdade era outra. Woojin estava roubando a força de vida dos outros e dando a ele.

“Tudo bem, whew. Não nos preocupemos com os custos.”

Woojin tentou aliviar suas entranhas doloridas. Se ele tivesse vendido o Pergaminho Mágico, então não teria que entrar na Dungeon por muito tempo. Não, se ele pensasse sobre o estado decadente real de Seoul, ele poderia se mudar para um grande condomínio que era muito melhor que o quarto atual…

Ah, não pensemos sobre isso.

“Quanto eu posso conseguir com essas pedras de sangue?”

“Ao menos, você pode conseguir por volta de 800. Eu acho que pode ganhar mais, não tenho certeza…”

Ele tinha investido 100.000 won, então ele teve um bom lucro. Se seu grupo não corresse, ele teria recebido somente 1 milhão de won.3

“É todo meu.”

“Com… Com certeza.”

“E a Pedra de Retorno?”

“Ela está aqui.”

“Então vamos.”

Woojin e Sunggoo colocaram as pedras de sangue em uma mochila, então subiram as escadas.

“Parece uma emboscada.”

Ele tinha somente uma habilidade de detecção de baixo nível, mas tinha um fraco sentido de intenção assassina. Woojin avisou Sunggoo. Quando Woojin fez o comentário, a expressão de Sunggoo ficou séria.

Eles tinham matado todos os monstros. A não ser que reentrassem no Dungeon, os monstros não iriam ressurgir. Se fosse uma emboscada, então era o grupo de Bae-Dohsoo.

“Eles estão tentando fazer PK4?”

Woojin questionou Sunggoo, com uma voz um pouco preocupada.

“Isso acontece frequentemente?”

“Acontece ocasionalmente. Provavelmente acontece mais fora dos registros. Este é o porquê de as pessoas não fazerem grupos com quem não conhecem. O portão do inferno abre quando um tesouro como um Pergaminho Mágico ou um Artefato é achado.”

“Se houver uma luta, o que acontecerá?”

“Ninguém saberá o que aconteceu na Dungeon. Existe uma regra escrita que eles só agirão se houver uma evidência indisputável.”

“Huh. Então há uma forma fácil de sumir com um cadáver.”

Woojin sorriu de forma irônica e olhou para a escadaria negra. Ele parou de andar então olhou para trás. Existiam corpos de monstros deitados em todo lugar. Woojin deu alguns passos para trás e se distanciou da escadaria. Sunggoo também seguiu as ações de Woojin.

“Hey, pare de se esconder como um rato. Por que você não aparece?”

Logo, houve uma resposta para as palavras de Woojin. Bae-Dohsoo desceu lentamente as escadas. Um tinha uma expressão embaraçosa e outro parecia estar apologético. O resto tinha uma atitude sem sentido.

“O que aconteceu? Você derrotou todos eles?”

Bae-Dohsoo atuou uma astuta pergunta. Woojin falou em um tom baixo para Sunggoo:

“Eu planejo pegar eles quando se aproximarem.”

“E o que eu faço?”

Sunggoo olhou para Woojin com olhos preocupados. Woojin levantou seus ombros.

“Vocês, bastardos, correram e ainda tem coragem de aparecer aqui. Por que estão aqui quando deveriam estar esperando na frente da barreira?”

O desrespeito súbito de Woojin fez as sobrancelhas de Bae-Dohsoo tremerem, mas ele riu estupidamente enquanto tentava manter sua expressão sobre controle.

“Haha. Por que você está sendo assim? Não estamos no mesmo time? Só fizemos uma retirada tática5 e voltamos para limpar a Dungeon. Quando chegamos, parecia que todos os monstros foram mortos. Como você fez isso?”

Os pensamentos de Bae-Dohsoo estavam em um estado completo de confusão. Dois Despertos de Rank F foram capazes de matar todos os monstros, então ele não podia acreditar no que tinha acontecido. Bae-Dohsoo olhou secretamente para a bolsa cheia de pedras de sangue.

Woojin riu.

Aqueles que eram blindados por ganância não podiam ver o que estava na frente de seus olhos.

“Pare com essa merda. Você só queria pegar a Pedra de Retorno, mas agora está cobiçando uma refeição pronta?”

Woojin jogou a bolsa cheia de pedras de sangue na frente dele.

Chwa-roo-rook.

Pedras de sangue saíram com a abertura da bolsa. Ela foi jogada entre Woojin e o grupo de Bae-Dohsoo.

“Pegue se você quer.”

Com as palavras de Woojin, a expressão de Bae-Dohsoo enrijeceu.

“Parece que você cometeu um erro. Você acha que estamos tentando dar PK em alguém que derrotou monstros que não poderíamos matar? É um mal-entendido. Nós não somos estúpidos.”

“Vá em frente.”

“Desculpe-me por não procurar por vocês. Porém, minha vida estava em risco, o que eu poderia fazer? Nós acabamos de voltar para procurar a Pedra de Retorno. Desde que você limpou o Dungeon, nós fomos afortunados o suficiente para sermos capazes de recuperar o corpo de Jongchul. Por isso, sou muito grato.”

Com as palavras de Bae-Dohsoo, Woojin sentiu que ele tinha sido muito sensitivo. Sim, as pessoas aqui não eram como as do Planeta Alphen.

Talvez eles estivessem se escondendo no topo da escadaria para se caso um monstro avançasse? Da perspectiva deles, eles não tinham ideia do que ocorria neste piso.

‘Talvez eu esteja sendo muito sensitivo…….’

Pelos 20 anos que se passaram, ele viveu em um lugar onde pessoas traíam umas às outras por um punhado de dinheiro. Por isso ele sempre era cuidadoso. Porém, esta era a terra. Este lugar era Seoul.

Este era um lugar onde a paz e moral existiam…

Hwa-roo-roo-rook.

…meu ovo.

Woojin apressadamente puxou seu braço através das chamas que surgiram na frente de seus olhos.

“Agora.”

Com o grito de Bae-Dohsoo, o homem com o arco atirou uma flecha em direção a Hong-Sunggoo. Seu ataque de bola de fogo era uma habilidade que eles tinham de se livrar primeiro.

Depois que Bae-Dohsoo correu, ele fez um acordo com seu grupo. Eles não tinham habilidades o suficiente para fazer uma Dungeon de 2 estrelas. O dinheiro não era tanto, mas eles decidiram voltar para a Dungeon de 1 estrela.

Eles voltaram para procurar cuidadosamente pela Pedra de Retorno, mas todos os monstros morreram. Até o hobgoblin estava morto, isso fez sua cabeça girar.

Ganância cresceu nele.

Não importava quanto eles procurassem, só podiam achar o corpo de Jongchul. Os corpos de Woojin e Sunggoo não estavam lá. Isso significava que os dois conquistaram o piso sozinhos.

Se eles eram aptos para derrotar o hobgoblin, isso significava que eles escondiam sua capacidade real. Este era o porquê de eles terem preparado uma emboscada, mas os oponentes viram através disso antes.

Bae-Dohsoo tentou acalmar Woojin. Ao mesmo tempo, ele tentou avaliar a situação. Ele tentou determinar se valia a pena matá-los. Os olhos de Dohsoo quase viraram ao contrário quando ele viu Woojin jogar a bolsa cheia de pedras de sangue.

A soma era equivalente a trabalhar em uma Dungeon de 1 estrela por um mês.

Bae-Dohsoo confirmou pela reação afiada de Woojin que ele era suspeito.

‘Ele está em guarda contra nós’

O fato de que ele estava em guarda significava que seria perigoso para eles. Ele não sabia o método que ele usou para matar tantos monstros, mas estava cauteloso de atacá-los.

Ele decidiu usar o fato do oponente estar sentindo perigo contra ele. Ele pensou que valeria a pena tentar atacá-los.

‘Vamos destruí-los.’

Bae-Dohsoo deu o sinal que eles combinaram para avançar, então usou sua habilidade de Ignição. No mesmo momento, a face de Woojin se cobriu em chamas e uma flecha varou o ombro de Sunggoo.

“Koo-ook.”

Os membros do grupo atacaram o homem surpreso mesmo antes da chama ser formada. Armas podiam cortar carne humana mais facilmente que couro de monstros.

“Whew. Por favor, não guarde ressentimentos. Os Despertos não são assim?”

Bae-Dohsoo pegou sua adaga de seu cinto, então atacou em direção a Woojin.

Shweeek.

Ainda que as chamas atrapalhassem a visão de Woojin, ele foi capaz de agarrar a mão atacando ele. Woojin reverteu a pegada da mão enquanto ele jogava-o. Sua força e velocidade eram tantas que Bae-Dohsoo não teve tempo para nada.

Ele estava a par de um Desperto com habilidades físicas.

“Whew. Isso está um pouco quente.”

Enquanto as chamas se dissipavam, Woojin limpou sua face com as mãos. Ele encarou o grupo de Bae-Dohsoo, que estava surpreso. Sunggoo tinha uma flecha em seu ombro e estava olhando para Woojin com os olhos cheios de lágrimas.

“Foi um ataque bem insolente.”

Sua face estava levemente vermelha, e parecia que ele tinha a queimado levemente. Porém, Woojin sorria.

“Imagino que deveria ter esperado isso.”

Woojin estendeu ambos seus braços.

Pah-pahk!

Os corpos de monstros explodiram e restos de carne voaram para todo lado. Era uma grande visão. Se alguém tivesse uma constituição fraca, o cenário grotesco o faria desmaiar.

“Guarde ressentimentos.”

Woojin deixou sair um sorriso branco.

Ressentimento não mudaria nada.

“Eu rirei para contentar meu coração.”

Ele pegaria todo o ressentimento dos fracos. Seria muito cruel para ele negar isso, já que as almas seriam aprisionadas enquanto perdiam sua graça.

As adagas de ossos dos esqueletos não mostravam hesitação ou misericórdia.

“Kooh-ahhk.”

Em um instante, o grupo inteiro foi derrubado, então Woojin seguiu para Bae-Dohsoo. Ele continuava tremendo, então parecia estar vivo.

“E… espere um momento, vamos conversar…”

“Você está esperando o tempo de espera de sua habilidade de Ignição acabar?”

Kwa-jeek!

Woojin sem hesitação cravou a adaga que pegou de Bae-Dohsoo em seu coração. Bae-Dohsoo tremeu por um momento antes de cair morto. Woojin olhou para ele sem mostrar muito interesse enquanto pegava sua mochila.

Estava cheia de pedras de sangue que eles adquiriram antes de encontrar o hobgoblin. Além disso, Woojin procurou pelo corpo de Bae-Dohsoo e pegou sua carteira. Ele pegou todo o dinheiro e colocou em seus bolsos. Antes que percebesse, Woojin estava cantarolando.

‘In…inacreditável.’

Na frente de Hong-Sunggoo, quatro vidas foram tomadas em um instante. Ele tentou cobrir sua boca enquanto tentava parar as palavras que quase disse.

Ele estava tão surpreso que parecia não tomar consciência da dor causada pela flecha em seu ombro. Woojin também vasculhou os bolsos dos outros membros, então murmurou:

“De qualquer forma, os bastardos que tentarem me apunhalar pelas costas nunca falarão novamente.”

Ele estava falando isso para seu benefício? Os olhos de Sunggoo tremeram incontrolavelmente.

“As pessoas que mais odeio são as que tentam apunhalar as outras pelas costas. Não é verdade, Sunggoo?”

Woojin virou sua cabeça e olhou para os olhos de Sunggoo. Ele estava tão surpreso que quase molhou as calças. Woojin matou quatro pessoas, mas sua face estava muito indiferente.

Mesmo quando matam um monstro, ou até um pequeno animal, as pessoas sentem ânimo, ou culpa. Alguma emoção surgirá. Woojin parecia estar tirando ervas daninhas do lado de uma estrada depois de matar estas pessoas. Sunggoo não podia sentir nenhuma mudança em suas emoções.

Parecia que Woojin era mais que um assassino.

Sua paz trouxe terror profundo a Hong-Sunggoo.

“Por que você não está me respondendo?”


Tradutor: DS   |   Editor: Kyn



Notas:

  1. Ditado usado para descrever gênios que mostram suas habilidades até na infância.
  2. 000.000 won = por volta de 283.200 reais.
  3. Como eu disse no último capítulo, o autor reprovou 5 vezes em matemática na segunda série, então não perguntem sobre o dinheiro, só sintam.
  4. PK = Player Kill = Assassinato entre jogadores, termo utilizado em jogos.
  5. Entenderam, crianças? Não é fugir covardemente, é retirada tática!
Contribua com a Novel Mania!