LMS – Volume 7 – Capítulo 4 – Missão

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 7 – Capítulo 4 – Missão (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 7 – Capítulo 4 – Missão (nota rodapé)




“Ahhhh!”

Lee Hyun saiu da cápsula e debateu-se nela amargurado por ter morrido no último momento. Embora ele estivesse preparado para morrer devido à dificuldade da missão, ele não estava minimamente preocupado por ter perdido a sua vida, mas queria a chance de confirmar os itens que tinha pegado.

“Definitivamente deve ter caído algo bom!”

Um monstro de classe chefe.

Um monstro parecido com o Lich Shire provavelmente nunca apareceria na frente dele novamente. Mesmo se outro fosse encontrado, o monstro provavelmente estaria bem além das capacidades de qualquer grupo. Depois de ter matado tal monstro, ele não tinha sido capaz nem de confirmar o que ele tinha derrubado.

“Se foi um manto que caiu, seria ótimo”.

Lee Hyun andou nervosamente ao redor do quarto.

Manto Mágico de Videira.

Ele só tinha aparecido uma vez e seu preço não tinha sido anunciado. Ele não tinha aparecido em nenhum site de leilão, ao invés, um comprador apareceu através da União dos Dark Gamers. Mesmo se fosse para leilão, não havia muitas pessoas poderiam pagar por um item tão caro de qualquer forma. Portanto, era mais comum procurar itens de elite pela União dos Dark Gamers.

“Manto. Manto. Manto!”

Lee Hyun desesperadamente rezou para que tivesse adquirido o manto.

“Eu sei que segurei alguma coisa… Ufa”

Lee Hyun suspirou profundamente.

Nunca houve um tempo, no jogo, onde as coisas tinham dado certo para ele. Mesmo se ele tivesse sido atingido por um ataque de escala maciça, o fato de que as suas botas e seu chapéu tinham sido quebrados, mesmo depois dele ter maximizado a durabilidade com a sua habilidade de reparação, era um sinal da sua má sorte.

“Não tem que ser um manto. Sapatos! Sim, Os ‘Sapatos de Kurdal’ também não seriam ruins”.

Lee Hyun diminuiu as suas expectativas.

Na verdade, mesmo que o Lich Shire estivesse vestido com esses itens, não havia garantia de que esses eram os itens que cairiam. O termo ‘pilhagem’ não existia por acaso. Mesmo se ele tivesse pego a pilhagem, ele poderia tê-la perdido quando morreu.

“Eu me pergunto, o que aconteceu com a missão…”

Lee Hyun suspirou.

Não havia jeito de descobrir nada. Com ele morto, levantava-se a pergunta de como a guerra acabou e se ele tinha completado a missão. Ele só seria capaz de confirmar tudo depois de se conectar novamente.

“Eu não posso fazer nada. Apenas descansarei por ora”.

Ao invés de ter que esperar ansiosamente por um dia, ele escolheu dar à sua mente um descanso. Não importa o que fizesse, ele não seria capaz de descobrir nada até que a suspensão acabasse.

Desde que estava se preparando para essa missão, ele não tinha sido capaz de dormir apropriadamente, então a sua privação de sono acumulada entrou em operação. Era melhor apenas dormir com a sua mente à vontade.

 

***

 

As pessoas que assistiram a missão do orc do Hall da Fama estavam esperando pelo vídeo com o resultado da batalha de larga escala.

Várias postagens estavam aparecendo.

 

– Por que o vídeo não foi postado?

– Considerando a hora que o vídeo foi postado da última vez, a missão deveria ter progredido até agora.

– Aah. Eu estou curioso sobre o resultado.

 

No início, havia várias pessoas cheias de esperança. Eles estavam felizes ao simplesmente assistir as aventuras do lendário Weed. O usuário que tinha alcançado do auge no jogo ‘Continente da Magia’, um jogo que tinha permanecido no topo por 20 anos.

Os magos estavam cheios de esperança de finalmente serem capazes de avançar para a classe de Necromante.

As pessoas não estavam só interessadas na grande guerra, mas também na prestigiosa missão de grau de dificuldade ‘A’. Mesmo as missões de grau de dificuldade ‘C’ davam uma sensação de realização quando concluídas, então eles estavam curiosos sobre como uma missão de classe ‘A’ seria. Portanto, o Hall da Fama estava lotado com milhões de pessoas. Elas estavam esperando para ver o vídeo assim que fosse lançado.

Contudo, com a grande missão do Orc não progredindo, outro vídeo atraiu a atenção das pessoas esperando.

A Guilda Crimson Wings. Ela era uma entre as 10 guildas de mais prestígio no Continente de Versalhes. O líder, Terose, liberou um vídeo especial.

O vídeo abrangia apenas 5 minutos!

Embora o vídeo fosse muito curto para anunciar uma missão ou mostrar uma boa luta, ele ainda assim atraiu a atenção das pessoas, simplesmente pelo nome do Terose.

Já que levaria um tempo até serem capazes de assistir a batalha de larga escala com a Legião Imortal, eles não tiveram problemas em assistir a um vídeo curto. O vídeo mostrava pessoas entrando em ruínas antigas.

“É o Guerreiro Bárbaro, Pline-nim”.

“O Temível Assassino, Dane, está ali também!”

“O Bruxo de Magma, Do-Gwang, também está ali!”

Todos os membros mais fortes da Guilda Crimson Wings estavam presentes.

Paladinos, sacerdotes, ladrões, feiticeiros, aventureiros, assassinos, bardos, guerreiros, convocadores, xamãs e rangers.

Além dessas classes que as pessoas escolhiam normalmente, também havia a classe de bruxo com vitalidade reduzida, mas com poder mágico aumentado!

O bruxo que lutava com um único punhal sem nunca recuar, um homem completamente louco por punhais, Do-Gwang! O homem que dizia viver em uma fortaleza cheia de monstros, assassinando-os a cada noite sem luar, Dane!

Mesmo os usuários famosos e de profissões únicas eram membros.

Sem precisar dizer, a Guilda Crimson Wings era grande e famosa por todo o continente.

Esses raros usuários de nível elevado tinham todos se reunidos e estavam entrando nas ruínas. Somente este fato deixou os outros usuários animados.

Terose estava vestido em uma armadura carmesim e falou com sua voz fria e única para atrair atenção:

 

– Finalmente, nós alcançamos o túmulo do Rei Escorpião. Depois de rastrear a menor pista, nós conseguimos, no final, encontrá-lo.

 

Mesmo enquanto Terose falava, os membros da guilda estavam entrando nas ruínas.

Terose parou por um breve momento, depois do qual ele abriu a sua boca novamente:

 

– Não importa o quão difícil a estrada ou o obstáculo que está a nossa frente possa ser, nós definitivamente o superaremos. Eu colocarei a minha vida na linha para resolver esta missão. Somente aqueles que não perdem a esperança devem prevalecer. Vamos partir, uma missão de grau de dificuldade ‘A’ está aguardando. Túmulo do Rei Escorpião, eu derrotarei você.

 

Outra missão de grau de dificuldade ‘A’!

Isso foi mais do que o suficiente para deixar as pessoas entusiasmadas.

Terose, depois de dizer mais uma frase, desapareceu dentro das ruínas junto com os membros da sua guilda.

 

– Observem a nossa coragem e honra inflexíveis. De agora em diante, assista a nossa luta, nosso sangue derramado e a nossa vitória honrosa.

 

O vídeo terminou ali.

O significado da mensagem dele permaneceu desconhecido. Havia muitas perguntas deixadas sem respostas sobre a natureza da missão de grau de dificuldade ‘A’, mas logo elas seriam respondidas.

Dez minutos depois do vídeo ser lançado no Hall da Fama, os usuários descobriram que a CTS Mídia estava transmitindo a missão da Guilda Crimson Wings. Além disso, era uma cobertura ao vivo da guilda explorando as ruínas.

 

***

 

‘Nós estamos indo bem’.

Terose mostrou um sorriso totalmente satisfeito.

Na verdade, eles já tinham começado a explorar as ruínas há algum tempo. Em sua primeira tentativa eles tinham perdido alguns homens, mas junto com as suas perdas eles encontraram o caminho para a porta que levava à câmara de pedra. No entanto, por não terem o sacrifício necessário para o altar, eles tiveram que voltar.

‘Está na hora de completar esta missão’.

Terose pretendia inspecionar as ruínas com os membros da sua guilda. Os ladrões e assassinos abriram o caminho, enquanto os guerreiros e paladinos se preparavam para o perigo com os escudos levantados.

“Kuaak!”

“Tomem cuidado. É uma armadilha!”

A guilda lutou contra monstros perigosos e destruiu armadilhas mortais. Algumas vezes eles tiveram que enfrentar monstros grandes, o que resultou em algumas mortes.

“Não desistam. O verdadeiro perigo não está nem aqui ainda”.

“Continuem. Algo deste nível não pode nos parar, a Crimson Wings”.

“O sangue que nós derramamos nos ajudará a atingir nosso objetivo”.

“Não deixem seus companheiros morrerem em vão. Não desistam aqui!”

Por todo lado, usuários de nível elevado exclamavam frivolamente.

Terose tinha mobilizado mais de mil usuários de nível elevado da Guilda Crimson Wings, quatro vezes o número de pessoas da última expedição. Portanto, o nível médio estava mais baixo do que o normal. Ainda assim, eles mobilizaram tantos usuários de nível acima de 310 quanto possível.

‘Nós não podemos perder esta oportunidade’.

Terose tomou vantagem da missão para promover a sua guilda.

Transmitir uma expedição difícil durante 24h por 7 dias aumentaria enormemente a fama da guilda. Além disso, ao completar uma missão de grau de dificuldade ‘A’, eles seriam capazes de se estabelecer como uma guilda forte para os espectadores.

‘Se esta missão acabar bem, a guilda será capaz de espalhar a sua influência em grande escala. Primeiro, levantar fundos para aumentar o nosso tamanho. Se os novatos subirem de nível o suficiente, o título de guilda mais forte pode ser tomado da Guilda Hermes. Nós, a Crimson Wings, dominaremos o continente’.

Terose estufou seu peito. A sua ambição não tinha limites.

“Aaaaah!”

“Coloquem mais força nisso! Sacerdotes, curem nossos colegas feridos!”

A Guilda Crimson Wings atravessou pelo caminho difícil.

Na verdade, eles já haviam avançado muito durante a última expedição, mas eles atuavam como se não soubessem nada da masmorra e fingiram suas dificuldades para ganhar mais audiência.

Os membros da guilda trabalharam duro em suas atuações. Eles tinham morrido sabendo o que viria. Eles tinham deliberadamente colocado menos homens do que o necessário para limpar o caminho. É claro, eles já haviam prometido uma compensação substancial para aqueles que morreram.

“Mesmo se eu morrer, a expedição deve continuar”.

“Sim, confie em nós”.

Terose propositalmente levou os membros da sua guilda mais profundamente na masmorra enquanto os Dark Gamers, posicionados na retaguarda da expedição, não podiam fazer nada além de sorrir cinicamente.

“Eles estão fazendo coisas tão inúteis”.

“Simplesmente aumentar o número de pessoas só aumentará o número de perdas”.

“Isso tudo é apenas a sabedoria da vida. Você não pode fazer tal coisa ao ser meramente um pouco astuto”.

“Não nos interessa desde que nós só temos que receber pelo que trabalharmos, mas o fato de que não podemos lutar é um pouco insatisfatório”.

Os Dark Gamers seguiram enquanto reclamavam.

 

***

 

A Guilda Crimson Wings finalmente chegou ao altar depois de ter se perdido inúmeras vezes. Era uma passagem para as partes mais profundas das ruínas, o túmulo do Rei Belsos.

“Nós finalmente chegamos”.

Terose tremeu de excitação.

A missão que eles tinham recebido precisava que eles recuperassem a flauta de chifre do Rei Belsos. Contudo, era dito que o interior do túmulo estava cheio de espadas raras e itens mágicos.

Terose olhou ao redor.

Milhares de usuários tinham entrado, mas só cerca de 650 restavam. Quase 350 tinham morrido enquanto chegavam até aqui. Comparado a última expedição, na qual eles tinham que seguir o caminho certo, era um número bem elevado.

Mesmo naquela vez eles tinham perdido 45 homens perto da entrada e o número cresceu até alcançar 130 mortes até a hora que eles alcançaram o altar.

Já que dessa vez o número de usuários fracos tinha aumentado, isso resultou em receber um dano maior. Todavia, esta era uma missão de grau de dificuldade ‘A’, de modo que a extensão do dano sofrido era esperada, por isso, suas expressões não hesitaram.

“Vamos começar. Todo mundo se prepare”.

Terose colocou as sete esculturas de escorpião no altar. Naquele momento, a grande porta esculpida com um escorpião carmesim começou a abrir com um barulho alto.

*Kruuuguuung!*

Nervosamente, os membros da guilda seguraram suas armas perto de seus corpos. Nas ruínas era impossível usar magia, então os usuários tinham que se apoiar nas suas forças físicas. As ruínas estavam repletas de bestas desconhecidas de livros de monstros normais.

“Monstros”.

“Todos se preparem para batalha!”

“Vamos lutar até a morte”.

“Nós não podemos voltar depois de chegarmos tão longe!”

Terose entrou na batalha e comandou os membros da sua guilda. Os Dark Gamers não estavam ali para nada, tampouco. Eles formaram um círculo para se defenderem, com os sacerdotes no meio e as classes especializadas em combate os protegendo.

Embora a formação tenha sido concluída rapidamente, algumas das bestas demoníacas conseguiram alcançá-los.

*Kuuhuung!*

As bestas gritaram.

Devido ao ataque feroz deles, a expedição continuamente perdeu mais de seus membros. Se eles tivessem ficado perto da porta estreita, ao invés de tomar a sua formação circular, eles teriam alcançado um resultado muito melhor.

Em razão de se apoiarem no que sempre fizeram, eles perderam mais vidas do que o necessário. Todavia, pelo motivo da Guilda Crimson Wings ter mobilizado todo o seu poder, os guerreiros, paladinos e espadachins lideraram a batalha nas linhas de frente.

“Nós ganhamos!”

Somente cerca de 480 membros restaram depois de vencer a batalha. Muitos morreram novamente, mas eles foram capazes de sair vitoriosos.

“Vamos entrar”.

Terose correu para dentro. A porta aberta estava irradiando com uma luz brilhante.

Os membros da expedição que tinham entrado no covil das bestas demoníacas não puderam evitar de ficarem boquiabertos de admiração.

“Iyaaahh!”

“Tesouro”.

Nas profundezas da sala estava uma escultura gigante de um escorpião dourado e vários tesouros empilhados próximos dela, formando uma montanha.

“Deve ter no mínimo meio milhão de moedas de ouro”.

“Meio milhão? Isso deve ser no mínimo um milhão”.

Dinheiro não era a única coisa que tinha deixado os expedicionários animados. Havia itens espalhados por todo o lugar. Tesouros espalhados que estavam empilhados e que cintilavam brilhantemente.

Terose facilmente encontrou a flauta de chifre na frente da escultura do escorpião dourado.

“É isto”.

Terose levantou a flauta de chifre. A missão deles era levá-la de volta ao Conde Grace.

‘Com isto a missão será concluída’.

Tinha sido bem difícil, mas eles tinham alcançado o objetivo com segurança.

O futuro de Terose parecia brilhante.

A CTS Mídia estava transmitindo isto agora mesmo. Pelo menos um milhão de pessoas estavam assistindo, talvez até mesmo dez milhões.

Uma vez que a missão de grau de dificuldade ‘A’ fosse concluída, a mente das pessoas estaria gravada com uma cena inesquecível. O vídeo mostrado pela mídia seria assistido repetidamente, criando uma imagem gloriosa.

A supremacia da Guilda Crimson Wings seria só uma questão de tempo.

Então uma espada puramente branca chamou a atenção de Terose. O punho da espada estava esculpido com padrões de chama. Embora houvesse incontáveis tesouros ali, entre eles estava algo particularmente refinado.

‘Isso é único. Talvez ela seja a espada do rei, mas eu não tenho muita certeza’.

Os olhos de Terose brilharam com ganância.

Nenhum guerreiro deveria ser muito ganancioso ao conseguir uma espada melhor, mas eles tinham um grande orgulho em aumentar seus danos máximos ao invés de focar em suas defesas.

Toda espada é significantemente diferente em termos de danos produzidos. Naturalmente, uma espada excelente não podia ser comparada a uma espada normal. Dependendo da profissão, alinhamento e até mesmo características dos monstros, as espadas variariam ainda mais. Contra monstros do atributo fogo você deveria usar armas do tipo gelo e contra monstros do atributo das trevas, uma espada sagrada seria um bom caminho. Portanto, guerreiros normalmente possuiriam de três a quatro espadas diferentes.

‘Para a Guilda Crimson Wings reinar sobre todo o Continente de Versalhes, é necessário possuir uma espada excelente. Uma espada desse prestígio aumentará enormemente a minha reputação’.

Terose silenciosamente fixou seus olhos na espada. Estando no comando da guilda, ele desejava possuir uma espada excelente. A linda arma parecia ser uma obra de arte. Com a sua dignidade e prestígio, somente uma espada perfeita era digna dele.

Então a guilda viu Terose e a espada.

“Terose, vá em frente, pegue-a”.

“Sr. Terose, você sofreu um grande dano, então você merece a espada”.

Os oficiais da guilda de Terose o encorajaram a pegar a espada. Embaixo da espada, eles descobriram uma tabuleta.

Depois de olhar para a espada por um longo tempo, ela emitiu uma sensação intensa.

“Ei, tem algo escrito nela!”

Sabron decifrou os caracteres:

 

Pegue a espada!

 

“Diz para pegar a espada”.

“Eu, pegar a espada?”

Terose não parecia entusiasmado na superfície, mas ele ficou secretamente animado enquanto alcançava a espada.

Se Weed estivesse ali, ele já teria suspeitado mais de cinco vezes! Com batalhas tão fáceis, eles deveriam estar suspeitando dos seus arredores. Considerando quão bem tudo progrediu, esta missão de grau de dificuldade ‘A’ estava muito fácil. Eles só encontraram algumas batalhas perigosas.

Em contraste à Weed, que tinha comandado suas tropas e liderando-as para a batalha, isso tudo por si só era uma conquista. Contudo, nem os Orcs ou os Elfos Negros foram capazes de usar todo o seu potencial.

Os inimigos eram muito fracos. A dificuldade desta missão não podia nem se comparar à missão da Legião Imortal. Além do mais, esta missão não dizia nada sobre adquirir uma espada.

No momento em que Terose agarrou a espada.

*Flash!*

O lugar foi preenchido com tesouros feitos de ouro.

“O que está acontecendo?”

“A área está ficando mais brilhante”.

As pessoas não conseguiram descobrir de onde a luz vinha. Depois de procurar, eles acharam a fonte: o Escorpião Dourado tinha acordado.

“Entrando no túmulo de Belsos, o Grande Imperador do Fogo, sem medo e com intenções gananciosas. O rei está farto de vocês, tolos. Aqueles que invadiram não devem ser perdoados. Uma Retribuição Ardente deve consumir cada um de vocês!”

*Hwareureuk!*

Enquanto segurava a espada, o corpo de Terose explodiu em chamas. Em alguns momentos, ele se tornou cinzas e morreu.

Outro desastre ocorreu na expedição: Espíritos de fogo!

Incontáveis espíritos de fogo apareceram e os atacaram de uma vez.

A expedição falhou em responder à súbita situação e sua formação de batalha se tornou desordenada, até que finalmente entrou em colapso. Enquanto observava a expedição se transformar em cinzas, o Escorpião Dourado disse:

“Mortais tolos! Vocês desencadearam a ira do Rei Belsos e trouxeram a maldição de fogo para o continente”.

 

***

 

A CTS Mídia estava transmitindo a aventura deles para milhões de pessoas.

A Guilda Crimson Wings se despedaçou naquele momento. A ganância fez com que a guilda falhasse na missão e os conduziu à ruína.

No início, eles não entenderam o que o Escorpião Dourado estava dizendo. Então, eles perceberam que tinham falhado na missão.

As pessoas em Royal Road começaram a postar coisas furiosamente.

 

– A umidade está aumentando.

– Os raios de sol subitamente se intensificaram.

– Parece que a temperatura aumentou em cerca de cinco graus[1].

 

A maldição do Rei Belsos!

Ela criou uma onda de calor.

O Continente foi atingido por uma onda de calor sufocante durante o ano todo, se transformando em um lugar de morte.

Embora brevemente, este foi um bom momento para aqueles que controlavam os Elementais de Fogo, pois a magia de fogo se tornou mais poderosa e próspera. Mesmo se eles gostassem do elemento fogo, isso só durou até o suor correr por suas colunas. Anteriormente, sair para caçar com os colegas era ótimo para respirar o ar gelado do amanhecer, algo que agora era impossível por causa do calor.

Houve um tremendo clamor a partir dos usuários!

Acusações foram feitas de que a Guilda Crimson Wings causou esta situação. A guilda, que estava afiliada com a missão de grua de dificuldade ‘A’, foi punida pelo seu orgulho e arrogância. Ela foi estigmatizada por sua falha, de modo que eles eram reconhecidos em qualquer lugar que fossem.

Comerciantes também se recusaram a vender quaisquer mercadorias para eles e os jogadores se recusaram a formar grupos com os mesmos.

Guildas aliadas os deixaram, uma após a outra, virando suas costas para eles.

A guilda outrora prestigiosa tinha agora desmoronado.

 

***

 

Com seu tempo livre, Lee Hyun lavou seu rosto e tomou longos banhos.

“Eu gosto do verão”.

Era bem difícil tomar um banho no inverno. Primeiramente, a caldeira tinha que usar mais eletricidade para aquecer a água. Com o custo extra adicionado nas contas de luz, ele nunca ficaria rico. Em contraste, o verão era muito bom, pois ele tinha a opção de tomar banho gelado. Depois de terminar de tomar banho, ele foi para o site de leilões.

Os gládios dos Orcs, cargas de bandanas dos Elfos, ervas raras que podiam ser usadas como venenos especiais e pilhagem.

Com as suas habilidades em alfaiataria e ferraria, ele pretendia usar os minérios e o couro que tinha acumulado durante a sua jornada através das Cordilheiras Yuroki e Planícies do Desespero, então ele não os postou no site de leilões. Ao invés de vender o minério não processado, ele queria vender os itens que ele fizesse para jogadores, já que era mais fácil de achar compradores para eles.

Ele descansou brevemente e, em seguida, enviou a sua irmã à escola.

Lee Hyun passava quase vinte e quatro horas por dia explorando Royal Road, tudo para ganhar experiência e itens para fazer dinheiro!

“Eu posso finalmente me conectar para verificar o que ganhei?”

Tinham se passado exatamente vinte e quatro horas desde que ele morreu.

 

***

 

O diretor da KMC Mídia tinha tentado entrar em contato com o Weed fazendo ligações e enviando dúzias de e-mails e mensagens privadas. Todavia, para a sua angústia, ele não conseguiu uma única resposta.

“Por favor leia a merda do seu e-mail!”

O diretor da KMC Mídia era um homem de pouca paciência. Ele estava usando todos os métodos disponíveis. Então, no carro, seus olhos se arregalaram enquanto ele via os itens do Lich Shire disponíveis no site de leilões.

“É isso. É disso que eu estou falando!”

Armas dos Elfos Negros e Orcs, couro a partir de monstros gigantes.

Não havia dúvidas sobre isso.

O diretor imediatamente fez um lance pelos itens.

Ele propôs 30 milhões de won[2] só por uma garra de Minotauro.

 

***

 

Devido ao fato de que Weed tinha morrido, ele renasceu na aldeia humana mais próximo, a qual era chamada Aldeia dos Exilados.

Os moradores estavam ocupados se movendo ao redor com propósitos e expressões brilhantes e vibrantes em seus rostos.

O caçador Kokun estava consertando um escudo.

“Ei, Weed. Você está de volta”.

“Como a guerra contra a Legião Imortal foi?”

“Nós ganhamos, o Lich está morto”.

“E então?”

“Depois que a batalha acabou nós voltamos para cá, os aldeões que antes eram escravos voltaram também. Por ora, os orcs e humanos podem se dar bem sem conflitos. Embora seja só uma trégua temporária. Agora mesmo os Orcs estão procurando pelo herói deles, Karichwi, e os Necromantes estão procurando por você. Eles esperam partir do mundo assim que forem capazes de se reunir”.

Com esse último pedaço de informação, Weed sabia o que fazer a fim de concluir a missão.

“Entendo. Eu irei vê-los”.

“Obrigado por proteger a nossa aldeia. Pode não ser muito, mas você encontrará portas abertas que lhe darão as boas vindas nas Planícies do Desespero. Nós te devemos um favor”.

Kokun voltou a polir o seu escudo.

Weed decidiu visitar os Necromantes primeiro.

“Janela de estatísticas!”

 

Janela de Estatísticas:

Nome:

Weed Classe: Lendário Escultor do Luar
Alinhamento: Neutro Título:

Artesão com Destreza Excepcional

Nível:

286

Atributos:

Vida: 19.320 Mana:

9.760

Força:

715+65 Agilidade: 575+65
Vitalidade: 134+65 Sabedoria:

136+65

Inteligência:

154+65 Espírito de Luta: 323+65
Resistência: 180+65 Perseverança:

374+65

Arte:

447+145 Liderança: 492+65
Carisma: 212+65 Sorte:

5+65

Fé:

96+435 Charme: 39+65
Ataque: 2.211 Defesa:

640

Fama:

13.645

Resistências Mágicas:

Fogo:

0 Água: 0
Terra: 0 Magia Negra:

1

 

Ele ganhou sete níveis.

Embora não tivesse matado o Lich Shire pessoalmente, Weed tinha tido um papel decisivo. Graças a isso, ele subiu de nível simultaneamente. Mesmo depois de morrer, o seu nível ainda estava no 286. Contudo, ao contrário do seu nível, várias outras coisas tinham caído.

Classes combatentes tem um aumento rápido nos atributos de força, agilidade, ou sabedoria durante o segundo avanço de profissão. Entretanto, os escultores não tinham tais benefícios, eles tinham suas habilidades manuais ao invés disso.

A profissão de escultor é baseada principalmente na produção de arte. O jeito mais rápido de desenvolver a habilidade em artesanato era aprender diferentes habilidades de produção e, em seguida, utilizar as suas respectivas capacidades e talentos para criar uma variedade de produtos.

Graças a isso, as capacidades físicas e mentais deles poderiam ser melhoradas para se igualar àquelas das profissões combatentes.

Se alguém investisse tempo suficiente, ele conseguiria ser forte o suficiente para superar qualquer outro jogador do mesmo nível. Contudo, a classe de escultor tinha uma desvantagem: o nível das habilidades.

Quando você morre, a experiência das habilidades de produção duramente conseguida cairia: Esculpir no nível avançado 13%, culinária 10%, artesanato 16%. Alfaiataria, ferraria, fitoterapia, pescaria, esgrima, polimento de armadura, bandagem, habilidade de passar roupa. Todas essas habilidades tinham caído de 5 a 7%. Em termos de nível, era comparável a perder dois ou três níveis.

“Euu”.

Weed tremeu de tristeza.

Como pôde? … As habilidades que ele conquistou depois de trabalhar duramente por tantas vezes! Mas por ora, era o momento de confirmar a coisa mais importante: os itens que ele tinha conseguido por matar o Lich Shire!

Ele tinha que confirmar o que tinha conseguido. Em silêncio, Weed enfiou a sua mão dentro da mochila

Um bastão!

Uma joia!

Um livro mágico!

Seria uma tarefa impossível sem a agilidade que o permitia pegar a pilhagem em qualquer situação.

Weed também perdeu algumas coisas por ter morrido: uma pequena fornalha usada por ferreiros, agulhas e linhas usadas para costurar.

Em termos de dinheiro, não tinha sido uma grande perda.

“Não há nenhum Manto Mágico de Videira. Eu estou achando que o livro mágico é um item de missão…”

Weed ainda estava ansioso. Mesmo se houvesse vários itens caídos, se eles fossem inúteis, então ele teria feito aquilo tudo por nada.

“Identificar!”

Weed decidiu verificar o livro mágico para se acalmar.

*Ttiring!*

 

Livro de Magia para Necromante escrito a mão por Balkan:

Um livro de magia negra que te permite ganhar a capacidade de convocar os mortos-vivos. Ele contém métodos de convocação dos mortos-vivos, dos mais fáceis aos mais avançados.

Já que ele foi escrito pelo próprio feiticeiro gênio Balkan Demoph, ele não é muito difícil de se entender. No entanto, para criar e controlar os mortos-vivos, grandes quantidades de mana são necessárias, então use a habilidade com cautela.

Durabilidade:

30/30

Restrições:

Magia relacionada à profissão.

Nível 300.

500 pontos no atributo Sabedoria.

8.000 pontos em Mana.

Ser capaz de avançar para a classe Necromante.

+25 pontos de resistência à magia negra.

Opções Quando Equipado:

+2 pontos de capacidade de criar mortos-vivos.

Com alta inteligência, você será capaz de criar mortos-vivos de nível chefe.

Melhora a vitalidade dos mortos-vivos e aumenta a resistência à magia sagrada.

 

Era um item digno de ser chamado de o melhor em criar e treinar os mortos-vivos.

‘Eu posso conseguir muito dinheiro a partir disto’.

Weed retornou o livro para a sua mochila, visto que seria difícil vendê-lo até que houvesse mais Necromantes.

Embora ele tenha ganhado um item de elite para a classe Necromante, na verdade, o interesse na classe ainda era mínimo. Mesmo se o interesse for pequeno, ainda assim levaria tempo para as pessoas avançarem para essa classe e ninguém seria capaz de usar o livro por um tempo.

Uma vez que as vantagens de ser um Necromante se tornassem conhecidas para o público, uma grande quantidade de pessoas mudaria a sua classe. Contudo, a fraqueza física da classe era um problema sério.

Necromantes eram incapazes de receber bênçãos ou curas a partir da magia sagrada. Este era um grande problema em razão da baixa vitalidade que a maior parte das profissões relacionadas à magia possuíam, o que resultava no aumento de três a quatro vezes das chances de morrer. Portanto, o mago típico não seria capaz de se tornar um Necromante com sucesso.

Com as suas falhas, os Necromantes podem não se encaixar na típica configuração de grupos, pois eles convocariam muitos mortos-vivos e esses fariam a maior parte da matança. Tão seguro quanto possa ser, a experiência ganha seria menor do que o normal. A população de Necromantes sangraria lentamente e, eventualmente, apenas os magos que gostavam desse estilo de jogo escolheriam essa profissão.

Weed lentamente respirou fundo e identificou o bastão.

“Identificar!”

 

Bastão do Santo:

É dito que esse bastão era usado pelo Grande Santo Gorian sempre que ele tivesse uma dor na perna. Ele foi feito usando luz e uma madeira élfica resistente, mas devido às camadas grossas de sujeira, as gravações se tornaram irreconhecíveis. Ele está impregnado com a força vital.

Durabilidade:

90/90
Ataque:

15~20

Restrições:

Profissões sagradas.

Também está disponível para criminosos e warlocks.

Opções Quando Equipado:

+150 pontos de Fé se usado por sacerdotes.

+30 pontos de Charme.

+20 pontos de Resistência.

Reduz o consumo de estamina em terrenos acidentados.

Aumenta a fama em 30% a mais ao fazer doações.

Você se torna capaz de usar a magia da Devoção ou do Sacrifício.

Quando usado por um vilão, o bastão aumenta o poder das trevas.

Habilidades:

Devoção:

Consome tudo menos 1% de vida e mana.

Dá a todos os membros do grupo uma bênção de alto nível e proteção mágica.

Sacrifício:

Ao sacrificar a sua própria vida, até cinquenta membros do grupo podem ser completamente curados.

 

O bastão que detinha as maiores expectativas!

“Como eu pensava”.

O item foi suficiente para fazer Weed soltar um suspiro triste.

“Onde eu deveria vender esta coisa?”

Uma arma ainda mais maligna do que os bastões de ossos com os quais os Necromantes lançavam magias. Antes de identificá-la, ele tinha pensado que poderia ser uma boa arma para os sacerdotes. Por eles terem pouca força, os sacerdotes eram incapazes de usar armas como clavas. Eles normalmente carregavam bastões ou itens sagrados que aumentavam a fé.

Quem iria querer este bastão?!

Se fosse uma espada, então o dano teria aumentado, mas este bastão não fazia nada além de aumentar os atributos pessoais.

“Neste mundo egoísta, coisas como valores, devoção e sacrifício não existem”.

Weed socou o chão angustiado.

“Eu preferia não ter pego isso”.

Mesmo assim, o pensamento de jogar a arma fora nunca cruzou a sua mente. Ele não tinha que vendê-la a um sacerdote. Desde que ela aumentava a magia negra também, ele poderia vender para um vilão ou Warlock.

“Ferramentas são ferramentas. Não é a faca que é errada, mas sim a pessoa por trás dela”.

Finalmente, ele olhou para as pedras preciosas saqueadas. Ao criar uma arma ou armadura, as pedras preciosas aumentavam seus poderes!

Elas eram pedras preciosas de nível 1.

A habilidade em alfaiataria, assim como a ferraria, podia reciclar vários materiais de couro. Dependendo da proficiência da habilidade, a diferença poderia ser grande. Quanto ao valor do metal que ele encontrou, precisava de muito esforço para ser derretido, mesmo para um especialista.

“Com isto eu mal consigo igualar os custos”.

A mente de Weed estava estabelecida até certo ponto. Embora a missão estivesse completa, ele tinha investido 20 níveis, 100 pontos de arte e 70.000 moedas de ouro. Missões eram diferentes de caçar, uma vez que o desempenho tinha que ser levado em consideração.

“Se esta for uma missão em cadeia, eu terei que ir até os Necromantes para pegá-la”.

Weed deixou a aldeia e foi em direção às Cordilheiras Yuroki. Detritos espalhados e lama cavada estavam por todo lado onde a batalha tinha ocorrido. O chão mostrava sinais óbvios da luta dos orcs, elfos negros e paladinos.

Os chifres dos rinocerontes tinham sido saqueados e as bruxas tinham partido a essa altura. Depois que Weed morreu, ele tinha desaparecido por 4 dias, então toda a pilhagem já tinha sido coletada.

“Ainda assim, eu estou feliz”.

Ele seria capaz de colocar suas mãos sobre as ervas especiais. Ervas de alta qualidade poderiam ser vendidas por um preço melhor.

“Eu serei capaz de lucrar mais”.

Os olhos de Weed se iluminaram quando ele achou as ervas. Profundamente nas montanhas onde as ervas cresciam bem, ele iria cuidadosamente colhê-las sem perder nenhuma.

*Pabababag!*

Com uma faca, ele cavou o solo ao redor da erva até a raiz estar descoberta. Então, deslizando a sua mão, ele puxou a erva com um pouco de solo agarrado nela.

No passado, ele acharia este trabalho tedioso. O dinheiro ganho a partir das ervas era pequeno e não era necessário colocar tanto esforço. No entanto, Weed tinha usado quase todo o seu dinheiro, de modo que ele estava mais ambicioso do que o normal.

“Dinheiro, dinheiro, dinheiro”.

Weed diligentemente inseriu as ervas em garrafas. Logo, a sua mochila estava cheia de garrafas com ervas que precisavam ser fermentadas.

Nas Cordilheiras Yuroki, era difícil de conseguir bebida alcoólica. Os soldados de Rosenheim e os Orcs tinham bebendo juntos. Ao explorar o Graal de Helain misturando água benta com suco de fruta criou-se uma bebida alcoólica artificial.

Usando a relíquia sagrada da Ordem de Freya para o prazer pessoal!

A água benta combinada com ervas, produzia um doce aroma e sabor. Quando bebida, ela descia bem.

Já que a missão progrediu bem, ganhar um bom lucro se tornou possível. A maestria em diversas habilidades de produção sempre ajudou, não importava em qual ambiente Weed tenha pisado.

“Escultores vivem no limite, se você não fizer dinheiro por fora ou vender suas esculturas, então você morrerá de fome”.

Foi por este motivo que ele cavou as ervas diligentemente.

 

Mapan:

Weed!

 

Mapan sussurrou para ele.

Talvez ele tenha sobrevivido à guerra depois de tudo e, desde de então, tenha tentado sussurrar para Weed.

 

Weed:

Sim, fale.
Mapan:

Eu finalmente consegui! Onde você está agora?

Weed:

No lugar onde nós lutamos contra o Lich.
Mapan:

Oh, isso é ótimo. Eu estarei logo aí. Vamos formar um grupo quando chegarmos aí.

Weed:

Grupo?
Mapan:

Pale e os outros estão vindo para as Planícies do Desespero para te ver. Vamos nos encontrar. Logo eu estarei aí.

 

Weed ficou profundamente emocionado.

‘Que pena que eu não vivi de acordo com o mundo’.

O grupo viajando através das planícies mostrou a sua amizade e a lealdade uns com os outros!

 

***

 

“Ufa, isto é difícil”.

Pale limpou o suor da sua testa.

Cavalgando e mudando de cavalos, Pale queria assistir pelo menos uma parte da guerra contra a Legião Imortal.

Os sacerdotes vieram e deram suas bênçãos. A estamina exaurida deles foi recuperada e, como resultado, eles foram capazes de continuar a cavalgar.

Quando o caminho fica difícil, sorria.

“É igual ao que foi mostrado no vídeo, este deve ser o lugar certo”.

“Este é o leste do Reino de Rosenheim. Exploradores ainda não se aventuraram por estas terras”.

“Nós seremos os primeiros a ver o resultado”.

Romuna e Surka se sentiram oprimidas, já que elas nunca tinham colocado um pé para fora do Reino de Rosenheim. Na procura por aventuras, você se encontrará no meio de várias civilizações no Continente de Versalhes e experimentará a mais profunda de suas culturas.

Quando Royal Road foi lançado, muitas pessoas ficaram preocupadas sobre outros entrarem no jogo apenas para satisfazerem seus desejos egoístas. Depois do jogo ficar bem conhecido, as pessoas ficaram completamente viciadas. Jogadores mais jovens estavam em risco de se tornarem fechados, limitados e tímidos com o mundo real. Tal resultado teria se tornado um grande problema. Contudo, a Corporação Unicorn foi capaz de acalmar as pessoas com tais preocupações.

A experiência de um jogador varia com o lugar no continente que eles escolhem inicialmente. A partir das culturas de diferentes lugares, até eventos que você nunca veria na vida real, tal como cultivar a terra e administrá-la. Então, ao invés de se tornarem limitadas, as pessoas pareciam mais humanas. Além disso, laços fortes de amizade poderiam ser construídos enquanto se batalhava ao lado dos seus companheiros.

Surka disse:

“Hehe, vamos pedir a Weed para cozinhar para nós”.

Hwaryeong sorriu e concordou:

“Eu pedirei para ele fazer um prato delicioso para mim”.

Os Geomchis também estavam no grupo.

“Eu quero beber”.

“Eu conseguirei um copo para você, mestre”.

Geomchi2 rapidamente completou com entusiasmo.

Os Geomchis de 1 a 5 imediatamente seguiram o grupo! Eles tinham decidido originalmente se espalhar pelo continente para aprimorar os seus manejos com a espada, mas Pale e os outros estavam indo ver Weed e eles decidiram ir junto.

É claro, pelo bem das comidas e bebidas!

 

***

 

“Weed-nim!”

“Nós estamos aqui!”

Weed estava colhendo ervas em um penhasco observando a parte inferior da montanha, quando algumas pessoas vieram correndo.

A multidão subiu correndo a montanha desolada.

Pale, Surka, Irene, Romuna, Hwaryeong e Zephyr!

Inesperadamente, os Geomchis também chegaram.

Weed deu boas-vindas a eles e várias conversas pareceram atingi-lo, exigindo a sua atenção.

Apenas agora, que tinha terminado de lutar contra a Legião Imortal, ele estava pronto para conversar.

No meio das planícies, Mapan esperava impacientemente, já que ele não se sentia diferente do grupo que acabou de chegar. Ele queria ouvir o que tinha acontecido.

Mapan veio correndo imediatamente para ouvir a história.

“E então…”

Weed colheu as ervas sem pressa enquanto explicava.

Apenas ouvir a história sobre a guerra contra a Legião Imortal foi excitante. Pale sentiu como se estivesse em uma aventura.

Mapan, tendo visto a batalha em primeira mão, era invejado por todos.

“A missão foi bem-sucedida?”

Pale perguntou cuidadosamente.

Da mesma forma, Mapan ficou inseguro dos resultados já que ele tinha visto Weed e o Lich Shire morrerem juntos. Se o Lich Shire tivesse morrido apenas 1 segundo antes de Weed, a missão teria sido um sucesso, caso contrário, teria resultado em um fracasso.

“Bem…”

A expressão de Weed transmitiu uma tristeza sem fim.

Uma completa solidão!

Uma tristeza profunda estava sendo exalada ao longo de seu corpo. Mesmo um homem apaixonado que foi largado por sua namorada não pareceria tão abatido.

“Eu pensava que estava tudo bem em perguntar”, Pale disse se desculpando.

“Weed cavou na terra, puxando as ervas e falou:

“Os itens…”

“Sim?”

“Eu perdi minha chance de conseguir todos os itens derrubados pelo Lich Shire”.

“Keoeog!”

Mesmo que ele tenha concluído uma missão de grau de dificuldade ‘A’ com sucesso, Weed era um homem que ficaria triste pelos itens inferiores que ele não tinha conseguido pegar!

‘Weed é o mesmo de sempre’.

Hwaryeong sorriu.

Apesar de não ter visto seus amigos por um longo tempo, ele diligentemente colheu as ervas a fim de ganhar mesmo que mais um centavo, ao invés de se atualizar com eles. Todavia, essa era a mentalidade de Weed. Mesmo se agisse diferente agora, ele nunca mudaria seu estilo de vida.

Pale e Zephyr rapidamente pularam no campo de ervas.

“Weed, nós gostaríamos de ajudar”.

Contudo, Weed modestamente balançou a sua cabeça.

“Não. Não é o trabalho de vocês fazerem essa tarefa tediosa, é o meu”.

“Mas ainda assim…”

“Apenas sentem-se ali confortavelmente e me observem”.

O Weed normal nunca hesitaria em tirar vantagem das outras pessoas!

Pale obedientemente sentou-se em uma grande pedra depois de Weed ter recusado a sua oferta de ajuda.

Não obstante, Hwaryeong e Surka arregaçaram as suas mangas para tentar ajudar Weed, mas elas foram impedidas.

“Este é o meu trabalho e eu irei terminá-lo”.

O olhar atrai o desejo!

Weed estava mais preocupado com as mulheres do que com os homens. Teoricamente, as ervas eram mais cobiçadas pelas mulheres uma vez que elas aumentavam a estamina.

“Uau”.

“O vento está ótimo, mestre”.

“Há um lugar disponível deste lado”.

Com a colheita completa das ervas que aumentam a estamina, os Geomchis se sentaram em algumas pedras.

Depois de um tempo, a mochila de Weed ficou repleta de garrafas com ervas.

“Ufa, eu terminei. Obrigado por esperarem eu terminar de colher as ervas. Eu começarei a cozinhar um ensopado de carne de coelho”.

“Uau!”

As notícias de que Weed cozinharia levou à comemoração.

“Ahem!”, Geomchi limpou a sua garganta.

“Minha garganta está ressecada”.

“Como se uma faca estivesse sendo empurrada pela minha garganta abaixo”, Geomchi2 rapidamente adicionou.

“Weed, nós pegaremos um coelho para o ensopado. Enquanto isso, eu espero que você possa nos fazer algo gelado para beber com as ervas que você colheu”.

“Sim. Na verdade, eu fermentarei uma bebida muito boa”.

“Por que você não faria?”

“Se te faz sentir melhor, eu deixarei você beber o quanto quiser!”

“Há pratos para comer e vinho para beber além do vale”.

“Nossa viagem não será em vão? Não seria mais rápido se você começar a preparar agora?”

“É o suficiente. É melhor beber álcool gelado. Dependendo do ambiente, o aroma e sabor originais variam bastante. Então, se você beber em um ambiente relaxante do alto do vale, quanto vocês acham que o sabor mudará?”

“É?” Geomchi pensou consigo mesmo:

‘Mesmo só um copo seria bom…’

Weed decidiu ir em direção ao outro lado do vale junto com seus companheiros. Há uma grande distância a partir do campo de batalha dizimado estava um rio limpo fluindo, cheio de peixes.

“Isto aumentará ligeiramente a minha proficiência em culinária. De qualquer jeito, deixem-me encher a panela com a água do rio”.

“Ha, vá em frente”.

À vista dos seus companheiros, Weed tirou a panela e a encheu de água a partir da enseada. Então ele colocou a carne de coelho na panela e levou à fervura. Finalmente, ele pegou algumas ervas e temperos para criar um ensopado rico.

A comida revitalizou os corpos cansados deles!

“Ótimo!”

“Está realmente delicioso”.

O prato que Weed cozinhou foi um sucesso.

O ensopado de carne de coelho desapareceu tão logo ficou pronto. O grupo todo literalmente travou uma batalha pelo restante da sopa. O apetite dos Geomchis era implacável! Surpreendentemente os esforços combinados do grupo de Pale foram superados. No final, o mestre deles ganhou e todo mundo foi afastado.

Weed serviu a eles porções generosas.

É claro, nada disso seria de graça.

‘De um jeito ou de outro, eu farei com que vocês retornem o favor’.

No caso da pecuária, porcos são criados como um investimento e, em seguida, abatidos pelo lucro!

“Isso queimou minha garganta um pouco”.

Ele entregou à Geomchi um copo de álcool para beber.

*Gulp!*

Alguns engoliram suas salivas em antecipação. Geomchi não era o único que queria provar o álcool fermentado de Weed.

“Agora, eu deixarei todos provarem a minha bebida”.

Weed usou a faca de esculpir de Zahab e fez canecas das árvores ao redor e as entregou para todo mundo.

*Spliiish*

Uma bebida alcoólica de cor esmeralda claro encheu os copos. Qualquer pessoa sã não seria capaz de resistir ao doce aroma que preenchia o ar.

Os Geomchis deram um pequeno gole e ficaram em êxtase.

“Kyaah! Isto é bom”.

É melhor beber algo gelado quando o seu corpo está quente. Seu corpo se sentirá refrescado depois de uma boa bebida.

“Essa bebida não tem preço e vale cada centavo”.

Geomchi disse e Mapan concordou.

“Esta bebida é tão boa, eu me sinto mal tomando-a sem pagar. Deve ter sido difícil fazê-la. Aqui estamos nós, gastando o dinheiro dificilmente conquistado da missão de Weed”.

“Toda vez que eu dou um pequeno gole, eu sinto que te devo desculpas, nós pagaremos por essa bebida. Eu comprarei duas garrafas”.

Depois de Pale provar a bebida, ele decidiu comprar algumas também.

“Sim, eu vivo por este tipo de bebida. Eu comprarei dez garrafas”.

Já que os Geomchis não eram mais novatos, eles eram capazes de pagar por suas bebidas. Weed finalmente seria capaz de fazer dinheiro vendendo álcool. Entretanto, a modéstia em suas palavras não devia ser esquecida.

“Sério, vocês não têm que fazer isso”.

“Acabou. Você traria para nós mais quatro garrafas do seu álcool mais famoso? Desculpe dizer isto, mas acabou, nós podemos ter outra rodada de bebidas?”

“Sim, agora mesmo, mestre”.

Weed entusiasmadamente trouxe mais bebidas.

Os Geomchis e os outros beberam alegremente o álcool feito a partir da água gelada do vale.

Irene e Romuna decidiram se levantar para ajudar e disseram:

“Weed-nim, nós ajudaremos”.

“Não. Por favor, me permitam fazer isso. O gosto do álcool é diferente dependendo da habilidade da pessoa que o fermenta. Deste jeito a bebida terá o sabor mais delicioso”.

Weed tinha suas próprias razões para fazer isso e continuou a trazer mais álcool.

Portanto, os Geomchis e os outros beberam da bebida deliciosa de Weed como água. Eles intencionalmente conversaram, já que a razão para viajar com o Weed para o vale era para beber. Eles falaram até que a bebida acabou completamente.


[1] NT = Nota barafael: aposto que se Royal Road existisse, teriam guildas brasileiras fazendo a missão só para ferrar com o clima de propósito hahauahaua, Weed faria o mesmo, isso se ele decidisse vender protetor solar ou algo relacionado ao calor kkkk.

[2] NT = Nota barafael: U$ 27.000,00 – cotação de junho de 2017; isso que é bala na agulha.


Tradutora: Dani

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-7-chapter-4.html


Contribua com a Novel Mania!