LMS – Volume 38 – Capítulo 4 – Povo do Norte

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 38 – Capítulo 4 – Povo do Norte (nota integrada)_2 – Atualizado 15.07.19

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 38 – Capítulo 4 – Povo do Norte (nota rodapé)_2 – Atualizado 15.07.19




Os usuários do Norte que perderam suas vidas em batalha conectaram-se novamente à Estrada Real. Contrariando às expectativas de uma atmosfera sombria em razão da derrota, eles estavam, na verdade, exultantes. Eles tinham experimentado a morte e suas mentes estavam repletas de pensamentos de vingança contra o Império Haven.

“Vamos fazê-los retroceder.”

“Vamos lá. Mostrem nossa tenacidade!”[1]

Os usuários do Norte correram de volta para onde o Império Haven estava invadindo.

“Vamos lá, Unidade Mingau de Cogumelo Venenoso!”

“Não digam que nossas mortes não têm significado. Nós morreremos!”

A tática imprudente que não tinha surtido efeito foi repetida! Parecia uma atitude completamente insana. Contudo, Lafaye esperava que depois de algumas derrotas, eles desistiriam e, então, ele poderia conquistar o Norte.

“Nós somos o Culto Mingau de Grama. Nós podemos ser derrotados em batalha, mas nossos corações não se transformarão.”

“Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama! Mingau de Grama!”

Os usuários teimosos do Norte lutaram consistentemente durante o dia e à noite.

Como o rei do Reino Arpen, Weed tinha capturado os corações dos usuários. Um aventureiro misterioso que exercia uma boa governança. Tudo isso havia sido pensado para aumentar a receita tributária no futuro, mas os usuários do Norte estavam genuinamente preocupados com o Reino Arpen.[2]

Ainda assim, o poder de fogo fundamentalmente poderoso do Império Haven significava que eles não poderiam sequer se aproximarem ou causar muito dano. Escudos mágicos, posicionamento de guerreiros com elevados pontos de vida e defesa e ataques à longa distância representavam que não havia possibilidade de aniquilar o exército do Império Haven.

Mesmo se grupos de soldados fossem mortos, o grau geral de dano causado poderia ser ignorado. Ainda que o número de soldados do Império Haven diminuísse um pouco, a experiência obtida ao ganhar a guerra significava que o poder deles seria suplementado.

A diferença entre soldados regulares e soldados de elite temperados pela guerra era como a diferença entre o céu e a terra! Moral, habilidades de classes e níveis subiriam rapidamente.

“Nós precisamos usar uma ampla variedade de maneiras para detê-los.”

“Vamos encontrar uma fraqueza. Eu protegerei o que é meu.”

Os usuários de nível elevado e os membros do alto escalão do Culto Mingau de Grama começaram a pensar sob a perspectiva de diferentes ângulos enquanto a batalha imprudente continuava.

Não obstante, eles perceberam que suas táticas estavam cada vez mais limitadas. Mesmo se vencessem contra 50.000 soldados do Império Haven, eles apenas seriam esmagados por outros 100.000 soldados.

A operação visava encontrar quaisquer brechas no Império Haven. E os jogadores de Estrada Real tinham uma ampla variedade de carreiras no mundo real.

Lafaye usava estratégias e táticas excelentes, mas também havia usuários no Norte que entendiam seus movimentos.

“Eles mantêm a unidade muito bem. Contudo, se não continuarmos a atacar, eles se dispersarão para ocupar rapidamente o Norte. É justamente neste ponto que poderemos atrasar significativamente a conquista.”

Um ex-sargento gritou com confiança na praça de Morata. Se o Império Haven lutasse de forma inteligente, esta seria uma forma de responder.[3]

“Eles irão em direção ao Leste e para a Fortaleza Vargo. As principais cidades que são o coração do Norte também serão destruídas.”

“Nós temos uma grande quantidade de terra sem nada lá. Muitos usuários têm se concentrado no desenvolvimento das minas, então há muitas terras vazias. Além disso, as armas e armaduras que foram derrubadas em batalha constituem uma enorme perda. Nós deveríamos providenciar maneiras de recuperá-las.”

“Se eles avançarem, os ferreiros podem refugiar-se. E nós responderemos ao dividir as unidades de forma organizada.”

Um capitão que tinha se formado na academia militar e terminado de servir no exército surgiu.

“Ao olhar para a visão topográfica, a marcha deles em direção à Morata causará o maior dano. Se tivéssemos uma fortaleza, seria mais fácil de bloqueá-los… infelizmente, isso não pode ser evitado agora.”

Os usuários reunidos, em seguida, falaram:

“Nós só precisamos criar uma fortaleza!”

“Por que você já desistiu? A única coisa que nos resta é o povo!”[4]

Graças à invasão do Império Haven, todos os usuários fazendo missões, caçadas e explorando masmorras voltaram para as cidades.

“A Unidade Mingau de Gergelim acabou de chegar.”

“A Unidade Mingau de Gergelim Preto foi organizada. Todos os membros são bem-vindos.”

“Unidade Mingau de Broto de Bambu, nós somos muito fracos para participar da batalha, mas apoiaremos de qualquer maneira.”

Atualmente, a 1ª, 2ª e 3ª Unidades estavam lutando contra o Império Haven. Todos os usuários do Norte queriam resistir ao Império Haven, mas apenas as pessoas essenciais reuniram-se nas praças.

“Os arquitetos deveriam construir e montar instalações de defesa na fortaleza.”

“Os usuários têm marchado o tempo todo, é possível para os arquitetos persuadirem-nos a trabalhar?”[5]

“Que persuasão coisa nenhuma! É apenas a construção de uma fortaleza com muralhas elevadas o suficiente para durar um dia! Quando participamos da construção da pirâmide nós carregávamos pelo menos 50 pedras todos os dias!”[6]

Os usuários do Norte eram especialistas em trabalho pesado graças ao rei Weed!

Eles imediatamente começaram a construção de fortalezas defensivas. Pedaços de vidro e ferro (miguelito) foram extensamente espalhados durante a marcha para afetar o progresso dos cavalos do Império Haven.[7]

Era difícil de se recuperar após uma batalha, mas se trouxessem os jogadores novatos eles poderiam reunir materiais no campo de batalha até formar uma montanha ao custo de 1 moeda de cobre! Trabalho barato era a força motriz por trás do Norte.[8]

Enquanto isso, os usuários com conhecimentos táticos examinavam a topografia para formar um plano defensivo sistemático contra a invasão do Império Haven.

“Nós não podemos vencer mesmo com isso. Isso pode desacelerar o avanço, mas não é suficiente contra uma potência como o Império Haven.”

“E se os usuários de nível 300~400 lutarem no exército?”

“Eles são um bando de desconhecidos, então uma unidade de soldados NPC’s lutaria melhor. A guerra é assim. E eles estão marchando de forma tática e ordenada, de modo que não há como dizer o que acontecerá.”

“Nosso poder continuará enfraquecendo a menos que eles cometam um erro crucial…”

“Por quanto tempo nós podemos resistir? Uma semana? Um mês?”

“Se Morata for destruída, haverá repercussões para o reino inteiro e o palácio provavelmente também voará pelos ares.”

“Mesmo se os usuários continuarem a lutar, nós ainda temos nossa maior fraqueza.”

Morata era o centro de produção, comércio, religião e aventura no Norte, por isso era um símbolo muito importante. A área estava perto dos campos de grãos e se Morata fosse transformada em cinzas, todo o tráfego ao longo do Norte seria paralisado.

Os principais objetivos do Império Haven eram Morata e o Palácio da Terra.

“O plano completo deles deve ter sido projetado em torno de Morata. Nós devemos manter a cidade mesmo que alguns milhões de jogadores tenham que morrer diariamente.”

“Nós podemos construir novamente o Palácio Real se ele ruir. No entanto, proteger Morata é uma obrigação. Pelo menos até Weed-nim conseguir voltar.”

“Será que as coisas mudarão se ele voltar?”

“Eu não sei. Todavia, ele deve aparecer mesmo que seja pouco antes de sermos derrotados. Weed, o Deus da Guerra, deixará para trás a esperança. O Império Haven também não está com medo do sucesso de Weed em sua missão, motivo pelo qual está atacando justo agora?”

“O Império Haven é definitivamente forte. Contudo, o Norte será mantido por nossas mãos enquanto esperamos pelo nosso herói.”

“Eu aceito. Seria impossível nos reunirmos no Norte se não fosse por Weed. Agora, ele é a esperança do Norte. Portanto, temos que aguentar e enfraquecer o Império Haven até que ele volte.”

O Centro de Comando de Guerra do Culto Mingau de Grama não tinha uma configuração formal. Além dos líderes em batalha, 100 pessoas reuniram-se para discutir o plano de defesa. Em seguida, o plano foi imediatamente transmitido para os usuários do Norte. Não havia um comando forçado, tendo em vista que os usuários seguiam de forma voluntária.

“Arquiteto-nim disse-me que deveríamos construir muralhas com vinte metros de altura onde o rio se conecta.”

“Durante o dia?”

“Sim.”

“O tempo necessário não importa. Uma muralha de vinte metros é um pouco baixa, então vamos deixá-la com 40 metros.”

As cidades continuaram a organizar tropas de combate para deter o Império Haven.

“As tropas de combate que irão se expor ao martírio pelo amanhecer reúnam-se aqui.”[9]

“Nós atacaremos pela manhã. Vagas limitadas ao primeiro 1 milhão de pessoas.”

Era difícil de medir a escala dos usuários do Norte, mas era comum ver centenas de milhares em uma unidade. Isso também era devido ao número de jogadores iniciantes começando em Estrada Real! Mais de 70% deles tinha começado no Norte, então havia cerca de 10 milhões de jogadores iniciantes reunidos do lado de fora de Morata!

As estradas e pousadas estavam lotadas de pessoas em suas jornadas para a guerra e, enquanto uma discussão acalorada estava ocorrendo no Centro de Comando de Guerra do Norte, um homem idoso chegou.

Ele era um guerreiro vestindo equipamentos surrados de nível 150. Na atmosfera informal do Norte, a roupa de uma pessoa não refletia seu verdadeiro nível. As pessoas não se importavam com quais equipamentos os outros usavam, tendo em vista que a maioria delas também usava itens comuns. Contudo, as pessoas ficaram surpresas quando viram o rosto do velho.[10]

“Ugh! Chefe de Gabinete-Nim!”

O Chefe de Gabinete da Coréia do Sul que tinha renunciado de forma honrosa dez anos atrás!

O Norte possuía diversos usuários da Coréia do Sul e de outros países. Entre os usuários mais velhos que tinham se apresentado no Centro de Comando de Guerra do Norte nos últimos dias, havia antigos capitães de porta-aviões, comandantes da força aérea, ministros da defesa e outros funcionários públicos de alto escalão.

“Hulhul, esta é a idade em que lutamos pela nossa liberdade.”

“Meu sangue está fervendo com o pensamento de lutar contra o Império.”

“Somos fracos, mas não deveríamos tentar apropriadamente? Há alguém que seja especialista em guerrilha?”

“Eu farei uma chamada ao comandante especial de guerra. Ele se aposentou a menos de um ano.”

“Traga algumas pessoas das forças especiais e da inteligência.”

“Chame algumas pessoas para formar um grupo de apoio logístico para cuidar dos suprimentos.”[11]

Devido à participação voluntária que foi além das expectativas, o Norte estava sendo reconstruído em uma verdadeira exibição de táticas.

Isto derrubava completamente a previsão de Lafaye.

É claro, a grande maioria dos usuários seria de jogadores iniciantes mesmo se um plano fosse estabelecido. Comparado com o poder do Exército Imperial, os usuários inexperientes representavam apenas mais uma fraqueza.

 

***

 

A sucursal do Culto Mingau de Grama no Continente Central! Eles tinham sofrido sob o governo do Império Haven.

“Nossos irmãos no Norte.”

“Eu sei que eles lutarão. Nós podemos contar com eles.”

“A resistência deveria ser divertida.”

O Culto Mingau de Grama fez muito no Continente Central.

Havia muitas regiões instáveis no Império Haven, então era inevitável que rebeliões se formassem nas cidades. Contudo, o Império Haven tinha estacionado suas tropas em cada uma das principais fortalezas e cidadelas para preveni-las, evitando a reunião em larga escala de usuários e, consequentemente, o aumento das forças de resistência.

A antiga capital do reino tinha uma fonte central, esculturas do Imperador Bardray e escritórios do governo. Além disso, os moradores dos reinos arruinados eram oprimidos.

O Continente Central atual apenas derramava suas forças nas guerras. Se ganhassem, seria uma sorte grande. Contudo, se fossem derrotados, seria o declínio deles!

É claro, havia usuários na Guilda Hermes que tinham um papel proeminente em assuntos de longo prazo.

A segurança pública era boa, havia fortalezas para produção e comércio e as áreas instáveis estavam sendo transformadas em campos de treinamento para os soldados. Instalações comerciais, edifícios culturais e cortes de impostos foram todos projetados para aumentar a lealdade da população.

Todavia, havia algumas áreas complicadas que eram governadas a base da força. Nessas áreas o Império Haven deliberadamente destruía as cidades para forçar seus moradores a se realocarem ou cortava o suprimento de alimentos para deixá-los morrerem de fome. Eles governavam sob o manto do medo e a base de chicotadas, de modo a haver um fracasso mínimo nos vastos territórios do Império Haven.

Os usuários e moradores originais do Continente Central conquistado tinham sofrido tanto que eram dignos de louvor e admiração.

O reinado do Império Haven era sofisticado.

No início, quando ocuparam o Reino Kallamore, o Império Haven não era tão experiente! Havia grandes e pequenos exércitos de resistência que periodicamente corriam ao redor descontrolados para irritá-los.

O Império Haven estava preenchido com usuários que não gostavam da Guilda Hermes, então eles precisavam posicionar tropas para monitorar e controlar a situação para que não houvesse quaisquer acidentes. As táticas deles representavam que não havia esperanças para os adversários dissidentes!

Somente os usuários proeminentes como o Rei dos Bandidos, Steiner, poderiam ir contra a governança do Império Haven.

Haveria uma notificação sempre que um regulamento do Império Haven fosse consolidado. Inúmeros usuários no continente conformaram-se e aceitaram a situação.

A Guilda Hermes usou uma infinidade de esforço e força para conquistar o Continente Central e, eventualmente, todo o Continente de Versalhes. Como resultado, o combinado de forças de resistência anti-Guilda Hermes foi derrotado.

A Guilda Hermes esperou que as guildas de prestígio se enfraquecessem através das disputas entre si antes do Império Haven as varrerem. Eles usaram a turbulência sem fim para unificar o continente.

Ao olhar para o planejamento urbano e distribuição de tropas, ficava claro que eles tinham se preparado para a conquista.

Recentemente, a Igreja Embinyu, que vinha erodindo o poder deles, desapareceu. Além disso, após a conquista do Continente Central, o equilíbrio tinha retornado a um estado mais estável.

A sucursal do Culto Mingau de Grama no Continente Central só poderia assistir sem nada para fazer.

“Não há trabalho a se fazer aqui…”

“Você quer ir caçar?”

“Eu não sei. Não deveríamos apenas ir para o Norte?”

“O que faremos lá?”

“Eu quero ver o Norte antes que ele seja destruído pelo Império Haven. Nós também podemos ver a batalha de perto.”

“Nós não sabemos se o Norte estará acabado no momento em que chegarmos… que se dane, vamos apenas ir.”

Os usuários do Continente Central começaram a se mover em direção ao Norte. Havia alguns jogadores iniciantes, mas também um número significativo de usuários de nível 300~400.

Eles queriam realmente ver o fim da luta.

 

***

 

Heróis anônimos!

“As instalações militares do Império Haven continuam a ser uma coisa desagradável.”

“Até mesmo o Norte tornou-se um pouco chato.”

Havia usuários em Estrada Real que gostavam de caçar sozinhos.

Alguns agiam desta forma por dinheiro, tal como os Jogadores Sombrios, enquanto outros eram trabalhadores de escritório ou autônomos, os quais não tinham tempo para jogar.

De qualquer forma, um número significativo deles tinha a natureza de gostar de ficar sozinho!

Se formar um grupo fosse algo urgentemente necessário, eles o formariam numa praça. Contudo, a menos que eles tivessem níveis elevados, um grupo aleatório poderia causar uma crise em decorrência de apenas um pequeno erro. Além disso, disputas por itens também era algo comum de acontecer.

Enquanto algumas pessoas gostavam de caçar em grupo e fazer novos amigos, outros não conseguiam deixar de sentir raiva devido às suas naturezas.

Havia também aqueles que receberiam sérios danos ou morreriam em Estrada Real devido aos seus colegas. Eles poderiam apenas amaldiçoar e encerrar a conexão como forma de superar o problema. Por outro lado, aqueles caçando sozinhos poderiam levar todo o saque depois de sofrer através de uma masmorra.

Quer uma pessoa caçasse em grupo ou sozinha, havia uma diferença na quantidade de tempo desperdiçado. Dependendo da classe e da evolução de habilidades específicas, algumas pessoas não eram adequadas para caçar em grupo. Por exemplo, poderia não ser útil para um guerreiro trazer um arqueiro com habilidades de corrida rápida enquanto estivesse caçando.

‘Bem, eu não preciso de amigos. Eu tenho estado sozinho por toda minha vida.’

‘Namorada? Hrmm… provavelmente não para mim. Assim que eu ganhar um monte de dinheiro e envelhecer, eu posso entrar em um asilo…’

Havia alguns sem namoradas ou amigos no mundo. Mesmo que não pudessem encontrar uma namorada na vida real, havia tempo o suficiente em Estrada Real.

Era comum aqueles usuários que caçavam e aventuravam-se sozinhos no Continente Central atravessarem para o Norte. Os usuários que conseguiam e faziam com que os moradores falassem sobre eles eram às vezes chamados de heróis anônimos!

Quer fosse subir de nível ou ter sucesso em aventuras importantes, eles desfrutavam de Estrada Real de suas próprias maneiras. Desta forma, eles normalmente tinham elevadas proficiências em habilidades e um nível elevado.

“Eu irei ver a luta.”

“Uma guerra longa também seria melhor. Eu trabalhei como mercenário no Continente Central e o dinheiro…”

“Eu originalmente odiava o Império Haven.”

“Há muitas meninas bonitas no Culto Mingau de Grama. Talvez eu possa apenas acabar como bucha de canhão.”

Assim, os usuários que normalmente andavam sozinhos também se reuniram em direção ao Norte.

 

***

 

Geomchi-3 esfregou as palmas de suas mãos.

“Mestre-nim tem uma percepção realmente excelente.”

Se houvesse uma competição de bajulação, Geomchi-4 seria o mestre.

“Você pode realmente prever o resultado da batalha?”

Geomchi já tinha previsto o resultado da batalha entre os usuários do Norte e o Império Haven.

A derrota unilateral dos usuários do Norte! Ele estava literalmente correto.

“Qual é seu segredo, Mestre-nim?”

Geomchi-5 disse com um olhar sincero de respeito. Em sua adolescência ele tinha medo de qualquer coisa. Depois de viver uma vida aterrorizado, ele começou a aprender o caminho da espada até que se tornou tão bom que as pessoas puxariam seu saco.

Geomchi observou o Império Haven além da cordilheira e disse naturalmente:

“Observe as pessoas abaixo para ver como elas começarão a se mover.”

“Ah, sim.”

“Incrível, Mestre-nim!”

Os discípulos que haviam superado a adversidade em suas décadas de vida ficaram profundamente comovidos.

“Mas nós só iremos assistir?”

“O calibre dessas tropas é suficiente para alongar meu corpo. Eu mostrarei a esses bastardos arrogantes o sabor amargo deste mundo.”

“Iremos nos mover em breve.”

Os instrutores e praticantes também estavam treinando. Eles usavam uma grande quantidade de espadas, machados, clavas, foices, martelos e arcos. O poder obtido ao utilizar a habilidade Uso de Armas era muito diversificado.

Toda vez que ficava animado Geomchi-2 comia carne, mas como era o sucessor do mestre ele precisava prestar atenção à sua posição.

Os instrutores e praticantes não eram fracos, mas era uma incógnita se eles conseguiriam lutar contra as tropas poderosas do Império Haven.

“Nós não teríamos sido incapazes de vencer mesmo se tivéssemos agido da última vez? O Império Haven tem três milhões tropas combinadas.”[12]

“É difícil. É difícil saber. No entanto, nós não podemos perder esta grande luta. E como ficaremos mais fortes se não pudermos lutar contra muitos inimigos?”

“É claro!”

Geomchi-2 e Geomchi-3 eram hyung-nims calmos e confiáveis, mas agora seus olhos estavam queimando com um desejo de lutar.

Estrada Real era um lugar para eles vivenciarem batalhas agradáveis. O manejo de espada não era de considerável ajuda no mundo real, então isso causava-lhes uma irritação considerável. Seus corações não temiam a morte e eles tinham um forte espírito de luta.

‘Eu esmagarei todos eles.’

‘Eu preciso espancar pelo menos 800 guerreiros.’

Eu não posso respirar até ter atingido pessoas suficientes.’

Eles realmente deram as boas-vindas ao poderoso exército do Império Haven.

Um homem deveria desembainhar sua espada para brandi-la contra um inimigo. Esse era o nascimento dos 505 Geomchis, cujos músculos e poder de combate superavam àqueles dos guerreiros do filme 300.[13]

 

***

 

“Chwiik!”

Os Orcs da Fortaleza Vargo estavam cheios de queixas.

“Meus filhos são muitos, chwi chwik. Deveria haver menos pessoas na minha família, chwiik!”

Os Orcs machos reclamavam das fêmeas. Geralmente, as fêmeas careciam de influência, mas este não era o caso aqui.

“Ontem eu dei à luz a sete e hoje à nove, chwichichik! Minha família está agitada, chwichik!”

“É muito difícil de alimentar, chwichik!”

“Eles estão brincando na cabana de barro! Sair e caçar, chwikchwik!”

O número de Orcs no Norte tinha aumentado exponencialmente. Um dia depois dos Orcs bebês nascerem, eles estariam namorando na aldeia.

“Eu gosto de você, chwi chwit.”

“Eu frequentemente ouço que sou bonita, chwiik!”

“Seus quadris são realmente largos. Cwik, Cwik!”[14]

Os Orcs namoravam, casavam-se, tinham filhos e o ciclo se repetia. As crianças nasciam em um loop infinito! Um casal de Orcs teria um número insondável de crianças após três meses, mas esta era apenas a natureza dos Orcs.

Os primeiros assentamentos de Orcs que haviam cruzado o mar expandiram rapidamente[15]. A maioria deles estabeleceu-se nas imediações da Fortaleza Vargo e atirou-se em direção aos animais e monstros presentes nas florestas e montanhas circundantes. Eles persistentemente matavam os monstros, de modo que a Fortaleza Vargo poderia ser chamada de ‘A Capital dos Orcs’.

– Os Orcs são tão engraçados. Eu posso sentir um gosto completamente diferente dos jogos comuns.

– Eu tive experiência como um Orc por seis meses. Eu pude vivenciar a felicidade ao ver a família deles. A emoção de ver meu primeiro bebê Orc e o número de membros da família aumentar.

– Desde então, os bebês nascem no café da manhã, almoço e jantar!

– Agora eu posso entender o coração dos meus pais ao assumir o fardo pesado dos membros da minha família…

– Devo levar os Orcs jovens da minha família para caçar e crescer como guerreiros? Para os humanos, a honra e intimidade são importantes, mas os Orcs são diferentes. Eles se preocupam incondicionalmente com suas famílias. Traição? Isso nunca aconteceria entre os Orcs. A desvantagem é que eles não podem escolher muitas profissões, mas são a raça mais forte e a melhor para aliviar o estresse.

– Você evolui ao caçar e se aventurar em um ritmo deliberadamente lento e cuidadoso? É apenas lutar e assistir. Se morrerem, os Orcs darão à luz novamente…[16]

– Os Orcs realmente possuem 100 colheres cada?

– Se possuírem, então como os pratos seriam lavados por dia?

A raça Orc podia ser escolhida, então o número de usuários Orcs aumentou significativamente até não poder mais ser ignorado. Além disso, as Aldeias Orcs eram animadas em comparação com as dos Elfos Negros ou Bárbaros!

A área ao redor da Fortaleza Vargo estava repleta de Orcs. Era um pouco exagerado, mas Orcs podiam ser vistos correndo ao redor ou escalando penhascos íngremes. Além disso, eles espalharam-se pelas montanhas ao redor da Fortaleza Vargo para procurar por monstros.

A promessa de estabelecerem-se no Norte!

[A Fortaleza Vargo, no Continente Norte, está repleta de várias outras raças!

Bárbaros, Anões, Elfos e Orcs andam pela Fortaleza Vargo.

Os Anões estão dispostos a reparar a fortaleza para que monstros fortes não possam derrubá-la facilmente.

E se você quiser experimentar o vasto mundo dos Orcs e suas famílias, você pode comer e socializar com eles antes de sair.

Tão logo você experimenta a variedade da vida, é improvável que você queira sair.]

Mesmo alguns Orcs expandiriam rapidamente seus números, fazendo com que comerciantes e agricultores do Norte mirassem neles.

“A escala econômica é baseada na população. O futuro dos orcs…! Venda de alimentos. O custo real da venda! Vender até que não reste nada.”

“Eu tenho inveja das Aldeias Orcs bem desenvolvidas. Eles são bons em reprodução e podem ser usados para proteger as colheitas.”

Os comerciantes aumentaram seus clientes fixos, enquanto os agricultores levaram os Orcs para áreas agrícolas perigosas.

Os comerciantes também forneceriam comida para as Aldeias Orcs. Eles puderam vender muito mais depois de apenas alguns dias.

Havia também o saque que os Orcs obtinham durante as caçadas. O lucro a partir do comércio a atacado de pilhagem. O sistema significava que os comerciantes profissionais não poderiam ignorar a pilhagem.

Novas regiões foram desbravadas para o propósito dos agricultores cultivarem a fim de alimentarem os Orcs. Eles começaram a cultivar a terra e a colher as safras. Foram trazidos 4.000 Orcs para proteger a terra.

“Chwiik!”

“Chwik!”

Os Orcs bebês que vieram junto clamavam quando estavam com fome.

A missão de um agricultor! Esta missão não permitiria que eles presenciassem alguém morrer de fome na frente deles, portanto muitos dos grãos colhidos acabavam com os próprios Orcs.

“Chwi chwik, nós estamos em dívida com você. Nós lhe pagaremos de volta.”

Os agricultores aumentaram os privilégios que eles tinham com os Orcs. Em contrapartida, os Orcs protegiam os agricultores em batalhas e salvavam muitas coisas necessárias.

Há muito tempo na história do Continente de Versalhes, a raça humana era considerada inferior aos Orcs, os quais viviam espalhados por uma terra vasta e derrotavam monstros poderosos em grupo. Eles eram livres, mas uma série de eventos fez com os números de várias raças diminuíssem em muito.

Contudo, agora os Orcs tinham aumentado em número muito rapidamente até quase reverterem à sua antiga glória. E o Norte era um lugar perfeito para os Orcs viverem. Havia comida abundante e monstros fortes.

Weed tinha viajado ao redor do continente e reconciliado as quatro raças, bem como apreciado os edifícios em Ratzeburg. O rei Weed descobriu os edifícios e construiu prédios com os quais os Orcs eram familiarizados. Uma série de instalações também foram construídas usando a tecnologia Orc.

É claro, os edifícios não eram apenas para os orcs. Havia uma larga escala de estruturas para Anões, Duendes e Humanos.

Dung! Dung! Dung!

Os aventureiros tinham encontrado a relíquia ‘Tambor de Hechwi’. Essa era uma relíquia na qual os Orcs poderiam bater quando estivessem em perigo. Em seguida, uma mensagem telepática seria entregue a todos os Orcs nas proximidades.

“Chwi chwit, alguém está nos atacando.”

“O lugar onde eu nasci, chwi chwi chwi chwit! Está em perigo.”

“O lugar com comida deliciosa e fêmeas… Chwik! Mas onde é? Chwi chwit!”

Os Orcs Guerreiros no Norte começaram a arrumar as malas e a se mover. Cada uma das Tribos Orcs enviou seus guerreiros de elite em direção à Fortaleza Vargo.

Eles foram enviados no dia seguinte. E no dia posterior e também no outro dia…


[1] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 우리의 끈기를 보여 줍시다.

[2] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 이 모든 것들이 훗날의 막대한 세금 수입을 위한 것이었지만 그로 인해 유저들은 아르펜 왕국을 진심으로 아꼈다.

[3] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 하벤 제국 놈들이 영악하게 싸운다면 이쪽도 그런 식으로 대응을 해 주어야 할 게 아닌가.

[4] NT = Nota barafael: quando eu falo que o Império Haven chutou um ninho de vespas lunáticas ninguém acredita.

[5] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 놈들이 계쏙 진군해 오고 있는데 유저들을 설득해서 작업하는 게 가능할까요.

[6] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 설득은 무슨! 간단히 성벽만 높게 쌓은 요새 정도야 하루면 끝이죠! 피라미드 건설을 할 때 하루에 나른 돌만 해도 50개는 된다고요.

[7] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 말들의 진군을 까다롭게 하기 위해 유리 조각과 쇠못도 넓게 뿌려놓았다.

[8] NT = Nota barafael: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 전투가 끝나고 나면 회수에 어려움이 따르는 물건이지만, 초보들에게 가져오면 1쿠퍼씩 준다고만 해도 산처럼 쌓이는거야 눈 깜짝할 순간.

[9] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 새벽 순교를 위해 출정할 전투부대는 이쪽으로 모이세요.

[10] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 오히려 착용한 장비가 너무 흔한 제품들이라 신경을 쓰지 않았는데, 몇 사람이 노인의 얼굴을 보고는 화들짝 놀랐다.

[11] NT = Nota barafael: agora a coisa está ficando séria.

[12] NT = Nota barafael: para quem não lembra eles estavam treinando suas técnicas secretas quando o Império Haven tentou invadir o Norte com poucas tropas no volume 33 e não participaram da batalha.

[13] NT = Nota barafael: última frase adaptada direto da raw coreana: 근육으로나 전투력으로나 영화 <300>을 능가하는, <505>의 탄생이었다.

[14] NT = Nota barafael: fêmea com quadris largos é uma clara indicação de que ela é boa para procriar kkkkk.

[15] NT = Nota barafael: O Weed tem que agradecer a Dra. Cha Eunhee; quem não lembra foi a médica da Seoyoon que transportou os orcs para o Norte com a ajuda dos Três Tubarões Loucos de Becky Nin.

[16] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 신중하게 느릿느릿 모험하고 사냥해서 언제 성장합니까? 그냥 싸우고 보는 거죠.


Tradutor: barafael | Revisor: bczeulli

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores