SSN – Capítulo 101 – Selva de Juliel


Índice


“O… o que aconteceu?”

“Vamos conversar um pouco mais tarde.”

Woojin deixou Sunggoo e se dirigiu para Juliel.

“Foi você? Você é aquele que está indo ao redor causando Rupturas de Dungeons?”

O coração de Woojin estava frio. Quando ele voltou depois de anexar seis sombras aos terroristas de interesse, a Donzela Sagrada Melody o informou sobre a situação na Coréia. Daegoo teve uma inesperada Ruptura de Dungeon.

Ele estava rapidamente se preparando para voltar para a Coréia, quando ele ouviu falar sobre as Rupturas de Dungeons em Seoul. Quando todos os canais de notícias estavam falando sobre a situação, Woojin decidiu pegar uma carona em um míssil.

Com o apoio agressivo do general David, ele foi autorizado a usar um ICBM com sua ogiva removida. Ele usou a habilidade de Dolsae para juntar vários aviões de combate e os anexou ao ICBM. Ele tinha feito um foguete taxi.

Ele não precisava de coisas como um trem de pouso.

A Armadura de Espíritos protegeu Woojin.

Esta foi a razão pela qual Woojin conseguiu pisar no solo de Seoul dentro de algumas horas após a Ruptura de Dungeon da Estação Sahdahng.

As regras existentes da Ruptura de Dungeon foram ativadas em sua cabeça, e um dos comandantes de Trahnet, Juliel estava na frente dos olhos de Woojin.

Na memória de Woojin, esse cara não era tão forte. Eles haviam frequentemente entrado em conflito um com o outro, mas ele não tinha sido uma ameaça.

『Eu não acredito nisso…』

O corpo de Juliel tremia.

Aquele maldito Rashmode.

A chance de Rashmode de usar sua mágica de convocação havia chegado então ele se materializou na Terra através da convocação. No entanto, Rashmode voltou depois de um breve período de tempo ter passado. Ele nem conseguiu ver o céu aberto.

Juliel continuou perguntando o que aconteceu com ele, mas Rashmode se recusou a dizer qualquer coisa. Juliel nunca teria adivinhado que o motivo era o Imortal…

『Por que diabos você está aqui?』

“Esta é a minha casa.”

『…….』

Como pode ocorrer tal situação?

Juliel tinha observado este lugar por muito tempo. Ele observou como os humanos da Terra lutaram e ele observou quanto poder destrutivo as armas modernas tinham. Ele também teve uma boa ideia da qualidade dos Despertos da Terra.

Ele decidiu transformar lentamente este lugar em sua base, mas o Imortal apareceu de repente à sua frente.

“Como você causou a ruptura?”

『Que merda você está falando?』

“Parece estranho receber merda de um cachorro.”[1]

O corpo de Juliel tremia. Juliel era o líder da orgulhosa tribo Lobo Cinzento, mas ele estava sendo tratado como um cachorro. Foram as palavras mais insultantes que poderiam ter sido ditas a ele.

Além disso, o Imortal o insultou inúmeras vezes antes. Ele era um idiota da mais alta ordem.

“Você causou a Ruptura?”

『…….』

“Eu acho que não.”

『Oh-ho. Você também se tornou Inicializado.』

“…….”

Ele estava dizendo a mesma coisa que Rashmode.

『Koo-hahaha. Você realmente é um humano da Terra.』

Juliel estava de bom humor quando ele riu e luz começou a se reunir em torno de seu chifre. O Imortal foi Inicializado, então ele ainda não recuperou todo o seu poder. Não era essa uma grande oportunidade de se vingar?

『O favor de Trahnet está comigo! Koo-hahaha.』

“Que absurdo.”

Woojin franziu a testa quando viu Juliel preparando sua magia de relâmpago.

“Inicialização. Essa maldita palavra.”

Essa palavra riscava seus nervos. A classe de Woojin havia se tornado avançada, mas ele experimentou uma perca de nível. Ele estava se recuperando rapidamente, mas o incomodou o que os Comandantes de Trahnet o notassem.

“Eu acho que você está sob uma ilusão.”

Woojin tirou sua Arma de Guerreiro. Seu Cajado de Aço se transformou em sua forma de machado. Woojin correu para Juliel. Em um piscar de olhos, Woojin usou ‘Arrancada’ para chegar à frente dele.

“Se um estudante do ensino médio se tornou um estudante do fundamental, esse estudante perderia para um estudante do pré-escolar?”[2]

Woojin balançou seu machado e mirou na cabeça de Juliel.

Kwahng!

Juliel ficou cara a cara com ele. Ele impulsionou o chifre para fora e entrou em confronto com Woojin.

Pah-ji-ji-ji-jeek.

『Eu sabia que sua arrogância traria problemas a sua própria cabeça.』

Juliel riu. O Imortal tinha sido o ser mais insolente no continente. Ele estava inconsciente do seu eu enfraquecido e estava agindo fora de si mesmo. Desta vez, Juliel se livraria dele de uma vez por todas.

Kwah-kwahng, pah-jee-jeek!

Um lobo do tamanho de um caminhão correu adiante. Parecia imprudente para um humano lutar contra o lobo. No entanto, a luta foi inesperadamente igual. Quando a luta se arrastou, Juliel se sentiu sendo constantemente empurrado para trás e sentiu uma sensação de desespero por causa disso.

‘O Imortal sempre esteve lutando tão bem?’

O bastardo estava zombando dele desde que ele não estava usando nenhuma magia. Agora que ele pensou nisso, ele não estava usando seu exército Imortal, que era considerado sua principal fonte de poder.

‘Então é assim que é. Esse bastardo perdeu seu Exército Imortal!’

‘Por que este bastardo de repente desapareceu do planeta Alphen? O que aconteceu depois?’

O território do Imortal era Alandal.

Era um lugar onde vivia o Exército Imortal. Depois que ele desapareceu, o reino não tinha um rei e não havia nenhum Cavaleiro para assumir o reino. O Exército Imortal já não era um exército nesse ponto. Os monstros Mortos-vivos apenas vagavam por Alandal agora.

‘O Imortal perdeu todos os seus subordinados…. Não era mais apropriado chamá-lo de Rei dos Mortos…’

『Ooh ooh ohhhhhhhhh!』

Os Lobos Cinzentos investiram adiante ao rugido de Juliel.

“Koo-roo-roo-roo-roo.”

Os Lobos Cinzentos mostraram seus dentes enquanto rosnavam. Woojin sorriu quando os viu. Os monstros que vagavam por aí estavam todos se dirigindo para esse local. Woojin recuou intencionalmente.

『Ooh-ohhhhhh!』

Juliel pensou que Kang-woojin estava tentando recuar já que ele estava em desvantagem. Ele soltou um uivo muito mais alto e reuniu os monstros nas proximidades. Havia mais do que Lobos Cinzentos aqui.

Ele era o comandante de Trahnet que possuía dois Tronos. Vários monstros que se submeteram à autoridade de Juliel se reuniram ao seu chamado.

Eles se reuniram perto de onde Woojin havia caído e criado uma cratera. Uma onda de monstros se aglomerava ao redor. Woojin se virou para confirmar que a entrada inferior da Sede da Guilda Martelo estava fechada.

Enquanto Juliel estava reunindo seus subordinados, Sunggoo recebeu uma mensagem telepática de Woojin. Park-sahngoh e os Despertos da Guilda Martelo tinham recuado até então.

『Koo-koo. Como se sente tendo a mesa virada contra você?』

Juliel nunca teria pensado que ele teria a oportunidade de atacar o Imortal com superioridade numérica, mas isso estava realmente acontecendo. O bastardo ficaria exausto e acabaria por cair como um frio cadáver.

Ele não precisava fazer nada. Não, ele usaria seus dentes para rasgar a garganta dele no momento final.

O Imortal sempre sentiu o que ele estava sentindo agora?

“Por que o cão está latindo?”

『Cachorro…. Eu sou um membro da orgulhosa raça dos Lobos Cinzentos…』

“Um lobo também é um cachorro. Eu estou certo.”

『…Matem ele.』

Os monstros reagiram à feroz vontade de Juliel. Os Morcegos de Rosto Humano, Lobos Cinzentos e outros vários monstros que saíram da Dungeon se dirigiram para Woojin. Woojin riu quando viu isso.

“Obrigado por reunir todos eles para mim.”

A cidade era muito complexa, então era o pior lugar para rastrear e caçar presas. Mesmo que um único monstro conseguisse fugir para os sistemas de esgoto, levaria vários dias para capturá-lo. Assim, ele não conseguiu deixar de agradecer quando todos os monstros se reuniram para ele.

“Saia.”

Pah-paht.

Ao chamado de Woojin, a fumaça negra se fundiu. Todos os Cavaleiros da Morte foram convocados de uma só vez.

“Derrubem todos eles.”

『É uma ordem do Rei!』

Kiba e os outros Cavaleiros da Morte convocaram seus Cavalos Fantasmas. Então, eles simultaneamente lançaram seus círculos de convocação. Havia um rasgo no espaço quando uma fenda preta se abriu, os Soldados Esqueletos sob seu comando pularam dela.

“Kee-kee-keek.”

Os Soldados Esqueletos fizeram sons estranhos quando apareceram, varrendo através dos monstros que atacavam. Em um instante, o exército dos mortos-vivos cercou os monstros, Juliel ficou surpreso.

『V… você estava os escondendo!』

“Eles dizem que os cães devem ser inteligentes, ainda assim, por que você é tão burro?”

『…….』

Woojin caminhou calmamente para Juliel usando um caminho sangrento aberto pelos Cavaleiros da Morte.

Isso foi humilhante. Era tão humilhante que ele não podia falar. Ele queria rasgar o astuto Imortal em pedaços.

“Pare de gemer como uma pequena puta e me ataque.”

Woojin se aproximou dele enquanto transformava sua arma em um martelo. Juliel rapidamente disparou seus raios.

Pah-jee-jeek!

O ataque elétrico se espalhou entorno de Woojin, mas a Armadura de Espíritos bloqueou tudo. Juliel desapareceu da visão dele por um breve momento. Quando sua visão foi limpa, Woojin se preparou para receber outro ataque.

“O quê?”

Woojin esperava que ele atirasse ataques consecutivos, mas Juliel estava fugindo.

『Espere e veja, Imortal!』

Ele soltou as cansadas palavras de confiança prevendo sua próxima vitória[3], então ele fugiu para a estação de metrô. Era questionável sobre como um corpo tão grande poderia caber na entrada.

“Jeez.”

Woojin pensou sobre a natureza de Juliel, já que ele teve inúmeros combates com ele. Ele realmente latiu muito como um cachorro. Eles haviam lutado algumas dúzias de vezes, mas Woojin podia contar com os dedos quantas vezes ele conseguiu matar Juliel. Sempre que o bastardo estava um pouco em desvantagem no planeta Alphen, ele encolheria sua cauda e corria.

“Arrume este lugar.”

『Nós cumpriremos sua ordem.』

Os Cavaleiros da Morte renovaram seus esforços e os cadáveres dos monstros continuaram subindo um a um. Ele queria perseguir Juliel imediatamente, mas ele teve que matar todos os monstros primeiro enquanto eles estavam reunidos.

Se eles se dispersassem mais uma vez, seria incômodo encontrá-los.

“Hyung-nim! Eu irei ajudar.”

Quando Juliel desapareceu, Sunggoo e os outros Despertos saíram novamente.

Too-roo-roo-roo.

Cinco helicópteros com metralhadoras anexados a eles apareceram e os tanques logo foram vistos nas estradas.

Os soldados apareceram e fizeram um amplo perímetro. Os tanques dispararam com seus canhões para regiões onde havia incomumente grandes grupos de monstros.

Kwahnng!

Os soldados e Despertos no entorno uniram forças e a erradicação dos monstros levou um curto período de tempo.

“Nós ganhamos!”

A felicidade sentida pela vitória só durou um breve momento.

“Hoo-hook. Mãe.”

“Ahjin! O que vou fazer sem o meu Ahjin.”

Os civis, que perderam sua família ou amigos estavam lamentando. Em um olhar, a maioria dos monstros do entorno foi erradicada. Ainda assim, ainda havia alguns monstros que não se submeteram à autoridade de Juliel sobrando. Esses monstros ainda estavam causando problemas às proximidades. Levaria algum tempo até que a erradicação completa pudesse ser alcançada.

Havia muitos cadáveres de monstros na rua, mas também havia muitos cadáveres humanos.

Esta foi a calamidade causada pela Ruptura de Dungeons não anunciada.

As pessoas reunidas no prédio da Guilda Martelo, que também era como um abrigo de evacuação começaram a soltar um clamor.

“Por favor, deixe-me sair.”

“Não. Ainda é perigoso. Por favor, volte para dentro.”

“Minha filha está deitada lá! Pelo menos, você não deveria me deixar recuperar o cadáver da minha filha?”

Os monstros não foram inteiramente erradicados, então, por que essas pessoas estavam fazendo tal tumulto? Os funcionários da Guilda Martelo estavam suando em agonia enquanto tentavam acalmar os civis irritados.

Quando a sombra da morte apertou o laço ao redor de seus pescoços, eles fugiram já que suas vidas eram preciosas para eles. No entanto, agora que eles estavam seguros de que eles viveriam, a tristeza se tornou infecciosa entre as pessoas. Isso os acertou como uma tempestade violenta.

No entanto, quando Woojin apareceu de repente, as pessoas pararam seu clamor como se tivesse sido uma mentira. Quando Woojin se aproximou deles, as pessoas começaram a recuar para trás e um caminho foi automaticamente formado.

Quando Minchan avistou Woojin, ele empurrou as pessoas para chegar até ele.

“Presidente!”

“Eu acho que você ainda está vivo.”

“…….”

“E sobre a minha família?”

“Sua mãe e irmã estão seguras.”

Ele estava preocupado quando ouviu que a Estação Sahdahng tinha tido uma Ruptura, mas parecia que tinham a sorte de ter evacuado. Woojin deu um tapinha no ombro de Minchan.

“Tudo bem. Vou deixar tudo aqui para você.”

“O quê? Você não quer ir encontrá-las?”

Havia muitas pessoas amontoadas aqui, mas a família de Woojin estava entre os evacuados.

Kang-woojin encolheu os ombros.

“Você disse que eles estão vivos.”

“Sim. Mas….”

“Então está tudo bem. Eu voltarei depois que eu perseguir aquele bastardo.”

“Sim senhor.”

Woojin rapidamente deixou o abrigo de evacuação e Minchan olhou em branco para a figura de Woojin se afastando. Como seu rosto público e privado pode ser tão bem guardado?

‘Não.’

Isso se sentiu diferente.

A vida de sua família estava na linha e ele estava muito calmo…

Minchan balançou a cabeça para expulsar esse pensamento. Ele voltou para a multidão de pessoas para encontrar a família de Woojin, bem como os membros da guilda Alandal.

***

Woojin enviou os Cavaleiros da Morte e os Soldados Esqueletos para a sala de convocação e entrou sozinho na Dungeon. Juliel rapidamente fugiu para esta Dungeon.

O segredo da Dungeon era que ela poderia ser usada como uma Porta Dimensional.

Como uma Dungeon pode ter uma Ruptura antes dos trintas dias necessária?

A própria Ruptura foi vinculada ao balanço das Dimensões.

Se alguém pudesse se mover livremente entre as Dimensões, as Rupturas de Dungeons estariam acontecendo o tempo todo. Milhões de pessoas morreriam.

Woojin desceu a estação de metrô em que Juliel fugiu.

Ele decidiu perseguir primeiro e fazer perguntas depois.

Quando ele entrou na Dungeon, ele ouviu um anúncio que era um pouco diferente do habitual.

Você entrou na Selva de Juliel.

Você está em um estado não atribuído. É impossível escolher o modo Batalha e Inteligência.

Você precisa escolher um desses modos.

VisitaInfiltraçãoLimpeza

↓Explicação↓

“Jeez….”

As sobrancelhas de Woojin se ergueram. Esta Dungeon em si era o domínio dimensional de Juliel. Era um pouco diferente do anúncio usual que ele ouvia quando atravessava um portão, mas ele experimentou isso uma vez com Rashmode.

No entanto, naquela época ele não tinha recebido uma escolha, exceto o Modo Limpeza….

“Eu acho que não tenho escolha.”

Em tal situação, essa escolha foi provavelmente a mais sábia.[c]


Tradutor: Fox | Editor: BCZeulli
Quality Check: BravoEd


Notas:

  1. Ficou meio sem sentido isso aqui, mas em inglês era: [What bullshit are you spouting?] – “It feels weird to be given bullshit by a dog.” – Bullshit não é exatamente merda, é mais como “besteira”, mas merda também serve… (Bull = Boi, Shit = Merda)

  2. Tive que adaptar essa parte, desde que em inglês era “High” e “Middle” schooler, ambos sendo ensino médio, porém seria algo como ensino alto e médio, eu também mudei o elementar que seria algo como o fundamental para pré-escolar, o importante aqui é só a comparação, então não faz muita diferença se eu mudar até mesmo a frase toda, sendo a mesma comparação não há problemas. Em inglês: “If a high schooler became a middle schooler, would that middle schooler lose to an elementary student?”

  3. Mais conhecido como Clichê.

 

Fox: Estou mudando os “menus” do jogo para esse tipo de formatação, anteriormente os menus ficavam entre <> em itálico, agora ficara desse jeito.

Bravo: Com certeza o modo Limpeza!!!! kkkkkkk



Fontes
Cores