SSN – Capítulo 116 – Situação Política de Alandal


Índice


O alarme de incêndio disparou e as pessoas começaram a sair do prédio. Um muro de pessoas encharcadas estava bloqueando a entrada.

“Ei, saia do meu caminho! Por que vocês estão parados aí como se fossem estúpidos!?”

A gananciosa vontade de viver de Choi-taeoh foi extraordinária. Ele empurrou enquanto as pessoas caíam e finalmente conseguiram sair para fora.

“Tudo certo. Eu estou vivo.”

Ele não sabia se era um incêndio pequeno ou grande. No entanto, não era prudente se mover para a segurança em primeiro lugar? Ele não poderia simplesmente ficar para trás. Ele não confiava no sistema de extinção de incêndios do edifício da Assembleia Nacional. A suspeita de Choi-taeoh e sua vontade de viver estavam tão inchadas quanto seu estômago.

Depois de mal passar do grupo de pessoas, o ar fresco o cumprimentou. A água do sistema de extinção de incêndios havia encharcado seu terno, então ele não estava se sentindo bem. Havia o custo adicional de limpeza à seco que ele teria que pagar. Ele decidiu que ele preferia comprar um novo… Ele recuperou seu senso de dignidade, que ele perdeu enquanto ele estava escapando do prédio.

“Uh-huh! O que há com essa agitação súbita!”

Ele começou a repreender os outros com raiva. Ele queria saber o que tinha causado o alarme de incêndio, mas ninguém respondeu a ele. Todos estavam meios congelados, eles estavam hesitantes em pé no lugar.

“Huh?”

As pessoas se juntaram ao redor da entrada, encarando Choi-taeoh.

Os dois lados estavam se olhando estranhamente. Na verdade, o grupo de pessoas estava olhando atrás de Choi-taeoh. Ele inclinou a cabeça em confusão e virou seu corpo.

“Uh?”

Havia pessoas no chão sangrando. Não, eles já eram cadáveres. Seu bom amigo Park-sohgook era um deles.

Um assassinato em massa aconteceu no congresso coreano. Quando ele foi confrontado com essa situação absurda, Choi-taeoh não fez tumulto nem chamou a polícia.

“…….”

Ele silenciosamente se moveu para trás, para a multidão.

Seus olhos rolaram ao redor enquanto ele observava a situação.

Os Cavaleiros da Morte de Kang-woojin, que ele tinha visto na sala de convenções, estavam cercando o congresso. Além disso, os Cavaleiros da Morte não eram os únicos lá.

‘São esses bastardos que eu vi no Afeganistão.’

Ele os viu através das notícias até que ele estivesse doente e cansado deles. Era o exército de Esqueletos de Kang-woojin, que numeraram cerca de 10 mil. Parecia que Kang-woojin poderia convocá-los em qualquer lugar, então vários milhares deles estavam cercando o congresso.

O alarme de incêndio o fez escapar do prédio, mas agora ele ficou congelado em choque quando ele testemunhou os assassinatos cometidos pelos monstros Esqueletos.

O homem próximo a Choi-taeoh fez uma pergunta em voz baixa.

“Ele é louco. Como diabos ele pensa que vai lidar com as consequências?”

“Eu sei, certo?”

Este não era apenas um caso em que uma pedra encurralada encontrou a talhadeira[1]. Ele se tornaria inimigo público da Coréia…. Não, ele seria considerado um mega[2] criminoso. Isso era totalmente diferente do ato de suprimir os terroristas do Oriente Médio.

Ele havia matado os atuais membros do congresso que não haviam cometido nenhum pecado…

Felizmente, não foi um massacre indiscriminado.

“Os Esqueletos são capazes de escolher e pegar quem eles matam?”

“Eu não….”

O homem que estava sussurrando sua resposta parou de falar. Ele estava congelado de rígido. Um Cavaleiro da Morte em armadura negra estava levando um grupo de Esqueletos em sua direção, parando bem na frente dele.

『Alvo confirmado.』

O Cavaleiro da Morte olhava diretamente para Choi-taeoh.

“O… o que diabos?”

Choi-taeoh estava muito surpreso, ele começou a tropeçar para trás. A multidão estava tumultuada junta como fósforos em uma caixa, então ele não tinha para onde ir.

“S… saia do caminho! Eu sou Choi-taeoh! Se mova!”

Até mesmo sua luta desesperada só conseguiu fazer as pessoas se mexerem sem ânimo. A mão áspera do Cavaleiro da Morte agarrou o braço de Choi-taeoh.

Hweeeeek. Kwah-dahng!

O corpo de Choi-taeoh não conseguiu resistir à sua força. Ele foi jogado no ar e colidiu com o chão.

『Levá-lo ao nosso monarca.』

Kee-kee-keek.

Os Esqueletos receberam a ordem do Cavaleiro da Morte, que era seu comandante. Eles agarraram os membros de Choi-taeoh e começaram a se mover.

“D… deixem-me ir! Vocês monstros sujos!”

Choi-taeoh se debateu, mas os Esqueletos continuaram a se mover com ele nas costas enquanto soltavam um som estranho. Eles chegaram a um lugar onde Kang-woojin e um numeroso número de cadáveres estavam esperando por ele.

“Ele é o 32º?”

Os Esqueletos pararam na frente de Woojin, eles jogaram Choi-taeoh no chão. Então um esqueleto puxou sua cabeça com força.

“Ooh-oohk. Deixe-me ir!”

Ele sabia que era inútil gritar, mas ele continuava se debatendo fortemente. Ele havia visto seu futuro. Ele viu os cadáveres espalhados no chão.

Woojin procurou através de sua memória, e ele lembrou esse rosto.

“É Choi-taeoh. Cuide dele.”

『Eu irei realizar seu comando.』

Um Cavaleiro da Morte com uma lança se aproximou dele. Choi-taeoh gritava e rugia enquanto se debatia.

“P… por que você está fazendo isso?”

“Se você ver as notícias, você descobrirá.”

“Se você estiver indo me m… matar, como eu poderia ir ver!”

“Que pena.”

Choi-taeoh gritava e rugia às palavras de Woojin.

“Você acha que é um Deus porque tem poder? Pelo menos, deixe-me saber o motivo, seu filho da puta!”

Como ele pode brincar com uma pessoa assim?

Woojin sorriu com as palavras de Choi-taeoh.

“Você não teve uma conexão com Lee-sahngho? Você também fez um lucro decente usando as Rupturas de Dungeons. Além disso, você desempenhou um papel no ataque de míssil que visava me matar. Esses são os motivos.”

Os olhos de Choi-taeoh se abriram amplamente. Ele não se importava com os motivos. Ele só queria viver.

“Eu não tive nada a ver com isso! Eu sou inocente! Como você pode matar um homem inocente! O que a lei tem a dizer sobre isso!”

“Essas são razões suficientes para matar você.”

Choi-taeoh sentiu vontade de vomitar sangue. Como poderia um bastardo tão louco existir? Isso estava acontecendo no coração da Coréia. Além disso, ele estava conduzindo seu grotesco show de assassinato em frente ao congresso.

“Você filho da puta louco! Esta é a Coréia do Sul. É a República Democrática da Coréia! É a República da Coréia. Você acha que poderá viver depois de realizar tais atos?”

Woojin encolheu os ombros com suas palavras desesperadas.

“Você deve se preocupar com você mesmo.”

“Seu filho da puta….”

Suas palavras não estavam surtindo efeito com esse cara. Como um bastardo tão louco apareceu?

Kang-woojin era um Desperto Rank-AA. Guardião da Coréia? Esperança da Terra? Modelo para os Despertos?

Isso foi tudo besteira. O bastardo louco na frente de seus olhos era um terrorista que usava monstros. Ele ousou realizar tais atos brutais em um país democrático liberal…

『Você está sendo desrespeitoso ao monarca.』

A lança do Cavaleiro da Morte perfurou o coração de Choi-taeoh.

“L… louco….”

Sua voz perdeu muita força para ser chamada como sua última vontade. O corpo de Choi-taeoh caiu. Woojin rasgou o documento relacionado ao homem. Ainda havia vários documentos em suas mãos.

“Eles estão muito atrasados ​​em sair.”

Woo-soonghoon já havia esvaziado seu estômago. Soonghoon e Lee-Kahngjin estavam silenciosamente esperando atrás de Woojin. Woo-soonghoon pensou em muitas coisas durante esse tempo.

‘Whew[3]. Eu provavelmente teria morrido em vez de ser atingido nas bochechas se eu vendesse um Omnia em vez de um Galaxy.’

Ele se lembrou do terrível primeiro encontro que teve com Woojin como vendedor de telefone. Ele ficou aliviado.

Lee-Kahngjin também tinha muitos pensamentos em sua mente enquanto tudo isso estava acontecendo.

‘Ele é louco?’

Ele era alguém que odiava a política coreana mais do que qualquer outra pessoa.

Ele sabia que nenhum político estava limpo. Havia alguns deles que ele considerava ser lixos. Eles não mereciam viver entre as pessoas. No entanto, a lei da nação protegia essas pessoas…

A única coisa que Lee-Kahngjin poderia fazer era enviá-los para a prisão por vários meses. Era basicamente enviá-los para férias na prisão. A única coisa que fez foi danificar a imagem do político.

No entanto, Kang-woojin foi…

‘Ele é algum tipo de revolucionário?’

Será que um revolucionário apareceu? Ele iria arrancar as raízes podres da Coréia? Ele estava fazendo isso sabendo que ele poderia ser rotulado como o pior assassino da história coreana?

Enquanto Lee-Kahngjin estava pensando muito sobre as ações de Kang-woojin, a execução chegou ao fim.

Não, isso não foi realmente vingança. Estava mais perto de um aviso.

“Vamos agora.”

Como se ele estivesse saindo do trabalho para ir à sua casa, Woojin se levantou levemente e começou a andar. O abatido Woo-soonghoon e Lee-Kahngjin seguiram atrás dele, os quais já não tinham mais energia sobrando para vomitar novamente. Soonghoon cuidadosamente fez uma pergunta.

“Isso está realmente bem, presidente?”

Woo-soonghoon estava nervoso, já que as câmeras estavam tirando fotos deles de todos os ângulos. Será que eles realmente poderão viver suas vidas e não serem presos?

“Vai ficar tudo bem. Vá lá e traga aquela câmera aqui.”

“Sim.”

Woo-soonghoon correu para completar sua tarefa.

O congresso foi cercado pelos Cavaleiros da Morte e Esqueletos. Além disso, havia soldados alarmados que cercavam o exército de Esqueletos.

Entre os soldados, Soonghoon avistou câmeras e repórteres. Quando ele se aproximava deles, várias dúzias de armas foram levantadas em sua direção. Suas pernas estavam tremendo.

“Não chegue mais perto.”

“Meu presidente tem algo a dizer. Por favor, traga uma câmera para ele.”

“…….”

O comandante da unidade, coronel Park, tinha uma expressão incrédula no rosto.

Isso era um negócio muito bizarro para considerá-los loucos, e agora eles queriam uma câmera. Talvez eles realmente sejam loucos? Chocante foi a palavra que encapsulava as ações de Woojin.

“Eu irei.”

O executivo da rede achou que isso era um furo exclusivo, então ele correu adiante. Ele estava disposto a colocar sua vida na linha pela história. O repórter engoliu sua saliva e seguiu atrás do executivo com a equipe da câmera.

Woojin fez uma pergunta ao executivo da rede, que se aproximou dele.

“Isso é ao vivo?”

“O quê? Sim.”

Woojin olhou para a câmera e fez sua declaração.

***

O presidente tinha a TV ligada enquanto assistia com o Chefe Oficial.

Ele havia cancelado sua viagem ao congresso.

‘Um aviso e uma proposta….’

As palavras faladas por Kang-woojin não deixariam seus pensamentos.

“O que você pensa sobre isso?”

“Ele está cometendo alta traição contra o nosso país.”

O Chefe Oficial assistia as notícias sem precedentes que estavam em todos os canais de televisão. Ele falou de maneira firme.

O presidente sacudiu a cabeça de um lado para o outro.

“Não, estou falando sobre sua proposta.”

“… Isso não é algo que eu possa decidir…”

“Hmmmm….”

Este não era realmente um evento sem precedentes, mas no mínimo, era algo que ele nunca pensaria que ocorreria na Península Coreana. A divisão da Coreia do Norte e do Sul já foi uma tragédia, se outro país fosse formado aqui…

O presidente Kim-byungmahn estava profundamente dentro de seus pensamentos quando uma de suas secretarias correu rapidamente em sua direção.

“É uma ligação do Ministro da Defesa Nacional.”

Ele nem precisava pegar o telefone para saber sobre o que era isso.

Ele ordenou que as tropas cercassem Kang-woojin, e ele lhes deu ordens explícitas para permanecerem lá.

“Dê para min.”

Kim-byungmahn atendeu o telefone e uma voz desesperada foi ouvida.

『Kang-woojin disse que se não rompermos o nosso cerco em cinco minutos, ele nos atacará. Por favor, nos de a ordem de ataque. Temos de enviar um ataque preventivo.』

Ele realmente acha que um ataque preventivo conseguiria derrubar Kang-woojin?

Mesmo os terroristas no Oriente Médio perderam para ele, porque eles não tinham poder de fogo suficiente.

O que era realmente o melhor para a Coréia?

Depois de pensar muito nisso, Kim-byungmahn deu sua resposta.

“Disperse o perímetro.”

『… Não devemos fazer isso. Esta é uma alta traição contra o nosso país. Temos que puni-lo severamente.』

“Quantas vítimas?”

『Há 57 vítimas, incluindo o deputado Park-sohgook.』

Kim-byungmahn tomou sua decisão dentro de seu coração. Kang-woojin manteve sua exata promessa.

“Libere eles do cerco. Isso é uma ordem.”

『…Entendido.』

Kim-byungmahn encerrou a ligação e falou com sua secretária.

“Prepare minha conferência de imprensa oficial.”

“Sim senhor.”

Kim-byungmahn soltou um suspiro muito pesado.

***

Os funcionários reunidos dentro da sala do presidente de Alandal estavam discretamente olhando para o vice-presidente Jung-Minchan. Ele estava sem forças deitado no sofá. Sua expressão era de uma pessoa que acabou de perder seu país.

Sua dor de cabeça era tão severa que o remédio não estava funcionando, então ele amarrou sua gravata em torno de sua cabeça.

Kim-haemin confortava Jung-minchan, que estava deitado com uma expressão devastada no rosto.

“Apenas desista, vice-presidente. Esta não é a primeira vez que nosso presidente causou problemas.”

“Ha-ah…. Isso não está na mesma estratosfera que um acidente…”

“…….”

Haemin concordou com essas palavras.

A história de Kang-woojin foi colocada em todos os noticiários.

“Oh wow. Hyung-nim é o tópico pesquisado número um novamente.”

Sunggoo soltou uma risada brilhante enquanto ele empurra seu smartphone para frente. Os círculos escuros sob os olhos de Minchan se tornaram mais profundos.

Como é que todos os Despertos em sua guilda eram assim?

As palavras-chave no ranking de pesquisa estavam cheias de palavras como Kang-woojin, Alandal, traição, rebelião, ataque ao congresso e etc.

Era o trabalho de Jung-minchan cuidar da consequência quando Kang-woojin criava um acidente. Ele ocupou o cargo de vice-presidente, mas o estresse e a pressão que ele sentiu por esse trabalho eram bastante significativos. Seu presidente sempre parecia causar problemas globais agora.

“Tente ter mais uma pílula.”

“Hah-ah. Tudo bem.”

Ele tomou uma pílula relaxante de Kim-haemin. Ele colocou em sua boca e tomou um gole de água.

『Essa são às últimas notícias. O Presidente iniciou sua conferência de imprensa oficial não muito tempo atrás. O presidente anunciou a declaração de independência da guilda Alandal. Ele reconheceu Alandal como seu próprio país, e eles receberão soberania…』

Poo-oohp!

Minchan cuspiu a água na mesa e a pílula relaxante rolou pelo chão. A atenção de todos estava focada nele depois que ele recriou um show de fonte.

“O p… presidente está finalmente tentando se tornar um rei.”

Ele murmurou como se sua alma tivesse deixado seu corpo. A Donzela Sagrada, que estava assistindo a TV, falou.

“Ele já é um rei.”

Ele era o monarca de Alandal. Para ela, nada havia mudado.

Ela pensou em quantos reinos haviam caído pelas mãos do Imortal. Era prudente que a Coréia não o antagonizasse.

O mero sacrifício de 57 pessoas salvou a República da Coréia.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Acho que está traduzido corretamente, mas eu não entendi bem a gíria…

    Em inglês: This wasn’t merely a case where a cornered stone met the chisel.

  2. Não é na verdade mega, é “supergrade”, eu não encontrei o significado disso, a literal acho que seja super grau/classe/escala… mas talvez o real significado seja um criminoso internacional ou algo do tipo… realmente não sei, então coloquei mega mesmo. Quase coloquei super vilão, mas isso é uma coisa muito leve e de desenho animado, definitivamente não combinaria com SSN. (Eu definitivamente não definiria ninguém aqui como vilão, eu obviamente usaria uma coisa mais brutal kkkkkkk)

  3. Ei caras, eu sei que eu havia dito anteriormente que era como um “bem”, mas também pode ser um Ufa ou Caramba. É como sentir um alivio…



Alterar fonte
Cores