LMS – Volume 40 – Capítulo 6 – Ponte de Alkazar

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 40 – Capítulo 6 – Ponte de Alkazar (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 40 – Capítulo 6 – Ponte de Alkazar (nota rodapé)




Reino Unido, Londres.

Executivos veteranos de empresas internacionais de investimento, gestores de imóveis e pessoas ricas estavam reunidas em um só lugar. Eles haviam reunido uma quantidade astronômica de fundos.

Uma família real do Oriente Médio, aristocratas europeus e conglomerados do petróleo eram algumas das fontes do dinheiro usado para esta operação.

“A próxima coisa a se fazer é expandir nossa influência na sede da Corporação Unicórnio. Isso para começar, tendo em vista que a última tentativa falhou.”

“Quantas ações nós temos atualmente?”

“Nós mobilizamos várias contas e empresas e obtivemos 4%.”

“Só este tanto…”

Os executivos das companhias internacionais de investimento suspiraram. Eles não precisavam de mais dinheiro. Quer quisessem causar uma guerra, uma crise financeira ou causar um notável desenvolvimento econômico em um país, tudo isso era possível. Não obstante, era impossível conseguir um apoio dentro da Corporação Unicórnio.

A Unicórnio estava dominando e obtendo dinheiro a partir da realidade virtual. O valor atual das ações da empresa estava subindo constantemente e suas afiliadas estavam provocando uma revolução ridícula em outras indústrias.

A título de exemplo, embora a indústria naval estivesse em recessão global, a Unicórnio tinha encomendas de navios para os próximos quinze anos. Navios que eram econômicos quanto ao gasto de combustível e que possuíam velocidade além daqueles atualmente existentes. O investimento despendido sobre tais navios pagar-se-ia em três ou quatro anos dado a qualidade dos mesmos.[1]

A competitividade das plantas marinhas e da perfuração de petróleo poderia ser considerada a mais elevada do mundo. Produtos químicos, farmacêuticos, novos materiais, robôs, máquinas de precisão, etc. A Corporação Unicórnio fez com que o interesse explodisse em todas essas áreas.

As empresas afiliadas elevaram a capitalização de mercado da Corporação Unicórnio, que oferecia o jogo Estrada Real. Foi por esse motivo que o interesse aumentou sobre as ações da empresa.

“As ações da Unicórnio estão em um preço tão exorbitante que é impossível garantir a propriedade através da negociação de mercado.”

“E os títulos corporativos?”

“A emissão não está planejada e eles não precisam deles no futuro. Mesmo que identifiquemos os principais afiliados da Corporação Unicórnio, a quantia em dinheiro que temos não é suficiente para absorvê-los.”

“Sem chance.”

“Vamos tomar como ensinamento a queda do Grupo Financeiro J.K.I. no passado. Essa é uma companhia que não pode ser tocada. Não podemos interferir nela descuidadamente.”

“A quantidade de fundos utilizados para essa operação é surpreendente.”

O grupo capitalista queria colocar suas mãos sobre a Corporação Unicórnio. Se necessário, política poderia ser usada para colocar pressão sobre as empresas, mas a vasta rede social da Unicórnio significava que tais meios não eram possíveis de serem utilizados. Além disso, os representantes da Unicórnio estavam secretamente à espreita em bancos líderes ao redor do mundo.

A primeira vez que tais representantes perceberam um movimento semelhante foi há um ano. O Grupo Financeiro J.K.I. obteve 20% das ações da Unicórnio e tentou ameaçá-los.

A fim de comprar as ações, o montante de fundos necessários foi equivalente ao orçamento de um país. Depois de garantir 20% das ações, a J.K.I combinou com outros fundos de capital próprio e bancos de investimento para ameaçar os fundos da Unicórnio. Eles lutaram duro, mas a Unicórnio não considerou isso como uma crise séria. Não obstante, ela começou um contra-ataque em escala total.

Como resultado, os clientes corporativos do Grupo Financeiro J.K.I. começaram a abandoná-lo em uma reação em cadeia. Histórias sobre corrupção e manipulação contábil do grupo financeiro foram liberadas para a mídia e a gerência da J.K.I. foi punida. Em razão disso, eles não puderam mais se dar ao luxo de lutar contra a Unicórnio e tampouco conseguiram recuperar-se ao seu estado original. A mídia continuou a atacar e os investidores retiraram seus fundos até que eles ficaram bem próximos a um pedido de falência!

A J.K.I., empresa que tinha uma história de cento e cinco anos de existência, acumulou perdas em bens imobiliários e em negócios. O grupo financeiro quebrou e foi desmantelado.

Somente então os bancos internacionais de investimento que demonstravam interesse sobre a Unicórnio começaram uma investigação profunda sobre a mesma. Ao que parece, a Corporação Unicórnio tinha investido em muitos fundos secretos ao redor do mundo.[2]

Eles assumiram internamente o controle de grandes bancos e também possuíam influência sobre a política e mídia. Um grande número de empresas multinacionais estava sendo controlado direta ou indiretamente pela Corporação Unicórnio. Mesmo que não houvesse acordos formalizando tal ocorrência, os direitos de gestão poderiam ser da Unicórnio caso ela assim desejasse.[3]

Empresas e indivíduos. Muitos dos acionistas reais tinham sido escondidos por meio de um processo engenhoso de ocultação e suas ações estavam sob forte vigilância.

Desde então, a maioria dos bancos internacionais de investimento desistiu de seus desejos de comprar a Corporação Unicórnio. Quanto mais perigosa a fruta fosse, mais saborosa ela seria. Contudo, os bancos descobriram ao longo do tempo que seus fundos financeiros infiltrados na Unicórnio estavam sendo usados para amarrá-los.

Depois de presenciarem o processo de desmantelamento completo do Grupo Financeiro J.K.I., a rede sofisticada da Unicórnio também se espalhou sobre eles. A partir deste momento, várias empresas foram esmagadas pela Corporação Unicórnio. Não importava quanto dinheiro elas tivessem, era impossível sobreviver frente a tal poder.[4]

Todos os movimentos hostis foram descobertos pela rede de informações da Unicórnio e eles sequer podiam confiar em seus próprios colegas.

Todavia, o grupo capitalista de Chicago pensava um pouco diferente.

Não há sentido em revirar a empresa. Se é assim, então que tal agir dentro da Estada Real?

Era um fato estabelecido que a Guilda Hermes conquistaria o continente. Eles gerenciariam os territórios de acordo com o mérito e habilidade de seus membros. Além disso, eles poderiam coletar enormes impostos e exercer o poder sobre a região no futuro.

O jogo Estrada Real tinha sido criado por meio de uma tecnologia superior para funcionar como um resort onde a humanidade poderia se divertir. Atualmente, o número de usuários continuava a aumentar exponencialmente, de modo que o valor tanto do jogo quanto do Império Haven igualmente cresceria.

‘Então devemos investir na Guilda Hermes?’

A poderosa Guilda Hermes.

Os capitalistas investiram dinheiro na Guilda Hermes e alocaram um número de ações para obter dividendos. A Guilda Hermes agora tinha o controle sobre o grande Império Haven, de modo que tal atitude não era uma perda. Muito pelo contrário, eles já tinham secretamente ganhado uma grande quantidade de fundos.

Os capitalistas reconheceram o quão rentável a guilda era e investiram uma grande quantia para ajudá-la na conquista do Continente de Versalhes. Alguns grandes investidores acolheram com prazer este plano.

Tão logo a Guilda Hermes unificasse o Continente de Versalhes e alcançasse uma renda estável, as perspectivas futuras seriam brilhantes. Além disso, alguns investidores já podiam vislumbrar os efeitos adicionais do Império Haven ter poder sobre o Continente de Versalhes.

Agora que Estrada Real tinha se tornado um novo mundo insubstituível, havia muitas pessoas que estavam dispostas a gastar dinheiro para elevar suas posições sociais dentro do jogo.[5]

Embora os líderes da Guilda Hermes tenham mostrado uma resposta positiva, eles ainda impuseram certas condições. Desde o início, o objetivo deles de conquistar o Continente de Versalhes sempre esteve intimamente relacionado ao dinheiro.

A Guilda Hermes tinha previsto que o jogo Estrada Real teria uma grande popularidade entre todas as idades e países. Desta forma, eles começaram mais cedo e fizeram mais preparações do que os outros para alcançar a unificação do continente.

Os indivíduos na guilda que recebessem um grande investimento poderiam facilmente obter uma fortuna. Ademais, como era necessário governar o continente após a unificação, não havia necessidade de rejeitar a oferta dos capitalistas.[6]

 

***

 

Geomchi, Geomchi-2 e Geomchi-3.

Eles levaram suas respectivas tropas e se reuniram no Castelo Pattu.

O Castelo Pattu era uma posição provisória construída pelo Império Haven nas Planícies Rupoi como forma de atacar o Norte. Nada mais era do que uma fortaleza de pedra que ainda estava sendo construída pela mobilização de escravos e que, se concluída, serviria para manter um grande exército a fim de monitorar as Planícies Rupoi e o Rio Fortus.[7]

Geomchi estava montado em um touro preto na colina enquanto o sol se punha.

“Nosso objetivo é aquele lugar.”

“Ah, isso é ótimo!”

Geomchi-2, Geomchi-3, Geomchi-4 e Geomchi-5 também estavam montados sobre touros.

Ombros largos, pescoços grossos e abdomens excelentes! Os praticantes atrás deles causavam uma visão ameaçadora. Usuários podiam ser vistos fugindo frequentemente deles enquanto gritavam pelas trilhas da montanha ou por caminhos obscuros.

“Hoje nós cuidaremos disso. Vamos lá, todos!”

“Sim! Sigam o Mestre-nim!”

Eles gritaram como cavaleiros do Reino Arpen.

Na verdade, ultimamente eles estavam achando chato lutarem contra monstros. Contudo, uma luta contra usuários sobre touros não era nada menos do que excitante para eles.[8]

“Kkiyahu!”

“Uryaryarya!”

Geomchi liderou o ataque com 505 touros seguindo atrás dele!

Eles não eram estúpidos quando se tratava de combates, apesar de terem morrido de fome devido à escassez de pão de cevada ou por lutarem imprudentemente contra um dragão.

‘Desta vez, eles estarão preparados para nossa chegada.’

‘Bem, já era hora desses caras começarem a se mover.’

Os Geomchis aprenderam ao estudar estratégias e táticas. Desde tenra idade, eles tinham experimentado a sensação de serem insultados por seus pais e professores depois de terem causado algum acidente.[9]

‘Eles devem ter percebido.’

Geomchi, que estava na liderança, sentiu algo.

“O inimigo apareceu!”

“Preparem-se para o fogo cruzado!”

E, não surpreendentemente, mais de 2.000 arqueiros ergueram-se a partir das muralhas do Castelo Pattu e, simultaneamente, apontaram seus arcos!

“Apenas invadam depressa.”

Geomchi disse àqueles montados em touros atrás dele. Eles estavam correndo, então já era tarde demais para evitar as flechas, mesmo que eles sequer tivessem a intenção de desviar em primeiro lugar. Portanto, os praticantes fizeram com que seus touros corressem ainda mais vigorosamente.

“Fogo!”

Syu syu syu syu syuk!

Flechas de aço reforçado voaram a partir das muralhas do Castelo Pattu. Entre os arqueiros estavam aqueles com a profissão secundária de ‘Franco Atirador”. O poder destrutivo deles em tempos de guerra era enorme, tendo em vista que suas flechas podiam penetrar armaduras e escudos.

Usuários em geral, por vezes, não gostavam de usar armaduras de corpo inteiro ou escudos. Aqueles que não tinham uma profissão de cavaleiro, tais como os guerreiros, não usavam armaduras de corpo inteiro devido ao desconforto e redução de estamina. Além disso, armaduras de corpo inteiro eram caras e difíceis de gerenciar.

Algumas milhares de moedas de ouro seriam gastas na armadura, de modo que custaria muito para repará-las caso fossem danificadas durante o combate. Consequentemente, armaduras leves ou armaduras de couro eram os alvos favoritos dos franco atiradores.

“Todos usem a habilidade Clone de Espadas!”

Geomchi deu um comando enquanto os touros corriam.

“Clone de Espadas!”

Uma técnica secreta de manejo de espada que poderia produzir até quarenta clones.

“Iyahahap!”

Geomchi, instrutores e praticantes produziram entre dez a trinta clones cada. Ao invés de montarem touros, os clones correram usando o poder de suas duas pernas, de modo que isso criou instantaneamente um grande exército!

Desta forma, as flechas que vieram voando atingiram principalmente os clones.

“Inacreditável!”

“Eles são monstros!”

Os franco atiradores entraram em pânico e apenas dispararam suas flechas. Os praticantes que foram atingidos caíram no chão, mas o restante continuou em frente.

“Esses caras chegaram na 2ª linha de defesa. Abram os portões e despachem os cavaleiros!”

Os portões de madeira, que haviam sido temporariamente instalados no Castelo Pattu, abriram amplamente e três mil cavaleiros de elite emergiram. Eles eram cavaleiros regulares do Império Haven que estavam esperando pelos quinhentos membros da Unidade Mingau Mate Sem Perguntar.

Bbuuuuuuuh!

Tão logo o som do berrante ecoou, os cavaleiros começaram a acelerar pelos portões do castelo. Os cavaleiros, que estavam usando armaduras de corpo inteiro, investiram em direção à Unidade Mingau Mate Sem Perguntar.

“Esses bastardos desconhecidos. Vamos mostrar-lhes o que acontece quando se resiste à Guilda Hermes.”

Os Cavaleiros Barit eram tropas de elite que haviam vencido muitas batalhas. Eles tinham desempenhado um papel importante durante a conquista do Reino Kallamore. Eles possuíam a característica de aumentar seus poderes enquanto estivessem investindo contra o inimigo.

Os cavaleiros que pertenciam à Guilda Hermes tinham uma ideia aproximada de como a situação se desdobraria à frente. Normalmente, os inimigos ficariam assustados com o surgimento dos Cavaleiros Barit, virar-se-iam e fugiriam. E, neste exato momento em que os inimigos ficariam mais vulneráveis, eles usariam seus poderes destrutivos para atropelar e cortá-los.

Contudo, Geomchi disse com calma:

“Ei, todo mundo.”

“Sim, Mestre-nim.”

“Espalhem-se!”

Ao mesmo tempo, Geomchi tirou o arco que carregava em suas costas e mirou em frente. Ele apenas ignorou os arqueiros do Castelo Pattu que estavam atirando flechas em direção a eles. As flechas seriam perigosas se atingissem seu corpo, mas esta era a coisa divertida sobre batalhar!

Após as instruções de Geomchi, todos os instrutores e praticantes tiraram seus arcos. Eles tinham adquirido uma variedade de arcos através de caçadas e aventuras que variavam desde bestas a arcos longos. Infelizmente, seus clones só podiam usar espadas.

“Fogo!”

Eles dispararam indiscriminadamente em direção aos cavaleiros! As flechas foram lançadas rapidamente e sem qualquer aviso. Em casos raros, algumas flechas tinham atributos dos elementos gelo, fogo ou vento.

“Kueok!”

“Usem seus escudos!”

Os Cavaleiros Barit bloquearam as flechas com seus escudos. Os cavalos entraram em colapso e alguns dos cavaleiros ficaram atordoados com o impacto da queda.

“Levantem suas lanças em preparação para o confronto… Ugh!”

Um usuário pertencente aos Cavaleiros Barit, que estava dando um comando, foi surpreendido.

Tão logo o ataque de flechas acabou, a distância entre a Unidade Mingau Mate Sem Perguntar e os Cavaleiros Barit subitamente encurtou. Os cavaleiros removeram os escudos que protegiam seus corpos, mas desta vez eram machados que podiam ser vistos voando em suas direções.

Machados, flechas e lanças.

Geomchi, instrutores e praticantes jogaram alternadamente suas armas a depender da distância!

Era um estilo proficiente de combate que os Guerreiros do Deserto usavam, mas que não era frequentemente enfrentado pelos cavaleiros. Usar armaduras pesadas era desconfortável e tornava difícil e muito menos efetivo de se lidar com adversários usando diferentes tipos de armas.[10]

Na verdade, os nobres cavaleiros respeitavam o uso de espadas e lanças e não gostavam de usar outras armas.

“P-Parem-nos!”

Os Cavaleiros Barit foram perturbados pelos ataques de machados e lanças, ataques que tinham um peso completamente diferente daqueles das flechas. Se um machado ricochetear em um escudo, ele ainda assim causaria danos a outros cavaleiros nas proximidades.

Em razão disso, a formação dos cavaleiros ficou uma bagunça quando a Unidade Mingau Mate Sem Perguntar chegou em frente aos cavaleiros.

“Fatiem e derrubem-nos!”

“Sim!”

Geomchi-2, Geomchi-3, etc., seguiram atrás de Geomchi.

“Espada Que Corta Qualquer Coisa!”

Cavalos, pessoas, escudos e armaduras seriam cortados todas as vezes que eles empunhassem suas espadas e desferissem tal habilidade. Se o golpe fosse bem-sucedido, ele causaria cinquenta e cinco vezes mais danos ao inimigo[11]. Essa era uma habilidade imbatível quando usada corretamente, que no mínimo quebraria a arma do adversário ou causaria graves ferimentos.

Apesar desta ser uma habilidade ofensiva arriscada e perigosa, os Geomchis a usaram corajosamente.

Os cavaleiros que não sabiam das circunstâncias apenas sentiram uma tremenda força de ataque e perderam suas vidas em um golpe.

“Kilkilkil, uma refeição!”

“Agora que eu já comi, deveria tirar uma soneca?”

“M-mulheres. Deem uma olhada. Que legal!”

“Isto é a vida. Todos os ataques, tragam todos eles!”

Os clones, que igualmente tinham proficiência em habilidades com manejo de espada, também correram em direção aos cavaleiros. Geomchi, instrutores e praticantes brandiram suas espadas contra os cavaleiros.

“Esses caras vulgares…”

Os cavaleiros tinham títulos equivalentes a quase-nobres no Império Haven. A honra e orgulho dos Cavaleiros Barit eram enormes, mas eles falharam e perderam dignidade ao enfrentar a Unidade Mingau Mate Sem Perguntar.

Nas muralhas do Castelo Pattu, o comandante Banrommel e outros usuários da Guilda Hermes não estavam mais rindo enquanto assistiam.

“Esses caras têm um poder considerável. Os Cavaleiros Barit são um pouco inferiores a eles.”

“Acho que devemos nos mover antes que fique mais perigoso para os Cavaleiros Barit.”

“Mobilizem-se imediatamente.”

Oito unidades de cavaleiros apareceram nas Planícies Rupoi. Eles faziam parte da 5ª Divisão dos Cavaleiros Imperiais e não podiam permitir que os Cavaleiros Barit fossem completamente aniquilados pela Unidade Mingau Mate Sem Perguntar.

“Avancem!”

Os cavaleiros começaram a investida. Os cavaleiros de Banrommel estavam usando armaduras vermelhas com chamas nelas. Devido ao efeito mágico das armaduras, chamas durariam para sempre pelo caminho em que passassem.

Além disso, a infantaria armada saiu pelos portões do Castelo Pattu e juntou-se aos Cavaleiros Barit para bloquear as estradas. Em ato contínuo, mais franco atiradores foram posicionados sobre as muralhas. No início, eles tinham considerado os inimigos como adversários fáceis e permitido que se aproximassem do castelo.

Geomchi, instrutores e praticantes foram cercados pelos cavaleiros! Essas tropas eram compostas por membros de elite das forças armadas do Império Haven. Eles temiam que a Unidade Mingau Mate Sem Perguntar fugisse, portanto, cercou-a rapidamente.

Os franco atiradores sobre as muralhas dispararam flechas em linha reta para matar os membros da Unidade Mingau Mate Sem Perguntar.

“Kueok!”

Uma flecha ficou presa no ombro de Geomchi-2.

“Geomchi-2.”

“Mestre-nim, eu estou bem.”

“Você não está ferido?”

“Isso não dói nem um décimo de quando o Mestre-nim golpeia irritado.”[12]

Geomchi sentiu-se exultante.

Este era o campo de batalha, um lugar onde seus desejos poderiam virar realidade. O Império Haven os tinha cercado para evitar qualquer rota de fuga, mas por que Geomchi deixaria seus inimigos para trás e escaparia?[13]

“Todos escutem.”

“Mestre!”

“Vamos nos divertir.”

“Certamente!”

Geomchi, instrutores e praticantes lutaram contra a constante investida dos cavaleiros inimigos.

Flechas eram atiradas em suas costas enquanto eles avançavam no meio da infantaria pesada e cavaleiros. Apesar do fato de que detinham a pior posição, eles lutaram com prazer neste campo de batalha.

Cerca de dez a vinte praticantes morreram rapidamente, pois não puderam resistir aos ataques de todos os lados. E, eventualmente, o único que sobreviveu foi Geomchi-5! Ele viveu mais graças ao sacrifício dos outros instrutores e praticantes.

Uma enorme quantidade de seis mil cavaleiros do Império Haven foi aniquilada pela Unidade Mingau Mate Sem Perguntar. Os cavaleiros tiveram dificuldades graças aos ataques implacáveis de Geomchi, outros instrutores e praticantes.

Banrommel apareceu acima das muralhas do Castelo Pattu, junto com os franco atiradores e cavaleiros que empunhavam lanças destinadas ao último sobrevivente, Geomchi-5.

“Último sobrevivente, você quer dizer algumas palavras finais?”

Banrommel disse a partir da muralha. Ele queria evitar um confronto frontal contra a Unidade Mingau Mate Sem Perguntar. Não obstante, como vencedor, ele queria parecer legal antes da morte de Geomchi-5.[14]

Geomchi-5 apenas riu brilhantemente, revelando seus dentes salientes.

“Quão engraçado. Nós lutaremos novamente mais tarde!”

 

***

 

Os usuários da Guilda Hermes localizados nas principais cidades do Império Haven reuniram-se para o jantar.

“A glória do Império Haven continuará para sempre!”

“Viva o Império Haven!”

A mobilização de metade das tropas da guilda contra o Cavaleiro do Abismo Van Hawk foi um grande evento. Os usuários em geral com grande capacidade tinham sido facilmente mobilizados e mostrado seus poderes no Vale Casulo.

As aventuras de Weed mostraram-no tendo muitas dificuldades ao longo das mesmas. Em contra partida, a Guilda Hermes tinha mostrado o incrível poder de seus usuários de nível elevado em uma vitória esmagadora contra Van Hawk. O desempenho da Guilda Hermes foi transmitido para que ninguém pudesse duvidar.

Devido à derrota do Cavaleiro do Abismo, as atividades rebeldes dentro das fronteiras do Império Haven subitamente cessaram e os habitantes começaram a falar em sucessão:

“Todos os cantos desta terra devem aceitar o Império Haven.”

“O Reino Kallamore não existe mais. Eles se adaptarão completamente ao reinado do Império Haven. Esta é uma boa oportunidade de negócio.”

A atitude dos habitantes nas áreas conquistadas mudou completamente em relação ao Império Haven.

A crise do Cavaleiro do Abismo tinha sido superada, então a Guilda Hermes pensou que esta era uma oportunidade perfeita.

 

***

 

Usuários de nível elevado do Império Haven foram chamados para um banquete no Palácio Imperial. Havia uma quantidade ilimitada dos melhores uísques e conhaques da Ilha de Ipia.[15]

Mesmo os lordes da Guilda Hermes que não estavam acima do nível 440 não tinham sido autorizados a participar do banquete.

“Agora só resta o Norte.”

“Há também o Leste e o Sul. A Igreja Embinyu diminuiu significativamente, por isso estou bastante ganancioso em relação ao Leste e Sul.”

“Tendo dito isso. Depois que o Norte se render, o Leste e o Sul virão para nossas mãos mais facilmente.”

Os Reinos Rosenheim e Brent tinham sido restaurados depois da Igreja Embinyu ser destruída. O palácio desmoronado foi reconstruído e os habitantes originais retornaram. Além disso, o castelo de Serabourg, que tinha estado previamente ocupado pela Igreja Embinyu, foi usado para que muitos usuários pudessem se mover entre o Norte e Leste.

A Igreja Embinyu sequer tinha entrado na Região Sul do continente. A religião dos Guerreiros do Deserto era o sol e a areia ardente. Graças à aventura de Weed no Deserto do Sul, as cidades oásis eram agora o alvo do Império Haven. Os Guerreiros do Deserto eram duros, mas não seriam capazes de resistir a um exército.

A Guilda Hermes tinha um tremendo apetite e queria expandir seu território em direção às florestas dos elfos e território dos anões no Continente Central.

O reino da humanidade reinaria em todos os lugares.

Este resultado foi alcançado ao gastar uma quantidade astronômica dos impostos que eles colhiam. O Palácio Imperial do Império Haven tinha joias e decorações douradas sendo adicionadas todos os dias.

Um punhado de usuários de nível elevado observou enquanto Bardray e Lafaye conversavam calmamente um com o outro.

“Mas nós definitivamente ganharemos a guerra no Norte? Não temos espaço para enviar mais tropas para o Norte.”

“A reputação de Weed não surgiu sem fundamento. Se houver um contra-ataque inesperado, a Guilda Hermes poderá receber alguns danos.”

“O incidente em Las Phalanx causou uma enorme dor de cabeça.”

As pessoas no banquete concordaram com a cabeça. Eles não podiam pegar leve com Weed. É claro, ele era irritante, mas os membros da guilda não o achavam assustador. Weed poderia reviver semelhante a uma erva daninha, mas a Guilda Hermes o esmagaria todas as vezes.

Semelhante a como um ovo era incapaz de romper por uma fortaleza inexpugnável, Weed não conseguiria alcançar seus feitos de outrora, tendo em vista que o Império Haven tinha um forte poder econômico e militar.

Um dos usuários de nível elevado riu.

Penatul! Ele estava classificado dentro dos 300 melhores usuários no Continente de Versalhes.

“Lafaye disse algo depois que a batalha contra o Cavaleiro do Abismo terminou, que não havia maneira de perdermos a guerra no Norte.”

“Isso significa…”

“Eu não sei o que ele está planejando, mas Lafaye deve estar confiante para falar essas palavras.”

A Guilda Hermes reconhecia que Bardray era o ponto focal deles. Todavia, não havia dúvidas quando se tratava da capacidade de Lafaye em liderar a guilda. Lafaye deve ter preparado algumas contramedidas para estar confiante em sua vitória no Norte. Além disso, se o Palácio da Terra fosse conquistado, Weed já não teria mais tropas para se opor à Guilda Hermes.

O Continente de Versalhes encaixar-se-ia perfeitamente nas mãos dos nobres do Império Haven.

 

***

 

A Força Expedicionária do Norte do Império Haven.

O exército estava avançando em direção ao Palácio da Terra. O Rio Peshil estava envolto em um nevoeiro no início da manhã e uma ponte gigantesca conectava ambos os lados do rio. Esta peça arquitetônica foi a coisa que mais surpreendeu a Guilda Hermes desde que adentrou no Norte.

O Continente Central era economicamente mais rico, mas seria difícil para eles criarem algo como isto. Isso porque tal obra exigia muito dinheiro, mão de obra e tempo.

“Se atravessarmos este rio, o Palácio da Terra ficará à vista.”

“Tão logo os preparativos para a guerra estejam findados… haverá uma elevação no moral. Especialmente depois das vitórias na parte sul da Região Norte.”

“Os soldados devem ter uma quantidade suficiente de descanso.”

Os comandantes da Guilda Hermes prepararam completamente o exército depois que Weed apareceu no Palácio da Terra. Os soldados receberam um tempo de descanso para liberar a fatiga acumulada enquanto novos suprimentos eram importados do Continente Central.

A cavalaria e cavaleiros até mesmo usaram pedras de mana para comprar itens mágicos de uso unitário. Tais itens não eram frequentemente utilizados em razão do preço exorbitante e por só poderem ser usados uma única vez.

Apesar de quererem marchar imediatamente, esta tarefa consumiu metade de um dia. No entanto, eles estavam perfeitamente prontos para uma vitória esmagadora contra Weed no Palácio da Terra.

Qualquer oficial comandante em um exército sonharia em liderar um exército enorme. Além disso, cavaleiros poderosos e excelentes dentro de Estrada Real poderiam conduzir seus homens para lutar contra o inimigo sem quaisquer problemas.

Naturalmente, não era fácil para qualquer indivíduo afetar o resultado de uma batalha, ainda mais quando a escala de uma batalha aumentava para uma guerra entre reinos. Mesmo assim, havia ocasiões em que as pessoas se tornariam amplamente conhecidas em razão de suas atuações no campo de batalha.

Ser um comandante ou cavaleiro aparecendo numa transmissão aumentaria sua fama. Contudo, qualquer comandante habilidoso não confiaria apenas no poder de seu exército. Táticas refinadas poderiam criar garantias em uma guerra. Um bom comandante poderia claramente dominar uma tropa pequena e mais habilidosa com números maiores.

“Além disso, esta luta com Weed não é como aquela contra o Cavaleiro do Abismo. Os líderes têm um interesse considerável nesta batalha.”

“Desta vez nós seremos os heróis.”

Depois que a batalha com o Cavaleiro do Abismo foi decidida, o exército de conquista do Norte avançou rapidamente. Eles mataram os membros do Culto Mingau de Grama que enxameavam como moscas até que alcançaram a Ponte de Alkazar.

“Se não fosse por esta ponte, nós teríamos que voltar. Eu estou feliz por isso. Este é um mérito do desenvolvimento da rede de transportes do Norte.”

“Diga aos soldados para moverem-se mais rápido. Nós chegaremos nas proximidades do Palácio da Terra amanhã à noite e, em seguida, um cerco completo começará na manhã do dia seguinte.”

“As armas de cerco precisam ser montadas e os soldados devem descansar bem à noite. Dadas as habilidades de liderança de Weed, os soldados precisam ter o moral em seu nível máximo.”

“Dentro de alguns dias, nós estaremos brindando dentro do Palácio da Terra.”

Os comandantes enviaram tropas para a Ponte de Alkazar, que era larga o suficiente para permitir que carruagens passassem por ambas as direções. A unidade de reconhecimento percorreu a ponte até o final e voltou para relatar.

“Não há ninguém. Eu não vi absolutamente quaisquer inimigos.”

“E no rio?”

Havia uma chance de que os usuários do Norte tivessem planejado uma emboscada no rio.

“O rio está limpo e claro. As únicas coisas visíveis são os peixes bonitos.”

“Bom. Então a 2ª Divisão entrará primeiro.”

“Eu irei em frente e limparei o lugar.”

A 2ª Divisão estava configurada para a defesa e era composta por membros da infantaria e magos. Eles atravessariam para o outro lado do rio e protegeriam a área para o resto do exército. Logo após a 2ª Divisão, o exército principal começou a se deslocar pela ponte.

“A 1ª Divisão levará os materiais de batalha.”

“As carruagens de suprimentos passarão pela ponte primeiro.”

Uma quantidade incalculável de materiais necessários para a conquista do Norte estava sendo movida para o outro lado da ponte. Os suprimentos tinham sido preparados para a guerra contra Weed, então a 1ª Divisão levaria um tempo bastante longo para movê-los pela ponte.

Dezenas de tropas estavam sentadas dentro das carruagens ou caminhando ao lado delas. Os usuários da Guilda Hermes cavalgando em seus cavalos ou nas carruagens estavam admirando a vista do rio a partir da Ponte de Alkazar.

“Esta ponte está atravessando um grande rio. Algo que não é possível de ser construído no Império Haven está presente no Reino Arpen.”

“Eu também acho. Esta ponte é bem confortável, durável e bem feita. Sem esta ponte, as pessoas que viajam do ou para o Norte passariam por muito sofrimento.”

“É bom que nós possamos usá-la. Não importa quão boa as estradas ou infraestrutura sejam, os fracos não têm o direito de se beneficiar de tais coisas. Se o poder militar é muito fraco, eles serão privados destes benefícios.”

“Kukuku, nós com certeza temos sorte de estar na Guilda Hermes.”

Os usuários da Guilda Hermes naturalmente apreciavam os benefícios que viriam por serem mais fortes do que todos os outros. Eventualmente, esse poder seria usado para capturar e reinar sobre todo o Continente de Versalhes.

“Há até mesmo excelentes decorações esculpidas nos pilares da ponte. Elas apenas capturam a atenção de meus olhos.”

“Mais tarde eu deveria comprar imóveis na vizinhança. O comércio entre o Continente Central e o Continente Norte fará com que esta área cresça rapidamente.”

“Eu usarei o dinheiro ganho do saque para abrir uma loja de vestidos.”

Os usuários observaram as luzes da Aldeia Yusellin e imaginaram um futuro doce após a conquista.

Ddiring!

Você atravessou a Ponte de Alkazar.

A Ponte de Alkazar conecta o Rio Peshil e foi completada pelo Reino Arpen.

Toda a fadiga acumulada durante a travessia será totalmente recuperada.

Vitalidade aumentou em 30%, reduzindo a possibilidade de fadiga mesmo se você lutar ou trabalhar intensamente durante um longo tempo.

A habilidade Passo Rápido foi aplicada.

A velocidade de movimento não reduzirá durante 3 dias.

Os cavalos serão capazes de exercer o máximo de suas capacidades durante uma semana.

A Agilidade aumentou permanentemente em 2 pontos por vivenciar um lugar especial.

A Ponte de Alkazar é uma das especialidades do Continente Norte.

Se for para um outro reino, você poderá obter fama se relatar este lugar surpreendente aos nobres.

“Oh, sério?”

“Completamente excelente.”

Os usuários da Guilda Hermes foram preenchidos com uma grande admiração.

A Ponte de Alkazar era um Edifício Grandioso. O custo total da construção foi de 8,5 milhões moedas de ouro e os arquitetos trabalharam sobre ela durante quatro meses para concluí-la.

“Nós controlaremos esta ponte no futuro.”

“Eu realmente gosto de tirar à força o trabalho duro de outra pessoa.”

Os usuários da Guilda Hermes que tinham atravessado a ponte hesitantemente sentaram-se no chão. As tropas principais do exército ainda não tinham atravessado. Uma quantidade considerável de tempo era necessária para atravessar o rio.

“Mas seria incrível se a ponte desmoronasse.”

“Seu idiota, não há nenhuma maneira dela desmoronar. Este é um Edifício Grandioso.”

“Suponho que sim.”

Kukukukukung.

Naquele momento, um grande som estridente veio da ponte.

“O q-quê?”

A atenção dos usuários da Guilda Hermes que estavam conversando voltou-se para a Ponte de Alkazar. Eles ficaram chocados com o som, mas nada aconteceu.

“Eu ouvi errado?”

“Não, eu tenho certeza que também ouvi.”

“Eu ouvi. Foi como o som de pedras esfregando umas nas outras.”

“Será que algum tolo colidiu uma carruagem?”

“Não é grande coisa. Eu tirarei uma soneca, então me acorde se algo acontecer.”

Os usuários voltaram a conversar novamente, mas o barulho ensurdecedor continuou a ser ouvido por mais de um minuto.

“Parece que o som vem da ponte.”

“A ponte está cantando?”

“Isto é fascinante. Um Edifício Grandioso é capaz de tal coisa.”

Os usuários observaram a Ponte de Alkazar. E a mesma cena apareceu nos olhos de todos.

Normalmente, um Edifício Grandioso não se mexeria, pois era sólido e grandioso como uma colina ou montanha. Contudo, não fazia parte do senso comum destruí-lo agora.

Rachaduras começaram nos pilares localizados no meio do rio e os fios de aço que conectavam a ponte começaram a romper. Além disso, o Rio Peshil começou a se agitar com ondas enormes.

As tropas que já tinham atravessado observaram com horror enquanto a Ponte de Alkazar começava a tremer severamente. Ondas altas atingiram os pilares da ponte, que começaram a desmoronar.

“Aaack! Socorro!”

As carruagens que transportavam os suprimentos, bem como as tropas empunhando suas armas caíram em direção à água do rio. E, depois de um tempo, toda a Ponte de Alkazar desmoronou sobre o rio.

“Isso…”

“…..”

Os usuários da Guilda Hermes que já tinham atravessado a ponte em segurança ou que ainda tinham que atravessar assistiram à cena com descrença e não puderam aceitar a realidade.

“Por que ela desmoronou toda de uma só vez?”

“Era uma construção deficiente?”

Os usuários não conseguiam entender como isso tinha acontecido em um período de tempo tão curto. Em seguida, os comandantes que não tinham cruzado o rio receberam os relatórios de danos.

“A 7ª Divisão de Cavaleiros caiu no rio, 38.000 arqueiros e aproximadamente seis dias de materiais de combate…”

“Danos enormes.”

“Mas esse não é um dano insuperável. Ainda há uma abundância de suprimentos de batalha.”

O Império Haven tinha marchado com mais de dois milhões de tropas sobre o Rio Poros no Norte. Apesar da forte resistência do Norte, o dano causado pelo colapso da Ponte de Alkazar poderia ser manejado.

Os usuários da Guilda Hermes que caíram no rio ficariam à deriva rio abaixo antes de voltarem. Não obstante, isso foi o suficiente para colocar pressão sobre os comandantes de batalha.

“Eu não sei como relatar isso à guilda.”

“É apenas uma questão de tempo até que o dano que sofremos seja conhecido. Nós devemos enfatizar que não pudemos prever os danos com antecedência.”

“Se quisermos ser reconhecidos, nós temos que nos apressar e destruir o Palácio da Terra.”

Apesar de terem perdido apenas 150.000 tropas do exército do Império Haven e 2.000 usuários da Guilda Hermes, a atmosfera ficou pesada e séria.

Você foi cortado do corpo principal do exército de conquista do Norte.

Os soldados que assistiram ao desastre estão severamente abalados.

Moral diminuiu em 45%.

O valor do treinamento foi temporariamente reduzido em 22%.

Treinamento e moral eram fatores-chave em uma guerra. Se o treinamento da tropa fosse baixo, ela não seguiria bem os comandos e o moral baixo diminuiria o poder de luta.

“É assim que funciona. Como o exército principal irá atravessar agora?”

“Então deveríamos atravessar por lá?”

Os usuários da Guilda Hermes que já tinham cruzado a ponte e estavam preguiçosamente observando a paisagem subitamente se levantaram.

Desde que vieram para o Norte, eles só tinham obtido vitórias esmagadoras. Eles massacraram aqueles que estavam nas aldeias, independentemente de quem fossem. Na verdade, se não fosse pelo fato de que os líderes da guilda queriam governar o Norte, eles teriam destruído tudo completamente.

“Ya, eu estou ficando ansioso.”

“Certamente os inimigos não aparecerão agora? Talvez sim.”

“No entanto, talvez…”

Os usuários estavam conversando apreensivamente.

E, então, as planícies ao longe começaram a tremer.

“Waaaaaah! A ponte realmente desabou.”

“Vamos nos vingar da Guilda Hermes.”

“Vamos lá! Eles não estão se movendo! Eu sou Tokkung da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso. Eu lutarei enquanto me restar força!”

“Tokkung já morreu sete vezes e ainda está de volta!”

“Tokkung-nim, por favor, tenha cuidado com todos. Da última vez eu quase morri!”

Os membros do Culto Mingau de Grama que continuavam a morrer!

Apesar da sequência de derrotas, eles persistiram na luta. Eles não ficaram desapontados por não terem o poder de derrotar os invasores.

A Guilda Hermes e o Império Haven eram fortes, mas os usuários do Norte não ficaram desencorajados.

Havia vários provérbios disseminados dentro do Culto Mingau de Grama.

– Não coma se você for derrotado, coma se a vitória for alcançada quando você morrer.

– A vida é como uma tigela de Mingau de Cogumelo Venenoso. Se você não a comer hoje, então comerá amanhã.

– A coragem vem ao desafiar a si próprio. Ainda há muitas mortes a alcançar.[16]

– Se for comer, coma até limpar sua tigela.

A Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso servia como um ponto central do Culto Mingau de Grama. A aniquilação deles sinalizava o início da batalha!

Além disso, os usuários do Norte comiam mingau de grama nas suas três refeições diárias, tendo em vista que reverenciavam o Reino Arpen e Weed. Naturalmente, eles eram hostis em relação à Guilda Hermes.

“Aqueles caras estão vindo até aqui. Eles são fracos, mas esta situação não é boa.”

“Então o colapso da ponte foi planejado?”

“Certamente não… não, isso realmente aconteceu por acaso?”

Os rostos dos membros da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso e dos usuários do Reino Arpen que permaneciam na vanguarda do ataque contavam uma história diferente.

“Nós finalmente chegamos.”

“O momento pelo qual esperávamos finalmente chegou. Hoje é o dia da vingança!”

Os usuários com profissão de cavaleiro no Reino Arpen tinham honra e intimidade elevadas com os residentes. Era fácil obter missões relacionadas ao reino, bem como uma chance de construir pontos de contribuição governamental.

Muitos apreciavam o tratamento preferencial e, em razão disso, evoluíram juntos com os soldados do Reino Arpen. Quanto maior o reino fosse, mais benefícios eram anexados aos cavaleiros. Todavia, se eles perdessem a honra, haveria uma enorme penalidade e o espírito de luta seria reduzido.

Por outro lado, além de participarem da subjugação de monstros e na guerra, havia outras restrições. Profissões relacionadas ao comércio, produção ou outras profissões de combate poderiam migrar de uma região para outra, mas os cavaleiros que jurassem lealdade a um reino precisavam permanecer leais a tal reino.

Em suma, os cavaleiros tinham o dever de obedecer ao rei e ao reino.

Apesar da invasão do Reino Arpen, Weed não tinha permitido que os cavaleiros participassem da guerra. Ele tinha a autoridade final em relação ao poder militar, de modo que os cavaleiros não puderam sair para lutar por seu reino.

Embora os usuários cavaleiros pudessem tomar suas próprias decisões pessoais para o fim de lutarem, os soldados só poderiam engolir seus ressentimentos e obedecer.

Um cavaleiro entrando em uma masmorra com cem soldados para subjugar os monstros poderia evoluir rapidamente seu poder de luta. Além disso, era fato notório que melhorar o poder militar vulnerável do Reino Arpen era algo essencial. Contudo, alguns cavaleiros não puderam tolerar mais e saíram para a guerra.

“Aqueles insetos estão olhando para nós? O destino deles é serem esmagados.”

“As habilidades deles não conseguem sequer tocar meus pés.”

A Guilda Hermes riu quando seus inimigos apareceram. O moral tinha caído, mas eles já tinham derrotado tais adversários muitas vezes até agora.

Contudo, a poeira estava crescendo constantemente nas planícies!

“Vamos derrotar o Império Haven!”

A Aldeia Yusellin ficou vazia à medida que os usuários começaram a verter em direção ao campo de batalha. Essa era uma tática que nunca parou de ser usada. Contudo, desta vez ela estava em um nível para derrotar os inimigos.

O mar de usuários representando o Culto Mingau de Grama começou a atacar.

Seoyoon também estava entre os cavaleiros e usuários da Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso.

“Unni, esconda-se atrás de mim.”

“Há necessidade de lutar? Você não pode matá-los de qualquer maneira.”

“Eu só quero contribuir. Então meus amigos poderão se orgulhar de mim.”

Seoyoon tinha se juntado à Unidade Mingau de Broto de Bambu para lutar contra o Império Haven.

‘A situação parece estar contra nós.’

Isto não é uma batalha. Eu apenas preciso matar 1.000 deles.’

A formação das tropas não é aprimorada, mas eu não posso lidar com todos aqueles caras sozinha.’

Alguns dos usuários da Guilda Hermes mais experientes em guerras foram silenciosamente para a beira do rio. Eles tiraram suas armaduras e nadaram para atravessar o rio. Contudo, eles não sabiam que também havia membros do Culto Mingau de Grama no fundo do rio.

As Unidades de Mergulho ‘Mingau de Berbigão’ e ‘Mingau de Alga Marinha’! Os membros de tais unidades estavam segurando arpões em suas mãos e esperando por suas presas.

Além disso, também havia um grupo de usuários esperando na parte baixa do Rio Peshil.

“Muitos daqueles caras virão para cá, certo?”

“É claro. Não há como duvidar da informação repassada por aquela pessoa.”

Jogadores Sombrios. Eles tinham se reunido depois de receber informações a partir de uma postagem no website do grupo.

Uma pessoa tinha postado anonimamente convidando-os para irem hoje ao Rio Peshil. Se esperassem, eles poderiam facilmente caçar os usuários da Guilda Hermes.

Geralmente, mensagens anônimas não eram confiáveis, mas desta vez foi diferente. O usuário anônimo que tinha escrito a postagem tinha um longo período de atividade com os Jogadores Sombrios e possuía um apelido separado: ‘Besouro Dourado’. Ele sempre postava artigos sobre caçadas que diziam onde conseguir armas ou joias caras.

– Eu tenho uma história sobre um bom terreno de caça. Ao preço atual de mercado… e se você coletar alguns itens, você definitivamente terá seu dia de sorte. Eu ficarei com muita inveja de quem for para lá.

– Você pode comer uma grande pizza se for para lá.

– Eu preciso comprar cerâmicas. Não volte com armas. Tragam cerâmicas também. Se forem ao mercado localizado no beco de trás da cidade, alguém comprará as cerâmicas de vocês. No entanto, o proprietário prestará atenção naqueles que tentarem táticas de barganha sujas.

Havia um fluxo constante de dinheiro e itens para as pessoas que estivessem interessadas. Além disso, o Besouro Dourado respondia a quaisquer comentários deixados por outros usuários com o preço de mercado. De vez em quando, ele corrigiria as informações erradas com uma explicação.

Em particular, ele era bastante sensível à diferença de preços ao nível de apenas algumas moedas de cobre. Ele conhecia os preços detalhados de equipamentos, metais preciosos e peças de arte, fato que impediu alguns usuários de serem roubados.

Portanto, a classificação dessa pessoa no website da União dos Jogadores Sombrios continuou a subir e havia uma alta confiança nele.

– Se não for a jusante do Rio Peshil hoje, você se arrependerá por um ano.

Esta informação foi postada em segredo na União dos Jogadores Sombrios, de modo que apenas 10% dos membros de classificação mais elevada puderam ler.

“Nós podemos acreditar se for uma informação do Besouro Dourado. Mesmo se ele nos enganar, só haverá um dano mínimo.”

“Quando se trata de dinheiro, aquele cara é mais confiável do que minha mãe.”

Assim, seiscentos dos Jogadores Sombrios de nível mais elevado estavam à espera de suas presas na parte de baixo do Rio Peshil.

“Vindo!”

“Há muitas pessoas. De fato é uma sorte grande!”


[1] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 조선업계는 전반적인 불황이었지만 유니콘 조선에는 향후 15년 치 주문량이 밀려 있다. 기존 선박의 상식을 초월한 연비와 이동속도. 3~4년 만에 배값을 뽑을 정도였다.

[2] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 그때에야 국제투자은행들은 유니콘 사에 대단히 큰 관심을 드러내고 깊숙한 조사에 들어갔다.

[3] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 유니콘 사가 정식으로 인수를 하지 않았더라도 해도 원한다면 경영권은 그들의 것이 될 수 있었다.

[4] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: J.K.I. 금융그룹이 철저하게 해체되는 과정을 보고 나니 그만큼 치밀한 그물망이 자신들에게도 걸쳐져 있었다.

[5] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 로열 로드가 대체할 수 없는 새로운 세계가 된 이상 그곳에서 자신의 입지를 높일 수 있다면 얼마간의 돈은 아깝지 않게 생각하는 사람들이 많다.

[6] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 통일 이후에도 지속적인 통치가 가능해지니 거부할 필요가 조금도 없는 제안이었다.

[7] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 파투 성은 하벤 제국에서 북부 침략의 교두보로 르포이 평원에 세워 놓은 곳이었다. 노예들을 동원하여 아직 건설 중인 석조 성으로, 완공되고 난다면 포르우스 강과 르포이 평원을 감시하며 대군을 머무르게 하는 역할을 할 것이다.

[8] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 실제로는 몬스터들을 지겹게 사냥하는 게 아니라 유저들과 실컷 싸우니 그것만큼 신 나는 것이 없다.

[9] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 어릴 때부터 무던히도 사고를 치고 나서 부모님과 선생님에게 욕을 얻어먹으며 쌓인 감각.

[10] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 사막 전사들에게는 능숙한 전투법이었으나 기사들에게는 자주 접해 본 게 아니었다. 불편하고 무거운 전신 갑옷을 입고 있다 보니 여러 종류의 무기를 다루기가 힘들뿐더러 효과도 떨어진다.

[11] NT = Nota barafael: [email protected]$&_%…. pouco apelão.

[12] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 스승님이 화나셨을 때 날리시는 따귀보단 십분의 일도 아프지 않습니다.

[13] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 하벤 제국군은 그들이 도주할 것을 우려하여 포위망을 펼치고 있지만 어찌 적들을 놔두고 탈출할 수 있단 말인가.

[14] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 그럼에도 마지막에 승자로서 멋진 마무리를 위하여 검오치에게 말을 걸었다.

[15] NT = Nota barafael: Ilha de Ipia é uma das oito localidades mais bonitas do continente, Weed passou por lá no capítulo 2 do volume 19 como um Lich capitão de um navio fantasma antes de chegar a Las Phalanx.

[16] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 먹고 죽을 죽은 아직 많다.


Tradutor: barafael | Revisor: bczeulli

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores