LMS – Volume 45 – Capítulo 1 – O Explorador da Glória

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 1 – O Explorador da Glória (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 45 – Capítulo 1 – O Explorador da Glória (nota rodapé)




As aldeias e cidades do Reino Arpen começaram a encher-se de pessoas.

“Mais de trezentas pessoas morreram em apenas uma hora.”

“Que tal irmos para o Leste?”

“Bloqueado. Tudo ao redor da Floresta das Castanhas foi transformado em ruínas.”

Sair por um dos portões das cidades resultaria na morte de moradores por usuários da Guilda Hermes ou tropas do Império Haven. Não havia mais lugar seguro. Se não houvesse guardas nos portões, os agressores se aproximariam ainda mais das cidades para atacar usuários do Reino Arpen.

“Esses desgraçados.”

“Eles mataram um usuários de nível 15. Eles não se importam com a identidade ou nível da pessoa.”

Usuários novatos abaixo do nível 100 foram dizimados em massa.

“Não se preocupe com eles. Os vilões serão expulsos deste território.”

“Minha sorte é que eu sou um espadachim. Voltarei em uma hora, depois de derrotá-los.”

Usuários moderadamente fortes tentaram sair das cidades, mas também foram mortos. Assassinos, rangers, cavaleiros, magos, etc.

Do lado da Guilda Hermes, onde os usuários mais fortes do continente estavam reunidos, vinte mil tinham se voluntariado para a operação de infiltração.

O Reino Arpen possuía um vasto território com aldeias e cidades muito distantes umas das outras, as quais raramente eram guarnecidas por muralhas ou fortalezas. Em razão desta peculiaridade, os membros do Império Haven e da Guilda Hermes foram capazes de adentrar facilmente na área. Eles se dividiram em vários grupos para usar táticas de guerrilhas.

Os usuários do Norte tiveram sua liberdade de movimento e caçada restringida. Além disso, as aldeias mais fracas, que careciam de tropas de defesa, foram invadidas e destruídas. Todo o norte ficou paralisado com a incursão agressiva da Guilda Hermes.

Em apenas três dias o poder nacional do Reino Arpen foi reduzido em 3%!

Diversas áreas tornaram-se alvos, com a exceção de grandes cidades, castelos ou aldeias muito pequenas localizadas nas montanhas. Isso causou sérios danos ao Reino Arpen, que tinha poucas aldeias decentes e uma população não tão grande. Pela primeira vez, a população de residentes começou a diminuir semelhante ao que acontecia no Continente Central.

“O que deveríamos fazer agora? Não podemos simplesmente sentar e esperar a morte.”

“Se formos para Morata devemos ficar bem…”

“Seremos atacados dez vezes até chegar lá.”

“E se nos movermos em grandes grupos?”

“Nossas vidas talvez possam ser salvas, mas pense nas pessoas deixadas para trás. E esta aldeia será destruída assim que partirmos.”

“Isso é frustrante, qualquer uma das opções.”

Dois dias depois, os usuários se reuniram em cada uma das pequenas aldeias, mas não conseguiram encontrar uma solução. Quando eles conseguiam reunir pessoas suficientes de nível 400 ou mais para caçar os invasores, esses se escondiam e direcionavam seus ataques a grupos mais fracos.

Alguns usuários da Guilda Hermes foram repelidos e mortos durante as emboscadas, mas esses casos eram raros. Mesmo que os usuários de cada aldeia discutissem entre si, eles não conseguiram encontrar uma solução para corrigir a situação de pronto.

Os 20.000 membros da Guilda Hermes e 30.000 tropas do Império Haven estavam lutando com táticas de guerrilha, por isso o lado de fora das aldeias e cidades tornou-se extremamente perigoso. Essa crise paralisou totalmente Reino Arpen.

Por outro lado, um número incrível de usuários do Norte começou a se reunir em Morata, Castelo Vent, Porto Varna, Fortaleza Vargo e Cidade do Amanhecer.

 

***

 

— O Império Haven está atacando o Norte!

— Os soldados do Império Haven e usuários da Guilda Hermes está matando indiscriminadamente!

Weed ouviu sobre a invasão depois de terminar a escultura para Ratuas. Todas as estações estavam falando sobre esta notícia de última hora e a situação também foi relatada por sussurros de seus amigos.

Pale:

Estamos com problemas. A Guilda Hermes está atacando.

Irene:

Como isso pode estar acontecendo… *soluço*

Mapan:

Essa incursão está interferindo na minha capacidade de ganhar dinheiro.

Zephyr:

Bem… eu sei que você está tendo muitos problemas recentes, mas quando a Yurin estará livre?

Seoyoon:

Eu irei antes para acabar com eles.

Yurin:

Oppa. Temos problemas.

Romuna:

Weed-nim. Você sabe das minhas capacidades, certo? Quantas pessoas eu consigo queimar ao mesmo tempo com minhas chamas mágicas?

Surka:

Eu vou esmagar os ossos deles.

 

Quando ouviu sobre os movimentos da Guilda Hermes, Weed apenas concordou com a cabeça como se fosse algo natural.

“Eles vieram!”

Enquanto brincava no Continente Central, ele já esperava que a Guilda Hermes fosse retaliar de forma semelhante. No entanto, a escala de atuação deles era muito diferente. A mobilização maciça de tropas só foi possível devido ao Império Haven.

“Esta é a diferença entre um empresário pobre e uma grande corporação.”

Uma multinacional do ramo de comércio de frango perseguindo o dono de um sítio que vendia ovos! Todavia, este método não seria suficiente para destruir o Reino Arpen.

“Há sempre uma brecha para escapar dos perseguidores. Não há necessidade de se preocupar muito.”

Weed decidiu pensar de forma positiva. A realidade era muito dura, então ameaça do Império Haven parecia muito simples. Truques eram usados em todos lugares na vida.

Ele desceu a montanha onde estava localizado o Covil de Ratuas e encontrou-se com Mapan, que já estava esperando.

“Qual é a situação atual no Continente Central?”

“Nada mal. Os rebeldes não estão cessando suas atividades, o que está gerando uma série de danos de pequena monta ao Império. Eles são persistentes, então a Guilda Hermes está tendo alguns problemas.”

“E a Comercial Mapan LTDA?”

“Está em processo de estabilização de sua posição no mercado negro. Embora a atividade comercial do Continente Central esteja retraindo, eles ainda precisam de comida, ainda mais em tempos como esses.”

No meio de toda essa confusão, a Comercial Mapan LTDA ganhou uma soma astronômica em dinheiro. Os moradores viram sinais de instabilidade e guerra, então começaram a comprar e estocar comida. Isso ocorreu devido ao bom senso e julgamento natural das pessoas.

Já havia um declínio constante na produção anual de grãos no Continente Central. Esse cenário somado com as atividades rebeldes, prejudicaram em muito a atuação dos agricultores, o que conduziria à escassez de comida em um futuro próximo.

Mirando nesta oportunidade, a Comercial Mapan LTDA exportou muitas colheitas do Norte para o Continente Central pela via marítima. No entanto, isso teria sido absolutamente impossível sem a permissão prévia de Weed!

‘A escassez de alimentos no Continente Central é uma coisa boa para a economia. Contudo, os efeitos a longo prazo serão pequenos.’

Apesar da escassez de comida, o Império Haven não tinha entrado em colapso. Weed conhecia a natureza militar de um império em Estrada Real. Ele percebeu isso durante o período de guerras, quando liderou uma cavalaria de camelos do deserto para invadir o Continente Central.

‘Ter um forte poder militar é inevitavelmente uma grande vantagem. Mesmo que surjam rebeliões em massa, elas poderão ser facilmente suprimidas. Uma força militar forte pode derrotar todos os desafios.’

Mesmo que houvesse fome entre os residentes, não haveria muitos riscos para os usuários, que poderiam caçar para se alimentarem. Os residentes do Continente Central iriam sofrer, mas poucos morreriam de fome e o Império Haven seria capaz de suportar tal provação.

Tal cenário causaria uma diminuição na lealdade dos residentes, o que, por consequência, enfraqueceria constantemente o poder econômico. Por fim, depois de muitos anos o Império Haven desmoronaria como o Império Pallos de Weed!

Historicamente, o Império Pallos durou 83 anos, mas na realidade foi um período longo ao analisar suas particularidades.

Weed aproveitou-se das dificuldades atuais do Império Haven para fechar uma parceria com Mapan visando exportar alimentos para o Continente Central e acumulou enorme riqueza como consequência.

“O próximo passo é compra agressiva.”

“Compra?”

“Nos últimos anos, houve uma queda considerável nos preços das instalações de produção no Império Haven.”

“Isso é porque elas não estão operando normalmente.”

“Huhuhu. Essa é uma oportunidade. Explorar os habitantes por intermédio da escravidão… não… devemos seduzi-los com uma conversa mansa… hum hum. Contrate-os a um preço barato.”

“Se for um negócio tão bom, eu investirei meu dinheiro.”

Weed e Mapan tinham uma boa cooperação. Eles tinham sonhado a vida inteira em praticar especulação imobiliária e realizar grandes investimentos! Assumir o controle da economia do Império Haven, que estava atualmente no fundo do poço, geraria enormes benefícios no futuro.

Weed não era um político, mas sua habilidade nesta área seria inigualável. Ele era capaz de encher os bolsos em qualquer lugar. Ainda assim, havia um limite para o poder e riqueza da Comercial Mapan LTDA. As áreas ao redor da capital imperial eram de elevado risco, então eles concordaram em investir apenas em cidades-estados e outras cidades menores.

Então Mapan perguntou:

“O que você fará com aqueles que se infiltraram no Reino Arpen? Os danos diários estão sendo enormes… ao ponto de que eles precisam ser parados.”

Até mesmo a Comercial Mapan LTDA estava sofrendo prejuízos em razão dos ataques surpresas da Guilda Hermes. Ranchos foram destruídos e fazendas queimadas. As instalações de produção localizadas dentro das cidades estavam seguras, mas a prosperidade dos comerciantes estava em risco.

Os comerciantes viajantes dentro do reino sofreram uma perda nos negócios e o problema escalaria ainda mais se isso continuasse. As pequenas aldeias fronteiriças voltariam ao estado em que estavam depois do colapso do Império Niflheim. Além disso, a influência do Reino Arpen diminuiria e essas aldeias adquiririam a independência novamente.

‘É realmente possível se livrar desses caras?’

Mapan estava muito curioso. Weed poderia mesmo parar os ataques sorrateiros do Império Haven?

‘Se for o Weed-nim eu consigo acreditar.’

Todos os usuários do Reino Arpen estavam curiosos sobre esse mesmo tópico.

‘Weed não é um homem brilhante, mas ele nunca perderia dinheiro de propósito. Além disso, ele não morre mesmo quando pisam nele. Eu acredito que ele será capaz de superar essa situação.’

Contudo, não importava o quanto Mapan pensasse, ele não conseguia encontrar uma maneira de proteger o reino das 50.000 tropas que tinham se infiltrado. Lafaye era conhecido por ser um grande estrategista enquanto Weed vivia em um continente inóspito usando truques.

Embora Weed não conseguisse traçar o quadro geral das coisas como Lafaye, ele era bom em encontrar e explorar lacunas que surgissem. Em particular, ele era surpreendentemente sensível a coisas que o beneficiariam.

Weed foi o primeiro a sugerir que eles tirassem vantagem da confusão causada dentro do Império Haven para fazer negócios no mercado negro. Ele forneceu os fundos necessários, obtidos localmente ao matar os usuários mortos da Guilda Hermes, para contrabandear suprimentos. Como comerciante, Mapan o respeitava infinitamente e o seguiria para qualquer lugar.

Weed disse como se fosse óbvio:

“Não há maneira de detê-los imediatamente sem sofrer qualquer dano.”

“Hã? Sério?”

“Esta é a brecha que eu queria em primeiro lugar. A densidade populacional e o poderio militar do Reino Arpen são baixos, então não há como impedir os danos.”

Mapan levantou a voz.

“Isto destruirá o reino a longo prazo. Só restará Morata, Castelo Vent e Fortaleza Vargo no Reino Arpen se isso continuar. A Cidade do Amanhecer ainda não foi construída totalmente.”

Esta era uma crise que poderia apagar o nome do Reino Arpen do mapa! Mapan tinha investido fortemente no Continente Norte, então todo o seu corpo tremeu.

‘Mas… ‘

Mapan estava alerta. Weed não era um humano qualquer! Ele era uma pessoa que perderia o sono se perdesse meras 3 moedas de ouro. Havia uma enorme crise no Reino Arpen e não era normal que ele parecesse tão despreocupado.

“Mesmo que não seja um plano perfeito, você tem uma maneira de derrotá-los?”

“É claro.”

“Isso… você pode, por favor, me dizer como?”

“Huhuhu.”

Weed falou depois de dar uma risada baixa.

“Quanto mais complicado um problema parece ser, mais simples é sua solução. É assustador encontrar um urso nas montanhas pela primeira vez. Todavia, quando o próprio urso se entrega na porta de sua casa é como receber uma bolada.”

“Hã?”

“Vamos dizer que eu não vou desperdiçar nada. Alguns danos não podem ser evitados, mas… bem, o Reino Arpen não será destruído.”

Mapan coçou sua cabeça. Os comerciantes, incluindo Mapan e Gamong, ajudaram enormemente o Norte a prosperar com o comércio de larga escala. No entanto, o reino ainda estava nos estágios iniciais. As pessoas estavam se estabelecendo em grandes aldeias e a produtividade tinha acabado de aumentar.

Mesmo que o Reino Arpen tenha se espalhado por todo o Continente Norte, havia um grande território vazio entre as aldeias. Todo o Norte poderia ser chamado de Reino Arpen, mas ainda existiam algumas aldeias independentes.

Como comerciantes, eles desbravaram montanhas para abrir novas rotas comerciais. Assim, seria bem difícil para os usuários da Guilda Hermes, que eram incapazes de entrar em cidades como Morata, encontrar tais lugares.

A destruição de minas ou celeiros não representavam um grande golpe ao reino. A maioria das minas sequer poderiam ser desenvolvidas devido à falta de mão-de-obra e de uma rede de transporte para os minérios. O Continente Norte tinha muitas terras agrícolas férteis, as quais eram uma herança do antigo Império Niflheim. Contudo, mesmo que as colheitas diminuíssem de alguma forma, os alimentos ainda eram produzidos de forma abundante.

“O urso pode causar algum dano à casa, mas eventualmente eu irei comê-lo.”[1]

“Você quer dizer…”

“Eles serão explorados por mim.”

Uma firme declaração de exploração! Os olhos de Weed lacrimejaram quando ele lembrou da curta história do Continente Norte.

“Conforme Morata crescia, mais investimentos eram necessários enquanto a cultura expandia desenfreadamente. Eu não consegui dormir direito durante um mês enquanto tentava descobrir como explorar o povo do Reino Arpen.”

“….!”

Ele tinha pensado sobre planos de exploração com antecedência. Weed tinha sérias preocupações como rei. Assim, ele andava regularmente pelas ruas para encontrar algum método de exploração.

“Aumento de impostos? As pessoas odiariam e queixas explodiriam instantaneamente. Então como eu poderia reduzir a diferença entre o Continente Norte e o Continente Central?”

Era impossível reduzir as diferenças entre reinos sem o aumento dos impostos.

Weed continuou a explicar com extrema calma:

“Eu não posso aumentar os impostos por ora, então novos moradores foram aceitos para que o reino crescesse… contudo, levaria alguns anos mesmo com nossos melhores esforços.”

Havia alguns fatores positivos em relação à Região Norte do Continente de Versalhes. A bênção da Igreja de Freya, terra fértil e a existência de uma população prévia que tinha se espalhado pela região após a queda do Império Niflheim.

Não obstante, o reino foi iniciado do zero, então levaria um tempo para superar a prosperidade de outras áreas. Comerciantes como Mapan investiram cedo no reino e desempenharam um papel extremamente importante.

“Então você quer explorar a Guilda Hermes?”

“No Continente Central, eu estava cercado por inimigos e precisava ter cuidado ao caçar os usuários da Guilda Hermes. Eu mal consegui uma boa grana com a morte do Cavaleiro Myul. Uma chance tão boa como essa não aparece toda hora. Contudo, poucos usuários ficarão do lado deles aqui no Continente Norte e será ainda pior em razão do que eles estão fazendo. Do meu ponto de vista, será ótimo caçar esses caras que estão espalhados pelo Continente Norte, mesmo que, em razão disso, o reino possa sofrer alguns danos.”

Quem no mundo poderia considerar a Guilda Hermes como objeto de exploração? Weed olhava para eles como se fossem uma presa para elevar suas habilidades de combate e nível.

Seus inimigos ainda não sabiam muito sobre a verdadeira natureza das formas de vida esculturais. Mesmo se os membros da Guilda Hermes estivessem escondidos em montanhas ou campos desertos, as formas de vida esculturais eram capazes de encontrá-los rapidamente. O olfato apurado do cão infernal Cerberus ou a excelente mobilidade do Pássaro Dourado e da Eunsae eram apenas alguns exemplos.

Além disso, se Weed usasse as habilidades Metamorfose Escultural e Esculpindo o Tempo, lutar contra eles seria mamão com açúcar. Por fim, os atacantes tinham a marca de assassinos, de modo que eles dariam muita experiência e pilhagem ao serem mortos. Quando a hora chegasse, ele caçaria agressivamente a Guilda Hermes.

“Mas e os danos causados aos usuários do Reino Arpen?”

“As crianças têm que crescer através da luta.”

“…..”

“Nós não temos muito o que fazer e, mesmo que alguns morram, eles se recuperarão. Você não deveria calcular os danos pelo número de pessoas mortas. Não haverá muitos danos se milhares de jogadores iniciantes morrerem. E eu só estou dizendo isso a Mapan-nim porque confio em você…”

“Hã?”

“Huhuhu. Se os usuários do Norte morrerem e, como consequência, perderem ou danificarem seus equipamentos, eles terão que comprar novos. Eles terão que caçar muito para que não sejam deixados para trás por outros usuários. Do ponto de vista do reino, esta é uma excelente oportunidade para receber impostos.”

“Heeok!”

Mapan ficou verdadeiramente perplexo e, ao mesmo tempo, admirado. Weed era um rei que calculava friamente como explorar as pessoas que já estavam sofrendo.[2]

“E o declínio do poder econômico do reino?”

“Por enquanto, o poder econômico reduzirá, mas os comerciantes estarão ansiosos para retomar as negociações. Em primeiro lugar, nós não temos tantas instalações de produção assim.”

Esta era a triste realidade! O Reino Arpen não tinha muitas instalações para serem destruídas durante uma invasão. Mesmo se os usuários da Guilda Hermes invadissem as minas, a maioria delas sequer estavam operando em primeiro lugar.

A realidade atual do reino era que o foco da produção estava localizado nas grandes cidades, tal como Morata. Aproximadamente 70% do poder econômico do Reino Arpen estava concentrado em apenas três ou quatro lugares.

“Os membros da Guilda Hermes irão destruir e os usuários do Norte irão presenciar os danos causados. Contudo, eles podem cuidar de si mesmos.”

Mapan ficou intrigado.

“Eu acho que irá funcionar como você disse. Todavia, em uma situação onde o reino está recebendo danos, não é natural que o rei lidere as tropas para deter o inimigo?”

“Os residentes podem detê-los.”

“….?”

“O reino sempre foi assim desde o começo.”

Um método altamente explorador. O rei estava se tornando cada vez mais cruel.

 

***

 

Weed reuniu suas formas de vida esculturais e imediatamente os colocou em ação. Ele estava planejando comer uma refeição ainda quente!

“Todos, vão e encontrem as pessoas do Império Haven.”

“Kakakakat. Entendido.”

“Kuoohhh!”

Bingryong e os Wyverns mobilizaram-se causando uma rajada de vento violenta.

“É uma caçada. Eu vou queimar todos eles!”

“Vou derreter todos eles com veneno. Eu mostrarei aos humanos incultos o quão selvagem um dragão pode ser.”

Uma Fênix que queria brincar com fogo e um falso, porém forte dragão. Como a Fênix e o Imoogi eram criaturas gigantescas, eles voaram mais alto do que as nuvens para vasculhar uma área mais ampla.

Pássaro Dourado e Eunsae saíram logo atrás. Por serem bem menores, eles procuraram em florestas e montanhas enquanto se camuflavam no ambiente. Por fim, Cerberus decidiu farejar perto das cidades enquanto o crocodilo Nile monitorava os rios.

Um sistema de monitoramento usando as formas de vida esculturais! Eles não conseguiriam cobrir todo o Continente Norte, mas seria suficiente se cobrissem as localidades mais propensas a ataques.

Os usuários da Guilda Hermes não ficariam apenas em áreas montanhosas remotas só esperando que algum usuário passasse. Assim, era naturalmente concluir que haveria muitos jogadores à espreita em rotas com um grande fluxo de usuários do Norte.

“Cace-os quando os encontrarem! Vão!”

Bahamorg, Seville, Gernika e Eltin saltaram para os locais mais movimentados. Eles bloquearam as principais estradas e atacaram os usuários da Guilda Hermes e tropas do Império Haven.

‘Os atacantes se dividiram em unidades menores para melhorar a manobrabilidade e para garantir o sigilo. Se assim for, não será necessário dar instruções. As formas de vida esculturais só precisam matá-los tão logo os vejam.’

Para Weed, o Reino Arpen como um todo tornou-se o melhor terreno de caça.

 

***

 

“Quantos vamos matar hoje?”

“Que tal cinquenta?”

“A guilda me falou para matar mais de vinte pessoas, mas… isso não é muito?”

“Não há como evitar já que ninguém importante foi morto. No Continente Norte, não é comum ver muitas pessoas acima do nível 300.”

“Ainda assim, estou me divertindo matando. Huhu.”

Havia quatro usuários da Guilda Hermes escondidos nas montanhas. Eles estavam próximos de uma estrada onde as pessoas precisariam passar para viajar entre aldeias.

Chirp chirp.

Essa era uma montanha de baixa altitude com uma brisa fresca soprando e pássaros chilreando. A paisagem era esplêndida para se admirar, mas eles não tinham qualquer interesse por ela.

“Eu me divertia no Continente Central… mas este é o verdadeiro sabor da pilhagem.”

“Mesmo se encontrarmos meia dúzia de pessoas em um dia será um grande sucesso.”

“Temos que atacar de forma adequada. Acredito que surgirão alguns usuários de nível elevado caso continuemos matando desta forma.”

Os quatro usuários da Guilda Hermes já tinham matado mais de duzentas pessoas, mas não tinham encontrado qualquer oponente forte até agora.

Havia uma forte cooperação entre os usuários do Norte. Depois que as notícias sobre os ataques nesta região se espalharam, alguns jogadores iniciantes destemidos continuaram suas atividades, mas a maioria dos usuários de nível elevado começaram a se esconder.

“Por que não vamos para algum campo de caça ao invés de esperar perto de uma estrada?”

“Isso será problemático. Atacar campos de caça pode ser perigoso. Podemos matar muita gente aqui. A excitação de acabar com as pessoas. Nós podemos facilmente matar os usuários indefesos do Norte.”

Os usuários da Guilda Hermes compartilharam uma conversa tranquila.

Dududududu.

Contudo, eles pararam quando o chão tremeu de repente.

“Algo está vindo.”

“Só um?”

“Esse barulho parece ser de uma vaca e não de um cavalo…”

Os usuários da Guilda Hermes esconderam-se nos arbustos para que pudessem saltar numa emboscada!

Uma pessoa montando um touro amarelado estava correndo como o vento em direção a eles. Os usuários sussurraram em voz baixa.

“E o equipamento?”

“Nada mal. Está pelo menos no nível 400.”

“Isso é incrível. A recompensa pela qual esperávamos…”

“Vamos sair ao mesmo tempo.”

Como assassinos experientes da Guilda Hermes, eles examinaram cuidadosamente o equipamento da vítima primeiro. Posteriormente, eles olharam para os olhos do touro. Um peito largo e sólido, músculos da coxa grossos e chifres alongados davam uma aparência intimidante. O touro era duas vezes mais rápido do que um cavalo. O homem e o touro chegaram até eles num instante.

“Não podemos perder esta oportunidade.”

“Preparem-se.”

Os usuários da Guilda Hermes se prepararam para saltar dos arbustos. Neste momento, o homem sobre o touro brandiu sua espada na direção deles.

“Lâmina de Esculpir o Luar!”

Uma luz azul emergiu da espada e voou em direção a eles. Os usuários da Guilda Hermes ficaram paralisados pelo contra-ataque inesperado.

“Ataque de longo alcance?”

“Espere um minuto… como ele sabe que estamos aqui…”

“Este não é o momento para falar sobre isso. Desviem rápido!”

Kwa kwa kwang!

Eles se dispersaram enquanto a luz da espada atingia no local onde estavam. A equipe composta por um assassino, um ranger e dois cavaleiros da Guilda Hermes voaram em direções diferentes.

Eles executaram um movimento de evasão pré-arranjado para evitar o ataque. Contudo, esta era a prova de que eles nunca tinham enfrentado um verdadeiro caçador. Em vez de se dispersar, teria sido melhor se unir para enfrentar a única pessoa!

Weed montando o Yellowy avançou primeiro em direção ao ranger, que poderia ser o mais problemático.

“De todas as pessoas, por que eu? Maldição!”

O ranger chutou o chão e deslocou-se lateralmente, mas a velocidade de Yellowy era muito rápida. Ele não tinha tempo de escapar para nenhum lugar, então apontou uma flecha em direção de Yellowy. Ele pretendia atordoar o touro por um breve momento para juntar forças com seus colegas.

Pusyuk!

Ele atirou a flecha, mas Yellowy colocou força nas patas traseiras e saltou como um tigre. A velocidade de Yellowy não diminuiu de qualquer modo e a espada de Weed aproximou-se uma vez mais.

“Espada Heraim!”

Pukeokwack!

O poder de ataque poderia aumentar dependendo da velocidade do touro ou do cavalo. A defesa deficiente do ranger fez com que ele morresse após apenas três ataques consecutivos da Espada Heraim.

“Eu morri em vão…”

A mão esquerda de Weed passou pelo local enquanto o ranger transformava-se numa luz cinzenta enquanto. A pilhagem foi coletada em menos de 0.1 segundos após surgir. Essa era a demonstração de um especialista em coletar itens rapidamente. Após atacar, seus movimentos eram tão suaves quanto água enquanto ele pegava a pilhagem.

Weed ficou satisfeito com o item em sua mão.

‘Um capacete de couro. Esse é um bom item para começar!’

Yellowy não parou e imediatamente correu em direção ao assassino. A profissão de assassino era especialista em movimentos rápidos de curta distância. No entanto, eles tinham algumas limitações em movimentos de longa distância.

“Droga.”

O assassino viu o ranger ser morto num instante e tentou achar um esconderijo. Essa era a prerrogativa de um assassino, esconder-se e atacar sorrateiramente. Eles eram especialistas em desaparecer durante uma luta para realizar ataques surpresas sempre que surgisse uma abertura.

Contudo, se estivessem em desvantagem, os assassinos poderiam utilizar dessa característica para não aparecer novamente. A penalidade que um assassino recebia por perder sua vida era muito maior do que qualquer outra profissão, então eles tinham maneiras de esconder seus corpos…

Weed e Yellowy apareceram subitamente na frente do assassino.

“Chiit! Adagas Duplas Envenenadas!”

Cada mão segurava uma adaga envenenada. Os usuários da Guilda Hermes tinham uma reação rápida.

“Não apenas esse veneno tem o efeito da paralisa, como também reduzirá sua vida pela metade!”

O assassino disse isso para fazer o adversário hesitar. Contudo, Weed moveu levemente a parte superior de seu corpo como se soubesse antecipadamente a direção do golpe.

“Hããã?”

Pu shu shu shuk!

A Espada Heraim cortou fácil e consecutivamente o corpo do adversário. Um assassino tinha um dano elevado, mas defesa e pontos de vida baixos. Além disso, Weed tinha usado a habilidade Destruição Escultural para converter os atributos bônus em Força a fim de aumentar a velocidade de caçada. Ele não estava segurando a espada Estrela Vermelha já que uma espada qualquer seria suficiente.

“Um bom negócio!”

Ele coletou a pilhagem precisamente antes que ela pudesse cair no chão enquanto a vida do assassino era ceifada. Se não houvesse nada a acrescentar ou subtrair de uma batalha simples, o ato subsequente de coletar o saque era uma arte em si.

Só restaram os dois cavaleiros. Eles estavam ombro a ombro e de frente para Weed.

“Aquele touro é o Yellowy.”

“Então ele é Weed, o Deus da Guerra.”

O único rival de Bardray, o homem que tinha matado inúmeros usuários da Guilda Hermes enquanto passava pelo Continente Central. Recentemente, ele tinha matado até mesmo o Cavaleiro Grifo Myul, então os dois cavaleiros sentiram que não tinham qualquer chance de vitória.

“Nossa sorte estava ruim hoje.”

“Mas poderemos aparecer na transmissão. Seremos mortos por um oponente famoso.”

Ambos os cavaleiros desistiram de fugir por causa do Yellowy.

“Chahat. Weed, o Deus da Guerra. Eu lutarei orgulhosamente com você!”

Os cavaleiros saltaram simultaneamente em direção à Weed, mas foram acertados por um golpe de espada com uma força esmagadora.

“Ummoooooo.”

Yellowy chutava o chão constantemente com suas quatro pernas, ora recuando, ora acelerando a depender dos movimentos dos cavaleiros. Os movimentos ágeis de Yellowy eram exibidos em sua plenitude quando ele atuava em uma curta distância. Weed estava acostumado com isso, mas essa era uma experiência rara para os cavaleiros, mesmo que eles estivessem familiarizados com o campo de batalha.

Os cavaleiros jogaram o peso de seus corpos em cada ataque. Contudo, tais ataques provaram-se inúteis frente a Yellowy enquanto Weed usava impiedosamente a Espada Heraim.

— O 1º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em 27%.

— O 2º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Força aumentou em 48%.

— O 3º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

Agilidade aumentou em 51%.

— O 4º ataque consecutivo foi bem sucedido.

O poder destrutivo aumentou em 44%.

O inimigo foi neutralizado.

— O 5º ataque consecutivo foi bem-sucedido.

O inimigo encontrou uma morte violenta.

A habilidade Espada Heraim foi usada algumas vezes e os inimigos perderam suas vidas. Desde que Weed apareceu, levou menos de um minuto para caçar as quatro pessoas.

“Yellowy, vamos para o próximo lugar!”

Havia outros usuários da Guilda Hermes escondidos por perto. Eles esconderam-se secretamente no chão, na vegetação, mas não puderam escapar de pássaros que estavam caçando minhocas.

Entre os usuários da Guilda Hermes que se voluntariaram para atacar o Norte, havia usuários de elite com nível 470 ou acima. Eles formavam um grupo notório até mesmo no Continente Central.

“Weed!”

“O inimigo apareceu.”

Eles eram adversários formidáveis até mesmo para Weed e Yellowy.

“O valor deste grupo é bastante elevado. Yellowy. Vamos recuar.”

“Ummoooooo!”

Se considerasse o adversário muito forte, então ele recuaria. O equipamento dos atacantes tinha sido projetado para infiltração secreta, por isso eles não poderiam alcançar a velocidade do Yellowy.

“O Deus da Guerra fugiu.”

“Kuhahaha. Como é bom ver isso.”

No entanto, Weed convocou suas formas de vida esculturais e voltou para uma revanche em menos de dois minutos. O Cavaleiro Sevilha e Gernika, que tinham boas defesas, ficaram na vanguarda enquanto Weed movia-se de um lado para o outro com Yellowy. Por fim, os Wyverns atormentaram os inimigos pelo ar. Não foi surpresa que os usuários da Guilda Hermes perderam suas vidas.

“Você é um covarde que voltou com este tanto de reforços! Este é o método de Weed, o Deus da Guerra?”[3]

“Não há covardia na luta. O vencedor é a justiça.”

Weed considerou as reclamações deles como um elogio. Se houvesse um único momento perigoso, ele não hesitaria em usar a técnica secreta em esculpir.

“Esculpindo o Momento!”

Esculpindo o Momento era uma técnica suprema que parava o mundo por um curto período de tempo. Por causa disso, os usuários da Guilda Hermes foram literalmente massacrados.

Antes de aprender a habilidade Esculpindo o Momento, ele tinha que lutar com um pouco de cautela. Outros poderiam pensar que ele sempre lutou de forma imprudentemente, mas Weed sempre calculou friamente suas chances.

Uma equipe com os melhores membros da Guilda Hermes era diferente de monstros e normalmente não poderia ser tocada. Além de alta proficiência e nível de habilidade, eles eram usuários devidamente equipados com armas e armaduras topo de linha. Até mesmo Weed, que sabia como lutar apropriadamente, os acharia assustadores.

Weed tinha uma baixa vitalidade, então estava sempre preocupado em ser atingido por maldições, feitiços mágicos ou golpes críticos. Ou ele se perguntava se fizeram uma armadilha com antecedência. No entanto, todas as hesitações que ocorriam nas luta anteriores desapareceram depois que ele aprendeu a habilidade Esculpindo o Momento.

‘Ainda não é o momento de usá-la ativamente. Eu preciso esconder a existência dessa habilidade para que a Guilda Hermes não a possa analisar e preparar contramedidas.’

Weed apenas parava brevemente o mundo para desviar de ataques fatais ou para aparecer atrás de magos e sacerdotes. Se os usuários da Guilda Hermes perdessem seus magos e sacerdotes, eles não seriam capazes de durar muito.

— Graças a ter dominado a habilidade Artesanato, você aprendeu a como fazer um ataque superior utilizando um escudo por lutar contra seu oponente.

— A técnica de espada da Província Romanak foi adquirida.

Técnica de Espada da Província Romanak:

Um estilo de espada simples que foca principalmente na força.

A proficiência da habilidade aumentou imediatamente para o nível Intermediário 2 após ser adquirida.

Três habilidades ofensivas para cavaleiros foram aprendidas.

Corte à Distância:

Uma técnica de corte que reúne mana ao redor da espada para causar grandes cortes. Os inimigos próximos serão empurrados para longe e você poderá atacá-los dentro de um raio de vinte metros. 

Consumo:

3.500 pontos de mana.

Impacto na Terra:

Uma técnica que tira temporariamente o equilíbrio de todos os inimigos num raio de seis metros. 

Consumo:

1.470 pontos de mana.

Competição de Força:

Os cavaleiros da Província Romanak gostam de se gabar de seu poder. Ao colidir sua espada contra a espada de seu adversário, 24% a mais de força será concedida. 

Consumo:

410 pontos de mana.

 

Após tornar-se um Mestre Artesão, Weed adquiriu a capacidade de aprender as habilidades de combate de seus oponentes. Como consequência, acumulou diversas técnicas baseadas em todos os tipos de armas.

“É excelente de muitas maneiras que eu tenha dominado a habilidade Artesanato. Eu não sou muito bom como um artista marcial, mas estou ficando definitivamente mais rápido em adquirir habilidades.”

Mesmo que ele fosse um escultor, as pessoas constantemente suspeitavam de que havia uma profissão de combate oculta em jogo. E agora, com o domínio da habilidade de Artesanato, Weed ficou ainda mais próximo de um lutador natural.

A habilidade Maestria Com Lanças também tinha atingido o nível Intermediário 3, pois ele sempre a usava contra inimigos mais fracos. Atualmente, Weed poderia usar a Lança do Trovão Selado que era o símbolo de Myul, o que tornaria os combates ainda mais fáceis.

Não importava quantos inimigos houvesse, ele poderia acertá-los com o balanço de sua lança. A lança por si só já tinha um grande alcance e uma força tremenda. Além disso, quando sua mana estivesse cheia, ele poderia usar habilidades em área para aumentar sua velocidade de caçada.

Mesmo se seus inimigos bloqueassem, um choque elétrico passaria por seus corpos através das armaduras e armas. Assim, ele foi capaz de atacar livremente enquanto montava Yellowy e sentiu que seu poder de combate tinha ficado pelo menos 30% mais forte.

“Eu preciso realmente melhorar a Maestria com Lanças. Dominar a habilidade Artesanato terá mais valor no futuro.”

Além disso, era apenas uma questão de tempo até que Weed também se tornasse um Mestre Espadachim. Ele já tinha conseguido essa façanha durante a missão no deserto. Contudo, primeiro ele precisava investir todo o seu tempo e esforço para dominar a habilidade Esculpir.

Weed ganhou um nível em apenas um dia. Ele foi do nível 442 para o 443 em tempo recorde. Os usuários invasores da Guilda Hermes estavam sendo rapidamente destruídos. Ele trabalhou diligentemente e matou 150 inimigos em um dia.

“Que renda lucrativa. Há mais presas aqui do que havia no Continente Central.”

Ele não hesitou e trabalhou a noite inteira para acumular pontos de experiência e elevar suas habilidades de combate. Além de seu nível e proficiência de habilidade, o poder geral de seus ataques também aumentou por ter dominado a habilidade Artesanato.

O melhor método de crescimento era caçar humanos ao invés dos monstros. Enquanto o Reino Arpen estava vacilando, Weed estava melhorando a si mesmo.

“Quem sabe o que acontecerá no futuro. A única coisa que está clara é que eu certamente me tornarei mais forte e ganharei muito mais dinheiro.”

Ele já tinha dinheiro suficiente para comer e viver tranquilamente. No entanto, quanto mais dinheiro tinha, mais ganancioso ele ficava. Isso porque agora ele estava experimentando as alegrias de gastar dinheiro.

“No futuro eu viverei no luxo com a minha família.”

Este era o novo objetivo de Weed para ganhar ainda mais dinheiro. Especulação imobiliária e, em seguida, herdar a riqueza dos outros! Seu principal objetivo quando ficasse velho era se dar ao luxo de lamber a tampa do iogurte antes de apreciá-lo em sua plenitude.[4]


[1] NT = Nota barafael: kkkkkk, é como eu sempre falo, a Guilda Hermes não sabe com quem se meteu.

[2] NT = Nota barafael: devíamos consultar o Weed para saber como resolver os problemas econômicos causados pelo corona vírus, ele provavelmente iria explorar o vírus para ganhar dinheiro; Nota Dani: Não duvido nada que ele sairia dessa milionário.

[3] NT = Nota barafael: por incrível que pareça isso acontece muito em mmorpg, o cara vai matar alguém com uma party de nove pessoas e ri quando mata, mas quando ele é morto pelo mesmo método ele chora, lamentável; o autor deve ter jogado muito lineage2, um mmorpg coreano que é mundialmente famoso.

[4] NT = Nota barafael: quem não gosta de lamber a tampa do Iogurte? Hoje em dia eu já não posso fazer mais isso porque meus filhos não deixam, então entendo esse sonho do Weed kkkkk.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores