SSN – Capítulo 123 – Lich Jaenis


Índice


Pilar de Necia ainda estava sendo sincronizado, então os Aventureiros ainda poderiam tentar limpá-la. A menos que eles fossem mariposas sendo atraídas pelas chamas[1], eles não o atacariam precipitadamente.

Mesmo que os Aventureiros apareçam, ele só precisava se preocupar com apenas uma entrada. Ele não precisava dividir as forças de seu Domínio. Ele estava confiante sobre seus 53 Cavaleiros da Morte.

Mesmo que eles recebessem um grupo composto por aventureiros do nível de Relick, ele poderia se defender contra eles. Como ninguém entraria em sua Dungeon na Terra, ele não precisava se preocupar com seu Domínio Dimensional.

“Então, onde eu deveria ir caçar….”

Ele tinha muitas opções, mas qual seria o método mais eficiente?

Se ele desistir do Período de Proteção, ele poderia solicitar Batalhas de Domínio aos outros lordes. Então ele poderia pedir uma revanche através do Duelo, e poderia adquirir a EXP ao derrotar os Lordes Dimensionais.

Ou ele poderia usar o Período de Proteção de 12 dias. Foram 3 dias no tempo da Terra, ele poderia caçar limpando as estações de metrô.

“Tenho certeza de que agora já existem várias conexões formadas.”

As Dungeons mais difíceis começarão a se conectar à Terra. Provavelmente havia várias Dungeons não limpas que não poderiam ser resolvidas pelos Despertos do mundo.

Se ela continha apenas o proprietário da Dungeon, seria preciso apenas dispor todos os monstros. No entanto, se fosse uma Dungeon com um Lorde Dimensional, a conexão será finalizada e o Portal se abrirá…

Não seria uma Ruptura de Dungeon de uma única vez. A Dungeon irá atuar como uma estação de desova, ela continuamente iria cuspir monstros. Além disso, os monstros não seriam os únicos que sairão da Dungeon.

Se seres de outra raça como os Elfos saírem e se caçassem as pessoas da Terra…. Não e se os humanos saírem? Como os humanos da Terra reagirão à caça de outros companheiros humanos?

“Eu vou ter que organizar tudo pelo menos uma vez. Proteja bem o Domínio, Bibi. Se algo acontecer, entre em contato comigo.”

“Eu farei isso. Que tal cerca de 1.000 pontos adicionais…..”

Woojin sorriu enquanto ele aumentava a quantidade máxima de pontos que ele poderia atribuir ao Mordomo.

“Você faz o que quer que seja com os 1.000 pontos. Estou deixando o resto para você apenas no caso de você precisar disso. Use-o se estiver em perigo.

“Heh heh. Eu entendo.”

Com esta quantidade de preparação, ela deve ser capaz de se defender suficientemente contra todos os Aventureiros que atacarem o Pilar de Necia. Se acontecesse o pior cenário de não ser capaz de proteger a sincronização da Pedra de Retorno, ele apenas perderia a Dungeon e um pouco de Energia.

Isso não era uma grande perda para ele.

Ele só perderia uma conexão que faria o Planeta Jaku um grande terreno de caça para ele. Woojin abriu um portal para a 1ª Saída da Estação de Seoul e ele passou por ele.

***

Guilda Alandal, Sala do vice-presidente.

“Hoo-ooh.”

Minchan desligou o telefone e soltou um longo suspiro. Haemin olhou com uma expressão preocupada no rosto, ele perguntou pelas tão aguardadas notícias.

“O que aconteceu?”

“Ainda não. Eles disseram para esperar.”

“… Não é isso um grande negócio? Temos que resolver isso antes que o presidente chegue aqui.”

“Hoo-ooh. Eu não sei o que eles estão pensando.”

O rosto de Minchan e Haemin escureceu. Eles não podiam encontrar nenhuma ideia.

“Ha. Merda. Como o governo pode mudar sua palavra depois de um dia?”

“Vamos parar de falar sobre isso.”

“Sim….”

Eles estavam bem conscientes da razão pela qual isso aconteceu.

Aconteceu várias horas depois que Woojin entrou na Dungeon.

Um Cavaleiro da Morte de repente apareceu de dentro da escuridão, ele deixou um presente dentro do escritório de Alandal.

Era a cabeça de 7 pessoas.

Oito funcionários haviam desmaiado, e quinze funcionários vomitaram no local. Minchan, já esperava que algo assim acontecesse, mas ele ainda sentiu uma quantidade considerável de choque.

『Missão Completa.』

O Cavaleiro da Morte soltou uma única frase, ele desapareceu quando se transformou em fumaça negra.

Todos entraram em estado de pânico.

O escritório de Alandal não era o único lugar em tumulto.

Houve uma agitação em todo o país da Coréia do Sul.

As notícias sobre os parlamentares que haviam sido responsáveis ​​pelo ataque terrorista e as notícias sobre Kang-woojin estavam em andamento. Isto foi quando sete cadáveres sem cabeça foram encontrados.

Aqueles no topo dos círculos financeiros foram assassinados. Isso impactou a todos de uma forma um pouco diferente dos parlamentares, que haviam sido mortos depois de causar uma enorme perturbação no congresso.

O principal suspeito por trás do assassinato foi suposto ser Kang-woojin. A polícia invadiu a sede da guilda e eles tomaram as cabeças.

Logo, as notícias anunciando que esses magnatas financeiros estavam envolvidos no ataque terrorista foram relatadas, mas a opinião pública havia se azedado.

Kang-woojin ocupou o congresso e ele matou seletivamente os deputados. Na época, todos achavam que era uma situação urgente onde essa ação devia ser feita para impedir os terroristas. Eles estavam dispostos a ignorar suas ações.

No entanto, os últimos assassinatos foram vistos de forma diferente. Os cidadãos privados podem ser mortos pelo capricho de Kang-woojin.

Kang-woojin exercia o poder absoluto e o medo sentido em relação a ele, causou maus sentimentos contra ele. Havia leis claras nesta terra, ainda assim ele havia facilmente tomado a vida das pessoas. Parecia que ele estava agindo como um deus.

A opinião pública estava ardendo, e não era uma atmosfera em que o governo pudesse abordar o tema da alteração da Constituição. Este ato teria que ser votado pelos cidadãos.

A Coréia do Sul não reconheceu a Coréia do Norte como um país, então, como eles poderiam reconhecer Alandal como um país independente? Isso só seria possível se eles fizessem mudanças significativas na lei. Votos dos cidadãos foram necessários para tornar as mudanças possíveis.

O status da independência deles não estava claro agora.

“O que deveríamos fazer? Devemos continuar a fazer os preparativos?”

“… Nós continuaremos.”

Antes que eles pudessem passar do estágio de preparação, tudo estava desmoronando, mas eles não podiam parar agora.

“Não seremos capazes de fazer nada sem a cooperação do governo.”

“Uh-whew. Nós ainda temos que fazer isso.”

“Recentemente, eu tenho medo de ir lá fora, já que eu posso ser atingido por uma pedra.”

Haemin simpatizou com essas palavras centenas de vezes.

As opiniões entre os jornalistas não eram tão boas agora. O problema era o fato de que os jornalistas poderiam influenciar as opiniões públicas. Além disso, as empresas relacionadas aos assassinados magnatas dos negócios também estavam pressionando o governo.

Como eles não sabiam quando eles poderiam ser mortos, o medo implícito que eles sentiam fez todos se unirem.

Kang-woojin demostrou poder e habilidade que estavam além do reino humano, ele deixou os amedrontados cidadãos desconfortáveis.

Se a situação se agravasse mesmo por um pouco, a própria Alandal poderia ser expulsa da Coréia do Sul.

“Ughh. Ainda assim, a estrutura áspera foi feita graças ao Sr. Lee-Kahngjin. Como não temos a cooperação do governo…”

O território atual de Alandal era composto pela Estação de Seoul e das terras próximas. Eram as terras compradas sob o nome da guilda Alandal.

Os cidadãos consistiam no pessoal da guilda.

Quando alguém se juntou à guilda, ele recebeu cidadania no país de Alandal. As duas nações compartilharam ambas as moedas e comunicações.

De um para dez, eles precisam da cooperação do governo coreano.

Cada detalhe do acordo foi colocado no tratado, mas era um mistério sobre se o tratado seria finalizado.

Isso fez eles se perguntarem se este tratado era possível em primeiro lugar. A Constituição da Coréia do Sul considerou o governo da Coréia do Norte como uma organização, que ilegalmente confiscou uma parte do país.

“Vamos nos preparar completamente primeiro.”

“Sim, vice-presidente.”

Minchan e Haemin trocaram olhares complicados. Como isso poderia explodir tão grande? Eles só queriam emprego depois de deixar a guilda Martelo….

Eles começaram como uma pequena guilda com cinco membros. Em apenas alguns meses….

“Pelo menos, conseguimos trazer nossa família.”

“Isso é verdade.”

A família de Woojin, Sunggoo e Haesol foi movida para Alandal. Qualquer funcionário que quisesse mover sua família tinha permissão para fazê-lo. Incluindo os funcionários, havia quase 500 pessoas no total.

“Ele sairá antes da Assembleia Geral das Guildas?”

“Eu acho que sim.”

A Assembleia Geral das Guildas da Coréia estava sendo organizada pela guilda Martelo.

Estava sendo patrocinada pela guilda Martelo, mas Woojin era aquele que queria essa Assembleia Geral.

“O que estaríamos fazendo se nós ainda estivéssemos na guilda Martelo?”

Jung-minchan franziu a testa enquanto pensava na pergunta de Haemin. Então ele sorriu.

“O que você acha que estaríamos fazendo? Nós provavelmente estaríamos amaldiçoando Kang-woojin, nós estaríamos nos preparando para a Assembleia Geral. Eu seria o líder de equipe e você ainda seria meu ajudante.”

“Koo-kook. Agora que penso nisso, não somos incríveis? Nós não estamos em um nível onde poderíamos liderar a Coréia… não, o mundo pelo nariz?”

“Sim. Fizemos bem por nós mesmos. Temos tido tanto sucesso que está começando a me assustar.”

Isso não poderia ser chamado de um caminho rápido. Isso foi como uma promoção relâmpago.

Naquele momento, o telefone de Minchan tocou. Ele atendeu o telefone quando viu o número de Woo-Soonghoon.

“Uh, diretor Woo.”

『O presidente acabou de sair agora. Estamos indo para o escritório. Ele quer uma lista das Dungeons não limpas.』

“Tudo bem. Você o traga aqui com cuidado.”

『Não se preocupe com isso.』

O número de repórteres que esperavam nas proximidades era enorme. Havia mesmo várias organizações religiosas que haviam vindo para protestar. Ele conhecia a personalidade de Woojin, se Woojin estivesse em uma rota de colisão com os manifestantes, isso poderia prejudicar irrevogavelmente a opinião pública. A opinião pública iria se agravar então.

“O presidente está vindo aqui. Se apresse e prepare o relatório.”

“Sim!”

A estrutura básica foi definida, então eles apressadamente se prepararam.

Depois de uma pequena quantidade de tempo, Minchan e Haemin foram cumprimentar Woojin no estacionamento.

“Você não tinha que sair. Algo significativo aconteceu?”

É claro, algo significativo aconteceu.

“A opinião pública não é boa agora. Além disso, o governo também está expressando sua desaprovação.”

“Por quê?”

“Eles não então confortáveis ​​com os assassinatos.”

“Eu matei os bastardos que mereciam a morte. O que há de errado com isso?”

Era uma questão de graus… Ele havia passado da linha.

Era necessário seguir o procedimento da lei. Era necessário um julgamento, a punição devia ser decidida. É claro que a pena capital nunca seria dada, mas as ações de Woojin eram basicamente assassinatos. Não era nada mais e nada menos.

Woojin franziu a testa enquanto falava.

“Bem, não vamos fazer um tratado.”

“O quê?”

Isso não foi feito em preparação para criar uma nação? Ele nunca viu Woojin voltar atrás com suas palavras, então Minchan perguntou confuso.

“Então você está cancelando a Declaração de Independência?”

“Nós simplesmente renunciaremos ao tratado com a Coréia.”

“…….”

“Eles vão sentir a perda, não eu.”

Então, o que ele queria fazer?

O que ele queria fazer depois de criar um país independente no meio de Seoul?

“Eu não preciso de aprovação desses cretinos arrogantes.”

“… Se você não assinar o tratado com a Coréia do Sul, não há acordo.”

As incontáveis ​​Dungeons dentro da Coréia estarão fora dos limites. As facilidades modernas como eletricidade e água seriam cortadas.

Eles seriam basicamente refugiados presos em uma pequena parcela de terra dentro de Seoul.

“Talvez eu devesse apenas tomar a Coréia.”

“Ah, você não pode fazer isso.”

Minchan foi pego de surpresa, ele recuou na importância das palavras de Woojin.

As situações extremas despertaram o potencial adormecido de uma pessoa? Minchan desesperadamente trabalhou para encontrar uma solução para esta situação.

“Que tal usar o governo dos EUA?”

“EUA? Eu disse a você que eu não estou me mudando.”

Ele teve que proteger a 1ª Saída da Estação de Seoul. Era a Dungeon que estava conectada ao seu Domínio Dimensional.

“Podemos pedir ao governo dos EUA que coloque pressão sobre o governo coreano.”

Woojin inclinou a cabeça em confusão.

“Isso vai realmente funcionar?”

“Vai funcionar….”

Minchan tinha uma expressão amarga no rosto. Parecia ridículo, mas essa era a realidade.

Woojin poderia usar o poder de influência mantido pelos EUA. Havia uma pessoa na Coréia que poderia atuar como intermediária.

“Onde está Melody?”

“Ela está com sua irmã.”

“Me guie até lá. Além disso, imprima imediatamente uma lista das Dungeons que ainda não foram limpas.”

“Sim.”

Woojin foi guiado por Soonghoon, que era o chefe da secretaria. Ele levou Woojin aos quartos sendo usados ​​como residentes. Todo o 1º andar foi decorado como o interior de uma casa.

Várias famílias dos membros da guilda Alandal moravam aqui. A família de Woojin era uma delas. Eles entraram em uma porta denominada Sala 101, eles entraram em um espaço de convivência que parecia um quarto de hotel limpo.

A mãe de Woojin estava sentada no sofá com uma expressão inquieta no rosto. Quando ela viu Woojin, ela se levantou abruptamente.

“Woojin.”

“Huh? O que está acontecendo?”

Lee-soogyuhng começou a chorar quando viu seu filho.

“Sooah está….”

“O que há de errado com Sooah?”

Woojin ficou surpreso.

“Sooah teve outra crise. Hoo-oohk.”

Ele firmemente abraçou sua mãe chorando.

“Onde está Sooah?”

“Ela está na outra sala. A Donzela Sagrada está examinando ela.”

“Vai ficar tudo bem. Ela ficará bem.”

Woojin consolou sua mãe por algum tempo enquanto esperava que Melody saísse. Depois de uma pequena quantidade de tempo, a porta se abriu e Melody saiu. Ela estremeceu quando viu Woojin. Ela se curvou e deu-lhe suas saudações.

“O sintoma da sua irmã se estabilizou um pouco.”

“Obrigado. Aigo. Obrigado.”

Lee-soogyung agarrou as mãos da Donzela Sagrada, ela continuou agradecendo. Woojin olhou para Melody enquanto falava.

“Eu tenho que conversar com você por um momento, Melody.”

“Sim, Imortal.”

“Venha até a sala do presidente.”

Ele se sentiu desconfortável conversando na frente de sua mãe, então Woojin decidiu sair primeiro. Depois de sair do quarto, a luz dentro de seus olhos estava cheia de emoções confusas.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Uma coisa interessante, mariposas realmente são atraídas por chamas, não somente chamas, mas sim qualquer coisa que brilhe. Elas geralmente chegam tão perto que são queimadas e até mesmo mortas pelas chamas.



Fontes
Cores