SSN – Capítulo 134 – Mivich


ÍNDICE


🎁 Este é um capítulo patrocinado pelo Grande Lorde Dimensional, Francis Relder.
Deixem seus agradecimentos a ele no POST!!!


Ddi-deek, teek.

A luz fluorescente ligava e desligava. As membras das Hot Girls olhavam uma para a outra em surpresa. A luz parecia que estava prestes a desligar quando o prédio tremeu.

“O que é isso? Você sentiu isso?”

“É um terremoto?”

Havia vários novos grupos dentro do camarim, incluindo as Hot Girls. Soolgi agarrou as mãos de suas membras de grupo enquanto ela olhava com preocupação em seus olhos.

“Nós ficaremos bem.”

O alarme de evacuação tocou imediatamente depois que ela falou suas palavras. A ruidosa sirene soltou uma luz brilhante.

Ehhhhhhhhhng!

“Kyahhhhhhhk!”

“O quê? O que há de errado?”

O som repentino da sirene, uma pessoa gritando e a desorganização das pessoas causou o camarim a entrar em caos. Soolgi das Hot Girls também estava surpresa.

Ela se lembrou das instruções de evacuação que ela aprendeu com seu currículo escolar, então ela gritou.

“Abrigo! Nós temos que chegar ao abrigo.”

Após o Embate da Dungeon, cada edifício foi obrigado a construir um abrigo dentro.

As palavras de Soolgi fez com que as pessoas assustadas saíssem correndo para o corredor. Estava no meio do dia, mas o corredor estava escuro com a luz apagada. Isso amplificou o medo sentido pelas pessoas. Todos correram em direção à placa de saída de emergência.

Quando uma pessoa começou a correr, todos seguiram o exemplo. Soolgi sentiu uma sensação de perigo.

‘Devemos evacuar lentamente e em ordem…’

Ela aprendeu que as evacuações devem proceder de forma ordenada. Isso evitaria acidentes adicionais de acontecer. No entanto, isto só era possível em exercícios de treino.

Na realidade, o medo fez todos correrem escada abaixo. Eles queriam viver.

“Vamos, unni!”

Soolgi e as membras das Hot Girls tentaram seu melhor para seguir atrás do grupo de pessoas. As pessoas estavam correndo pelas escadas de emergência quando todos de repente pararam.

Koo-roo-roo-roo!

Eles ouviram uma respiração, e isso ficou claro que não era o som de uma respiração humana. Além disso, foi acompanhado pelo som de pessoas gritando!

Kwahng, kwah-jeek!

“Ggoo-ahhhhhh!”

Soolgi não podia ver até o final da escada, mas ela poderia dizer que algo sério estava acontecendo lá embaixo. Sua mente pensou na catástrofe mais provável.

‘É uma Ruptura.’

Ela tinha certeza, monstros tinham aparecido na estação de transmissão.

“Hoo-oohk, hook.”

Inúmeros funcionários da estação de transmissão estavam presentes, mas os grupos de garotas eram constituídos de garotas na adolescência de vinte anos. A maioria das garotas tinha as duas mãos sobre a boca, elas mal estavam conseguindo segurar um grito enquanto choravam.

“V…. vamos sair daqui.”

Um membro da boyband[1] chamado Tony falou silenciosamente, eles saíram silenciosamente da escada de emergência. Eles olharam para o número do andar, eles estavam no 7º andar.

“Há outra escada de emergência ali.”

Tony agressivamente assumiu a liderança, então todos seguiram suas instruções. Eles caminhavam com cuidado como se estivessem com medo de serem encontrados pelos monstros. Eles abriram a porta para a outra escada de emergência, mas a situação era a mesma.

“Ggoo-ah-ahhk! Me ajude.”

Kwah-jeek, koo-roo-roohk.

Todos imediatamente pararam de andar quando eles ouviram o barulho vindo da porta aberta para a escada. Quando eles cuidadosamente fecharam a porta novamente, se podia ouvir uma mulher chorando, várias pessoas estavam de pé estagnados no lugar como se estivessem distraídos.

Todos olharam para Tony.

“O que devemos fazer?”

“P… Porque eu….”

Ele era um pouco mais firme do que os outros, mas ele ainda era um ídolo masculino normal. A situação atual o assustava também. Mesmo que eles pedissem a ele instruções, sua mente estava em branco.

Kwahng, kwahng!

Naquele momento, uma vibração soou para fora da escada de emergência, e eles podiam ouvir algo se aproximando deles. Todos instintivamente se distanciaram da porta.

“V…. vamos para essa sala.”

Quando alguém gritou a sugestão, eles abriram a porta e entraram em um escritório espaçoso.

“B… Bloquear a entrada.”

Eles moveram mesas e móveis para bloquear a entrada. Como se eles se sentissem um pouco aliviados, as pessoas começaram a falar umas com as outras em vozes silenciosas. Era como se eles estivessem tentando sumir com seus nervosismos.

Várias pessoas começaram a chorar de novo. Soolgi abraçou a membra chorando das Hot Girls enquanto ela tentava consola-la.

“Hook. O que devemos fazer, unni?”

As membras das Hot Girls ainda estavam no ensino médio. Soolgi era a mais velha do grupo, então ela endureceu seu coração.

“Está tudo bem. Não se preocupe. Alguém virá nos salvar em breve.”

Seja um Desperto ou os soldados, os monstros seriam erradicados em breve. Seria melhor se eles estivessem em um abrigo, mas o escritório era bom o suficiente. Eles só tinham que se esconder em segurança.

No entanto, mesmo uma pequena tarefa como essa era muito difícil.

Koong, koo-oohng!

Quando algo grosseiramente bateu na porta, todos ficaram surpresos. Seus corpos convulsionaram.

“Kyahhhk! O que vamos fazer!”

“Fiquem quietos! Todos se escondam!”

Ninguém se atrevia a se aproximar da porta, todos tentaram encontrar um lugar para se esconder que era o mais longe da porta quanto possível.

Kwah-ah-ahng!

Os móveis estavam sendo asperamente empurrados de lado, uma enorme pantera negra apareceu em frente a porta.

Koo-roo-rook!

“Heek!”

Tony alinhou seus olhos com os da pantera negra, seu corpo congelou.

Kwahhhng!

A pantera negra correu para dentro enquanto balançava a pata. O rosto de Tony foi arrancado de seu crânio.

“……!”

O incidente aconteceu em um instante.

O silêncio desceu e foi acompanhado por medo extremo.

Isso não era um filme, exercício de treinamento ou até mesmo uma experiência de casa assombrada.

Isto não era uma pegadinha. Isso era realidade, isso era uma catástrofe.

Koo-wahhhhng!

A pantera negra fez com que os corpos das pessoas congelassem imóveis. Tudo o que eles podiam fazer era tremer enquanto eles não sabiam o que fazer. A pantera negra olhou para os humanos amontoados. A Terra estava transbordando de presas fáceis. Ele sentiu satisfação enquanto estava prestes a começar lentamente seu massacre.

Kwah-chahng!

Um bando de morcegos atravessou através da janela. Os morcegos se reuniram em um único local, eles se transformaram em uma pessoa.[2]

Era um homem vestindo um casaco preto. O rosto de todos se iluminaram com esperança com a aparição de Do-jaemin.

‘É um Desperto!’

Koo-roo-roohk.

A pantera negra olhou para a figura e atacou primeiro. Ela saltou para o ar e balançou suas patas. A pata dianteira dela era forte o suficiente para dobrar o aço. Em vez de evitar isso, Jaemin balançou seu punho.

Kwahk!

O peso total da pantera negra estava por atrás de seu ataque, mas ela não podia vencer contra o punho de um vampiro, que tinha sido temperado por beber sangue todos os dias.

Koo-wahng!

Antes que a pantera negra chocada pudesse pousar no chão, Jaemin deu um chute nela.

Kwah-jeek!

Ele não podia matá-la com um único golpe, mas o choque foi o suficiente para dar a pantera uma chicotada. Além disso, seu chute não era o fim de seu ataque.

Kwahng, kwahk!

Ele esmagou a cabeça da pantera negra com seu pé, seu grande corpo não se moveu mais. O homem usando um casaco preto tinha deixado cair seus óculos de sol durante a luta, então ele foi buscá-lo.

“N…. nós estamos salvos!”

“Hoo-oohk, hoooooooong.”

As pessoas choraram em alivio quando viram o Desperto, que tinha vindo para salvá-los.

Durante tudo isso, Jaemin estava procurando por Soolgi.

“Soolgi?”

“……!”

Os olhos de Soolgi se alargaram quando seu nome saiu da boca do Desperto. O queixo familiar, tipo de corpo e até mesmo a voz dele…

“Jaemin?”

Do-jaemin caminhou em direção a Soolgi. Ele tinha procurado por toda a estação de transmissão. Ele finalmente tinha a encontrado. Ele estava grato que ela ainda estava viva nesta confusão.

“Oppa está aqui, Soolgi.”

Do-jaemin falou brincando enquanto ele abriu ambos seus braços. Lágrimas começaram a fluir para fora dos olhos de Soolgi.

“Seu idiota. Você está sete meses atrasado.”[3]

Ele a assistiu chorar enquanto ela respondeu. Ele tinha um sorriso que expressa a sua tristeza e um pouco de amargura. Sua tremedeira, medo e alívio foram todas transmitidas a ele.

“Está tudo bem. Está tudo bem agora.”

Ele tinha pensado que seu corpo tinha sido amaldiçoado quando ele foi transformado em um vampiro.

Naquele momento, ele estava grato pela força que tinha lhe permitido proteger alguém precioso para ele.

***

“Wow. Mas que diabos? É outra Ruptura?”

Sunggoo tinha saído da Dungeon depois que ele terminou de limpa-la. Os olhos dele se alargaram quando ele recebeu imediatamente as notícias sobre a situação atual.

“O que está acontecendo perto de Alandal?

“A Diretora Che-haesol está defendendo o lugar.”

A capacidade de Che-haesol era de Rank-B. No entanto, ela tinha domado com sucesso um Wyvern recentemente, então não seria um exagero dizer que a coleção de monstro dela era igual a dez Despertos Rank-A.

“Qual área sofreu mais?”

“Nós temos que voltar para Alandal.

“Huh? Haesol está lá.”

“Nossa região precisa mais de nós.”

Parecia que as Dungeons perto da vizinhança de Alandal tiveram Rupturas.

“Um Dragão apareceu no topo de Namsan. Os monstros que eclodiram de várias partes de Seoul estão todos indo em direção a Namsan.”

As palavras do funcionário da equipe de suporte fez Sunggoo colocar uma expressão séria.

“E sobre hyung-nim?”

“Ele ainda não saiu da Dungeon.”

“Hmmm.”

Se Kang-woojin não estiver aqui, ele teria que dar um passo à frente.

“Vamos para Alandal.

Sunggoo entrou no carro com uma expressão resoluta. Desta vez ele irá carregar a parte justa do fardo.

***

Hotel perto da Estação de Hongdae.

‘Ooh-oohp.’

Do-jiwon se debateu já que ela estava tendo dificuldade em respirar. Ela não podia mover uma polegada. Teia de aranha que parecia um fio estava enrolada firmemente ao seu redor como um casulo. A visão vista através da teia de aranha, que foi tecida como uma rede era perturbadora.

Numerosos casulos brancos estavam pendurados por todo o teto.

É claro, ela estava no mesmo barco que todos os outros.

‘Eu não consigo respirar.’

Ela mal foi capaz de manter sua respiração. Além disso, havia um perfume único emanando da teia de aranha e fazia a mente ficar preguiçosa e fraca. Estava se tornando difícil para ela pensar corretamente. Ela tinha a sensação de que estaria em perigo se ela adormecer.

A Rainha Aranha Sharot tinha feito os casulos. Ela sorriu enquanto armazenava os humanos.

“Yo-ho-ho. Eu não sabia que um planeta tão ótimo existia.”

A caçada foi fácil, o planeta estava transbordando de presas chamadas humanos. Foi quase um milagre que nenhuma coalizão tinha reivindicado tal ótimo campo de caça.

“São os guardiões do planeta de alta qualidade?”

Todas as Dungeons que tentaram se sincronizar com a Terra tinham sido destruídas.

A coalizão deles, Lagarto Amarelo tinha que se submeter a uma penalidade para serem capazes de forçar uma conexão. Eles receberam ajuda de um forasteiro. Era um ‘convite’ ao invés de uma ‘invasão’.

É claro, o poder de fazer um forasteiro um conector era algo que apenas os 72 grandes lordes poderiam fazer.

Somente eles poderiam forçar uma conexão para planetas sem quaisquer restrições.

“Hmmm. Este é um planeta cobiçado por Lello-nim…”

O 25º Trono Lello tinha preparado os Conectores. Ele tinha ajudado os Lagartos Amarelos chegarem neste lugar.

Sharot estava cobiçando o planeta chamado Terra. No entanto, Lello tinha reivindicado ele, então não importava se ela o cobiçava ou não. Este lugar se tornaria o campo de batalha para as forças dos grandes lordes com Tronos.

“Bem, devo começar a colonização?”

Ela tinha que exterminar todos os humanos que possuíam poder. Isso facilitará o aproveitamento deste planeta.

Sharot se aproximou de um casulo próximo e ela estendeu sua mão.

Quando o casulo foi desfeito, um rosto assustado apareceu.

“Hoong.”

Ela soltou um gemido excitado enquanto ela trouxe sua boca perto da boca do humano.

Ggool-rung, gool-rung.

Uma coisa desagradável estava sendo passada através da boca de Sharot para a do humano, a expressão dele estava se deteriorando rapidamente. Ele sentiu náusea e dor. Seus olhos se tornaram vermelhos como se os recipientes nos olhos dele estivessem estourando.

Quando Sharot retirou seus lábios, o homem no casulo se debateu fortemente.

Humanos providenciam a melhor nutrição para os ovos dela…

“Hoong. Cresçam meus amores. Meus bebês.”

Sharot se dirigiu em direção ao próximo casulo, ela começou a pôr seus ovos.

Se alguém quisesse destruir um planeta com uma civilização tão avançada, grandes monstros como a raça Titã eram inadequados para o trabalho. Monstros pequenos como as Aranhas Assassinas eram mais adequadas.

Sharot estava rapidamente aumentando o número de seus filhos, que eram também seus subordinados.

Além disso, os outros Lordes Dimensionais estavam começando a construir suas bases principais como ela em várias partes do mundo.

***

Domínio Dimensional, Prado de Mivich.

Ele estava quase no pilar de luz verde.

O pilar de luz estava sendo emitido de um velho castelo. Woojin se dirigiu em direção ao castelo.

Havia uma pessoa esperando na frente do portão do castelo caído.

“O quê? Você está sozinho?”

Woojin desceu de Shing Shing.

O homem estava usando um capuz sobre o rosto, mas Woojin podia dizer que ele era um humano. Além disso, seu palpite estava dizendo a ele que ele estava certo.

Quando Woojin se aproximou de seu adversário, o homem lentamente se levantou.

“Você é Mivich?”

“…….”

Seu oponente não respondeu, então Woojin sabia que ele estava certo.

Ele era o dono deste Domínio Dimensional.

Quanta confiança ele tinha em si mesmo para proteger o Domínio por conta própria? Ou ele estava sem Energia de Dungeon? Se for assim, então por que ele destemidamente formou uma conexão para a Terra?

Mivich lentamente tirou seu capuz.

“Já faz um tempo.”

“…….”

Quando ele avistou o rosto de Mivich, o rosto do Woojin endureceu. Por outro lado, Mivich tinha um sorriso no rosto.

“Já faz um longo tempo, certo? Imortal.”

“…….”

Woojin soltou um riso amargo pelo rosto indesejável.

“O que o herói de Alphen está fazendo aqui?”

“Faça um palpite.”

O Lorde Dimensional Mivich tinha um sorriso estranho no rosto.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Boyband, talvez tenha um significado mais profundo, que é por isso que eu deixei em inglês, mas é basicamente uma banda masculina.

  2. OFF-TOPIC, Fox: Aí sim meu truta, você subiu de nível em meu conceito, pelo menos você saiu do nível de um vampiro do crepúsculo.
    [Bravo: Mesmo assim, vc acabou com toda a cena que eu tinha montado na minha cabeça ¬¬]

  3. OFF-TOPIC, Fox: O bebe já está quase nascendo!



Fontes
Cores