LMS – Volume 37 – Capítulo 9 – O Poder de Pallos

Versão em .pdf1:  [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 9 – O Poder de Pallos (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 9 – O Poder de Pallos (nota rodapé)




Ocorreram mudanças no Continente de Versalhes.

Tais mudanças aconteceram devido ao sucesso de Weed no passado. A parte mais ao norte do continente que estava coberta de gelo e onde o exército imortal tinha desaparecido tornou-se um lugar habitável e novas cidades foram descobertas. Novos decretos surgiram, Edifícios Grandiosos e cidades foram construídos, causando um grande impacto na Região Norte do continente do Norte.[1]

Uma infinidade de usuários vivendo no Continente de Versalhes encontrou as mudanças que Weed causou. Assim que a vitória sobre a Igreja Embinyu aconteceu, o Continente de Versalhes mudou.[2]

Rio Arud no Reino Rosenheim.

O lugar onde a Esfinge e a Pirâmide costumavam estar transformou-se em apenas uma pilha de pedras depois de terem sido destruídas pela Igreja Embinyu. Os usuários estavam se agachando e se escondendo nesta terra deserta.

“Shhh! Silêncio.”

“Nós temos que permanecer despercebidos até o fim. Vamos devagar.”

Eles eram usuários que viviam em uma terra dominada pela Igreja Embinyu. Eles não puderam suportar o fato de deixar suas cidades no Reino Rosenheim. A caça era difícil e era impossível de viver uma vida normal.

Os usuários perderiam imediatamente suas vidas se encontrassem os inquisidores e fanáticos religiosos. Eles se escondiam nas florestas durante o dia e só se moviam à noite.

Os terrenos baldios, carbonizados e enegrecidos repentinamente tinham flores florescendo. Toda a terra estava se recuperando. O poder da Igreja Embinyu desapareceu e a terra estava mudando de volta ao seu antigo estado fértil.

Grãos que milhões de pessoas poderiam comer foram cultivados e flores floresceram ao longo do Rio Arud.

“O que é isto?”

Os usuários maravilhados com a visão estranha enviaram sussurros uns aos outros.

Usuário Desconhecido-1:

Sério?

Usuário Desconhecido-2:

Sim. Eu não sei o que está acontecendo de repente.

Usuário Desconhecido-1:

Você não sabe? Hoje Weed está lutando contra a Igreja Embinyu.

Usuário Desconhecido-2:

Então é por isso?

Usuário Desconhecido-1:

Eu ainda não vi essa parte na transmissão, mas isso provavelmente significa que aventura dele foi um sucesso. É realmente uma sorte grande!

 

A pirâmide também foi lentamente restaurada.

Devido às mudanças no passado, as feridas profundas que a Igreja Embinyu deixou no Reino Rosenheim haviam desaparecido.

O Castelo Serabourg retornou ao seu estado original e a família real massacrada foi revivida. As aldeias também foram restauradas.

As mudanças não estavam confinadas apenas à parte leste do Continente de Versalhes.

O Continente Central!

Este era a território com o maior número de usuários e residentes. O conflito com as guildas de prestígio terminou com a vitória do Império Haven.

À medida que o território da Guilda Hermes se alargava, havia um número crescente de destruições e rebeliões devido à Igreja Embinyu. Os fanáticos viviam nas cidades enquanto várias aldeias sofriam mudanças, tornando-se bases de produção de monstros. Os reinos do Continente Central foram tomados pelo Império Haven, mas também eram propensos à autodestruição da Igreja Embinyu.

O Império Haven estava tenso devido à Igreja Embinyu e estava preparado para uma guerra.

O Continente Central devastado pela guerra começou a se recuperar! As cidades e terrenos devastados foram restaurados. Os moradores que seguiam a Igreja Embinyu ou tinham sido mortos pela Igreja, mais uma vez apareceram.

“Espero que haja uma boa colheita este ano.”

“Sim. Eu farei uma doação à Igreja de Lugh.”

As cidades foram restauradas e os moradores ressuscitaram novamente. A tecnologia desenvolveu-se e a cultura e a economia floresceram.

A prosperidade e desenvolvimento causados pela vitória de Weed foram várias vezes maiores do que as destruições causadas por ele durante o período de guerras.[3]

O Continente Central era muito espaçoso.

O Continente de Versalhes era dividido nas Regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro, mas a Região Central tinha um território e população maiores do que as outras regiões.

Incluindo o árido sul além do Deserto da Tranquilidade; a terra congelada do Norte e além; o mar e as ilhas do leste; o Continente Central tinha uma população maior do que essas áreas combinadas.

As floresta das fadas, a floresta dos elfos, o território dos dragões e as ruínas dos gigantes. Havia uma grande variedade de terrenos para se aventurar e caçar. A terra tingida pela corrupção da Igreja Embinyu retornou ao normal.

Os usuários inicialmente não tinham ideia dessas mudanças. Eles estavam reunidos nas tavernas para assistir à aventura de Weed. Contudo, eles começaram a receber sussurros a partir de outros usuários.

Usuário Desconhecido-3:

Eu estava em uma missão para encontrar materiais no Castelo Inep.

Usuário Desconhecido-4:

E?

Usuário Desconhecido-3:

Aqui a Igreja Embinyu foi dizimada e o Castelo Inep retornou ao seu estado original de três meses atrás.

Usuário Desconhecido-4:

Sério?

 

Depois que as mudanças ficaram conhecidas, os usuários começaram a ver outras alterações.

“Por favor, ajude-me!”

“Se você não seguir Embinyu, você sofrerá uma morte dolorosa!”

Os usuários novatos que tinham sido capturados pelos inquisidores! Eles fecharam os olhos firmemente enquanto esperavam pelo golpe fatal do Inquisidor. Os cavaleiros que sofreram lavagem cerebral estavam próximos, então eles sequer ousavam sonhar em escapar da Igreja Embinyu!

Todavia, os corpos dos inquisidores repentinamente transformaram-se em uma luz cinzenta e desapareceram como se tivessem morrido.

“Por que você está falando assim?”

“Hã?”

Os cavaleiros que tinham sofrido lavagem cerebral possuíam rostos distorcidos pelo mal. Contudo, agora eles tinham voltado às suas aparências originais.

“O chão está frio, então eu não sei por que você está deitado aí embaixo. Levante-se.”

Os cavaleiros ofereceram aos usuários novatos uma mão quente. O número de membros da Igreja Embinyu no Continente Central caiu drasticamente. Uma vez que este fato ficou conhecido juntamente com o sucesso de Weed, os usuários do Continente Central foram preenchidos com uma alegria frenética.

 

***

 

– Weed é um verdadeiro pilantra. A casa que eu possuía foi destruída por causa dele. Os moradores também desapareceram. O dano que eu sofri… *soluço*soluço*.

– Minha loja! A cidade está uma bagunça devido ao demônio Weed. Os moradores desapareceram, então o desenvolvimento econômico e tecnológico diminuiu. A única coisa boa é que reduziu o número de ladrões. Um caranguejo peludo. Ele precisa fazer isso?

Os usuários do Continente Central criticando Weed nos fóruns! Suas atividades no período de guerras afetaram inúmeras cidades e usuários.

Sempre havia um risco de invasão ou danos em Estrada Real, então os usuários não tinham escolha senão aceitá-lo. Os conflitos entre as guildas de prestígio causaram inúmeras guerras e mortes. O dano secundário era campos de caça limitados e menos negócios.

Os usuários no Reino Haven, Reino Kallamore e Aliança Britten estavam acostumados a adaptar-se a um mundo transformado. Eles conseguiam entender os danos causados pela guerra, mas achavam aqueles que eram causados pela aventura de um indivíduo injustos.

Embora a Guilda Hermes fosse originalmente ruim para Weed, os usuários do Continente Central pensavam nele como um ídolo. Os usuários que perderam seus meios de subsistência ou lojas postaram críticas furiosas a Weed.

– Weed, aquele bastardo, sujo e letal… quando penso nos danos…

– Mais uma vez, eu não gosto do Weed. Ele é alguém que me fez nadar no meio do inverno. Passei o tempo todo em Estrada Real odiando-o.

– Eu matarei o Weed quando ele voltar. Procuro pessoas para matar Weed!

E então as mudanças no Continente Central tornaram-se conhecidas pelos usuários. As cidades que foram destruídas ou que tiveram sua população reduzida em mais da metade, mudaram.[4]

A influência da Igreja Embinyu foi reduzida à medida que as cidades comerciais foram restauradas à sua antiga glória como cidades turísticas estáveis e seguras. As cidades voltaram ao seu estado próspero dos primórdios de Estrada Real e o desenvolvimento de espadas e magia avançou. Houve um fluxo de habitantes pelo continente inteiro quando cem novas cidades surgiram.

E todos os usuários em Estrada Real tiveram uma janela de mensagens brilhando em sua frente.

Ddiring!

O Império Pallos:

O Império Pallos que terminou o período de guerras!

Os historiadores definiram o período de guerras como um tempo em que a trapaça, traição, guerra, calúnia e violência dominavam. A ganância de reis e nobres significava que nunca haveria escassez de batalhas nesse período!

Moradores inocentes morreram nos campos de batalha e aqueles que resistiam aos impostos excessivos eram mortos.

Em vez de agir honrosa e lealmente, os cavaleiros não tinham vergonha de sua crueldade e violência.

No entanto, não havia muitos que sabiam que a Igreja Embinyu estava profundamente incorporada no período de guerras.

Um conquistador criado nas terras áridas e excluídas do sul destruiu as nuvens de trevas que pairavam sobre o continente e formou um novo império. O Império Pallos!

Uma nação construída sobre as cimitarras de guerreiros sobre camelos. A cultura do deserto e as tradições formaram um poderoso império no período de guerras.

As poderosas forças armadas dominaram o continente por oitenta anos, mantendo a ordem no mundo.

Apesar da disputa entre as tribos do deserto, eles foram capazes de ocupar os territórios por longos oitenta anos com um tratamento simples e eficaz privilegiando o mais forte.

Os excelentes Guerreiros do Deserto agiram como Cavaleiros do Reino. Eles estabeleceram rotas comerciais que conectaram todo continente, suprimiram os monstros e gerenciaram firmemente a segurança da área.

Se o senado não tivesse ruído por causa das lutas, o Império Pallos teria reinado por mais tempo.

O poder do Império Pallos:

0 anos:

Os reinos Mapon e Beiner se renderam incondicionalmente.

A nuvem de trevas que pairavam sobre o continente, a Igreja Embinyu, foi esmagada.

Todos os reinos sentiam respeito e medo em relação ao Império Pallos.

Weed afastou-se do trono de imperador e delegou o governo ao senado.

2 anos:

Uma rebelião ocorreu nos territórios ocupados. Seis cidades pertencentes aos principados de Noah e Ruprea estavam envolvidas.

Os avassaladores Guerreiros do Deserto pertencentes ao Império Pallos tomaram conta facilmente da rebelião.

A destruição brutal conteve outras rebeliões.

3 anos:

O número de monstros aumentou devido à deterioração da segurança pública no período de guerras.

O Império Pallos aniquilou todos os monstros que tentaram invadir suas fronteiras.

Os reinos sentiram medo e pagaram tributos.

O período de ouro do império começou.

5 anos:

Fome foi causada pela seca severa.

O Império Pallos não sofreu porque estavam transbordando de comida e riquezas.

6 anos:

O grande guerreiro do deserto, Mobis, nasceu.

Ele foi o segundo Guerreiro do Sol que o deserto respeitou, depois de Weed.

9 anos:

O senado declarou que iria expandir o território.

O Império Pallos destruiu o Reino Mapon.

Devido à severa destruição durante a guerra, as relações diplomáticas com outros reinos pioraram.

15 anos:

As áreas do deserto experimentaram um aumento na taxa de natalidade.

A avançada tecnologia agrícola do continente aumentou a produção de alimentos.

Laos foi selecionada como uma das dez principais cidades do continente.

Os moradores viviam em luxo e abundância.

O tabaco tornou-se uma especialidade local do deserto e sua popularidade espalhou-se por todo o continente.

21 anos:

Uma guerra civil em grande escala ocorreu entre as tribos Brukan e Kusilli.

43 tribos do deserto formaram uma aliança.

Houve inúmeras mortes antes que um cessar-fogo ocorresse.

34 anos:

A geração de Guerreiros do Deserto mudou.

Os Guerreiros do Deserto que seguiam Weed retornaram ao solo.

52 anos:

A invasão dos feiticeiros.

O Império Pallos envolveu-se em uma guerra de 3 anos.

Mobis capturou e executou os feiticeiros.

No entanto, os oásis no deserto foram envenenados e muitos morreram.

Era tarde demais para a desintoxicação dos oásis e seis cidades foram fechadas.

66 anos:

Um conflito ocorreu dentro do senado.

A guerra entre as tribos Brukan e Kusilli continuou.

A guerra civil foi agravada tão logo a maioria das tribos do deserto participaram.

69 anos:

Os armazéns do Império Pallos foram esvaziados.

Devido às políticas preferenciais aos guerreiros, havia uma carência de artesãos habilidosos e o Império ficou para trás com relação a produção e ao comércio quando comparado aos outros reinos.[5]

O desequilíbrio comercial com os outros reinos agravou-se.

71 anos:

O senado teve uma reconciliação dramática.

Eles decidiram invadir outros reinos para restaurar seus tesouros exauridos.

72 anos:

Uma repercussão ocorreu nos territórios ocupados.

Os Guerreiros do Deserto envolveram-se, mas as fortalezas tinham elevada resistência mágica.

O Reino Dagan foi reconstruído.

74 anos:

O Grande Guerreiro do Deserto, Mobis, aposentou-se.

77 anos:

O número de reinos resistindo ao Império Pallos aumentou para seis.

A Expedição Keltun falhou.

81 anos:

Revoltas ocorreram na maioria dos territórios ocupados.

Os Guerreiros do Deserto possuíam forças armadas surpreendentes, porém careciam quanto ao número de tropas para reprimi-las.[6]

O Império Pallos decidiu abandonar os territórios ocupados e retirou-se para o deserto.

83 anos:

As tribos do deserto começaram a ruir.

O Império Pallos foi oficialmente dissolvido.

*Atenção*

* Novos livros de história sobre o Império Pallos apareceram. Aventuras relacionadas foram criadas.

* O Continente Sul foi desenvolvido econômica e tecnologicamente.

* Cidades com culturas do deserto foram criadas no Continente Central.

* Mais guerreiros são suscetíveis a nascerem na área do deserto. As crianças das áreas desérticas sonham em tornarem-se guerreiros proeminentes.

 

Ao olhar para os livros de história, o Império Pallos não deixou um grande marco para trás. Contudo, o período de guerras tinha terminado antes do previsto.

Portanto, o mundo estava mais próspero e estável. Esta foi uma conquista que o Grande Weed do Deserto tinha alcançado. Seu caminho heroico no passado mudou o continente no atual fluxo temporal.

Os usuários correram para apagar suas postagens o culpando nos fóruns. Quer gostassem ou não, eles também viviam no Império Haven. Inúmeras cidades que não existiam originalmente tinham surgido, embora algumas fossem menos civilizadas. Em alguns casos, as cidades destruídas voltaram ainda maiores.

– Weed, o Deus da Guerra!

– Kyah, Weed realmente pensa em nós.[7]

– Obrigado. Vamos viver bem no futuro.

– Minha casa de um quarto que eu usei todo o meu dinheiro comprando… agora virou uma mansão. Não sei como retribuir esta graça…

 

***

 

“É ridículo que ele realmente tenha conseguido.”

Lafaye tinha considerado centenas de possibilidades que poderiam acontecer. Era mais provável que Weed falhasse na aventura envolvendo a Igreja Embinyu. Não seria ruim, mesmo que ele falhasse na aventura.

– O exército de fanáticos em Frompen foi destruído.

– Os adoradores de Embinyu no Castelo Rangken voltaram a ser pessoas normais.

A Igreja Embinyu contra a qual eles estavam preparados para lutar apenas desapareceu. Lafaye tinha assistido a transmissão de televisão da missão de Weed e ficou espantado com a cena surpreendente de como a coragem e esforço de Weed levaram à sua vitória.

“Isso é ultrajante. Um absurdo.”

Weed tinha sido bem-sucedido em uma aventura difícil, mas houve consequências. As forças de Embinyu que ameaçavam o Império Haven haviam sido reduzidas no início. Contanto que grandes variáveis não ocorressem no futuro, a Igreja Embinyu não seria capaz de causar mais danos.

“Realmente estúpido.”

Lafaye riu.[8]

As pessoas deveriam esforçar-se. Essa era a razão pela qual uma pessoa vivia e comia bem.

Weed mais uma vez tornou-se uma celebridade devido ao sucesso da missão, mas o Império Haven seria aquele a colher a doce fruta.

“É como alimentar um cachorro, só pra alguém acabar comendo-o antes.”[9]

Os usuários cujos nomes eram famosos no Império Haven foram reunidos. Os famosos cavaleiros e usuários das cidades! Alguns pertenciam à Guilda Hermes desde o início e outros foram recrutados durante a ocupação. Os chamados “elites” da Guilda Hermes estavam preparados para a batalha.[10]

“Agora, nós iremos para o Norte.”

Ninguém estava surpreso com as palavras de Lafaye. Igreja Embinyu ou conquistar o Norte. Ele pensava que seria uma dessas duas opções.[11]

Lafaye achava que era melhor atacar do que defender o território e as cidades do Império Haven. Ele pulou o incômodo de uma guerra civil com a Igreja Embinyu e poderia concentrar-se em conquistar o Continente de Versalhes.

A Guilda Hermes tinha pensado sobre unificar o Continente de Versalhes desde o momento em que começou e havia apenas alguns passos restando. Se o Norte fosse ocupado corretamente, não seria difícil conseguir as Regiões Leste e Oeste. Eles poderiam até mesmo render-se antes do exército chegar.

“Doze unidades serão enviadas para o Norte.”

Lafaye e sua equipe criaram meticulosamente um plano para a conquista do Norte.

No passado, eles tinham enfrentado o amargo sabor do fracasso ao tentar invadir o Norte, mas tinham obtido dados consideráveis a partir disso. Houve uma resistência considerável dos usuários e a cadeia de suprimentos de seu exército tinha sido interrompida. A conclusão foi de que eles não deveriam tentar novamente com tropas insuficientes.

Cada unidade era formada por 300.000 tropas, de modo que doze unidades era uma tremenda força de 3,6 milhões de combatentes! O Império Haven era composto de vinte unidades e mais da metade de suas unidades iriam em tal expedição.

Somente o Império Haven poderia se dar ao luxo de treinar tantas tropas. Elas compreendiam 350.000 usuários da Guilda Hermes que dominavam o Continente Central e o resto era de soldados NPC’s. Os usuários da Guilda Hermes tinham uma variedade de profissões e estavam familiarizados com todos os tipos de combate. Para cada unidade e tropas, os comandantes eram cavaleiros que aumentavam a capacidade dos soldados.

Ao considerar que eles normalmente mobilizavam duas ou três unidades para conquistar um reino, Lafaye tinha reunido uma força muito grande para invadir o Norte. As doze unidades comandadas por cavaleiros do Império Haven poderiam ser chamadas de um exército invencível.

“Isso tudo é necessário?”

“O Reino Arpen só deve ter 100.000 tropas.”

Essas palavras vieram de um comandante de unidade, Bolmensori. Ele achava que o número reunido para conquistar o Norte era excessivo demais.

“Nós precisamos lidar com os usuários do Reino Arpen.”

“Mesmo assim, eles são apenas um saco de lixo misturado…”

No passado, Rensullot só tinha levado 70.000 tropas para o Norte. Eles não retornaram ao Continente Central ilesos, mas centenas de milhares de usuários foram mortos no Norte.

A Região Norte do continente não poderia competir com o poder do Continente Central. Especialmente se eles precisassem lutar contra as tropas de elite do Império Haven lideradas por Bardray.

“Não faz mal estar pronto para lutar pela unificação do continente. O Norte é nosso objetivo. Terminem os arranjos necessários e preparem-se para marchar em três dias.”

Os jogadores de elite do Império Haven que participariam na conquista do continente foram reunidos em frente ao Palácio Imperial.

Toda a Guilda Hermes tinha o mesmo pensamento sobre a guerra. Eles nunca haviam perdido em guerra. O tamanho e a qualidade das tropas eram completamente diferentes comparados ao Norte.[12]

Bardray estava diretamente liderando o exército e Weed não estava lá para ser seu adversário.

‘Nós sempre venceremos a luta.’

‘É bom fazer parte da Guilda Hermes.’

Os usuários da Guilda Hermes sempre ganhavam a luta. Através da disciplina e da obediência, a hierarquia do poder eficientemente maximizava sua vitória.

Eles pessoalmente gostavam das aventuras de Weed, mas sabiam como separar esses aspectos de suas vidas.

Apesar das grandes conquistas que Weed fez em Estrada Real, a Guilda Hermes estava obcecada em destruir o Reino Arpen.

 

***

 

Yoo Byung Jun bebia chocolate quente enquanto observava a emocionante aventura.

“No final, ele conseguiu uma vitória.”

Ele pensou que acabaria depois que os meteoros tinham sido convocados, mas Weed persistentemente sobreviveu como uma barata.

O maior trunfo de Weed era sua capacidade de sobreviver em qualquer ambiente! E sua capacidade de governar seus subordinados.

Profunda sabedoria e discernimento, confiança nas pessoas, estratégias e táticas. É claro, era difícil encontrar qualquer senso de responsabilidade.

Às vezes, ele era mesquinho, mas outras vezes mostrava uma imaginação corajosa e ousada e não era desencorajado pelas dificuldades. As missões ou batalhas poderiam tornar-se desfavoráveis, mas ele nunca hesitava.

Em outras palavras, ele não era diferente de uma barata humana.

“É muito difícil de matá-lo.”

Os espectadores viram vídeos de alguma forma editados. Uma música magnífica tocaria ou uma cena seria bem enquadrada! Mesmo se fosse uma transmissão ao vivo, haveria um atraso de tempo, já que o vídeo era enviado da cápsula e as estações estariam prontas para inserir anúncios.

Em contraste, Yoo Byung Jun assistiu aos vídeos brutos de Weed e viu sua luta para sobreviver. A história registrada de heróis não mencionaria todas as suas dificuldades.

A vida pode ser difícil, mas as pessoas precisavam cerrar seus dentes e superá-la.

 

***

 

“O Império Haven moveu-se como esperávamos.”

“Esses caras são realmente rápidos.”

Uma reunião secreta do Culto de Mingau de Grama. Os representantes de cada unidade, aldeia e cidade estavam presentes.

O Império Haven continha os melhores jogadores classificados da Guilda Hermes, mas o Culto de Mingau de Grama tinha uma grande variedade de pessoas de todas as formas e tamanhos.

Quando se via a partir do ponto de vista do Continente Central, os usuários de nível 100 que participavam da reunião seriam considerados jogadores iniciantes.

A unidade Mingau de Cogumelo Venenoso estava disposta a acolher uma morte gloriosa.

Os usuários que começaram no Reino Arpen tiveram a oportunidade de crescer com o lugar. Todavia, alguns lordes e guildas haviam migrado do Continente Central para o Norte.

Após a fundação do Reino Arpen, os nobres e lordes tinham crescido em grande escala. A cultura expandiu na maioria das áreas devido à vontade dos residentes e muitos usuários que participaram diretamente no crescimento do reino foram promovidos a lordes.

Os usuários participariam nas atividades de desenvolvimento da aldeia, doações públicas, subornos e conclusão de certas missões. Os usuários de nível elevado que vieram recentemente do Continente Central estavam gananciosos por uma posição mais elevada.

Vamos construir uma nova casa para a nossa guilda no Norte. Haverá muitas oportunidades para o desenvolvimento. As montanhas onde provavelmente existem minas e os vastos campos onde grãos podem ser cultivados.’

‘Eu não estou interessado em guerra, então me tornarei um lorde através de conquistas. E, tão logo me torne um, eu invadirei outras terras.’

‘Bem, isso é legal. Eu não posso ganhar dinheiro se me tornar o lorde de uma cidade?’

Havia muitos mitos sobre o Norte e não havia nenhuma guerra. O Reino Arpen era auto regulamentado, mas os usuários em geral não permitiam a guerra civil.

Um lorde que travasse uma guerra por território teria a mais baixa popularidade! Mesmo os usuários novatos evitariam tal aldeia. Havia inúmeras oportunidades de desenvolvimento, por isso não havia benefícios em causar uma guerra.

Além disso, os usuários do Norte eram extremamente complexos e diversificados. Usuários de nível 300 cresciam rapidamente no Norte, enquanto os de nível 400 poderiam ser encontrados em torno de Morata e outras áreas. O Império Haven tinha desolado o Continente Central, portanto muitos usuários vieram para o Norte.

Os usuários de nível elevado poderiam perder um monte de níveis e fama nas guerras. Por essa razão, os lordes do Reino Arpen desenvolviam aldeias, cidades pequenas, cidades turísticas, cidades comerciais, cidades culturais ou de produção de acordo com suas preferências.[13]

O rápido desenvolvimento do Reino Arpen foi devido ao esforço dos usuários regulares, bem como dos lordes. Era um milagre como as ruínas em torno de Morata poderiam mudar para uma aldeia em apenas uma semana ou um mês.

“Quantas pessoas o Império Haven mobilizou para a invasão?”

“Há pelo menos onze unidades em movimento.”

“Isso é muito.”

Lafaye e os membros da Guilda Hermes passaram por muito esforço para reunir inteligência. Todavia, não havia nenhuma necessidade de o Culto Mingau de Grama passar por isso. Foi fácil para os usuários regulares verem o movimento do exército. Os membros do Culto Mingau de Grama já haviam relatado as atividades do Império Haven.

Além de seu mau relacionamento com Weed, o Império Haven estava tentando conquistar o continente. O Norte sabia que um dia eles invadiriam e estavam preparados.

“Não será fácil lidar com eles mesmo se estiverem movendo apenas metade de suas tropas. Essas tropas podem ser chamadas de a capitânia do Império Haven, por isso precisamos reunir o máximo de pessoas possível para lutar.”

Os usuários que cruzaram do Continente Central falaram sobre as derrotas que experimentaram. O Império Haven geralmente ganharia mobilizando mais tropas e equipamentos do que seus adversários.

A tática geral de Lafaye era sobrecarregar os adversários com o tamanho do exército à medida que a batalha progredisse.

A traição das Forças Aliadas também foi ridícula. Eles disseram que fariam seu melhor antes da luta, mas ficaram indefesos depois de serem enganados por táticas excelentes.

A Guilda Hermes não tinha apenas usuários fortes. Os líderes também sabiam como exibir suas habilidades com o melhor potencial.

“Eles analisam sistematicamente todo o panorama. No final, nós fomos forçados a admitir a derrota, pois não era um adversário que poderíamos enfrentar em primeiro lugar.”

Um usuário do Reino Haven disse.

Antes ele tinha sido um membro razoavelmente ativo e reconhecido de uma guilda de prestígio no Reino Haven. No entanto, depois que o reino foi ocupado pela Guilda Hermes, ele não conseguiu suportar e mudou-se para o Norte.

Os usuários do Reino Haven revelaram todos os tipos de truques sujos e comportamentos sorrateiros que foram usados.

“Eles são realmente bastardos sujos e nojentos.”

“Eu não pude viver minha vida!”

Eles fofocaram sobre a Guilda Hermes por um tempo antes da reunião progredir novamente. Eles já tinham chegado à conclusão de que precisavam lutar pelo Norte.

“E se nós interceptarmos eles nas Planícies Rupoi como outrora?”

“Esses caras também estarão completamente preparados. Não acontecerá do mesmo novamente.”

“Pela minha experiência, eles escolherão vários caminhos para chegar até nós.”

“Milhares morreram apenas contra 70.000 tropas, mas desta vez, milhões de pessoas estão vindo. Os usuários mais fortes da Guilda Hermes virão para cá.”

“Quantas pessoas podemos reunir para enfrentar o Império Haven?”

“Mesmo se dermos uma ordem de mobilização total, nem todos podem se reunir… na verdade, eu nem sei quantas pessoas pertencem ao Culto Mingau de Grama.”[14]

“Uma batalha decisiva nas planícies só beneficiará o inimigo.”

A reunião continuou a esquentar! Conforme continuava, apenas a força da Guilda Hermes era exibida. Eles eram excepcionais em batalha, por isso só Weed poderia derrotá-los.

No entanto, Weed estava atualmente em uma missão em uma zona temporal diferente e não parecia que iria conclui-la logo.

“Vamos ver quantos usuários podemos reunir.”

“Devemos pelo menos parar o Reino Arpen de ser dizimado antes de Weed-nim retornar.”

Na manhã seguinte, cartazes foram colocados em todos os portões do Norte afirmando que o Império Haven iria invadir.


[1] NT = Nota Dani: segunda e terceiras frases adaptadas direto da raw coreana: 얼음이 뒤덮고 있던 북부가 살 만한 장소가 되었고, 불사의 군단이 사라지고, 태초의 도시가 발견되었다. 새로운 정령들이 생겨나고, 위대한 건축물, 도시 들이 북부 대륙에 세워진 것도 커다란 영향을 남긴 것이라고 할 수 있었다.

[2] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 이번에도 엠비뉴 교단에 승리를 거두자마자 유저들이 살아가는 베르사 대륙이 변화했다.

[3] NT = Nota barafael: adaptado direto da raw coreana: 위드가 전쟁의 시대에서 파괴해서 피해를 끼쳤던 이전보다 몇 배에 달하는 번영과 발전이 이루어졌다.

[4] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 몰락한 도시, 폐허밖에 남지 않은 도시, 인구가 절반 이하로 감소한 도시들이 새롭게 바뀌었다.

[5] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 전사들을 우대하는 정책으로 인해 생산과 상업 부분에서 다른 국가들에 뒤처지고 숙련도 높은 장인들이 부족.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 사막 전사들은 여전히 뛰어난 무력을 가지고 있었지만 진압과 통치를 위한 병사들이 부족.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 캬아, 우리를 생각해 주는 건 과연 위드밖에 없네요.

[8] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 라페이는 괜히 웃음이 나왔다.

[9] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 죽 쒀서 개 준다는 말이 있는데, 그런 걸 다 얻어먹게 되는군.

[10] NT = Nota Dani: terceira frase adaptada direto da raw coreana: 일찍부터 헤르메스 길드에 소속되어 공적을 세운 이도 있고, 점령 작업 중에 영입된 랭커도 있다.

[11] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 라페이의 말에 놀라는 사람은 1명도 없었다.

[12] NT = Nota barafael: segunda frase adaptada direto da raw coreana: 전쟁에서 자신들은 결코 지지 않는다.

[13] NT = Nota Dani: última frase adaptada direto da raw coreana: 그러한 이유로 아르펜 왕국에 속해 있는 영주들은 내실을 기하면서 촌락을 마을로, 마을을 도시로, 그리고 취향에 따라 상업 도시나 관광도시, 문화도시, 생산도시 등으로 개발을 해 왔다.

[14] NT = Nota barafael: kkkkkk, os caras mal sabem o tamanho que tem.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores