SSN – Capítulo 115 – Audiência (4)


Índice


O mestre da guilda Alandal Kang-woojin e o presidente da Coréia, Kim-byungmahn, ficaram em frente um do outro. O presidente ergueu a mão.

“Eu sou o Presidente Kim-byungmahn.”

“Uh? O comediante?”

“Hahaha. Nós temos o mesmo nome.”

Woojin estava sendo grosseiro, mas Byungmahn ignorou isso com um riso afável. Woojin sorriu enquanto sacudia a mão do presidente.

“Eu pensei que todos os políticos eram sombrios. Você está bem.”

“Huh? Se você me conhecer, você descobrirá que sou um cara muito sombrio.”

Woojin sacudiu a cabeça de um lado para o outro. Sua alma não era clara como a alma de Jiwon, mas ainda era de cor clara. Pelo menos, isso significava que ele estava muito determinado como Haesol.

Woojin não estava preocupado se este homem estivesse envolvido em escândalos ou não. Era mais importante descobrir onde sua vontade pura estava focada. Se ele fosse como Haesol, que era inflexível ao servir seu país, então seria perfeito…

“Eu não vou dizer o quão ruim você é. Vamos sentar.”

“Haha. Você é exatamente como eu ouvi. Você é muito direto.”

O presidente e Woojin se sentaram no sofá. Sua atitude era mais rude do que direta. A expressão do Chefe Oficial endureceu, mas ele não se moveu um centímetro. Se ele se movesse um pouco, seus punhos tremendos de raiva poderiam ser vistos.

“O quanto você já ouviu?”

“O quê?”

“Eu tenho certeza que você me investigou.”

“…….”

Kim-byungmahn soltou uma risada. Sua carreira política não tinha sido curta, mas ele quase nunca tinha conversado com um oponente que era tão direto e com tanta pressa.

A maioria dessas pessoas tinha sido jovens ignorantes ou pessoas que usavam suas emoções nas mangas. Eles eram políticos corruptos que se declaram justos e acreditavam ser honestos e diziam a verdade.

Woojin era diferente.

Ele tinha o poder que deu a suas palavras muito mais peso.

“De qual Kang-woojin você está falando?”

“Ho-oh. Você está ciente sobre minhas atividades em Alphen?”

Kim-byungmahn não hesitou em acenar com a cabeça. Ele sentiu que não ganharia nada ao esconder informações nessa conversa.

“Eu sei o que a maioria das pessoas conhece.”

A Coréia do Sul gastou inimagináveis esforços ​​para descobrir mais sobre Kang-woojin. Ele era um Desperto nascido em seu país, mas não havia nenhuma informação sobre ele. Além disso, chegou a um ponto em que eles não conseguiram controlá-lo facilmente.

Woojin sorriu enquanto insinuava o outro homem a falar. Kim-byungmahn abriu a boca.

“Você foi convocado há cinco anos e você retornou depois de viver vinte anos em Alphen. A força que você possuiu foi obtida durante esse período.”

“E sobre as outras coisas?”

“Nós realmente não encontramos algo…….”

Woojin encolheu os ombros, então ele descansou seu corpo no sofá. Kim-byungmahn endireitou as costas e engoliu sua saliva.

“Por que você acha que estou aqui?”

“Nós pedimos persistentemente à sua guilda para se tornar a Guilda Guardiã da nação. Você não está aqui para negociar oficialmente os termos do acordo?”

Woojin sacudiu a cabeça de um lado para o outro.

“Estou aqui para me vingar. Além disso, estou aqui para lhe dar um aviso e uma proposta.”

“…….”

Woojin colocou os documentos na mesa.

***

Eles estavam quase no edifício da Assembleia Nacional. O coração encolhido de Woo-soonghoon finalmente parecia estar voltando ao normal. Ele olhou para o espelho retrovisor para olhar para Woojin.

“Com licença, presidente.”

“Uh, o quê?”

“Você realmente vai fazer isso?”

“O quê?”

“Estou falando sobre a lista de alvos.”

Woojin sorriu.

“Você quer que eu os perdoe? Aqueles bastardos visavam minha vida.”

“Você não fez uma promessa com o vice-presidente?”

Woojin não sabia sobre mais nada, mas ele sempre manteve suas palavras. Ele disse claramente que não haveria sangue no edifício da Assembleia Nacional…

“Eu só tenho que evitar derramar sangue na Assembleia Nacional.”

“……!”

O quê! Isso não significa basicamente que ele irá fazer em um momento posterior? Soonghoon colocou uma expressão séria.

“Hey, Soonghoon.”

“Sim, presidente.”

“Não fique assustado.”

“…….”

A situação não piorou ainda mais?

O rosto de Soonghoon endureceu quando Woojin começou a olhar para o seu entorno. O edifício da Assembleia Nacional recebeu danos durante o Embate das Dungeons, mas foi reparado muito rapidamente.

Além disso, 20% do pessoal do exército que protege Seoul estava protegendo este lugar.

“Chegamos.”

Uma unidade militar estava guardando o edifício da Assembleia Nacional. Depois de passar por um ponto de inspeção, Woojin saiu do carro. Um homem vestindo um terno se aproximou dele, dando sua saudação.

“Eu sou Lee-kahngjin.”

“Eu sou Kang-woojin.”

“Eu recebi de repente uma ligação me dizendo para vir aqui. O que eu posso fazer por você?”

Seu rosto estava cheio de perguntas.

Woojin pediu ao presidente que enviasse um juiz perspicaz que conhecesse sobre os políticos. Parecia que Lee-Kahngjin era essa pessoa.

“Bem, você deve vir comigo.”

Primeiro, ele seguiu atrás de Woojin. Ele estava bem ciente do fato de que haveria uma audiência realizada pelo congresso. Então, por que ele era necessário aqui…?

“Eu quero algum conselho seu.”

“Sobre o quê?”

Woojin passou os documentos para ele. Lee-Kahngjin recebeu os documentos com confusão em seu coração. Ao examinar os documentos, ele estalou a língua.

“Bastardos sujos. Agora eles estão jogando a nível internacional.”

Juiz de Seoul Lee-Kahngjin.

No mundo da política, havia um rumor de ele ser um cão louco. Não havia um político que ele não tivesse ido atrás. Ele era bastante famoso por suas sondas.

Sua capacidade de investigar evidências era tão notável que ele enviou um membro do quarto mandato da Assembleia Nacional a cadeia há três anos atrás.         [OFF-TOPIC]

O documento estava preenchido com nomes que ele conhecia bem. Eles estavam todos em sua lista de alvos políticos corruptos.

Nos materiais que lhe foram dados por Kang-woojin, ele leu sobre como algumas pessoas causaram intencionalmente as Rupturas de Dungeons. Esses bastardos viciosos colocaram as pessoas deste país em perigo. Eles também foram indiretamente responsáveis ​​pelo ataque terrorista de míssil que aconteceu nos EUA.

Ele podia ver o esboço áspero agora. Era sua especialidade cavar as sujas ações dos membros do congresso.

Por que o presidente especificamente chamou ele, e por que ele o enviou para Kang-woojin?

O que Kang-woojin esperava dele?

“Que conselho você precisa?”

“Eu vou matar esses cinco bastardos não importa o que. Além desses cinco, estou pensando em quem eu devo matar à mais. Eu preciso do seu conselho.”

Uh? Ele nunca teria adivinhado que tal tópico surgisse.

Lee-Kahngjin parou de andar, ele olhou para Woojin com uma expressão aturdida.

Sobre o que era esse homem?

Woojin apareceu na frente do congresso, com Lee-Kahngjin e Woo-soonghoon seguindo atrás como seus assessores.

Aqueles em seus assentos tinham caras cheias de descontentamento.

Esse homem foi a causa desse encontro. Eles estavam ocupados trabalhando para este país, então, como ele poderia se atrasar em chegar aqui? Antes que o mediador pudesse falar, Choi-taeoh se levantou de seu assento e começou a gritar.

“Você vê o congresso como uma espécie de piada?”

É claro, eles eram uma piada. Kang-woojin deu uma olhada ao redor e foi se sentar na cadeira colocada em cima do palanque. Ele não estava sentado lá para estar no final da recepção de uma audiência de confirmação[1]. Esta localização permitiu a ele ter a visão completa de cada um dos senadores.

Enquanto Woojin estava em seu assento, ele começou a olhar para cada um de seus rostos. Não eram apenas os políticos. Ele até mesmo olhou para os assessores e para os repórteres…

Woojin decidiu quais as cinco pessoas que ele queria anexar uma sombra.

Os cinco que ele escolheu tiveram uma conexão direta com Lee-sahngho e eles haviam projetado sua tentativa de assassinato. Choi-taeoh estava incluído neste grupo.

“Huh. Você não pode me ouvir? Por favor, responda à pergunta.”

Choi-taeoh nunca pensou que alguém ousaria ignorá-lo. Suas veias do pescoço se incharam quando ele reclamava e delirava. No entanto, suas palavras nem sequer foram pegas por Woojin. Ele apenas ficou lá sentado com a pasta de documento aberta. Ele continuou virando as páginas enquanto comparava as imagens com os rostos reais.

Havia aqueles com um X ao lado de suas fotos. Lee-Kahngjin tinha marcadores ao lado das fotos.

‘Eu não preciso desse bastardo.’

Havia muito lixo aqui, mas ele não precisava matar todos eles. Ele estava visando uma determinada facção que estava visando sua vida.

Woojin veio aqui para se vingar. Ele não estava aqui para limpar o congresso da Coréia. Ele não se importou com os movimentos sujos que eles realizaram, mas ele colocou mais nomes em sua lista de alvos com a ajuda de Lee-Kahngjin. Ele estava fazendo a todos um serviço.

‘Há muitos deles.’

Ele verificou a lista, foi quase a metade do congresso. Depois de olhar para todos os seus rostos, Woojin se levantou de seu assento. Ele já havia memorizado os rostos dos bastardos que ele tinha que matar.

“Vamos sair.”

“O quê? Você já terminou?”

“Eu só precisava ver os rostos dos bastardos que eu tenho que matar.”

Woojin estava prestes a sair com Lee-Kahngjin e Soonghoon. Choi-taeoh começou a gritar.

“Uh-huh. Aonde você pensa que está indo!?”

Quando Kang-woojin se levantou, o congresso se agitou. Eles haviam esperado por ele até agora, mas ele já estava saindo? Ele não tinha acabado de chegar?

Os assessores correram em direção a Woojin.

“Por favor, volte para o seu lugar.”

“Por quê?”

“O quê? Não temos que começar a audiência de confirmação?”

“Ah. A audiência.”

Eles estavam tentando verificar algo com ele? Talvez eles estivessem tentando fazê-lo participar da guilda guardiã que ele não tinha pensamentos de fazer.

As palavras de Choi-taeoh foram continuamente ignoradas, então ele se sentou de volta no seu assento enquanto ele bufava.

‘Espere e veja o que acontecerá assim que isso começar.’

Choi-taeoh pretendia espalhar todas a ações sujas de Woojin ao público. Havia mais de uma dúzia de leis que Woojin havia quebrado no passado.

Woojin puxou o microfone que foi colocado em cima de uma mesa no palanque e falou.

Ele começou a falar com o congresso. Não. Na verdade, ele estava falando para as câmeras e repórteres.

“Eu não vou fazer essa Guilda Guardiã ou o que quer que seja, então não precisamos fazer uma audiência. Em vez disso, eu vou deixar vocês saberem uma coisa.”

As palavras de Woojin fizeram com que o congresso se agitasse, mas ele continuou falando como se não estivesse prestando atenção neles.

“Aqueles que têm conexões com o ataque terrorista de míssil que tinha como objetivo me matar, aqueles que causaram intencionalmente as Rupturas de Dungeons e aqueles que não pensam que devemos ir à guerra com os monstros devem todos prestar atenção em meu aviso.”

“De que merda você está falando!”

“Quão insolente!”

Vários congressistas gritaram, mas Woojin facilmente os ignorou enquanto continuava a falar.

“A informação relevante já foi enviada para a mídia…”

“Besteira!”

“Isso é tudo besteira! Nós nem precisamos ouvi-lo.”

“Como você ousa! Onde você acha que está!”

Woojin franziu a testa, já que a agitação era alta o suficiente para absorver suas palavras. Bem, ele os impedirá de falar…

Hwee-ri-reek.

Fumaça negra se formou atrás de Woojin, e 53 Cavaleiros da Morte foram convocados atrás dele. Eventualmente, Choi-taeoh começou a gritar.

“O que você acha que está fazendo nos confins sagrados do congresso!”

Era tabu usar habilidade de Desperto no congresso. Havia uma lei rigorosa em relação a isso.

“Sr. Kang-woojin está violando a Lei Especial de Desperto Artigo 1, parágrafo 16. Esses monstros devem imediatamente…”

Ele não podia continuar suas palavras.

“Uh. Uh uh ukk.”

Sua boca não abriria. Parecia que algum poder desconhecido o pressionava. Era o trabalho da Sombra Ggaebi, que estava anexada a Choi-taeoh por Woojin.

Woojin usou a habilidade da Sombra de baixo nível chamada Dominação Corporal.

Woojin novamente pegou o microfone.

“Finalmente, um pouco de silêncio. Eu entreguei os dados para a mídia para que as pessoas saibam por que muitos de vocês têm que morrer. Estarei esperando lá fora agora.”

Woojin soltou o microfone e saiu da sala de conferências. Ninguém bloqueou seu caminho. Os imponentes Cavaleiros da Morte abriram caminho como se estivessem protegendo Woojin.

O congresso ferveu quando eles saíram.

“Como ele ousa! Você viu isso? Você viu?”

“Como podemos permitir que um homem tão brutal seja responsável pela segurança da nossa nação? Isso não pode acontecer.”

“Os documentos podem ser forjados. Temos que deportar Kang-woojin.”

Todo mundo queria que suas vozes fossem ouvidas, então eles começaram a gritar um ao outro. Foi um completo pandemônio.

Woojin virou a esquina e chegou ao seu carro estacionado. Saliva voou para fora quando Woo-soonghoon falou excitado.

“Você fez muito bem em se segurar.”

Woo-soonghoon estava ciente da personalidade de Woojin, então ele pensou que os eventos atuais eram quase milagrosos.

No entanto, Lee-Kahngjin estava um pouco desapontado. Ele assistiu as notícias, então ele estava bem ciente dos atos de Woojin. No Oriente Médio, Kang-woojin matou os terroristas sem piedade.

Ele queria que ele fizesse algo grande aqui.

‘Que pena.’

Os membros do congresso se molharam em políticas sujas. Lee-Kahngjin odiava tanto eles que queria que Woojin fizesse algo imprudente.

“Bem, devemos começar?”

Woojin olhou para os Cavaleiros da Morte de pé em uma linha.

“Traga as cabeças dos rostos que eu memorizei.”

『Realizaremos a sua ordem.』

Os Cavaleiros da Morte pareciam entusiasmados com o comando de Woojin. Woo-soonghoon ficou assustado quando fez uma pergunta.

“Eu… eu pensei que você disse que não iria derramar sangue no congresso?”

“É por isso que eu vim aqui fora.”

“…….”

Ele não achou que o vice-presidente quis dizer isso com suas palavras… Ele provavelmente preferiria que acontecesse no congresso em vez de acontecer em um ambiente público. No entanto, parecia que Woojin não se importava.

“Al.”

『Mestre.』

A obediente Cavaleiro de lâmina dupla Al Assad se ajoelhou na frente de Woojin. O pano preto estava envolto em torno de seu corpo. Ele parecia alguém fazendo cosplay de um assassino da antiga Pérsia.

“Ggaebi.”

『Hoo hoo hoo. Este será outro jogo divertido.』

Ggaebi soltou um sorriso perverso depois que ele olhou para os pensamentos de Woojin. Ggaebi foi absorvido na sombra de Al Assad, e suas habilidades foram combinadas.

“Cuide deles até a noite…”

『Eu sigo as ordens do mestre.』

Havia empresários que foram colocados em sua lista de alvos. O corpo de Al Assad ficou turvo e se derreteu no terreno. Ele não será descoberto enquanto realizava sua missão, já que ele usaria Passos Fantasmas e Manto de Sombra.

Lee-Kahngjin limpou o suor da testa enquanto olhava para Woojin.

‘Ele realmente vai fazer isso?’

Isso era basicamente realizar a justiça para a nação, então não havia espaço para desculpas…

“Está demorando um pouco para eles saírem.”

Como se o ato de espera o aborrecesse, Woojin acendeu sua magia de Fogo. Bem, se eles quisessem viver, eles terão que sair.

“P… presidente?”

A preocupação dentro do coração de Woo-soonghoon estava crescendo maior.

Isso não estava saindo fora de controle?

“Está tudo bem. O presidente cuidará da limpeza.”

Lee-Kahngjin inclinou a cabeça em perplexidade às palavras de Woojin. Que tipo de acordo secreto ele fez com o Presidente…?

A bola de fogo na mão de Woojin voou para o prédio.

Ele ia tacar fumaça dentro do buraco de coelho. Era hora de caçar agora.


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Desculpem, eu realmente não entendo de política e realmente não sei como algo como o congresso funciona… imagine ainda um coreano…. Imagino que seja uma posição ao de um juiz no tribunal? Realmente não sei isso de audiência de confirmação, foi uma tradução literal e não adaptativa, já que não entendi…

    Em inglês: He wasn’t sitting there to be on the receiving end of a confirmation hearing.

 

OFF-TOPIC, Fox: Se isso fosse no brasil nem seria digno de menção como algo notável. Aqui o ex-presidente do pais é julgado e o presidente leva impeachment, isso sim seria algo notável, não? kkkkkkkk



Fontes
Cores