LMS – Volume 6 – Capítulo 2 – Lavias, A Cidade no Céu

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 2 – Lavias, A Cidade no Céu (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 6 – Capítulo 2 – Lavias, A Cidade no Céu (nota rodapé)




Em uma das muitas masmorras secretas, uma pessoa apareceu. Ela encontrava-se num calabouço escuro e olhava ao redor confusa. No entanto, ela logo recuperou seus sentidos.

“Luz! Trabalhe rápido”.

A luz foi chamada para queimar rapidamente através da escuridão. Ela lançou o feitiço para ser capaz de andar ao redor.

Ela originalmente queria ser uma maga, mas também queria empunhar uma espada. Embora a arma fosse de uma variedade de espada curta, ainda tinha uma estocada furiosa. A pessoa carregava um arco em seu ombro e tinha a aparência de uma sacerdotisa. Onde ela não pudesse usar ataques físicos, ela usava feitiços mágicos e buffs[1]. A classe dela era bem equilibrada.

A identidade dela era a de uma xamã.

Da’in! Ela estava gravemente doente e teve que sair a fim de fazer uma cirurgia e agora ela retornou.

“Isso não mudou”.

Os olhos de Da’in se iluminaram. Como teve sorte, chegou a hora de avançar com a cabeça erguida.

“Senhorita, eu preciso lhe perguntar algo”.

Aquele que falou essas palavras era um Dullahan. Teria sido assustador, mas para Da’in era uma visão familiar.

“Então me diga!”

“Eu estive procurando por uma cabeça, a minha cabeça. Se você a vir, mostre-me onde está”.

A criatura aterrorizante estava segurando a cabeça pela qual estava procurando!

Da’in decidiu dar-lhe uma resposta:

“Então feche a sua boca”.

“O que você disse?”

“Eu desisto!”

Da’in apertou subitamente seus dois punhos e implacavelmente atingiu a cabeça do Dullahan.

No passado, ela odiava mortos-vivos. Depois que ela retornou com segurança da cirurgia, o Dullahan era apenas um monstro. Apesar de socos não serem a única habilidade aprendida, a sua habilidade de tiro com arco também era muito excelente. Ela também podia lançar diferentes buffs e aprendeu feitiços mágicos ofensivos e maldições. Até mesmo a sua habilidade no manejo da espada estava em alto nível!

A única coisa que era difícil para Da’in era que a sua classe não podia exibir tanto poder quanto o da classe original de um mago, uma vez que Da’in era uma Xamã. A classe era bem equilibrada em todos os aspectos, mas era incapaz de se especializar em algo, embora parecesse altamente eficaz em combate.

Bem, a origem do seu estado de espírito atual também deveria ser levada em conta. O começo de tudo isso foi neste lugar, com o personagem chamado Weed. Da’in começou com socos e chutes e seguiu com a esgrima. Ela ficou animada ao usar tais habilidades sobre o Dullahan.

“Minha cabeça, minha cabeça! Minha cabeça dói demais”.

“Foi um pouco estressante ficar confinada em um hospital… por favor, entenda, não demorará muito mais. Maldição de Sangue!”

No entanto, a Maldição de Sangue que ela usou era de uma certa família de feitiços e o monstro Dullahan foi abençoado com a maldição das trevas! Ele foi espancado e, em seguida, sua vida foi restaurada a um valor ainda maior do que antes.

Pragas e encantamentos horríveis.

Ao contrário, os feitiços não eram para matá-lo. Usar buffs para salvar o Dullahan e, em seguida, espanca-lo foi uma ação contraditória. No final de um longo tempo batendo no Dullahan, ela o finalizou com flechas.

Exercer suas habilidades depois de tanto tempo!

Socos ou esgrima, tiro com arco e magia, era tudo o mesmo.

O lamentável Dullahan se tornou o alvo de tudo isso.

“Eu não estou muito enferrujada com minhas habilidades”.

Da’in sorriu alegremente.

Quando ela jogou Royal Road no passado, ela se preocupava apenas com o aumento de suas habilidades, em vez dos níveis. Usar buffs sobre o monstro, lutar contra ele e repetir. O nível de suas habilidades aumentou anormalmente.

“É bom ver Dullahans e Esqueletos!”

Da’in andou sozinha, passeando pela masmorra dos mortos-vivos. No entanto, seu corpo se movia conforme a sua vontade.

Ao voltar à Royal Road depois de um longo tempo, ela deleitou-se com o ambiente, como se ficasse bêbada ao respirar o ar.

O quanto ela perdeu enquanto esteve de cama? Apenas uma única respiração, até mesmo querendo que ela fosse semelhante a uma refeição.

Quão maravilhosamente bela é a vida, apenas uma pessoa que ficou doente poderia ver isso. Ainda assim, sempre que um monstro fosse capturado em sua linha de visão, ela os espancava imediatamente.

Esqueletos Guerreiros, Esqueletos Cavaleiros.

Pouco antes da cirurgia, os Esqueletos emergiram. Foi uma cirurgia de alto risco e havia muitos casos em que o paciente morria no meio da operação. As pessoas ficaram preocupadas com o fato de que ‘Se houvesse apenas ossos depois da morte, poderia parecer com esta situação’.

Ela perambulou ao redor da masmorra dos mortos vivos apenas para observa-la!

Na sua memória, a área era simplesmente estéril, mas não era a mesma coisa. Ela costumava ser decorada com estalactites cinzas e pretas, penduradas na caverna de forma natural ou quebradas. Contudo, estátuas tinham sido esculpidas por toda parte.

 

Escultura Sem Nome de Lavias:

Você viu a grande ‘Escultura Sem Nome de Lavias’.

Estas grandes esculturas sem nome surgiram!

Estas esculturas de memórias preciosas tornaram-se santuários e guias nestas masmorras perigosas. As estátuas misteriosas foram feitas por um escultor anônimo.

Efeitos Especiais:

A aura calma em torno dessas esculturas aumentará a vitalidade e mana em 25% e a velocidade de movimento em 10%.

Os ataques dos monstros sofrem penalidade de 5%.

Os efeitos não se acumulam com os de outras esculturas.

 

“Estátua?”

Da’in ficou de mau humor a partir das esculturas que não se encaixavam nas memórias daquele lugar.

“Por que está tudo assim?”

No momento em que ela estava prestes a se afastar, a aparência das estátuas pareceu subitamente familiar.

Uma sobrancelha ligeiramente inclinada para cima com uma expressão feroz no rosto do homem e a mulher certamente se assemelhava a Da’in!

“Não pode ser…”

Da’in olhou para o homem. Era sem dúvidas o homem que conhecera pouco antes da cirurgia. Em Royal Road, esta a pessoa que estava profundamente esculpida até o fim em seu coração.

Naquela época, Da’in e essa pessoa fizeram uma equipe fantástica. Aa várias especialidades dos Xamãs, combinadas com a força de Weed varreram a masmorra dos mortos-vivos.

“Oh! Weed”.

Lágrimas fluíram incontrolavelmente nos olhos de Da’in.

“*Sob*[2]. Eu prometi nunca chorar novamente, mas…”

Antes de se submeter à operação, ela o imaginou centenas de vezes.

Ela iria buscar uma nova viva, sendo feliz por estar viva e nunca choraria. Todavia, agora derramando essas lágrimas, como ela se sentia era indescritível.

Quando saiu para fazer a cirurgia, ela pensou que ninguém se lembraria dela, que se tornaria completamente esquecida a partir da existência. Ela nem sabia se havia alguém que pensasse nela. No entanto, havia uma pessoa que lhe deu isto como lembrança.

Havia um homem que gravou a sua aparência em esculturas. Ela podia sentir seus batimentos cardíacos, seu coração começou a bater rapidamente e as mãos tremeram ligeiramente. O corpo inteiro de Da’in estava envolto em emoção e, em seguida, ela notou que havia grafite escrito sob as estátuas. A caligrafia era tão pobre que parecia ter sido escrito por uma criança:

 

Geomchi: Punição aos ignorantes!

Geomchi2: Homens devem trabalhar duro em todos os lugares.

Geomchi3 esteve aqui.

Geomchi4: Eu sirvo ao mestre. Ele traz glória à minha vida.

Geomchi5: Eu devo obter uma namorada. Nós ainda estamos apenas no final de nossos 30 anos.

…..

Geomchi198: Eu estou com fome. Alguém me empreste um pouco de pão de cevada.

…..

Geomchi328: Eu morri de fome ontem. Esses pequenos monstros e nada de comida.

…..

Geomchi348: Procuro uma amante, sem restrições. Apenas esteja disposta a aprender como cozinhar.

…..

Geomochi500: Olá, prazer em conhecê-la. Geomchi180 é o meu nome, também conhecido como ‘o mais jovem fofinho’, Hajiyo. Hahaha.

 

Da’in deu a volta em um grande passeio pela masmorra dos mortos vivos e então ela congelou.

Tinha passado um longo tempo desde a sua batalha com o esqueleto Dullahan e sua cabeça. Ela procurou pelas criações anônimas de Weed, onde ela e ele comeram suas refeições, sem falhar, duas esculturas de si mesmos descansavam ali.

“Surpreendente. Estas estátuas…”

Da’in tinha os olhos úmidos de lágrimas. Podia ser trivial, mas era o suficiente para seu coração sofrer a partir das emoções. Ela viu muitas esculturas como esta. Lentamente, ela continuou a caminhar ao redor da masmorra úmida com apreciação.

“Khu khu khu. Os seres humanos não são permitidos neste lugar”.

“Neste lugar, seu corpo jaz diante de leões. Neste lugar de descanso”.

“Deixe sua vida. Eu irei guiá-la para o repouso eterno.”

Três Esqueletos!

Ocasionalmente, monstros que assombravam a área a alcançavam e eram duramente derrotados.

Isto absolutamente não era aceitável. Ela quebrou os ossos deles de raiva por cometerem o crime de destruir seu humor. Eles só fizeram isso para defender seu território, enquanto Da’in intencionalmente andava próximo a eles!

Estas estátuas foram intimamente feitas com o desejo de não permitir que eles se reunissem perto delas, mas sem falha, Da’in foi interrompida pelos monstros. Tudo o que ela podia fazer era deixar suas habilidades saírem furiosamente enquanto ela caçava esses monstros. As características dos Xamãs apareciam quando ela atacava e derrotava esses monstros.

Ela saiu da masmorra depois de dois dias.

 

***

 

“Então esta é a cidade no céu?”

“Sim. Este lugar foi recentemente descoberto por alguns aventureiros. A única coisa é que apenas as pessoas que fizeram um serviço meritório solicitado pela Aldeia Baran podem vir até aqui”.

Em Lavias havia muitos aventureiros e Da’in não olhou em volta sem Weed. Ao mesmo tempo, muitos usuários fizeram algumas descobertas e aventuras por conta própria.

O céu acima da cidade.

A paisagem das nuvens passando pelo fluxo do vento deixou os turistas com um bom sentimento, tornando o local um espetáculo a ser visto. Turistas de baixo nível vieram aqui arriscando suas vidas apenas pela chance de visitar.

Lavias se tornou famosa e até mesmo a nobreza dos reinos anunciou oficialmente seu interesse em visitá-la.

Os nobres dos Reinos de Rosenheim e de Brent muitas vezes vinham visitar com frequência. Missões extremamente caras surgiram para a contratação de escoltas para eles irem lá com segurança.

“Há muitas pessoas aqui”.

Da’in caminhou lentamente dentro da cidade. Então uma grande variedade de tribos de pássaros a cumprimentou.

“Car car. Esta é a primeira vez que eu te vejo. Você é nova na cidade?”

Quem falou foi Tom Ball, o novo patriarca. Ao lado dele havia muitas outras tribos de pássaros. O corvo bateu as suas asas e disse:

“Humana, você é forte? Você parece ser bastante famosa. Eu gostaria de lhe pedir um favor. Aqui em Lavias, nós temos sido azarados com todos os mortos-vivos”.

“Você sabe como colher ervas? Se não, eu lhe ensinarei sobre medicina fitoterápica. Você pode me dar 200 moedas de ouro? Há uma erva que eu estou procurando no canto norte de uma caverna. Se você tentar cavar acima de suas raízes, você pode se ferir, então você tem que ter cuidado”.

Estas eram probabilidades.

Da’in conheceu uma grande variedade de tribos de pássaros, mas todos elas não conseguiam se lembrar dela. Mesmo que eles tivessem um novo chefe da família, eles eram seriamente esquecidos. Embora Da’in tivesse ajudado a Tribo dos Corvos Negros, ela tinha sido esquecida.

Enquanto ela perambulava vagarosamente, Da’in subitamente sentiu falta de Weed.

‘Ele deve estar em algum lugar no meio de uma aventura e tal. Ele deve estar em um nível muito mais alto, por que não estaria?’

Ela queria entrar em contato com ele. Ela queria compartilhar a sua alegria em estar viva com ele!

Contudo, não havia nenhum jeito de entrar em contato com ele. Antes de partir para a cirurgia, ela deliberadamente desativou a sua lista de amigos. Se ela voltasse, não haveria maneira de ele estar ciente de tal fato. Ela estava extremamente arrependida de rejeitar seu pedido de amizade.

Milhares de pessoas com um nome semelhante iriam aparecer se você não registrasse a amizade imediatamente com um contato direto. Então isso significa que não havia maneira de manter contato.

‘Bem, está tudo bem, se nós estivermos destinados a nos encontrar novamente, então isso acontecerá. Embora, se nos encontrássemos, seria uma reunião triste?’

A diferença de nível deve ter crescido muito e eles podem não ter uma chance de se encontrar um ao outro.

No entanto, esta não era uma grande preocupação. Com suas habilidades de alto nível em comparação ao seu nível atual, ela pode facilmente estabelecer um encontro novamente.

‘Eu estou livre agora para ser eu mesma. Eu não tenho que me preocupar em morrer. Eu tenho tempo’.

Da’in então ficou sozinha observando enquanto várias mulheres se aproximavam dela.

“Como você está? Eu tenho um problema com o qual gostaria de sua ajuda. Você se importa de correr este risco? Meu nome é Geurati, a bruxa do espírito do vento”.

Da’in concordou alegremente com a cabeça.

Aventura!

Caçar!

Ela queria se aventurar e ficar mais forte.

‘O continente de Versalhes, Lavias, qualquer lugar com monstros é bom’.

 

***

 

Os níveis dos Geomchis falharam em subir rapidamente. A razão foi a construção da pirâmide.

“Kkeungcha!”

“Trezentos e quatro, só um pouco mais. Vamos mostrar a eles a nossa força”.

“Sim senhor. Até a morte!”

O árduo trabalho de empurrar as pedras das pirâmides lhes foi confiado.

Selena, uma garota bonita da loja de flores da zona rural das proximidades veio e fez um pedido:

“Na verdade, minha casa está caindo aos pedaços agora mesmo e precisa de muitos reparos, vocês podem me ajudar?”

T’tiring!

 

A Casa de Selena:

Em Serabourg, há uma casa maltrapilha em condições precárias. Se você puder reconstruir a casa de Selena, você pode se tornar amigo dela.

Nível de Dificuldade:

D.
Recompensa da Missão:

A amizade de Selena.

Requisitos da Missão:

Um certo nível de fama.

Deve ter experiência em construção.

 

Originalmente, esta não era uma missão comum. A recompensa era simplesmente a amizade com Selena!

Quando você começa em Royal Road, você não pode deixar o castelo pelas 4 primeiras semanas. Você tem que dominar como jogar e, até certo ponto, tem que escolher as missões de acordo com as recompensas. Seja um monte de dinheiro, experiência ou o pagamento de um item!

Um pedido para mover as coisas com o seu corpo de muitas maneiras. Não obstante, as missões baseadas em arquitetura não são tão difíceis.

No entanto, enquanto os Geomchis ouviam Selena, eles correram imprudentemente em direção a ela.

“Por favor, por favor, permita-me!”

“Me aceite como se eu fosse seu escravo!”

“Uma casa? Vou construirei um palácio!”

A beleza de Selena fez com que eles corressem e todos clamaram para receber a missão. Foi tarde demais para o Geomchi3 e Geomchi2, eles estavam colocando sobre os ombros várias ferramentas para construir a casa.

Instrutores ou praticantes, a luta desesperada pelo amor era a mesma.

Na verdade, tantos quantos 500 trabalhadores foram mobilizados para construir a casa para a menina da loja de flores. Pessoas o suficiente para construir uma casa dentro de um ou dois dias.

Os Geomchis já estavam familiarizados com a construção de uma pirâmide! Além disso, eles haviam trabalhado em muitas coisas. Uma loja de flores deveria ser moleza.

Todavia, a construção da casa de Selena pelos Geomchis prosseguiu muito lentamente.

“Aqui, algo para beber”.

“Hahaha! Obrigado”.

“O que fazer, esse tipo de coisa…”

Toda vez que Selena dizia ou fazia qualquer coisa, os Geomchis ficavam em um estado de frenesi apenas por ver ou falar com ela. Na ausência dela, eles deliberadamente retardavam o trabalho até que ela aparecesse novamente. Eles apenas fingiam trabalhar duro.

Tinha sido cerca 10 dias que eles estavam construindo a loja de flores. Exatamente quando eles estivavam mais perto de terminar, eles encontraram mais maneiras de evitar o trabalho.

Geomchi198 afundou-se em uma expressão profundamente triste.

Geomchi3 se aproximou dele e perguntou:

“O que está errado?”

“Oh, mestre Geomchi3. Para ser honesto… a loja está quase concluída, nós não vamos ver Selena muito mais, vamos?”

“Bem, isso seria bom e ruim ao mesmo tempo, não seria?”

“Sim, eu sei. Selena não é realmente um ser humano… mas eu gosto dela. Ela é muito gentil e tem um belo sorriso também. Ela não pede muito. Eu gostaria que isso pudesse durar pelo menos mais uma semana”.

Geomchi198 lamentava dizer adeus a Selena.

Então o assistente mestre Geomchi3 deu uma risada e disse:

“Idiota! Isso é o que faremos”.

Geomchi3 violentamente brandiu a sua espada e a jogou na parede da loja de flores e demoliu-a. Então eles bateram palmas enquanto os demais Geomchis se juntaram à perturbação.

“Esse é o nosso mestre”.

“Isso é o melhor!”

“Essa foi uma excelente ideia”.

Eles ouviram os ecos do acidente enquanto a loja de flores que os Geomchis trabalharam duro para construir foi quebrada.

No entanto, na frente de Selena, a loja quase concluída estava fundamentalmente destruída. A pequena loja de flores agradável que os Geomchis construíram… eles choraram tristemente.

“Boo-hoo”.

“Selena não pode mais viver em um lugar como este”.

“Na minha juventude, 12 pessoas me bateram e nem uma única lágrima caiu de mim, mas isto”.

Contudo, este não foi o fim.

Depois da floricultura de Selena, na província de Serabourg, desde então muitos pedidos tinham sido feitos para a construção de várias casas e lojas.

Os critérios dos Geomchis para selecionar seus trabalhos eram simples: o corpo ou rosto de uma mulher bonita era tudo o que era necessário.

“Nenhuma recompensa é necessária, meu amigo!”

“Eu trabalharei até desmoronar só para vê-la sorrir”.

“Hijuk, ela sorriu para mim!”

No canteiro de obras, os Geomchis trabalharam duro na construção dos tijolos. Unicamente para ver meninas, eles trabalharam duro para construir uma casa… uma intenção nobre. No Castelo de Serabourg, muitos trabalhadores bronzeados e sem camisa podiam ser vistos.

A partir da construção da pirâmide, era difícil calcular as enormes quantidades de pedra usadas.

T’tiring.

 

Como recompensa pelas ações repetitivas, as habilidades de arquitetura: Assentamento de Tijolos e Paisagismo foram adquiridas.

Assentamento de Tijolos nível 1(0%): Tijolos podem ser empilhados ordenadamente para construir casas. Com esta habilidade, não importa quantos tijolos sejam empilhados, o trabalho pode ser feito perfeitamente.

Escavação nível 1 (0%): O solo pode ser desenterrado rapidamente.

 

Habilidades Arquitetônicas!

Uma classe com essas habilidades era bastante difícil de se categorizar. Mesmo como um trabalho de manufatura, como o anterior, não tinha sido uma classe lançada até agora.

A agilidade excepcional de Weed ocasionou a sua habilidade culinária. Assim, como os Geomchis trabalharam através da construção, seus esforços extremos fizeram com que eles aprendessem habilidades arquitetônicas. As habilidades de Assentamento de Tijolos e Escavação, além de outras que evoluíram com o grande aumento no atributo Força. A fim de aumentar a habilidade arquitetônica, os Geomchis tiveram que completar pedidos para escavar o chão e empilhar tijolos.

Como resultado, dentro de três meses os Geomchis conheceram todas as belezas do Reino de Rosenheim e se mudaram. Desde então, foi difícil para um Geomchi andar pelas ruas.

“Olá irmão número 110!”

“Muito obrigado pela última casa que nos construiu, irmão Geomchi348!”

As pessoas que visitavam não podiam acreditar nos Geomchis.

Apenas um Geomchi podia fazer este trabalho!

Depois de alguns meses, os Geomchis tornaram-se muito populares em ansiosamente construir casas para as lindas moradoras do Reino de Rosenheim.

A partir de então, cada um dos nobres veio.

“Eu ouvi falar de sua fama. Diz-se que você é bastante famoso neste campo. Eu gostaria de construir uma mansão. Esta não será uma casa simples, mas algo muito grandioso pelo qual eu lhe pagarei bem, se aceitar”.

 

Construa uma mansão para o Barão Arias próximo à capital do Reino de Rosenheim. O Barão Arias possui uma cidade enorme.

Devido ao grande fluxo de mercadorias e bens, ele ganhou muito dinheiro e agora pode ter uma residência adequada construída.

 

“Eu recuso”.

 

A missão foi recusada.

 

Por algum tempo, os Geomchis recusaram missões sem sequer olhar.

“O que nós somos? Seus servos?”

“Isso é apenas muito trabalho extra para fazer!”

“Não importa o quanto você queira oferecer, eu ainda não estou interessado”.

Os Geomchis observaram como o obeso Barão Arias olhou para eles com uma expressão de ridículo. No entanto, quando eles foram perguntados por outra mulher bonita da cidade, eles concordaram com a cabeça sem pensar.

“Sem problemas, eu aceito!”

“Eu farei o meu melhor para ajudar a construir para você”.

Os Geomchis trabalharam fervorosamente. Ainda assim, eles até praticavam suas habilidades e passavam o tempo livre caçando e visitando masmorras. Então, todos os Geomchis excederam o nível 220.

“Janela de Estatísticas!”

 

Janela de Estatísticas:

Nome:

Geomchi505 Preferência: Nenhuma
Nível: 220 Classe:

Artista Marcial

Título: Nenhum Fama:

1.632

Vida:

27.060 Mana: 4.402

Força:

850 Agilidade: 455
Saúde: 230 Sabedoria:

65

Inteligência: 40 Espírito de Luta:

130

Vitalidade:

120 Resistência:

180

Charme: 20 Carisma:

60

Liderança:

30 Sorte: 5
Fé: 10
Ataque: 1.340 Defesa:

195

Resistência Mágica:

Fogo:

20% Água: 20%
Terra: 20% Magia Negra:

20%

 

Então um desafiante sem nome veio diante de Geomchi, um andarilho vestindo uma armadura leve e com uma capa!

Geomchi ficou intrigado. Então o andarilho disse:

“Pouco a pouco você aperfeiçoa suas artes marciais. Você e seus colegas, eu ouvi falar de suas reputações. Vocês vivem para servir as mulheres? Eu dediquei a minha vida inteira a aperfeiçoar as minhas artes marciais”.

O andarilho parecia ter exatamente a mesma classe que os personagens dos Geomchis, a de um artista marcial.

Então o andarilho falou novamente:

“Você sabe o que significa ser mais forte? Geomchi, não é suficiente apenas aprimorar as suas habilidades. Experimente o amplo mundo ao seu redor, volte e me derrote. Então eu irei guiá-lo para a verdadeira força”.

T’tiring!

 

Se torne um guerreiro:

O mundo está atravancado com monstros para caçar, você precisa encontrá-los.

Jovens mulheres e damas procuram por aqueles que são cavalheiros. Tal situação é atingível nesta terra.

É dito que se você viajar através do Continente de Versalhes e retornar, você pode renascer como um verdadeiro artista marcial.

Nível de Dificuldade:

Missão de avanço de classe de nível elevado.

Recompensa da Missão:

A possibilidade de obter mais habilidades.

Restrições da Missão:

Missão limitada à classe de artista marcial.

Não deve ser infame[3].

 

Uma vez que o andarilho partiu, Geomchi e o resto até o Geomchi505 vieram juntos em formação.

O momento chegou e Geomchi teve que tomar uma decisão.

“Tudo bem, todos. Até agora nós estivemos juntos em Royal Road como um grupo unido”.

“……”

As expressões dos Geomchis estavam completamente sérias!

Sem permitir quaisquer distrações, eles ouviram as palavras de seu mestre.

“Quando nós estamos juntos, nós somos temíveis. Assustadores o suficiente para que sejamos evitados. Nós somos fortes até mesmo por conta própria”.

Quando Geomchi caçava em uma masmorra, a maioria dos usuários o insultava e partia.

Monopolizar os monstros e receber os olhares das belas usuárias do sexo feminino! A fim de comer uma refeição sem queimá-la ao cozinhar e comer um arroz delicioso sem lutar por ele! Não importa quão lotado esteja um lugar, mesmo assim ele conseguia encontrar rapidamente um terreno de caça isolado.

“Agora é a hora de experimentarmos o mundo mais vasto. Cada um de nós deve seguir caminhos separados ao longo do continente, derrotando monstros fortes. Daqui a seis meses, vamos nos encontrar novamente no Reino de Rosenheim”.

“Entendido. Mestre!”

“Eu verei vocês mais tarde”.

“Por favor, passe bem. Mestre!”

Os Geomchis fizeram suas respectivas despedidas e foram embora.

Uma pequena mochila que continha apenas pão de cevada era toda a bagagem deles. Na verdade, eles não deixaram nada para trás.

Os Geomchis espalharam-se por todo o continente! Embora a separação de mestre e discípulos fosse difícil, os discípulos partiram de cabeça erguida e com rostos cheios de alegria.

‘Finalmente, é hora de comer com entusiasmo’.

‘Eu irei morrer de fome’.

‘Agora, eu irei caçar e assar um coelho’.

Para se tornarem verdadeiros guerreiros, os Geomchis se separaram e partiram do Reino de Rosenheim.

 

***

 

Uma ocasião típica na Universidade da Coréia do Sul!

Os jogadores profissionais geralmente têm pouca expectativa de serem aceitos, mas se Lee Hyun realmente chegou a ser aceito, seus problemas só se tornaram maiores.

“Irmão mais velho, honestamente, eu tenho algo para te dizer…”

Lee Hayan estava em conflito enquanto segurava a carta de aceitação. Hoje era o dia da entrevista na Universidade da Coréia e Lee Hyun tinha de estar presente na mesma.

“Eu não posso segurar isso mais, tenho que fazer…”

Depois de agonizar por um longo tempo, Lee Hayan eventualmente deixou sair tudo.

Que desafiador!

Hayan olhou para Lee Hyun enquanto batia na porta.

“Irmão, há algo que eu tenho que dizer. Você tem que ir para a Universidade da Coréia para a entrevista”.

Quando Hayan falou, Lee Hyun estava no meio de uma olhada na página do Hall da Fama.

“Entrevista? Que entrevista?”

“Eu quero dizer… a entrevista para a inscrição na universidade”.

“O que? Sério?”

Lee Hyun saltou de surpresa.

De repente, uma entrevista na Universidade Nacional da Coréia do Sul!

Lee Hayan curvou a sua cabeça e disse mal-humorada:

“A coisa é… Eu realmente entreguei o formulário de inscrição. É obrigatório que você chegue à universidade na hora… Há muitas pessoas tentando entrar hoje em dia”.

Lee Hyun tinha ouvido muitas vezes sobre as admissões na universidade. Frequentemente há mais candidatos do que vagas a serem preenchidas.

Lee Hyun perguntou nervosamente:

“Então o que você fez?”

“Eu enviei um formulário de inscrição ao invés de jogá-lo fora. Você estava tão ocupado que eu fiz isso sem a sua permissão. Desculpe irmão”.

Enquanto Hayan pediu desculpas, Lee Hyun ficou extremamente irritado, mas ainda podia tolerar isso. Ele não podia repreendê-la por agir por conta própria. Entretanto, ele apanhou o documento da mão de Lee Hayan.

“Por esse documento e a entrevista, isso significa que passou, certo?”

“Sim. Estes documentos normalmente significam que passou, mas não significam a aceitação incondicional. Contudo, ele mostra que é provável…”

“Ótimo!”

Lee Hyun sorriu brilhantemente. Todas as suas dificuldades até agora, ele sentiu um fardo se levantar de suas costas. Ele ficou feliz.

Ele causou um mal-entendido e não percebeu a diferença em sua postura em relação às palavras de Lee Hayan.

De todas as universidades na Coréia do Sul, ele não podia imaginar o pensamento de ir a uma entrevista de admissão. Depois de desistir do segundo grau, ele mal fez o G.E.D. Ele nem sequer pensou que poderia ir para a faculdade em primeiro lugar.

Naturalmente, na cabeça dele, a verdade era que a Universidade da Coréia do Sul tinha aceitado Lee Hayan com uma bolsa de estudos.

“Isso é ótimo. Então, quando é a entrevista?”

Por alguma razão, Lee Hayan ficou um pouco inquieta. Esta era uma resposta diferente a partir daquela esperada.

“Sim, mas você provavelmente vai ficar com raiva…”

Lee Hayan estava hesitante enquanto falava.

“Hoje”.

“Huh?”

“Você precisa ir ver a entrevista. Faltam apenas três horas”.

“Você está falando sério?”

O espírito de Lee Hyun brilhou.

Uma entrevista na universidade de sua irmã. Naquele momento ele desligou o computador e se levantou.

“Então vamos nos preparar. Eu farei isso”.

 

***

 

Departamento de Realidade Virtual da Universidade da Coréia do Sul.

Lee Hyun chegou extravagantemente em um táxi na Universidade da Coréia do Sul. Seria inconcebível isso acontecer em um dia normal.

‘Ah, Hyun, ele tem se interessado muito em realidade virtual’.

Este detalhe de seu interesse em avançar em sua educação era algo que Lee Hyun nunca disse a sua irmã.

‘Talvez a realidade virtual possa ser útil, já que ela é tão familiar para ele’.

Lee Hyun estava completamente encantado enquanto esperava pela entrevista.

“Está tudo bem. Tudo dará certo”.

Disse sua irmã enquanto segurava firmemente em sua mão. Neste momento, Lee Hyun percebeu uma mudança áspera nela.

‘Isto é um mal-entendido’.

Este não era o momento para tal confissão.

‘Irmão mais velho, esta questão terá de ser colocada de lado’.

Lee Hayan ficou imediatamente quieta. A roda já estava girando. O momento chegou e, a este ponto, não havia chance de voltar para casa. De repente, suor frio apareceu na testa de Lee Hayan[4], desejando fervorosamente que ela pudesse transpirar mais tarde.

“Você está bem?”

“Sim, irmão. Eu estou bem”.

“Você está suando muito”.

“Eu acho que é a tensão”.

“Me avise se você for passar mal”.

A partir deste relutante engano sobre o suor devido à tensão, Lee Hyun ficou genuinamente preocupado. Os olhos inteligentes de Lee Hayan irradiaram alegria.

‘Ah! É isso’.

Faltavam apenas 3 minutos para a entrevista e Lee Hayan colocou ambas as mãos sobre a sua barriga.

“Irmão mais velho”.

“O que? O que há de errado?”

“É uma dor de estômago. Eu preciso ir ao banheiro. Pode ser o que eu comi hoje de manhã[5]”.

“Isso…”

Esse não era o momento certo.

Em um momento tão importante para a sua irmãzinha, Lee Hyun queria detê-la.

“Você pode resistir?”

“Aw, seria melhor não mostrar algo descortês durante a entrevista”.

“Bem, se for esse o caso… então volte rapidamente”.

“Sim, irmão mais velho”.

“Não se atrase para a entrevista”.

“Eu voltarei logo”.

Lee Hayan secretamente escapuliu fingindo ir ao banheiro. Desatento, Lee Hyun esperou ansiosamente até que a sua irmã voltasse. Ele se levantou da cadeira e começou a passear no corredor enquanto olhava para o relógio.

1 minuto, 2 minutos…

Prestando atenção ao tempo, ele queria descobrir uma maneira de pará-lo completamente, mesmo que tal coisa fosse impossível.

‘Isto pode dificultar o futuro de Hayan… De todas as coisas, uma dor de estômago, eu sou o responsável. Deve ter acontecido algo estranho com o arroz que eu servi mais cedo’.

Seus dedos estavam tremendo ligeiramente a partir do suspense. Lee Hayan não apareceu do banheiro nos 3 minutos que faltavam para a entrevista com os professores. A assistente veio e disse:

“A pessoa que veio para a entrevista? Os professores estão esperando”.

“Me desculpe, a minha irmã ainda não voltou, é possível que você possa esperar alguns minutos?”

Ser rejeitado por chegar atrasado em uma entrevista era certamente o pior.

Já que Lee Hyun falou com ela, cara a cara, a impressão que ele causou na professora assistente fez o coração dela tremer.

Olhos fortes!

Se ela não esperasse, ela sentiu que ele poderia virar todo esse lugar de cabeça para baixo.

“Oh, eu entendo. Eu transmitirei isto ao professor”.

Depois de responder, a professora assistente ficou igualmente confusa.

‘Irmã, pelo que você está esperando? Exceto o entrevistado, outros não podem entrar…’

Depois de 10 minutos, Lee Hayan ainda não tinha aparecido. Naquele momento, ela se reuniu secretamente com a professora assistente.

“Eu tenho um pedido para você. Diga ao meu irmão mais velho que você me encontrou no banheiro e devido à dor de estomago eu absolutamente não voltarei a tempo. Você pode dizer a ele para ir à entrevista em vez disso?”

“Como?”

“Por favor, diga isso a ele. Faça meu irmão ir para a entrevista”.

A professora assistente pensou que esta dupla de irmãos era realmente estranha.

Esperar por sua irmã antes de ir à entrevista, ela não conseguia entender Lee Hyun. Em seguida, sua irmã lhe pediu para dizer a ele para ir ao invés de esperar. Aquilo era absolutamente estranho.

De todo modo, os professores estavam esperando na sala de entrevista.

“Pode dizer a ele?”

“Sim, eu direi”.

A assistente foi até Lee Hyun e falou:

“Por ora, vá para a sala de entrevistas primeiro”.

“Minha irmã ainda não voltou…”

“Eu encontrei a sua irmã no banheiro, ela disse que provavelmente não conseguirá e ela quer que você vá conhecer os professores. Eles não podem mais ser atrasados, nem a entrevista poderá ser cancelada”.

“Isso não deveria ter acontecido. Eu irei à entrevista”.

A professora assistente de inglês não entendeu, mas a entrevista foi permitida.

“Siga-me”.

Eventualmente Lee Hyun foi sozinho para a reunião, sem a sua irmã.

 

***

 

Cinco professores estavam olhando os documentos.

‘Eu acho que deve ser a inscrição de minha irmãzinha’.

O fato era que a inscrição era, na verdade, de Lee Hyun. Enquanto o professor estava lendo a inscrição, ele fez uma pergunta antes que Lee Hyun pudesse tentar falar.

“Qual a sua motivação ao escolher esta faculdade?”

“Eu pensei que esta faculdade de renome daria um futuro promissor”.

“Você está indicando que outras faculdades não têm boas perspectivas?”

O professor o interrogou obstinadamente. Lee Hyun ficou em pé de igualdade com uma resposta simples:

“De modo algum. No entanto, eu tenho ouvido que certamente vocês têm as melhores instalações e aptidões”.

“Entendo”.

Os professores acenaram com suas cabeças para a resposta padrão.

‘Desnecessariamente sonoro, mas não ruim’.

‘Ênfase em fazer o básico’.

‘Atitude sincera na entrevista para barganhar. Embora ele tenha se atrasado para ela…’[6]

Lee Hyun exclamou:

“Na verdade, a minha irmã é realmente uma boa criança”.

“Hmm?”

“Quando minha irmã era uma criança, meus pais morreram”.

Lee Hyun começou a falar longamente de sua história familiar. Pelo bem da entrevista de Lee Hayan, é claro que ele tinha que falar sobre a história da sua irmã tanto quanto possível. O fato de que essa escolha da Universidade da Coréia não era para sua irmã, mas para o próprio Lee Hyun, estava completamente escondido dentro dele.

‘A Universidade da Coréia! Eu absolutamente não devo falhar. Eu estou falando sobre o futuro da minha irmã aqui’.

Desta forma, a fim de ganhar tempo até que a sua irmã chegasse à reunião, ele falou da história de sofrimento desde o início da juventude deles. Ele contou para eles como a sua família viveu e como ele e a sua irmã cresceram de tal modo. Todavia, para falar sobre a sua irmã, ele também não podia deixar de contar a sua própria história.

De como ele ficou inseguro a partir das ameaças dos agiotas; de como ele lutou de alguma forma para proteger a sua família; de como ele ganhou dinheiro no posto de gasolina e sobre os outros trabalhos com os quais ele supostamente não deveria trabalhar. Os professores ouviram Lee Hyun em silêncio. A entrevista foi mais longa e mais diferente do que o habitual. O formato normalmente compreendia o professor perguntando e o candidato respondendo. Contudo, agora Lee Hyun estava falando como ele viveu em sua história divagante, enquanto o corpo docente ouvia.

“… E agora, eu passei através de um processo de preparação durante um ano ao ponto de estabelecer uma fundação para jogar Royal Road. No caso de outros jogos que são publicados, há uma variedade de interesses, mas a realidade virtual de Royal Road é diferente em seu núcleo. Respiração, movimento, comportamento e ações que geram um monte de lembranças. Eu vejo que tal jogo duraria pelo menos 10 anos. Eu não estou ganhando dinheiro suficiente ainda para a matrícula da faculdade de minha irmã mais nova, mas eu não atrasarei a data de pagamento”.

Neste ponto, os professores perceberam que algo estava errado com a compreensão de Lee Hyun sobre a situação.

‘Esse é um mal-entendido ridículo. Ele acha que a entrevista é para a irmã mais nova e não para ele’.

Ainda assim, os professores não falaram sobre isso. Em vez disso, eles extraordinariamente fizeram uma pergunta:

“Então, e sobre a realidade virtual? Esta pode ser uma pergunta infantil, no entanto, como você pode dividir a realidade virtual e a realidade?”

A resposta de Lee Hyun foi simples:

“Tentar dividir a realidade e a realidade virtual em si é sem sentido”.

“Oh, sério? Diga-nos por que você pensa assim”.

Para o professor, no máximo o mundo real e o virtual são separados, ou a outra resposta esperada é que uma realidade virtual completa é a criação de um sonho. A resposta única de Lee Hyun foi interessante:

“Estando aqui agora ou estando em Royal Road, em ambos a realidade é a mesma”.

“Realidade e Realidade Virtual são as mesmas? O que você quer dizer com isso?”

“Um exemplo: viver ferozmente; trabalhar e andar por aí criando coisas; e alcançar as coisas nisto irá me beneficiar. Quanto à realidade virtual, não é um fato que a vida se torna uma imitação? Você pode ganhar conhecimento, pode ganhar dinheiro. Esforçar-se onde quer que você esteja, não tem sido diferente para mim de qualquer maneira”.

“Eu entendo perfeitamente. Esta aluna Hayan, parece que nós agora sabemos o suficiente deste tipo de pessoa. Nós o notificaremos em breve do resultado”.

“Eu estou grato”.

Lee Hyun partiu e depois os professores iniciaram uma reunião.

“Tal vitalidade forte”.

“E pensar em tal família incomum como essa nos dias de hoje, é lógico que isso poderia acontecer”.

“Com o avanço da realidade virtual, o significado da família está desaparecendo e ele tem uma grande mentalidade”.

“Uma vasta gama de conhecimento sobre o lado da realidade virtual”.

“Uma variedade de experiências de vida, seria útil para muitos”.

Os professores falaram bastante, nenhum deles estava olhando negativamente para Lee Hyun.

“Então nós estamos todos de acordo”.

Os professores carimbaram o selo de aprovado na inscrição de Lee Hyun.

“Ufa, mal consegui chegar ao final”.

Lee Hyun mal conseguiu passar pela entrevista. Pensando nisso, ele não sabia ao certo que tipo de resposta e se alguma coisa viria à tona.

“Bem, isso é tudo o que pode ser feito…”

Lee Hyun encontrou a sua irmã. O “passarinho” saiu do banheiro e estava sentado no banco, enquanto suspirava de alívio.

Sua irmãzinha estava orando. Quando Lee Hyun se aproximou, ela olhou para cima.

“Como foi a entrevista?”

“Huh? Yeah….”

Lee Hyun não sabia como confortar a sua irmã. De todas as coisas, ficar doente em tal momento…

“Do meu próprio jeito, eu tentei explicar… Agora, para você entrar, eu tentei falar da nossa situação na entrevista”.

“Que situação?”

“A pessoa interessada deve estar na entrevista. Eu não sou tão hábil em me expressar e não sei o resultado”.

Lee Hayan ficou intrigada.

Ela pensou que ele se sentiria irritado com o fato de que ela o estava enganando, mas ele estava mais arrependido do que irritado com a entrevista.

‘Não pode ser que você ainda não saiba, certo? Como isso é possível?’

Lee Hayan decidiu dar uma declaração geral primeiro.

“Está tudo bem irmão. Acredito que tudo correu bem e nada mais pode ser feito pela entrevista”.

“Sim, eu poderia, mas… sim. Já passou. Eu fui tolo de ter deixado”.

De volta para casa, enquanto eles saíam pelo portão da universidade, Lee Hayan momentaneamente recuou.

“O que foi?”

“Eu deixei uma coisa lá! Espere aqui só um momento, irmão”.

“Tudo bem”.

Lee Hayan voltou à universidade para encontrar a professora assistente. Ela tinha mudado o endereço de correspondência para onde a sua avó estava hospitalizada.


[1] NT = Nota Carlos: magias de suporte que incremento o alvo.

[2] NT = Nota barafael: soluço.

[3] NT = Nota barafael: infame no sentido de má reputação, leia-se ser PK – Player Killer/Assassino de Jogadores.

[4] NT = Nota barafael: kkkkkkk, com medo do que o Weed fará quando descobrir o que você aprontou para ele?

[5] NT = Nota barafael: kkkk, fugindo?

[6] NT = Nota barafael: para quem não percebeu, estas três últimas frases são os pensamentos dos professores componentes da banca examinadora.


Tradutor: Carlos Yang

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-6-chapter-2.html


Contribua com a Novel Mania!