LMS – Volume 39 – Capítulo 8 – Tesouros do Mar

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 39 – Capítulo 8 – Tesouros do Mar (nota integrada)_2 – Atualizado 22.09.19

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 39 – Capítulo 8 – Tesouros do Mar (nota rodapé)_2 – Atualizado 22.09.19




Lee Hyun checou todos os cantos de sua casa.

“Muitas técnicas de construção na Coréia do Sul são claramente insuficientes. Nós precisamos de inovação na indústria da construção.”

Com o passar do tempo, as casas continuariam a envelhecer. A chuva vazaria, o vento diminuiria a eficiência do aquecimento no inverno e os dispositivos elétricos dariam defeito. A fim de viver em uma casa, era necessário aplicar periodicamente tinta à prova d’água e verificá-la uma vez por ano.

“Uma casa construída há 700 anos precisa ser mantida para preservar a história e a tradição. Este nível de técnica, tsk tsk.”

Lee Hyun achava a indústria da construção civil muito preguiçosa. Ela só estava interessada em impulsionar os preços dos imóveis para vende-los de forma imprudente.

A casa deveria ser feita a partir de novos materiais que a mantivessem quente no inverno e fresca no verão, um abastecimento de água subterrâneo de quatrocentos metros, uma produção independente de eletricidade e dispositivos que removessem automaticamente a poeira prejudicial. A casa deveria encher automaticamente o carro com óleo e uma estufa plástica seria agradável para aqueles que preferissem jardins orgânicos.

“Uma casa não deve ser construída apenas com cimento.”

Lee Hyun resmungou, mas ainda assim tinha um sorriso podre em seu rosto. Ele olhou para os pequenos reparos em torno de sua casa com alegria. Havia um revestimento fresco da pintura em seu portão e um banco novo feito de madeira.

“Este ano eu deveria plantar pereiras e macieiras. Se as plantar agora, eu posso conseguir dinheiro em razão dos frutos mais tarde.”

Apesar de receber muitos incentivos e bônus pela audiência das estações transmissão, ele ainda era rigoroso sobre os gastos. Lee Hyun já era rico quando se olhava para a quantidade considerável em suas economias!

O pessoal do banco ligaria para ele periodicamente sobre produtos promocionais ou enviar-lhe-ia presentes como ginseng. Weed ficava satisfeito sempre que recebia um telefonema do gerente da filial do banco.

– Cliente-nim, esta é uma venda especial, então se comprar o produto, você pode obter uma taxa privilegiada.

Taxa privilegiada!

“Vamos ver. Nos últimos anos, eu obtive um pouco de dinheiro, mas… bem, eu não deveria verificar se o investimento funciona antes de gastar?”

A mudança em comparação com os últimos anos sofrendo em razão dos cobradores de dívidas.

‘Tudo porque sou bom nessa área.’

Elogiando a si mesmo!

Lee Hyun limpou o quintal e encontrou a tigela vazia de Boshin.

“Eu estive ocupado, então não cuidei disso corretamente. Bem, ela ainda tem comido bem.”

A parede entre seu quintal e o da Seoyoon tinha sido demolida. Lee Hyun tinha fé de que ela não faria nada de ruim. Outra razão para isso foi o fato de que ela não teria nenhum desejo de tirar as coisas da casa de Lee Hyun.

Então, era natural a Boshin ir e sentar-se na varanda da casa de Seoyoon para fazer uma refeição. A cachorra ficava feliz quando Seoyoon fazia carinho com um olhar meigo e a alimentava!

Lee Hyun sentiu o encanto de comer costeletas de porco como uma grande família. Contudo, ele pensou de forma diferente depois de ver Seoyoon alimentar a ganância Boshin com diferentes tipos de alimentos.

A cachorra estava se ficando gorda enquanto aproveitava sua vida.

“Eu tenho restos de arroz quente do café da manhã que guardei especialmente para você. Aqui! Coma bastante.”

Lee Hyun deu a Boshin o arroz restante e encheu seu vasilhame de água. Era uma tigela de arroz coberto com carne de porco e alguns legumes.

Grrung.

Boshin bocejou antes de arrogantemente virar e deitar-se novamente. Ela nem ligou porque Seoyoon já a tinha alimentado com um excelente cordeiro à pururuca da Austrália.

Os olhos de Lee Hyun tremeram.

“Um cão vira-lata não deveria se recusar a comer arroz.”

Ele amarrou firmemente uma coleira no pescoço da Boshin.

“Você não irá a lugar algum. Se não comer, então você morrerá de fome. Eu apliquei óleo de gergelim no seu pelo para torná-lo brilhante e suave. Arroz com pasta de soja é um luxo para os cães.”

Ele passou uma hora relaxante perturbando o pescoço da Boshin.

Então Lee Hyun olhou para Seoyoon, que tinha saído para o quintal.

“Ah, esta é uma visão enganosa. Eu só estou brincando com ela.”

Boshin saltou e sacudiu a cauda ansiosamente como se estivesse cumprimentando seu dono quando viu Seoyoon. A lealdade da cachorra era alta e Seoyoon sempre tinha cuidado dela.

*Latido*Latido*Latido!*

Boshin enlouqueceu, pois não podia saltar em direção a Seoyoon devido à coleira. Em seguida, ela se deitou e mostrou seu charme!

Lee Hyun olhou para a cachorra com olhos frios.

“Os cães nos dias de hoje…”

Até hoje, ele tinha criado Boshin por dois anos. Lee Hyun prometeu tomar medidas enquanto deixava Boshin em sua coleira.

Lee Hyun e Seoyoon sentaram-se nas cadeiras do quintal com o sol do meio-dia brilhando sobre eles.

Seoyoon perguntou em uma voz clara:

“Você dormiu bem?”

“Sim.”

“Irmãzinha?”

“Ela foi para a biblioteca.”

Seoyoon sempre se preocupava com a Lee Hayan. Ela era irmã de Lee Hyun e uma cunhada em potencial no futuro.

Lee Hyun hesitou por um momento antes de abrir a boca.

“Então… peça-me um favor.”

“Um favor?”

“Você me ajudou na minha missão.”

“Sim.”

Lee Hyun queria dar a Seoyoon algo em troca por sua ajuda na missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. Ele não podia simplesmente deixar alguém o ajudar sem dar nada em troca. Ele prometeu pagar Seoyoon de volta por todo o esforço que ela colocou nesta missão!

‘Suponho que será dinheiro. Ela pedirá dinheiro. Dinheiro. Dinheiro não.’

O rosto de Seoyoon ficou vermelho quando ela pensou em algo. O rosto de Lee Hyun também ficou vermelho.

‘Eu preciso pensar em tudo de antemão. De fato, é dinheiro. Quão alta será a quantia… tudo neste mundo é influenciado pelo dinheiro.’

Seoyoon hesitou antes de dizer:

“Encontro.”

“Hã?”

“Você pode estar ocupado, mas eu quero um encontro.”

Seoyoon queria sair de casa com Lee Hyun.

‘Sair da casa requer dinheiro… o que devo fazer?’

É claro que ele não tinha um plano. Ele estava seriamente agonizando sobre isso.

“Onde você quer ir?”

“Eu não me importo. Qualquer lugar está bom.”

“Hrmm.”

O fardo de um homem comum indo a um encontro!

Ao olhar para as novelas, muitos dos heróis eram ricos. O homem alto e bonito levaria sua namorada para uma loja de departamentos e compraria bolsas exclusivas e roupas para ela. Além disso, aquelas novelas tinham eventos surpresas onde um presente seria dado antes que eles se abraçassem.

‘Filmes e novelas devem terminar aí. São histórias fictícias. Cenas como essas nunca ocorreriam na realidade, então deveria haver legendas afirmando isso.’

Seoyoon era a filha de um magnata, então a realidade era assustadora.

Havia muitas pessoas que queriam ir a um restaurante de hotel, mas eram forçadas a comer gimbap de uma loja de conveniência.

Lee Hyun soltou sua respiração e perguntou:

“Você está com fome?”

“Um pouco.”

“Bem, vamos sair para uma refeição. Contudo, tudo bem se eu escolher onde?”

“É claro.”

“Eu te direi com antecedência, não é um lugar tão caro.”

“Eu não me importo.”

Seoyoon não se sentiu mal com as palavras dele. Eles comiam principalmente em casa, de modo que ser capaz de comer fora com Lee Hyun aqueceu seu coração. Ela sentia-se confortável só de estar ao lado de Lee Hyun.

“Então eu decidirei o menu. Vamos comer jajangmyeon!”

“Você conhece um lugar?”

“Não há nenhum lugar que eu não conheça neste bairro.”

Ele visitou um restaurante chinês depois de um longo tempo. O restaurante chinês do bairro tinha um serviço de entrega eficiente e um estabelecimento limpo.

Lee Hyun foi ao restaurante chinês e ficou em um estado de agonia antes de finalmente encomendar as tigelas de jajangmyeon.

“Um… Sichuan doce e azedo também. Por favor, traga muitos acompanhamentos.”

Um grande gasto! Porém, este tratamento era para o bem de Seoyoon.

“Jajangmyeong fica mais delicioso quando se usa uma forte pressão para comê-lo.”

Hurururup!

A boca de Lee Hyun era como um vácuo quando sugava o macarrão. A cena do tempero cobrindo seus lábios![1]

Em contraste, Seoyoon comia o jajangmyeon suavemente.

“Não se preocupe com suas roupas enquanto come. Hororororum!”

Lee Hyun fez alguns cálculos depois de comer o jajangmyeon.

“Vamos beber café. Eu vou pegar.”

Lee Hyun orgulhosamente pegou um café da máquina de venda automática em frente ao restaurante chinês, a qual era de graça para os clientes.

“Aprecie qualquer momento em que você pode economizar dinheiro. Café gratuito é o romance dos trabalhadores. No passado, eu realmente sentia inveja dos trabalhadores.”

Seoyoon inclinou a cabeça em confusão.

“O quê?”

“Um grupo pode comer em um restaurante, a refeição sendo paga com o cartão de crédito da empresa e eles podem ter até mesmo café de graça na saída. Seria bom ser uma pessoa idosa que pode fazer refeições gratuitas graças à pensão.”

“…..”

Seoyoon teve uma premonição afiada. Ela sabia tudo sobre a natureza de Lee Hyun, mas ele quase nunca falava do seu passado. Parecia um pouco estranho que ele estivesse contando uma história sobre seu passado, mas ela fingiu não notar.

“Você quer ir em uma caminhada depois de comer?”

“Caminhada?”

“Há uma montanha logo ali!”

Lee Hyun apontou para uma montanha localizada no centro da cidade. Apesar de ter muitos degraus, não era uma montanha alta ou íngreme e estava localizada dentro de um parque que servia de área de descanso para os cidadãos.[2]

Lee Hyun e Seoyoon subiram as escadas. Havia amantes comuns e pessoas jogando pedra, papel e tesoura.

‘Não há nenhum ponto em jogar pedra, papel e tesoura porque não há dinheiro em jogo.’

‘Está tudo bem em subir lentamente as escadas.’

Eles lentamente subiram as escadas durante trinta minutos antes de chegar ao topo! Na parte superior havia um memorial onde os amantes e visitantes amarrariam cadeados na cerca de metal.

Lee Hyun dirigiu-se a um local que dava para ver toda a cidade e disse:

“Antigamente, de vez em quando eu vinha a esta montanha.”

A voz de Lee Hyun ficou baixa enquanto ele recordava o passado.

“Não era para observar o cenário ou fazer exercício como os outros. Eu estava apenas com inveja.”

“Você invejava as pessoas que vinham para esta montanha com as famílias e amigos?”

Apesar de ser dia de semana, havia muitas famílias visitando a montanha. Havia vendedores ambulantes vendendo algodão doce e bebidas.

No entanto, o olhar de Lee Hyun virou em direção aos prédios da cidade.

“Não. Eu só olhava para a cidade e sentia inveja.”

“…..”

“Há muitas casas e edifícios. Todas as pessoas vivendo em casa, indo para o trabalho ou escola e vivendo seus sonhos. Como eu não teria inveja de como eles viviam?”

Lee Hyun tinha esses pensamentos enquanto olhava para a bela paisagem noturna da cidade vista a partir da montanha. As luzes permaneciam acesas e brilhando, mesmo quando a chuva caia, então ele podia supor que as pessoas estavam fazendo alguma coisa.

Enquanto era atingido pela chuva na montanha desolada, ele sentia inveja das pessoas comuns comendo deliciosas refeições em suas casas aconchegantes.

O mundo não era absolutamente igual. Apesar de trabalhar duro a vida toda, um homem idoso só poderia ganhar alguns mil wons no final de sua vida. Além disso, uma avó teria que vender vegetais no mercado para sobreviver.

“Parecia que algumas coisas que as pessoas experimentavam naturalmente no mundo eram muito milagrosas para mim. As luzes pareciam muito boas, então eu ficava com inveja. Naquele momento, eu tive a ideia de que eu realmente queria fazer um monte de dinheiro. Ter um monte de dinheiro parecia ser uma coisa muito boa.”

Uma de suas primeiras lições foi de que o dinheiro era necessário se ele quisesse sobreviver.

“Toda vez que eu vinha a esta montanha, eu ficava repleto de pensamentos sobre querer viver como uma pessoa comum. Agora, eu atingi meu sonho até certo ponto. Não é muito para a aposentadoria, mas é o dinheiro que eu ganhei.”

Lágrimas fluíram dos olhos claros de Seoyoon.

Era noite, então o céu tinha escurecido. Lee Hyun observou as luzes acesas da cidade e virou-se. Seoyoon chorando ao lado dele era uma cena muito mais bonita do que as luzes da cidade à noite.

‘Se isso fosse uma novela, um beijo aconteceria agora. Bem, não. Eu não vou fazer isso. Eu não sou uma pessoa legal como um personagem em uma novela. Eu não deveria entender mal as lágrimas dela. Essas lágrimas são apenas cheias de piedade para comigo.’

Ele pensou que entendia as lágrimas de Seoyoon.

‘É similar à quando pessoas que comem arroz com colheres de prata sentem pena daqueles que comem com pauzinhos de madeira. É como ver um cão perdido perambulando pelas ruas. Então eles choram.’

De repente, ele assumiu o pior!

‘Este mundo é sobre dinheiro e poder. Ela é bonita e tem dinheiro, então por que gostaria de alguém como eu? Ela vai simplesmente partir depois que conhecer um grande homem que seja bonito e educado.’

Este era o medo atual no coração de Lee Hyun que estava associado com Seoyoon.

A menos que houvesse uma posição semelhante entre eles, um dia ela não teria escolha senão seguir em frente. Tudo estaria bem se ele não se aproximasse desde o início. Contudo, o vazio causado por alguém, que era importante em sua vida e de repente fosse embora, realmente o assustava.

‘Um dia nos separaremos. Droga. Se eu soubesse disso, não teria comprado a carne de porco doce e azeda.’

Lee Hyun disse friamente:

“Vamos descer.”

Estava completamente escuro quando chegaram às ruas. Havia pessoas assistindo a um filme ou bebendo em encontros, mas aqueles que passavam estavam olhando para Seoyoon.

“Olha ali. É uma boneca ou uma pessoa?”

“Ela é muito bonita, mas por que está chorando?”

A aparência de Seoyoon significava que ela receberia atenção por simplesmente estar em pé na rua. Seu rosto e roupas simples, mas luxuosas, significava que os homens não podiam deixar de notá-la.

Era comum para os homens que a vissem congelarem e se perguntarem se ela era um sonho ou não. Apesar de ter suas namoradas ao lado deles, a visão de Seoyoon chorando era o suficiente para torná-los dispostos a oferecer um rim para transplante.

Lee Hyun e Seoyoon chegaram à rua ao lado de sua casa. Podia ser embaraçoso, mas isso às vezes era chamado de rota especial no final de um curto encontro.

“Bem, vamos entrar?”

“Sim.”

“Então eu vou vê-lo novamente amanhã.”

“…..”

Lee Hyun e Seoyoon continuaram de pé e olhando nos olhos um do outro sem dizer nada.

‘O momento em que os olhos de uma garota estão mais bonitos. Parece que o momento é agora.’

Ela simplesmente parou de chorar, então os olhos com maquiagem bem feita estavam ligeiramente inchados. Os olhos da outra pessoa eram claros e bonitos.

Lee Hyun sentiu algo estranho sobre esta atmosfera.

‘Por que sinto que serei beijado novamente?’[3]

Os olhos e a expressão de Seoyoon não pareciam negar isso. Em vez disso, parecia que sua expressão estava esperando por isso.

‘E eu vi algo semelhante antes.’

Durante o tempo em que ele estava na forma de uma estátua em Estrada Real devido a uma missão, Seoyoon o tinha inesperadamente beijado.

Lee Hyun se lembrava desse momento porque tinha entrado no jogo. Ele sempre esteve curioso sobre se Seoyoon sabia que aquela estátua era ele ou não quando o beijou.

O evento passado de repente veio à mente novamente hoje.

Seoyoon fechou os olhos.

‘Um beijo. Não pode ser. Não é estranho? Mas a atmosfera parece certa de alguma forma. Serei honesto. Estou disposto. Porém, a coisa mais importante é determinar o humor da outra pessoa. Eu não posso apenas beijá-la se for ambíguo.’

Lee Hyun tinha muitos pensamentos enquanto olhava para o rosto de Seoyoon. Sua mente estava um turbilhão de pensamentos.

Um minuto passou!

As duas pessoas estavam lá em um estado estático. Se uma colher com arroz flutuasse em direção as suas bocas, eles iriam apenas mastigar automaticamente.

 

***

 

Yoo Byung Jun estava observando o monitor e encontrou Lee Hyun vagando pelas ruas.

“Hoh, ele parece estar saindo depois de ter ficado em casa todos os dias.”

A inteligência artificial observava principalmente figuras-chaves no Continente de Versalhes, mas os robôs e drones significavam que ela poderia até mesmo observar as pessoas na vida real.

“O vento está soprando…”

Então ele descobriu Seoyoon andando ao lado de Lee Hyun.

“Ele saiu em um encontro. Aquela mulher foi quem o ajudou na missão. Muito bonita. Ela pode ser chamada de uma beleza de primeira qualidade. Eu não sei como uma mulher como essa ficou amiga dele.”

Yoo Byung Jun sentiu um profundo senso de tristeza enquanto os dois se dirigiam para um restaurante chinês. Ele comeu de uma maneira extremamente repulsiva e sequer segurou a mão dela enquanto caminhavam até as escadarias que conduziam ao topo da montanha!

“Mesmo um cara como ele tem uma namorada.”

Um lamento sincero emergiu. A atmosfera ficou séria enquanto Lee Hyun falava sobre sua vida difícil no topo da montanha, mas ele não fez nada.

“A-aquele bastardo burro!”

Yoo Byung Jun realmente não conseguia acreditar.

Embora ele fosse uma porta, uma certa quantidade de flexibilidade significava que Lee Hyun teria sucesso com sua vida amorosa. No entanto, ele agiu como se eles fossem completos estranhos e sequer consolou Seoyoon quando ela estava chorando.

Não havia necessidade de embelezar esse momento, já que era ideal para um beijo. Até mesmo um abraço desajeitado não seria tão ruim.

“Ele não perde uma única mudança durante a batalha, mas esse cara é realmente frustrante nessas horas.”

Yoo Byung Jun sentiu como se fosse explodir com raiva assassina e, então, uma atmosfera estranha surgiu novamente pouco antes deles entrarem em suas casas.

Seoyoon estava de pé com seus olhos fechados.

“Por que ele está parado ali, esse cara!”

No entanto, Lee Hyun não conseguia ouvi-lo, então não fez nada. Lee Hyun e Seoyoon ficaram lá por 1 minuto, mas pareceu 10 minutos para Yoo Byung Jun.

“Não pode ser. Versalhes.”

– Sim, por favor, fale.

“As lâmpadas da rua estão muito brilhantes, por favor, desligue-as. Faça isso para todas as luzes da rua no bairro. Eles podem ficar surpresos se tudo desligar de uma vez, então faça gradualmente.”

– Seu comando foi recebido. A intervenção forçada no sistema da cidade foi concluída após 2 segundos.

As luzes nas ruas que cercavam Lee Hyun e Seoyoon desligaram gradualmente, o que trouxe de volta a escuridão. A lâmpada da rua brilhando acima de Lee Hyun e Seoyoon também desligou.

No entanto, a lua tinha surgido e as luzes das placas de sinalização fizeram com que eles pudessem ver os rostos um do outro.

Ainda assim, Lee Hyun não tinha se movido de sua posição.

“Até mesmo isso é insuficiente! Esse cara…”

Yoo Byung Jun tinha seu próprio orgulho, então ficou chateado. Neste ponto, parecia que ele vomitaria arroz se fosse alimentado com isso.

“Toque uma música romântica de uma loja próxima em um volume que eles possam ouvir.”

– Um sistema privado é difícil de acessar a força. No entanto, os robôs de observação têm um sistema de som.

“Quantos robôs de observação existem?”

– Atualmente, há 32 aeronaves não tripuladas e 22 pequenos robôs ao redor.

Lee Hyun desempenhava um grande papel em Estrada Real, então Yoo Byung Jun tinha muitos robôs observando-o.

“Solte a música!”

Uma aeronave não tripulada voando acima da cabeça de Lee Hyun desceu para mais perto na escuridão. Além disso, pequenos robôs disfarçados de pássaros, insetos e rochas começaram a tocar uma música. Começou com música de orquestra e logo mudou!

Apesar do som de ambiente 3D, Lee Hyun não se moveu e ficou olhando para o rosto de Seoyoon.

“Ele está dormindo agora?”

– Não. O coração dele está batendo mais rápido.

Ele não estava dormindo. Lee Hyun estava lá olhando para o rosto de Seoyoon.

Nenhum homem iria desgostar de uma mulher bonita. Todavia, todas as memórias do tempo em que passaram juntos estavam passando por sua cabeça.

Um desejo impulsivo entrou em sua mente.

Lee Hyun aproximou-se lentamente de Seoyoon e a beijou.[4]

 

***

 

Splash. Cheooool seok!

Ondas subiram ao colidir contra o recife. Grãos de areia estavam ocupados recebendo a luz do sol.

Após a conclusão da missão, Weed retornou do estado fantasma para seu corpo original. É claro, a espada e a armadura de Thor ainda estavam desaparecidas!

A grande luz azul na frente dele era provavelmente o portal de volta para seu mundo original.

“Agora eu posso voltar.”

Weed não tinha nenhum apego prolongado ao período de guerras que o impediria de retornar ao seu mundo original. As formas de vida esculturais haviam recebido sua vontade e o destino do Império Pallos foi corrigido. Foi um pouco decepcionante que ele tenha tomado conta da Igreja Embinyu em uma área isolada, motivo pelo qual não haveria um enorme impacto sobre a história. Todavia, ele tinha completado a missão e deixaria uma impressão nos corações dos espectadores.

‘A indústria de brinquedos está crescendo. Em particular, eu deveria colher alguns frutos das estatuetas do dragão e do urso negro.’[5]

Cada ação foi calculada! Ele tinha de alguma forma adivinhado sua localização atual e poderia voltar ao Continente Central para atuar como o Grande Imperador, mas seria um desperdício.

“Mas eu estou um pouco triste.”

A história de amor entre Nodulle e Hilderun deixou um sentimento persistente dentro dele.

Ele pensou em seus pais.

‘Meu pai era uma boa pessoa e verdadeiramente carinhoso.’

Toda vez que voltava do trabalho, ele brincava com Lee Hyun. Ele criou brinquedos para dar a Lee Hyun e até mesmo passava um tempo junto com ele vendo televisão. Ele tinha muitos amigos e o único problema era que gostava de beber um pouco.

A mãe de Lee Hyun tinha se formado em uma boa universidade. Trabalhar e cuidar de crianças significava que ela não tinha tempo para se concentrar na casa.

Depois que sua mãe e seu pai se foram, o resto de suas memórias começou a embaçar e a desaparecer. Contudo, nem todas as memórias eram assim. A história de Nodulle e Hilderun tinha feito as memórias enterradas na mente de Weed ressurgirem.

‘Se eles ainda estivessem vivos e apaixonados um pelo outro, eu poderia ter outro irmão mais novo.’

Seu pai e sua mãe também tinham uma história de amor.

Seu pai tinha um trabalho de meio-período em uma cafeteria onde sua mãe vinha estudar. Ele pediu um encontro através de uma carta e eles começaram a se encontrar.

Na verdade, sua mãe tinha dito uma vez para Weed:

– Estava tudo bem, mas havia alguns aspectos antiquados. Ele era um homem que não gostava de mostrar quaisquer momentos com a guarda baixa. Demorou dois meses para pedir um encontro. Casamento? Se eu esperasse que ele me propusesse, eu teria morrido de velhice. Não se torne assim no futuro.

Seria ótimo se ele tivesse um amor feliz como Nodulle e Hilderun e seus pais.

“Estou contente por não ser meu pai. Ontem eu até mesmo a beijei.”

Weed suspirou profundamente.

“No entanto, mais pessoas deveriam conhecer sobre a história e lembrar-se de Nodulle e Hilderun. Eu fui bem-sucedido na missão utilizando o nome dele, mas sinto que nossas experiências foram diferentes. Eu tenho que fazer uma escultura para eles.”

Weed sentiu vontade de deixar para trás um trabalho como escultor antes de retornar ao seu mundo original.

Weed procurou ao redor por materiais e rochas apropriadas nas redondezas.

‘Se eu a fizer de areia, uma tempestade a quebrará. Contudo, não fará sentido se a escultura estiver muito longe na montanha.’

Nodulle e Hilderun viveram uma vida feliz perto do mar. A escultura deveria ser construída próxima do mar onde eles viveram pela última vez.

“Será difícil mover as rochas de outro lugar? Não, eu tenho que encontrar materiais bons nas proximidades. Materiais de esculpir podem ser encontrados em qualquer lugar.”

Weed caminhou ao redor da praia arenosa e da casa de Nodulle. Ele podia sentir a paisagem vividamente enquanto caminhava. Mesmo a ameaça de um mundo cruel não interrompeu a felicidade dos amantes.

Os olhos de Weed viraram-se para o mar.

“Essa aqui!”

Uma grande pedra no mar estava enfrentando as ondas selvagens!

Em geral, as esculturas tendiam a ser esculpidas em locais convenientes, sem obstáculos, mas isso nem sempre era bom. Uma escultura feita a partir de uma rocha imponente no mar encaixava-se à vida de adversidades que Nodulle e Hilderun tinha experimentado.

“Então vamos fazer isso.”

Weed imediatamente saltou para o mar. Depois de alguns passos, seu corpo estava quase completamente submerso, visto que este era um mar surpreendentemente profundo!

A rocha que ele estava visando estava a cinquenta metros de distância da praia arenosa. A espuma branca das ondas quebrava continuamente sobre a rocha que estava acima da altura de uma pessoa.

“Vamos fazer isso. Não é impossível!”

Kang. Kang. Kang.

Weed podia ter sido conhecido como o Grande Imperador do Deserto, mas sempre carregava suas ferramentas de esculpir. Além disso, ele obteve alguns dos melhores produtos ao saquear os reinos, tais como bigornas e cinzéis feitos de diamantes que tinham sido saqueados de um ferreiro!

Não era um lugar conveniente para esculpir uma escultura já que as ondas deixavam a rocha molhada e água entrava em seus olhos.

“Eu não posso cometer um erro, tendo em vista que conseguiria recuperar os materiais.”

Ele tocou a pedra para verificar a resistência da escultura delicada. A pedra dura tinha sofrido o impacto das ondas por milhares de anos, mas ele tinha que ter cuidado enquanto cavava mais fundo. Ele também precisava livrar-se das algas marinhas, estrelas do mar e musgos grossos emaranhados na rocha enquanto trabalhava!

Nodulle e Hilderun eram mais bonitos quando estavam jovens, mas ele optou por retratá-los como avós mais velhos. Isso porque esse foi o momento em que a felicidade deles atingiu o auge.

Uma escultura de um par de idosos de mãos dadas observando o mar distante!

O trabalho levou dez horas antes de ser concluído. O progresso foi rápido porque ele estava constantemente externando suas emoções enquanto trabalhava na escultura.

– Por favor, estabeleça o nome para sua escultura.

“O nome deve ser ‘Nodulle e Hilderun’.”[6]

– ‘Nodulle e Hilderun’ está correto?

“Isso mesmo.”

Nodulle e Hilderun:

Obra prima! A escultura ‘Nodulle e Hilderun’ foi concluída!

Uma escultura que reflete as forças do tempo e da natureza.

O trabalho de um escultor que reescreveu a história do continente, uma obra especial foi criada. Uma escultura que eterniza um grande herói.

Quando alguém descobrir sobre as aventuras de Nodulle, o valor histórico desta escultura aumentará em três vezes.

Valor Artístico:

4.392

Efeitos Especiais:

Qualquer um que ver a escultura ‘Nodulle e Hilderun’ terá sua vida e recuperação de mana aumentadas em 34% durante três dias.

Habilidade de Navegação aumentará em 21%.

Será concedida a bênção ‘Guerreiro Indomável’.

Monstros dentro de um raio de quatro km não podem atacar preventivamente.

Aqueles que descobrirem esta obra terão seu atributo Sorte aumentado permanentemente em 2 pontos.

Os efeitos não se sobrepõem com os de outras esculturas.

Número de Obras-primas Criadas Até Agora:

25

 

– A proficiência na habilidade esculpir aumentou.

– A proficiência na habilidade artesanato aumentou.

– A proficiência na habilidade ‘Esculpindo o Tempo’ aumentou para o nível iniciante 2.

A composição e durabilidade de uma escultura será preservada por um longo tempo, mesmo em um ambiente prejudicial.

Nodulle e Hilderun deram à luz a uma obra-prima escultural.

Era como o Weed esperava.

Atualmente, a proficiência na habilidade esculpir de Weed estava no nível avançado 9, em 94,1%.

Ele raramente fez esculturas durante o período de guerras, pois precisava concluir a missão relacionada à última técnica secreta em esculpir. A obra-prima foi um sucesso, mas ainda faltava um pouco antes que ele pudesse dominar a habilidade esculpir.

“Mas eu ainda me sinto um pouco vazio. A escultura ‘Nodulle e Hilderun’ resultou em uma obra prima… eu ainda não sou bom o suficiente.”

Weed ficou lá por mais vinte dias para fazer mais esculturas. A vida de um escultor era fazer esculturas difíceis, mas esta era uma grande operação.

Foi uma operação longa e difícil e ele não poupou nem mesmo os ossos e escamas obtidos a partir da batalha final com o dragão.

“Agora eu posso partir sem nenhum arrependimento.”

Depois de terminar sua tarefa, Weed retornou ao seu mundo original através do portal sem arrependimentos.

Não houve mudanças nas esculturas localizadas à beira-mar quando ele partiu. A praia de areia branca estava brilhando e as esculturas não eram visíveis.

Contudo, se as pessoas olhassem para as ondas agitadas no horizonte, elas poderiam ver a escultura ‘Nodulle e Hilderun’. A vista do mar e da escultura era excelente, mas nenhum outro trabalho era visível. As outras esculturas de Weed estavam localizadas abaixo do límpido mar azul.

Os recifes de corais no mar profundo.

As esculturas variavam de um menino correndo ao redor das ruas estreitas da Ilha Borota a um casal em uma jangada. Elas retratavam o casal perambulando pelo continente, lutando, vivendo e fugindo. Até mesmo a batalha contra a Igreja Embinyu foi gravada no fundo do mar.

Nodulle e Hilderun. Uma estátua luxuosa dos dois amantes foi feita com ossos de dragão, escamas e mithril. As esculturas mostravam a biografia deles.

O título das esculturas do fundo do mar foi ‘O Casal Feliz Que Sentia Falta do Oceano.’

Embora as duas pessoas tivessem sido feridas pelas ondas que atormentaram suas vidas, abaixo da superfície, o mar era calmo e os pequenos peixes coloridos nadavam em massa. O efeito da habilidade Esculpindo o Tempo significava que a escultura duraria indefinidamente sem receber nenhum dano natural.

A escultura Magnum Opus ‘Tesouros do Mar’ foi gravada assim que concluída. Seria difícil para os humanos encontrá-la.

– Olhe para isso.

– Omo Omo, isso é tão legal.

Contudo, rumores sobre as esculturas no mar foram espalhados por sereias.

– O mundo humano é realmente assustador.

– Mas isso não é incrível?

As sereias visitavam as esculturas todos os dias e os peixes nadavam por elas.

 

***

 

“Eu vi o fim de uma aventura divertida. Não é mesmo, Versailles?”

– A resposta à sua pergunta pode variar dependendo dos critérios de diversão. Atualmente, o desempenho da missão de Weed ultrapassou o alvo em 279%. A probabilidade de produzir esses resultados era de apenas 0,003%…

“Pare!”

Yoo Byung Jun não queria mais ouvir.

Weed tinha sido bem-sucedido em uma missão perto de impossível. O uso do dragão foi fundamental para sua vitória, mas essa não foi necessariamente a razão do sucesso.

Na missão original de Nodulle, Ahellun sacrificou-se para selar o dragão. No entanto, o Dragão do Caos não foi selado e o processo para derrotá-lo foi realmente inesperado.

Yoo Byung Jun raciocinou do ponto de vista de Weed.

“Estou ansioso para ver quais milagres ele pode causar no futuro. Uma mente inteligente como a minha é uma desvantagem nesta área.”

No final, ele estava elogiando a si mesmo!

- ……

Mesmo a inteligência artificial ficou sem palavras para tal ato.

O sucesso de Weed realmente fez Yoo Byung Jun sentir-se inferior e mal-humorado. No entanto, agora a aventura acabou e Weed tinha que voltar à realidade.

“Foi divertido, mas as oportunidades perdidas e os custos desta missão foram muito grandes. Ele pode se recuperar se tiver tempo suficiente, mas… o sucessor mais provável de obter meus bens e autoridade ainda é Bardray.”

Weed obteve a última técnica secreta em esculpir, mas o dano foi tremendo.

Ele usou a habilidade ‘Ressurreição Escultural’ no Labirinto de Roderick e criou treze formas de vida esculturais no deserto. No início, essa perda de nível em razão da habilidade ‘Outorgar Vida à Escultura’ poderia ser recuperada, mas era um golpe fatal agora que ele estava acima do nível 400.

Quando Weed retornasse ao mundo original, foi decidido que ele perderia quase vinte níveis. Isso seria uma enorme desvantagem ao lutar contra as forças do Império Haven.

Além disso, a habilidade ‘Esculpindo o Tempo’ exigia muito treinamento para ser plenamente utilizada, ao passo que a ameaça ao Norte era urgente e imediata.

Yoo Byung Jun verificou e havia uma diferença de noventa níveis entre Weed e Bardray. As habilidades de esculpir e de produção ajudariam, mas havia uma enorme diversidade em suas habilidades de combate. A última técnica, ‘Esculpindo o Tempo’, também não poderia ser utilizada livremente agora.

Se eles lutassem agora, Bardray ganharia.

Yoo Byung Jun estava consciente de tudo o que acontecia no Continente de Versalhes através da inteligência artificial.

A Guilda Hermes tinha despachado um grande número de agentes assassinos para o Norte. Eles estavam assassinando os usuários de nível elevado.

Além disso, usuários de nível elevado banidos do Continente Central receberam uma chance para retornar à sua pátria e uma posição alta se traíssem o Culto Mingau de Grama.

“Eu sou grato pela oferta, mas recuso. Agora estou acomodado no Norte.”

“O Norte logo será devastado pelo Império Haven. Depois disso, você só terá um governo curto. Pense calmamente antes de escolher o Norte.”

“Eu não tenho outro lugar para ir. E há muitas pessoas que conheço…”

“A Guilda Hermes pode lhe dar muitas coisas. Essa chance não virá novamente. Somente os escolhidos podem entrar na Guilda Hermes.”

O poder da amizade e lealdade sempre desmoronava perante o dinheiro e poder. Em alguns casos, eles gritavam e protestavam, mas eventualmente se juntavam à Guilda Hermes.

A Guilda Hermes também abordou ativamente os usuários do Norte na tentativa de comprá-los. Ela era uma guilda desprezível, mas tinha estabelecido um plano a longo prazo no início. Leões foram mobilizados para devastar e capturar os coelhos no Norte.

“Weed foi um tirano cruel no Continente da Magia.”

“As pessoas têm o poder de mudar. Agora, Weed não é assim.”

Rumores continuaram a se espalhar, apesar de não ter grandes efeitos. Os usuários do Norte estavam cheios de um espírito inabalável e desejo de lutar.

Comerciantes suspenderam o comércio com o Norte e fecharam suas fontes principais de negócios, prejudicando o comércio. Mesmo assim, uma grande quantidade de dinheiro foi investida em cultura, arquitetura e arte.

Além das guerras em progresso atualmente, estava claro que a longo prazo, a vantagem do Norte seria eliminada e a força motriz por trás do desenvolvimento eventualmente pararia.[7]

Lafaye, que liderava a Guilda Hermes, não tinha traços heroicos. No entanto, ele sabia como desempenhar diligentemente seu papel. O Norte era uma semente que poderia mais tarde ameaçar o Império Haven, então era preciso secá-la.

Yoo Byung Jun pensou em voz alta:

“Eu tenho que me reunir com Bardray pelo menos uma vez.”

– Devo preparar-me para realizar os testes para um sucessor?

Todas as informações sobre Bardray haviam sido preparadas através de pesquisas em primeira mão. Se Yoo Byung Jun recebesse a ajuda da I.A, Bardray sequer notaria o encontro.

“Não, ainda não. Esta pode ser uma conclusão óbvia, mas eu quero esperar até o fim. Eu verei o último esforço de Weed.”


[1] NT = Nota barafael: mas é um ogro mesmo.

[2] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 계단이 약간 많긴 하지만 높고 험한 산이 아니라 공원으로꾸며져서 시민들의 휴식처가 되어 있었다.

[3] NT = Nota barafael: então o desgraçado não estava away quando a Seoyoon beijou a estátua.

[4] NT = Nota barafael: AEEEEEEEEEEEEE! Até que enfim, meu Deus, a I.A teve que ajudar para rolar esse beijo.

[5] NT = Nota barafael: ele está fazendo estatuetas/figurines das esculturas dele e vendendo na vida real; para quem não sabe, existe um mercado enorme de figurines no oriente e elas são incríveis, clique aqui e veja um exemplo de um ótimo trabalho na área.

[6] NT = Nota barafael: simples como sempre.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 지금 벌어지는 전쟁 외에도 장기적으로 북부의 유리함을 없애서 발전의 원동력까지도 끊어 놓겠다는 속셈이 분명했다.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores