LMS – Volume 6 – Capítulo 5 – Karichwi Correndo!

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 5 – Karichwi Correndo! (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 5 – Karichwi Correndo! (nota rodapé)




Em uma taverna na capital do Reino de Haven, localizada na Província de Aren.

Volk entrou com uma impressão de imundície na cidade. Os empregados estavam na entrada para pegar uma moeda de taxa e fazer perguntas.

“Negócios?”

“Descanso”.

“5 moedas de cobre para um descanso confortável”.

A atmosfera era diferente do que a de uma taverna normal. Os empregados de outros lugares tinham como prioridade serem educados e tratar bem os clientes. Volk olhou dentro da grosseira e vazia taverna e, em seguida, se sentou. A bebida padrão era suco de frutas. Outras pessoas podem pensar que aqueles que beberiam uma bebida de 5 moedas de cobre seriam iniciantes, mas Volk tinha um nível tão alto quanto 367, um jogador de nível muito elevado.

Volk não era o único. O nível médio dos jogadores nessa taverna era maior do que 300. Fora as guildas listadas, existiam poucos com exércitos em que tantos estavam no nível 300 ou mais elevado. Essa taverna era realmente um tipo único de lugar.

Os Dark Gamers especificaram esta taverna no site deles como um lugar para eles terem um descanso.

Jjook[1].

Volk bebeu seu estimado suco de frutas com moderação. Um sabor doce. É dito frequentemente que um sabor pode lavar a fadiga do seu corpo todo. Se comida e bebida fossem postos na sua frente, você deveria comer e saborear com moderação. Os Dark Gamers eram personagens cujo foco era ganhar o seu próprio dinheiro, portanto eles não desperdiçariam descuidadamente nem mesmo um centavo.

Os Dark Gamers aumentavam seus níveis visto que eles não desperdiçavam tempo. Contudo, é dito que eles nem sempre estão em boas condições.

“A Cavalaria de Barang se juntou ao exército dos rebeldes”.

“A Aldeia Roam está procurando mercenários para um ataque contra monstros”.

Dentro da taverna, os Dark Gamers frequentemente trocariam as últimas informações.

“Aqui está um contrato. Uma missão para guiar alguém ao 109º altar do Sangue Derramado, pagamento de 3.000 moedas de ouro. Você gostaria de tentar?”

“E o número é?”

“Esses cinco recentemente atingiram o nível 190”.

“Eu lhe darei mais de 5.000 moedas de ouro, só considere isso”.

A taverna assumia o papel de dar e receber contratos. Um jeito especial dos jogadores contratarem os Dark Gamers. Dependendo dos requerimentos, os Dark Gamers aceitariam ou recusariam esses contratos.

Esta era a economia secreta se movendo através do Continente de Versalhes!

Este era o calor do momento, visto que Royal Road se tornou um jogo que o mundo todo apreciava. O número de Dark Gamers até mesmo alcançou um mínimo de 20 milhões. Espalhados como grãos de areia, os Dark Gamers apenas aparecem onde há itens e dinheiro. Separados, mas dispersos em comportamento, exatamente como em qualquer lugar comparável em força.

‘Este lugar, ainda permanece inalterado’.

Volk estava descansando confortavelmente.

Imediatamente Volk se lembrou do lindo passado. Era sobre a mulher que ele amava. Ele começou a jogar pelo bem dela e participou de inúmeras batalhas com ela. Ele era incapaz de viver a sua vida sem fazê-la ouvir sobre a afeição que ele tinha por ela.

Então, finalmente, naquele dia ele se confessou! Ele pediu para o escultor que ele conheceu no Reino de Rosenheim lhe fazer um buquê de flores para dar a ela. O arrebatador buquê de madeira teve o maior efeito possível e Volk e ela se casariam em breve.

A vida tem sido boa até agora.

Ele estava hipnotizado por ela por mais de 1 ano em Royal Road. Na verdade, ele quase tentou fazer o mesmo na vida real, mas não aconteceu devido a estar ocupado. Com o trabalho e seu novo emprego, ficou insustentável!

O fato era que eles só puderam se tornar um casal devido a Royal Road.

“Querido, eu ganhei um monte de dinheiro”.

“Eu peguei um monte de itens, entre!”

“Você também!”

Um casal completamente Dark Gamer nasceu.

A sua esposa também estava ocupada completando missões a partir do clero e Volk caçou e perambulou sozinho.

“Com licença, qual é a sua profissão e nível?”

Volk, como um Dark Gamer, estava sentado sozinho e algumas pessoas se aproximaram. Essas pessoas pagavam para se tornarem colegas!

Pode ser difícil caçar sozinho, então este era o lugar onde você podia achar um colega. É claro, para a divisão das funções e o compartilhamento do ganho, você tem de ser minucioso. Como um dos Dark Gamers, se você não puder fazer a sua parte no negócio, ou se você for irracionalmente ganancioso, você será interceptado e ganhará um registro negativo da União dos Dark Gamers. Em casos graves você pode ser expulso e executado, visto que os Dark Gamers se voltam contra você.

Volk falou para eles com um sorriso suave:

“Eu acabei de voltar de longe. Eu gostaria de ser deixado sozinho por ora”.

“Oh, tudo bem”.

Alguns deles se desculparam enquanto se afastavam.

Para os Dark Gamers, essa taverna era o seu único refúgio. Um lugar onde você pode descansar em paz. Havia regras, tais como não interferir com o descanso dos outros.

*RATTLE*[2]

Volk estava descansando ali por algum tempo, então a porta da taverna foi completamente aberta. Era uma pessoa e ele era um Dark Gamer. Como se fosse uma regra comprovada, era bem simples distingui-los pelo que eles estavam vestindo. Na maioria dos casos, os Dark Gamers achavam a eficiência o mais importante e, ao mesmo tempo, não queriam atrair atenção para si mesmos ao usar equipamentos extravagantes.

“Seu negócio?”

“Segredo”.

“…..”

Algumas vezes eles eram desta forma.

Qual é o segredo se o seu comportamento sozinho comprova ser um segredo do mundo? Este lugar se transformou uma nova taverna enquanto os Dark Gamers compartilhavam sussurros por todos os lados entre as múltiplas mesas.

Alguns Dark Gamers imediatamente sacudiram suas cabeças. Diferentes pessoas assentiram com suas cabeças para indicar consentimento, mas depois de algumas palavras adicionais do homem, eles voltaram a sacudir as suas cabeças.

Não houve nenhuma demonstração de insatisfação pelas rejeições. De fato, as cinco pessoas tinham um pouco de respeito em seus olhos em relação ao jovem rapaz.

‘O que você está fazendo aqui?’

O homem veio calmamente até Volk, que estava sentado.

“Uma futura missão de grau de dificuldade ‘A’, você se importa?”

“…..”

Volk teve um momento de silêncio.

A aparição de uma missão de grau de dificuldade ‘A’ não era a melhor coisa. Ele começou a entender por que os Dark Gamers rejeitaram ele.

“Não é tolerável, isso seria difícil”.

“Eu preparei pessoas da minha própria guilda. Eu apenas estou obtendo algumas pessoas, estou com poucos mercenários”.

“A guilda?”

“Crimson Wings[3]”.

A guilda estava no 10º lugar entre as que tinha propriedades no Continente de Versalhes. Esta mesma guilda tinha tantas quantas sete fortalezas no Continente Central.

‘Se é assim, então se as chances estiverem certas…’

Isso despertou o desejo de Volk. A verdade era que ele ficou cansado de caçar sozinho.

“Restrição de nível?”

“Por volta de 350 ou mais”.

“…..”

“Qualificado, mas está salientando sobre os termos antecipadamente?”

“O suficiente”.

“Bom, isso é um alívio. O salário base é 20.000 moedas de ouro. No caso de você morrer na missão, a compensação seria de 50.000 moedas de ouro. Pela exploração das ruínas, se o progresso demorar mais do que 20 dias, 2.000 moedas de ouro serão dadas por dia”.

“Essas condições são muito boas…”

“Em troca, qualquer item escavado a partir das ruínas está sob a propriedade do meu lado. Como você vê, todo o progresso da missão e os materiais necessários serão financiados por nós, então o que pedimos não deve ser irracional. Além disso, nós tomaremos conta das vidas do grupo”.

Então, em poucas palavras, não parecia que eles se importavam se viviam ou morriam, ou quanto eles gastavam.

“As ruínas do Rei Escorpião…”

Seja pela aventura ou recompensa, Volk foi atraído pelo seu desejo e decidiu participar.

 

***

 

Pale e Maylon!

O casal se tornou indispensável.

“Atire nos pontos vitais!”

Mirando as flechas para atacar o filtro labial[4] e o coração ao mesmo tempo!

Depois do ataque em conjunto dos arqueiros, Irene seguiu o exemplo com sua magia divina.

“Luz divina, corrija o mal neste mundo. Cegueira Santa!”

Uma radiante luz branca apareceu a partir das mãos de Irene e foi refletida nos olhos dos monstros. Na verdade, a magia divina foi uma adição brutal. Bloqueando a visão do monstro com uma luz brilhante e, naturalmente, os monstros por estarem cegos não puderam agir apropriadamente.

“Kueek!”

Um monstro que andava em duas pernas estava sofrendo como se fosse um girino.

A habilidade Cegueira Santa também dava um pouco de dano. O dano era pequeno já que era feito para restringir, mas o consumo de mana era pequeno e contra monstros com atributos malignos, a magia se tornava mais prática.

Quando Irene passou do nível 200 e mudou de profissão para a de Sacerdotisa, ela ganhou a habilidade.

“Sem hesitação, queime como um fogo ardente e deixe para trás nada além de cinzas. Campo de Fogo!”

Romuna também era formidável. Magia de fogo em área! No lago subterrâneo, havia monstros com uma ligeira associação com o elemento água. De repente, eles foram atingidos com a magia do elemento fogo que era antagonista a deles. Ao secar toda a água de seus corpos causou um grande dano neles. Para uma especialista em magia de fogo, o lago com elementais aquáticos era o melhor terreno de caça para Romuna.

“Experimentem o gosto dos meus punhos de aço!”

Finalmente Surka aprendeu uma habilidade com a qual ela sonhava desde que ser tornou uma monja[5].

Reunir mana e socar cada inimigo separadamente com a habilidade.

Embora as habilidades não consumissem muita mana, os arqueiros não podiam causar dano sem estarem longe de seus alvos. Estando mais distante do que 10 passos, o dano não mudará.

Zephyr, Hwaryeong e Mapan!

Dentre esses, Hwaryeong era particularmente bem-vinda no grupo.

Irene, Romuna, Surka e Maylon, todas elas eram garotas que tinham aparências que podiam matar.

Quando estavam caçando e enquanto esperavam pelos monstros, não havia nada para fazer a não ser relaxar.

Conversa entre as mulheres.

“É sobre a história que eu transmiti no programa ontem?”

Mudanças recentes.

A transmissão de Maylon da história levou 3 horas. O verdadeiro tempo de transmissão foi de apenas 1 hora, mas havia o processo de preparação, arranjos, além de se encontrar e conversar com os artistas.

Ainda assim, isso ainda não era o final. Elas sequer tinham começado a conversar.

“Eu doo parte do meu tempo lá fora para isso”.

“Na nossa escola…”

Romuna e Irene eram ambas estudantes universitárias e cada uma falou sobre suas histórias, clubes e outros assuntos. Elas só ficaram lá por quase um ano antes de se afastarem, mas não havia fim para suas conversas. Surka era uma estudante do ensino médio e tinha interesse em vários passatempos como ler, colecionar bonecos de plástico, moda e assim por diante. Como sempre, Hwaryeong se adaptou imediatamente à incrível conversa.

Ela imediatamente participou da discussão ao conduzir o grupo com a sua experiência ao viajar ao redor do mundo, tal como Milão, Veneza, Roma, Londres e Nova York.

Essas cinco mulheres alcançaram uma completa harmonia através da intensa conversa.

Dançando ao redor dos inimigos, Hwaryeong iria atacar. Então Zephyr ficaria na frente da batalha com os monstros. Eles descobriram que a poderosa vitalidade de um pescador podia se defender dos ataques inimigos. Uma posição dedicada para defender o grupo como um guerreiro. Devido a ser um pescador, Zephyr ficou com esse papel.

Zephyr assumiu a tarefa mais difícil! Ele e a sua vitalidade ultrajante tinham que aguentar a ira completa dos ataques inimigos.

“Zephyr é realmente reconfortante”.

“Eu nunca suspeitei que um pescador pudesse lutar”.

“Eu admito, inicialmente eu pensei que a habilidade de pescaria seria muito fraca, mas isto é um absurdo!”

Acalmando os colegas com bajulações!

No começo eles não faziam as coisas assim, já que eles eram puros. Desde que conheceram Weed eles mudaram. Elogios e bajulações! As técnicas que eles aprenderam a partir de Weed e que funcionarão novamente, mesmo agora. Você pode dizer que eles aprenderam como viver no mundo.

Mesmo no meio das coisas, a presença de Mapan era sempre fraca, na medida em que quando estavam em batalha era difícil saber se ele estava lá. Contudo, no final da batalha, ele imediatamente aparecia e calculava o valor da pilhagem. Depois de processar a pilhagem dos Geomchis e companhia, Mapan renascia como um grande comerciante.

 

***

 

Cidadela dos Elfos Negros.

Weed restabeleceu sua influência com os Elfos Negros e Orcs, bem como a sua liderança!

Quando deixados sozinhos, a lei e a ordem de um exército irá gradualmente diminuir com o tempo. Apesar de ser temporário, Weed tinha que comandar os Orcs e Elfos Negros para combater a Legião Imortal. Além disso, a liderança de Weed era tão alta que era quase muito difícil achar alguém semelhante.

“NÃO BRINQUEM! AO INVÉS DISSO TRABALHEM! TODOS VOCÊS!”

 

Você usou a habilidade Rugido do Leão. A moral das suas unidades dentro do alcance da habilidade aumentou em 200%.

Qualquer estado de confusão foi anulado.

Além disso, pelos próximos 5 minutos, 205% a mais de liderança foram aplicados.

 

“Chwiik! Vamos fazer isso”.

“Isso precisa ser feito. Chwichwit”.

Alguns deles voltaram a brincar, não obstante mais de 100.000 Orcs permaneceram. Em uníssono, eles levantaram de seus assentos para construir muralhas e mais uma vez os suprimentos foram transportados.

Além do atributo de Liderança, incidentalmente quão bem eles ouvem o líder é correlacionado às capacidades que o general reflete.

No caso dos Orcs, eles gostam da determinação excepcional de Weed. Guerreiros inatos, eles o seguem porque ele não fugirá de uma luta. No caso do espírito de luta de Weed, ele não precisava ser tão alto para os Orcs, porque o seu nível já era razoável.

Os Elfos Negros eram difíceis, eles queriam um pouco mais de conhecimento, sabedoria e uma afinidade com a natureza. Além disso, glamour e arte deveriam ser mostrados uniformemente.

“Ele governa sobre nós, apesar dele não ser inteligente o suficiente para conhecer ou entender a terra de um jeito significante. Ele é apenas um humano”.

“Você conhece a história das folhas caindo? Eu vejo o seu dote artístico, então eu seguirei as suas ordens”.

Se tornando competente nas habilidades que ele adquiriu tais como Culinárias, Herbalismo e outras relacionadas com a natureza. Graças ao elevado atributo de arte de Weed, tal afinidade o permitiu liderar os Elfos Negros.

Os Elfos Negros criaram armadilhas mágicas e ao usar magia eles instantaneamente fizeram as árvores crescerem e se expandirem ao redor do castelo. Ramos magníficos espalhados por toda parte enquanto os troncos das árvores cresciam em tamanhos enormes. Entre as árvores ficavam os espinhos. As características das árvores construíram uma barreira natural. Espessas árvores frutíferas foram agrupadas juntas. Com o número absurdo de Orcs, elas terão um bom papel na alimentação da tropa.

O Vampiro Tori ajudou ativamente o Cavaleiro da Morte Van Hawk a pegar largas vigas. Esses tão-chamados monstros chefes.

Os subordinados de Weed podiam presidir sobre as suas próprias espécies. Tori ressuscitou sua própria família vampira que tinha morrido depois da sua derrota. O Cavaleiro da Morte Van Hawk uma vez mais reuniu mais homens para criar a sua própria unidade de Cavaleiros da Morte.

Dente por um dente! Van Hawk estava reunindo a sua própria legião de mortos-vivos poderosa aqui.

Concentrado no trabalho para a guerra contra a Legião Imortal, Weed se dirigiu para a torre de pedras que os Orcs tinham empilhado. Lá ele esculpiu na pedra um Elfo Negro!

Ele esculpiu o espírito dos Elfos Negros voando enquanto a forma começava a se desdobrar. De repente, veio na mente dele, a imponente aparência de um Elfo Negro coberto pelo elemento do fogo com o qual os Orcs foram sacrificados.

Um toque audacioso e áspero feito por Weed. A escultura foi terminada e um por um os Elfos Negros se reuniram ao redor dela.

“O humano nos deu uma escultura”.

“Eu pensava que o povo dele não gostasse de nós, ainda assim ele criou uma escultura para nós através de sua afeição”.

T’tiring!

 

Escultura do Elfo Negro:

Uma Obra-prima!

Um prêmio por terminar uma representação da raça dos Elfos Negros!

Chamar essa escultura de um trabalho feito por um mestre escultor não é o suficiente!

Os Elfos Negros, selvagens amantes de batalhas, que algumas vezes revelavam a sua presença para o mundo exterior. Compare a alma desses nômades agressivos com os simples elfos.

Valor Artístico:

120 pontos.

Efeitos Especiais:

A regeneração da vida e mana dos Elfos Negros aumenta em 3% durante o dia.

Velocidade de movimento aumenta em 25%. Além disso, eles ficam 5% mais rápidos quando estão correndo.

Força diminuiu em 10%.

Agilidade aumentou em 20%.

Inteligência aumentou em 10%.

Sabedoria aumentou em 10%.

Elfos observadores têm 1.5x a mais de visão sobre o campo e suas habilidades são aumentadas em um nível.

Os efeitos não são acumulados com os de outras esculturas.

Número de Obras-Primas Concluídas até agora:

7.

 

Sua proficiência na habilidade em esculpir aumentou.

Fama aumentou em 41 pontos.

Resistência aumentou em 1 ponto.

Inteligência aumentou em 1 ponto.

Perseverança aumentou em 3 pontos.

 

Agora ele pode criar obras-primas facilmente, mas a sua fama e atributos não mais aumentam tanto. Agora o aumento nos atributos depende primeiramente e acima de tudo da qualidade da estátua. Os pontos de fama adquiridos foram poucos para a criação de uma obra-prima clássica e qualquer aumento significativo se foi.

Quando você faz uma estátua com habilidades insuficientes, a afeição e o cuidado ao fazê-la pode aumentar seus atributos. O atributo de perseverança e resistência ainda crescem quando se está criando estátuas gigantes que levam dias e noites para serem concluídas. Todavia, o sofrimento para fazer uma escultura em um dia não aumenta os atributos. Mesmo assim, como um escultor, aumentar a resistência e a perseverança pode ser visto como um privilégio.

“Verificar habilidade: Esculpir!”

 

Habilidade em Esculpir – Nível intermediário 9 (28%): você é capaz de esculpir em materiais mais resistentes. Lindas esculturas podem ser vendidas a preços altos. Bom para conseguir o interesse de uma mulher.

 

Muito tempo tinha se passado desde que a sua habilidade em esculpir atingiu o nível intermediário 9. Ele estava ocupado se concentrado nas lutas e nas missões. Enquanto ele estava conduzindo uma batalha com os Orcs, ele foi incapaz de esculpir peças ocasionais para aumentar a sua proficiência.

“Tudo bem. Eu acho que preciso fazer mais algumas esculturas”.

Além disso, ele fez uma escultura de um Orc parecendo selvagem enquanto empunhava um gládio. A obra-prima dos Orcs aumentava a bravura e a determinação deles. Isso teve o custo de sua escultura falhar e mal ser tolerável.

 

***

 

O diretor Kang da KMC Mídia ficou incomparavelmente frustrado.

Fazia três dias desde que o vídeo do Hall da Fama tinha sido liberado!

“Nós temos que ter aquele contrato, nós precisamos disso para…”

Só hoje o diretor já havia enviado cinco ofertas de contrato para o e-mail que fez o upload do vídeo.

Obviamente ele enviou o contrato como um representante da KMC Mídia. Direitos exclusivos para divulgar a missão e as filmagens da batalha. Todavia, ainda não houve resposta.

“Você não foi capaz de receber o e-mail? Se você não quiser, então ao menos responda dizendo não. Droga!”

O diretor Kang irrompeu em raiva de repente.

A privacidade da Unicorn era bem rigorosa, de modo que pedidos pelo contato ou endereço nunca seriam informados à emissora de transmissão. Então, de alguma forma, a única opção disponível para contato era um e-mail que nem eles podiam ver.

“Dado o tempo em Royal Road e quando a missão começou, no tempo de quatro dias ela terá acabado…”

Por causa do iminente limite de tempo, sem dúvidas o diretor Kang ficou inquieto. No site da KMC Mídia os pedidos dos telespectadores já alcançavam mais de 10 milhões de comentários.

No quinto dia do pedido, a missão ficará ainda maior na Coréia do Sul. Apesar deles não terem nenhuma transmissão ao vivo, se não houver nenhum contato eles talvez tenham que trapacear para conseguir.

 

***

 

A irmã de Lee Hyun voltou para a escola cedo pela manhã e ele ainda tinha um tempo livre restando. Lee Hyun ligou o computador e se conectou à internet. Ele primeiro olhou o site de transação de itens.

 

Os Dark Gamers te convidaram para a União dos Dark Gamers.

 

Os Dark Gamers eram implacáveis e ainda enviavam convites para ele quando já sabiam que ele tinha se juntado. Lee Hyun imediatamente descartou o convite e voltou a sua atenção para os preços dos itens.

“Onde… O preço aumentou?”

Pouco a pouco ele coletou itens enquanto estava nas Planícies do Desespero e os armazenou em uma mochila encantada que podia reduzir o peso e aguentar 7 ou 8 vezes mais itens. A maior parte dos itens não foi vendida. Além disso, as transações de itens a partir da Aldeia dos Exilados não atingiram um bom preço, ao ponto de nenhum comprador aparecer para dar um lance.

Lee Hyun criou os leilões para vender itens e a fim de ganhar dinheiro, então os lances tinham de ser bem-sucedidos. Entretanto, o mais importante era o fato de que ninguém podia vir para as Planícies do Desespero para comprar os itens. Portanto, era comum para alguns Dark Gamers caçarem próximos a grandes castelos. Se conseguissem itens a partir da caçada, eles sempre poderiam vendê-los para os clientes nas vizinhanças. Contudo, ao fazer dessa maneira torna-se muito difícil achar bons itens.

‘Como um Dark Gamer, eu acho que é inevitável que você deva ir’.

Masmorras próximas a grandes castelos já estavam repletas de jogadores e havia uma carência de monstros por isso. Talvez você precise ir um pouco além a fim de caçar, então perto de uma cidade com muitas pessoas, havia poucas chances de um Dark Gamer achar itens. Assim, eles poderiam se orgulhar ao apenas achar algo para vender!

Itens podem se tornar comuns e, desta forma, inúteis para se vender, já que muitos jogadores normais os têm. Quando tais itens são ativamente vendidos, quase não há comércio para itens caros. Principalmente quando se tratava de equipamentos para jogadores iniciantes e intermediários, os quais eram comumente vendidos. Desta forma, quanto mais caros os equipamentos, piores são os negócios. Estritamente falando, esta era a dificuldade que os Dark Gamers viam.

Quanto aos verdadeiros Dark Gamers, seria raro vê-los deliberadamente sendo amigáveis com muitas pessoas.

Em Royal Road você pode completar uma missão pela primeira vez ou ser o primeiro a entrar em um terreno de caça e ganhar experiência e recompensas com isso.

Áreas e missões não descobertas. Arriscando suas próprias vidas procurando por inimigos e itens. Os Dark Gamers eram aqueles que realmente buscavam o dinheiro e aventuras. Por tal razão, enquanto reunissem itens decentes e, então, obtivessem o produto da venda de tais itens, seria realmente lucrativo. Lee Hyun passou vários meses do tempo do jogo nas Planícies do Desespero e foi capaz de coletar muitos itens. Contudo, com o final da missão tão próxima, ele ainda estava muito ocupado para poder dispô-los no site.

“Seria mais dispendioso vendê-los mais tarde…”

O leilão postado não precisava de resposta, visto que o preço do item foi grosseiramente estabelecido.

 

Gládio: 150.000 won[6]!

Armadura de Orc: de 50.000 a 100.000 won[7].

 

A roupa Élfica estava acima de 400.000 won[8].

Muitas outras coisas para vender, não era um exagero dizer que os preços estavam quase fixos também. Para itens que aumentam a reputação, ele colocou o preço mais alto. Da última vez, a transação foi de 3 milhões de won[9], de modo que a Espada de Agatha deveria ser vendida por 3.5 milhões de won[10].

“500 won[11], 501 won, 502 won…”

A postagem do leilão subia apenas 1 won de cada vez. Não foi fácil, mas passou dos 3 milhões de won, que era o preço atual. O preço aumentou continuamente e estava perto dos 3.5 milhões de won. Contudo, nem sempre pode se esperar por tal sorte.

“Então o preço normal pelo total deve ser 6.5 milhões de won[12]”.

Lee Hyun tinha uma expressão amarga.

Depois de 3 meses de caçadas nas Planícies do Desespero e até que a missão terminasse ele não poderia usar o portal de teletransporte e seria acidental se caísse o preço da sua coleção de equipamentos. Se o preço combinado dos itens fosse de 6.5 milhões de won, não seria satisfatório.

“Uma renda de um pouco mais de 2 milhões de won[13] por mês. Isso não é suficiente. No próximo ano, Hayan irá para a faculdade…”

Quando se entra na faculdade, você tem as aulas, livros didáticos, roupas; você não sabe quanto dinheiro é gasto nisso.

“Além de não ser fácil, o dinheiro não está tão difundido nas Cordilheiras Yuroki”.

Embora ele tenha elevado seu nível e aumentado em muito a sua fama da sua própria maneira, tudo se resumia principalmente sobre a aquisição de itens. No que diz respeito a fazer dinheiro, ele poderia vender muitos dos seus itens adquiridos por um preço adequado, apesar da maioria dos itens que ele pegou serem equipamentos de Orcs e Elfos Negros, os quais atualmente não tinham um preço elevado.

“Esta missão tem que ser terminada o quanto antes, eu tenho que sair das Planícies do Desespero”.

Lee Hyun olhou para o leilão momentaneamente. Acabou que, o fato de ser o leilão de Weed do Continent of Magic, fez com que milhares de comentários fossem sendo adicionados para cada uma de suas postagens de itens.

 

Isto é decepcionante. Onde você se enfiou? Atualize-nos alguma hora, por favor nos deixe saber.

Você se juntou aos Cavaleiros de Freya em uma expedição ou você está sozinho? Eu ouvi dizer que há muitas missões novas originadas na Região Norte.

 

Nos conte sobre os cavaleiros. Como nos juntamos?

 

Desde a última vez que ele vendeu a Espada de Agatha, as pessoas se enganavam sobre a sua afiliação com a Ordem da Freya.

“Eu recuperei a Coroa e o Graal de Helain. Não fará diferença depois que eu registrar a missão no Hall da Fama”.

Lee Hyun estava murmurando enquanto via os comentários nas postagens do leilão.

Parece que poucas pessoas sabiam da missão para devolver os itens sagrados da Ordem de Freya, a qual se tornou famosa entre os NPC’s a partir das conversas entre eles. Desde que esse era o caso, essa missão deixaria uma impressão e conseguiria um número considerável de visualizações no Hall da Fama.

“Dinheiro, dinheiro é o melhor. Huhuhu”.

Lee Hyun tinha um sorriso sombrio.

Enquanto se passava pelo Orc Karichwi, ele ficou embriagado com uma risada desprezível. Ele estava bem familiarizado com o egoísmo e ainda assim isso não diminuiu.

“Kuhuhuhu”.

A ganância por dinheiro não podia ser escondida dentro dele. Assim, ele sorriu enquanto observava o que os monitores mostravam.

Depois de um tempo, Lee Hyun acessou o website de Royal Road e foi para o Hall da Fama.

Já tinha ultrapassado as 15.000.000 de visualizações. Os comentários alcançaram as centenas de milhares. Comentários variando de perguntas sobre a missão até a profissão e nível do personagem.

Essa grande resposta era mais do que ele esperava. Lee Hyun era só um Escultor do Luar. Mesmo ao ganhar apenas alguns acessos e sem sequer obter alguma renda, ele já teria saído satisfeito. Contudo, ao ver o número de visualizações desta forma… isto foi incomum.

“Está tudo bem”.

Ainda assim ele não tinha grandes expectativas. O comprimento do filme era grande o suficiente para exceder 19 horas e não podia ser assistido de uma vez, de modo que o número de visualizações poderia ser devido a isto.

“De qualquer forma, eu não sei quanto eu ganharei a partir disso. Mais tarde nós veremos o valor”.

Lee Hyun fechou a janela depois de olhar por um momento para os comentários. Ele deveria abrir seu e-mail, mas também desistiu. A sua caixa de entrada tinha acumulado mais de dez mil e-mails perguntando sobre a missão ou para ele informar mais sobre os fatos. Logo ele teve pedidos para se juntar à guildas, caçadas e chegou ao ponto de enviarem números de celular. Ao abrir a caixa de mensagens ele ficará entupido com dezenas de e-mails acumulados e, sem dúvida, seria uma bagunça para ler.

Lee Hyun nem tentou abrir seu e-mail e levantou do seu lugar.

 

***

 

CRACK! BOOM, BANG!

A preparação para a batalha estava a todo vapor no Castelo dos Elfos Negros. Dia após dia, renovações e expansões adicionais para o castelo eram feitas. Os Orcs estavam construindo cinco muralhas e removeram quatro camadas de barreiras do pé da montanha. A tarefa era criar um campo de batalha na montanha inteira até o alvorecer. Alguns dos Orcs que partiram tinham retornado trazendo suas tribos. Aquele se tornou um campo de Orcs.

A fertilidade é assustadora!

Apesar de que quase 400.000 Orcs terem morrido em batalha, por volta de 60.000 partiram e, quando retornaram, o número que eles trouxeram cresceu para 500.000. Na estrada, o Orc Ancião falou para Weed:

“Chwiik. Chwiik! Entre os Orcs é dito: atinja-nos e nós não morreremos. Chwichwit! A fim de lutar, nós trouxemos mais dos nossos. Nós somos Orcs!”

De acordo com o que os Orcs transmitiram, quase um milhão deles se reuniram no dia da batalha decisiva. Os Elfos Negros também chamaram as suas tribos, uma raça que vivia em grupos dispersos nas Cordilheiras Yuroki. Os Elfos Negros eram reservados porque muitos deles eram excelentes assassinos. Assassinos com a possibilidade de emboscar aqueles com baixa vitalidade será útil.

Além dos soldados do Reino de Rosenheim, tinham os Necromantes e os vampiros sob o comando de Tori. O poder deste lado da batalha era formidável, não obstante, Weed não tinha tanta certeza.

A força da Legião de Mortos-vivos!

Matar, não termina apenas matando-os. Era necessária a purificação ou a destruição completa deles pelos feitiços mágicos divinos para que eles não pudessem ser ressuscitados mesmo a partir das cinzas, as quais deveriam ser descartadas. Se esse não for o caso, em algum momento os mortos do exército de Weed seriam revividos e se tornarão inimigos dele. Se os Elfos Negros e um milhão de Orcs todos se tornarem mortos-vivos, a missão será um completo fracasso.

Na verdade, se a situação piorasse rapidamente, poderia ser difícil impedir a Legião de Mortos-vivos de crescer. Vendo a natureza dos mortos-vivos, os números serão bem difíceis de matar depois de certo limite.

“Sacerdotes, me sigam”.

Weed desceu a montanha com os sacerdotes. Quando ele deixou a cidadela, o Necromante correu para fora.

“Escolhido, você se esqueceu de sua promessa? Para matar a Legião de Mortos-vivos, nós gostaríamos de acreditar nas palavras que você deu”.

Eles estavam preocupados se ele estivesse tentando escapar.

Quanta confiança se pode ter quando eles estão tão ansiosos, apesar do fato de que Weed queria desistir. Todavia, foi somente pelo seu desejo de não ter arrependimentos.

“Para nós ficarmos prontos para batalha, muito tem de ser feito”.

“Eu compreendo. Ainda assim eu certamente retornarei”.

“Eu sei que você voltará”.

Mal ouvindo o Necromante, Weed partiu com o grupo em direção a caverna nas Planícies do Desespero, para o portal de teletransporte dentro da caverna!

“Sacerdotes, operem o portal de teletransporte”.

“Sim”.

Cheios de fés, os sacerdotes reuniram mana e operaram o portal de teletransporte. Weed logo desapareceu com a luz.

 

***

 

“Bardo de nível 170 querendo um grupo”.

“Vamos juntos na floresta para caçar macacos!”

“Vendendo conjunto de armadura Cristal de Gelo barato. Venha enquanto está quente e você ficará refrescado”.

“Escultor procurando um grupo. Deixe-me entrar no grupo, por favor, por favor, por favor me mostrem alguma misericórdia. Eu nunca esquecerei”.

*Paat!*

Somren, a Cidade da Liberdade.

O lugar onde Weed apareceu era no meio do lugar onde as pessoas estavam fazendo negócios.

‘Ainda está cheio de pessoas’.

Entretanto, foi diferente de antes. Em várias ocasiões ele notou escultores, pintores, oleiros e os personagens de colarinho azul. A pirâmide que Weed construiu estava sendo o assunto das conversas. Ver alguém fazendo algo tão grandioso fez com que as pessoas ficassem emocionadas. As profissões artísticas cresceram em massa. No entanto, com o desprezo que eles recebiam, a maioria desistia cedo[14].

Escultores não estavam em uma situação melhor. No começo, era muito difícil caçar. Para Weed foi de alguma forma mais fácil graças ao seu duro treinamento que resultou em atributos e habilidades com os quais caçar, mas os outros artesãos eram fracos. Além disso, ao contrário de seus pensamentos iniciais, a profissão Escultor do Luar em si era aparentemente muito forte.

Assim como ele lamentava que seus atributos não tinham relação direta com o combate, pouco a pouco seu elevado atributo de resistência e vitalidade brilharam. Ainda assim, a habilidade de destreza nutria e aumentava enormemente as suas outras habilidades de produção, as quais serviam para o sistema mercantil. A habilidade de culinária estava agora no nível intermediário 5, a de pescaria estava no nível intermediário 1, enquanto as habilidades de ferraria e alfaiataria estavam no nível intermediário 2.

A pessoa não podia ter uma profissão de escultor sem estar no nível de um trabalhador viciado e isto sem contar outros trabalhos. Mesmo se você quisesse criar algo específico, você não saberia o resultado, visto que ele é baseado na sorte. Por tais razões, guildas só forneciam apoio a eles estrategicamente, mas a maioria dos escultores ainda estava andando pela estrada do sofrimento. Para um escultor como Weed, era difícil entrar em um grupo.

Ele ainda era um jovem garoto. Desesperado e com uma expressão desapontada o escultor estava procurando por um grupo. No momento em que Weed viu o menino, lágrimas jorraram enquanto suas memórias de dificuldades do passado surgiram todas de uma vez.

“Esse é um trabalho difícil”.

A partir daquelas palavras, o jovem garoto olhou para cima.

“Um companheiro escultor?”

Weed assentiu com sua cabeça.

“Fazer esculturas é algo difícil, mas haverá um dia em que você verá a luz”.

“Durante um período de 10 dias eu já fiz milhares de esculturas. Eu estou cansado até mesmo de olhar para um ramo de árvore ou para uma escultura. Raposas e coelhos, mesmo milhares, quantos mais eu terei que fazer?”

Tal como aconteceu com Weed, não havia muitas informações sobre como esculpir. O jovem garoto estava em um período de tentativa e erro. Mesmo se você não viesse a gostar do rapaz, como um escultor ele trabalhou singularmente duro. Como um escultor esclarecido, Weed generosamente abriu mão do seu conhecimento sobre como crescer.

“Uma vez que você faça algo, se possível não o faça frequentemente. Aqueles dez dias não foram suficientes para os atributos. Você não cometeu nenhum erro. Trabalhe sobre o atributo arte. Quando o trabalhador tem um atributo de arte decente, ele será capaz de crescer. Se anime”.

“Boohoo!”

No final, o garoto chorou tristemente.

“Eu realmente não quero ser um escultor”.

“Eu entendo como você se sente”.

Weed teve diferentes tipos de negócios nesta região e não sabia quem poderia reconhecê-lo. Ele cobriu seu rosto e silenciosamente se dirigiu para a comunidade religiosa da Ordem de Freya.

Na frente da igreja, havia um fila para oferendas e para receber bênçãos.

“Não fure a fila!”

“Fiquem em linha reta na fila”.

Os usuários reuniram-se no templo devido à grande multidão. Weed calmamente seguiu a fila para entrar. Todavia, dois guardas com lanças que guardavam a igreja se aproximaram dele.

“Huh?”

“Ele caiu profundamente no pecado?”

Este era um caso incomum, os guardas tolerantes nunca se moveriam. Eles se aproximaram de Weed com pressa e falaram:

“Você veio. Por favor, venha por aqui”.

Em razão dele ter acumulado um monte de pontos de contribuições para a Ordem da Freya, a reputação de Weed cresceu e alcançou o ponto onde até mesmo os guardas o reconheciam. Com os guardas, Weed foi ver o Sumo Sacerdote.


[1] NT = Nota barafael: som de Volk tomando seu suco.

[2] NT = Nota Dani: Estrondo/Barulho.

[3] NT = Nota barafael: Asas Carmesins.

[4] NT = Nota barafael: philtrum ou filtro labial é a linha que fica acima do lábio superior e que vai até o nariz: https://en.wikipedia.org/wiki/Philtrum.

[5] NT = Nota barafael: a versão americana está utilizando deaconess/diaconia, que é o feminino de diácono, contudo como já vinha sendo usado a palavra “monja” para descrever o feminino de monge, decidi manter essa segunda opção, apesar de ambas as classes terem contextos religiosos.

[6] NT = Nota barafael: U$ 135,00 – cotação de maio de 2017.

[7] NT = Nota barafael: U$ 45,00 a U$ 90,00 – cotação de maio de 2017.

[8] NT = Nota barafael: U$ 360,00 – cotação de maio de 2017.

[9] NT = Nota barafael: U$ 2.700,00 – cotação de maio de 2017.

[10] NT = Nota barafael: U$ 3.150,00 – cotação de maio de 2017.

[11] NT = Nota barafael: U$ 0,45 – cotação de maio de 2017.

[12] NT = Nota barafael: U$ 5.850,00 – cotação de maio de 2017.

[13] NT = Nota barafael: U$ 1.800,00 – cotação de maio de 2017.

[14] NT = Nota barafael: oleiro são aqueles trabalhadores que fazem vasos e outros produtos com barro, cerâmica ou coisas do gênero; blue collar workers ou trabalhadores de colarinho azul são aqueles trabalhadores proletariados, que realizam trabalhos manuais – https://en.wikipedia.org/wiki/Blue-collar_worker.


Tradutor: Dani

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-6-chapter-5.html


Contribua com a Novel Mania!