SSN – Capítulo 139 – Senhor da Pestilência (2)

ÍNDICE


Alandal estava sob intensa pressão.

“O…. o que devemos fazer?”

Haesol estava afobada quando fez a pergunta. Os Wyverns estavam usando Namsan como base. Os Wyverns estavam espalhados amplamente através do céu, e começaram uma caçada indiscriminada. Infelizmente, o céu não era o único lugar com monstros. Havia várias vezes mais monstros reunidos no chão. Cada vez que o Dragão soltou um rugido áspero, os monstros se espalharam para fora com Namsan como o centro.

Os soldados tinham formado uma linha dura de batalha, enquanto os monstros estavam se reunindo. O exército começou seu bombardeio.

“O que você quer dizer com o que devemos fazer. Nós fazemos o que podemos.”

As palavras de Sunggoo permitiram Haesol controlar seus sentimentos. Ele geralmente parecia estranho e inteligente, e às vezes, ele parecia um tolo[1]. No entanto, quando uma situação urgente como essa surgiu, as palavras de Sunggoo tinham um efeito profundo sobre ela.

Ele não era simples, porque ele estava faltando em termos de inteligência.

Ele tinha sido treinado para ser assim por Woojin.

“Nós só temos que bloquear os monstros que vierem aqui. Nós só temos que fazer tanto quanto podemos e hyung-nim estará aqui até lá.”

Sunggoo levantou sua espada, que tinha sido presenteada a ele por Woojin.

Hwah-roo-roo-roohk.

Sua espada foi coberta com chamas. Não, sua arma não era a única coisa que estava coberta de chamas.

Todo o corpo de Sunggoo foi incendiado pelo fogo.

“Donzela Sagrada. Se eu estiver prestes a morrer, por favor, me salve.”

“… deixe isso comigo.”

Ele poderia confiar sua vida a ela. O sempre confiável corda de salvamento de Woojin não estava presente, então a única pessoa que ele podia confiar era na Donzela Sagrada.

“Eu irei primeiro.”

O Tocha Humana Hong-sunggoo investiu adiante.

Seu estilo de batalha não era propício para lutar com aliados. Ele era mais eficaz quando avançava até a linha inimiga e lutava. A chama que ele espalhou não diferenciava entre inimigos e aliados. Ele pode desnecessariamente ferir seus aliados.

Basicamente, ele era um Desperto especializado em puxar aggro[2] de um grande grupo.

“Nós deveríamos nos preparar também.”

Haesol preparou seus Monstros Domados.

Koo-roo-roohk.

Kee-ehhhhk!

Ela mobilizou o Tigre Dentes de Sabre[3] Jackson, os Corvos de Bico de Faca, Jacaré Blindado e outros monstros. Havia o emblema de Alandal estampados em seus corpos, então todos podiam diferenciá-los dos monstros normais.

“Vamos mostrar a eles nosso espírito de luta.”

Koo-roo-roohk.

Che-haesol foi apelidada Dona do Safári. Ela mostrará hoje que seus Monstros Domesticados não eram apenas enfeites.

Koo-oh-oh!

Os monstros tomaram seus lugares com alto astral.

『Meus Soldados!』

Os três Cavaleiros da Morte convocaram os Soldados Esqueletos sob o comando deles. Eles já tinham atingido o nível 50, era dado a eles 10 soldados a mais por cada nível aumentado. Cada Cavaleiro da Morte tinha 500 Soldados Esqueletos sob eles, então em um instante, um grande exército de 1.500 Soldados Esqueletos apareceu de repente.

Keh-keh-keh!

Acompanhado por um grito bizarro, os Soldados Esqueletos apareceram. Como se eles tivessem coreografado suas ações antecipadamente, eles começaram a entrar em formação enquanto eles evitavam ficar próximos à Donzela Sagrada. A Donzela Sagrada percebeu o que estava acontecendo, então ela retirou-se para trás.

“Eu vou cuidar dos feridos.”

Ela era de nenhuma ajuda para os monstros mortos-vivos. Ela só poderia trabalhar em sinergia com Sunggoo e Haesol. No entanto, os dois estavam acostumados a lutar em um estilo imprudente, então eles nem pensaram sobre receber um Buff dela. Eles tinham imediatamente investido para o campo de batalha.

『Investir!』

『Mantenha a linha de batalha!』

O exército de esqueleto se dividiu. Uma parte do exército investiu para frente e o resto manteve suas fileiras traseiras. Sunggoo havia retornado depois de causar caos, ele tinha que segurar o local até que o exército de esqueletos conseguir se reorganizar.

Hwah-roo-roohk. Kwah-kwahng!

Sunggoo era como um peixe que tinha encontrado água. Ele estava em toda parte.

Cada um de seus movimentos causou uma trilha de fogo e os edifícios explodiram e queimaram enquanto ele balançava sua espada de chamas.

Ainda assim, não era como se ele estivesse atacando sem qualquer plano ou pensamento.

Hwah-roo-roo-roohk!

Ele levantou paredes de fogo entre edifícios e mudou habilmente as rotas tomadas pelos monstros. Ele estava restringindo o campo de batalha, para que as unidades de esqueletos pudessem lidar com os monstros.

“Hoo-oooooh.”

A magia dele estava sendo rapidamente gasta, então Sunggoo soltou um suspiro profundo. O hálito dele estava cheio de ar quente. Os monstros não tinham fim mesmo que ele continuasse queimando todos eles.

Ele estava ficando cansado ou nervoso?

“Hue hue hue.”[4]

Sunggoo riu. Seu corpo estava tremendo.

Não era de medo. Seu corpo tremia de pura alegria.

“Isso parece incrível.”

Ele não tinha sido oficialmente medido pela Associação de Despertos, mas ele tinha conseguido uma estimativa aproximada de dentro de Alandal. Sunggoo era do 7º Círculo. Ele foi julgado ser um Desperto Rank-AA.

Ele não precisava desnecessariamente se limitar à Coreia nesta comparação. Havia apenas um punhado de Despertos de alto Rank como ele no mundo inteiro.

Ele tinha controle livre sobre o fogo quando ele acenava com a mão.

Sua família tinha evacuado para o abrigo subterrâneo de Alandal. Ele sentia muitas responsabilidades em seus ombros, mas o fato de que ele tinha poder suficiente para protegê-los o estimulava.

Ele não era impotente e não tinha que fugir. Ele tinha o poder para lutar, ele iria corajosamente proteger sua família.

“Podem vir!”

Kwak-kwahng, kwahng!

Cada vez que Sunggoo balançava sua espada de Chamas ela causava uma explosão.

Kee-ehhhhhhk!

Naquele momento, um Wyvern mergulhou em direção a Sunggoo.

Pah-ah-aht!

Sunggoo levantou a mão em direção ao céu e uma chama explodiu adiante de sua palma. A chama quente branca transformou o Wyvern em um carvão enegrecido, mas o cadáver caiu em Sunggoo.

“Oohk.”

Sunggoo tinha sido achatado pelo enorme monstro, ele tentou rastejar para fora de baixo do cadáver. Em termos de força, ele foi reforçado para o ponto onde ele estava a par com um Desperto Físico.

“Ooh-rah-cha!”

Ele se levantou e empurrou o cadáver do Wyvern para o lado.

Kwahh!

Incontáveis números de monstros estavam atacando ele, mas os olhos de Sunggoo estavam transbordando com confiança. Ele tinha solado[5] Dungeons 6 estrelas muitas vezes. Ele tinha uma quantidade limitada de energia mágica, mas ele aprendeu um método para particionar o seu Vigor para sua magia.

‘Eles podem todos vir para mim. Eu irei ao extremo neles.’

Com o papel ativo de Sunggoo na batalha, ele tinha rompido o grupo avançado de monstros. Agora o exército esqueleto sob o comando dos Cavaleiros da Morte assumiram o controle. Em pontos estratégicos na batalha, também poderia ser visto os Monstros Domados de Haesol fazendo a sua parte do combate.

Naquele momento, o Dragão na torre soltou um rugido.

Koo-oh-oh-oh-oh!

O som não era só alto. Ele continha algum poder desconhecido dentro dele, a onda de choque interferiu com os dispositivos de comunicação do exército. Além disso, o efeito de medo não terminou só aí. Isso simultaneamente deu Buffs para os monstros e os monstros criaram tumultos mais loucamente.

“O que eu devo fazer?”

Monstros estavam agindo loucamente enquanto eles investiam em direção a Sunggoo. O número de monstros parecia aumentar, ele brevemente pensou em recuar. Seus instintos estavam corretos. Os monstros estavam indisciplinados e desorganizados, mas o rugido do Dragão Dourado tinha dirigido todos os monstros para onde Sunggoo estava defendendo. O Dragão tinha enviado os monstros em direção a Alandal.

Os soldados humanos, que estavam defendendo do outro lado, agora tinham algum espaço para respirar. No entanto, Sunggoo estava perdendo sua força enquanto os monstros lançaram uma série de ataques.

‘Eu preciso de um pouco de tempo para me recuperar.’

Um campo de batalha era diferente de limpar Dungeons.

Durante suas caçadas, ele poderia ir para um lugar seguro para recuperar suas forças. No entanto, ele não podia recuar uma polegada em uma guerra. Se ele cair, seus aliados atrás dele estariam com problemas. Além disso, sua família estava na parte traseira, eles tinham colocado sua confiança nele….

‘O que eu devo fazer?’

Ele tinha sido muito confiante?

Ele estava espremendo para fora sua última gota de magia e ela estava prestes a esvaziar. Um monte de pensamentos estavam passando pela cabeça de Sunggoo e seu movimento foi se tornando caótico. Naquele momento, uma laje de concreto caiu do céu.

『Goo-ohhhhhhhh!』

Acompanhando um rugido energético, a pilha de concreto se levantou, ela começou a limpar os monstros. Bibi apareceu enquanto voava em direção ao lado de Sunggoo.

“Heh heh. Você fez bem, Sunggoo-jjing.”

“Bibi!”

Sunggoo estava muito feliz em ver Bibi.

Quando ele se virou, ele viu que o exército de esqueletos tinha aumentado em número por várias vezes.

‘Os outros Cavaleiros estão aqui.’

Sunggoo tinha recebido lições dos Cavaleiros da Morte.

Ele sabia quão fortes eles eram então ele sentiu uma sensação de alívio.

“Hyung-nim está de volta?”

“Mestre ainda não está aqui. Vá descansar um pouco.”

“Sim. Vou deixar tudo para você, Bibi.”

Esta era a fase final da batalha. Ainda havia uma abundância de monstros restantes. Em vez de ficar no caminho, seria melhor para ele ir recuperar sua força na retaguarda e então se juntar novamente a batalha mais tarde. Sunggoo rapidamente se moveu para trás, vendo uma Haesol exausta deitada ao lado da Donzela Sagrada.

“Venha aqui. Eu vou curá-lo.”

“Ho-ooh. Sim. Eu estarei em seus cuidados.”

Havia arranhões em várias partes do corpo de Sunggoo. Além disso, ele tinha espremido para fora cada pingo de magia dele, então ele sentia náuseas e dor de cabeça. Quando a mão da Donzela Sagrada o tocou, as feridas dele começaram a se regenerar rapidamente e sua magia se estabilizou.

Ele sentiu sua magia se recuperar muito mais rápido do que sua taxa de recuperação normal. Ele fez a ela uma pergunta.

“Quando você acha que hyung-nim chegará aqui?”

“Ele estará aqui em dez minutos.”

A Donzela Sagrada não respondeu à pergunta de Sunggoo. Foi Do-jaemin. Ele estava atrasado para se juntar a festa, já que ele teve que levar Soolgi ao abrigo de Alandal. Jaemin era um vassalo de um Lorde Dimensional, e era uma das três pessoas, que poderiam falar com Woojin através de sua Vontade.

Para ser preciso, nenhuma das três pessoas eram humanas. Havia um vampiro, um pequeno demônio e um Cavaleiro da Morte.

“Uh? Estudante Jaemin.”

“Já faz um tempo.”

“Ha ha. Como você tem passado?”

“Eu estou bem agora.”

“Sim. Você tem que manter seus espíritos. Quem se importa se você não é humano? Estudante Jaemin é bonito.”

“…….”

“Os óculos de sol são realmente legais. Ee-yah.”

A conversa parecia incongruente com a quente batalha acontecendo ao seu redor. Sunggoo estranhamente o lembrou de Woojin, então Jaemin sorriu. Por que ele se sentia tão relaxado quando ele pensava sobre Woojin?

“De qualquer forma, o que devemos fazer com todos eles? Nós vamos defender nosso território, mas Seoul irá ser dizimada.”

Isso não era sequer comparável à extensão das anteriores Rupturas. Havia muito mais monstros aqui agora. No entanto, o maior problema foi o fato de que os monstros trabalhavam de uma forma organizada.

“Você acha que Woojin-hyung pode varrer todos eles de uma vez quando ele chegar aqui?”

Sunggoo estava sendo tratado quando ele acenou com a cabeça pelas palavras de Jaemin.

“Se hyung-nim chegar aqui, ele vai conseguir. Eu ouvi não muito tempo atrás que ele vai ser capaz de invocar seu Lich logo.”

Melody estremeceu em surpresa às palavras de Sunggoo.

Havia uma grande flutuação na energia quente que estava o ajudando a recuperar sua magia. Sunggoo se virou para olhar para ela.

“Uh? O que há de errado?”

“Ah. Não é nada.”

“Seu corpo está tremendo muito….”

O corpo de Melody estava tremendo levemente. Isso tinha sido uma resposta reflexiva, então Melody acalmou seu coração.

“Você disse que o Senhor da Pestilência está vindo…”

“O quê? Pestilência?”

“Entre o exército do Imortal, esse foi o apelido dado ao infame Lich Jaenis.”

Melody tremeu como se ela estivesse vexada.

“Esse apelido é um pouco….”

“Você sabe quantas pessoas morreram quando a Peste Negra passou sobre Alphen?”

História sempre foi um tópico fraco para ele e isso era sobre a história de um planeta em uma dimensão diferente. Como ele saberia alguma coisa sobre isso?

“… quantos?”

“20 milhões.”

“Isso é muito….”

“Você sabe quantas pessoas o Lich Jaenis matou nos últimos 200 anos?”

Estava ficando desconfortável para ele perguntar a ela.

“Quantos?”

“30 milhões.”

“…….”

“Sua aparição foi basicamente tratada como uma forma pestilenta. Não é tão forçado chamá-lo de Senhor da Pestilência.”

O rosto de Sunggoo ficou sério.

‘O que ele deve fazer? Hyung-nim disse para aprender magia do Lich…’

Hyung-nim tinha chamado um assassino em massa de seu professor e ele era atualmente o familiar de Woojin.

“Haha. Jaenis-nim parece ser uma pessoa mais incrível do que hyung-nim.”

A Donzela Sagrada franziu a testa quando ela ouviu as palavras de Sunggoo. Os punhos dela estavam tremendo.

“Você sabe quantas pessoas morreram durante os 20 anos de guerra travada contra o exército de mortos-vivos do Imortal?”

Ele tinha medo de perguntar quando viu a expressão séria da Donzela Sagrada.

Hong-sunggoo começou a contar em seus dedos. Se o Lich matou 30 milhões em 200 anos, 20 anos devem ser….

“3 milhões?”

‘Era um número incrível, mas….’

“100 milhões.”

“…….”

Ah. Hyung-nim sempre excedeu sua imaginação.

Aparentemente, havia apenas três poderes restantes em Alphen. Era Trahnet, Alandal e a coalizão aliada…

Parecia que Woojin havia conduzido uma guerra mundial.

“I…. isso é um pouco elevado.”

“Esta é apenas uma estimativa. O número real pode ser muito maior.”

Sunggoo tinha uma expressão complicada no rosto. Ele entendia agora porque Melody agia como um cachorro assustado, que estava na frente de um tigre.

“Catástrofe.”

“O quê?”

“Os passos do Imortal em si eram uma catástrofe.”

“Mmmm…”

A expressão de Sunggoo tornou-se seria.

‘Hyung-nim. Está tudo bem para mim continuar a reverenciar você?’

“Tem alguém falando mal sobre mim?”

“Aigo. Isso me surpreendeu!”

Sunggoo estava focado na história, então ele não tinha examinado seu arredor. O rosto de Woojin de repente avançou em frente e Sunggoo estava muito surpreendido.

“Hee-ggook, hee-ggook.”

A Donzela Sagrada tinha olhos de coelho enquanto ela começou a soluçar. Ela não sabia o que fazer.

Woojin sorriu quando ele olhou para eles.

“Se vocês já se divertiram, vamos caçar agora.”

“S… sim, senhor!”

Sunggoo imediatamente se levantou. Ele tinha que ser fiel ao seu dever.

“Desculpe-me, hyung-nim. Então, quanto tempo resta antes que você possa convocar o Lich que você falou da última vez….”

Woojin sorriu.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Nessa parte tinha uma gíria que foi bastante difícil de entender, ainda acho que não consegui transmitir ela corretamente, então vou explicar melhor nessa nota:

    He usually looked few cards short of a full desk

    Já começa com desk, sendo que deveria ser deck, o que dificultou minha vida, essa frase literalmente quer dizer: Ele geralmente parecia algumas cartas de um baralho completo.

    Eu tive que pedir ajuda aos gringos (O pumpkin na verdade), e eles disseram que seria uma maneira criativa de chamar alguém de estranho, que também pode significar que você é mais inteligente do que o usual, mas as pessoas não podem realmente identificar isso.

    Acho que o mais próximo disso seria dizer que uma pessoa tem um parafuso a menos? Geralmente quando é One card of a full deck quer dizer isso, mas dessa vez é Few, sendo one uma, few algumas ou várias, então ele seria um pouco mais inteligente, mais ainda assim maluco? Enfim, é isso que posso esclarecer dessa gíria.

  2. Aggro é um termo de jogo, significa agressividade. Talvez vocês já tenham ouvido isso: Puxa o aggro do boss! Isso quer dizer para chamar a atenção do boss e manter os ataques dele focados apenas no alvo que está puxando o aggro. Normalmente quem mantem a maior quantidade de aggro mantem a atenção do alvo, mas acho que não funciona assim em SSN, então apenas pensem que aggro seria atenção.

  3. ‘-‘ Nessa parte estava Black Panther, que seria pantera negra… Ou o autor está ficando louco, ou é o tradutor do inglês. (Ou talvez eu)

  4. EU JURO QUE NÃO FOI EU QUE BOTEI HU3. kkkkkk

    Vocês podem conferir a raw: http://www.wuxiaworld.com/ssn-index/ssn-chapter-139/

    Está por volta da linha 79, mas eu contei as linhas pelo word, e cada ponto começa uma outra linha. (Se você der CTRL+F e pesquisar hue é mais fácil encontrar)

    Porque eu quero deixar explícito que não foi eu que alterei? Por nada, apenas por curiosidade. (Assim quando Sunggoo começar a rir sempre com hue ninguém vai duvidar de min. HU3 HU3 HU3)

  5. Eu acho que já expliquei isso algumas vezes, mas eu também faço TKA então talvez tenha sido lá… Solado é um termo meio BRzado, vem do termo solo, que significaria sozinho. Em outras palavras, solado quer dizer que algo foi feito sozinho, no caso, está dizendo que ele havia limpado as dungeons sozinho. (Creio que usarei bastante esse termo, então memorizem!)


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores