LMS – Volume 5 – Capítulo 6 – Transformação Escultural

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 6 – Transformação Escultural (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 6 – Transformação Escultural (nota rodapé)




Weed estava caminhando lentamente através da aldeia.

Depois de completar a missão com sucesso, os aldeões pararam de ignorá-lo.

“Nós respeitamos lutadores fortes. Você precisa de muito poder para proteger os amigos e a família”.

“Eles dizem que você matou 5 Formigas Gigantes? Incrível! Eu tenho algo para ser feito, você me ajudará quando estiver livre?”

Weed estava ganhando pequenos pedidos dos aldeões e, ao mesmo tempo, começando a descobrir mais sobre a situação da aldeia. Por exemplo, o Aldeia dos Exilados não tinha nenhuma loja e os aldeões estavam comprando coisas uns dos outros.

“Hmmm, eu não serei capaz de fazer muitos negócios por aqui’.

Enquanto explorava a aldeia, Weed notou um garoto chorando. Por alguma razão, ele imediatamente pensou que era o Moss, mencionado por Kokun. Especialmente em razão de que não havia muitas crianças na aldeia.

“O que aconteceu?”

Weed se aproximou e perguntou ao garoto, mas ele sacudiu a sua cabeça.

“Você é um estranho. Estranhos não precisam saber sobre isso”.

“…..”

Essa foi uma recepção muito fria. No entanto, Weed era persistente. Quando lhe é negado algo, isso só faz você querer ainda mais!

“Muitos monstros vivem ao redor da aldeia. Eu ouvi que há até mesmo monstros que mudam de forma, talvez você tenha sido machucado por um deles?”

Depois de ouvir sobre os monstros, o garoto imediatamente levantou a sua cabeça. As lágrimas no seu rosto secaram e seus olhos brilharam com ódio.

“Você já caçou os monstros que mudam de forma alguma vez antes?”

“É claro. Eu cacei muitos monstros”.

“Então nos ajude. Aqueles monstros… Aqueles malditos monstros estão atrás da minha irmã”.

Weed sentiu que definitivamente havia uma missão associada a esta conversa.

“Conte-me mais sobre o que aconteceu”.

“Na verdade…”

O garoto contou vividamente sobre seu problema. Os monstros que estavam atacando a aldeia viram a sua irmã, Amy. O Doppelganger[1] que os liderava se apaixonou por ela à primeira vista.

“Eu gosto de você humana! Eu te alimentarei o quanto você quiser se vier comigo!”

O líder dos Doppelgangers estava convidando Amy para o seu covil, mas ela foi persistente em sua rejeição. Ela não queria deixar seu irmão mais velho Moss. Então o Doppelganger transformou-se em seu irmão Moss, copiando seu rosto e corpo, se tornando a sua cópia perfeita.

“Isso servirá? Você virá comigo agora?”

“Para viver com um monstro cuja verdadeira forma foi há muito esquecida? Eu preferiria morder a minha língua e morrer!”

Amy ameaçou acabar com a sua vida e o Doppelganger relutantemente recuou.

Ele gostou muito dela e, nas Planícies do Desespero, os monstros geralmente conseguiam o que queriam.

“Tudo bem, humana. Eu posso esperar. Eu lhe darei 3 anos, depois disso eu levarei você comigo! E se você se recusar, então eu matarei cada pessoa dessa aldeia”.

O tempo dado pelo Doppelganger acabaria em 3 meses.

Moss estava implorando com lágrimas em seus olhos.

“Por favor, não deixe eles levarem a minha irmã. Eu não tenho nada para te dar, mas por favor, me ajude. Aqueles Doppelgangers vivem na floresta ao norte”.

Ttiring!

 

A Cobiça do Doppelganger:

Doppelganger cobiça uma beleza da aldeia.

Os monstros pensam nos humanos como coisas. O líder dos Doppelgangers gosta da garota Amy.

Mate-o para que ela não seja levada embora.

Nível de Dificuldade:

C.

Recompensa:

Desconhecida.

Restrição da Missão:

Moss e Amy devem sobreviver.

 

‘Isso significa que eu lutarei contra os Doppelgangers que mudam de forma em breve’.

Geralmente, Weed iria simplesmente recusar esta missão. A recompensa era desconhecida e os Doppelgangers eram oponentes muito desagradáveis. Eles usam mágica e podem frequentemente fazer algo completamente inesperado.

No entanto, as lágrimas do garoto lembraram Weed de seu passado.

Quando seus pais morreram, ele foi deixado somente com a sua avó e sua irmã mais nova. Parecia que o mundo tinha acabado naquela época. Ele não tinha ninguém em quem se apoiar. Ele queria algum apoio, mas não havia ninguém para provê-lo.

É por isso que ele entendeu os sentimentos do Moss muito bem. Se ele tivesse alguém a quem pedir ajuda naquela época, apenas para ser rejeitado, a sua vida seria completamente arruinada.

Weed assentiu e respondeu:

“Eu com certeza protegerei a Amy”.

 

Você aceitou a missão.

 

“Obrigado, estranho!”

Moss sorriu pela primeira vez desde que eles se encontraram.

 

***

 

Weed deixou a aldeia e foi em direção ao esconderijo.

Do seu reino pacífico, os bravos guerreiros de Rosenheim estavam bem no meio das Planícies do Desespero e, na sua primeira batalha, eles tiveram que lutar contra Formigas Gigantes! Para sobreviver eles tiveram que dar o máximo de si. Eles ganharam aquela batalha, mantiveram suas vidas e, como recompensa, todos ganharam de 2 a 3 níveis.

A fé dos soldados em Weed era absoluta.

“Comandante! Para onde estamos indo agora?”

“As pessoas inocentes de uma aldeia próxima estão sendo incomodadas por um Doppelganger, ele os ameaça e quer tirar uma linda garota chamada Amy do seu irmão mais velho Moss”.

“Nós devemos pará-los”, respondeu Hosram com uma voz firme.

Os Cavaleiros Reais ficaram tocados pela história também.

“É o dever de um cavaleiro proteger os fracos, nós te seguiremos”.

“Eu não posso tolerar que uma jovem garota esteja sofrendo por um monstro malvado”.

“Por favor, nos leve com você, nós definitivamente pararemos o Doppelganger”.

O pequeno exército foi em direção à floresta ao Norte, onde o Doppelganger vivia. A luz do sol não podia penetrar a cobertura espessa das árvores para dispersar as trevas abaixo. Muitos monstros perigosos habitavam essa floresta e, algumas vezes, sons sinistros podiam ser ouvidos.

“A terra está contaminada”.

“Essa floresta é amaldiçoada”.

O aviso dos sacerdotes não parou Weed.

“Invocar Cavaleiro da Morte!”

O Cavaleiro da Morte Van Hawk ficou na frente das tropas.

“Oh, um lugar familiar”.

O Cavaleiro da Morte andou corajosamente e, logo depois, eles descobriram o Doppelganger. Eles podiam dizer que era o Doppelganger porque ele tinha a mesma aparência que o garoto Moss. Weed e os soldados ansiosamente o atacaram.

Durante a luta, o Doppelganger mudou sua forma algumas vezes. Alternando suas habilidades usadas contra os soldados, os Cavaleiros Reais e Van Hawk, ele aguentou. A variedade de habilidades que ele usou foi o suficiente para causar uma confusão, mas graças a combinação de Weed com o Cavaleiro da Morte, junto a cura dos sacerdotes, os soldados foram capazes de ganhar.

Weed e os soldados ansiosamente assumiram as missões.

Todos os tipos de monstros surgiam ao redor da Aldeia dos Exilados. Formigas Gigantes, Doppelgangers e assim por diante. No começo, geralmente descobrir os monstros era a parte mais difícil. As missões designadas a eles envolviam matar plantas bizarras, animais e monstros de chamas dentro de cavernas.

“Comandante, nós serviremos sob seu comando!”

“Comandante, nós te seguiremos a qualquer lugar”.

Weed seduziu os soldados! Na verdade, o poder dos soldados não o ajudou muito desde o início. A razão era pelo fato de que eles eram muito fracos. Todavia, enquanto estavam caçando monstros fortes, um por um, eles ficaram mais fortes muito rapidamente. A maestria dos Cavaleiros Reais aumentou e o seu movimento em pinça[2] com os sacerdotes era feito suavemente.

A moral do exército mudou drasticamente. No início, os soldados não confiavam muito em Weed e não proviam muita ajuda já que eles eram fracos. Contudo, o tempo estava passando e quanto mais eles caçavam mais forte eles se tornavam. Weed no papel central estava suando devido à luz. Caçar monstros enormes ao redor e varrer as missões, este era o Weed!

Houve muitos momentos arriscados, mas Weed resolveu as missões com sucesso e seguiu adiante. E, em seguida, a experiência subiu em um ritmo muito rápido. Quando estavam caçando apenas um dos monstros, uma certa quantidade de pontos de experiência e itens seriam derrubados. Entretanto, quando você recebe uma missão de caça, além da experiência de quando você caçar o monstro, a experiência recebida pela missão era muito boa. A experiência que eles recebiam era praticamente 3 vezes a quantidade que eles receberiam no Reino de Rosenheim.

‘Eu acho que é porque é um pouco perigoso’.

Contudo, a desvantagem das missões era o recebimento de coisas de baixa qualidade.

Em áreas com tecnologia mal desenvolvida, todos os itens produzidos eram de baixa qualidade. É por isso que quando Weed recebia armas como recompensa ele as dava para os Cavaleiros Reais ou soldados.

“Obrigado Comandante”.

“Eu terei certeza de usá-la bem”.

Toda vez que Weed dava algum item, ele estava chorando por dentro. Era muito difícil pegar de volta o item que você deu a um NPC sem que a sua intimidade diminuísse bruscamente.

‘Inevitável, mas…’

Depois de caçar nas Planícies do Desespero, ele alcançou o nível 279. Até mesmo os soldados aumentaram seus níveis significantemente, os Cavaleiros Reais e os sacerdotes também ficaram bem fortes. Contudo, com os Orcs e Elfos Negros como oponentes, eles estavam lamentavelmente em falta.

 

***

 

Orcs!

A palavra orc imediatamente trazia algumas imagens à mente. Raça gananciosa e obstinada. Com uma forte obsessão, eles eram oponentes vingativos, que se multiplicavam rapidamente como baratas e que eram bons em lutar. Os orcs estavam agrupados, no mínimo, aos milhares, talvez até em dezenas de milhares!

“Urgh!”

De volta à caverna, Weed suspirou impotentemente. A caçada ao redor da aldeia estava indo bem, mas como ele deveria derrotar os exércitos de Orcs, Elfos Negros e Necromantes?

Seus subordinados eram, na melhor hipótese, 4 Centuriões, 400 soldados e 10 Cavaleiros Reais. É claro, ele tinha 50 sacerdotes, mas o poder deles só era útil quando estavam apoiando as tropas em combate e até certo ponto.

Depois de várias batalhas, a utilidade dos Cavaleiros Reais poderia, até certo ponto, ser considerada similar a dos Paladinos de Freya. Ir direto para cima das Cordilheiras Yuroki com apenas essa quantidade de poder, certamente significaria a morte. Eles morrerão nas mãos dos Orcs antes mesmo de encontrarem os Necromantes.

Inimigos por todos os lados.

Orcs e Necromantes eram definitivamente inimigos!

Contudo, os Elfos Negros eram aliados dos Necromantes.

Weed estava pensando muito. Normalmente ele era muito perspicaz e sabia bem quando bajular ou manter-se em silêncio para ganhar mais dinheiro, mas agora ele estava lutando duro para encontrar qualquer solução para esta situação.

‘Os inimigos são fortes, mas eles não são exatamente próximos uns dos outros’.

Finalmente, na cabeça de Weed e a partir de algum livro de ficção, que ele leu em algum momento desconhecido da sua infância, uma frase surgiu:

“O inimigo do meu inimigo é meu amigo!”

No momento em que ele se lembrou dessa frase, pareceu como se a névoa em sua mente tivesse começado a clarear, como um brilhante raio de luz que apareceu na escuridão do desespero.

Weed não era tão fã de romances complicados. Quanto mais complexo o livro era, mais a sua cabeça doía depois de lê-lo. Portanto, ele gostava de histórias simples, claras e alegres, as quais ele lia principalmente: fantasia, aventura e quadrinhos!

‘Livros nunca mentem’.

A próxima ideia que veio à sua cabeça ele encontrou nas histórias em quadrinhos algumas vezes. E se ele combinasse isso com a sua Maestria Escultural poderia conduzir a algo interessante.

‘Não vai machucar apenas tentar’.

Weed deixou a caverna e começou a procurar por uma grande pedra. Havia muitas pedras ao redor, mas ele precisava de uma de um certo tamanho.

‘Não essa, eu preciso de uma maior do que eu’.

Finalmente ele encontrou uma pedra com cerca de 3 metros de altura. A faca de esculpir de Zahab se moveu rapidamente cortando através da pedra e gradualmente uma forma estranha começou a aparecer a partir dela. Não era nem Seoyoon, que era normalmente a razão dos trabalhos de Weed, nem algum objeto. Era uma criatura viva e se movendo. A espécie guerreira e gananciosa: um Orc!

Contudo, enquanto trabalhava na escultura, Weed mergulhou em angústia.

‘Orcs são gananciosos, mas eu quero dizer, eu não entendo a ganância. Ganância para que? Um mundo pacífico e belo, eu não tenho ideia das atividades e obsessões excessivas das criaturas egoístas e gananciosas’.

Para uma escultura perfeita, é muito importante entender o alvo. Weed não sabia como diabos entender os Orcs.

Certamente não seria mais fácil entender os Orcs do que os humanos. A estátua da criatura foi feita na forma de um Orc modesto, era quase a forma de um Orc exemplar. Embora tivesse esculpido vários monstros, ele nunca tinha esculpido um Orc, então tanto quanto possível ele fielmente ressuscitou suas memórias antigas.

Uma estátua modesta e comum, um Orc um pouco dócil e desajeitado estava sendo criado. Então, um momento que aconteceu algum tempo atrás subitamente emergiu: o grande incidente onde uma enorme quantia de 5 moedas de ouro foi gasta para obter um escudo para Kokun. Naquela época não havia outro jeito, mas ainda assim…

Naquele tempo ele estava esperando receber uma recompensa pela missão, mas quando de fato a concluiu, tudo o que ganhou de Kokun foi uma história, algumas palavras e uma faca. Ele investiu 5 moedas de ouro e falhou em conseguir até mesmo 1 moeda de cobre em retorno. Weed pareceu cair em arrependimento.

Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro! Dinheiro!

A obsessão pelas 5 moedas de ouro perdidas! Ganância! Obsessão! Desejo! Rancor!

“Euaaaa!”

Weed moveu a lâmina de esculpir brilhantemente. A estátua se tornou cheia de vida. Rugas egoístas sob os olhos, boca aberta pronta para devorar e um nariz de porco cheio de desejo.

‘Preferivelmente um pouco mais forte e mostre músculos significativos!’

‘Eu acho que farei seus músculos maiores, de modo que ele pareça mais durão e adicionarei cicatrizes assim ele parecerá mais vivo!’

A estátua perfeita do Orc tipo de lutador.

Como ajustes especiais de imagem, ele fez os dentes grandes e largos. E, em seguida, o fez com um grande e grotesco nariz e olhos cheios de egoísmo. A estátua do Orc foi criada. Um rosto que mantinha até o demônio afastado, era difícil manter seus olhos abertos diante de um corpo coberto de músculos que era ao menos duas vezes maior que o de um Orc normal.

Ttiring!

 

Estátua do Monstro Orc:

Bela Peça! Você completou a ‘Estátua do Monstro Orc’!

Um artista com um senso normal iria absolutamente falhar em criar tal estátua. Concluída com excelente destreza, mas parece que seria melhor colocá-la em um armazém sem tê-la vendo a luz do sol.

Valor Artístico:

1 ponto.

 

Olhar para a estátua do Orc aumentará a regeneração de vida e mana em 5% por um dia.

 

Velocidade de movimento aumentada em 15%.

 

Inteligência diminuída em 10 pontos.

 

Charme diminuído em 200 pontos.

 

Força aumentada em 20 pontos.

Efeitos Especiais:

Agilidade aumentada em 10 pontos.
 

Carisma aumentado em 60 pontos.

 

Liderança aumentada em 50 pontos.

 

Pode parar o choro de uma criança.

 

Aqueles com pouca coragem, apenas por olhar para a estátua do Orc ficarão severamente enfraquecidos.

 

Efeitos não se acumulam com os de outras esculturas.

Número de Belas Peças Concluídas Até Agora:

6.

 

Maestria Escultural aumentou.

Fama aumentou em 46 pontos.

Espírito de Luta aumentou em 1 ponto.

Resistência aumentou em 3 pontos.

Carisma aumentou em 3 pontos.

Perseverança aumentou em 5 pontos.

 

A estátua do Orc foi concluída. O baixo valor artístico o incomodou um pouco, mas Weed considerou favorável que a estátua não tenha resultado em uma abominação. Mesmo que ele a tenha criado, ele temia que um Orc tão terrível aparecesse em seus sonhos.

Ao olhar para a estátua de frente, independentemente da razão, ele queria esmagá-la! Ele queria destruí-la com a habilidade Destruição Escultural ali mesmo!

‘Mas eu criei meticulosamente isso, então é como a minha criança…’

O coração de Weed ficou cativado. Contudo, mesmo com afeição, ele teria que se acostumar tanto quanto possível com a maldita escultura.

Weed, ao invés de usar a habilidade Destruição Escultural, usou outra habilidade. A primeira vez usando a habilidade escultural de Darone! A arte secreta!

“Metamorfose Escultural”

 

Você usou a habilidade Metamorfose Escultural.

 

A habilidade escultural que usa afeição sem limites para fazer o escultor assemelhar-se com a escultura.

A aparência de Weed gradualmente mudou. Sua altura aumentou muito e músculos definidos foram criados. O cabelo cresceu cobrindo todo o seu corpo e então, depois de um tempo, a sua aparência mudou completamente para a de um Orc. Mesmo as costas das suas mãos e o interior do seu pé eram completamente os de um Orc. A altura cresceu obstinadamente, mudando o nível do seu olhar. A grossura dos membros era diferente e ele ganhou uma abundante barriga.

“Sucesso? Chwiik!”

Até então ele era capaz de falar normalmente, mas agora a característica exclusiva dos Orcs, o som ‘chwiik’ apareceu.

“Isto, chwiiik. Estranho. Chwichichichiik!”

Weed tentou manter a sua boca fechada, mas seus dentes eram muito largos para fechá-la.

 

O formato do corpo mudou, de modo que muitos dos equipamentos vestidos são incapazes de serem usados a partir de agora.

Depois de reverter a transformação você será capaz de equipá-los novamente.

Todo corpo pode vestir armadura de ferro ou roupas pesadas.

Dependendo do tipo da espécie, novos equipamentos devem ser adquiridos.

Devido a habilidade Metamorfose Escultural, a força e a agilidade aumentarão ligeiramente.

A inteligência e sabedoria cairão para os menores níveis.

O atributo arte será reduzido pela metade.

O carisma aumentará significantemente.

Estas mudanças permanecerão válidas até a habilidade Metamorfose Escultural ser liberada.

 

Weed confirmou pela janela de estatísticas do personagem que a força, agilidade e vitalidade aumentaram, enquanto outros atributos diminuíram levemente. O golpe foi especialmente grande nos atributos arte e sabedoria. Além disso, com exceção da sua espada e capa, todo o seu conjunto de armadura e luvas não podiam mais ser usadas.

“Nesse estado transformado, choeik! Eu não serei capaz de usar? Chwiiiii!”

A raça em si era diferente, então não podia ser evitado.

Marchar. Weed, não familiarizado com seus passos, escalou as Cordilheiras Yuroki, as quais estavam preenchidas com Orcs. Ele andou com passos como um pato bamboleando, mas com sua grande altura ele foi imediatamente capaz de escalar as montanhas.


[1] NT = Nota barafael: Doppelgänger é uma palavra do idioma alemão que designa uma “duplicata andante”, uma “réplica” sua que anda por aí, se fazendo passar por você.

[2] NT = Nota Dani: um movimento do exército no qual duas divisões do exército vão ao encontro pelos flancos de uma divisão inimiga parada.


Tradutora: Dani

Revisão: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-5-chapter-6.html


Contribua com a Novel Mania!