LMS – Volume 5 – Capítulo 9 – Hall da Fama

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 9 – Hall da Fama (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 9 – Hall da Fama (nota rodapé)




Desde de manhã cedo, Lee Hyun estava muito animado.

Inesperadamente para ele, a criadora de Royal Road, a Corporação Unicorn, lhe enviou um e-mail.

“Nós gostaríamos que você nos visitasse”.

A mensagem foi enviada por um dos chefes do Departamento de Relações Públicas, Sr. Jang Yoon Soo. Contudo, só havia um dia sobrando antes da batalha entre os Orcs e Elfos Negros.

“Bem quando eu estou com pouco tempo… Mas eu acho que tenho que ir”.

Lee Hyun não queria revelar seu nome verdadeiro, mas dessa vez ele foi contatado pelo representante da Unicorn, então ele não pensou muito.

Nos últimos 50 anos, a Unicorn tem feito alguns dos jogos mais populares no mundo. Quase sempre eles estavam recebendo lucros enormes, não só a partir da assinatura mensal do jogo, mas também a partir da venda de histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes e até mesmo de um parque de diversões que exibia personagens reconhecíveis dos jogos.

Havia até mesmo um rumor de que a Unicorn tinha a maior quantia de dinheiro livre no país.

Contudo, os negócios deles nem sempre fluíram tão suavemente. A Corporação Unicorn sobreviveu à múltiplas crises e competições enormes com os outros desenvolvedores de jogos. Alguns anos atrás, o jogo Continent of Magic[1] levou embora uma grande parte da audiência deles.

O número de jogadores caiu dramaticamente e, junto com eles, o dinheiro. Se eles não fizessem algo extraordinário, eles teriam que reduzir os funcionários e ficar em segundo plano na indústria dos jogos por um longo tempo.

E eles fizeram, criando o jogo mais inovador da história: Royal Road. Eles mudaram o próprio conceito de realidade virtual e recuperaram a posição outrora perdida. E, ainda mais que isso, eles começaram a ganhar mais dinheiro do que nunca!

“O que eles querem de mim…? Eu não acho que quebrei qualquer regra. Eu terei que fazer essa visita”.

Lee Hyun lavou seu rosto e foi para lavanderia para alugar roupas limpas. Ele trabalhou lá em algum momento no passado, então ele rapidamente assentiu sobre os produtos, pagou pelas roupas, se vestiu e foi para a Corporação Unicorn.

Para alcançar o escritório principal deles ele teve que pegar o metrô e, em seguida, alguns ônibus. Foi uma viagem muito longa e complicada, mas além disso, foi custosa, o que mais irritou Lee Hyun.

“Eu gastarei no mínimo 3.000 won[2] apenas para chegar lá”.

Lee Hyun ficou muito preocupado.

Nada na sua vida tinha sido fácil até agora!

Quando ele conseguiu vender a sua conta no jogo Continent of Magic por uma incrível reviravolta do destino, o dinheiro foi tirado dele no dia seguinte. Além disso, teve todas as dificuldades pelas quais ele passou apenas para se tornar um escultor no final! Sem mencionar seus problemas constantes com as vendas de bons itens.

“Eu espero que não esteja indo lá só para receber alguma lembrancinha e ser mandado para casa. Eles não podem fazer isso. Eles não deveriam…”

O evento para jogadores! Tudo pode acontecer lá.

Lee Hyun deixou o ônibus. A rua onde o escritório principal da Unicorn estava localizado era ocupada apenas por imensos arranha-céus. Mesmo à primeira vista tudo parecia caro. A estrada estava cheia de carros importados e brilhantes e todas as pessoas estavam vestindo ternos caros.

E era neste ambiente que o prédio da Corporação Unicorn se destacava mais. Ele era de 4 a 5 vezes maior do que todos os outros prédios da região, e a pequena praça localizada em frente ao prédio estava repleta de estrangeiros sentados nos lindos bancos ornamentados, conversando animadamente.

Havia também muitos jornalistas que vinham para cobrir até os mais insignificantes eventos da Corporação Unicorn.

Entre todas essas pessoas, Lee Hyun era a ovelha negra em suas limpas, mas simples roupas. Isso era um pouco desencorajador, então sem qualquer demora ele andou até a entrada em um passo rápido.

Contudo, assim que se aproximou das altas portas de vidro, ele foi parado pelos guardas.

“Com licença, que negócios você tem aqui? Por razões de segurança nós não deixamos as pessoas entrarem sem permissão”.

“Eu fui convidado pelo Sr. Jang Yoon Soo, ele é o chefe de alguma seção no Departamento de Relações Públicas. Meu nome é Lee Hyun”.

“Espere um momento. Eu verificarei”.

Embora os guardas parecessem bandidos excessivamente musculosos, eles foram muito educados com Lee Hyun.

‘Eu acho que tem uma razão para isso…’

Enquanto Lee Hyun estava esperando, ele ouviu um murmúrio atrás dele. Ele ficou muito preocupado com o fato de que não lhe fosse autorizada a entrada, o que acarretaria a perda em vão do dinheiro gasto na viagem.

No entanto, o guarda rapidamente retornou.

“Nós verificamos com o Sr. Jang Yoon Soo. Ele não pensou que você seria capaz de vir tão rápido, então ele não teve tempo de nos avisar. Nós nos desculpamos”.

“Ah, está tudo bem”.

“O Departamento de Relações Públicas está localizado no 43º andar. Nós esperamos que você aprecie a sua visita”.

Lee Hyun entrou no prédio e pegou o elevador para o 43º andar. Por todo o caminho até lá ele manteve-se preocupado com o fato de que seria apenas presenteado com alguma lembrancinha. Essa era uma preocupação idiota. Uma pessoa tão importante não se incomodaria em convidá-lo por tais coisas pequenas.

O Departamento de Relações Públicas sustentava a imagem da corporação na consciência das pessoas. Ele era separado em seções e Jang Yoon Soo estava liderando uma delas, a Seção de Publicidade a Médio e Longo Prazo, a qual era considerada uma das seções mais importantes em toda a companhia.

“Você chegou no 43º andar. Departamento de Relações Públicas. Divirta-se”, disse uma voz feminina a partir do alto-falante.

O elevador parou e as portas se abriram.

“Bem-vindo. Meu nome é Jang Yoon Soo”.

Ele foi recebido pelo chefe da seção e por alguns subordinados. Jang Yoon Soo levou Lee Hyun à uma quieta sala de consulta. Ali a secretária que estava servindo café perguntou a Lee Hyun se ele gostaria de algo para beber e ele respondeu firmemente:

“Água com mel, por favor”.

“Eh, nós não temos algo assim…”

“Bem, então chá de ginseng”.

Para restabelecer a energia e manter a boa saúde, a pessoa deveria fazer uso apenas de comidas saudáveis. Mesmo se você praticar esportes, se você não comer direito, a sua saúde sofrerá.

Felizmente eles tinham chá de ginseng, então pouco tempo depois eles receberam o chá e biscoitos e começaram a conversar.

Jang Yoon Soo estava se comportando como uma pessoa aberta e amigável. Ele falou brevemente sobre a Corporação Unicorn e os objetivos de seu departamento. Ele usou muitos termos técnicos, então Lee Hyun não entendeu muito.

‘Eu não tenho que saber tudo isso de qualquer forma…’, pensou Lee Hyun, se acalmando.

Normalmente, em tais conversas, aquele que sabe mais é o primeiro a ficar cansado e aquele que é ignorante pode sentar-se e relaxar. Ele só tinha que esperar até a outra parte revelar seu propósito para ver os possíveis benefícios.

‘Parece que eles não me darão nenhuma lembrancinha. Então o que eles querem de mim?’

Finalmente Jang Yoon Soo percebeu que Lee Hyun não estava interessado e mudou para o tópico principal:

“Como você sabe, nossa companhia está exibindo as gravações das aventuras dos melhores jogadores no nosso website”.

É claro que Lee Hyun sabia disso, ele até mesmo havia assistido aos vídeos algumas vezes.

O Hall da Fama era uma das seções principais do website deles. Ele hospedava as gravações de batalhas e aventuras dos melhores jogadores de Royal Road. Estar lá era considerado uma grande honra.

“Muitos jogadores querem entrar no Hall da Fama, mas o verdadeiro número é estritamente limitado pelas regras da companhia. Quanto mais jogadores estão lá, mais dispersa a audiência será. Então nossas regras permitem que apenas jogadores com 6.000 pontos de Fama ou mais possam ser exibidos lá”.

“Isso significa que eu passei?”

“Certo. Então, você concorda em mostrar suas gravações do jogo no Hall da Fama? Você terá de prover uma gravação de uma missão ou batalha uma vez por semana. Isso é tudo”.

Essa era uma oferta inesperada.

O Hall da Fama era limitado aos jogadores do top 500, um deles sendo Bardray, que tinham o nível mais elevado no jogo. Todavia, Lee Hyun não estava interessado nisso.

“Eu não estou procurando fama. E eu não gostaria que as pessoas começassem a me reconhecer em Royal Road”.

“Sério?”

Os olhos de Jang Yoon Soo se arregalaram. Essa resposta foi completamente inesperada para ele. Fama é um dos desejos principais das pessoas! Mesmo o objetivo principal de Royal Road era o de se tornar um imperador e unificar o continente!

Assim, um jogador que se recusava a ficar famoso era um mistério para ele.

“Você é uma pessoa muito incomum…”, disse Jang Yoon Soo com admiração.

“Até agora eu só tenho encontrado dois tipos de jogadores. Primeiro, aqueles que desejam receber uma recompensa correspondentes às suas habilidades. Segundo, aqueles que imploram por isso. A competição entre os 500 jogadores é imensa e eles tentam melhorar suas posições por quaisquer meios. Entretanto, você é o primeiro que eu não consigo colocar em nenhuma categoria”.

Lee Hyun estava ouvindo em silêncio.

‘Droga, eu só gastei dinheiro em vão…’

Ele ficou sobrecarregado com arrependimento.

Contudo, Jang Yoon Soo continuou:

“Na verdade, quando você é exibido no Hall da Fama, além da fama em si você ganha um pequeno bônus. Nós pagamos pequenas taxas pelas propagandas de Royal Road. Dependendo da popularidade dos seus vídeos a taxa pode mudar, mas em média ela é de alguns milhões de won por mês”.

“Você disse alguns milhões de won?”

“Sim. Isso é o que a maioria dos jogadores recebem. Como você sabe, há um número enorme de pessoas jogando Royal Road e o Hall da Fama é muito popular. Pelos seus anúncios do jogo, nós pagaremos dinheiro a você. Comparado com a quantia associada à mídia de massa, o dinheiro pode ser chamado apenas de uma quantia insignificante”.

“…..”

Jang Yoon Soo continuou a persuadir Lee Hyun:

“Essa é a sua chance de se tornar famoso! Uma vez que você se tornar popular no Hall da Fama, você ganhará a atenção da mídia e eles lutarão pelo direito de falar com você. E então você será capaz de exigir uma recompensa decente por uma entrevista”.

No começo do jogo, a maioria das companhias de transmissão estavam se apoiando em transmitir as aventuras dos jogadores de níveis elevados. No entanto, a audiência rapidamente ficou entediada disso. Os jogadores de níveis elevados estavam gastando todo o tempo deles caçando e aumentando seus níveis. Poucos deles eram capazes de fornecer um show decente que seria interessante de assistir.

Então as companhias de transmissão mudaram suas estratégias e começaram a convidar somente os jogadores excepcionais que conseguiam atingir algo significante. E a maior parte dos candidatos eram escolhidos a partir do Hall da Fama.

“Nossa companhia está ativamente apoiando essa tendência. Nós criamos o Hall da Fama para descobrir os verdadeiros heróis e agora eu conheci um jogador que não precisa de nada disso e só quer aproveitar o jogo. Lee Hyun, eu quero dizer que você é uma pessoa incrível”.

“…..”

Lee Hyun olhou ao redor.

Todos os assistentes na sala de conferência estavam olhando para ele com admiração.

“Ele recusou o dinheiro e a fama como se não fossem nada…”

“Que homem!”

“Ele nunca será um escravo do dinheiro”.

Assim, eles sussurraram uns para os outros.

Lee Hyun pegou as mãos de Jang Yoon Soo e, não prestando atenção nos olhares de surpresa, ele disse:

“Você poderia me colocar direto no topo do Hall da Fama?”

 

***

 

Depois do visitante incomum partir, a sala de conferência ficou em silêncio.

Jang Yoon Soo estava olhando para a caneca vazia de chá ginseng e pensando:

‘Então o nome dele é Lee Hyun…’

“O que há errado, senhor?”, perguntou a assistente se aproximando.

“Apenas não consigo tirar este homem da minha cabeça”[3].

So Junhee estava trabalhando nesse departamento por muito tempo e pensava que conhecia seu chefe bem o suficiente. Contudo, agora mesmo ela não pôde entendê-lo.

Jang Yoon Soo era a pessoa principal por trás da estratégia de publicidade de Royal Road. Foi pelo seu trabalho duro dele que o jogo se tornou tão popular.

O slogan ‘O jogo onde você pode se tornar um imperador!’ foi criado por Jang Yoon Soo e teve um grande impacto no desenvolvimento da companhia.

Além disso, agora foi a primeira vez que ela o via perdido em pensamentos depois de se encontrar com uma pessoa comum.

“Isso não é do seu feitio. Essa é a primeira vez que você presta tanta atenção à um jogador comum”.

“Eu? É claro que eu prestaria”.

Jang Yoon Soo balançou sua cabeça e entregou a ela um documento e disse:

“Leia isso e você entenderá”.

So Junhee leu o documento com muito cuidado. Era o arquivo sobre Lee Hyun.

Royal Road tinha orgulho do seu sistema de segurança. Mesmo os chefões da Corporação Unicorn não eram capazes de ver o nível dos jogadores, profissões, habilidades e itens.

No arquivo de Lee Hyun havia apenas uma única linha. Letras pretas na folha branca de papel declarando uma única coisa: a data em que ele começou a jogar. Lee Hyun se registrou em Royal Road exatamente 9 meses atrás.

“Eu não posso acreditar nisso! Nem mesmo um ano desde que ele se registrou?!” Exclamou So Junhee em choque.

Todos os empregados do departamento estavam olhando para eles com interesse.

“Eu não acreditei também até conhecê-lo. Acontece que em apenas 9 meses ele conseguiu pontos de fama suficientes para entrar no top 500…”

“Eu não posso acreditar nisso…”

“O mais provável é que nesses 9 meses tudo o que ele fez foi jogar Royal Road”, disse Jang Yoon Soo calmamente.

Essas palavras deixaram So Junhee irritada.

Ela estava jogando Royal Road desde a estreia, toda noite depois do trabalho. Ela era bem paga, então podia se permitir a comprar bons itens a partir dos leilões. Ainda assim, depois de todo esse tempo, a fama dela mal passou de 2.500 pontos. Com a profissão de combate de uma Maga, ela constantemente caçava ou fazia missões.

“Fama, mesmo se você trabalhar duro, não há como dizer se você irá obtê-la”.

“Exatamente”.

“Alguns até mesmo abandonaram suas belezas apenas para queimar no óleo da meia-noite…”

“É por isso que será interessante”.

“O que?”

“Eu não posso esperar para descobrir a sua profissão ou missões. O vídeo provavelmente será liberado depois de uma semana, então nós saberemos”.

Jang Yoon Soo esticou suas mãos e riu com alívio.

“Valeu a pena escolher este trabalho. Tem sido realmente um longo período de tempo desde que algo digno de meu interesse apareceu”.

 

***

 

Assim como o Orc Ancião disse, 10 sóis e 10 luas passaram e logo na manhã seguinte o dia da batalha decisiva chegou!

“Chwiik!”

“Chwiiik!”

“Chwichwik!”

Weed estava olhando para a fortaleza dos Elfos Negros junto com os outros orcs.

“A aurora está nas montanhas. O sol vermelho está nascendo, o vento poderoso está soprando. Chwichwi. Nuvens pesadas estão se arrastando pelo céu, como se elas soubessem que a batalha está próxima. Na batalha contra os Elfos Negros eu estarei lutando na linha de frente! Chwik!”

Com um pé apoiado em um pedregulho e com seu peito estufado, Weed estava lendo seu monólogo!

“Nessa manhã ensolarada eu sinto a esperança. Chwichwik. Nossa coragem e sede pela vitória. Nosso nobre espírito. Nossas almas. Chwiiik! Eu quero cantar! Elfos Negros são fortes, mas nós lutaremos com a música em nossos corações. Com a música da vitória. Ninguém escapará e nós seremos vitoriosos!”

Weed estava estabelecendo uma atmosfera ao ler um monólogo. Se o vídeo fosse aparecer no Hall da Fama, ele seria visto por vários jogadores. Ele deveria criar uma imagem positiva. Todavia, ele estava fazendo seu discurso a partir do corpo de um orc com grandes presas e uma expressão facial aterrorizante, então ele não pôde fazer isso parecer profundo e comovente.

Ele queria ler algum poema em seu monólogo, mas não conhecia nenhum.

“Chwichwiiik! Este é o destino!”

Weed cuspiu e voltou a observar a fortaleza

Houve uma breve chuva na noite passada e as montanhas estavam cobertas por uma névoa espessa. Pássaros sonolentos, mas já famintos, estavam se agitando entre as poucas árvores. Logo o sol estará brilhando em sua potência máxima e o clima melhorará. Contudo, por ora ainda estava frio.

“A-aachoo! Chwiik!”

Mesmo um orc de pele grossa começou a sucumbir ao clima. Weed ao menos tinha uma capa, a qual ele amarrou apertadamente ao seu redor, mas outros orcs tinham apenas a armadura.

O templo dos Necromantes ficava no todo da montanha. Os penhascos ao redor pareciam bem íngremes e o único jeito de alcançar o portão era passando através do assentamento dos Elfos Negros. No entanto, o assentamento estava cercado por uma muralha de 7 metros de altura. Os Elfos Negros eram proficientes em magias elementais e, com a ajuda delas, eles foram capazes de rapidamente erguer uma fortaleza impenetrável.

Além disso, na base da muralha havia algum tipo de fumaça azul-escura rodopiando, o que definitivamente não era algo bom. Enquanto olhava a fortaleza, Weed viu algumas vezes pássaros aleatórios descuidados voando para dentro da fumaça apenas para caírem mortos momentos posteriormente.

E como um toque final, as muralhas estavam repletas de Elfos Negros segurando seus arcos. Eles notaram os orcs há muito tempo e estavam apenas esperando para ver o que eles fariam. Se chegassem mais perto, eles imediatamente encontrariam uma barragem de flechas dos Elfos.

‘Alcançar o templo dos Necromantes é um objetivo infernal… Como nós supostamente iremos tomar esta fortaleza?’

Ao lado de Weed estavam seus 20.000 orcs subordinados, mas nas muralhas não havia menos do que 10.000 Elfos Negros! Apesar dos Orcs e Elfos Negros terem forças parecidas, no caso de um cerco, a vantagem era claramente do lado dos Elfos Negros.

“Karichwi, nós acreditamos em você. Chwiik!”

O Ancião deu à Weed um reconfortante tapinha no ombro.

“Eu sei. Nós definitivamente venceremos”.

“Eu confio em você. Chwichwit. Mas vamos ganhar hoje!”

“E-e-erm… Isso deve definitivamente ser hoje? Chwiik!”

“Sim. Nós não temos comida. Chwichwichwi.”

“…..”

Orcs estúpidos! Havia mais de 20.000 deles reunidos e nem mesmo um deles se incomodou em trazer quaisquer mantimentos.

‘Nós não temos comida e metade dos guerreiros ficaram resfriados…’

Weed queria simplesmente correr para longe, mas ele não podia fazer isso. Todos os Orcs estavam fielmente observando seu novo comandante.

‘Maldição… Desse jeito eu morrerei aqui’.

Durante muitas vezes nesta missão, Weed andou na beirada do precipício, mas dessa vez parecia que ele definitivamente cairia. Ele não via nenhuma maneira de sair dessa situação.

‘Se eu morrerei de qualquer forma, pelo menos eu farei isso por uma causa…’

Weed se recompôs e olhou ao redor. Ele notou algo estranho. Embora não houvesse vento, as árvores atrás deles estavam farfalhando. Depois de olhar mais perto, Weed notou um grande número de Orcs saindo da floresta.

“Chwiik! Os Orcs da tribo Chwibarr chegaram”.

O Chefe dos Chwibarr trouxe outros 10.000 Orcs! E isso era só o começo. Para qualquer lugar que Weed olhasse, mesmo à distância, as árvores estavam tremendo.

“Karichwi, eu trouxe 20.000 guerreiros!”

“Tribo Holchwi enviou 15.000!”

Weed estava de pé e, com uma crescente esperança, olhava para os reforços chegando. A fortaleza dos Elfos Negros era localizada perto do topo da montanha e, de todos os lados, mais e mais tropas de Orcs estavam se aproximando. Havia muitos Orcs se reunindo nas Montanhas Yuroki no dia hoje. Até demais.

“Chwiik! Chwit!”

Weed estava bufando involuntariamente.

O exército Orc parecia um imenso tsunami. Havia Orcs jovens e velhos, mas a maioria deles eram veteranos endurecidos pelas batalhas. Além disso, todos eles vieram lutar ao lado dele, o líder de um exército de 20.000 Orcs!

“Baranchwi enviou 8.000. Chwichwichwit!”

“Gerbage enviou 9.000. Trouxe todo mundo!”

“Salchwi e seus milhares de lutadores chegaram!”

Mensageiros de cada tribo estavam continuamente trazendo novas notícias.

Alguns dos Orcs que chegaram já haviam lutado contra os Elfos Negros muitas vezes. Isso era evidente pelas queimaduras e cicatrizes deixadas pela magia e pelas flechas dos Elfos Negros.

Os exércitos dos 25 chefes mais próximos estavam se reunindo para destruir a fortaleza. 5 tribos não conseguiram vir, mas ainda assim toda a área ao redor do assentamento dos Elfos Negros estava lotada de Orcs.

Quando o sol alcançou o auge a última tribo chegou, o número de Orcs ultrapassou os 400.000.

A horda inteira estava sendo muito barulhenta, batendo com suas armaduras e armas e gritando todos os tipos de insultos em direção aos seus oponentes. Um número tão grande de Orcs em frente de suas muralhas fez com que os Elfos Negros ficassem seriamente preocupados. Agora eles não pareciam tão relaxados quanto esta manhã, muitos deles estavam preparando feitiços com antecedência e os deixando prontos para usar.

O Chefe Bulchwi, que estava de pé por perto, se aproximou de Weed com confiança.

“Karichwi, eu ouvi sobre a sua coragem. Chwiik!”

“Obrigado, chwik!”

Bulchwi era um Orc muito forte. Durante a sua curta estadia da Aldeia dos Orcs, Weed ouviu muitas histórias sobre esse formidável guerreiro que bravamente caçou Wyverns.

O Chefe Orc continuou:

“Nós queremos que você nos dê o comando para atacar, chwichwichwiiik!”

“Você tem certeza? Chwiik!”

“Sim. Você merece isso. Chwiik! Essa é a tradição. Quando o Orc mais assustador lidera o ataque o inimigo foge com medo”.

Embora houvesse 400.000 Orcs aqui hoje, não havia nenhum mais assustador do que Weed.

Ele deu a sua escultura uma aparência muito incomum e assustadora e, desta forma, a aparência de Weed lhe pregou outra peça.

Vendo a confusão de Weed, Bulchwi soltou uma risada amigável.

“Essa é uma grande honra. Chwiik! Eu te invejo. Vá em frente”.

“…..”

Depois de ter ouvido isso de um Orc tão respeitado, Weed endireitou sua postura com orgulho. Os líderes Orcs ao redor e todos os outros Orcs estavam esperando pelas ordens dele, então ele levantou seu gládio e começou a gritar:

“ORCS! ORCS! ORCS!”

“ORCS! ORCS! ORCS!”

O exército de 400.000 Orcs ecoou-o. As montanhas encheram-se com seus gritos. O chão começou a tremer sob seus pés.

“ORCS! ORCS! ORCS!”

“ORCS! ORCS! ORCS!”

Weed gritou ainda mais alto. Os Orcs aumentaram suas vozes também.

Quando o volume alcançou seu pico, Weed girou seu gládio furiosamente e exclamou:

“NÓS ESMAGAREMOS TODO MUNDO! CHWII-I-IK!”

“GUO! GUO! GUO!”

Os Orcs correram em direção à fortaleza dos Elfos Negros como uma avalanche.


[1] NT = Nota barafael: Continente da Magia.

[2] NT = Nota barafael: U$ 2,70 – cotação de abril de 2017.

[3] NT = Nota barafael: ¬¬.


Tradutora: Dani

Revisão: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-5-chapter-9.html


Contribua com a Novel Mania!