LMS – Volume 7 – Capítulo 3 – O Lich Shire

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 7 – Capítulo 3 – O Lich Shire (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 7 – Capítulo 3 – O Lich Shire (nota rodapé)




A gloriosa Legião Imortal era horripilante. Individualmente, eles eram monstros muito fortes, mas eles eram ainda mais aterrorizantes como um grupo.

Os rostos dos Orcs e Elfos Negros empalideceram enquanto viam a Legião Imortal. Alguns dos Orcs até mesmo abandonaram as suas armas e fugiram do campo de batalha!

“Ueek!”

Mapan também ficou horrorizado. A Legião Imortal tinha uma presença tão grande!

“Kue! Kue!”

“Matem todos! Façam mais aliados. Ku ku ku!”

As Bruxas Sérvias explodiram em risadas.

Antigos soldados mortos-vivos e monstros gigantes começaram a atacar. Eles tentaram subir uns em cima dos outros para escalar as muralhas.

Foi um desastre!

Contudo, para Mapan, Weed parecia aliviado e cheio de vida.

‘Foi um pouco entediante até agora, mas eu finalmente terei uma batalha pela qual vale a pena lutar seriamente’.

‘Bem, eu acho que agora é a hora de dar uma exibição completa da minha força e experimentar mais emoções fluindo através de mim’.

‘Lutar contra esse exército será muito mais divertido’.

Da Legião Imortal, os Zumbis e Fantasmas eram menores em números, mas individualmente eles eram monstros poderosos.

Nunca antes houve tantos monstros fortes reunidos por uma causa e Weed enfrentaria todos eles.

Subitamente, Weed levantou suas mãos e disse:

“Eu estou apenas começando. Elfos Negros, preparem-se para atirar!”

Weed andou até os Elfos Negros que estavam esperando no alto dos cumes desde o começo da batalha. Havia cinquenta mil flechas disponíveis para seus arcos. Os Elfos Negros apontaram seus arcos para o céu e esperaram pelo comando de Weed.

“Fogo!”

Shuchouchoushuk!

Este foi o primeiro ataque de flechas desde o começo da batalha. Uma quantidade imensa de flechas cobriu o céu. As cinquenta mil pontas de flecha que ele tinha poupado brilharam sob o céu.

“Acima… Das montanhas. É ruim… esse sentimento reconfortante”.

“Não parem”.

Os guerreiros mortos-vivos levantaram seus escudos por cima de suas cabeças. Parecendo velhas relíquias, os escudos, provavelmente datando de mais de uma centena de anos, desintegraram-se depois de serem crivados pelas flechas. Aqueles sem escudos tinham que parar as flechas bloqueando-as com seus braços nus.

“Aaaah!”

Com flechas aterrissando por todos os lados, os antigos soldados mortos-vivos gritaram de dor. Contudo, um antigo soldado morto-vivo secretamente riu.

“Ke ke ke ke!”

O tamanho do seu corpo era incomumente largo com grandes espaços entre seus ossos. Graças a isso, as flechas felizmente só passaram entre os ossos, não causando dano algum.

“Ke ke!”

A mandíbula do antigo soldado estava escancarada enquanto ele ria com prazer.

“Segunda saraivada de flechas pronta. Fogo!”

Flechas choveram a cada segundo, devido as ordens de Weed.

O antigo soldado morto-vivo novamente cruzou seus braços e só olhou para o céu enquanto as flechas passavam entre seus ossos.

Incontáveis números de flechas de prata rapidamente choveram sobre o chão.

“Kuuek!”

Os mortos-vivos gritaram dolorosamente.

A luz também era dolorosa para os mortos-vivos.

“A noite está indo embora!”

As flechas nos mortos-vivos os faziam parecer como porcos-espinhos. Os mortos-vivos tinham ossos sólidos, mas isso não era de nenhuma utilidade. As flechas de prata tinham o efeito de prevenir a recuperação e isso era letal para eles.

“Fogo, fogo, fogo!”

As flechas eram disparadas rapidamente, sem parar. As dezenas de milhares de flechas foram despejadas a partir das altas montanhas e não deixaram os mortos-vivos se moverem, criando uma bela visão.

“Incrível, Weed!”

Mapan disse admirando, mas Weed não se sentiu nem um pouco bem.

“Esse tanto é…”

O coração de Weed se quebrou enquanto ele via o dinheiro voando para longe a cada tiro, mas isso trouxe uma dor penetrante aos mortos-vivos. Ainda assim, os antigos soldados mortos-vivos marcharam sob a liderança das Bruxas Sérvias.

“Equipes da água, subam!”

Weed tinha preparado três armas secretas!

Primeiro, havia os Orcs segurando seus gládios banhados em prata. Segundo, ele havia comprado 2 milhões de flechas de prata, e terceiro, ele usaria os Wyverns.

“Haaaaghhh!”

A partir da parte de trás das montanhas, os Wyverns voaram com gritos violentos. Os soldados do Reino de Rosenheim montados sobre eles estavam segurando um grande copo cheio de água.

Sswaah Oh!

Água caiu a partir do céu, como se estivesse chovendo. Contudo, ao invés de água normal como a chuva geralmente era, era água benta. O Graal de Helain transformava a água normal em água benta.

 

***

 

Seoyoon, que tinha cruzado o Desfiladeiro Yunopu, foi para a Aldeia dos Exilados.

“……”

A aldeia estava completamente vazia e deserta. Todas as pessoas tinham se mudado e a batalha com os Orcs era a culpada disso tudo.

Seoyoon andou a partir de lá, fazendo pausas durante o dia, continuando a seguir seus passos. Florestas poderosas e densas, picos imponentes.

Os passos dela naturalmente foram em direção às Cordilheiras Yuroki. Este era o lugar onde os monstros estavam por todo o lugar.

As Planícies do Desespero tinham monstros perigosos, mas a área era muito vasta para caçar ao redor.

Ao ir profundamente nas Cordilheiras Yuroki, Seoyoon ficou de pé em frente à batalha dos Orcs e mortos-vivos. As Bruxas Sérvias liberaram suas magias e feitiços enquanto montavam nos rinocerontes.

“Eles são fortes, eu acho”.

Seoyoon queria lutar, mas havia monstros demais. Ela não estava com medo deles, mas levaria muito tempo para lutar contra todos eles.

Água benta estava sendo despejada a partir do céu pelos Wyverns. A Legião Imortal estava gritando enquanto marchava, enquanto os Orcs estavam cuspindo palavras de ódio.

‘Eu odeio isso aqui’.

Seoyoon gostava do silêncio. Ela colocou suas mãos sobre suas orelhas, deixando o lugar e indo mais profundamente nas montanhas.

 

***

 

Chaeng Caheng!

Chou syuk.

“Wukyaaaaaa!”

“Chwiit!”

Com antipatia, os mortos-vivos foram encharcados com água benta!

A equipe dos Wyverns borrifava água benta constantemente e ‘paredes’ de flechas de prata estavam sendo atiradas.

A Legião Imortal marchando tinha sofrido enormes danos. Com a água benta, seus corpos inteiros foram envolvidos em chamas azuis, literalmente deitando no chão enquanto queimavam.

“A frieza do gelo, a resistência, diminuindo a velocidade e quebrando. ENCANTAMENTO DE GELO!”

“Vento imparável, brisa afiada, cortando a força. ENCANTAMENTO DO VENTO CORTANTE!”

“A inextinguível imagem de faíscas, força quente e chamas. ENCANTAMENTO DO FOGO!”

Levantando seus arcos, os Elfos Negros temporariamente encantaram as armas dos Orcs. Seguindo-os, os Necromantes também usaram suas magias.

“Sangue fervente, me mostre seu poder e enlouqueça! SEDE DE SANGUE!”

“Kuwaag!”

Os Orcs ficaram descontrolados. A magia dos Necromantes foi aceita. Em troca da magia garantir tremenda força, havia sérios efeitos colaterais. Os olhos sedentos de sangue dos Orcs se tornaram vermelhos enquanto seus músculos incharam e seus tendões ficaram tensos.

“Chwiaag!”

Brandindo seus gládios, os soldados mortos-vivos escalaram as muralhas com valentia incomparável, agarrando-se aos monstros gigantes.

Em seguida, centenas de Orcs saltaram sobre um dos monstros.

Não havia absolutamente nenhuma tática envolvida. Havia sinais que os fizeram perceber que os mortos-vivos só podiam se recuperar pela metade, devido à água benta e, portanto, não poderiam lidar com um ataque total pela frente.

Dependendo de para qual Deus cada oração era dedicada, os atributos da água eram levemente diferentes.

A oração dedicada ao Deus da Batalha era boa em curar feridas e aumentar a força. A oração à Deusa Freya, que amava a arte e abundância, tinha a capacidade de subjugar os mortos-vivos.

Puwoogh!

Os rinocerontes gigantes correram em frente, chutando e atropelando os Orcs.

Kuung! Kuung!

Os rinocerontes fizeram os arredores tremerem, como se fosse um terremoto. Mesmo com os seus largos membros, os Orcs tiveram que evitá-los ao rolarem seus corpos.

“Bloquem!”

Os rostos dos Orcs guardando a muralha ficaram mortalmente pálidos. Os rinocerontes gigantes estavam correndo em direção às muralhas!

Os rinocerontes tinham mais de quinze metros de largura. Apesar das muralhas serem sólidas, o poder deles era suficiente para racha-las.

“Fogo!”

“Não tomem nada como garantido!”

Os Elfos Negros dispararam flechas, mas a maior parte do poder delas foi perdido e caiu perto dos rinocerontes. As Bruxas Sérvias montadas nas costas dos rinocerontes e usando suas magias defensivas foram as culpadas.

Weed testemunhou isso.

Os rinocerontes que vieram correndo estavam causando um grande dano aos Orcs.

‘Pelo menos algumas centenas de Orcs morrerão, mas se eu deixar que haja sérios danos, então a moral geral abaixará’.

“Elfos negros, usem magia para aumentar. Convoquem árvores”.

De acordo com o comando de Weed, os Elfos Negros lançaram um feitiço.

“Aumentar!”

“Convocar Árvores!”

Árvores exuberantes surgiram ao redor dos pés deles. Raízes profundas e longas começaram a andar em direção aos soldados mortos-vivos, varrendo-os do caminho violentamente. E então os rinocerontes foram interceptados. Em razão da magia de aumentar, as pernas e corpos dos rinocerontes foram cercados por grandes arbustos crescidos.

Kueuoh!

Os rinocerontes rugiram, lutando para se libertarem.

Os Elfos Negros estavam constantemente parando os rinocerontes usando plantas, enquanto as Bruxas Sérvias lançavam magia neles.

No outro lado, os antigos soldados mortos-vivos brandindo suas espadas e machados foram implacáveis. Sempre que eles balançavam suas armas, os Orcs perdiam suas vidas. Contudo, depois da morte de um Orc, dois ou três deles se agrupavam para lutar. Todos os Orcs rosnaram, descendo a montanha para lutar.

Neste momento, os caçadores apareceram.

“Nós temos que fazer isso”.

“Eu pegarei os rinocerontes”.

Aqueles que não ficam mais fortes não serão capazes de sobreviverem nas Planícies do Desespero!

Enquanto matavam monstros, os caçadores ficaram próximos de ter uma morte sangrenta!

Os ferreiros foram mobilizados para reparar as armas dos Orcs enquanto os caçadores ficaram corajosamente esperando por eles. Neste momento, Weed estava disposto a usá-los.

“Nós temos que pegar as Bruxas. Pela paz e segurança da aldeia, lutem contra a Legião Imortal”.

“Ok”.

Cada um dos caçadores empacotou armas em suas bolsas e desceram. Três dos quatro rinocerontes pularam através das plantas e árvores.

Valentemente, os caçadores jogaram suas lanças nas Bruxas Sérvias! Mantendo-se em uma formação de arco, os caçadores miraram nos olhos dos rinocerontes.

Humanos, Elfos Negros, Orcs e Necromantes!

Combinando todas as suas forças para lutar contra a Legião Imortal!

Eles se tornaram mais vulneráveis devido à água benta e as flechas, apresentando uma chance.

Enquanto os Orcs Lutadores se recuperavam um pouco, os Orcs Exploradores e Soldados restantes matavam os soldados mortos-vivos unilateralmente.

Os Orcs estavam na linha de frente para prevenir os inimigos de alcançar os Elfos Negros que estavam constantemente prevenindo que as cordas dos seus arcos arrebentassem. Enquanto os Orcs lutavam, flechas voavam sobre eles.

Kkeueooh!

A partir dos antigos soldados mortos-vivos até as Bruxas Sérvias montando nos rinocerontes, centenas de flechas voaram e, depois de acertarem, elas ficaram presas.

Qoowooung!

Pouco tempo depois, os rinocerontes tinham ido além dos seus limites, choraram e caíram no chão. As Bruxas Sérvias, com suas baixas vitalidades incomuns, morreram, impotentemente esmagadas debaixo dos rinocerontes. Contudo, os corpos das Bruxas sobreviveram e se levantaram mesmo sem os seus espíritos dentro, graças a magia delas.

“Da morte, passando a existir, recém-nascido, a morte toma cor, a morte preenche, morte que nós realizamos, Oh! Companheiro despertado. Ascenção dos Mortos!”

Os Orcs mortos se tornaram mortos-vivos. As dezenas de milhares de Orcs e antigos soldados mortos-vivos que morreram durante a batalha foram rapidamente ressuscitados como mortos-vivos. O inimigo tinha aumentado ainda mais.

“Ataquem. Ignorem que eles se tornaram mortos-vivos e foquem-se em atacar a Legião Imortal!”

Weed estava disposto a sacrificar o inevitável. Isso foi devido a seleção e a concentração.

Se os Orcs e Elfos Negros mortos fossem transformados em mortos-vivos, você nunca poderia ganhar. Com o tamanho do inimigo aumentado, a luta será mais difícil. Além dos mortos-vivos sendo constantemente ressuscitados, este não era o caso. Ao invés, contudo, parecia que pela primeira vez a Legião Imortal estava enfraquecendo.

Os antigos soldados mortos-vivos sendo tratados com a água benta e flechas de prata receberam sérios danos. A água benta era corrosiva para os mortos-vivos, enfraquecendo suas forças. Era o mesmo para os monstros gigantes.

A Legião Imortal, que poderia ser chamada de a verdadeira força central, estava passando por sérios danos.

“Chamando Cavaleiro da Morte, chamando Lorde Vampiro!”

Cavaleiro da Morte Van Hawk!

Lorde Vampiro Tori!

Weed convocou os dois.

O Cavaleiro da Morte podia ser convocado a qualquer momento e lutaria como seu companheiro.

O Lorde Vampiro era frequentemente difícil de usar quando convocado. Sempre que o poder era consumido, a necessidade de ter sangue não era uma boa coisa. Se você não compensasse pelo sangue, ele se tornava incrivelmente enfraquecido, a estamina diminuía, etc.

Um vampiro sugador de sangue tinha suas vantagens e desvantagens. Sangue fresco era necessário.

“Você chamou, mestre”.

“Aquele é o seu inimigo. Vá e lute”.

Weed apontou o dedo para a Legião Imortal.

“O Cavaleiro da Morte acordou das trevas. Eu ouço seu comando”.

O Cavaleiro da Morte seguiu intensamente como uma faca afiada, indo em direção aos monstros gigantes para atacá-los.

Um cavaleiro leal. Desde que Weed o tinha espancado até a morte, o Cavaleiro da Morte obedecia absolutamente aos comandos de Weed.

“Eu não tenho interesse onde sangue não flui, mas aquelas Bruxas ainda estão vivas. Contudo, elas não são do meu gosto”.

A capa preta do Tori se agitou enquanto ele falava. Pode ser porque ele nasceu um vampiro, mas ele favorecia mulheres, especialmente as empregadas.

“Gaza!”

Tori pulou no campo de batalha com os vampiros sob seu comando. Um clã de vampiros puro sangue com uma centena de integrantes!

No passado, ele tinha até mil membros, mas agora ele só precisava de um décimo. Além disso, em razão dos vampiros terem nascido há pouco tempo, muitos ainda estavam fracos.

Se você ignorasse a toxicidade, forte vitalidade, e outras características raciais deles e considerasse somente em termos de nível, eles estariam por volta do nível 120. Vampiros também cresciam com o tempo enquanto caçavam. Portanto, os vampiros de puro sangue, apesar das suas reputações normais, foram para os monstros gigantes ao invés das Bruxas Sérvias.

“Névoa do Desastre!”

“Mão da Morte!”

Vampiros eram parecidos ou mais fracos do que os Orcs, mas eles tinham forte vitalidade. Eles lutavam rasgando os monstros com suas unhas, enquanto usavam várias magias negras.

Tori também tinha a maior habilidade. Vários ventos foram confinados juntos e um tornado surgiu.

“Lâmina Tornado!”

A técnica que fez até mesmo os paladinos fugirem foi usada. Como folhas, os monstros gigantes e antigos soldados mortos-vivos foram pegos no tornado rodopiando e caíram e, em um instante, eles foram massacrados pelos Orcs e Elfos Negros.

“Stone Curse (Nota Dani: Maldição de Pedra)!”

Os monstros que se defrontaram com os olhos de Tori literalmente se tornaram pedra. Sua especialidade em petrificação era uma maldição amarga. Tori também se concentrou em manter os monstros e as Bruxas Sérvias sob controle.

Com as Bruxas ocupadas com o Tori, o número de mortos-vivos não aumentou. Enquanto isso, os Orcs e Elfos causaram sérios danos à Legião Imortal.

Percebendo a situação, Weed estreitou seus olhos.

‘Isso não é bom’.

Tori também era um vampiro. Mesmo que ele tivesse uma alta vitalidade e quantidades imensas de mana, suas técnicas de alto nível usavam muita mana. Compreensivelmente, se ele ficasse cansado, ele não demonstraria a capacidade de um monstro do nível 400.

Weed olhou para baixo a partir de sua posição sobre a pedra. Mapan estava lá assistindo o desenvolvimento da batalha, cerrando seus punhos com animação.

“Mapan”.

“Sim?”

“Você gostaria que eu te guiasse a um bom lugar para assistir a batalha claramente?”

“Sério? Claro que eu gostaria… Não, espere um minuto!”

Mapan subitamente teve um mau pressentimento. Em sua experiência, quando Weed fazia favores, infalivelmente sempre haveria uma razão.

Contudo, ele esperava que fosse somente a sua imaginação.

‘Certamente nada de ruim acontecerá, certo? Ele disse que preparará um bom lugar para mim. Mas eu perguntarei só por precaução’.

Mapan perguntou com um rosto desconfiado:

“Eu preciso pagar por esse lugar?”

Se fosse Weed, ele poderia facilmente ter pegado dinheiro pelo lugar!

Ele perguntou já que o conhecia muito bem.

“Não, é de graça”.

“De graça!”

Mapan não era diferente de Weed nisso, a sua palavra favorita era ‘de graça’.

“Se é de graça então é tentador, mas com certeza deve ter algo ruim sobre isso, certo?”

“Sim, é extremamente perigoso. Você pode morrer”.

Se a Legião Imortal não fosse derrotada nessa batalha, ele morreria de qualquer jeito.

Assistir a batalha já colocava a sua vida em risco, então isso era algo com que Mapan particularmente não se importava muito.

“Sim. Então eu gostaria de ver a batalha nesse seu lugar. Onde é?”

“Bem ali”.

Weed apontou para o lugar imediatamente ao lado de Tori.

“O que é isso…”

“Agora, vá!”

Sem perceber, uma mão deslizou entre eles e levantou o corpo de Mapan no ar rapidamente. Um Wyvern voou baixo e agarrou as pernas dele antes de voar novamente.

“Uwaaaaaaa!”

Mapan gritou. Imediatamente abaixo dele, havia incontáveis cabeças de Orcs. Todos eles mantinham seus gládios levantados!

Após a chuva de flechas, a magia dos Elfos Negros veio. Suas chamas roçaram ao passar, fazendo o rosto de Mapan esquentar.

“Whew, eu sobrevivi por pouco”.

A magia não o acertou por pouco e ele mal foi capaz de suspirar de alívio.

“Waa, isto é incrível!”

A boca de Mapan se alargou conforme ele olhava para a paisagem memorável. Chamas atiradas em todo lugar. Feitiços mágicos explodindo, assim como os antigos soldados mortos-vivos que lutavam contra os Orcs.

“Essa vista é realmente ótima”.

Mapan ficou um pouco agradecido à Weed.

Seu pé foi pego pelo Wyvern e ele estava pendurado de cabeça para baixo e, mesmo se ele estivesse em um perigo considerável, a luta atual estava certamente eletrizante e divertida de se assistir.

Um Wyvern podia voar pelo céu para onde você quisesse para ver a batalha, então este era realmente um bom lugar. Contudo, na verdade, o Wyvern segurando seu pé não tinha ideia de para onde voar.

Mapan teve problemas pensando lá em cima e essa questão logo foi resolvida.

Hwirik!

O Wyvern o arremessou no meio do ar sem nenhum sinal de arrependimento.

“Uwaaaaaa! Alguém me ajude!”

Mapan começou a cair em direção ao chão. Além disso, de todos os lugares, ele aterrissaria bem no meio da batalha entre as Bruxas Sérvias e o Vampiro Tori!

As Bruxas, cujos rostos eram tão negros quanto os dos Elfos Negros, tinham várias pedras preciosas embutidas onde seus cabelos deveriam estar!

Além disso, elas emanavam uma aura misteriosa.

“Kihehehel!”

Mapan entrou em pânico.

Ele estava com medo de cair no chão e do pensamento de ser pego pelas Bruxas. Se fosse capturado pelas Bruxas, ele enfrentaria todos os tipos de maldições e poderia até mesmo ser esmagado até a morte por um rinoceronte.

Mas então, Weed gritou com a sua habilidade Rugido do Leão:

“Tori! Pegue o Mapan!”

“Eu devo obedecer aos teus comandos”.

Tori correu, pulou e apanhou Mapan no ar.

Por um momento, devido ao peso, parecia que eles colidiriam perigosamente, mas com uma agitação da capa, eles conseguiram aterrissar seguramente.

“Kkueek!”

Mapan sentiu seu estômago se agitar.

‘Eu ainda estou vivo’.

Ainda assim, ele deu uma olhada com os olhos entreabertos. Bem na frente dele estava o rosto pálido de Tori. Um monstro chefe acima do nível 400, o Lorde Vampiro Tori!

Para Mapan, era dificilmente concebível até mesmo ousar caçar tal monstro.

Assim que Tori colocou Mapan no chão, os antigos soldados mortos-vivos ao redor os atacaram sem cerimônia. Tão inexperiente quanto Mapan era, ele nunca tinha visto uma batalha travada desse jeito anteriormente.

‘Euuu!’

O comerciante Mapan fraco de espírito estava rangendo os dentes enquanto eles batiam. Os monstros estavam ao redor, o lugar estava lotado de mortos-vivos.

Mapan se agarrou a Tori para poder sobreviver.

Monstros gigantes, antigos soldados mortos-vivos e as Bruxas Sérvias, todos estavam morrendo bem diante de Mapan. Era realmente o melhor lugar para se assistir, ali parecia que ele mesmo estava participando da batalha.

“Sim!”

Mapan logo estava torcendo.

Ele mergulhou na batalha, vendendo a sua morte! Ele não se arrependeria de morrer se isto fosse causado por assistir esta experiência de combate direto. Ele também ouviu Weed falando para Tori:

“Coma com moderação! Você não deve morrer porque está bem protegido!”

No início, Mapan não conseguiu entender o que ele quis dizer.

‘O que você está comendo com moderação?’

Mas logo ele foi capaz de perceber o significado.

Jjuuuuk!

Algo fez com que um sentimento estranho passasse pela sua nuca! Tori tinha suas presas sugadoras de sangue enfiadas na sua nuca. Sempre que a vida ou a mana estavam baixas, isso permitia um lanche instantâneo!

Weed deu à Mapan uma vista turística da batalha por essa razão.

 

***

 

Os Necromantes estavam segurando por si próprios contra as Bruxas Sérvias, lançando magia negra para gerar mortos-vivos. Eles tentavam transformar os cadáveres dos Orcs e Elfos Negros em mortos-vivos antes que as Bruxas pudessem.

Sem parar, os Sacerdotes estavam engajados em abençoar as flechas que eram rapidamente enviadas voando para o céu.

Alguns Elfos Negros formaram um grupo separado. A missão deles era recuperar as flechas que já haviam sido atiradas! Isto era para recuperar as flechas e manter um fornecimento constante para os Elfos.

“Não consigo acreditar que nós, dois nobres homens, devemos realizar uma missão tão trivial”.

Certamente, eles não se esqueciam de fazer isso enquanto resmungavam.

As flechas de prata e a água benta desempenharam o papel principal em enfraquecer as forças da Legião Imortal.

Os antigos soldados mortos-vivos cobertos de água benta eram incapazes de usar metade dos seus poderes e as flechas de prata os levaram a morte.

“Karichwi, todas as flechas de prata acabaram”.

Contudo, isso eventualmente alcançou o limite. As flechas tinham sido usadas tão moderadamente quanto possível, mesmo assim o final delas era inevitável.

Weed deu ordens:

“Então, atirem flechas de fogo. Chwiik!”

“Isso começará um incêndio”.

“Não importa. Chwiit!”

“Eu sei”.

Estava longe da natureza dos Elfos Negros protegerem e valorizarem a vida. Ao contrário dos Elfos normais, os Elfos Negros eram geralmente violentos e gananciosos.

“Atirem as flechas de fogo”.

“Ooohhh!”

Os Elfos Negros, concordando com a ideia, atiraram as flechas de fogo em direção ao inimigo. Algumas atingiram os antigos soldados mortos-vivos, mas a maioria acabou acertando os arbustos ou as árvores.

Hwareureuk!

As chamas estavam se espalhando, queimando a densa floresta.

A destruição da natureza!

Incêndio culposo!

Destruindo a Mãe Natureza imprudente e decisivamente!

Já que eles tinham lenha empilhada na parte inferior da montanha, o fogo se espalhou rapidamente. O fogo florestal não foi grande o suficiente pois haviam trechos do terreno com árvores cortadas aqui e ali, mas logo tudo pegaria fogo. Inevitavelmente, os antigos soldados mortos-vivos tiveram que ficar juntos em um único lugar.

Eles tentaram forçadamente atravessar as muralhas, mas os Orcs desesperadamente os bloquearam.

Agrupá-los juntos era o objetivo, assim, a partir do céu a poderosa água benta poderia ser derramada neles onde eles estivessem!

Derramar água benta nos corpos dos antigos soldados mortos-vivos fazia com que seus ossos e músculos corroessem.

A água benta foi igualmente distribuída às árvores conforme poças as cercavam. O poder da água benta, o qual era garantido pela Deusa Freya como um símbolo de abundância, fez as plantas crescerem.

As plantas que tinham crescido seguraram as pernas dos antigos soldados mortos-vivos, enquanto os galhos das árvores golpearam os monstros gigantes.

Novamente, os Orcs sofreram um grande dano, mas a Legião Imortal continuou a ser dizimada.

Os antigos soldados mortos-vivos enfraquecidos foram assassinados, enquanto os monstros gigantes eram atacados pelos Orcs ao redor. As Bruxas Sérvias foram mortas pela magia do Tori e dos Elfos Negros.

Um esqueleto da Legião Imortal vestido em um manto emergiu a partir da fenda. Joias vermelhas estavam embutidas na testa do seu crânio!

O Lich Shire estava emergindo.

“Eu tingirei o solo e a água nas trevas. Legião Imortal, avance. Mate os vivos. Transformem-nos em seus companheiros!”

O rugido do Shire soou sem hesitação.

 

***

 

Weed olhou rapidamente para o corpo do Lich Shire no momento em que ele apareceu na superfície. Ele fez uma estimativa aproximada dos seus bens.

Um manto azul e preto lustroso, com antigos glifos pintados, que dava a impressão de que ele tinha pequenas asas! Seus dedos cobertos de anéis com joias e uma coroa dourada cobrindo a sua cabeça. Em uma mão estava um livro de magia, na outra um bastão branco. O morto-vivo estava vestindo trajes inacreditavelmente deslumbrantes.

Gulp!

Weed engoliu a sua saliva. Era como encarar uma comida deliciosa.

‘Aqueles são Sapatos Lunares. Eles aumentam a velocidade da viagem e, ao mesmo tempo, melhoram significativamente a agilidade. Aquele manto só apareceu uma vez até agora, o mágico Manto de Videira. Esse manto se especializa em ataque mágico’.

Entretanto ele não pôde identificar os outros equipamentos. Somente uma coisa era certa: o Lich Shire apareceu com equipamentos realmente caros.

‘Se eu tirar a roupa dele, eu ganharei pelo menos 10 milhões de won[1] facilmente! Eu tenho que terminar com no mínimo um deles’.

Vestir esses itens era como uma pena de morte em si.

Fora as mercadorias relacionadas com a missão, parece que os itens derrubados valerão uma boa quantidade de dinheiro.

Weed tomou o comando total do exército:

“Nossa última presa apareceu, chwik. Todos ataquem! Orcs, se preparem para a nossa última batalha!”

Somente as muralhas separavam os Orcs dos antigos soldados mortos-vivos e dos monstros gigantes!

Eles começaram um ataque em grande escala.

“Levantem! Levantem!”

“Empurrem as muralhas. Chichiik!”

As paredes mal construídas começaram se despedaçar! Os Orcs estavam todos ao redor das muralhas empurrando-as juntos. Tudo conforme Weed tinha planejado.

A única esperança que eles tinham de ganhar contra a Legião Imortal, era esperar pelo último momento para executar este plano.

Os Orcs empurraram contra as muralhas com ambas as mãos. Largos peitos, rostos feios, se esforçando desesperadamente.

Pouco a pouco as paredes começaram a se inclinar em direção a parte inferior da montanha. Então eles subitamente perderam o apoio das suas mãos enquanto as muralhas desmoronavam.

Kwareeeeeeeeuuuuuuung!

Pedaços de pedra rapidamente caíram, enchendo as fossas anteriormente cavadas. As rochas restantes continuaram a rolar para baixo da encosta íngreme da montanha.

As muralhas foram derrubadas com sucesso uma após a outra!

As rochas rolando montanha abaixo saltaram. Alguns dos Orcs não conseguiram evitar de serem esmagados pelo deslizamento das rochas, ou perderam o equilíbrio e começaram a rolar montanha abaixo também.

Um imenso deslizamento de rochas atingiu a Legião Imortal.

“Matem aquele Lich!”

As forças dos Orcs restantes foram em direção a Legião Imortal para matar o Lich Shire. Os Elfos Negros lançaram magia e os Necromantes lançaram maldições.

“Explosão de Corpos!”

Eles destruíram os corpos antecipadamente, para não deixar o Lich Shire revivê-los.

Era um ataque em pinça! Isso estava longe de uma competição justa e honrada.

O Lich Shire, não importa quão poderoso fosse, se os Elfos Negros, Sacerdotes e o Vampiro Tori atacassem juntos, não poderia sobreviver.

“Covardia! Um contra um, isso nem mesmo seria uma luta!”

A voz do Shire, cheia de raiva, foi completamente ignorada por Weed.

Não havia razão para argumentar sobre honra e justiça, mas algumas vezes era o único jeito de vencer.

Lutar contra ele sozinho era tolice com tais números. Ele não sabia que lutar com uma maioria esmagadora era muito mais divertido!

Foi culpa do Shire por ter aparecido no final da batalha para morrer sozinho.

“Você sabe seu próprio peso. GRAVIDADE”.

O Shire estava lançando vários feitiços relacionados a gravidade.

Os Wyverns, que estavam voando no céu e derramando água benta, foram pegos na magia e caíram no chão. Os soldados de Rosenheim que os Wyverns estavam carregando perderam suas vidas quando eles caíram no chão.

A magia do Shire derrubou quatro grupos de Wyverns e pegou cerca de seis mil Orcs. Cerca de três mil Elfos Negros também morreram.

A capacidade do Lich em mostrar esse tanto de poder, enquanto restringia o Tori, os Necromantes, Elfos Negros e Sacerdotes era, até certo ponto, alarmante.

Sempre que o Shire lançava um feitiço, uma explosão acontecia e os Orcs morriam em dezenas. Eles estavam trocando o papel de irem um a um para enfraquecê-lo, mas ainda assim sofreram grandes danos devido a força monstruosa do Lich. Ele era tão forte que os soldados do Reino de Rosenheim foram forçados a evacuar.

Os soldados providos pelo Reino de Rosenheim e os Wyverns providos pelo sacrifício do atributo Arte e de níveis.

“Equipe dos Wyverns, voem alto. Tori, incomode-o completamente, Elfos Negros derramem feitiços mágicos!”

Graças ao poder da água benta, contudo, o Shire ficou enfraquecido.

A vida do Lich estava selada no recipiente e ele nunca morreria a não ser pela força do poder divino. A água benta estava sendo derramada e os Sacerdotes usaram magia divina, a qual era a fraqueza dele.

“Lança do Demônio!”

O Shire convocou uma lança preta e, controlando-a com seu dedo, a arremessou.

“Gaargh!”

Os Sacerdotes foram perfurados pela lança passando!

“Cavaleiros Reais, Cavaleiro da Morte, Orcs, protejam os sacerdotes”.

A Deusa Freya dos sacerdotes parecia ser a salvação.

Weed protegeu os sacerdotes enquanto os Wyverns, tanto quanto possível, derramavam água benta como uma barreira.

O Shire estava lentamente acumulando dano. Ele continuou a lançar feitiços, mas seu poder estava gradualmente enfraquecendo.

Mesmo que Weed estivesse a salvo, o Lich Shire precisava ser capturado, para ser usado para cobrir o custo dos investimentos.

Embora a batalha estivesse acontecendo há um longo tempo e estivesse chegando ao fim, o Shire tinha alta vitalidade, mas sua mana tinha sido reduzida ao mínimo.

“Gueergh! Como você se atreve!”

A voz do Shire estava cheia de raiva.

Ele não podia voar no céu, porque não podia lançar o feitiço. Ele não era capaz de lançar mesmo uma simples magia porque a sua mana tinha esgotado. Seu esqueleto estava rachando e a sua vitalidade estava indo embora!

No entanto, o Shire não morreu em silêncio.

“Van Hawk! Tori também! Vocês se esqueceram do juramento de aliança ao mestre Balkan?”

“Nós encontramos um novo mestre”.

“O mestre Balkan está esperando por vocês. Venham. Juntos comigo, vamos servir Balkan e fazer desta a nossa terra”.

Esta tinha se tornado uma situação de emergência para tentar o Lorde Vampiro e o Cavaleiro da Morte.

“Eu não posso”.

O Cavaleiro da Morte simplesmente o cortou e recusou, mas a mente do Lorde Vampiro estava oscilando.

“Embora eu já tenha abdicado, eu ainda serei aceito?”

“O mestre Balkan é a nossa esperança. Muita generosidade e tolerância será dada a você”.

“Então…”

“Sim. Eu estou disposto a trabalhar com você. Mate aqueles que estão vivos. A vida é incômoda e deveria ser ceifada”.

Junto com Tori, Shire não mais hesitou em atacar. A situação talvez tinha virado contra o inimigo!

O Lorde Vampiro estava acima do nível 400, se ele possivelmente se movesse para o outro lado, isto seria muito sério.

Havia Orcs e Elfos Negros vivos, era o céu para um vampiro que tinha os meios de constantemente reabastecer a vitalidade e mana. A aposta do Lorde Vampiro Tori era muito perigosa.

“Em frente!”

Weed deu ordens aos Elfos Negros.

Com o que restava de sua vida, uma magia foi derramada sobre Shire.

Uma explosão tremenda fez a terra tremer! Contudo, o Shire teimosamente sobreviveu.

Sua caveira estava rachando, seu corpo estava pegando fogo. O Lich mostrou uma tremenda vitalidade embora tivesse com um braço quebrado.

Weed correu como um raio.

“Salto Quadrúpede!”

Uma habilidade de corrida que permitia correr como um vendaval!

Em um pequeno período de tempo, essa forma consumia muita estamina, mas ele não tinha qualquer outra escolha. Weed literalmente correu através dos Orcs e pulou na frente do Shire.

Já que o Shire tinha crescido seu corpo para quase cinco metros de altura, não havia perigo do seu corpo seguir o caminho errado. Weed puxou a sua espada e houve um som penetrante.

“Espada de Kaiser!”

A vitalidade dos Orcs estava tão esgotada, que eles simplesmente pareciam com herbívoros!

Ele observou o Lich Shire, ele estava colocando a sua vida em risco dessa vez para entregar a sua atual habilidade, a qual era a sua melhor.

“Este cara!”

Seus ataques convertidos acertaram o Shire, mas ele ainda assim não morreu.

Weed tinha testado a sua técnica contra os Yetis Gigantes ao ponto de ser capaz de dar uma aula sobre isso. Mesmo que grandes quantidades de mana fossem consumidas, os monstros gigantes tinham grandes perdas em suas vitalidades.

Mesmo assim, para eliminar o Shire, ele se esgotou.

Uma fumaça preta parecida com energia escapou do seu corpo e, apesar de ser maltratado e parecer como um inferno, ele se moveu.

“Do gelo!”

Querendo espremer a última parte de sua mana, nas mãos ósseas do Shire, gelo cristalizado surgiu.

Com a espada em seu peito, não havia dúvidas de que o ataque voaria na direção de Weed.

Weed gritou:

“Elfos Negros, me ignorem e ataquem!”

‘Ou eu morro aqui ou todos nós morremos’.

Os Elfos Negros rapidamente se prepararam e lançaram um ataque mágico. A partir de todas as direções, centenas e milhares de ataques mágicos estavam vindo. O ataque mágico tinha completamente devastado o lugar onde Weed e o Shire estavam.

 

Você foi atingido por uma série de feitiços de ataque de gelo.

Seu corpo está congelado. A velocidade de movimento diminuiu.

Seu corpo está queimando. Se a chama não for apagada rapidamente você terá sérios danos.

Devido aos ataques de raio, o seu corpo está temporariamente paralisado.

Você tem um ferimento sério.

Você está completamente incapacitado!

 

Weed e o Shire foram atingidos repetidas vezes pela magia ao mesmo tempo.

Weed se agarrou ao Lich para evitar a possibilidade dele escapar.

Os efeitos especiais produzidos pela magia apareceram em uma janela, mas, o mais importante para Weed, a sua vida, estava diminuindo rapidamente.

O corpo do Shire, atingido pelas magias, foi envolvido em luz e desapareceu.

 

Seu nível aumentou.

Seu nível aumentou.

Seu nível aumentou.

Seu nível aumentou.

Seu nível aumentou.

 

Por puro instinto, a mão de Weed se esticou para onde o Lich tinha desaparecido. Antes de verificar os itens que ele pegou, uma janela de mensagem abriu.

 

Você morreu pela perda de vida.

Você não pode entrar no jogo por 24 horas.

Habilidades e níveis diminuirão como um resultado da morte do jogador.

Botas e chapéu quebraram devido a deterioração da durabilidade.

Não será possível reparar os itens quebrados.


[1] NT = Nota barafael: U$ 9.000,00 – cotação de maio de 2017.


Tradutora: Dani

Revisão: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-7-chapter-3.html


Contribua com a Novel Mania!