LMS – Volume 45 – Capítulo 2 – O Formidável Inimigo do Império Haven

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 2 – O Formidável Inimigo do Império Haven (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 2 – O Formidável Inimigo do Império Haven (nota rodapé)


CAPÍTULO ANTERIOR


 “Vão e arrumem suas coisas!”

“Vamos voltar para Morata hoje. Apressem-se!”

Seoyoon silenciosamente seguiu a procissão de comerciantes. Havia também viajantes novatos na procissão, que se misturaram entre os comerciantes em busca de segurança.

“Não podemos conseguir comida boa em Morata?”

“Sim. Hoje em dia, há muitos restaurantes bons abertos. Eu também quero abrir um restaurante em Morata.”

Os usuários estavam felizes enquanto caminhavam. Os comerciantes tinham algumas carruagens vazias e alguns usuários pagaram para usá-las.

Recentemente, tornou-se uma tendência viajar pelo Continente Norte em carruagens, principalmente para aqueles usuários que estavam acima do nível 70. Os ventos fortes, monstros perigosos e o cenário magnífico criavam uma atmosfera romântica para viajar com outras pessoas durante dois meses ou mais em uma carruagem.

Esse era um cenário familiar para os viajantes. No passado, a Europa era muito popular, mas agora a tendência era fazer uma excursão pelo Continente Norte.

Embora o desenvolvimento de muitas cidades fosse baixo, havia muitas coisas para fazer, então várias pessoas tiravam dias de folga das universidades para explorar o Norte. É claro, eles pegavam quaisquer missões e itens que encontrassem. O Reino Arpen ainda estava se desenvolvendo e muitas pessoas estavam trabalhando nisso.

Os comerciantes e viajantes estavam diligentemente retornando para Morata quando encontraram seiscentos cavaleiros bloqueando a estrada.

“Huhuhu. Humanos fracos.”

“Matem! Matem! Matem!”

Assassinos do Império Haven! Eram tropas que tinha se infiltrado no Norte para assassinar a população e saquear as aldeias e cidades.

“Venham até aqui… formação de defesa. Parem os inimigos!”

Os comerciantes foram rápidos, reuniram as carruagens e se prepararam para combate.

“O que é isso?”

“Que estranho. Esse não é o Reino Arpen?”

Os usuários iniciantes responderam ao ataque imediatamente e logo o fato de que assassinos do Império Haven estavam agindo já tinha se espalhado para o resto do comboio.

“Uhhh.”

“D-droga. Faltava pouco para chegarmos à Morata.”

Enquanto o desespero se espalhava pelo comboio, Seoyoon silenciosamente andou em frente.

Sururung!

Ela desembainhou a espada que carregava em suas costas. Naquele momento, os olhos dela brilharam em vermelho.

Os olhos de uma Berserker abriram-se em resposta.

O atributo Força aumentou em 73%.

A velocidade de ataque aumentou em 41%. Além disso, você hesitará menos e pouca vitalidade será consumida ao usar ataques em sequência.

O Espírito de Luta estará no máximo até o fim da batalha.

Quanto mais inimigos você matar e mais a batalha prolongar, mais fortes serão suas capacidades de combate.

Ddiring!

Uma Berseker Brandindo Sua Espada:

Você não suporta injustiças e inimigos injustos.

Não há necessidade de reconhecê-los.

Todos devem ser executados.

Nível de dificuldade: 

Missão de Berserker.

Recompensa: 

O atributo Força aumentará em 1 ponto.

Restrições da Missão: 

Maestria com Espadas no nível Avançado 6.

600 pontos em Espírito de Luta.

 

Seoyoon avançou e brandiu sua espada com força.

 

***

 

Pale, Maylon, Romuna, Irene, Surka e Zephyr estavam lutando nos arredores de Morata e aldeias próximas. Eles lutaram juntos com os usuários da região para parar os assassinos e tropas da Guilda Hermes. Eles já eram bem conhecidos como amigos de Weed, então tornaram-se muito famosos no Norte.

“Eu te admiro, arqueiro Pale-nim.”

“Hmm hmm. Não há necessidade disso.”

Os arqueiros vieram correndo cumprimentar Pale, que ganhou uma enorme popularidade depois de suas atividades na batalha pelo Palácio da Terra. Magos também vieram encontrar Romuna para receber os ensinamentos dela sobre magia de fogo, enquanto Irene estava sempre cercada de usuários que outrora foram curados por ela e agora queriam protegê-la.

Surka foi para aldeias mais remotas. Ela audaciosamente atacou os assassinos da Guilda Hermes junto com soldados enviados por pequenas aldeias.

Mais uma noite passou e outras dezessete aldeias no Reino Arpen desapareceram, 4.000 usuários morreram e incontáveis residentes foram aniquilados.

Surka, Romuna e Irene morreram! Elas tentaram defender as aldeias contra as tropas do Império Haven, mas no fim foram mortas. Alguns usuários da Guilda Hermes estavam misturados na invasão.

Vídeos das aldeias do Reino Arpen queimando com fumaça negra se espalhando pelo céu circularam pelos fóruns da internet.

– Ah… esse é o fim do Reino Arpen?

– A diferença de poder em relação ao Império Haven é muito alta. Tudo está queimando.

– Estamos ferrados. O Império Haven unificará o continente.

Uma semana se passou desde que o Império Haven iniciou suas incursões e as estações de transmissão estavam dando muita ênfase ao dano sofrido pelo Reino Arpen.

“Há sérios danos por todo o reino. Celeiros foram queimados e estradas e pontes destruídas. As rotas de transporte usadas pelos comerciantes foram obstruídas e a atividade comercial está diminuindo. A ameaça que as aldeias fronteiriças estão recebendo… é difícil acompanhar o dano total causado até o momento, mas mais de 100.000 residentes foram mortos. A morte de usuários pode estar muito além desses números.”

As tropas do Império Haven também diminuíram durante as batalhas, mas reforços poderiam ser enviados a partir do Continente Central.

Os apresentadores reportaram avidamente a crise do Reino Arpen, mas também exibiram vídeos das batalhas atuais de Weed. Ele movia-se constantemente com suas formas de vida esculturais para matar os usuários e tropas da Guilda Hermes sem qualquer descanso.

Os vídeos das batalhas de Weed eram enviados quase que em tempo real com uma música calma e triste em segundo plano. As veias do pescoço do apresentador saltavam conforme ele ficava empolgado ao descrever os vídeos.

“Ele derrotou 7 pessoas! E isso só levou 31 segundos. Ele usou a habilidade Espada Heraim vinte e quatro vezes. Um feito incrível que me surpreende sempre que eu presencio.”

“Shin Hye Min-ssi, você viu o ataque em área agora pouco?”

Oh Joo Wan e Shin Hye Min estavam transmitindo ‘A História do Continente de Versalhes’ parte 2 com foco em Weed.

“Sim. É claro. É uma habilidade chamada ‘Devastação da Terra’, contra a qual é impossível de se defender. É uma técnica que precisa ser usada por três ou mais lanceiros ao mesmo tempo para ser lançada.”

“Se eu pudesse adicionar algumas informações a mais, eu diria que a técnica é indefensável porque se você for pego em um único ataque você receberá diversos outros em sequência, tornando impossível sair dessa barragem de golpes. Essa é uma habilidade que até agora não foi vencida, mas Weed também puxou sua lança para bloquear e revidar. Os fóruns especializados já estão pegando fogo. Shin Hye Min, eu sei que você caça frequentemente com Weed. Ele é sempre assim?”

“Você ainda não viu nada. Ele faz coisas ridículas.”

Shin Hye Min deu um suspiro terrível. Foi apenas por um momento, mas ela não conseguiu controlar sua expressão como uma apresentadora.

“Eh… então, qual foi o feito mais incrível?”

“Ele aumenta seu atributo Resistência tomando danos de propósito em batalhas ao ponto onde ele não morre por pouco. Algumas vezes ele só fica com 0.3% de vida restando.”

“Um senso de luta incrível. Parece ser um dom inato, mas necessita de alta disciplina.”

“Sim. Depois da luta, ele não para e faz coisas incríveis como amarrar bandagens pelo corpo todo, afiar a própria arma, limpar a armadura e fazer esculturas. Uma visão maravilhosa de todas as habilidades dele.”

“…..”

“Quando se caça com Weed, você não pode parar sequer por um segundo. Você precisa acompanhá-lo em um ritmo acelerado para não ficar para trás, o que é extremamente difícil. Se ficar parado por dois segundos que seja, ele já vai começar a reclamar.”

“Deve ser difícil.”

“Fico feliz que a maioria dos seres humanos possam viver normalmente. Ah! Enquanto estávamos conversando, Weed já terminou de coletar toda a pilhagem. Onde ele vai montado no Wyvern dessa vez?”

As estações mostraram o vídeo de Weed e tornaram-no um herói. Não havia escolha fora tornar Weed o protagonista da história. Ele montava Yellowy e lutava contra diversos inimigos que outrora eram conhecidos como invencíveis ou arrastava Bahamorg e as outras formas de vida esculturais para participar de batalhas de larga escala.

Os usuários da Guilda Hermes que tinham reputações ilustres perderam suas vidas em vão logo após a batalha iniciar. Weed tinha a habilidade de encontrar as menores brechas. E, é claro, a audiência ficou animada com Weed, que estava lutando sozinho.

Em contrapartida, Bardray e os principais líderes da Guilda Hermes estavam em segurança caçando no Continente Central.

A opinião pública do Norte também melhorou.

“Vamos pará-los. Precisamos proteger a cidade em que vivemos!”

“Nossa força vai nos permitir alcançar a vitória.”

Os usuários do Norte ficaram em diferentes cidades e agiram como uma linha defensa. Alguns cercos foram vencidos e eles conseguiam repelir o inimigo com sucesso, enquanto outros resultaram em derrota, com algumas aldeias virando cinzas.

Desse ponto em diante, os avians se juntaram à batalha e desempenharam um grande papel.

Entre os avians havia o Mog, uma coruja noturna que havia evoluído rapidamente. Originalmente, ele tinha começado como um humano em Morata, mas mudou de espécie através de uma missão especial. Ele descartou todas as capacidades humanas e renasceu dentro de um ovo. Depois disso, ele evoluiu rapidamente e ficou popular entre seus colegas avians porque tomava conta de seus amigos.

“Vamos assumir o controle dos céus no Norte para identificar o movimento das tropas inimigas. Avians, juntem-se a nós. Todos nós devemos trabalhar juntos!”

Os avians voaram em direção ao céu. Eles sobrevoaram montanhas, florestas, rios e planícies, monitorando áreas designadas. Eles vigiaram a terra de dentro de nuvens cinzentas de chuva e descobriram os movimentos das tropas do Império Haven, mobilizando tropas de combate do Cultor Mingau de Grama como resposta. Eles também interceptavam todas as rotas de fuga se os invasores decidissem recuar.

Em comparação, os membros da Guilda Hermes eram capazes de se esconder bem e ficavam ativos principalmente à noite para tomar a vida as pessoas do Reino Arpen.

 

***

 

Geomchi, Geomchi-2, Geomchi-3 e Geomchi-4! Eles estavam ativos nas áreas conquistadas pelo Império Haven no Norte!

A atuação deles não estava sendo um problema, tendo em vista que Orcs Guerreiros se juntaram vindos da Fortaleza Vargo. Eles completaram missões especiais com Weed e tornaram-se qualificados a liderar. Os orcs eram facilmente persuadidos com elogios.

“Chwik. Você está sujo. Chwi chwit!”

“Você está muito mais sujo.”

Os orcs tornaram-se subordinados dos Geomchis.

“Eu o seguirei. Chwi chwik. Só me alimente.”

– Você tornou-se o comandante do Exército Batemos Até Transformar em Polpa.

O número total sob seu comando é de 134.983 tropas.

– Os Orcs Guerreiros o reconheceram, motivo pelo qual seu atributo Carisma aumentou permanentemente em 13 pontos.

Os atributos Honra e Inteligência diminuíram em 2 pontos cada.

“Eu finalmente me tornei um comandante.”

Geomchi ficou emocionado. Ele finalmente tinha formado um exército.

“Esse é o caminho adequado para um homem em tempos difíceis. Talvez sejamos capazes de conquistar o continente sob minhas ordens.”

Geomchi raramente assistia TV, mas a transmissão de quando Weed tornou-se o Governante do Deserto teve um grande impacto sobre ele. Uma visão incrível de tropas sendo lideradas para dominar todo o continente. Qualquer homem assistindo teria pensamentos semelhantes.

Geomchi-2 perguntou preocupado:

“Mestre-nim! Então você quer conquistar o reino que o mais jovem construiu?”

“Hmm.”

Geomchi ficou seriamente angustiado. Pessoas que viviam em tempos turbulentos não deveriam se pautar em compaixão. Contudo, somente uma pessoa totalmente apática poderia eliminar seus próprios parentes para atingir seus objetivos.

“É isso que tem que acontecer no final?”

Geomchi lentamente desembainhou sua espada. A espada que tinha destruído e ceifado a vida de diversos usuários da Guilda Hermes brilhou sob o sol escaldante.

“Eu sinto muito pelo mais jovem, mas…”

Geomchi-3 sorriu e disse:

“Ei, sahyung. O mestre-nim não é assim. A razão pela qual decidimos seguir o mestre-nim foi por sua integridade.”

“Hum hum.”

Geomchi instantaneamente olhou para sua espada. Uma espada afiada que cortaria tudo em sua frente.

‘Sinto muito pelo mais jovem…, mas um homem só tem uma vida. Eu darei a ele um cargo logo abaixo do meu. Eu serei o imperador, mas ele não ficará desapontado se eu lhe der um cargo extremamente importante.’

Geomchi estufou seu peito orgulhosamente e decidiu abraçar a vastidão do céu e da terra. Uma ambição fervente.

‘Parece ser um sonho distante, mas… todos deveriam ter grandes sonhos para tornarem-se grandes homens.’

O grande espírito de Geomchi! Em seguida, as palavras de Geomchi-4 deram um golpe certeiro.

“Mas como vamos alimentar os orcs, mestre-nim?”

“Hã?”

“Eles estão com muita fome.”

“…Quantos deles há?”

“Mais de 100.000.”

O peito estufado de Geomchi, que parecia estar carregando a vastidão do céu e da terra, tremeu. Então Geomchi-2 falou como se soubesse de algo:

“Mestre-nim! Não são apenas 100.000.”

“Então?”

“Eu ouvi de um cara chamado Gurchwii que tem mais orcs vindo hoje.”

“Mais de 1 milhão?”

“Ele disse que talvez possa ser mais do que isso.”

O comandante de um exército de mais de um milhão de tropas. O rosto de Geomchi subitamente iluminou. Ele seria o comandante de um exército tão grande.

“Então vamos preparar os suprimentos para a chegada deles. Traga carne e garrafas de álcool e também prepare algumas armas!”

“Mestre-nim! Nós não temos mais nada para comer, temos?”

“Compre dos comerciantes.”

“Nós já gastamos todo o nosso dinheiro. Nós trocamos de arma sempre que temos dinheiro sobrando.”

Geomchi-3 hesitou antes de falar:

“Mestre-nim! Você vai discutir táticas com os orcs?”

“As táticas não podem ser muito sofisticadas…”

“Então um ataque direto? Metade de nós morreria na primeira batalha.”

“…..”

Geomchi-4 falou de novo:

“Mas os orcs continuarão a nos seguir?”

“Por quê?”

“Aqueles caras sempre lutam entre si para determinar o líder. Eles são estúpidos e talvez esqueçam sobre o mestre-nim amanhã.”

“Hah…”

Um gemido escapou da boca do Geomchi. O sonho de suportar o céu e a terra com seus braços esvaiu-se em razão da dura realidade.

“O vasto mundo… para tentar conquistar algo você tem que usar seu cérebro e sofrer infinitamente. Apenas um saco de caqui deveria ser suficiente para viver uma vida feliz.”[1]

Geomchi ficou deprimido e decidiu apenas permanecer no papel de comandante das tropas.

Geomchi-2, Geomchi-3 e Geomchi-4 trocaram olhares e sorriram.

‘Sucesso.’

‘Huhuhu. Conseguimos.’

‘Ah, graças a Deus.’

Todos eles se opunham às grandes ambições de Geomchi.

‘O mestre-nim não deve conquistar algo assim. Eu tenho certeza de que ele jogaria todas as tarefas sobre nossas costas.’

Geomchi-3 admitiu que ele só era superior na questão de força.

‘Eu amo lutar. Eu terei uma enorme dor de cabeça se tiver que assumir uma posição de gerenciamento. Qual é o ponto de se esforçar tanto apenas para assumir um trabalho tão problemático? Eu só preciso exercitar meu corpo e estarei feliz.’

 

***

 

Geomchi-4 tinha recebido alguns conselhos antecipadamente de Weed.

“Professor-nim, você pode ter grandes sonhos no futuro. O momento certo virá. Quando voltarmos para Morata eu criarei alguns campos de treinamento de espada como recompensa.”

“Não sei sobre o mais jovem, mas todos os praticantes estão preocupados com o sonho do mestre-nim.”

“A localização do campo de treinamento de espadas será boa. Perto de uma praça e ao lado de um rio.”

“Mais jovem, ouça o que eu digo. Não é uma questão de campo de treinamento de espadas…”

“Hoje em dia, há muitas beldades passeando nas praças e próximo aos rios.”

“Huoh.”

“Todos querem ficar mais fortes em Estrada Real. Se alguma beldade se tornar discípula no campo de treinamento…”

“Uma beldade como discípula…”

“Se ensinar o Manejo de Espada para elas, você verá beldades suando e ficará mais próximo delas. Uma conexão pode surgir. Uma isca sólida para uma vara de pescar.”

Geomchi-4 não tinha grandes ambições. Como um professor que amava lutar, ele viveu bem até agora, contudo um grande sonho finalmente surgiu depois de falar com Weed. Além disso, os demais praticantes tinham uma variedade de opiniões, mas todos eles eram contra ao sonho de Geomchi de dominar o continente.

 

***

 

Geomchi levou seus discípulos e um exército de orcs para os territórios ocupados no Norte pelo Império Haven. Eles destruíram a terra ocupada pelos lordes da Guilda Hermes. Os cavaleiros tentaram repeli-los, mas acabaram morrendo. Eles usaram lanças, espadas, machados, etc, contra cavaleiros montados.

Não importava quão grande a diferença de nível fosse, os membros da Guilda Hermes não conseguiam manter-se contra o senso de combate a curta distância dos Geomchis, que lutavam enquanto montavam em cavalos ou touros.

Os cavaleiros tentaram usar armadilhas de alto nível para derrotar o exército. Contudo, os Geomchis já tinham vivenciado todos os tipos de combates.

“Isso parece suspeito.”

“Devemos entrar?”

“Não seria uma má ideia tomar cuidado. Em vez disso, vamos invadir à toda velocidade. Os retardatários serão deixados para trás.”

“Sim!”

Eles triunfaram sobre todas as batalhas. Podia parecer um ataque desorganizado, mas eles se apoiavam em suas próprias experiências práticas. Não havia necessidade de ataques complexos enquanto avançavam. A velocidade era o elemento essencial em suas atividades. Eles lutaram contra os inimigos, mas não encostaram um dedo nos residentes.

Proteção aos mais fracos! Geomchi e os praticantes eram nobres, então não queimaram as aldeias como Weed fez no deserto.

“Mestre-nim, algumas crianças estão com fome.”

Havia uma carência de alimentos em algumas aldeias em razão da falta de interesse dos lordes e péssima colheita. Os residentes e soldados dessas aldeias estavam famintos e caíram no meio da batalha.

“Sério? Tem alguma comida sobrando?”

“Os orcs comeram quase toda comida da última aldeia… tem o suficiente apenas para uma refeição.”

“Dê para as crianças.”

“Então não teremos nada para o jantar.”

“Nós podemos ir para outro lugar saquear. Dê a comida para eles.”

“Sim. Mestre-nim!”

Alcard, o comandante das áreas conquistadas no Norte, passou a entrar em conflito quase que diariamente com os Geomchis.

“U-uma horda de orcs está se aproximando.”

“Envie os magos e coloque os cavaleiros em prontidão.”

Devido aos ataques mágicos, o exército dos Geomchis e dos orcs caiu pela metade. Todavia, por mais que os cavaleiros e soldados tentassem resistir, eles foram eventualmente forçados a recuar.

“Ugh… uma grande derrota…”

“Mestre-nim!”

“Você não acha que isso é deplorável?”

“Eles não têm espírito.”

“Que engraçado.”

Os orcs do Norte continuaram a ser recrutados. Os usuários que se tornaram orcs também se juntaram ao grupo dos Geomchis.

“Nós viemos porque disseram que poderíamos alimentar os jovens aqui. Chwik!”

“Juntem-se ao exército e matem todos. Chwiik!”

O número de orcs estava aumentando descontroladamente, então não havia nada a perder mesmo que eles morressem. Por outro lado, os orcs sobreviventes estavam melhorando suas experiências de combate e comendo cada vez mais. O governante das colônias do Norte, Alcard, teve uma grande dor de cabeça enquanto lidava com eles.

“Eles têm uma rápida mobilidade e tomam decisões sem enrolar. Eles não deixam um grão de comida para trás nas áreas saqueadas. A situação fica ainda mais difícil pelo fato deles não tocarem nos residentes.”

Qual era o ponto de eles distribuírem comida para os residentes? Com apenas uma ou duas refeições eles ganhavam a lealdade incondicional das pessoas. Ao mesmo tempo, os orcs comiam toda a comida restando nos armazéns. Assim, os Geomchis deixavam a responsabilidade de alimentar os residentes para o Império Haven depois de partirem.

“Essas não são táticas altamente enganosas?”

Geomchi, os praticantes e os orcs eram como fantasmas quando atacavam. O Império Haven tentou aniquilá-los ao cercá-los com um grande exército, mas cada um dos Geomchis e praticantes assumiu o comando de cerca de mil orcs e escaparam em todas as direções, causando um dano enorme ao exército imperial no processo.

Mesmo os soldados das áreas conquistadas do Norte não conseguiam lidar com eles. Muitos deles morreram contra os orcs e era difícil conseguir substitutos a partir do Continente Central.

Uma enorme quantia de 900.000 tropas havia sido enviada para as fronteiras do Reino Arpen. A segurança das colônias no Norte estava instável, então eles requisitaram reforços para o Império Haven. Entretanto, eles recebiam a mesma resposta todas as vezes.

– O imperador Bardray e seu exército irão para o Norte depois de parar os rebeldes. Até lá, concentrem-se em manter a segurança.

“Nós só podemos depender das nossas próprias tropas até lá.”

A raiva de Alcard aumentou.

 

***

 

– Descentes dos poderosos heróis… vocês estão preparados para derramar sangue voluntariamente?

“É claro.”

– Vocês podem lidar com qualquer coisa sob esse céu azul?

“A não ser que seja o Mestre-nim ou uma garota bonita… heook. Sim.”

– Como descendentes do Império Pallos, vocês terão que trilhar o caminho do Imperador do Deserto. Este será o último teste.

“Que tipo de teste?”

– Todos aqueles que te seguem se beneficiarão. Não derramem mais sangue nas areias desoladas, mas conquistem uma nova casa. Ajam como minha espada. Como manda a tradição do deserto…

Ddiring!

A Fundação do Império Pallos:

Unifique o grande deserto.

Bravos guerreiros. Chegou o momento de libertarem-se das areias ardentes.

Voltem para as terras onde os rios fluem e recuperem a glória do Império Pallos. Aquele que conquistar mais territórios será o novo imperador do Império Pallos.

Nível de dificuldade: 

Supremacia Regional.

Recompensa: 

Imperador do Império Pallos.

Restrições da Missão: 

Limitada à Guerreiros do Deserto. 

Tempo limite de 1 ano.

 

“Ohhhh!”

“Guerra!”[2]

Geomchi-5 e os praticantes! Os Guerreiros do Deserto finalmente estavam no último estágio da missão.

Era uma missão para liderar as tribos do deserto para invadir o Continente Central. Eles tiveram sucesso em realocar os residentes de diversas grandes cidades do deserto assim como os fazendeiros faziam com o gado.

Apesar de terem passado os últimos três anos lidando com assuntos internos, os Guerreiros do Deserto já não conseguiam mais esperar.

“CAMELOS! TRAGAM OS CAMELOS!”

“MOVAM-SE.”

Uma tropa composta por Guerreiros do Deserto hediondos. Um grupo de 350.000 homens das tribos do deserto se reuniram para invadir o Império Haven, que estava dentro do antigo território do Império Pallos.


[1] NT = Nota barafael: kkkkkk de um homem extremamente ambicioso para um homem comedido em dez segundos.

[2] NT = Nota barafael: nada está tão ruim que não possa piorar Guilda Hermes.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui


Fontes
Cores