LMS – Volume 6 – Capítulo 6 – Armadura de Talrok

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 6 – Armadura de Talrok (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 6 – Armadura de Talrok (nota rodapé)




Os paladinos e os sacerdotes mais antigos se reuniram ao redor do altar do Sumo Sacerdote enquanto Weed se apoiava em um joelho na frente deles.

“Eu vim reportar sobre a missão”.

“É possível que seja a respeito da preciosa tarefa que nós te demos sobre as pessoas exiladas nas Planícies do Desespero, você retirou esse espinho do nosso lado?”

O Sumo Sacerdote fez algumas perguntas a ele.

Weed contou a eles a história sobre os Necromantes na Cidade dos Elfos Negros.

“Oh! Então foi isso que aconteceu. As ações que você tomou são legítimas, eu teria escolhido as mesmas”.

Embora o Sumo Sacerdote não entendesse o porquê de Weed não ter feito nada com os Necromantes.

“Você pegou nosso pedido, foi a um lugar tão longe e sofreu pelo nosso bem, eu sou incapaz de expressar toda a gratidão que devemos a você. Que a graça da Deusa Freya seja concedida sobre você”.

O Sumo Sacerdote tocou Weed levemente na cabeça.

 

Os exilados vivendo nas Planícies do Desespero:

Você concluiu a missão ‘Os exilados vivendo nas Planícies de Desespero’.

Os Necromantes não descartaram seu orgulho e autoestima. Mais pressão foi adicionada ao poder das trevas devido a esta perda, Balkan e o Lich Shire não mais estão sujeitos as admirações românticas deles. Eles lutarão contra a Legião Imortal e o farão com a coragem para consertar seus erros, mesmo os sacerdotes da Igreja estão maravilhados.

 

Fama aumentou em 1.800 pontos.

Amizade com a Ordem de Freya aumentou em 42 pontos.

O valor público da Ordem de Freya aumentou em 1.900 pontos. Você pode ver o valor público da igreja na próxima janela.

Valor público da Ordem de Freya: 7.202 pontos.

A organização religiosa que erradica as forças do mal. O valor público dela tem sido elevado a partir da conclusão de missões relacionadas.

O atributo Fé aumentou em 60 pontos.

Você ganhou um nível.

Você ganhou um nível.

Você ganhou um nível.

 

Três níveis e um valor significativo de valor público!

Weed quase alcançou o nível 300. Mesmo quando ele obteve uma quantidade considerável de pontos de experiência, não havia nada melhor do que subir de nível de uma só vez.

Weed curvou profundamente a sua cabeça. Experiência é uma coisa de qualquer maneira, mas é claro, o mais importante eram os itens obtidos. O Sumo Sacerdote então falou:

“Isso é difícil de dizer, mas a riqueza de nossa igreja está em falta, na verdade, nossos cofres estão vazios”.

Weed sinceramente suportou, ele mal pôde esboçar um sorriso em seus lábios, mas esse foi o máximo que ele conseguiu.

‘Ainda assim, eu imediatamente saí do meu caminho só para chegar às Planícies do Desespero por vocês!’

O Sumo Sacerdote ainda não tinha terminado de falar.

“Isso se deve ao fato da nossa Igreja ser pobre e não ter muitos tesouros. Portanto, eu expresso isto para que você não espere algo extremamente bom”.

A riqueza da Ordem de Freya, isto estava além da imaginação dele.

Havia muitas sedes da Igreja por todo o Continente de Versalhes. Cada templo também tinha extensas terras agrícolas, minas e fiéis que doavam dinheiro. Eles vendiam poções e recebiam uma quantidade formidável de doações a partir de suas bênçãos. Além disso, uma certa quantia de ouro é adquirida pelos paladinos e sacerdotes em suas caçadas.

Para a Ordem de Freya estar sentada no topo de tanto dinheiro e ainda assim não ter nenhum tesouro, isso não fazia nenhum sentido.

‘Tem que haver algo que eu possa ter, mesmo que somente um!’

Weed atualmente teve um momento de aflição.

Para caçar, a coisa mais importante é uma espada com um dano excepcional. O Reino de Rosenheim distribui um monte de espadas. Além disso, o armamento da Igreja geralmente tem um dano pobre. A Espada de Agatha, que ele recebeu anteriormente da Igreja, até mesmo tinha uma capacidade de exercer uma habilidade divina especial, mas a espada em si ainda tinha um poder de ataque fraco.

‘Além disso, eu precisarei pegar uma armadura de corpo com uma boa defesa’.

Armaduras da Igreja!

Vários tipos de santificações eram imbuídos através de feitiços mágicos sobre as armaduras da Igreja. Você podia se vangloriar delas serem excepcionais.

Weed aumentou seus atributos perseverança e resistência em grande escala ao matar monstros superiores, mas para outras pessoas ignorantes a isso, não era assim. Eles não estavam dispostos a lutar contra monstros mais fortes e com elevados poderes de ataque, motivo pelo qual pesquisavam cada vez mais para obter uma boa armadura.

Espadas e armaduras sempre foram os itens mais caros.

Depois de Weed ter organizado seus pensamentos, ele falou:

“Para defender meu corpo dos inimigos, eu gostaria de uma armadura”.

“Em retorno, eu conseguirei o que você deseja”.

O Sumo Sacerdote instruiu um paladino a trazer a Armadura de Talrok.

‘Armadura de Talrok?’

Weed estava trabalhando duro revirando seu cérebro. Sua cabeça de fato continha a informação de inúmeros itens. Quase todos os vários tipos de itens que valiam dinheiro, ele também memorizou os nomes dos itens que valiam uma quantidade de dinheiro aceitável.

Algo como ‘Armadura de Talrok’ não era familiar para Weed.

Um momento depois, o paladino retornou carregando a armadura sobre um pano vermelho.

Uma armadura branca com um brilho sutil que a fazia parecer nova. Além disso, a estampa vermelha que foi costurado a mão era certamente da Ordem de Freya. No momento em que Weed viu a armadura, seus olhos brilharam! Ele ficou muito intrigado.

‘Ela parece cara!”

Ele não havia verificado as informações do item ainda. Contudo, a aparência polida não era comum. Ao vesti-la ao redor da praça, certamente receberá imediatamente a atenção das pessoas. Tradicionalmente, a aparência e a raridade de um item afetam muito o preço. Se um mercado de mercadorias luxuosas existisse, este item se encaixaria nessa classe. Desta forma, o valor poderia ser superior. Um bom ponto era a aparência perfeita em si.

“A sua contribuição tem sido significativa para nós, então eu te passo a Armadura de Talrok. Eu espero que você aprecie este presente”.

“É disso que eu preciso para lutar contra os monstros. Esta armadura dada a mim pela Ordem de Freya, eu nunca esquecerei essa graça e irei conservá-la como se fosse meu próprio corpo”.

Dizendo apenas porque era necessária a bajulação adequada. Weed estava tremendo! Ele prontamente pegou a armadura em suas próprias mãos e tomou consciência do quão leve ela era.

“Identificar!”

 

Armadura da Fé de Talrok:

Armadura feita a partir do mithril da Mina Rahoman. O anão ferreiro Talrok, que se tornou renomado através do continente, fez esta armadura para pagar um favor à Ordem de Freya. Ela ostenta uma incrível capacidade defensiva e é leve, bem como dá ao portador um espírito de luta que não vacilará e uma nobre tenacidade.

O presente do Sumo Sacerdote

Esta é a única armadura de seu tipo.

Durabilidade:

150/150

Defesa:

85
Restrições:

Nível 350.

600 pontos em Força.

+100 pontos em Fé.

+300 pontos em Fama.

+40 pontos em Força.

+30 pontos em Agilidade.

+25 pontos em Charme.

+40 pontos em Espírito de Luta.

Opções Quando Equipada:

Aumento de 15% na quantidade máxima de mana.

Redução de 10% no dano mágico.

Você agora está imune ao estado de confusão e medo.

Você adquiriu o favor de um anão.

Devido às propriedades do mithril que veio a partir da Mina Rahoman, ela emite um brilho negro quando está no subsolo.

 

Imediatamente, o queixo de Weed caiu no instante em que ele viu as informações do item. Por algum tempo a sua boca ficou daquele jeito.

Um item de classificação única!

Com uma variedade de atributos, a defesa era quase da classe mais alta.

Ao usar a habilidade em ferraria para polir a armadura, com o efeito de aumentar em 20% a defesa, ela ficaria maior do que 100 pontos.

‘Jackpot[1]!’

O item era muito bom, exceto pelo nível de Weed ainda ser muito baixo para usá-lo. Weed rapidamente embalou a armadura e falou. Seus negócios no altar da Ordem de Freya ainda não estavam completos.

“Sumo Sacerdote! O Lich Shire e sua Legião Imortal são poderosos e minhas forças e a dos Elfos Negros ainda carecem apesar dos meus esforços em fortalecê-las. Então, por essa razão eu formalmente peço que você envie um contingente de paladinos e sacerdotes da Ordem”.

 

Um pedido por reforços!

 

Mesmo a Ordem de Freya não teria quaisquer expectativas de que aqueles que foram emprestados necessariamente voltariam para o Reino de Rosenheim. Olhando para a força do Necromante Shire, ela era de fato poderosa. Mesmo se enfraquecido, Balkan ainda podia exercer o poder de mais de 5.000 Cavaleiros do Juízo Final, os quais tinham níveis acima dos 300. Isso sem contar os Observadores do Juízo Final, Servos do Juízo Final e Magos do Juízo Final!

Arqueiros mortos-vivos, Ghouls, Zumbis e todos os tipos de Esqueletos mortos-vivos agrupados juntos e liderados por vários monstros mais fortes.

O Sumo Sacerdote falou com um rosto triste:

“Para algo assim você precisará de muita força. Contudo, na Ordem de nossa Igreja, nós não temos tal força. Nós devotamos toda a nossa força para a Província de Morata para estabilizar a região. Não importa quão crítico seja ir contra a Legião Imortal neste momento, nós não seremos capazes de descartar a escolha que já fizemos”.

Nessa questão, o pedido de reforços que Weed fez foi recusado. O pedido era inevitável, já que os paladinos e sacerdotes não teriam sido suficientes. Todavia, o Sumo Sacerdote não mandou Weed embora imediatamente.

“A todos os custos, você pode parar a Legião Imortal nas Planícies do Desespero?”

“Eu farei o meu melhor”.

“Para ajudá-lo, a Igreja lhe emprestará o nosso item sagrado, o Graal de Helain”.

O Graal de Helain.

O tesouro que Weed entregou no começo e que criou este laço com a Ordem de Freya. Quando água é colocada no graal, a relíquia a transformará em água benta.

“Originalmente, o Graal de Helain é reservado somente para o clero, pois eles são os únicos capazes de lidar com ele. Pela graça da Deusa Freya, nosso benfeitor pode fazer uso dele. Com isso você deve continuar a fazer muitas coisas boas. Como você está atualmente ocupado com a missão, a qualquer momento depois de terminá-la, você sabe onde nos encontrar”.

Weed aceitou o Graal de Helain e se dirigiu para o portal de teletransporte em direção as Planícies do Desespero.

 

***

 

Somren, a Cidade da Liberdade!

As pessoas ainda estavam na fila para receber a bênção da Ordem de Freya.

“Há alguns momentos atrás, quem era aquela pessoa que os guardas levaram?”

“Para os humildes guardas da entrada o escoltarem, ele deve ser algum tipo de grande figura com influência ou que fez alguma grande doação”.

“Doe grandes quantias para a igreja e você pode ser um”.

“Ah, não pode ser o caso. Quando eu olhei ele estava vestindo algumas roupas pobres, quase igual a um mendigo”.

“Sim”.

As pessoas entediadas que estavam em pé na fila conversavam. Subitamente os guardas se aproximaram deles e as pessoas ficaram tensas. Era bem raro os guardas saírem assim, especialmente tão frequentemente. Não só isso, os guardas também falaram com eles:

“Vocês aí, vocês conhecem o aventureiro chamado Weed? Agora, isto é provavelmente algo que vocês deveriam saber. Desta vez ele partiu em direção aos Necromantes localizados nas Planícies do Desespero, sem nenhum guia para indicá-lo o caminho certo”.

“Passando através dos gananciosos e sujos Orcs e pelos egoístas Elfos Negros, ele se encontrou com os Necromantes”.

“Ele fez algo que ninguém mais faria, com seu coração benevolente ele ouviu os Necromantes e poupou suas vidas. Além disso, ele descobriu sobre um assunto mais importante”.

“Atualmente, Weed é o grande benfeitor de nossa Igreja”.

As pessoas ficaram surpresas enquanto silenciosamente ouviam o diálogo dos guardas. Enquanto ouviam os guardas falando, eles se deram conta de uma coisa.

“O Hall da Fama. A missão vista no Hall da Fama acabou de ser reportada, agora mesmo!”

“Era uma missão da Ordem de Freya”.

“Então, aquele homem que estava na nossa frente, aquele que passou por…”

“Era ele, o homem que prosseguiu com a missão”.

“Mas seu nome era Weed”.

“Sem chance, não é só um nome parecido?”

“Com certeza não. A guerra contra a Legião Imortal. Seguindo a derrota do Clã Vampiro Puro Sangue, esta deve ser uma missão em série!”

“Weed! Do Continent of Magic, é aquele Weed!”

As pessoas começaram uma agitação.

Outros conheciam o nome de Weed. Mesmo neste jogo ele era lendário. As pessoas lembraram o incidente de Weed combatendo os Vampiros Puro Sangue em prol da Ordem de Freya.

“Mas alguém memorizou o rosto daquela pessoa?”

“Eu não sei”.

“Ninguém viu o rosto daquele cara?”

“Ele foi embora tão rápido…”

“Era porque suas roupas eram tão medíocres”.

“Espere. Nós acamparemos aqui até ele sair!”

Na Cidade da Liberdade Somren, todos os residentes, soldados e sacerdotes não paravam de falar da história de Weed. Enquanto os rumores se espalhavam, uma imensa multidão ficou de pé na fila em frente da Ordem de Freya.

Entretanto, Weed já tinha entrado no portal de teletransporte e estava a caminho das Planícies do Desespero.

 

***

 

Água benta parece ter um efeito letal para os mortos-vivos.

O Graal de Helain pode produzir uma quantidade infinita de água benta e tinha sido emprestada a Weed. Contudo, ele estava inseguro de que somente isso pudesse parar a Legião de Mortos-vivos.

“A água benta pode enfraquecer o inimigo, mas não ganhará por nós”.

Weed concluiu isso em um julgamento sóbrio.

A melhor classe para matar um morto-vivo seria um paladino. Ele estava sem sacerdotes também, quase mal tendo 100 deles. Eles não tinham mana para abençoar todos os Orcs. Seria difícil meramente andar até eles.

Quando eles se aproximarem, será quase impossível derrotar os mortos-vivos sem os sacerdotes ou paladinos.

“Eu preciso de armas. Os Orcs e Elfos Negros precisarão estar armados”.

Uma missão de grau de dificuldade ‘A’ não seria tão fácil.

Orcs segurando seus Gládios e os Elfos Negros suas flechas, as quais não seriam muito efetivas contra os mortos-vivos.

Mesmo assim, o que ele poderia fazer era proibido e não era diferente de um erro. Ele sabia que este trabalho era muito difícil de continuar se ele não usasse uma quantia absurda de dinheiro em resposta.

“Prata! Não obstante, nós precisamos de armas feitas de prata!”

Prata derrota o mal!

Se os Orcs e Elfos Negros forem armados com armas feitas de prata, o seu poder aliado aumentará praticamente em mais do que o dobro. Mas se Weed comprasse as armas e a missão ainda assim falhasse, ele acabaria falido.

“É por isso que eu queria abandonar a missão…”

Weed decidiu com lágrimas em seus olhos:

“Um investimento. Tenho que correr o risco ou não ganharei um ótimo retorno”.

Weed enviou uma mensagem para Mapan:

 

Weed:

Mapan, você está disponível no momento?

 

Um comerciante tinha que estar acessível a qualquer momento!

Tão logo Weed mandou uma mensagem privada para Mapan, uma resposta retornou:

 

Mapan:

Sim. Escolha! Escolha! Compre mercadorias baratas. Se você quiser itens acessíveis, nós podemos comprar em seu nome. Nós também compramos pilhagens! Você poderia, por favor, deixar suas informações de contato? Obrigado por visitar a Empresa do Mapan. Nós lhe serviremos gentilmente.
Weed:

…..

 

***

 

O caminho devoto e cheio de lágrimas de um comerciante!

Mapan ainda comprava pilhagem e tinha a intenção de vender mercadorias. Na verdade, até certo ponto quando você atinge o topo da escala, você ainda almeja por dinheiro. A maioria dos comerciantes sairiam de tal caminho, mas Mapan estava persistentemente dedicado às suas habilidades comerciais. Ele seguia Weed e os Geomchis enquanto usava bajulações conforme andava pelo caminho do comerciante.

‘Mesmo que meus fundos possam me deixar, as minhas habilidades nunca me trairão!’

Dominando as suas habilidades, Mapan tinha a crença de que o esforço para melhorar as habilidades mercantis o deixariam viver uma vida confortável. Ainda assim, nesse meio tempo parecia que havia muito para Mapan desenvolver, desde a entonação da voz enquanto falava, até mesmo a sua maneira de sussurrar.

 

Mapan:

Oh! Era você Weed?

 

Mapan enviou uma resposta imediatamente.

O rapaz sabia que era Weed quem tinha enviado, mas ficou tão surpreso que demorou a responder.

 

Weed:

Sim, sou eu, Weed.

Mapan:

Você ainda está vivo. *soluço*

Weed:

…..

 

Lágrimas inesperadamente saíram a partir dos olhos de Mapan.

Desta vez o colega de Weed assumiu que ele estava morto.

Até agora ninguém sabia de uma pessoa retornando viva das Planícies do Desespero. Além disso, a missão era de grau de dificuldade ‘B’ e, partindo apenas por isso, deveria tê-lo levado à sua morte.

Mapan tinha apostado 200 moedas de ouro que Weed morreria. Pale e todos os seus outros companheiros tinham apostado que ele sobreviveria. Eles tinham uma crença sólida de que com a vitalidade de Weed ele iria de alguma maneira sobreviver. Mapan, assim, perdeu dinheiro, mas rapidamente sorriu e enviou uma resposta de volta:

 

Mapan:

De qualquer forma, eu estou feliz que você esteja vivo. Pale também estava muito preocupado. Zephyr, Hwaryeong, Irene, Surka e Romuna estavam todos falando sobre você, Weed.
Weed:

Onde todos estão se reunindo agora?

Mapan:

Ah, sim. Além de mim, todos eles estão caçando no Lago dos Elementais, o qual é convenientemente lucrativo e dá um pouco de experiência.

 

O grupo de Weed estava caçando sem ele.

 

Weed:

Como os Geomchis estão indo?

Mapan:

Oh! Cada um deles deixou o Reino de Rosenheim falando sobre treinar como guerreiros. Pelo bem de se tornarem grandes aventureiros no final, eles foram instruídos a se separarem e prosseguirem individualmente.

Weed:

Treinar como um guerreiro… isso seria divertido.

 

Encrenqueiros viajando!

Os Geomchis estavam viajando por toda parte. Você não podia imaginar o que eles fariam, contudo, para Weed não era difícil de adivinhar.

Mapan não pôde evitar de rir enquanto contava a ele:

 

Mapan:

Você parece estar indo bem sozinho nas Planícies do Desespero, de qualquer forma eu estou feliz. A missão, você ainda está fazendo ela ou você já a concluiu?

Weed:

Como você pode imaginar, eu estou dando um jeito. A propósito, eu gostaria de fazer uma pequena compra de armas para o progresso da missão. Prata de lei[2], eu precisarei de um monte dela derretida.

Mapan:

Oh, se eu for para a loja de forja, eu devo ser capaz de conseguir comprar prata e outros materiais. A prata em si não será tão difícil.

 

Um grande reino estando localizado na fronteira, como Rosenheim, normalmente estocaria armas e materiais.

 

Weed:

Então encontre e compre algumas, por favor.
Mapan:

É claro. Embora você precise de toda essa prata para aqueles Zumbis, você me pagará através do Pale-nim ou diretamente? Será durante a batalha contra aqueles monstros mortos-vivos? Quanto você gostaria? Weed, tal como acontece nas preparações originais para uma caçada, você precisará de 5.000 unidades, ou talvez até mesmo 10.000 unidades?

 

A quantidade dependia da qualidade dos materiais, mas isso fazia pouca diferença, uma flecha normalmente usaria 2 moedas de prata.

Era difícil imaginar Weed precisando de uma grande quantidade, então o ignorante Mapan assumiu que com certeza seria para caçar. A partir dos seus cálculos ele considerou que o total seria de generosas 200 moedas de ouro. Contudo, o que Weed disse a seguir estava além de qualquer coisa que ele tinha imaginado.

 

Weed:

2 milhões de flechas. Primeiro compre tantos materiais quantos você puder para derreter o mais barato possível. Para que no mínimo 50.000 armas possam ser fundidas.
Mapan:

…..

 

Por um momento não houve resposta de Mapan. Ele estava ansiosamente trabalhando nos cálculos.

Reunir 100 moedas de prata por 1 moeda de ouro. Se são 2 moedas de prata por flecha e ele comprasse 2 milhões, seriam 40.000 moedas de ouro!

Não importa quão barato ele comprasse os materiais, fundir uma arma custaria no mínimo 60 moedas de prata. Primeiro de tudo, ao usar os materiais mais baratos, mesmo se apenas fizer as mais leves coberturas de prata sobre 50.000 armas, seria uma quantidade inacreditável de 30.000 moedas de ouro.

 

Mapan:

I-Isso é muito…

Weed:

Você pode fazer isso?

Mapan:

2.000.000 flechas. Prata de lei o suficiente para fundir 50.000 armas. O que diabos está acontecendo aí… Tudo bem. Eu começarei a trabalhar nisto agora mesmo!

 

Depois de confiar a Mapan a compra dos materiais das armas em seu nome, Weed não teve que se preocupar com nada.

Há um limite para a quantidade de materiais que são vendidos em uma loja, mas até agora, Mapan tinha aprendido lições importantes a partir de conselhos dados por Weed.

Desde o começo, não há nada que não possa ser feito.

Se não há um jeito, então crie um.

Pense em como se esforçar. O dinheiro nunca vem até você.

Levante-se antes de todo mundo para ganhar uma moeda de cobre a mais.

No futuro, ganhe mais dinheiro do que pode ser ganho agora.

Para cobrir a quantidade total, ele teria que comprar a partir de muitas oficinas de forja no Reino de Rosenheim durante toda a manhã e comprar a partir dos usuários que obtinham prata caçando.

Prata de lei com a encontrada nas flechas de prata exerciam um efeito letal sobre os mortos-vivos, mas aqueles que não caçavam ou procuravam por mortos-vivos ignoravam tais itens que eles não usavam muito. Não havia muitas pessoas no Continente Central, com exceção de alguns raros no Reino de Rosenheim, que se incomodariam em explorar cemitérios. Era estranho comprar tal quantidade extraordinária, a qual seria normal para um propósito industrial, mas não era impossível.

‘Minha fortuna inteira se foi, diminuiu em 75.000 moedas de ouro’.

Este dinheiro desperdiçado para nunca mais ser visto novamente, Weed queria lamentar a sua dor.

Ao encomendar esses materiais para as armas, ele teria que pagar pelo menos mais de 70.000 moedas de ouro.

Verdadeiramente o momento mais triste!

Weed tinha que rapidamente recuperar a sua motivação.

“Sim, dinheiro! Quando você começa, não há nenhum dinheiro, mas não é assim que tem que acabar!”

Ele nunca gastou dinheiro tão casualmente e sofreu tanto. Ao contrário, isso foi um choque muito grande. Derramando lágrimas abundantemente, ele fez um esforço para tentar esquecer sobre o dinheiro. Outrora quando um amigo caiu e quebrou seu joelho, ele não derramou lágrimas, mas quando ele comprou sua casa, suas lágrimas transbordaram com muita força.

“Mas mesmo com isto, não será o suficiente!”

Ainda estava faltando algo para Weed. Sua garganta estava seca.

Nas Planícies do Desespero, ainda havia outras forças que poderiam segui-lo: a Aldeia dos Exilados, a qual se espelhava ao longo das Planícies do Desespero. Os Elfos Negros e os Orcs sozinhos não eram o suficiente. Assim, os humanos deveriam participar, de modo a deixar a batalha à frente um pouco mais fácil.

“Eu conseguirei as armas de prata a partir do Reino de Rosenheim, mas eu terei que ir lá e voltar”.

Weed puxou a faca de esculpir de Zahab.

Logo depois, Weed escolheu uma rocha de boa qualidade sem nenhuma rachadura e sentou na frente dela por um momento para pensar.

“Talvez ao correr, um guepardo seria uma ótima escolha para isso, certo?”

Um suave guepardo!

Ao se disfarçar como um guepardo, ele deveria ser capaz de atravessar as Planícies do Desespero correndo. Além disso, ele já tinha o mapa.

*Syasyasak[3]!*

Com sua habilidade, Weed agilmente esculpiu através da rocha um guepardo. Ele alongou o torso e, mais importante, estendeu as quatro pernas como se fosse um cavalo.

“Deve ser capaz de correr mais rápido com pernas mais longas”.

Ele deveria correr bem, assim como o fato de que uma criança não correrá tão bem quanto um adulto alto pode!

T’tiring!

 

Animal Quadrúpede:

Uma bela peça!

Uma recompensa por completar um animal quadrúpede!

Escultor, você está se aproximando da grandeza! A sua fama é suficiente para ser difundida através do continente.

Não é necessário que a arte tenha uma forma fixa! Esta é certamente uma idade onde você pode experimentar qualquer tipo de arte a qualquer momento. No entanto, de acordo com o desenvolvimento da arte, várias tentativas foram implementadas.

Como este trabalho foi feito com uma impressão abstrata, para as pessoas com bons olhos isto pode parecer superior, mas nem todos o considerarão como um trabalho de arte.

Valor Artístico:

3.100 pontos.

Efeitos Especiais:

Esta besta é premiada com 25% de aumento na regeneração de vida e mana durante o dia.

Velocidade de movimento aumentou em 20%.

Os atributos anteriores foram aumentados em 10 pontos.

Você verá que 9 atributos aleatórios serão aplicados.

Você pode ativar a habilidade Rugido da Besta.

Os efeitos não são acumulados com os de outras esculturas.

Número de Belas Peças Concluídas até Agora:

4.

 

A sua proficiência na habilidade em esculpir melhorou.

Fama aumentou em 320 pontos.

Todos os atributos aumentaram em 6 pontos cada.

O atributo Perseverança aumentou em 3 pontos.

O atributo Resistência aumentou em 2 pontos.

Em resposta, você terá o domínio sobre esta besta. Se outorgar vida a ela no futuro, ela será leal a você.

Por ter feito uma bela peça, todos os atributos terão uma adição de 1 ponto.

 

Um trabalho abstrato, de acordo com o desenvolvimento da arte!

Um trabalho criado que realmente significava que a escultura de besta de Weed era brega. Na verdade, ela tinha as longas pernas de um cavalo e um longo torso, mas ele estava tentando criar um guepardo. A recompensa foi para uma besta desconhecida. Os pelos do corpo do guepardo eram parecidos aos de um camelo. Ele tinha a postura de uma vaca pisando para trás e esmagando um sapo[4].

Foi difícil, mas tentar criar intencionalmente uma obra-prima não era tão fácil. Devido a isso, a sua habilidade em esculpir aumentou em 12% e ele alcançou o nível 9, com 43%.

“De qualquer forma, é uma bela peça então está tudo bem”.

Weed ficou muito satisfeito.

Um escultor excepcional se tornaria confiante em si e talvez ficasse obcecado pelo seu trabalho. Contudo, Weed estava mais interessado em que aquele trabalho levaria.

Arte tradicional será desta forma. Você não saberia como a história era se você não vivesse naquele tempo. Como com a arte abstrata de Picasso, como você saberia o que ele queria a partir das suas pinturas?

Um grande músico pode cometer um erro e aquela música pode ser tornar a obra-prima do século.

Dependendo do seu próprio ponto de vista, a interpretação em relação à arte era diferente.

“Embora isso possa ser desta forma agora, como será considerado daqui a 100 anos, é possível que o trabalho de um mendigo possa se tornar reconhecido como arte superior. Se não em 100 anos, talvez em 300, não, talvez daqui a 10.000 anos”.

Weed duramente encerrou a sua auto justificação sobre a habilidade usada quando ele olhou para a besta.

“Metamorfose Escultural!”

 

Você usou a habilidade Metamorfose Escultural.

 

A afeição sem limites entre um escultor e sua escultura. A escultura e ele trocaram para assemelhar-se um ao outro! O corpo de Weed se tornou coberto de pelos e seus braços e pernas se tornaram finos e longos. Um humano com dois braços e pernas logo se transformou em um animal similar a um camelo correndo de quatro.

 

Muitas das mudanças no formato do corpo tornaram o equipamento usado inútil. Roupas de couro podem ser especialmente feitas para serem usadas. Dependendo da espécie ou da forma, obter um novo equipamento pode ser necessário.

O impacto da habilidade Metamorfose Escultural aumentou a sua agilidade e resistência. O carisma e a liderança decaíram para os menores níveis. O atributo de arte foi reduzido pela metade. A resistência aumentará drasticamente. Isso permanecerá válido até que a habilidade Metamorfose Escultural seja liberada.

A resistência de um quadrúpede também foi grandemente aumentada.

 

“Okay, eu correrei para a Aldeia dos Exilados”.

Weed caiu no chão e começou a correr com uma arrancada.

“Corrida Quadrúpede!”

A Corrida quadrúpede era uma habilidade de movimentação. Ao usar estamina e mana, você podia correr a uma velocidade perto de 60% maior do que a estando sobre duas pernas.

Além disso, quando se está correndo contra o vento, o consumo de estamina é aumentado em 30%. Quando se está correndo a favor do vento, a velocidade é aumentada em uma taxa de 20%. A habilidade não pode ser utilizada em terrenos montanhosos e acidentados, porém quando se está em terrenos planos ou em planícies, você ganha um adicional de velocidade de movimento de 80%.

No passado ele teve que agir por outra habilidade escultural, onde ele teve que entender o que ele esculpia. A princípio, a habilidade parecia inútil.

A pata de Weed moveu-se para frente e, em seguida, a pata traseira logo subiu.

Tatatatak!

A velocidade da corrida de Weed usando a habilidade Corrida Quadrúpede!

Cada passo passava rapidamente enquanto ele avançava na paisagem das planícies. Este tipo de corrida não era nem um pouco familiar a de um humano normal. As patas e as pernas traseiras se moviam para frente e para trás simultaneamente ao ponto de você esquecer o fato que moveu a pata em si.

Pata esquerda dianteira, pé traseiro direito, patas dianteiras e pernas traseiras. Além disso, seus membros anteriores e seus membros traseiros faziam estalos ridículos e vacilantes. Andar como uma besta de quatro patas era surpreendentemente complicado. Primeiro passo, a pata dianteira esquerda e a perna traseira direita se projetavam e, em seguida, a pata dianteira direita e a perna traseira esquerda se moviam. A menos que se agisse com o intervalo, equilíbrio e força apropriados a ação não seria suave e se desintegraria.

Foi difícil, mas Weed seguiu essas ações com seu próprio corpo a partir da observação de cervos e cavalos e adquiriu a habilidade Corrida Quadrúpede.

Tatatak.

Weed processou a sua velocidade em um galope. No começo tudo parecia estar indo bem, mas logo um grande problema apareceu.

“Inacreditável…”

Ele não levou em conta que isto era uma tentativa e erro. Weed era um humano grande. Para aprender como correr como um quadrúpede, ele parecia com um bebê ao começar a andar! Correr a uma elevada velocidade era possível, mas quando você pensa em correr por vários dias enquanto se está em um estágio inicial no desenvolvimento da habilidade isso não podia ser feito.

“Não pode ser, isso é um trabalho tão difícil!”

No começo ele pensou que poderia fazer o que via. Isso foi terrível, ele não conseguia correr!

Sua garganta estava doendo. O cenário estava indo muito rápido para ele ver o que estava em sua frente, bem como sobre o que estava correndo. Ao correr por um longo período de tempo, as suas solas estavam machucando.

 

Você atingiu um pedregulho pontiagudo e a sua vida diminuiu em 3 pontos.

Você pisou em um pedaço de metal e a sua vida diminuiu em 10 pontos.

 

Ele conseguiu tolerar os efeitos colaterais até agora. Com suas habilidades em ferraria, um pouco do dano podia ser reduzido devido às ferraduras. O problema era a estamina.

Para animais como guepardos ou cavalos, a resistência não era excepcional. A velocidade máxima poderia ser muito rápida, mas o tempo em que se pode manter tal velocidade era muito curto. O tempo restante era utilizado ficando inativo e bebendo água ou simplesmente parado.

 

A sua estamina caiu.

Você não pode mais correr.

 

Havia passado somente 10 minutos! Este foi o tempo tomado para ir à velocidade máxima. Ele tinha que se mover lentamente de quatro enquanto vagava para descansar. Toda vez que ele andava, seus quadris balançavam e ele tinha falta de ar. Sem quase nada a mais para fazer, Weed finalmente parou no lugar.

“HufHuf! Isso não é o que eu esperava”.

Correr através das Planícies do Desespero era complicado e frustrante. Apesar de você poder ser rápido algumas vezes, quando a sua energia diminuía, essa era a resposta.

“Desabilitar Metamorfose Escultural!”

Weed fez outra escultura para usar a habilidade Metamorfose Escultural novamente.

Um animal que corre em duas pernas, como um avestruz!

Ele nem mesmo tinha tentado tal coisa. Era o momento de criar algo simples, com a forma de um Orc.

O corpo do Karichwi consistia em um Orc simples com uma musculatura dilatada e, ao usar a mesma forma existente, ele fez uma versão mais magra de um Orc em uma escultura. Ele não se importou em estragar isso com aparências e focou em mantê-la magra, apenas com os músculos necessários. Era racional reduzir o peso o máximo possível.

A peça final parecia um pouco com um pimentão vermelho. Sem dúvidas era só a impressão do Orc Karichwi. Só de olhar para seu rosto você podia ver que ele ficava irritado a todo momento do dia e, quando seus olhos se encontravam com alguma coisa no mundo, parecia que ele queria quebrá-la.

Weed tinha o talento para fazer os Orcs mais feios ao redor.

T’tiring!

 

Pequeno Orc:

Uma obra-prima!

Você foi recompensado por completar um pequeno monstro Orc.

O trabalho a partir de um jovem escultor em angústia!

Uma obra-prima do século, feito a partir de toneladas de frustrações e agonia!

Esse objeto não poderia ser mais feio, mas em algum lugar da atmosfera sombria você pode sentir que há segredos escondidos.

Valor Artístico:

1 ponto[5].

Efeitos Especiais:

Ao olhar para a estátua, a regeneração de vida e mana de um Orc é aumentada em 5% durante o dia.

Velocidade de movimento é aumentada em 18%.

Inteligência diminuiu em 20 pontos.

Atratividade diminuiu em 100 pontos.

Força aumentou em 10 pontos.

Agilidade aumentou em 5 pontos.

A escultura pode parar o choro de uma criança.

Aqueles que verem a escultura e que tenham pouca coragem ficarão severamente enfraquecidos.

Os efeitos não são acumulados com os de outras esculturas.

Número de Obras-Primas Concluídas até Agora:

9.

 

Fama aumentou em 80 pontos.

O atributo Resistência aumentou em 2 pontos.

O atributo Inteligência aumentou em 1 ponto.

O atributo Espírito de Luta aumentou em 1 ponto.

 

Weed imediatamente ativou a habilidade quando a escultura foi completada.

“Metamorfose Escultural!”

Seu peso e rosto encolheram enquanto ele mudava para a forma de um pequeno Orc Karichwi. Seu cabelo cresceu e seu corpo se tornou mais magricela e seco do que antes.

 

Muitas das mudanças no formato do corpo tornaram o equipamento usado inútil. Você pode vestir uma armadura de placas. Dependendo da espécie ou da forma, obter um novo equipamento pode ser necessário.

O impacto da habilidade Metamorfose Escultural aumentou a sua agilidade e resistência. A inteligência e sabedoria decaíram para os menores níveis. O atributo de arte foi reduzido pela metade. A resistência aumentará drasticamente. Isso permanecerá válido até que a habilidade Metamorfose Escultural seja liberada.

 

“Chwiik!”

Pequeno Orc Karichwi.

Como esperado, simples é o melhor.

Não necessitando de arte ou de quaisquer outros valores, a ignorância era conveniente.

Enquanto ele cambaleava, Weed diligentemente começou a correr através das Planícies do Desespero.


[1] NT = Nota Dani: Termo usado normalmente quando se ganha na loteria, ou ‘tira a sorte grande’.

[2] NT = Nota Dani: Prata com 92,5% a 95,0% de pureza.

[3] NT = Nota barafael: som produzido por esculpir.

[4] NT = Nota barafael: que visão do inferno.

[5] NT = Nota barafael: kkkk.


Tradutor: Dani

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-6-chapter-6.html


Contribua com a Novel Mania!