SSN – Capítulo 117 – Situação Política de Alandal (2)

Índice


Aviso importante, leiam o POST!


『Estas são as últimas notícias. Cinquenta e sete políticos coreanos relacionados com o ataque terrorista de míssil nos EUA foram identificados. O Desperto Kang-woojin suprimiu e eliminou esses indivíduos. O fato de que esses políticos haviam causado intencionalmente as Rupturas da Dungeons, a extensão dos danos causados ​​por eles foi revelada. A raiva das pessoas….』

Jung-minchan soltou um suspiro enquanto olhava as notícias.

“Quando o presidente chegará?”

“Ele estará aqui em trinta minutos.”

A estação de Seoul não estava muito longe da Assembleia Nacional. As notícias eram todas sobre o assassinato…. Eles estavam listando todas as acusações de corrupção e irregularidades que os políticos haviam cometido. Era exatamente a informação trazida por Melody.

『Através da conferência de imprensa, o Presidente agradeceu o mestre da Guilda Alandal Kang-woojin. Assim que o congresso inapto for reformado, eles se reunirão para discutir se Alandal deve ser dada independência como um país separado. Isso será colocado como um referendo nacional…』

Minchan fez a Haemin uma pergunta.

“Como é a conversa na internet, diretor Kim?”

“Não é tão caótico como eu pensei que seria. As histórias são todas sobre nosso presidente, mas as ações dos políticos eram muito sujas. Existe uma opinião crescente de que nosso presidente tenha feito o que é certo.”

“Isto é, apesar de como ele atuou nas notícias?”

Kang-woojin tomou o congresso e isso foi exibido através da transmissão ao vivo. Ainda assim, a opinião pública não era tão ruim no momento.

“Sim. Bem, as filmagens dele realmente matando eles não foram liberadas…”

Não era como se Kang-woojin tivesse realizado algum show macabro onde assassinou pessoas. Ele apenas perfurou o coração dos políticos que mereciam a morte. O fato de que tal ato foi realizado contra os membros do congresso na Assembleia Nacional foi chocante, mas a casualidade de suas ações foi bastante clara.

Era como se isso tivesse sido orquestrado por alguém…

“Ha-ah. O presidente é realmente…”

Ele não era outro senão o presidente. Palavras favoráveis ​​estavam derramando na mídia sobre Kang-woojin que fez Minchan se perguntar como isso poderia ser.

Se alguém olhasse as notícias, ela pensaria que Kang-woojin era um herói. Eles fizeram parecer que Woojin sabia de antemão que a Coréia do Sul estava em grande perigo. Ele foi considerado como um salvador que havia encontrado e matado os cinquenta e oito políticos com profundas conexões com terroristas. Ele salvou a Coréia.

“Isso não é bastante afortunado para nós?”

“Sim. No entanto, eu não sei sobre o que é essa independência…”

Minchan sacudiu sua cabeça de um lado para o outro.

Alandal ganhou sua independência…. Como tal coisa foi possível?

“Não é o Vaticano um bom exemplo?”

Minchan soltou um suspiro às palavras de Kim-haemin.

O Vaticano existia como uma Cidade-Estado, mas o status especial da religião era o principal motivo pelo qual foi estabelecido como um estado independente. Ninguém esperava que tal estado independente se formasse na Coréia.

“Hoo-ooh. Eu acho que é possível.”

“Ele já negociou com o presidente.”

As palavras de Haemin não confortaram Minchan de qualquer modo. A menos que Kang-woojin tivesse negociado tudo isso de antemão, o presidente não teria mencionado isso em sua conferência de imprensa.

“Jeez[1].”

Ele achava que Kang-woojin era incomparável em termos de causar problemas que estavam além da imaginação. Todos ficaram surpresos e chocados enquanto esperavam que o presidente chegasse.

Após um breve momento, o carro que continha o presidente chegou ao escritório.

Woo-soonghoon tinha um rosto abatido e o rosto de Lee-Kahngjin estava um pouco corado. Kang-woojin saiu do carro, parecendo o mesmo de sempre. Ele apenas parecia um pouco sonolento.

“O quê? Por que vocês estão todos aqui fora?”

Woojin falou enquanto via as pessoas que haviam se reunido no estacionamento. Minchan deu um passo à frente e falou.

“Presidente. Como você pode causar um acidente tão grande?”

“O chão do edifício da Assembleia Nacional não viu nenhum sangue.”

‘Como você pode dizer isso…. Ah, se você fosse fazer isso, teria sido melhor fazê-lo dentro do edifício da Assembleia Nacional. Quando o ataque ao congresso foi exibido na transmissão ao vivo, você fazia ideia do quanto meu coração estava batendo?’ Felizmente, as pessoas mortas eram pessoas muito podres. Era uma situação estranha em que Woojin estava sendo tratado como um herói…

“Quando você fez um acordo com o presidente… Vamos conversar lá dentro.”

Minchan estava prestes a fazer todas as perguntas que ele tinha, mas havia muitos funcionários reunidos nos arredores. Primeiro, ele guiou Woojin para a sala do presidente. Enquanto eles estavam se movendo, Minchan viu alguém que ele não reconheceu, então ele fez uma pergunta.

“Quem é você….”

“Ah, eu sou Lee-Kahngjin. Eu trabalho na Procuradoria do Distrito de Seul…”

“Ah ah! Juiz Lee-Kahngjin.”

Este jovem juiz Lee-Kahngjin era famoso por ser destemido. Qualquer um com um pouco de interesse na política tinha ouvido falar de seu nome. Minchan apertou sua mão.

“Eu sou o vice-presidente de Alandal, Jung-minchan.”

“Eu ouvi falar muito sobre você.”

Jung-minchan era alguém que recebeu tanta atenção pública quanto Kang-woojin. A própria Alandal tinha disparado em relevância em tal pouco tempo, Jung-minchan estava encarregado de cuidar das operações diárias. É claro, ele se tornaria famoso e avaliado bastante bem pelos olhos do público.

Ele não era um Desperto. Ele era uma pessoa normal e seu estoque de pessoal estava aumentando agora. Ele foi considerado um dos melhores indivíduos na alocação de recursos para apoiar a guilda. Muitas empresas o cobiçaram.

Woojin, Minchan e o resto do grupo se reuniram dentro da sala do presidente.

Sunggoo havia retornado da Dungeon, então todos os membros fundadores de Alandal estavam presentes. A Donzela Sagrada, Cavaleiro Sagrado James e Lee-Kahngjin também estavam presentes na sala.

“Presidente. O que há com esta declaração de independência”?

“Uh? Como você sabe sobre isso?”

As linhas no rosto de Jung-minchan se aprofundaram quando ele ouviu a resposta de Kang-woojin.

“Não há ninguém que não sabe sobre isso. O Presidente da Coréia fez o anúncio.”

“Ah. Eu acho que ele finalmente tomou sua decisão.”

Woojin assentiu com a cabeça enquanto pensava no Presidente Kim-byungmahn, que havia ouvido seu aviso e conselho.

“Recentemente, eu tenho sido um pouco injusto com vocês. Desde que eu tenho muitos negócios na Dungeon, eu não pude gerenciar vocês pessoalmente… Você, Minchan, provavelmente teve a maior dificuldade…”

“Estou agradecido, já que você reconheceu esse fato. Ainda assim, por que você declararia independência…”

Se ele já sabia que Minchan estava tendo dificuldade, ele não deveria impedir a si mesmo de causar grandes acidentes?

“Se eu não fizer isso, o governo não vai continuar nos incomodando? Eu decidi fazer um país onde não seremos perturbados. Isso tornará as coisas um pouco mais fáceis para você.”

“…….”

Jung-minchan ficou sem palavras. Ele estava construindo uma nação baseado em uma razão tão simples? Ele ficou surpreso. No entanto, ele ficou ainda mais surpreso com a capacidade de Woojin de implementar e conduzir um plano para a frente.

“O que diabos você falou com o presidente?”

“Eu apenas lhe dei uma proposta. Eu disse a ele que eu o mataria se ele me impedisse de levantar meu país.”

“…….”

“Se ele me deixasse em paz, eu disse a ele que iria formar uma aliança com ele.”

‘Ha-ah. Deveria ser assim que um intelecto do século XXI deveria pensar?’ O rosto de Minchan se tornou abatido, mas a Donzela Sagrada elogiou Woojin.

“Estou impressionada com a sua benevolência.”

“Não é? Eu poderia ter matado todos.”

“…….”

Minchan mal conseguiu reunir seus pensamentos e fez uma pergunta.

“Não é como se você pudesse simplesmente fazer um país apenas desejando isso. Então, o que você concordou nessa negociação?”

Woojin pensou sobre a conversa que ele teve com o presidente.

“Ele quer formar um tratado comigo.”

“Então, qual o conteúdo desse tratado?”

“Você terá que fazer um.”

“…….”

“Vamos ver. O que precisamos fazer se quisermos criar um país, Sr. Kahngjin?”

Em Alphen, ele só teve que declarar que ele era o rei, era apenas isso. No entanto, a sociedade moderna não funciona assim. Bem, era possível fazer assim, mas se eles realmente fossem fazer isso, seria melhor fazê-lo corretamente.

“Você tem que pelo menos ter um órgão judicial, administrativo e legislativo.”

“Mmmm.”

Woojin foi convocado durante seu terceiro ano do ensino médio.

Alphen basicamente foi dividida em governantes e subordinados. Ele tinha sido o único a sobreviver vivendo como governante por vinte anos em Alphen. No entanto, os únicos subordinados que ele tinha sob ele eram os Cavaleiro da Mortes e Lich…

“Minchan.”

“Sim.”

“Você é o Primeiro-ministro agora.”

“Ha-ah….”

“Presidente. Eu não quero uma promoção tão rápida.”

‘Querido deus, como você pode me colocar em tal posição? Eu acho que você superestimou minhas ambições.’

“Você pode pensar no resto enquanto consulta com o Sr. Lee-Kahngjin.”

“…….”

Lee-Kahngjin tinha uma expressão confusa no rosto.

‘Porque razão estou….’

Ele havia vindo a pedido do Presidente. Foi dito a ele para se encontrar com Kang-woojin e dar conselhos a ele, mas ele nunca esperava…

Nem todo mundo dentro da sala do presidente estava chocado. Sunggoo tinha um sorriso largo no rosto.

“Heh heh, hyung-nim. Então, o que é que eu vou fazer?”

“O que você quer fazer?”

“Mmm. Se hyung-nim é o rei, então eu deveria ser parte da guarda real?”

“Está bem. Sunggoo pode ser o comandante da guarda real.”

“Ooh-heh heh. Tenho que me gabar no SNS.”

O aumento no nível de Desperto de Sunggoo inversamente diminuiu o intelecto social dele? Sunggoo falou com uma voz tão brilhante que a atmosfera dentro da sala do presidente melhorou.

“Com licença, presidente.”

“Uh. Qual o papel que você deseja?”

Os olhos de Soonghoon brilharam na resposta de Woojin.

Era isso. Esta era a única oportunidade que nunca mais virá.

Tudo o que ele disse aqui será concedido.

“Um país não precisa de um embaixador? Eu acho…. Você sabe que sou bastante eloquente com minhas palavras…”

“Tudo bem. O Secretário de Relações Exteriores? O Ministro? Faça o que você quiser.”

“Eu irei mover o céu e a terra para fazer o meu trabalho.”

O rosto de Soonghoon se tornou heroico.

‘Eu fiz isso, mãe. O nome de família Woo pode se orgulhar de mim agora.’

Jung-minchan sacudiu a cabeça de um lado para o outro.

Se eles estivessem jogando SimCity[2], Minchan teria ficado feliz.

Woojin aceita seja o que for que eles digam. Suas palavras se tornaram realidade. Isso foi o que o assustou. Esta conversa em si foi o pilar na construção de uma nação…

“Pelo menos me dê uma direção em que eu possa trabalhar.”

Minchan decidiu parar de resistir. Ele solicitou mais informações.

Como o presidente já havia dado sua promessa seria difícil voltar com isso. Além disso, se alguém pensasse sobre a Cidade do Vaticano, não era impossível pensar que uma pequena cidade-estado poderia se formar na Coréia do Sul.

O tamanho e a estrutura do estado eram basicamente a própria Guilda. Eles estavam apenas sendo reconhecidos como sendo uma nação independente.

Com a intenção de Woojin, ele seria dono de seu próprio país onde ele não precisava ser governado por ninguém.

“Que tipo de direção?”

“Sim, qual é o propósito de nossa existência? Pelo que o Reino de Alandal trabalha?”

Woojin respondeu sem hesitação.

“Paz mundial.”

“…….”

Ele estava brincando ou ele estava falando sério?

Pelo menos, a Donzela Sagrada decidiu aceitar isso como verdade.

“Eu não sei o que dizer à escolha do monarca.”

O Imortal acabou de considerar a paz mundial como uma causa digna.

Ele era o campeão do Deus da destruição… Onde quer que ele fosse, morte e desespero o seguiram. No entanto, ele agora estava escolhendo proteger.

Esta foi uma mudança drástica.

Além disso, essa foi uma benção para o planeta Alphen. Kang-woojin estará trabalhando para a paz mundial.

Woojin olhou para a Donzela Sagrada, que estava sobrecarregada com suas emoções, então ele falou com Minchan.

“Você cuida do resto. Não pense em uma escala muito grande.”

“Entendido.”

Não importa como se pensasse sobre isso, seria impossível não pensar em uma grande escala. No entanto, Minchan obedientemente deu sua resposta.

‘Ele provavelmente não pode entrar em um acidente maior agora.’[3]

Ele já era um rei agora, então, como poderia haver algo maior? Minchan realmente pensou que não haveria grandes acidentes no futuro.

‘Eu só tenho que passar por esse lado.’

Ele tinha que estabelecer as bases de uma nação. Era uma tarefa muito difícil, mas não era como se eles estivessem causando uma revolução dentro da Coréia. A uma pequena entidade chamada guilda estava sendo dada a independência e a guilda seria transformada em outra forma chamada país.

O problema era o tratado de paz que eles estarão entrando com a Coréia. Era trabalho de Minchan pensar nisso.

“Bem, você terá que trabalhar duro Primeiro-ministro Jung…”

“Primeiro-ministro Jung….”

Ele repetiu as palavras de Woojin e o rosto de Jung-Minchan ficou ruborizado quando suas bochechas estavam um pouco vermelhas. Seu coração estava batendo mais rápido, não era por causa de suas preocupações. Isso fez com que seu coração vibrasse.

A construção de uma nação e o tratado seria atendida por Minchan e pelos funcionários da guilda. Se Minchan fizesse um trabalho ruim, ele apenas teria que ir buscar alguém que faria um bom trabalho.

Woojin tinha a outra Alandal para lidar. Seu prato estava cheio de apenas governar seu Domínio Dimensional.

“Eu quero ver você por um breve momento.”

Woojin olhou para a Donzela Sagrada. Melody tinha uma expressão confusa no rosto.

“Sim. Meu rei…”

Woojin e Melody se levantaram do sofá.

Ele estava muito curioso. A Donzela Sagrada foi a primeira pessoa a ser encontrada dentro de uma Dungeon. Então, como ela usou uma Dungeon para chegar à Terra?

Woojin sempre esteve curioso sobre esse ponto depois de se tornar um Lorde Dimensional.

Woojin abriu um Portal de Retorno em um local vazio dentro de seu escritório.

Zzeeeng.

“Me siga.”

“Sim….”

Woojin desapareceu no portal e a Donzela Sagrada seguiu atrás dele.

Cada um dos Cavaleiros Sagrados da igreja Aria era originalmente da Guilda Titãs.

A proteção da Donzela Sagrada era importante para eles, mas eles também receberam a tarefa de manter o controle do Desperto Kang-woojin.

“Merda. Notifique a Titãs imediatamente.”

Nas palavras do Cavaleiro Sagrado James, um membro rapidamente formulou uma mensagem e enviou para o mestre da guilda Titãs, Deacon.

『Kang-woojin estabeleceu o país de Alandal.』


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Eu não sei se eu realmente expliquei o Jeez, mas seria algo como caramba, credo, eita, jesus, poxa… em forma de suspiro???

  2. Desculpem mais uma vez. Kkkkkkk

    Na verdade, só diz “If they are playing house“, que seria: Se eles estivessem jogando/brincando de casa (ou casinha?).

  3. Eu vi uma bandeira aqui? Kkkkk (Bandeira é uma gíria japonesa para um prelúdio, um evento que vai acontecer.)


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores