LMS – Volume 5 – Capítulo 3 – O Poder do Álcool

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 3 – O Poder do Álcool (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 3 – O Poder do Álcool (nota rodapé)




Os Geomchis estavam seriamente considerando mudar seus nomes.

“Nós temos andado por aqui durante um mês já”.

“Sim, deixem-nos ser conhecidos como ‘Perdido 1’ agora. O que vocês acham?”

Novatos sem noção que nunca jogaram jogos antes, eles pensaram que já tinham se adaptado a Royal Road, mas estavam enganados.

Os Geomchis eram mais ou menos capazes de navegar em áreas familiares, mas nas terras ao sul do Reino de Rosenheim eles imediatamente ficaram perdidos e estavam vagando a procura de uma estrada. Foi quando eles ouviram notícias de Weed ter retornado para a Fortaleza de Serabourg.

Os olhos do mestre brilharam friamente.

“Finalmente eu conhecerei o discípulo no jogo”.

“Mestre, nós também queremos muito ver o Weed!”

Todos os estudantes pensaram a mesma coisa.

“Venham, vamos vê-lo!”

Os Geomchis então partiram para sua longa jornada de volta ao Palácio de Serabourg.

“Eu acho que é por aqui, mestre!”

“Nós chegaremos lá mais rápido se formos por este caminho”.

“Huh? Nós passamos por aqui mais cedo…”

Embora os Geomchis tivessem iniciado seu caminho de volta no momento em que Weed retornou para Serabourg, eles levaram semanas vagando para finalmente alcançarem a capital de Rosenheim.

A primeira coisa que eles viram quando chegaram foram múltiplos jogadores trabalhando suados.

Geomchi49 olhou para eles e riu.

“Esse não é o jeito de aplicar a força”.

Geomchi116 também começou a rir.

“Balance uma picareta desta forma… Isso é ciência. Ciência!”

“Eles estão tão cansados que nem seriam capazes de martelar um prego apropriadamente”.

“Nós devemos ajudá-los”.

“Whooo OooH!”

Os Geomchis estavam completamente inconscientes das recompensas! Eles só tiraram suas roupas, pegaram as picaretas e começaram a minerar as pedras.

A média de níveis dos jogadores que estavam ocupados no local de construção era mais alta do que a dos Geomchis e muitos tinham mais pontos nos atributos Força, Agilidade e outros do que eles, mas isso não importava para os Geomchis, já que eles não desperdiçaram nenhum tempo e começaram a trabalhar.

“Para balançar uma picareta você não precisa de força e sim habilidade”.

“Vamos mostrar a esses malditos novatos como que se faz”.

“Sim. Deixe isso conosco”.

 

***

 

Weed, Pale, Surka, Irene, Romuna e a recém-chegada Maylon estavam descansando.

Era a 2ª vez desde Lavias que eles estavam juntos, na última vez eles não foram capazes de conversar muito já que Weed foi arrastado para longe pelos soldados para se encontrar com o rei.

A construção da pirâmide estava no caminho certo, então eles finalmente encontraram tempo para se reunir e conversar.

Como da última vez, foi pedido para Weed cozinhar algo saboroso. Então agora ele estava cozinhando kimchi jeon[1] com limonada. A princípio, poder-se-ia pensar que esta combinação não se encaixava, mas Pale, Surka e os outros estavam comendo tão rápido que a comida que Weed fazia estava desaparecendo instantaneamente.

Vendo seus amigos com um apetite tão grande, Weed não pôde evitar de sorrir.

“Querem mais?”

“Sim!”

“10 porções por favor!” Maylon exclamou e levantou suas mãos com os dedos separados para indicar.

Pale e Surka olharam para trás para ela surpresos e Maylon respondeu com um sorriso:

“Depois de tudo, não importa o quanto você come em Royal Road, você não engordará. Então eu comerei tanto quanto eu puder. É difícil prestar atenção ao seu peso, mas você é realmente cheio de surpresas, Weed. Não apenas você é um escultor talentoso como também um bom cozinheiro. Você será popular com as garotas”.

“Pode apostar. Weed é um cozinheiro incrível. Ele já cozinhou muitas coisas gostosas para nós, Maylon”.

“Aw, Pale…”

A meiguice entre Pale e Maylon estava dando arrepios neles.

‘Eu não sabia que eles eram assim…’

A voz melosa de Pale… e os murmúrios de resposta de Maylon. Esse realmente é um casal de baratas muito doce.

“Eu ficarei doente”.

“E eles são assim o tempo todo”.

Os amigos terminaram o kimchijeon e levantaram. Eles descansaram bem e comeram uma comida deliciosa, mas não podiam perder mais tempo à toa, pois estava na hora de trabalhar na construção da pirâmide ou de caçar monstros.

Recentemente os quatro amigos estavam frequentemente fugindo do local de construção para usar os benefícios da Esfinge para caçar os goblins das proximidades. Por causa disso eles tinham que trabalhar muito duro para acompanhar os outros jogadores.

Isso ocasionou um cronograma apertado, mas todos no grupo ganharam quase 5 níveis e atualmente até mesmo Irene alcançou o nível 225. Pale, Surka e Romuna estavam agora no nível 232, apenas 20 níveis atrás de Weed.

Lentamente se espreguiçando, Pale murmurou de forma irônica:

“Nos últimos dias eu tive sangramento nasal 5 vezes”.

“7 para mim”, Surka respondeu.

“Mas pelo menos vocês não se sentem tontos”, disse Irene e, depois de pensar um pouco, completou:

“Meu nariz continua entupido e no metrô todas as pessoas ao meu redor parecem goblins… Eu me confundo se eu estou no jogo ou no mundo real”.

“…..”

Weed e os outros olharam para Irene, atônitos.

‘Que bom que ela é uma sacerdotisa’.

Surka era uma monja, então se ficasse confusa desta forma ela poderia atacar as pessoas com seus punhos. Felizmente, Irene não era uma lutadora, ela apenas apoiava os outros jogadores do grupo com feitiços sagrados.

Os últimos dias foram difíceis para os amigos, de modo que, no mundo real, eles estavam todos muito cansados e em um estado de desordem.

Não havia muitas pessoas como Weed, que eram capazes de dormir 4 horas por dia e jogar Royal Road o resto do tempo. Weed não sentia quaisquer consequências de jogar o jogo por tanto tempo.

‘Jogar Royal Road é 100 vezes melhor do que, digamos, gastar um ano inteiro trabalhando em um quarto estreito e empoeirado, costurando olhos de bonecas ou tingindo roupas’.

Weed estava sendo abalado pelas memórias daquele tempo. Um quarto pequeno e empoeirado ao ponto de que era difícil respirar e os corantes usados eram tão perigosos que, depois de trabalhar com eles por um tempo, pontos vermelhos apareciam na pele.

Naquela época ele teve que parar de trabalhar e passar por um longo e caro tratamento em um hospital próximo. Foi quando Weed percebeu que não importa o que, você sempre deveria manter o seu corpo saudável.

Embora a maior parte do seu tempo fosse dedicada à Royal Road, nos intervalos ele sempre estava se exercitando. Além disso, para dormir bem ele entoava um cântico mental antes de ir dormir:

‘Eu posso dormir bem’.

‘Eu vou dormir bem’.

‘Eu vou dormir por 4 horas e acordar descansado’.

‘Eu terei lindos sonhos’[2].

Para um estranho pareceria uma tagarelice sem sentido, mas para Lee Hyun essas frases tinham se tornado um tipo de oração e tinham um efeito inesperadamente forte. Ele dormiria bem e, cheio de energia, correria para as novas conquistas em Royal Road.

Para ser honesto, não faz muito tempo desde que Lee Hyun foi capaz de dormir tão bem. Por mais de 10 anos ele esteve constantemente com medo dos agiotas. Nessas circunstâncias não havia nenhum espaço para um bom sono.

Apenas depois de pagar o débito, que agora ele tinha a oportunidade de economizar dinheiro para a sua família. Por causa disso, Lee Hyun foi capaz de deixar seus medos irem embora e começar a aproveitar a sua vida.

Depois do jantar, seus amigos decidiram ir caçar monstros. O que poderia ser melhor do que caçar com pessoas para as quais você pode confiar a sua vida?

Mas então eles foram abordados por cinco homens. Esses eram os Geomchis.

“Nos leve com vocês”.

Geomchi e os 4 outros Geomchis principais não participaram da construção do túmulo, pois não era bom para a reputação dos mais velhos fazer o trabalho de um estudante. Desta forma, eles foram encontrar Weed e chegaram bem na hora de vê-los se prepararem para ir caçar.

“Nos deixe ir também”.

“Nós não seremos um fardo, acreditem em mim”.

Não muito tempo atrás os Geomchis mudaram suas profissões para Artistas Marciais. Graças a isso, eles não só ganharam um aumento significativo no poder de ataque como também a capacidade de usar todas as armas no jogo.

A maior parte dos estudantes estava no nível 180, mas o mestre e os instrutores estavam acima do nível 200. Tudo graças ao fato de que eles não estavam envolvidos em nenhum negócio, exceto caçar, então eles estavam aumentando seus níveis a uma velocidade surpreendente.

Além disso, ultimamente eles começaram a pegar missões, embora não as muito complicadas, mas sim as que eram fáceis de resolver. A maioria dessas tarefas envolvia matar alguém ou coletar alguns itens.

“Ok. Vamos juntos”.

Weed, é claro, estava feliz por eles participarem. Royal Road não era um jogo onde você poderia caçar com qualquer pessoa.

Ao contrário de videogames antigos, que usavam o mouse, os jogos de realidade virtual eram mais focados em trabalhar em conjunto como um grupo. Desde o jeito que você se move ou como reage às mudanças de situações, a vida das outras pessoas no grupo depende disso.

É por isso que aqueles que lutavam bem na realidade tinham mais confiança nas batalhas em Royal Road. Nada pode ser feito sobre isso. Como um homem inteligente pode sempre usar seu cérebro para tomar boas decisões, um bem treinado podia usar seus bons reflexos e habilidades de luta enquanto caçava monstros.

De alguma forma, a realidade virtual era mais próxima da vida. Por isso, às vezes aqueles que não sabem como lutar sob situações difíceis e estressantes eram considerados um fardo para os líderes dos grupos.

É claro, a maior parte dos jogadores começavam sem qualquer conhecimento sobre luta, mas eles gradualmente ganhavam experiência e se tornavam lutadores cada vez mais habilidosos.

Era durante esse período de “aprendizado” que o que importava mais era quem eram seus amigos no jogo e na realidade, e como eles te tratavam.

Contudo, todos esses problemas dos novatos não faziam parte dos top 5 Geomchis, uma vez que eles eram os melhores.

Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto e Quinto Geomchi! Os verdadeiros mestres da espada, tanto na vida real como no jogo.

Weed não tinha dúvidas sobre a capacidade de luta deles. Além disso, ele estava muito ansioso para ver as técnicas de um artista marcial.

Juntos com os Geomchis, eles se tornaram um grupo grande e perigoso. Eles decidiram alugar cavalos já que o campo de caça era muito longe. Isso foi sugerido por Pale e, como ele tinha um vasto conhecimento em Royal Road, Weed não tinha razão para duvidar.

“Onde nós estamos indo? Que tipo de lutar demora 2 horas para viajar a cavalo?”

“Nós estamos indo para o Desfiladeiro das Caçadoras. Elas são monstros de nível 280 e se reúnem em grupos de 2 ou 3 e vão caçar. É um lugar perigoso. Eu apenas li sobre elas e, na realidade, nunca fui lá”.

Depois das palavras de Pale, Weed também se lembrou de algumas informações sobre as Caçadoras. Elas eram guerreiras amazonas boas com espadas, lanças e chicotes!

“Entendo. E que tipo de lugar é esse?”

“Um desfiladeiro. Uma vez que nós entrarmos, a caçada começará. Na verdade, há uma característica sobre as Caçadoras. Elas nunca atacam no momento em que os jogadores entram em suas terras. Elas sempre esperam, observando de perto os invasores, esperando até que eles alcancem o centro do desfiladeiro e, em seguida, começam a atacá-los em pequenos grupos. Então, a menos que você mate todas as Caçadoras atacantes, você não será capaz de sair do desfiladeiro”.

“Então ou nós matamos todas elas ou elas nos matam?”

“Sim. É um lugar muito perigoso”.

Assim, enquanto conversavam, eles chegaram ao Desfiladeiro das Caçadoras.

“Hmm… Parece perigoso”

Surka examinou cuidadosamente os penhascos ao redor.

Caçadoras, vestidas em mantos leves pretos, estavam se escondendo no topo dos penhascos atrás das árvores e arbustos.

Embora elas estivessem tentando permanecer despercebidas, Weed e os outros membros do grupo estavam alertas e puderam acompanhá-las.

“Está certo, elas não atacam”.

“Sim. Elas atacarão mais tarde, depois que todos os reforços chegarem”.

“E se nós as atacarmos agora?”

“É inútil. Se nós percebemos elas, isso significa que já estamos cercados”.

“Nós temos que nos preparar para batalha”.

Weed jogou a sua bolsa no chão e tirou as ferramentas.

“Weed, o que você está fazendo?”

À pergunta da Irene, Weed só esticou a sua mão.

“Me dê suas armas e armadura”.

“Huh?”

“Eu preciso prepará-las antes da luta começar”.

“Eeeeeeh, ok”.

Então os amigos de Weed se lembraram que suas habilidades em ferraria e alfaiataria estavam no nível intermediário, assim eles começaram a se aproximar dele um por um e lhe entregaram seus equipamentos.

Era hora de fazer algum trabalho. Weed afiou as espadas, poliu as armaduras e passou as roupas!

Para Maylon as ações dele pareciam misteriosas e ela perguntou à Pale em voz baixa:

“O que Weed está fazendo?”

Quando eles decidiram ir caçar e levar um escultor com eles, ela naturalmente pensou que Weed foi convidado porque ele era amigo deles e precisava de ajuda para subir de nível. Afinal, todos sabiam que as pessoas com profissões artesanais tinham dificuldades em subir de nível, visto que eram maus lutadores.

Contudo, desde o início, Pale, Romuna e os outros fizeram de Weed o líder do grupo. A opinião dele era a mais importante.

Maylon trabalhava em uma estação de televisão, então ela pensava que podia compreender qualquer situação muito rápido, mas agora ela estava muito confusa e não entendia o que estava acontecendo.

Weed tornou tudo ainda mais confuso, fazendo todos os tipos de ações estranhas. Ele passou as roupas, afiou as espadas e poliu as armaduras.

Pale, com um sorriso no rosto, explicou para ela:

“Pode ser difícil de acreditar, mas Weed tem nível intermediário em ferraria”.

“O que?!”

Dizer que Maylon estava muito surpresa seria um eufemismo. No continente inteiro de Versalhes havia poucos ferreiros no nível intermediário. Ela não podia acreditar que um escultor de nível intermediário também tinha desenvolvido a habilidade em ferraria.

“Bem, não fique surpresa. Além de ferraria, Weed tem…”

Pale queria continuar, mas era um pouco tarde demais. Weed poliu o equipamento do resto do grupo e se virou para Maylon. Um pouco hesitante, ela lhe deu seu arco.

“Wow! Que arco bom”.

Depois de ver a arma, Weed ficou surpreso.

Um item único!

‘Ele poderia ser vendido por, pelo menos, 10 mil dólares…’

Os olhos do Weed brilharam com ganância. Não era fácil pegar um item único em Royal Road.

Maylon estava muito preocupada e Weed, depois de lutar contra sua ganância por um tempo, lentamente ajustou a corda e trabalhou na elasticidade geral do arco.

Quando Maylon pegou a sua arma de volta, ela ficou espantada.

 

“Wow!”

Maylon verificou repetidamente seu arco.

Weed só trabalhou um pouco nele e os atributos aumentaram por volta de 20%!

“Então é isso que um ferreiro com uma habilidade mediana pode fazer…”

Esse arco Maylon ganhou como um presente. Embora a durabilidade da arma fosse pequena, não era uma grande desvantagem já que, ao contrário das espadas, você não tinha que bater nos monstros com ele.

“Agora me dê as suas roupas”.

“Mas… Elas são feitas de tecido”.

Maylon encarou Weed confusa. Ferreiros só podiam trabalhar com armaduras e armas.

“Faça como ele diz”.

Maylon confiou em Pale, mas ainda estava com dúvidas enquanto tirava a sua roupa de tecido arco-íris. Era uma roupa muito rara de um tecido igualmente raro, costurada por um verdadeiro mestre.

Depois de pegá-la, Weed imediatamente reconheceu o item que ele criou e vendeu através do leilão de Mapan. De algum jeito acabou nas mãos de Maylon.

Weed lentamente passou as dobras e, desta forma, aumentou o atributo de defesa, a taxa de regeneração de vida e a resistência ao frio!

“Incrível!”

Os olhos de Maylon estavam arregalados de surpresa, ela ficou sem palavras.

Desse modo, Weed melhorou os equipamentos de todos e aumentou enormemente o ataque, defesa, força e outros parâmetros, que afetavam positivamente a força geral do grupo.

Todavia, Weed não parou só nisso, ele colocou tudo de volta na mochila e pegou utensílios de cozinha.

Surka aguardava muito por esse momento.

“Eu farei carne para vocês desta vez”.

“Wow!”

Embora eles tivessem comido recentemente, Surka reagiu como se ela tivesse passado fome por semanas. Ela gostava de provar novas comidas deliciosas, mas não com menos interesse ela observava Weed cozinhar.

Todos o processo culinário de Weed era como mágica. Durante a fritura o fogo subia mais alto, como se para prejudicar a carne. Todavia, Weed observava de perto o processo e gradualmente o cheiro de um bife perfeitamente assado começou a se espalhar ao redor. Tal cheiro deu aos membros do grupo um grande apetite.

Na verdade, esta era a principal razão para Pale e os outros estarem tão ansiosos para caçar com Weed.

‘Parece delicioso…’

‘É lindo’.

Os olhos de Irene e Romuna ficaram nublados. Elas estavam sonhando com quão bom o gosto seria.

“Wow! Que cheiro ótimo…”

“Sim, o cheiro sozinho é 100 vezes mais delicioso do que pão de cevada”.

“Nós podemos ter um pouco também?”

Os 5 Geomchis engoliram ruidosamente.

“Comam primeiro”.

“Nós já comemos as refeições de Weed muitas vezes”.

As garotas gentis passaram sua vez. Weed ainda faria mais, então não fazia nenhum mal deixar os Geomchis serem os primeiros. As garotas não sabiam quão erradas elas estavam…

“Esse bife é tão pequeno”.

“Yummy! Então esse é o gosto da culinária de elite”.

Os Geomchis comeram a carne como se para compensar todo o tempo que eles tiveram que comer o odiado pão de cevada.

Primeiro Weed queria preparar tudo como deveria ser e colocar em um prato, mas os Geomchis estavam comendo tão rápido que ele teve que assar pedaços inteiros de carne.

“Mais! Mais rápido!”

“Está tudo bem se a carne estiver um pouco crua, então continue”.

O Geomchi3 estava disposto até mesmo a comer carne malpassada. Essa era a verdadeira pobreza. Seja como for, toda carne cozinhada por Weed acabou nos estômagos dos Geomchis.

Contudo, isso não os parou…

Tendo o sentimento de que algo estava faltando, o mestre estalou seus lábios algumas vezes.

“Weed!”

“Sim?”

“Você é um grande cozinheiro”.

“Bem, isso não é nada para ficar particularmente orgulhoso. Todavia, se você ficar com fome, eu cozinharei algo a qualquer momento”.

Geomchi acenou as suas palavras, limpou sua garganta e disse:

“Hmm, hmm! Isso foi carne o suficiente, mas… Depois de tal refeição deliciosa, minha garganta fica especialmente seca”.

“Antes de deixar Serabourg eu peguei um pouco d’água. Você quer?”

Weed procurou em sua mochila e tirou uma garrafa de água, mas quando ele ia entregá-la o mestre balançou a sua cabeça.

“Eu não quis dizer nesse sentido…”

“O que então?… Você por acaso estava falando sobre álcool?”

Weed perguntou depois de perceber o que seu mestre queria e Geomchi acenou com sua cabeça concordando.

“Bem, não necessariamente… Mas você tem algum?”

“Oh, você deveria ter dito antes”.

No fundo da mochila de Weed havia um suprimento de bebidas alcóolicas. Principalmente os resultados dos seus experimentos ao misturar ervas. Uma vez que a sua habilidade culinária foi para o nível avançado, ele adquiriu a habilidade de fazer licores e Weed estava tentando desenvolvê-la o máximo possível. Sempre que ele tinha uma erva adequada ou videira para preparar álcool, ele comprava tudo o que podia e fermentava as bebidas.

A comida não era restrita a pratos. Com bebidas adequadas acompanhando, os efeitos da comida aumentavam! Além disso, o álcool não só aumentava os efeitos da comida como também aumentava os atributos de força e vitalidade.

Infelizmente, ao contrário da comida, o álcool tinha que ser preparado antecipadamente, visto que o processo era muito mais longo. Por causa disso, Weed arrastava uma bolsa cheia de garrafas com licores de ervas e vinho.

“Bom. Aqui, pegue esse destilado e algum lanches…”

Weed rapidamente alcançou a sua mochila e tirou uma das garrafas e, como lanche, ele pegou alguns pedaços de peixe seco pré-cozido.

“Obrigado, meu discipulo”.

Geomchi, que não esperava que teria até um lanche, alegremente abriu uma garrafa e começou a beber.

Olhando para isso, Geomchi2 também se aproximou do Weed.

“*Khm-khm*. Para ser honesto, eu também estou com a garganta seca”.

“Sim. Eu estava prestes a pegar uma garrafa para você também”.

Weed rapidamente pegou outra garrafa e a entregou para Geomchi2. Em seguida, não esperando por uma palavra do resto dos Geomchis, ele os serviu também. Desde que ele já havia começado a entregar as bebidas de graça, ele deveria fazer até o final com um sorriso.

Na verdade, Weed iria de qualquer jeito servi-los com um dos destilados preparados antes da batalha. Ele queria ver a profissão dos Geomchis em ação e para isso era necessário maximizar seus atributos, para que eles mostrassem o mais alto desempenho na batalha.

‘E quanto melhor eles lutarem, mais fácil a caça será. Para ganhar experiência rapidamente o desempenho de todos os membros do grupo é importante’.

Weed entregou copos para Pale e seus amigos também.

“O que, nós realmente podemos beber isso?”

“É claro. Se você beber, a sua força e vida aumentarão um pouco”.

Os amigos tomaram um gole e viram que seus atributos melhoraram.

Maylon estava em pânico.

‘Como?… O que é… Que tipo de grupo é esse?’

Devido a sua profissão como uma repórter, Maylon era capaz de caçar com muitas pessoas diferentes, até mesmo com os jogadores de nível elevado bem conhecidos, ou membros influentes de guildas. Então ela tinha experiência mais do que suficiente em relação a caçar. Entretanto, esse grupo estava negando tudo o que ela pensava serem as regras básicas!

Neste grupo um simples artesão, um escultor, era responsável por melhorar as características dos membros! E todo mundo considerava isso normal! Embora normalmente somente bardos, sacerdotes e xamãs fossem responsáveis por isso.

Era uma combinação realmente estranha para um grupo. Maylon bebeu o licor e observou cuidadosamente.

“Weed…”

“Sim?”

“Você tem outra coisa para beber? Vamos tentar diferentes bebidas”.

“Isso é…”

No início, Weed estava preste a recusar. Ele tinha colocado muito esforço em fazer esses destilados, poder-se-ia dizer que eles eram seu tesouro. Todavia, o mestre disse isso com uma voz tão suplicante…

“Um pouco mais, só um pequeno gole…”

Se ele perguntasse diretamente, seria mais fácil dizer não, mas o mestre estava sentado com uma expressão de dor tão grande em seu rosto que era impossível recusar.

Então o segundo, terceiro e os outros Geomchis tentaram dissuadir seu mestre.

“Mestre, você não deveria fazer isso”.

“Eu tenho certeza que Weed trabalhou duro para fazer esses destilados”.

“Bem, eu só vou prová-los…”

“E nosso nível é baixo também. Nós deveríamos ser gratos por sermos aceitos no grupo de qualquer forma”.

Embora eles estivessem fingindo parar seu mestre, suas palavras claramente não tinham a intenção de fazer isso, porque eles também queriam mais das bebidas de Weed.

“Experimentem esse”.

Na frente do mestre apareceu uma pilha de garrafas com algo transparente, preto, roxo… Uma deles até tinha uma cobra dentro e foi a primeira que Weed abriu.

“Oh! Isso é soju[5] de cobra!”

Os Geomchis agarraram a garrafa e começaram a beber.

“A resistência aumentou um pouco mais!”

“Quando você bebe isso, te dá mais energia!”

“O melhor álcool que eu já provei!”

Sempre que a quantidade de soju de cobra diminuía, Weed ficava mais triste. Enquanto isso, os Geomchis continuaram a beber a uma velocidade ridícula. Weed tinha usado dinheiro para comprar e fazer o soju e ficou frustrado por estar perdendo dinheiro. Além disso, eles não podiam se dar ao luxo não estar cientes dos seus arredores.

‘Vamos, os materiais usados só custaram alguns dólares…’

A maioria dos ingredientes ele obteve pessoalmente, tal como a cobra, que ele capturou. E aqueles que ele comprou, na verdade, custaram pouco. A garrafa foi a mais cara, Weed a comprou por 1 moeda de prata, mas não era como se ela fosse desaparecer.

E o que havia ali para ele se preocupar? Como dizia um provérbio: ‘Os ricos estão bem no inferno também’. Nas últimas semanas, Weed ganhou um enorme montante de dinheiro, mais de 70 mil moedas de ouro. Quando Weed andava, as moedas em sua mochila tiniam ruidosamente.

A maior parte do dinheiro ele ganhou na construção do túmulo. É assim que as coisas geralmente são nos negócios de construção. Enormes quantias para construir, infinitos subcontratos e o ato de poupar dinheiro ao usar materiais baratos!

Uma vez no passado, quando Weed ainda era menor, ele tinha ilegalmente trabalhado em uma construção e se lembrou das palavras de seus companheiros mais velhos. Agora era a hora de usá-las!

Foi dado à Weed 100.000 moedas de ouro para a construção do túmulo e ele foi capaz de poupar 60.000 delas para si!

‘Conhecimento não usado – é conhecimento morto’.

Weed sorriu com satisfação.

Enquanto isso, os Geomchis tinham completamente esquecido sobre suas promessas e agarraram novas garrafas de licor.

“Oh, isso é bom!”

“Mestre, experimente esse também. É delicioso”.

“Você está certo, é viciante”.

Ninguém tentou parar os Geomchis. Se na vida real eles pareciam lutadores formidáveis, no jogo seus corpos se tornaram armas mortais. Todos eles tinham olhos afiados e olhares pesados, o que oprimia completamente Pale e os outros.

Os amigos sabiam que os Geomchis deveriam ser parados, mas não conseguiam pensar em um jeito de fazê-lo.

“Hic… Tão bom!”

“Mestre, você parece melhor hoje. Oh, e por que você se tornou dois? Você se dividiu?”

“Olha quem está falando, *whelp*. Há quatro de você!”

“A-ha-ha-ha!”

Eles riram alto e, em seguida, começaram a forçar o Pale a beber também.

“Venha. Homens de verdade deveriam ser capazes de beber um copo”.

“Eu já bebi um”.

“Então, eu quis dizer dois copos! Eu estou aqui, há esse álcool, o mundo não é ótimo?”

Pale tentou recusar, mas não podia resistir a vontade dos Geomchis e teve que beber. Na verdade, ele queria beber. Os destilados de Weed eram muito doces e gostosos.

Depois de Pale foi a vez das garotas.

“Então, vamos todos beber juntos. Saúde!”

“Oh. Obrigada. Vocês parecem mais sociáveis”.

“Ah-ha! É claro, colegas de bebida sempre se tornam bons amigos”.

Todos continuaram a beber juntos.

“Seu nome é Romuna? Oh, você é tão extrovertida e bonita”.

“Maylon, por que você está tão pálida?”

“Oh! Obrigada e você poderia me dar um pouco disso?”

Um copo se tornou dois, dois copos – três. A quantidade subiu rapidamente. Os rostos de todos estavam vermelhos e risadas constantes eram ouvidas.

Weed emergiu de seus pensamentos e começou a se preocupar. Não muito tempo atrás ele passou por sérias dificuldades na província de Morata e os comportamentos de seus amigos parecia estranho.

‘Espere um minuto… Não, não, não!’

A pior coisa possível tinha acontecido. Seus amigos ainda estavam bebendo quando uma mensagem apareceu na frente de Weed:

 

Jogadores subordinados no seu grupo beberam demais e agora estão completamente bêbados.

A vida deles foi reduzida em 70%.

Força e agilidade foram reduzidas pela metade.

Os jogadores não podem usar habilidades que envolvem sabedoria, inteligência e mana. Enquanto o efeito do álcool passa, eles vão experimentar tontura e alucinações.

Lista de jogadores bêbados:

– Geomchi.

– Geomchi2.

– Geomchi3.

– Geomchi4.

– Geomchi5.

– Pale.

– Surka.

– Romuna.

– Irene.

– Maylon.

 

Eles entraram no Desfiladeiro das Caçadoras apenas para caçar e agora seus amigos ficaram bêbados e estavam fazendo bagunça.

“Oh, olha, estrelas!”

“Quão misteriosas…”

“Ha-ha-ha! É ótimo que nós chegamos até este desfiladeiro e tomamos uma boa bebida. Isso é vida!”

Geomchi, Pale e todos os outros decidiram deitar no chão debaixo do sol escaldante.

Weed congelou em choque ao ver isso. Ele queria muito ver os verdadeiros mestres na luta, para ver suas habilidades e técnicas. Parece que isso permanecerá apenas como um sonho e, para piorar, nesse momento as Caçadoras apareceram.

“Invasores? Esse é o nosso território. Vocês não sairão vivos!”

Weed suspirou sem esperança e gritou:

“Eu convoco o Death Knight!”

De uma névoa preta apareceu aquele em que ele sempre poderia confiar.

“Você chamou, mestre?”

“Ataque as Caçadoras. Esta será uma caçada divertida”.

“Entendido, mestre! Mas eu quero te dizer uma coisa…”

“O que foi agora?!”

“Nós temos lutado lado a lado por um longo tempo. Devido a força da nossa amizade, eu fui capaz de me livrar das algemas do feitiço e me lembrei da minha vida anterior. Eu, o cavaleiro Van Hawk do Reino de Kallamore, o reconheço como meu mestre. De agora em diante você pode me convocar sem o colar e eu sempre responderei ao chamado”.

O Colar Carmesim de Vida criado por Balkan. Mesmo sem usá-lo Weed poderia convocar o Death Knight. Naquele momento, o colar outrora carmesim se transformou em uma radiante luz branca.

“Espere um minuto. Então, agora eu posso tirar o colar da vida? E sobre os meus pontos de experiência?”

Se o Death Knight não estivesse mentindo, então o colar que não estava dando nenhum bônus adicional ou efeito agora poderia ser seguramente removido.

Na verdade, para o Weed não havia diferença em usar ou não o colar. Coisas como anéis e colares dentro do jogo eram itens muito valiosos e para conseguir um deles, com um bom efeito, era como tentar pegar uma estrela do céu.

Os melhores colares eram vendidos por enormes quantias de dinheiro, então até Weed conseguir algo valioso, o sonho de uma boa joia continuará um sonho.

Naquele momento, Weed ficou incomodado com o fato de que ele tinha que dividir constantemente seus pontos de experiência com o Death Knight. Vinte por cento da experiência que ele ganhava era tomada pelo Van Hawk!

“Você pode me chamar sem o colar. Eu te reconheço como meu mestre”.

Nessa situação difícil um suspiro de alívio foi ouvido. A divisão de experiência estava acabada! Weed tinha se tornado verdadeiramente livre!

Death Knight olhou calmamente para as Caçadoras se aproximando e perguntou:

“Eu deveria matá-las?”

“Sim, ataque”.

À ordem de Weed, Death Knight começou a usar as suas habilidades:

“Deadly Blade[6]!”

Os fios de energia negra explodiram da espada e perfuraram as Caçadoras que estavam se aproximando. Contudo, elas eram monstros de nível elevado e não morreram com um único ataque do Death Knight.

Junto com Van Hawk, Weed começou a agir.

“Holy Blessing[7]!”

Uma luz branca cegante emergiu da Espada de Agatha e cobriu Weed. Esse feitiço só podia ser usado 5 vezes ao dia, mas aumentava enormemente a defesa!

“Sculpting Blade[8]!”

Weed correu para um grupo de Caçadoras feridas pelo feitiço do Death Knight.

“Garoto tolo!”

“Nós, as mulheres guerreiras, te mostraremos o verdadeiro poder!”

Os chicotes nas mãos das Caçadoras começaram a se mover como cobras e dispararam para frente para atacar.

Weed reuniu toda a sua força e correu direto para frente.

*Pa-ra-ra-rak!*

Infelizmente, as armas das Caçadoras chegaram nele primeiro. Um dos chicotes se enrolou ao redor da sua espada e Weed lutou para libertar a sua arma enquanto evitava os ataques dos outros inimigos. Ele girou e esquivou até o ponto em que parecia que estava usando magia.

Finalmente ele conseguiu libertar a sua espada, chegou perto de uma das Caçadoras e lançou um ataque.

 

Ataque crítico!

 

A partir desse momento Weed não mais se distanciou das Caçadoras. Os chicotes só eram perigosos à distância e, se ele ficasse perto, eles eram bem inúteis.

A espada de Agatha em sua mão direita e, a faca de Zahab na esquerda, estavam constantemente atacando as Caçadoras.

No entanto, o nível das suas oponentes era tão alto que elas só estavam morrendo depois de uma série de ataques precisos.

Contudo, Weed não se desesperou. Sobreviver e encontrar o ponto fraco do inimigo, esse era seu método de lutar! Se um jogador normal no nível de Weed encontrasse um monstro tão forte, ele provavelmente morreria, porque só aqueles com vasta experiência e um controle perfeito do corpo, como Weed, conseguiam não ficar presos pelos chicotes das Caçadoras.

Neste momento, o Death Knight derrotou a sua oponente.

“Ugh! Bom, você foi capaz de derrotá-la. Bom trabalho, Van Hawk!”

“Não, mestre. Eu gosto de lutar”, Death Knight respondeu fora de contexto.

Não muito tempo atrás, na Caverna de Basra, ele se tornou muito orgulhoso, motivo pelo qual ele foi repetidamente espancado, então ele teve que se tornar mais esperto para se dar bem com o carácter de Weed.

Juntos, eles mataram mais duas Caçadoras. Justo quando Weed estava prestes a pegar os itens que tinham caído, mais inimigos chegaram.

Pale não estava mentindo. Você não seria capaz de deixar o desfiladeiro até derrotar todos os inimigos. A batalha anterior não foi fácil, mas enquanto seus amigos não voltarem aos seus sentidos, ele teria que lutar contra todas as Caçadoras que chegavam constantemente.

Lado a lado com o Death Knight, dois guerreiros contra centenas de guerreiras.

‘Meia hora, meia hora para sobreviver e eles precisam acordar…’

Depois da primeira luta, a vida de Van Hawk caiu um quarto e isso tinha que ser resolvido.

“Van, de agora em diante lute com uma de cada vez! Eu lidarei com o resto”.

“Entendido, mestre”.

Weed entregou à Death Knight um pouco de licor e, em seguida, correu para batalha. Death Knight assumiu o controle de uma Caçadora, enquanto Weed pegou as outras. Para evitar seus chicotes, ele teve que constantemente levar a posição das Caçadoras e do Death Knight em conta.

Algumas vezes ele deliberadamente recebia o ataque das Caçadoras, percebendo que eles não levariam a trágicas consequências. Um jogo perigoso com a morte onde ele só poderia se apoiar em sua própria força.

A luta continuou.

Weed estava apunhalando com a espada, cortando com a faca, tentando se machucar o mínimo possível e usar a menor quantidade de mana. Todavia, não importa o quanto ele estava se esquivando, as Caçadoras constantemente, de pouco em pouco, estavam diminuindo a sua vida.

O momento crítico veio quando a sua barra de vida caiu abaixo de 100 pontos. Nesse momento Weed pulou para trás do Death Knight e começou a aplicar um monte de bandagens o mais rápido possível.

E, embora ele estivesse com pressa como nunca antes, no momento em que ele terminou, a vida do Van Hawk também estava em um ponto crítico. Weed teve que rapidamente se envolver na batalha para distrair os oponentes de Van Hawk, que estava respirando pesadamente.

A luta ainda continuou.

Caçadoras continuaram chegando. Depois de cada grupo derrotado, vinha um novo de 3 a 4 Caçadoras agressivas e, para piorar a situação, Weed começou a ficar cansado.

Mesmo um jogador como Weed, que tinha uma enorme quantidade de vida e estamina, acumulados com a ajuda das esculturas e de muitos ataques perdidos dos inimigos, não podia lutar sem descanso. A espada em sua mão estava ficando mais pesada e suas pernas estavam desacelerando. A morte estava mais próxima do que nunca.

Ele tinha que fazer algo. Contudo, a essa altura, Weed e o Death Knight tinham gastado toda a mana deles. Só havia uma coisa que ele podia fazer que poderia salvá-los na situação atual…

‘Eu realmente não queria ter que usar isso…’

Weed pulou e puxou os frascos de tempero a partir de seus bolsos.

Um dos segredos dos verdadeiros chefs!

“Sal nas feridas! Molho nos seus olhos! Pimenta e suco alho!”

Weed estava impiedosamente enchendo as feridas dos inimigos próximos com temperos culinários. Para feridas leves – sal! Para feridas profundas – molho de soja! Para os olhos e nariz – temperos quentes!

“Ahhh!”

“Não, não… Por favor, não o sal”.

“Ahhh! Eu tenho pimenta nos meus olhos!”

As Caçadoras chiaram alto a partir das dores terríveis. A vida delas caiu rapidamente conforme o sal entrava nas feridas. A dor era tão intensa que era difícil descrever em palavras.

Uma técnica secreta do cozinheiro perverso Weed! Ele nunca tinha usado ela antes, já que requeria gastar ingredientes valiosos, mas isso permitiu quebrar a concentração dos oponentes e diminuir significantemente suas vidas causando uma dor enorme.

Sal, sal, pimenta preta! Pimenta vermelha, alho em conserva!

Weed bombardeou as caçadoras ao redor sem parar.

‘Eu não morrerei aqui. Eu não tenho o direito de…’

Weed não estava com medo de perder um dia de jogo por causa da morte. Não, ele não queria perder as habilidades que ele trabalhou tão duro para obter. Mesmo se todas as habilidades de nível médio diminuíssem em 5%, isso seria uma perda muito maior do que a de alguns níveis.

Weed reuniu toda a força que ele ainda tinha.

Ele estava correndo ao redor, atraindo as inimigas e jogando temperos valiosos nelas. Não havia mais nada que ele pudesse fazer. Weed usou tudo que podia. Ele até mesmo usou as 5 bênçãos sagradas da espada de Agatha permitia durante a luta!

De um jeito ou de outro, tudo será decidido nos próximos minutos.

Enquanto Weed estava perto da morte, pulando e girando como louco, em uma tentativa de evitar os ataques das Caçadoras furiosas, o mestre e todos os outros voltaram aos seus sentidos e abriram seus olhos ligeiramente, fascinados pela batalha acontecendo.

“As habilidades de luta dele são esplêndidas”.

“Esse é o Weed para você. O que quer que você jogue nele, ele não morrerá facilmente”.

“Persistente como uma barata”.

“Se todos fossem assim, a profissão de sacerdote no jogo se tornaria redundante”.

Pale, Surka, Irene e Romuna olharam para Weed com inveja. Como eles poderiam aprender a lutar excepcionalmente?!

Não precisava de muita inteligência para usar as habilidades, técnicas e feitiços apropriadamente, mas para lutar como Weed, se apoiando em ataques simples e controle corporal, era realmente difícil. Ainda mais considerando que, em tais batalhas, a estamina diminuía rapidamente e ficava muito difícil atacar. Além disso, era inútil tentar lutar em tal velocidade, sem descanso, com a constante chegada de novos inimigos.

Maylon também abriu seus olhos.

‘Esse é um escultor incrível!’

Se todos os outros estavam deitados e sentindo inveja, ela não podia se mover em razão do choque. Que tipo de escultor pode lutar tão bem?

O espanto dela começou no momento em que Weed convocou o Death Knight. Ela sabia que ele não era um feiticeiro, então ele deve ter conseguido obter, de alguma forma, um item incrivelmente valioso no jogo. Ele também estava lutando uma batalha espetacular e usando muitas técnicas diferentes que ela, como uma repórter, nunca tinha ouvido falar!

No geral, havia muitas coisas com as quais ficar surpresa.

“Bom”.

“E ele realmente absorveu as suas técnicas, mestre”.

Geomchi e Geomchi2 calmamente observavam cada movimento de Weed. Esta era a primeira vez que eles o viam em uma luta de verdade.

“Uma pequena diferença da vida real, mas ainda assim a reação dele foi mais do que excelente”.

“Contudo, um espadachim não somente responde ao ambiente, mas também se ajusta a qualquer situação e imposições em suas batalhas”.

“Hyun sabe de tudo isso perfeitamente. Sem um entendimento básico, esse nível não pode ser alcançado. Embora ele ainda tenha movimentos desnecessários, a luta como um todo está indo bem. Muitos anos de treinamento e seria difícil imaginar alguém mais forte do que ele”.

De fato, os Geomchis há muito tempo recuperaram a consciência.

Os guerreiros excelentes que ficavam bêbados intencionalmente… Tudo isso foi planejado pelo mestre. Ele queria saber como Weed lutava em Royal Road. Para vê-lo em uma luta de espadas de verdade e para manter as coisas justas.

Ahn Hyundo[9] ficou satisfeito.

Se Hyun se recusasse a lutar ou entrasse em pânico, ele teria ficado muito desapontado. Se você segue o caminho da espada, então você tem que ir em frente, independente dos obstáculos.

Royal Road é só um jogo de realidade virtual, mas, mesmo assim, as qualidades inatas dos jogadores eram importantes. Confiança somente nas habilidades de batalha, sem coragem, bravura e perseverança, seria impossível alcançar altos resultados mesmo com as armas no jogo.

Algumas pessoas, vendo as últimas tentativas de Weed de sobreviver à batalha difícil, não puderam aguentar mais. Geomchi3, Geomchi4 e Geomchi5, todos pularam e correram para ajudar Weed.

Todos os outros começaram a se levantar.

“Fireball[10]!”

“Deadly Shot[11]!”

“Deadly Shot!”

Romuna começou a lançar feitiços e Pale e Maylon quase simultaneamente atiraram flechas nas Caçadoras.

“Espírito Sagrado! Use seu poder para salvar aqueles que estão feridos! Cura! Que haja um aprimoramento em seu corpo. Blessed Hand[12]!”

Irene restaurou a vida de Weed e lançou feitiços de aprimoramento em todo mundo. E então a verdadeira caçada começou.

Durante o tempo que os quatro amigos não viram Weed, eles mudaram. Eles não eram mais aqueles pobres novatos que corriam em pânico de um simples lobo.

Ataques harmoniosos saudaram cada um dos novos grupos de Caçadoras. Isso começou com as flechas da Maylon e Pale, então os feitiços de fogo da Romuna!

Depois desses ataques, Surka entrou na batalha com seu punho. O que os Geomchis fizeram era óbvio sem qualquer palavra. E tudo isso sob o incansável suporte da Magia Sagrada da Irene.

“Mais vindo!”

“Wow, a experiência cresce tão rápido!”

Os ataques poderosos dos Geomchis! As ações harmoniosas de Pale, Irene, Romuna, Surka e Maylon! E Weed com o Death Knight!

Havia algo que pudesse pará-los?


[1] NT = Nota Dani: Panqueca de kimchi.

[2] NT = Nota barafael: vou tentar essa fórmula do Weed para dormir bem.

[3] NT = Nota barafael: Tiro Rápido.

[4] NT = Nota barafael: os efeitos aplicados surgiram em decorrência da habilidade em ferraria de Weed.

[5] NT = Nota Dani: soju é uma bebida alcóolica onde uma cobra inteira fica dentro da garrafa de vinho de arroz; Nota barafael: é o saquê coreano.

[6] NT = Nota Dani: Lâmina Mortal.

[7] NT = Nota Dani: Bênção Sagrada.

[8] NT = Nota barafael: Lâmina de Esculpir.

[9] NT = Nota Dani: É o nome do mestre; o Geomchi.

[10] NT = Nota Dani: Bola de Fogo.

[11] NT = Nota Dani: Tiro Mortal.

[12] NT = Nota Dani: Mão Abençoada.


Tradutora: Dani

Revisão: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-5-chapter-3_11.html


Contribua com a Novel Mania!