SSN – Capítulo 14 – Necromante da Dungeon


“Ok. Vamos lá, meus escravos.”

Pah-pahk, pahk!

Com o chamado de Woojin, os 4 corpos de goblin explodiram e os Soldados Esqueletos foram invocados.

“Ggeegeek.”

“Keekeekee.”

Os goblins gritaram como macacos surpresos e o som brincalhão, único do Soldado Esqueleto, também foi ouvido. No meio, Woojin jogou fora a clava e pegou o martelo com garras de seu inventário.

O martelo tinha peso e habilidade de destruição suficiente para seu propósito. Até ele poder adquirir uma arma adequada, ele não tinha escolha senão guardar ele em seu inventário para uso posterior.

“Bem, vamos fazer isso.”

Woojin começou a correr e os Soldados Esqueletos correram na frente para abrir o caminho de seu general. Os Soldados Esqueletos pressionaram os goblins. O hobgoblin foi pego de surpresa e começou a dar um comando apressado. Os goblins tentaram cortar Woojin, mas ele explodiu suas cabeças com o martelo com garras.

“Keekeekeee.”

Logo que os goblins viravam cadáveres, Soldados Esqueletos explodiam deles. Woojin tinha usado uma quantia decente de Pontos de Habilidade, então os Soldados Esqueletos podiam exibir uma força física comparável a de um Desperto de rank baixo.

Além disso, eles não eram mortos facilmente. Em um instante, ele tinha 14 criaturas, o que era o limite de seu controle. Woojin levantou seu martelo com garras, que estava ensopado de sangue de goblin, em direção ao hobgoblin chocado.

O bastão do bastardo estava liberando um som crepitante e poderia se ver eletricidade aglutinada na ponta. O tempo de espera para o ataque elétrico provavelmente tinha terminado.

Woojin usou a ponta afiada do martelo com garras para bater na cabeça do hobgoblin.

Kwa-jahk. Pshhhh.

Ele atravessou o crânio do hobgoblin e a eletricidade carregada no fim do bastão se dissipou antes que ele pudesse atirar.

“Whew. Isso é ótimo para juntar pontos. É melhor caçar monstros em grupo.”

Cada goblin o dava 2 Pontos de Conquista. O hobgoblin o deu assombrosos 5 pontos. Este era somente uma Dungeon de 2 estrelas, então ele podia pensar em quantos pontos conseguiria em uma Dungeon de alto nível.

Ele pensou sobre os Pergaminhos Mágicos sendo vendidos em sua Loja de Pontos. Parecia só questão de tempo até ele restaurar o poder que ele tinha no Planeta Alphen.

A Experiência também era boa, então ele subiu de nível uma vez.

“Jogar em grupo não cai bem com meu estilo.”

Ele tinha Soldados Esqueletos, que podiam tankar para ele, então ele só precisava de uma ofensiva na qual ele pudesse atacar da retaguarda. Ele seria capaz de aprender Habilidades uma vez que subisse de nível um pouco mais.

Ele tinha uma participação passiva na jogada em grupo, então o número de monstros que Woojin atacava era baixo. Isto diminuía seu ganho de experiência e Pontos de Conquista.

Woojin ativou sua Magia Procurar enquanto procurava nos goblins caídos. Ele não tinha que ter o trabalho de procurar todos os corpos de goblin para achar Pedras de Sangue.

A Magia Procurar iluminava qualquer item que tinha Mana. Woojin viu uma luz saindo das posses de um hobgoblin caído, então procurou nele.

“Uh? É um Pergaminho Mágico.”

Woojin olhou para o Pergaminho Mágico, mas ele não tinha forma de saber que tipo de magia tinha nele.

“Eu tenho que aprender Magia de Identificação de qualquer forma. Só vou usar isso como oportunidade para comprá-la.”

Woojin abriu sua Loja de Pontos, então usou 20 Pontos de Conquista para aprender Magia de Identificação. Ele podia usar um item de 1 estrela chamado Pergaminho de Identificação, mas preferiu aprender a como usar esta magia. Não existia lado ruim já que ele usaria esta magia frequentemente.

< Identificação >

A informação desconhecida de um item será conhecida por você.

A taxa de falha diminui quando sua Inteligência sobe.

Consumo Mágico: 1

Logo que Woojin aprendeu a magia, ele a usou no Pergaminho Mágico.

< Choque Elétrico >

Um ataque elétrico pode ser mandado no alvo.

Consumo Mágico: 1   /   Tempo de Latência: 20

———————————

“Ho oh. Isso é o que aquele bastardo estava usando.”

Woojin procurou por sua Loja de Pontos e achou o preço do pergaminho de Choque Elétrico. Custava 100 Pontos de Conquista.

Com 30 pontos, ele poderia comprar magias elementais de baixo rank, em que ele conseguiria criar chamas ou produzir água.

O ataque elétrico era mais útil que um ataque mágico, então ele entendia porque era 3 vezes mais caro que os outros.

“Continua um preço mediano.”

Ele podia ganhar estes pontos derrotando 50 goblins. Se ele pensasse sobre quão rápido despachou aqueles goblins, não parecia tão caro. Porém, se ele fosse comprar, ele pensou que também não era barato.

Não era algo que ele precisasse agora, então ele guardou o Pergaminho Mágico. Logo ele escavou as Pedras de Sangue das cabeças dos goblins quando elas emitiam luzes.

“Ooh ooh ooh.”

“Huh?”

Woojin, que estava escavando pedras de sangue, olhou ao redor quando ouviu um gemido. Sua face enrijeceu, mas nenhum monstro apareceu. Woojin estava alerta enquanto olhava ao redor, e seus olhos encontraram os olhos de Sunggoo cheios de dor.

Seus olhos se moviam para cima e para baixo em agonia. Parecia que ele tinha ganho sua consciência novamente. Sua face fazia caretas enquanto ele continuava em dor.

Woojin se aproximou dele e se agachou próximo. Parecia que os efeitos do Choque Elétrico não tinham desaparecido ainda. Sunggoo forçou palavras com sua língua rígida.

“M… Me ajud…”

“Quanto você vê?”

Woojin cortou Sunggoo enquanto perguntava. Sunggoo olhou para cima com uma expressão pedinte, mas a face de Woojin era indiferente.

Woojin vira inúmeras pessoas morrerem. Isso incluía seus parceiros e inimigos que ele encontrara. Além disso, ele vira diversas almas inocentes sendo ceifadas.

“Ah, eu não ligo.”

Este não era o Planeta Alphen. Ele não precisava realmente matar Sunggoo. Ele não era um espião de um país inimigo, então o silenciar não era necessário.

“P…Por favor, me salve.”

Ele lentamente ganhava controle de sua língua, então as palavras de Sunggoo ficavam mais claras. Sunggoo era alguém com a habilidade de criar bolas de fogo. Ele era alguém que mexia com magia, então ele tinha alguma resistência a magia.

Se ele fosse um civil e não um Desperto, ele já estaria morto. Porém, se ele fosse deixado aqui, então certamente seria morto pelos monstros do andar inferior.

“O que você fará para mim se eu te salvar?”

“Calarei minha boca.”

“Sobre o quê?”

“O fato do irmão ser um Desperto Rank D.”

Woojin sorriu para as palavras de Sunggoo. Parecia que um Desperto Rank D poderia facilmente derrotar um hobgoblin e algumas dezenas de goblins.

Porém, ele não se importava se a história se espalhasse. Woojin não ligava para tais coisas.

“Quanto você está pensando em me dar?”

“Quê?”

Isso era como alguém se sentia quando não pôde dizer nada por ser frustrado? Hong-Sunggoo não sabia como ele deveria responder a questão, então hesitou.

“Se eu o deixar aqui, provavelmente ficará como ele.”

Woojin apontou para o corpo sangrento de Jongchul. Ele tinha sido batido pela clava dos goblins em diversos lugares, então era horrível olhar para ele.

“Eu…Eu lhe darei.”

Se ele pudesse viver, então como o dinheiro seria um problema? Ele daria todos seus fundos se fosse capaz de viver. Dinheiro era algo que ele podia ganhar enquanto subia de rank como Desperto.

“Quanto… Quanto você quer?”

Com as palavras de Sunggoo, Woojin levantou dois dedos. Sunggoo estava surpreso e cerrou seus dentes.

‘Se são 2 mil, então isso vale minha vida.’

Ele gastaria todo o dinheiro que juntou, mas isso não importava. Ele tinha que somente começar sua vida como Desperto, então faria muito mais no futuro.

“Eu entendo.”

Woojin sorriu satisfeito com a resposta de Sunggoo.

‘Se são 200, então tenho o suficiente para a taxa de entrada para entrar sozinho.’ 1

Este era o seu terceiro dia de volta.

O Desperto Kang-Woojin continuava ingênuo.


Tradutor: DS   |   Editor: Kyn



Notas:

  1. Não me perguntem sobre o dinheiro, não faz sentido algum.

 

 

Contribua com a Novel Mania!