LMS – Volume 4 – Capítulo 9 – A União dos Dark Gamers

Qualquer erro de digitação/português/tradução avisem nos comentários para que eu possa corrigir.

Versão em .pdf1: [LMSNovelBR] Volume 4 – Capítulo 9 – A União dos Dark Gamers (nota integrada)

Versão em .pdf2: [LMSNovelBR] Volume 4 – Capítulo 9 – A União dos Dark Gamers (nota rodapé)


capa-v4c09


(NT = Nota barafael: Jogadores Sombrios)

            Lee Hyun fechou o seu livro didático de matemática.

            Há alguns anos ele teve que desistir do ensino médio e desde então nunca pensou que teria que abrir um livro didático novamente. Contudo, para passar na prova e conseguir seu diploma do ensino médio ele teve que voltar a estudar.

            “Hmmm…”

            Desde que deixou a escola, Lee Hyun usou todo seu tempo para ganhar dinheiro em trabalhos manuais, então seu cérebro ficou bem enferrujado. Ele estava lendo meticulosamente o livro, mas não estava entendendo nada.

            “Droga, por que eles ensinam tantas fórmulas diferentes? Se eu precisar delas algum dia, elas podem ser facilmente achadas na internet. Além disso, para as coisas mais complicadas eu poderia usar uma calculadora…”

            Lee Hyun estava murmurando para si mesmo sem parar. Era muito difícil estudar matemática por si próprio, mas ir para um cursinho significaria despesas adicionais.

            ‘Eu deveria simplesmente esquecer e voltar para o jogo… mas eu já paguei pela prova’.

            Depois de uma longa reflexão, Lee Hyun e sua irmã decidiram que ela iria ajudá-lo com os estudos por uma hora a cada dois dias. Contudo, mesmo com a ajuda da sua irmã, aprender matemática era muito difícil e quando o estudante não tem interesse na matéria, o professor tinha que colocar dezenas de vezes mais esforço.

            No entanto, Lee Hayan tinha tudo planejado. Conhecendo bem seu irmão, ela usou uma abordagem diferente para ensinar a ele.

            “Olhe. Estes números são as suas economias. Pense sobre eles! Você depositou U$ 300,00 por 12 meses com 5.39% de taxa de juros. Quanto você terá no final?”

            “316 dólares e 17 centavos!”

            Quando Lee Hayan fazia as perguntas desta forma, ela sempre conseguia uma resposta certa em um piscar de olhos, mas aquelas respostas não satisfizeram Lee Hyun à medida que ele continuava:

            “Os juros acumularão para $16,17, mas esse valor é submetido a taxas. Ou será $2,10 de taxas simples, ou $ 2,42 de taxa padrão”.

            Lee Hayan sorriu alegremente:

            “Viu? É simples. Você tem que aprender tudo de uma maneira parecida. Agora vamos para o próximo problema. Conte o dinheiro”.

            Depois de um longo tempo sem estudar, a cabeça de Lee Hyun mal estava funcionando, mas gradualmente ele começou a perceber que resolver os problemas se tornava mais e mais fácil.

            Vamos ver!

            Lee Hyun leu todos os livros didáticos e resolveu metade dos problemas em cada um deles. Ele até mesmo pegou emprestado todos os livros que a sua irmã tinha.

            Tudo isso 4 dias antes da prova!

            Isso é porque quando você ainda tem muito tempo você não consegue estudar por si mesmo, mas quando as provas já estão perto, você apenas não tem escolha a não ser se recompor e estudar tudo o que você puder no tempo restante.

            E então chegou o dia da prova.

            Lee Hyun saiu de casa cedo, para ser capaz de ir andando até a escola no centro da cidade, onde ele faria a prova.

            ‘Eu devo… Eu tenho que dar o meu melhor…’

            No caminho ele visitou a sua avó no hospital. Ela estava melhorando, ela não estava mais tão pálida e, de acordo com o médico, ela era capaz de caminhar por si mesma.

            “Não se preocupe se você falhar, Lee Hyun. Você sempre será capaz de se preparar melhor e passar em todas as suas provas”, disse a avó dele com um sorriso encorajador.

            “Claro, vó…”

            Lee Hyun apertou forte a mão dela.

            As mãos de sua avó estavam enrugadas por todo o trabalho manual que ela teve que fazer nos últimos anos criando Lee Hyun e Lee Hayan depois que os pais deles morreram.

            Lee Hyun será grato a ela pelo resto da sua vida. Se não fosse pela avó deles, eles seriam mandados para o orfanato e provavelmente viveriam separados, já que era raro duas crianças serem adotadas pela mesma família.

            “Bem, eu deveria ir agora…”

            Lee Hyun se despediu da sua avó e foi para a escola.

            A prova foi realizada em uma escola pública chamada ‘Coréia’. Ela fazia parte do complexo educacional ‘Coréia’ e estava localizada perto de uma faculdade e de uma universidade.

            Apesar da universidade não ter entrado no topo das dez universidades mais prestigiosas do país, ela tinha um bom corpo docente e uma boa infraestrutura. Muitos jovens talentosos, incluindo estudantes estrangeiros, estavam ali pelo ambiente criativo e independente.

            A principal qualidade de uma universidade de prestígio não era a sua classificação dentro do país, mas a sua reputação no exterior. A universidade da Coréia era bem conhecida em outros países, então tinha mais estudantes estrangeiros do que qualquer outra universidade na Coréia.

            Lee Hyun apreciou o majestoso prédio principal da universidade.

            ‘Mesmo que eu viva uma péssima vida… eu juro, minha irmã será capaz de estudar aqui…’

            Cada grupo consistia de 30 pessoas. Depois de receber a sua folha de questões, Lee Hyun percebeu surpreso que ele sabia a maior parte delas. Seu método intenso e corrido de estudos deu grandes resultados.

            Embora ele não devesse ignorar o fato de que esta prova era feita para adultos e pessoas mais velhas que, por alguma razão, não foram capazes de receber uma educação adequada. Então, ela era um pouco mais fácil do que a prova normal.

            ‘Eu sei a maior parte das questões. Se eu apenas tivesse uma chance de continuar estudando, eu tenho certeza de que conseguiria um ótimo resultado’

            Lee Hyun pensou, olhando lentamente para as questões.

            Lee Hyun se arrependia muito de não ter sido capaz de continuar a estudar. Na opinião dele, as falhas no sistema educacional da Coréia deram origem a outro lamentável gênio.

            Entretanto, ele não tinha tempo para pensamentos desnecessários, então ele pegou a sua caneta e começou a escrever as respostas para as questões, contemplando seriamente de tempos em tempos sobre alguns problemas.

            Uma das matérias que Lee Hyun foi capaz de escolher para o seu teste era ética. Na realidade, ele podia escolher uma língua estrangeira ou alguma outra matéria, mas ele escolheu ética porque decidiu que não precisava estudar para ela, você só tinha que saber princípios básicos.

1- Você achou uma carteira no chão. O que você fará?

  1. Pega-la.

  2. Pega-la e verificar ao redor por quaisquer testemunhas.

  3. Pega-la e fugir.

  4. Pega-la, procura por uma identidade e tenta achar o dono.

  5. Pegar o dinheiro e deixar a carteira.

            Lee Hyun coçou a sua cabeça. Mesmo a sua decisão sobre desistir da escola não foi tão difícil assim.

            Então, qual resposta era a certa?

            Ele pensava que ética era uma matéria fácil, mas ela provou que tinha suas questões complicadas.

            Bem, 3 das respostas estavam certas…

            Depois de pensar por um tempo ele escolheu a 2ª resposta. A 5ª também parecia correta, mas deixar a carteira não parecia ser a melhor escolha.

            As outras questões de ética não eram tão difíceis e Lee Hyun respondeu-as facilmente.

            ‘Eu vou, com certeza, gabaritar ética’.

            Ética era a última matéria, então com isso ele acabou a sua prova.

***

            “Na minha última viagem para Ross Gleasis eu consegui uma arma nova, o Shining Golden Axe (NT = Nota Dani: Machado Dourado Brilhante), o qual tem +60 pontos de dano!”

            “E sobre os efeitos especiais?”

            “+45 pontos de Força, -10 pontos de Agilidade, diminui a chance de encontrar bandidos enquanto estiver viajando; além disso se cair na água será perdido”.

            “Whoa! Legal!”

            Nos corredores, as pessoas que acabaram de fazer a prova estavam em pequenos grupos e quase todos eles estavam falando de Royal Road.

            “Golden Axe…”

            Os machados no jogo tinham os maiores danos, mas o alcance do ataque e a velocidade de ataque eram considerados os menores. Mesmo que o dano de cada golpe com um machado fosse enorme, não importaria se você não conseguisse acertar nenhuma vez. Então, se você soubesse como manejar um machado, você seria um lutador realmente perigoso.

            Lee Hyun pegou a sua mochila e começou a andar em direção a saída. Ele não estava com pressa, então decidiu andar ao lado daquele grupo dos rapazes conversando. Ele queria ouvir o resto da conversa deles.

            Um dos rapazes parecia ter por volta de 30 anos de idade e os outros dois eram um pouco mais novos.

            “Joong Hoon, eu estou com inveja. Quando nós saímos da escola tudo o que nós fizemos foi beber…”

            “Sim, nós estávamos apenas fazendo bagunça, enquanto você se tornou um membro da União dos Dark Gamers…”

            “Dark Gamer?”

            Dark Gamer era um nome para os jogadores que faziam dinheiro através dos jogos. Contudo, Lee Hyun estava mais surpreso pela reação dos outros dois rapazes: eles sabiam o que aquele rapaz era e ainda assim estavam com inveja.

            ‘Ele não está com vergonha?’

            Lee Hyun pensou que não havia nada para se orgulhar sobre ganhar dinheiro jogando jogos, pois você não está fazendo nada útil, não está trazendo nada novo para o mundo, você só faz dinheiro de repente. Além disso, quando os jogos desaparecessem, você seria uma das pessoas mais inúteis no mundo.

            “Joong Hoon, qual seu nível?”

            “Meu nível? Vamos ver… qual era mesmo… 355”.

            “Isso é enorme! Eu tenho muitos amigos no jogo, mas nenhum deles está em um nível tão alto. E qual a sua classificação?”

            “Eu estou dentro do top 10.000”.

            O número de jogadores no jogo era maior do que 100 milhões, então estar entre os 10.000 melhores significava muito.

            ‘Já no nível 355. Sortudo’.

            Lee Hyun não conseguiu esconder a sua inveja e diminuiu seu passo. Para chegar em casa ele tinha que pegar um ônibus.

            Contudo Joong Hoon e os outros dois caras pararam no estacionamento perto de um carro importado.

            “Entrem, eu mostrarei para vocês o que é ser um Dark Gamer”.

            “Sério? Valeu!”

            Eles entraram no carro e Lee Hyun não teve escolha a não ser seguir o seu caminho para o ponto do ônibus, quando Joong Hoon o chamou:

            “Ei! Nós temos uma vaga, quer participar? Se você morar por perto eu te darei uma carona”.

            Lee Hyun começou a considerar se ele deveria aceitar o convite, mas o homem continuou:

            “Está tudo bem. Eu percebi que você também joga Royal Road. Eu notei que você estava ouvindo a nossa conversa. Nós vamos para um encontro regular dos Dark Gamers agora. Se você quiser pode vir com a gente”.

***

            Os Dark Gamers estavam se reunindo em um armazém abandonado.

            Dentro do imenso prédio havia algumas cápsulas, uma longa mesa e várias cadeiras.

            “Antes de nós começarmos a nossa reunião, eu falarei a vocês sobre a nossa associação…”

            Ele se apresentou como Choi Joong Hoon e continuou com um sorriso:

            “Quantas pessoas vocês acham que fazem dinheiro vendendo itens a partir de Royal Road? Não uma vez ou outra, mas aqueles que vivem desse jeito?”

            “Algumas dezenas de milhares?”, perguntou um dos rapazes depois de pensar um pouco.

            Choi Joong Hoon sacudiu a sua cabeça.

            “Não menos do que cem mil”.

            “Tantos assim?”

            “E a maior parte deles são da Índia, China e alguns outros países do leste da Ásia”.

            Fronteiras internacionais não significavam nada em Royal Road. Qualquer pessoa de qualquer país era capaz de aproveitar o jogo usando uma cápsula. Mesma a barreira linguística foi removida, graças ao software de tradução automática de fala, fornecido pela Unicorn Corporation.

            “Eu ouvi dizer que há uma companhia de comércio na Coréia que trabalha somente com Royal Road…”

            “Isso é verdade. Eles vendem itens e o dinheiro do jogo obtido por seus empregados. Eu não vou criticá-los, eles fizeram a decisão deles, mas nós fizemos a nossa e não queremos publicidade. Muitos dos nossos membros são antissociais por natureza e preferem ficar sozinhos… jogadores assim não seriam capazes de mostrar seus verdadeiros potenciais em uma grande companhia. É por isso que criamos a União dos Dark Gamers”.

            As palavras de Choi Joong Hoon confundiram levemente os recrutas.

            “Então o que estar na associação significa?”

            “Boa pergunta. A principal razão da associação é a troca de informações. Nossa associação acumula informações reunidas pelos membros. Isso te permite aprender sobre as áreas de caça, boas masmorras, rotas de comércio lucrativas e monstros raros…”

            “Wow, vocês compartilham informações? Isso significa que quando eu entrar para associação eu ganho acesso ao banco de dados de informações?”

            “Infelizmente não é tão fácil assim. Você não pode ver todas as informações imediatamente. O nível de acesso dos membros é determinado pela classificação dele na Associação”.

            “Eh, por que isso?”

            “É somente uma medida de segurança. Nunca aconteceu antes, mas alguns membros podem vazar nossos dados para fora e a associação é toda sobre informações”.

            “Imagino que seja verdade. Tudo pode acontecer se houver pessoas o suficiente”.

            “Sim, e também para os jogadores de nível 100 não tem utilidade as informações sobre uma masmorra de nível 200 ou maior. Portanto, nós classificamos os nossos membros de acordo com o valor das informações que eles fornecem e essa classificação determina quanto de acesso eles têm aos nossos dados. É assim que funciona. É claro que todo membro novo tem acesso às informações básicas”.

            “Então a classificação é diretamente dependente do valor da informação que você fornece?”

            “Não só isso. Se você participar das atividades da associação ativamente, a sua posição sobe. A mesma coisa se você vender seus itens pelo nosso website de leilões frequentemente. Todavia, existe um certo limite para que tipo de avanço você terá na classificação”.

            “Parece bom o suficiente. Então, como eu me inscrevo?”

            Dois rapazes, que vieram com Choi Joong Hoon, começaram a preencher os papéis. Eles declararam o nome dos seus personagens, níveis e outras informações relacionadas.

            Dependendo destes dados, uma classificação inicial era dada. Como os caras tinham um nível de 140, eles foram designados para a classificação mais baixa, a ‘D’.

            “Você não vai se inscrever também?”, perguntou Joong Hoon depois de se aproximar do Lee Hyun que estava calmamente sentado.

            Lee Hyun pensou sobre isso pela segunda vez e depois de rever os prós e contras ele balançou a sua cabeça.

            “Eu não irei me juntar”.

            “Então essa é a sua resposta?”

            Joong Hoon não parecia nem um pouco decepcionado.

            “Bom, se você se recusa a entrar, isso significa que você joga Royal Road e, como você concordou em vir aqui conosco, você dever ter algum interesse em nossa organização. Contudo, se essa é a sua decisão não há muito o que eu possa fazer…”

            Então Choi Joong Hoon se inclinou para a orelha de Lee Hyun e sussurrou:

            “Esses dois são apenas pessoas aleatórias. Eles provavelmente nem usarão a informação disponível para eles. Entretanto, eu posso ver que você é diferente, então se você se juntar a associação, eu conseguirei acesso a algumas informações especiais para você.”

            “…..”

            “Eu suponho que você simplesmente não queira se preocupar com o compartilhamento de informações valiosas, se você não precisa de acesso para informações para novatos, não é isso?”

            Lee Hyun ficou um pouco surpreso. Parecia que Choi Joong Hoon tinha visto muitos jogadores como Lee Hyun e estava bem certo de suas suposições.

            “Em todo caso, está tudo bem. Todos têm seus próprios princípios e a nossa organização respeita isso. No entanto, eu te darei um conselho: se você é um jogador sério de Royal Road seria melhor se você se unisse a nossa associação”.

            Lee Hyun, que se manteve calado até agora, calmamente respondeu:

            “Eu não tenho tempo de aumentar a minha classificação e não quero abrir mão de nenhuma informação”.

            Se Lee Hyun revelasse seu nome – Weed – ele provavelmente teria alguns problemas. Ele se lembrou de como Oh Joo Wan ameaçou entrevistá-lo.

            Porém, mesmo uma segunda rejeição não chateou Joong Hoon. Ao contrário, parecia que ele tinha gostado da resposta de Lee Hyun.

            “Okay. Ao menos pessoas como você não nos trairão. Você conhece o nosso website? Então ouça: Login: kj9008, senha: 165008. É uma conta especial para pessoas que entram no nosso website pela primeira vez. Uma vez que você entrar usando ela, você terá a classificação ‘C’ e terá acesso a uma quantidade decente de dados valiosos, acredite em mim. E também, você pode mudar a senha quando você entrar se você se preocupar com outra pessoa acessando as suas informações”.

            “Por que eu ganho tal tratamento especial?”, perguntou Le Hyun indiferentemente e acrescentou: “Colega?”

            “Isso é simples. Dark Gamers tem três regras. A primeira regra dos Dark Gamers é: ‘Não confie em ninguém’. Isso descreve precisamente a nossa relação atual”.

            “…..”

            “Também há a segunda regra: ‘Dê tanto quanto você pega’. Você parece o tipo de pessoa que seguiria essas duas regras e se você usasse alguma de nossas informações, você daria em troca algo valioso. Eu vejo um verdadeiro Dark Gamer em você”.

            “E a Terceira regra?”

            “E aqui vai a Terceira regra: ‘Confie somente no dinheiro’”.

            “…..”

            E então Lee Hyun decidiu se juntar a União dos Dark Gamers. (NT = Nota barafael: é a cara dele)

***

            No 4º andar da Masmorra de Basra, Weed, Hwaryeong e Zephyr estavam concentrados na caçada.

            Eles arriscavam suas vidas em cada batalha e com cada batalha suas proficiências em habilidades e pontos de experiência cresciam.

            “Ok, vida totalmente cheia… Weed, vamos procurar pela próxima luta”.

            “Sim, isso seria bom”.

            Zephyr e Hwaryeong se levantaram.

            Qualquer que fosse o método que eles usaram para tentar persuadir Weed a diminuir o ritmo da caçada, foi em vão. Então eles finalmente se conformaram com a vontade dele.

            Enquanto isso, Weed estava pensando que a Masmorra de Basra quase esgotou o seu valor como uma área de caça.

            ‘Nós vamos ficar aqui por um ou dois dias no máximo. Sinto muito pelo tempo que eu tive que gastar na prova’.

            Um bom tempo se passou desde o cerco ao Forte de Odin.

            A Guilda Balkan estava muito enfraquecida e não seria capaz de lançar outro ataque contra o Forte por enquanto. Então os vencedores terão tempo suficiente para proteger suas posições. Provavelmente todas as áreas de caça ao redor do Forte Odin se tornarão privadas, então apenas os jogadores da Guilda Prosperity e seus aliados poderão caçar ali.

            Era uma pena.

            Masmorra de Basra, uma das masmorras mais famosas, reconhecida por sua experiência abundante e pilhagem valiosa.

            Nos últimos dois dias, Weed ganhou 17 níveis, alcançando o nível 247. Contudo, ele duvidava que eles fossem capazes de caçar ali por muito tempo.

            ‘Eu tenho que conseguir pelo menos mais 5 níveis no tempo restante e é melhor começar com algum monstro forte. Eu não serei capaz de ganhar experiência rápido o suficiente dos monstros pequenos…’

            Weed chamou seus amigos e foi em direção ao lugar que eles não tinham visitado ainda: o covil do monstro chefe da masmorra, um lugar chamado de ‘Main Revolt Headquarters’ (NT = Nota Dani: Quartel General da Revolta).

            A primeira vez que Weed mencionou a sua ideia, Hwaryeong e Zephyr responderam com um forte ressentimento:

            “Não posso acreditar!”

            “Weed, você finalmente ficou completamente maluco?”

            O monstro chefe da Masmorra de Basra estava no nível 290 e estava acompanhado por cavaleiros subordinados de nível 275. Não é para menos que os parceiros de Weed tiveram tal reação.

            “Weed, nós pensávamos que você tinha um melhor julgamento, mas dessa vez não há nenhuma chance de que nós possamos derrotar o monstro chefe e seus cavaleiros”.

            “Exatamente!”

            Zephyr apoiou Hwaryeong e continuou:

            “O monstro chefe de Basra é um mago negro e ainda é dito que ele é um necromante. A magia de um necromante é muito diferente da dos magos normais e você também tem que levar em conta o nível 290 e o aumento de vida que ele tem por ser um monstro classe ‘chefe’”.

            “Eles dizem que o poder de ataque dele é enorme!”

            “Sim, você leva alguns ataques e então está morto”.

            Weed acenou com a sua mão para interrompê-los.

            “Os ataques dele são realmente tão fortes?”

            “Com certeza! E nenhum tipo de atadura ajudará com isso”, exclamou Zephyr.

            “E as ataduras só podem ser aplicadas depois da batalha!”, completou Hwaryeong.

            De repente, Zephyr e Hwaryeong olharam um para o outro e uma unanimidade completa podia ser lida em seus rostos. Eles se animaram e sorriram.

            “Weed! Nós iremos!”

            ‘Quando eu morrer, eu conseguirei descansar’, nesse momento esse era o único desejo deles.

            ‘Aqueles são amigos engraçados que eu consegui aqui’.

            Weed não ficava entediado com eles por perto. Ele não conseguia parar de se surpreender com quão simples eles eram.

            Todavia, Weed não percebeu que ele não era muito diferente, só tinha que lembrar o quão agitado ele fica se apenas uma moeda está em jogo.

            “Hahaha! Nós não tivemos visitantes por um bom tempo. Que negócios vocês têm aqui?”

            Na parte mais profunda da masmorra, sentado em um trono magnífico e vestindo em roupas deslumbrantes, estava o chefe da masmorra, acompanhado de 2 cavaleiros e 12 ladrões.

            ‘Esse é o nosso fim…’

            ‘Graças a Deus, isso terminará aqui’.

            Ao ouvir o chefe, Hwaryeong e Zephyr se despediram de suas vidas. Eles não estavam tão nervosos, ao menos seus sorrisos indicavam o contrário. Contudo, eles se sentiram um pouco emocionados, afinal eles não encontravam monstros chefes tão frequentemente.

            O NPC principal da masmorra estava juntando forças para se vingar da Confederação Britânica, então era possível evitar a luta, pois se você fosse amigável o suficiente, você seria capaz de conseguir uma missão a partir dele, como parar os assassinos enviados para arrancar a cabeça dele ou providenciar aos ladrões itens que eles exijam.

            Naturalmente, se você aceitasse uma daquelas missões você se tornaria o inimigo da Confederação Britânica. No entanto, nem todo mundo era capaz de pegar essas missões, mas somente jogadores com uma fama alta o suficiente.

            Então quando o chefe de Basra começou a falar com Weed, Hwaryeong e Zephyr começaram a ficar nervosos, pois se a luta não começasse eles não poderiam obter uma chance de morrer.

            Entretanto, para o alívio deles, Weed apertou mais forte a espada e respondeu:

            “Nós viemos para mata-los”.

            “Hohoho! Então vocês são apenas outra matilha de cães Britânicos! Bem, se você veio aqui para morrer eu não te desapontarei. Eu pendurarei suas cabeças na entrada como um aviso para as outras marionetes da Confederação. Cavaleiros! Matem-nos!”

            “Sim, Arquiduque, Sua Alteza Real”.

            Enquanto o chefe estava balbuciando, Weed balançou a sua espada e gritou:

            “Benção Sagrada!”

            O efeito da Espada Sagrada de Agatha funcionou e o espírito sagrado infundiu em Weed.

            “Benção do Sumo Sacerdote!”

            O anel na mão de Weed acendeu levemente e cobriu o corpo dele com um leve brilho.

            Mesmo que os efeitos desses itens só durassem 20 minutos, eles foram abençoados pelo próprio Sumo Sacerdote da Igreja de Freya! Em um único momento, Weed se tornou 50% mais forte.

            “Van Hawk, segure os ladrões”.

            “Entendido, mestre”.

            Mesmo o Death Knight esqueceu suas provocações na presença de tais bênçãos. Não seria sábio se intrometer com Weed quando ele estivesse tão forte.

            “Zephyr, ajude Van Hawk a lidar com os ladrões”.

            “Mas…”

            Se ele fosse lutar, ele preferia lutar contra os cavaleiros, seria um jeito mais rápido de morrer.

            “Hwaryeong vai parar os cavaleiros. Eu lidarei com o Arquiduque”.

            “E se eles voltarem aos seus sentidos?”, exclamou Hwaryeong com uma voz preocupada.

            “Então lide com isso. Se Van Hawk e Zephyr terminarem com os ladrões até lá, então eles lhe ajudarão. Eu estarei ocupado com o chefe”.

            Zephyr e Hwaryeong não tiveram escolha a não ser seguir as ordens de Weed.

            Dois cavaleiros estavam lentamente se aproximando de Weed, habilmente balançando as suas espadas.

            “Não durma Hwaryeong, comece!”

            Zephyr imediatamente foi em direção ao grupo de ladrões e Weed facilmente deslizou entre os dois cavaleiros e avançou. Hwaryeong foi deixada sozinha, enfrentando dois cavaleiros.

            “Charming Dance!” (NT = Nota Dani: Dança Charmosa)

            Para encantar inimigos mais fortes do que ela, Hwaryeong terá que gastar muita mana e dançar por muito mais tempo do que o normal e os cavaleiros estavam se aproximando rapidamente!

            “Pela glória de Basra!”, gritaram os NPCs e pularam em direção à Hwaryeong.

            A garota dançando fechou seus olhos em desespero.

            ‘Isso provavelmente doerá um pouco…’

            A dor traria a morte! Ela era muito mais bem-vinda do que todas aquelas lutas extenuantes todos os dias que a deixaram completamente exausta.

            No entanto, um segundo passou e então outro, mas nada aconteceu com ela! Além disso, ela ouviu que os cavaleiros tinham parado e, em seguida, começarem a discutir.

            “Mate-a, Jason”.

            “Eu não quero. Vá você, Tobon”.

            “Eu não posso! Como cavaleiros nós fizemos um juramento de sempre proteger as damas. É o nosso dever! Se eu a matar, eu não serei mais um cavaleiro”.

            “Bom, eu penso o mesmo! Mas o chefe ordenou…”

            As últimas palavras acabaram com suas dúvidas. Hwaryeong ouviu um cavaleiro se aproximar ela e dizendo apologeticamente:

            “Perdoe-nos, dama!”

            Mesmo que estivesse esperando morrer a qualquer momento, Hwaryeong nunca parou de dançar, ela ainda estava elegantemente movendo suas mãos e torcendo seu corpo.

            Não era nem um pouco difícil para ela dançar com os olhos fechados. Pelos últimos dias ela teve que dançar na frente dos Ladrões de Basra muitas vezes, algumas vezes enquanto lutava contra a sonolência extrema. Então ela eventualmente aprendeu a dançar de olhos fechados.

            Ding!

Você executou com sucesso a habilidade Charming Dance.

Os Cavaleiros de Basra estão presos.

            “Ah! Depois de tudo ela é tão bonita, eu não posso matá-la. Desculpe chefe, nós não somos…”

            Hwaryeong foi capaz de desabilitar os cavaleiros.

            “Aww! Eu não acredito que eu fiz isso!”

            Ela caiu no chão frustrada, enquanto Zephyr e Van, que tinham acabado de derrotar os ladrões, se aproximavam dela.

            “Incrível!”

            Zephyr estava admirando a luta de Weed contra o monstro chefe de Basra, que estava jogando múltiplos feitiços negros sobre ele.

            “Atravesse meu inimigo, Dark Arrows!” (NT = Nota Dani: Flechas Negras)

            Inúmeras flechas feitas de puras trevas foram disparadas de trás do Arquiduque em direção à Weed. O feitiço foi lançado quase instantaneamente, mas Weed ainda assim foi capaz de esquivar de todas as flechas.

            Ele foi capaz de fazer isso, pois já contava com a possibilidade de que algo assim aconteceria. Então, no momento que o chefe começou a lançar seu feitiço, Weed tinha determinado o tipo e a área afetada e começou a se esquivar. Zephyr ficou completamente abismado por esse feito.

            “Sculpting Blade!” (NT = Nota Dani: Lâmina de Esculpir)

            Weed balançou a sua espada para se defender de algumas flechas que ele não tinha conseguido esquivar e partiu em direção ao chefe de Basra.

            “Blink!” (NT = Nota Dani: Seria o teletransporte do Chefe)

            O Arquiduque de Basra instantaneamente se teletransportou alguns passos para trás, contudo em seu peito estava claramente visível um longo corte sangrando.

            A técnica Sculpting Blade de Weed ignorava completamente qualquer armadura!

            Para necromantes, que não tinham nenhuma armadura e pouca vida, golpes assim eram especialmente perigosos! Se apenas o chefe fosse do tipo sanguessuga, ele teria uma vitalidade quase infinita como a do Lorde Tori, mas existiam poucos monstros assim no jogo e os jogadores normalmente tentavam evitá-los.

            “Tolos!”

            Depois de ganhar alguma distância de Weed, o chefe teve alguns momentos para observar a situação e chegou à conclusão de que ela não estava favorável para ele.

            “É inútil lutar contra mim!”, ele gritou com raiva e continuou:

            “Eu fiz um contrato com o Deus da morte! Você quer saber por que aqueles bastardos britânicos não foram capazes me derrotar? Eu te mostrarei! The Immortal Power! (NT = Nota Dani: O Poder Imortal) Levantem-se meus soldados!”

            O chão abaixo de pés deles começou a tremer e esqueletos começaram a surgir a partir dele! Diversos esqueletos pretos, vermelhos e brancos!

            O Arquiduque de Basra, como um verdadeiro necromante, usou seu trunfo e convocou esqueletos de magos, guerreiros e arqueiros para lhe ajudar. A voz dele se encheu de triunfo.

            “A maior parte dos guerreiros de Basra foram enterrados aqui! Esse lugar era um cemitério de muitas gerações e desde que eu era uma criança eu vinha aqui praticar a necromancia. Agora esse lugar se tornará seu cemitério também! Ahahahaha!”

            “Sculpting Blade!”

            Os movimentos de Weed estavam significativamente mais lentos agora que ele tinha que lutar através de uma horda de esqueletos convocados. Aqueles monstros não eram tão perigosos por si próprios, mas eles dificultarão a tarefa de esquivar dos ataques do chefe e era isso que mais preocupava Weed. Cada ataque mágico do Arquiduque podia diminuir a vida de Weed em um terço, senão pela metade.

            “Morra, humano!”

            Um dos esqueletos atingiu Weed por trás com sua espada enferrujada. O ataque foi preciso, mas quase não houve dano devido a Weed ter cuidadosamente polido a sua armadura antes do início da batalha.

            Mas os ataques continuaram.

            ‘Mais ou menos nível 220…’

            Weed começou a pensar.

            Graças a sua vasta experiência em lutar contra os monstros, ele era capaz de determinar precisamente o nível do inimigo ao receber um único ataque.

            ‘Monstros de nível 220 não serão tão perigosos…’

            Entretanto, o problema era que o chefe podia convocar os esqueletos indefinidamente e eles estavam limitando enormemente os movimentos de Weed, enquanto a bênção só duraria por apenas 20 minutos.

            E quando a duração acabasse, a luta ficaria muito mais difícil. Em outras palavras, ele não tinha tempo a perder.

            “Eu tenho que me livrar dos mortos-vivos… sim, eu sei de um jeito! Combata o fogo com fogo!”

            Todo esse tempo Weed estava usando o capacete do Death Knight que ele conseguiu em Lavias.

            “Convocar esqueletos!”

            O capacete permitia a Weed convocar mortos-vivos de nível 50. A quantidade exata e o grau de obediência dependiam do atributo de Liderança do convocador.

            Ainda mais esqueletos levantaram do chão. Mais de 200 dele, e todos eles se ajoelharam, esperando pelas ordens do mestre deles.

            “Lutem contra aqueles que me ameaçaram!”

            Duas multidões de esqueletos começaram a lutar uma contra a outra. Nessa batalha era difícil diferenciar os amigos dos inimigos.

            “Servos do Deus da morte, eu lhes ordeno com o poder que me foi dado: submetam-se à minha vontade”, gritou o Arquiduque.

            “Não foi você que nos convocou”, a resposta veio a partir da direção da batalha.

            “Vocês, idiotas…”

            Os esqueletos convocados por Weed eram muito mais fracos do que aqueles do necromante. Eles estavam morrendo facilmente e não davam dano aos inimigos, mas eles ainda foram capazes de desviar a atenção do inimigo para deixar Weed escapar da fila de esqueletos.

            “Triple Strike! (NT = Nota Dani: Ataque triplo) Backstab (NT = Nota Dani: Apunhalar pelas Costas)!”

            Weed começou a atacar o chefe sem poupar mana. O Arquiduque foi capaz de usar seu teletransporte para escapar dos ataques de Weed, mas a sua vantagem já estava perdida. Hwaryeong, Zephyr e Van Hawk eliminaram os cavaleiros que finalmente tinham acordado e correram para ajudar Weed.

            Agora todo o grupo estava perseguindo o chefe fugindo e alguns minutos depois ele sucumbiu à furiosa investida de seus oponentes e morreu.

            Ding!

+1 ponto de Resistência.

+ 1 ponto de Espirito de Luta.

O nível aumentou.

            Weed já tinha lutado contra monstros acima do nível 290, então ele só ganhou um nível por esta vitória. É claro que o chefe era mais forte do que os lordes vampiros, mas ele ainda era muito mais fraco do que o Lorde Tori…

            “Wow! Ótimo! Nós vencemos!”

            Zephyr e Hwaryeong celebraram a vitória deles e andaram em direção ao Weed, mas a expressão realçada no rosto dele os fez parar.

            “Hmm, eu tenho 3.5% de vida restante. Eu observei isso de perto…”

            “…..”

            “Bem, então vamos continuar a caçar”. (NT = Nota barafael: kkkkkkk)

            “…..”


Tradutora: Dani

Revisão/Adaptação: barafael

Formatação: barafael

Edição: barafael

Fonte da tradução: http://royalroadweed.blogspot.com.br/2014/11/volume-4-chapter-9.html


Contribua com a Novel Mania!