LMS – Volume 5 – Capítulo 1 – O Túmulo do Grande Rei

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 1 – O Túmulo do Grande Rei (nota integrada)

Versão em .pd2: [NovelMania] Volume 5 – Capítulo 1 – O Túmulo do Grande Rei (nota rodapé)




Enquanto Weed descia pelo corredor com os cavaleiros, ele pensava profundamente a respeito dos atuais problemas que tinha.

‘Um túmulo lendário que deixará uma marca na história. Um que seja grande e majestoso. Um monumento digno de um Rei’.

Não seria fácil construir tal túmulo enquanto satisfazia os gostos do Rei. Contudo, Weed não era conhecido por desistir antes mesmo de tentar.

‘Eu tenho pouco talento em fazer qualquer coisa, mas e se eu combinar esse pouco talento que tenho com puro esforço e determinação? Então, é claro, eu terei sucesso. Esse método já falhou comigo alguma vez até agora?’

Não. Nenhuma uma única vez era a resposta.

Em qualquer negócio, o trabalho duro é a chave para o sucesso. É uma estatística que 99% seja trabalho duro e 1% talento. Não importa quão talentoso você seja, se não colocar nenhum esforço nisso, você não atingirá seu objetivo.

‘Não há nada que eu não possa fazer!’

Weed estava inspirado.

O tamanho do túmulo tinha que ser imenso. Qualquer falha no design escultural seria compensada pelo tamanho. Parecido com a sua maior criação, o Bingryong, quanto maior, melhor.

‘Eu construirei o mais majestoso túmulo real! E, é claro, terei sucesso!’

Após a conclusão desta missão, Weed receberia uma grande quantidade de experiência, assim como uma arma rara. No entanto, ele não sabia a resposta para a maior pergunta: como ele deveria construir o túmulo?

 

 

Pale de repente mandou uma mensagem. Ele ficou preocupado depois que Weed foi escoltado para longe pelos Cavaleiros Reais.

Weed respondeu-o:

 

 

A voz de Pale estava cheia de tristeza. Surka, Irene e Romuna sentiam o mesmo. Fazia um tempo desde que eles se encontraram pela última vez na masmorra de Lavias e agora, apenas algumas horas depois, eles teriam que se separar novamente.

 


A missão do Rei!            Pale deu uma descrição precisa da situação. Uma quantidade maciça de pessoas estava gritando do lado de fora.

Trabalho duro e senso artístico! O Túmulo Majestoso!

Naquele momento, os pensamentos de Weed se juntaram para construir um esquema e sua boca se esticou em um sorriso ameaçador.

‘Sim! Eu decidi. É assim que vai ser!’

 

***

 

Pale, Irene, Romuna e Surka silenciosamente torciam por Weed.

“É difícil de acreditar que a missão veio do rei!”

“Nem me diga. Parece que a missão será divertida!”

A missão que o Weed conseguiu a partir rei era um evento enorme. Por causa disso, eles sussurraram cuidadosamente para que ninguém pudesse ouvi-los.

“Você tem certeza de que nós seremos capazes de participar?”

“Sim, Weed disse que ele absolutamente precisava da nossa ajuda. Não há nada com o que se preocupar.”

“Ao invés disso, eu estou preocupada se Weed pode sair com segurança”, Irene disse ansiosamente.

Multidões de jogadores encheram os arredores das muralhas do palácio. No momento em que Weed aparecesse, os jogadores começariam a bombardeá-lo com perguntas e não parariam até que suas curiosidades estivessem satisfeitas.

Para alguém como Weed, que só vivia por dinheiro e preferia ficar sozinho, ele não gostaria de ser assediado por uma enorme onda de pessoas.

‘Por favor, deixem Weed sair ileso’, Irene orou em silêncio.

 

***

 

Weed saiu do palácio pelo portão da frente onde, agora, uma quantidade imensurável de jogadores estava reunida.

Os jogadores abandonaram suas atividades depois de ouvir os rumores do primeiro jogador a ter uma audiência com o rei.

As pessoas também cercaram a parte de trás do palácio, suspeitando que Weed tentaria escapar por essa porta. No entanto, Weed corajosamente saiu pelos portões da frente, instantaneamente se tornando o centro das atenções.

“Como você foi capaz de encontrar o rei?”

“Nos diga como nós podemos ter uma audiência com o rei!”

“Nós também queremos encontrar o rei, por favor nos diga!”

Várias pessoas começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo, o que resultou em pessoas gritando e abafando umas às outras. Enquanto a multidão gritava, Weed examinava seus equipamentos.

‘Você pode comprar essas roupas de viajante por 3 moedas de ouro’.

Weed começou a avaliar o equipamento deles.

‘Aquele escudo custa 6 moedas de ouro, mas considerando quão gasto parece, ele provavelmente comprou de alguém. Se ele for bom em barganhar, ele deve ter sido capaz de comprar por 2 moedas de ouro’.

Apesar de haver alguns jogadores experientes misturados, a vasta maioria da multidão era composta de novatos. Devido ao baixo nível deles, eles ainda tinham de se aventurar para fora da cidade. As áreas ao redor de Serabourg eram campos de caça perfeitos para os novatos, então quando os rumores começaram a circular, eles estavam entre os primeiros a chegar no local.

“Ahem”, Weed limpou a sua garganta.

Somente construir um túmulo era simples, mas construir um Túmulo Real que satisfaria o rei e que seria capaz de assombrar qualquer um que o visse era um assunto completamente diferente. Se ele tentasse construí-lo sozinho, levaria mais de um ano. Portanto, conseguir que o trabalho fosse feito rapidamente precisaria de um número imenso de trabalhadores. Trabalhadores que seguiriam as ordens de Weed sem questionar.

‘Essas pessoas serão meus trabalhadores’.

Weed usou a sua habilidade Lion Roar[1], que estava no nível avançado 3, para se dirigir à multidão reunida. De outra forma, ele não seria ouvido por eles de jeito algum.

“Todos vocês, ouçam! Eu agora irei lhes informar que acabei de receber uma missão de Sua Majestade, o rei Theodarren, o governante do Reino de Rosenheim”.

 

Você usou o Lion Roar.

 

A voz alta dele ecoou pela multidão. Ela soou como se ele estivesse falando bem ao lado das pessoas em uma voz claramente audível e perfeitamente articulada. A maioria deles nunca tinha ouvido uma voz tão poderosa e clara antes.

O interesse da multidão foi novamente aceso.

“O que? Uma missão?”

“Apenas encontrar o rei era incrível, mas…”

“Uma missão do próprio rei?”

“É a primeira vez em todo o Continente de Versalhes?”

“O primeiro. É a primeira vez em todo Continente que um rei fez um pedido!”

Os jogadores ao redor começaram a ficar mais animados.

“Por favor nos diga qual é a missão!”

“Nos ajude a encontrar o rei também!”

As conversas deles se sobrepunham e tudo ficou incompreensível novamente. Weed estimulou ainda mais a animação deles quando disse:

“Eu fui comissionado para construir algo muito único para o rei. Felizmente, a missão pode ser compartilhada!”

“Ooohhhh!”

“Deixe-nos fazer parte dela!”

A resposta natural da multidão a respeito de uma missão distribuída diretamente pelo Rei!

Eles queriam participar de tal missão mesmo se eles tivessem que implorar por isso!

“É claro que eu dividirei ela com todo mundo. Não é o nosso dever ajudar todos os outros no Continente de Versalhes que vivem e respiram o mesmo ar? Contudo, chegar nesse estágio não foi fácil, então eu gostaria de receber uma taxa de entrada de 1 moeda de ouro por pessoa”.

A expectativa de todos aumentou. Cegos pelas palavras de Weed, eles pensaram que o seu compartilhamento da missão era um ato virtuoso.

“Isso é justo. Eu concordo absolutamente com você”.

“Um homem tão nobre…”

“Eu estou disposto a colocar a minha confiança nesse homem!”

Nos olhos das pessoas aqui e ali, Weed era o jogador mais nobre e justo no Continente de Versalhes. Era uma missão que tinha uma dificuldade de classe ‘B’. Mesmo as missões menos difíceis, como as de classe ‘D’ ou mais baixas, eram apenas compartilhadas por uma imensa quantia de dinheiro se fossem raras. Contudo, Weed estava disposto a compartilhar a sua missão por apenas 1 moeda de ouro.

Enquanto as pessoas olhavam para ele, eles só viam um rosto gentil que os levou a acreditar que ele era completamente sincero, mas na realidade Weed estava ocupado calculado o possível lucro a ser feito.

‘Nós nos sentiríamos culpados se obtivéssemos a missão de graça…’

‘Então é por isso que ele está pedindo por uma pequena quantia de dinheiro!’

As pessoas entenderam mal as intenções de Weed. Depois de ouvir o seu discurso, as dúvidas deles foram dissipadas e eles começaram a respeitá-lo mais. Uma comida com um cheiro atraente é mais provável de fazer mal para o nosso corpo!

Todo mundo, pelo menos uma vez em sua vida, cometerá esse erro: ser apunhalado pelas costas por uma pessoa aparentemente segura e confiável.

Essas palavras não faziam jus à Weed.

“O que vocês acham que Weed está tentando fazer?”

“Eu subitamente me sinto extremamente ansioso”.

“Qual o propósito dele estar falando com todas essas pessoas…”

“A missão do rei não pode ser tão ruim… pode?”

Pale, Irene e os outros sabiam sobre a personalidade de Weed, então eles estavam sussurrando entre si e discutindo a situação atual.

Havia alguma coisa estranha acontecendo!

Eles andaram mais perto da multidão, bem a tempo de ver que as pessoas reunidas já haviam caído no golpe de Weed. Weed, com suas características dignas e discurso carismático, fez as pessoas acreditarem nele, mas aqueles que estavam familiarizados com ele sabiam que havia um motivo secreto.

“Então, agora eu compartilharei a missão com vocês”.

Weed aumentou tanto sua voz que veias começaram a aparecer em seu pescoço.

“Primeiro, eu deveria avisá-los que, dada a dificuldade da missão, vocês devem me prometer que seguirão todas as minhas ordens. Eu somente compartilharei a missão com aqueles que fizerem um juramento”.

Foi dada uma chance para a multidão reconsiderar a sua decisão, mas no final todos eles decidiram seguir Weed. Eles não questionaram a razão de alguém compartilhar uma missão comissionada pelo rei.

Não havia tempo para pensar!

Outro alvoroço se acendeu e os jogadores se apressaram em direção à Weed para receber a missão.

“Movam-se, eu sou o primeiro!”

“Do que você está falando, eu estava aqui antes de você!”

Em um instante, as pessoas formaram uma longa fila para receber a missão. A fila começava nos portões do palácio, atravessava as ruas e continuava a crescer ainda mais. Aqueles que não foram capazes de ver como o evento começou também entraram na fila, com a esperança de se juntarem à expedição e receber algo de valor.

“Você seguirá meus comandos até que a missão seja concluída?”

“É claro. Obrigado por me deixar participar”.

Depois de compartilhar a missão, Weed recebeu 1 moeda de ouro.

*Ding*

“Obrigado”.

“De verdade, você tem a minha gratidão”.

Depois de receber a missão, os jogadores agradeceram. Em razão da missão ter sido originalmente dada a Weed, ele tinha a autoridade de selecionar quem ele queria que o acompanhasse. Embora as recompensas para as outras pessoas fossem diferentes dos prêmios da sua missão inicial, as pessoas ainda estavam felizes de serem capazes de se juntar a uma missão de classe ‘B’ dada pelo rei.

Finalmente, era a vez de Pale e seu grupo.

“Wow, uma missão de classe B…”

“Você disse que precisava da nossa ajuda?”

Pale sentiu como se seu coração estivesse prestes a explodir do seu peito. Por que ele sempre acreditava em Weed?! No momento em que ele viu Weed com sua expressão inocente, ele deveria ter suspeitado de algo. E quando ele ouviu Weed anunciar que compartilharia a missão, ele deveria ter pensado em uma desculpa e fugido. Ele deveria ter sentido que algo estava errado. Uma missão de classe B.

Pale e as garotas sabiam exatamente como Weed tinha concluído anteriormente uma missão parecida na província de Morata, então agora eles estavam em estado de pânico e com medo do que viria.

“Eu seguirei todos os seus comandos”.

“Designe qualquer tarefa para mim, eu não falharei com você”.

Quase todo jogador presente queria participar na construção do túmulo. Ganhar tal missão era motivo de animação para todos na multidão. Não era nenhuma surpresa já que a maioria dos jogadores eram novatos e nunca antes alguém tinha recebido uma missão de classe ‘B’, normalmente restrita a jogadores de nível elevado, e tudo por apenas 1 moeda de ouro.

Enquanto ele estava comissionando as pessoas, Weed começou a preparar as coisas necessárias para o plano em sua cabeça.

“Primeiramente, eu preciso escolher um bom local para construir o túmulo. Uma área aberta com boa vista das montanhas e rios. Alguém conhece um lugar assim?”

Assim que Weed perguntou, algumas pessoas levantaram suas mãos.

“Eu conheço um lugar assim!”

“Eu também! É nas planícies à leste, perto do Castelo de Serabourg. Tem um rio ao norte e montanhas ao sul”.

“Que tal a colina para o norte do castelo? É uma área ensolarada com uma grande vista”.

Um dos elementos mais importantes para a criação de uma escultura bem-sucedida é levar os arredores em conta e tirar vantagem de onde a escultura será construída.

Feng-Shui[2]!

Para uma maior chance de sucesso, ele precisava escolher um lugar perfeito. Weed decidiu visitar pessoalmente os locais sugeridos antes de escolher o melhor.

Quando Weed se moveu, milhares de jogadores o seguiram. Pelo caminho, outros jogadores começaram a se juntar, era uma visão similar à de uma bala de neve ganhando massa enquanto rolava ladeira abaixo.

Finalmente, Weed parou em uma área ao leste do Palácio de Serabourg. Havia mais espaço do que o suficiente para a construção e haviam grandes pedregulhos em todos os lugares.

‘Existem muitas pedras e o solo é bem sólido… O cenário é bom. É isso’.

Normalmente, túmulos eram construídos em ravinas ou montanhas, mas para fazer um túmulo que se encaixasse na grande visão de Weed, ele precisava de uma área vasta e plana.

“Agora que eu decidi por esse local, nós precisaremos de muitos materiais de construção para construir o túmulo. Alguém sabe de alguma pedreira por perto? Nós precisaremos de pedras que possam aguentar um grande peso”.

“Eu conheço uma”.

Uma resposta foi imediatamente ouvida da multidão.

As pessoas normalmente subestimavam locais tais como pedreiras, contudo, as pessoas na multidão conheciam muitos lugares assim.

Weed decidiu visitar as pedreiras. Pedras incrivelmente largas estavam empilhadas como uma montanha. Com um pouco de trabalho, eles seriam capazes de transformar as pedras nos materiais que precisavam para construir o túmulo.

Se virando para encarar a multidão, Weed se dirigiu a eles novamente:

“Agora, então, vamos começar a missão classe B!”

“Whhooooaaa!”

“Como vocês sabem, a recompensa será dada de acordo com o seu desempenho, então nós começaremos a trabalhar o mais rápido possível e isso significa agora. Aqueles que não podem ou não estão dispostos a participar hoje podem começar amanhã”.

“Vamos começar!”

“Nós não temos tempo a perder”.

Havia uma grande quantidade de recompensas e fama por essa missão. Naturalmente, as pessoas queriam começar imediatamente.

 

***

 

Existem muitos reinos e aventureiros espalhados pelo Continente de Versalhes! Contudo, apesar das grandes distâncias, rumores viajaram na velocidade da luz.

No site de Royal Road, alguém escreveu um artigo:

 

Tópico: Missão de dificuldade classe ‘B’.

Algo incrível está acontecendo no Reino de Rosenheim.

Pela primeira vez, um jogador apareceu e participou de uma audiência com o rei. Além disso, o que é ainda mais surpreendente é que ele anunciou que o rei lhe atribuiu uma missão de classe ‘B’, a qual ele compartilhou com os outros jogadores.

Compartilhar uma missão de alta classe não faz sentido.

Geralmente, jogadores de nível elevado têm de formar grupos para ter uma chance mínima de completar tais missões. Além disso, no Reino Rosenheim, onde a maioria das pessoas ainda estão em níveis baixos, compartilhar uma missão importante é imprudente.

Eu estava lá para testemunhar o evento, mas fui contra a ideia.

Para minha surpresa, a profissão do jogador era a de um escultor. A missão de classe ‘B’ era para construir um Túmulo Real.

Ainda assim, todos se juntaram a missão, uma vez que ela parecia ter grandes recompensas.

 

A postagem um tanto emocionante de uma missão de classe ‘B’ instantaneamente chamou a atenção de muitas pessoas. O artigo criou uma reação em cadeia. Coincidentemente, a maior parte dos tópicos postados no site de Royal Road eram escritos por jogadores a partir do Continente Central.

Muitos jogadores reuniam suas informações a partir das histórias de veteranos que estavam no centro do continente.

Portanto, os jogadores que começavam nas bordas do continente eram ignorados. O centro do continente era pensado ser exemplar, já que boa parte das melhores armas, armaduras e informações vinham de lá. Contudo, essa era a primeira vez que os jogadores das regiões centrais estavam com inveja daqueles que começaram no Reino de Rosenheim, que uma vez foi considerado uma ‘fronteira não desenvolvida’.

 

“Você realmente acha que é uma missão de classe ‘B’?”

“Se isso for verdade, será épico”.

“E eles dizem que qualquer um pode participar… Os jogadores do Reino de Rosenheim com certeza são sortudos”.

“Eu sou do Reino Dor, mas eu estou indo para Rosenheim o mais rápido possível”.

“Um escultor… Eu nem sabia que tal profissão sequer existia. Eu estou surpreso que ele se encontrou com o rei e recebeu uma missão de classe tão alta”.

 

Uma ilusão sobre a profissão de escultor estava fixada na mente das pessoas. Uma missão de nível elevado comissionada diretamente pelo rei foi dada a essa classe. Subitamente o número de novatos segurando facas de esculpir aumentou e as lojas de esculturas ficaram frequentemente cheias de clientes.

 

***

 

Os jogadores lotaram as montanhas ao redor da pedreira como formigas.

“Ó vento, condense-se em uma lâmina e persiga meus inimigos! Wind Cutter[3]!”

Os magos reuniram toda a sua mana e lançaram feitiços. Eles miraram nas pedras!

“Meu machado não tem rival! Ele pode quebrar qualquer coisa! Double Strike[4]!”

Bárbaros empunhando machados usaram toda a sua força enquanto golpeavam as pedras.

Os jogadores usavam várias habilidades, feitiços e técnicas para dividir as pedras e moldá-las em quadrados; então os magos usavam feitiços para diminuir o peso das pedras enquanto os jogadores remanescentes as carregariam para o local de construção.

“Todo mundo! Quando nós contarmos um, dois, três, levantem a pedra! Heave-ho[5]!”

Dezenas de jogadores carregavam as pedras para o pé da montanha. Ninguém tentava correr, visto que carregar um grande pedregulho para baixo na encosta íngreme da montanha era perigoso. As pedras então eram carregadas em vagões e carrinhos para serem arrastadas o resto do caminho.

“Movam-se mais rápido!”

“Vamos apenas carregar estas nós mesmos!”

Com grande esforço, as pedras estavam começando a se acumular na área leste do Palácio de Serabourg. Os jogadores carregavam as pedras através do suor e das lágrimas!

‘Eu estou tão cansado, que eu poderia cair morto’.

‘Esse peso vai me deixar maluco’.

‘Eu estou cansado’.

Todo jogador que carregou uma pedra foi tentado a desistir umas cem vezes, mas uma vez que eles entregaram a pedra que estavam carregando, eles sempre retornavam para pegar a próxima.

Maldito vício!

A prestigiosa missão de classe ‘B’ distorceu a capacidade deles de pensar. Como se isso não bastasse, o perverso Weed inventou um esquema para fazer lavagem cerebral nos trabalhadores. Sempre que um jogador entregava uma pedra, Weed diria a eles quanto trabalho eles tinham feito.

“Essa foi a sua 12ª pedra. No momento, o recorde é de 14 pedras”.

Uma rivalidade sutil.

Além disso, a maioria dos jogadores que estavam na frente do Palácio de Serabourg tinham se juntado à missão. Eles estavam cegados pela missão do rei, visto que as diferenças de níveis e profissões se tornaram sem sentido. Não importa o quão cansados eles estavam do trabalho, eles não desistiram. Mesmo quando eles prometeram não carregar outra pedra, eles acabavam mudando de ideia quando alcançavam a pedreira.

‘Eu carregarei mais uma pedra’.

‘Eu definitivamente conseguirei’.

Essa era a tentação de uma missão de classe ‘B’.

 

***

 

Pale sentiu um arrepio percorrer a sua espinha.

Ele olhou para baixo e viu inúmeras pessoas carregando pedras. Pessoas de todas as idades e gêneros estavam carregando pedras e não havia fim para a linha.

‘As pessoas têm de trabalhar duro mesmo em um jogo…’

Diante dessa tremenda visão, Pale não pôde conter a sua admiração. Weed resolvia tudo com trabalho duro e seu entusiasmo se espalhou para as pessoas.

“Oooiii! Pale, ande logo!”

Pale se virou e olhou para trás. Irene, Romuna e Surka, que o estavam seguindo, quase bateram nele.

“Pale, você está atrasando todo mundo!”

“…..”

Pale ficou sem palavras. O que mais ele podia dizer? Eles já estavam nas garras de Weed! Mesmo Pale estava carregando uma pedra. Ele não podia resistir à tentação da fama e das recompensas prometidas por concluir uma missão de classe ‘B’.

 

***

 

A KMC Mídia visitaria periodicamente blogs, fóruns e sites dedicados a Royal Road para criar uma boa reportagem. Eles tinham que cobrir uma grande quantidade de informações e reagir rapidamente quando a situação mudava. A maior parte das informações na internet era lixo. Contudo, ainda havia esperança de que em uma pilha de lixo algo interessante aparecesse.

Primeiro os especialistas separavam pedaços interessantes de informações e, em seguida, um time especial verificava a sua autenticidade. Assim, a informação da missão de classe ‘B’ no Reino de Rosenheim foi apanhada pela rede de informações deles.

O Diretor de Produção, especialistas e roteiristas imediatamente se juntaram para uma reunião.

“Quão confiável é essa informação?”

“Diretor de Produção, a fonte ainda é desconhecida, mas a informação parece ser verdadeira. Todos os jogadores do Reino de Rosenheim estão familiarizados com o evento. Os espiões que plantamos entre os jogadores enviaram uma confirmação disso”.

“Então nós não deveríamos mandar um repórter especial imediatamente?”

“Eu acho que a Shin Hye Min está no Reino de Rosenheim no momento. Algum tempo atrás ela disse que estava indo lá fazer alguma missão”.

Shin Hye Min era considerada uma das melhores apresentadoras da divisão de Royal Road da KMC Mídia.

“Bem, isso é um alívio. Mande a Shin Hye Min cobrir essa história”.

“Espere um minuto. Essa manhã ela nos contatou e disse que algo urgente apareceu e pediu para não a chamar por um tempo…”

“Hye Min fez isso? Isso é incomum!”, o Diretor de Produção duvidosamente disse.

Shin Hye Min nunca se atrasava para uma gravação e aparentava ser uma repórter muito responsável.

“Há um evento tão importante acontecendo no Reino de Rosenheim. O que poderia ser importante o suficiente para desprezar tal evento…”

“Bom, talvez…”

 

***

 

“Ugh, isso é pesado.”

Maylon carregou uma pedra com um gemido. Um grande pedregulho estava em seu ombro, apoiado somente pelos seus braços.

‘Eu estou fazendo isso pela fama’.

Ela tinha experimentado muitas dificuldades por causa de seu baixo atributo fama. Antes, quando ela não estava familiarizada com o jogo, ela morreria frequentemente enquanto caçava. Já que caçar monstros em grupos significava dividir a experiência com o resto do grupo, era difícil ganhar um nível. Ainda assim, ela trabalhou furiosamente para aumentar o seu nível.

Ela pensou que tivesse talento para o jogo, pois estava subindo de nível mais rápido do que os outros. Contudo, mais tarde quando ela começou seu trabalho como uma apresentadora de um programa de Royal Road à noite, ela teve que abrir mão de mais tempo para ficar no seu trabalho. Encontrar seus pares e fazer amigos também era necessário.

‘Eu também terei uma aventura maravilhosa’.

Maylon sonhava com um futuro cheio de aventuras. Uma ranger justa ajudando os outros em tempos de crise!

Até agora, ela só podia falar sobre a aventura dos outros durante as suas transmissões. Ela estava com inveja deles e então decidiu que queria ter as suas próprias aventuras para contar.

“Mas essa pedra é muito pesada”, disse Maylon com desespero.

Os olhos dela estavam cheios de grandes lágrimas que estavam prontas para cair a qualquer momento.

Maylon não tinha muita força. Ela investiu quase todos os seus pontos de atributos em agilidade, já era mais útil para caçar nas áreas montanhosas onde os rangers seriam normalmente mais ativos. Graças a sua força excepcionalmente baixa, a pedra parecia mais pesada.

“Uuuwah!”

Era tão pesado que ela estava prestes a desmaiar. A sua força de vontade estava impedindo-a de cair, mas a sua força física tinha alcançado o seu limite e ela estava em risco de ser esmagada pela pedra a qualquer momento.

“Você está bem?”

Uma mão manteve estável a pedra que Maylon carregava. Ela levantou a sua cabeça e viu outro arqueiro que tinha se aproximado para ajudá-la. A expressão dele não era diferente da dela.

Rangers e arqueiros usavam arcos como sua arma principal, então a agilidade era o seu atributo principal.

Pequenas correntes de suor desciam da testa dele pelo esforço. Mesmo assim ele parou para ajudar Maylon.

“Eu estou bem… Deve ser difícil para você”.

“Está tudo bem, o destino está perto, então deixe-me te ajudar”.

“Mas você não parece tão bem…”

“Eu vou dar um jeito”, o arqueiro disse enquanto suava em grande quantidade.

Normalmente, um favor desse grau não a impressionaria, mas nessa situação, quando o arqueiro estava lutando para mal ser capaz de se sustentar, esse simples ato de gentileza tocou o coração dela.

“Ummm… Qual seu nome? Meu nome é Maylon. Não me entenda mal, eu estava esperando que nós pudéssemos ser amigos e conversar de tempos em tempos…”

“Pale, meu nome é Pale”.

Maylon e Pale sorriram um para o outro enquanto o suor escorria em seus rostos.


[1] NT = Nota Dani: Rugido de Leão.

[2] NT = Nota Dani: https://pt.wikipedia.org/wiki/Feng_shui.

[3] NT = Nota Dani: Cortador de Vento.

[4] NT = Nota Dani: Ataque Duplo.

[5] NT = Nota Dani: Som emitido quando realizando ações que requerem muito esforço físico.


Tradutora: Dani

Revisão: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-5-chapter-1.html


Contribua com a Novel Mania!