SSN – Capítulo 1 – Finalmente em Seoul(1)

(aviso do gringo: Tem muitos palavrões nesse cap.)

Seu corpo foi cercado pela luz que fluiu do Administrador Dimensional. Seu corpo inteiro foi reduzido a nível molecular, em seguida, ele sentiu uma experiência curiosa de suas células dispersando-se, conforme a escuridão surgia.

Ele estava em um lugar distante, onde quase perdera a noção do tempo. Ele tentou arduamente, mas mal conseguia manter sua consciência.

“Kang-woojin! Acorde.”

Ele não tinha a mínima ideia de quanto tempo passou, mas uma luz surgiu na escuridão. A luz aproximou-se dele e ele foi absorvido por ela. Em seguida, o mundo tornou-se brilhante e ele sentiu o cheiro do lixo.

“Oooh ooh.”

Ele gemeu, mas não conseguiu fazer nenhum outro barulho. Ele mal conseguia abrir os olhos, tudo o que via era um telhado de ardósia desgastado. Depois de um longo tempo, ele conseguiu sentir seus dedos novamente.

Ele cheirou o local ao seu redor. Ele estava no topo dos sacos de serapilheira reciclável. O cheiro de lixo não identificado emanava de lá.

“Retornei.”

Ele pensou que sabia onde estava. Em suas memórias lembrou, de quando caiu na superfície.

“O local de incineração da escola.”

Há vinte anos ele já passou por esse local. De qualquer maneira, ele retornou ao ponto de partida.

“Faz vinte anos, mas nada mudou.”

Parecia um pouco mais desgastado, mas o local de incineração da escola não mudou. Enquanto aguardava lentamente o retorno de seus sentidos, esperava que seu corpo recuperasse.

“Ei. Caralho. Apresse-se. Seu filho da puta.”

Ele mal foi capaz de virar a cabeça, quando ouviu súbitos barulhos. Estudantes vestidos com uniformes familiares desceram pelo local de incineração da escola.

“Os uniformes são os mesmos.”

Ele não ficaria surpreso se o design dos uniformes tivesse mudado nesses vinte anos. No entanto, não mudou, era uma visão acolhedora. Quando ele viu as pessoas, ele não conseguiu controlar suas emoções.

Em um vislumbre, três estudantes uniformizados estavam arrastando um outro estudante. Ele parecia muito normal para sofrer bullying. Ele era realmente um estudante bonito.

“Seu filho da puta. Vamos começar depois que eu bater em você.”

“Por que eu deveria apanhar?”

“O quê? Seu filho da puta.”

Seus punhos precipitaram e os dois ficaram enredados em uma luta de cachorro. Os valentões ao lado deles se uniram e a briga se tornou uma surra unilateral.

“Seu pau de merda, ousa me desafiar?”

“Você é realmente um desagradável maldito. Basta ir à escola em silêncio.”

Ele estava divertindo-se olhando para os três pisando em um único estudante. De alguma maneira, isso o fez pensar no passado. Talvez fosse por causa de uma experiência miserável durante os vinte anos, mas as brincadeiras dessas crianças eram apenas fofas para ele.

Eles o espancaram tanto, até o ponto onde Woojin pensou que o menino morreria. No entanto, o grupo parou, enquanto respiravam com dificuldade. O estudante cobriu a cabeça com os braços. Ele estava contorcendo-se e tinha vários arranhões e feridas. No entanto, seus olhos ainda estavam emitindo uma luz feroz.

O líder do grupo, Lee-soonhyuk, não gostava do olhar de Jaemin. Os estudantes tinham medo de olhá-lo. Eles evitavam contato visual com ele ou olhavam para seus olhos com inveja. No entanto, esse filho da puta estava olhando-o com esses olhos.

“Ah, porra. Ei, Jaemin. Está doendo? SERÁ QUE DOEU? Eu não te disse para parar de fazer coisas irritantes na minha frente? Apenas volte à escola em silêncio, ok?”

“Caia fora. Porra.”

Coisas irritantes? Jaemin estudava serenamente e não fazia nada de errado. O problema era que ele era muito bonito. Foi espancado porque uma garota tinha uma queda por Jaemin, e ela era alguém que Lee-soonhyuk gostava.

“Ha. Esse filho da puta ainda não recuperou seus sentidos? Ele precisa de uma boa surra. Agarre o corpo desse bastardo até que ele não possa mover-se.

Os valentões agarraram Jaemin e o jogaram no chão. Soohyuk enviou um chute perigoso. Apenas olhando, parecia que ele faria um chute de futebol tendo a outra ‘cabeça’ como alvo.

Nesse momento, todos os sentidos do Woojin retornaram.

“Ah, já chega.”

Com um som súbito, as crianças olharam ao redor em surpresa. Eles viram um homem vestindo roupas estranhas, levantando-se dos sacos de serapilheira reciclável.

“Porra. O que você quer? Há quanto tempo você está aí?”

“Hã, porra? As únicas coisas que vocês pirralhos podem dizer é porra quando encontram um grande senhor que é como os céus.”

Woojin saiu dos sacos de serapilheira como se estivesse montado em um cavalo. Ah, a superfície da Terra. Faz vinte anos que ele foi capaz de pisar nela novamente.

Mesmo se eles eram delinquentes, eles eram apenas crianças na frente de um adulto. Eles ficaram surpresos, em seguida, olharam ao redor furtivamente. Normalmente, os delinquentes eram mais austeros no que diz respeito à origem escolar… ¹

“Porra. Quem liga se você for nosso senhor?”

‘… Eu suponho que ninguém.’

“Por que você não para de prestar atenção em nós e continua seu percurso? Eu não sei por que um mendigo está intrometendo-se. Nós estudantes de escola, não tememos nada hoje em dia. Apenas continue seu percurso.”

Soohyuk era muito franco. Sua arrogância desprezava a incerteza de seus companheiros. Soohyuk ponderou um pouco de tudo. Como o homem estava aqui nesse momento, significava que ele não era um professor. Além disso, ele estava no local de incineração. Ele tinha certeza que esse cara era algum idiota do bairro. Ele também estava vestindo poucas roupas.

“Hã. Por que as crianças são tão rudes hoje em dia, especialmente na frente de um grande senhor que tem vinte anos?

Agora Soohyuk teve certeza depois de ouvir Woojin murmurar para si mesmo. No mínimo, esse bastardo devia ser um universitário e ainda deve ter vinte anos. Ele tinha certeza que esse cara já se tornou louco.

“Se vocês não quiserem que eu bata em vocês. Vão pro inferno. Suas bichas.”

Ele achava que esses idiotas fugiriam se ele os assustasse um pouco. Em vez de ficarem com medo, eles responderam com expressões de descrédito diante da mão levantada ameaçadoramente.

“Hã. Isso não vai acontecer.”

Woojin esmurrou e Soohyuk hesitou.

“…”

“…”

Woojin ficou surpreso quando estendeu a mão novamente. Por que não se formou a Mágica de Ligação? Soohyuk franziu a testa para o Woojin surpreendido.

“Merda. O que você está fazendo?”

“Hã? O que está acontecendo? Vincule!

Woojin, que estava surpreso, estendeu a mão continuamente enquanto gritava. No entanto, a magia não se formou. Soohyuk insultou-o.

“Merda. Me assustei com esse bastardo Otaku.”

Soohyuk estava confiante.

Ele ficou assustado por um momento por causa de um idiota, por causa disso seu orgulho foi ferido. Ele correu reflexivamente e agitou o punho.

Antes que o punho de Soohyuk pudesse pousar na cabeça de Woojin, ele se inclinou e deu um passo ao lado.

“Woosh.”

“Hã. Você fudidamente evitou?”

“Woosh.”

“Seu filho da puta. Você está cortejando a morte. Esse cara está fodido!”

Com a raiva de Soohyuk, os lacaios correram.

“Hã. Não consigo sentir a maldita magia.”

Woojin ficou surpreso quando a energia mágica, que basicamente estava em todo seu corpo pelos últimos vinte anos, não o respondeu. No entanto, mesmo se ele perdesse sua magia, ele não era fraco o suficiente para ser atingido pelo punho de um mero garoto do ensino médio.

Os mágicos eram conhecidos por serem fisicamente mais fracos do que os guerreiros, mas isso só era verdade no outro mundo. Neste lugar, sua capacidade física derrotaria as Forças Especiais completamente.

Se ele quisesse sobreviver num lugar cheio de monstros, sua aptidão teria que atingir um certo nível.

“Puh-puh-puk.”

“Ook.”

Os três ataques precisos deixou os três espalhados pelo chão. Aconteceu tão rápido que Jaemin esqueceu de seu corpo ferido e olhou estupidamente.

“Uou… incrível.”

Depois de Woojin derrotar as pessoas irritantes, ele pressionou a mão em sua têmpora. Quando seus pensamentos eram complexos, ele tinha o hábito de fazer involuntariamente essa moção.

“Bem, eu acho que você não se importa?”

Talvez fosse um efeito colateral da viagem dimensional. Ele não tinha certeza se perdeu sua magia ou se ela foi selada. No entanto, poderia ser irrelevante.

Esse lugar era Seoul.

Os monstros não eram mais uma ameaça, e ele não precisaria lutar até a morte para sobreviver.

Será….? (só imaginação, será que nada vai acontecer?)


Tradutor: Pumpkin   |   Editor: Ana Paula

QC: BravoEd



  1. Nota gringo: os coreanos são muito respeitosos com os alunos de suas escolas.
Contribua com a Novel Mania!