SSN – Capítulo 142 – Meteoro (2)


ÍNDICE


🎁 Este é um capítulo patrocinado pelo Grande Lorde Dimensional, Francis Relder.
Deixem seus agradecimentos a ele no POST!!!


Notícias estavam saindo da tv grande dentro da sala de reunião.

– Antes que o Dragão infestando Namsan morresse, foi teorizado que ele havia convocado um meteoro. Faz uma semana desde esse evento. Você pode ver na tela que existe um grande buraco criado em Namsan, e nenhum vestígio da antiga torre pode ser encontrado.

Namsan foi queimada até o chão e inúmeros edifícios foram destruídos. As estradas foram destruídas sem deixar um rastro para trás. Era difícil pensar que este lugar era Seoul, mas o choque sentido pelos civis não era tão grande.

Talvez fosse porque eles já tinham experimentado uma grande calamidade chamada Embate da Dungeon. Seoul rapidamente encontrou seu equilíbrio.

Os civis estavam realmente sentindo um sentimento de orgulho em vez de estar preocupados.

– Sr. Kang-woojin de Alandal previu a convocação do meteoro e os civis foram capazes de evacuar rapidamente graças à informação dele. As Rupturas aconteceram simultaneamente em todo o mundo, mas a cidade mais preparada tinha sido Seoul. Os familiares de Sr. Kang-woojin tomaram um papel ativo em suprimir os monstros logo no início….

Vídeos curtos que foram filmados e submetidos pelos cidadãos estavam sendo repetidos. Havia um vídeo do Golem de Ferro lutando contra os monstros. Havia também vídeos de vários milhares de Soldados Esqueletos e Cavaleiros da Morte tendo sucesso em matar os monstros.

– A onda de choque causou um terremoto que podia ser sentido em Cheonan. No entanto, as terras privadas da guilda Alandal não sofreram nenhum dano devido ao impacto do meteoro….

A tela mostrou um vídeo que foi filmado de um helicóptero.

Namsan foi aplanada e os edifícios nas proximidades foram destruídos. Havia tanto detrito que uma pessoa não poderia nem mesmo encontrar as estradas.

Se alguém fosse mais longe da zona de impacto, ele poderia ver relativamente todos os edifícios com apenas janelas quebradas.

No entanto, Alandal estava dentro da parte demolida da cidade.

Foi como se um enorme tornado tivesse devastado os terrenos e edifícios pertencentes à guilda Alandal. A imagem parecia uma ilha flutuando em cima de uma nuvem de poeira.

Era como se a poeira que tinha assentado no chão tivesse deixado escapar apenas Alandal. Apenas Alandal estava limpa.

– O protetor de Alandal não é outro senão o presidente Kang-woojin. O que teria acontecido se ele não estivesse em Seoul? E se a guilda Alandal não estivesse perto da Estação de Seoul? O que teria acontecido se eles tivessem se mudado para Tóquio ou mesmo LA?

A tela mostrou um repórter com uma expressão muito séria no rosto.

– A Convenção comum foi quebrada em relação as Dungeons. As Dungeons estão entrando em Ruptura todos os dias e os monstros continuam a sair. Alguns países têm usado armas nucleares para erradicar os monstros. Isto é para todos os telespectadores. Há um dia restante no referendo nacional. Se a Coreia é colocada sob a sombra de Alandal ou eles deixem este país, a escolha é sua. Aqui é Park-sungyun da MBS.

Jung-minchan desligou a tv com o controle remoto quando o âncora terminou suas palavras.

Os membros do núcleo de Alandal estavam sentados dentro da sala de reunião. Ele falou com uma expressão pesada no rosto.

“A situação está a nosso favor. No entanto, nós temos que nos preparar para a possibilidade da maioria votar contra nós.”

Advogado Lee-kahngjin renunciou seu posto como um promotor, ele tinha oficialmente entrado em Alandal. Ele perguntou com uma expressão séria no rosto.

“Se a revisão da emenda é considerada nula, então nós teremos que deixar a Coreia.”

O conteúdo da revisão foi reconhecer a existência de uma cidade-estado dentro da Coreia. Era uma questão muito importante que exigia o voto do povo, e o tratado poderia ser finalizado somente quando este obstáculo for limpo.

Isto iria completar a formação de uma cidade-estado dentro da Coreia.

A especulação de Lee-kahngjin era lógica, mas todos os membros fundadores sacudiram a cabeça de um lado para o outro.

“Alandal não vai a lugar algum. A propriedade que ocupamos agora continuará a ser o nosso território.”

“O quê? Se o pior resultado acontecer, nós não temos que sair eventualmente?”

Se a Coreia não fosse receptiva com Alandal, então eles iriam pedir a Alandal para sair para um país diferente. No entanto….

“O presidente não vai sair. Se os votos invalidarem a mudança, Alandal vai se tornar uma organização antigovernamental.”

“…….”

Lee-kahngjin tinha uma expressão perplexa no rosto. Woo-soonghoon entendia o que estava acontecendo, então ele acenou com a cabeça.

“O presidente disse para nunca deixar a Estação de Seoul. Nós não temos escolha.”

“Huh. Mesmo assim, a situação não…”

“Uh-whew. Você tem que se acostumar com isso, advogado-nim. Apenas leve isso como um fato. Se o presidente diz que ele não está saindo, então ele não vai sair.”

“…….”

Lee-kahngjin verificou os rostos de todas as pessoas presentes na sala de reuniões.

Havia o vice-presidente de Alandal. Jung-minchan, diretor de suporte Kim-haemin, secretário chefe Woo-soonghoon e o diretor de trabalhos diversos Hong-sunggoo, que era conhecido como o Tocha Humana.

Todos estavam aceitando este assunto como fato.

“Na pior das hipóteses, pode haver um conflito entre as forças.”

De um lado, haverá um país que não legitimava o outro país dentro de sua fronteira. No lado oposto, haverá uma pequena cidade estado exercendo seu direito como um país soberano. O resultado destes dois lados em confronto era óbvio.

A pequena cidade-estado vai ganhar.

“Presidente pode querer tomar o poder de todo o governo coreano. Nós temos que fazer um plano para tal eventualidade.”

Ninguém falou, visto que todos foram surpreendidos pelas palavras de Kim-haemin.

“Você está falando sobre realizar atos de traição contra a Coreia?”

“Eu estou tentando parar tal coisa de acontecer.”

“Nós não temos só que persuadir o presidente?”

“Eu acho que tomar um país é mais fácil do que convencer hyung-nim.”

“…….”

Sunggoo, que tinha ouvindo a conversa, falou. Silêncio desceu dentro da sala de reunião em suas palavras.

“Quando o presidente voltará?”

“Ele disse amanhã, mas ele pode voltar antes.”

“É realmente possível retornar da Grã-Bretanha dentro de um dia? Ele nem chegou lá ainda….”

Mesmo se ele estivesse em um avião rápido, seria possível manter uma agenda tão apertada?

“O presidente irá usar a Dungeon.”

As sobrancelhas de Lee-kahngjin se contraíram.

“É a Dungeon uma espécie de porta de teletransporte dimensional?”

“O presidente usa isso dessa forma.”

“…….”

Ele estava sem palavras. Havia muitas coisas que ele não sabia sobre Kang-woojin. Lee-kahngjin falou depois que ele pensou sobre o assunto.

“É a Estação de Seoul a razão do por que ele não pode deixar a Coreia?”

“Você está correto.”

Essa era a razão pela qual Woojin insistiu em ficar em Seoul. Lee-kahngjin inclinou-se em sua cadeira. No final, eles estavam em uma situação onde eles tiveram que rezar que os votos passem a emenda.

“A opinião pública está a nosso favor. Eu fiz uma pré-pesquisa e a aprovação da emenda foi esmagadora. Havia até mesmo algumas pessoas, que queriam elegê-lo como o Presidente da Coreia.”

Lee-kahngjin calmamente leu os dados.

“Se não deixarmos Seoul, Alandal pode apenas manter o status quo.”[1]

“E se o governo coreano nos pressionar?”

Lee-kahngjin sorriu.

“Quem é aquele que cortou a cabeça dos membros do congresso? Atualmente, os mandados de prisão foram emitidos por eles. As opiniões do público sobre os membros do congresso são baixas neste momento.”

Ele estava certo. A Coreia do Sul bloqueou as empresas com laços com os mortos congressistas de importunar Kang-woojin. Foi um movimento feito para protegê-lo.

“A menos que a ameaça da Ruptura desapareça, ninguém irá incomodar nosso presidente.”

“Mmmm.”

Jung-minchan acenou com a cabeça enquanto ele escutava as palavras de Lee-kahngjin.

Ele tinha sido um promotor de justiça, então ele provavelmente era a pessoa mais bem informada aqui em relação a esses problemas. Se passado, Alandal e Coreia do Sul entrarão em um acordo. Se a emenda não for aprovada, eles irão apenas manter o status quo.

Se eles estiverem em desvantagem ou alguma coisa ameaçá-los, eles poderiam resolver o problema quando isso acontecer. A faca estava na mão de Alandal.

“Tudo o que podemos fazer é esperar.”

Tudo virá à tona amanhã. O principal problema agora era o fato que Kang-woojin estava indo em direção a Grã-Bretanha. Quando saiu, ele apenas disse, “Apenas cuide de tudo adequadamente.”

Jung-minchan olhou para Lee-kahngjin, que ainda se mantinha no escuro sobre a situação de Alandal.

‘Todos enlouqueceriam se soubessem que o presidente foi aquele que tinha convocado o meteoro.’

Ele olhou para os membros fundadores e parecia que todos eles não tinham ideia sobre o que tinha acontecido.

A notícia por aí era a favor de Alandal. Foi espalhado que o Dragão tinha convocado o Meteoro e Kang-woojin o viu chegando. Ele havia avisado o povo para evacuar.

“Huh-hmmm. Eu espero que o presidente volte rapidamente.”

Jung-minchan foi encarregado da criação do país, ele era seu primeiro-ministro. No entanto, havia um mundo de diferença entre o presidente estar ausente e estar aqui.

“Uh-whew. Eu não me importaria se ele levar seu tempo para voltar.”

Quando Woojin retornar, Sunggoo iria estudar magia do Lich seriamente. Sunggoo parecia como se quisesse chorar.

***

O número de Rupturas que ocorreram desta vez foi 212.

A única diferença do passado foi que 19 Lordes Dimensionais foram convocados para a Terra.

Os monstros eram perigosos por conta própria, mas agora eles se moveram como se estivessem sendo ordenados por alguém. A pressão dada por este fato era imensa. Além disso, houve alguns que sentiram medo deste desenvolvimento.

O Lorde Dimensional que infestou a Rússia tinha criado sua colônia perto de uma floresta na Sibéria. Na Coreia do Norte, o Lorde Dimensional tinha tomado residência dentro do palácio presidencial.

Coreia do norte perdeu Pyeongyang e a vida de seus cidadãos. A Rússia tomou a região infestada da Sibéria. Ambos os países jogaram uma bomba nuclear. Isso ordenadamente cuidou dos monstros, mas o estrago foi grande.

Nove Lordes Dimensionais tinham aparecido em Seoul, mas Seoul levou o menor dano comparado a outros locais do mundo.

Sete tinham aparecido em Seoul, e dois tinham aparecido em Busan.

A ação rápida de Woojin tinha matado todos os Lordes Dimensionais antes que eles pudessem obter suas operações funcionando. Ele também tinha eliminado os Lordes Dimensionais em Busan.

No geral, havia apenas 4 países que foram capazes de matar um Lorde Dimensional com seu próprio poder.

EUA matou dois, Japão matou um e China matou um.

Nestes 4 países, os Despertos e o exército trabalharam juntos. Eles tiveram sucesso em sua subjugação e as colônias também foram destruídas.

O problema era os Lordes Dimensionais na Europa.

Havia Lordes Dimensionais na Grécia, Alemanha e Reino Unido.

Os monstros se reuniram em torno das colônias, eles não tinham feito nada inicialmente exceto defender sua base. Desde que os monstros não estavam fazendo nada, estes países pensaram que não estavam em perigo iminente. Eles decidiram abordar a situação com cautela.

Suas forças foram reunidas muito lentamente. Quando os Despertos e o exército começaram sua subjugação, um dia já tinha passado.

Os monstros tinham ficados calmos por um dia e eles todos correram furiosamente ao mesmo tempo. Os monstros estavam esperando suas bases serem construídas. Então os Lordes Dimensionais também começaram a causar tumulto, então a Europa imediatamente caiu em um estado de pânico.

As batalhas aquecidas continuaram, mas os números de monstros não diminuíram. Os monstros continuaram a sair das colônias concluídas….

O Lorde Dimensional estava em um nível diferente que os monstros regulares, então a subjugação em si não era fácil. O dano continuou a aumentar.

Assim que as colônias foram concluídas, a situação ficou fora de controle. Eles estavam na verdade levando mais danos do que a Rússia e a Coreia do Norte, que usaram suas armas nucleares.

Esta foi a razão do por que Woojin e a Donzela Sagrada estavam compartilhando uma conversa em um avião que se dirigia rumo à Europa. Trinta por cento da península da Itália foi ocupada pelos monstros e o avião estava a cerca de uma hora de distância de chegar.

“Aqui. Pegue isto.”

A Donzela Sagrada fez olhos de coelho quando ela viu Woojin empurrando uma gema roxa em direção a ela.

Era um Fragmento Dimensional e ele era um item muito raro e precioso.

“Como você pode dar um item tão precioso para mim….”

“Eu peguei emprestado de você da última vez. Eu estou apenas liquidando a conta.”

“…….”

Ah, ele não estava mentindo quando disse que iria devolvê-lo.

Ela nunca soube que o Imortal era tão honesto.

“Eu não preciso disso mais. Você pode tê-lo, monarca.”

Woojin sorriu pela modesta resposta da Donzela Sagrada e ele colocou o Fragmento Dimensional de volta em seu inventário.

“Bem, está bem. Eu vou usá-lo bem.”

“…….”

Ele sugeriu que devolver isso a ela era algum tipo de truque?

Mesmo se ela devolveu isso de volta a ele, ele tinha concordado em levá-lo muito rapidamente….

“Enfim, o que você pensa sobre tudo isso?”

“O que você quer dizer?”

“Eu estou falando sobre a situação atual. Não é semelhante ao que aconteceu em Alphen?”

As colônias tinham sido terminadas.

Monstros foram gerados a partir desses locais.

Os subordinados de Trahnet eram intermináveis, não importa quantos alguém matou.

“Isso traz de volta o pesadelo horrível.”

“Não é? Isso era bastante entediante.”

Quando ela ouviu suas palavras, a Donzela Sagrada olhou para ele com uma estranha luz em seus olhos.

Os continentes de Alphen foram tomados pedaço por pedaço pelos subordinados de Trahnet. Seu pessoal tinha sido constantemente reforçado, então tinha sido inevitável. Os países sobreviventes tinham formado uma aliança, mas sua influência diminuiu a cada dia. O único capaz de proteger uma grande faixa de terra tinha sido o Imortal. Ele tinha protegido Alandal.

“Agora que eu penso sobre isso, eles não têm um suprimento ilimitado de tropas.”

No Planeta Alphen, ele apenas matou aqueles que pisaram em seu território. No entanto, ele estava em uma situação diferente agora. Ele tinha que eliminar seus adversários antes que eles ganhassem mais território.

A colônia era a chave. Ela permitia ao Lorde Dimensional ser capaz de usar seu poder.

Se eles tivessem Energia sobressalente, eles poderiam comprar tantos monstros quanto possível. Então os monstros furiosos iriam caçar os humanos, e a Energia seria reabastecida. Então eles poderiam mais uma vez reforçar suas tropas….

“Você sabe como me sinto agora?”

“Como?”

Woojin olhou pela janela do avião. Estava escuro lá fora. Foi por isso que a janela refletia seu rosto como um espelho. Ele tinha um largo sorriso no rosto.

“Eu me sinto como se estivesse ganhando um campo inesgotável de caça regeneradora.”

Eles podem atacá-lo com todos os monstros que eles poderiam convocar com a Energia.

Ele vai matar todos eles e vai devorar toda a EXP.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Basicamente é manter a situação atual, mais detalhes na <Wikipédia>.



Fontes
Cores