LMS – Volume 37 – Capítulo 6 – O Poder de Embinyu

Versão em .pdf1: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 6 – O Poder de Embinyu (nota integrada)

Versão em .pdf2: [NovelMania] Volume 37 – Capítulo 6 – O Poder de Embinyu (nota rodapé)




O exército de Embinyu foi pego no desastre causado pelos meteoros e esmagado! A terra em si foi esmagada pelos temíveis meteoros caindo sobre ela. O poder central do qual a Igreja Embinyu se orgulhava desabou e muitos fanáticos e monstros foram mortos.

Motuls, Igrig e os sacerdotes estavam seguros devido à magia protetiva, mas o controle deles sobre os monstros tinha desmoronado.

Kyaung!

Os monstros atacaram e comeram os fanáticos sem hesitação. Enquanto isso, a luta ainda estava em andamento entre os monstros e os seres humanos na Fortaleza Dulmore.

“Todos os soldados do Reino Mapon, levantem suas espadas!”

“Todos os cavaleiros, cortem os monstros. Sua Majestade quer que vocês vençam!”

Os seres humanos na Fortaleza Dulmore estavam se rendendo ao medo em razão da presença de inimigos poderosos. Eles ficaram repletos de desespero ao lutarem contra os monstros enquanto o rei escapava.[1]

“Deus, salve nosso Reino Mapon!”

Rohadram liderou os cavaleiros contra os monstros. No entanto, a terra tremeu quando o meteoro caiu perto do rio. Embora tenha sido um evento afortunado porque o avanço dos fanáticos foi interrompido, muitas defesas e instalações na fortaleza desmoronaram junto com os soldados.

“Oh, não. Nós estávamos errados.”

“Hanson, por que você diria isso? Os inimigos estão se aproximando agora. Vá em frente e atire as flechas!”

“Não. Por que o rei nos abandonou? Agora eu seguirei a Igreja Embinyu!”

“Cavaleiros, levantem suas espadas pela a Igreja Embinyu!”

Devido à influência dos inquisidores e dos sacerdotes, os soldados tornaram-se fanáticos. Uma situação que estava se deteriorando rapidamente!

Maldições poderosas foram infligidas sobre a Fortaleza Dulmore pela Igreja Embinyu. Os Sacerdotes da Punição perto da fortaleza lançaram maldições viciosas enquanto os soldados eram engolfados em loucura.

Contudo, depois que o céu ficou limpo da chuva de meteoros, Motuls e Igrig recuperaram o controle sobre o exército de Embinyu.

– Venham. Essa pessoa está indo contra Embinyu. Recebam a vontade de Deus. Matem essa pessoa.[2]

“Igrig está chamando.”

“Um comando veio do Deus Embinyu.”

Os fanáticos e monstros se recuperaram e as tropas foram ordenadas a sair da Fortaleza Dulmore e mudarem de alvos de acordo com o comando de Igrig. A fim de cumprir a vontade de Embinyu, matar Weed era mais importante do que a insignificante Fortaleza Dulmore.

Os monstros e fanáticos que sobreviveram ao meteoro somavam apenas 120.000. Era uma situação em que eles estavam loucos de raiva e as Planícies de Dulmore acabariam por serem renomeadas como ‘Planícies Distorcidas’.

Naturalmente, os seres humanos restantes na Fortaleza Dulmore não eram oponentes persistentes. O rio sagrado tinha secado completamente e as doze defesas mágicas da fortaleza estavam todas quebradas.

Os monstros protegidos pelo escudo mágico aventuraram-se para fora deste após o término da chuva de meteoros, a fim de corajosamente caçar os seres humanos. Felizmente, os 1.000 demônios de outrora tinham sido reduzidos para menos de um décimo desse valor. Metade dos monstros tiveram seus corpos destruídos, enquanto outros ficaram assustados com a chuva de meteoros e deixaram o campo de batalha.

“Aqueles que conseguirem matar Weed receberão poderes especiais de Embinyu.”

“Não percam a oportunidade. Persigam-no. Suas pegadas estão aqui.”

Quase 140.000 tropas procuraram por Weed através das planícies. Os Cavaleiros das Atrocidades começaram a persegui-lo.

“Vamos derrubá-lo.”

O chão também tremeu devido aos Gigantes de Bronze. Entre os 1.000 Gigantes de Bronze, 700 ainda estavam a salvo!

Os Gigantes de Bronze da Igreja Embinyu tinham um poder especial. Contanto que suas cabeças não fossem destruídas, seus corpos seriam eventualmente restaurados. É claro, isso ocorria na velocidade de uma lesma, mas ainda significava que eles não morreriam.

Os Gigantes de Bronze causaram tremores devido aos seus corpos enormes. Aqueles que não evitaram os meteoros tinham sido completamente esmagados e aqueles que tinham atacado a Fortaleza Dulmore foram feridos pelo meteoro que atingiu o rio. Os gigantes sobreviventes pegaram pedregulhos e rugiram em uma tentativa de se vingarem pelos que tinha morrido.

Todos eles são meus inimigos. Minha vida sempre foi assim.’

Weed carregava o Camelo Bactriano em seus ombros, de modo que sua velocidade de movimento estava lenta. Era por isso que ele não estava longe do lugar onde o meteoro havia caído. Chamas e fumaça faziam com que o inimigo não o pudesse ver, mas o vento estava soprando a fumaça para longe.

“Puhung!”

O Camelo Bactriano gritou.

“Cale a boca. Nós seremos descobertos pelos inimigos.”

“Pururung!”

“Também é difícil para mim, eu que estou te carregando nas costas.”

Havia lágrimas claras nos olhos do Camelo Bactriano. Ele tinha corrido pelas areias do deserto desde pouco depois de ter recebido vida, então seu peito ficou aquecido com este evento.

Weed tinha agido como um homem mau muitas vezes, então o Camelo Bactriano ficou muito impressionado com esta boa ação. Seu mestre estava usando sua força e vitalidade para salvá-lo. Se eles pudessem sobreviver aqui, ele seguiria seu mestre em qualquer lugar com um coração disposto.

“É perigoso se você continuar tendo essa ilusão.”

“Puhung?”

“Eu vou jogá-lo para o inimigo como isca. E você será usado como proteção contra as flechas. Bem, eu cuidarei disso.”

Weed não queria morrer junto com o Camelo Bactriano. Essa frase foi proferida como uma piada, mas o Camelo Bactriano provavelmente sofreria!

Weed e o Camelo Bactriano caminharam por um lugar profundo e cheio de fumaça. Havia muitos buracos profundos no chão devido à chuva de meteoros. Chamas e fumaça estavam subindo, mas isso não duraria por muito tempo.

‘Minha vida está acima de 8%. Não preciso me preocupar com os fanáticos, mas…’

Weed calculou o que precisava para aumentar moderadamente sua vida a fim de escapar.

Kwaaaang!

Enquanto estava perdido em pensamentos, uma pedra foi profundamente alojada no chão ao lado dele. Os Gigantes de Bronze estavam jogando pedras através do fogo.

“Ele está escondido lá em algum lugar.”

“Esmaguem tudo!”

Os sacerdotes da Igreja Embinyu usaram magia de gelo, o que extinguiria o fogo. Pilares de pedras e maldições em área explodiram no local.

“Eles não estão me dando um tempo. Estão atacando sem parar.”

Weed reclamou enquanto olhava para a zona em chamas que se estendia à sua frente. Ele não conseguiu sequer parar para respirar, pois isso só levaria à sua morte! Ele foi cercado por monstros assim que saiu da fumaça.

Woooooo!

Os monstros deram um grito alto. Além disso, outros monstros que estavam pertos uns dos outros também começaram a gritar. O exército de Embinyu que estava vasculhando as planícies atrás de Weed começou a ir em sua direção.

Um Gigante de Bronze encontrou Weed.

“Você matou meus irmãos.”

“Rasgue-o enquanto está vivo!”

Os Gigantes de Bronze estavam longe de estarem calmos e racionais. Eles jogaram pedras em direção à Weed.

“Pururung!”

O Camelo Bactriano sentiu sua morte no momento em que as rochas foram atiradas. Ele tinha estado calmamente à espera da morte, mas seu dono sem coração o arrastou para ser morto por pedras.

No momento em que a pouca vida do camelo estava prestes a ruir, Weed olhou para as rochas e usou uma habilidade.

“Chamas Emergentes!”

Ele já tinha experimentado a queda dos meteoros, logo, isso não o assustaria.

Kwa kwa kwang!

Apenas pedaços de pedra caíram em torno de Weed. As que estavam miradas diretamente nele foram derretidas pelo poder das chamas. Os Gigantes de Bronze estavam rugindo.

“Esse homem é meu. Eu irei rasgá-lo com minhas próprias mãos!”

Eles deram um aviso para os outros monstros! As Chamas Emergentes de Weed bloquearam todas as pedras que os Gigantes de Bronze jogaram. Fora da zona de fogo, dez Gigantes de Bronze o estavam cercando.

“Humano tolo, você não tem para onde fugir.”

Uma voz irritada ressoou enquanto a bruxa Pechet flutuava no ar. Ela estava ilesa, mas um grande número de bruxas não conseguiu resistir ao impacto dos meteoros e morreu. Weed suspirou enquanto olhava para os inimigos ao seu redor.

“Minha maldita popularidade…”

A popularidade de Weed entre os monstros e seguidores da Igreja Embinyu superava a de uma estrela Hallyu! Os fanáticos rangeram tanto seus dentes de raiva que um dentista precisaria ser contratado para consertá-los. É claro, Weed estava acostumado com a Guilda Hermes ou usuários regulares odiando-o.[3]

“Matem-me.”

Weed apenas continuou andando em frente enquanto carregava o Camelo Bactriano.

“Claro que vocês querem me matar.”

“Ele é meu! Eu não o darei a ninguém mais.”

“Eu extrairei o valor das vidas das bruxas de você.”

Os Gigantes de Bronze e a bruxa Pechet estavam competindo uns com os outros. Infelizmente, os Gigantes de Bronze eram ignorantes a todos os métodos de ataque à distância fora o de jogar pedras ou lanças.

O cerco deles era bom, mas seus métodos de ataque não eram eficazes conta um ser humano muito menor. Eles tentaram pisar nele ou brandir uma lança!

A bruxa Pechet reuniu uma energia vermelha entre as mãos e a atirou nele. Sua capacidade de absorver a força dos outros!

Weed saltou para frente primeiro para não ser enfraquecido.

“Isso é impossível, bruxa!”

Weed colocou o Camelo Bactriano no chão e brandiu a Espada do Extermínio. Todavia, seus ataques passaram por ela, como se ela fosse um fantasma.

– O corpo do inimigo foi cortado.

Nenhum dano foi causado.

– Velocidade de movimento foi reduzida em 3% devido ao efeito da paralisia.

Você foi arranhado do lado pela Pechet e sua vida diminuiu em 4.382 pontos.

Apesar dos ataques pesados de Weed, ele não pôde causar nenhum dano ao corpo de Pechet. Ele não conseguiu quebrar o cerco e dezenas de maldições atingiram seu corpo.

A pior situação! Mas os ataques de Pechet eram lentos e óbvios.

Weed ligou suas habilidades ofensivas juntas e previu as ações seguintes de seu oponente. Seus ataques físicos eram obsoletos contra os inimigos, mas ele poderia bloquear ou repelir as garras afiadas de Pechet.

Porém, seus movimentos eram estranhos quando tinha que se mover na frente do Camelo Bactriano. Ele precisava proteger o Camelo Bactriano, por isso não podia sair!

Este é seu verdadeiro coração. Ele é meu mestre.’

O Camelo Bactriano ficou tão impressionado que derramou lágrimas.

“Farei qualquer coisa para salvar o Camelo Bactriano. Fim do Dia!”

E ele se preparou para pegar Pechet com uma grande habilidade.

“Ohoho, você foi pego!”

– Seu corpo foi paralisado.

A habilidade foi cancelada forçosamente.

– Força vital foi absorvida!

1.390 pontos de vida, mana e vitalidade serão tomados à força a cada segundo.

O poder de suas habilidades foi suprimido forçosamente em 79%.

Uma pequena quantidade de atributos que você adquiriu através de treinamentos bem-sucedidos ou aventuras serão permanentemente retirados a cada 10 segundos.[4]

Se a vida e mana forem completamente drenadas, você experimentará a morte e os efeitos colaterais podem durar de 3 dias a 1 mês.

A bruxa Pechet literalmente sugava a aura das outras pessoas. Weed já estava ciente disso.

No entanto, ele não tinha intenção de usar um feitiço como a ‘Explosão de Corpos’. Ele não podia usar os feitiços mágicos de um Necromante e não salvaria o mundo às suas custas.

‘Eu preciso comer tudo isso!’

O rosto de Pechet ficou um pouco mais visível enquanto absorvia sua força vital. Seu cabelo longo era como uma espada afiada e uma aura vermelha irradiava de seu corpo inteiro. Sua carne estava entrando neste mundo por outra dimensão.

– 43.756 pontos de vida restando.

O atributo Força reduziu permanentemente em 4 pontos.

O atributo Honra reduziu permanentemente em 4 pontos.

Weed esperou calmamente. Uma chance não viria duas vezes, então ele precisava esperar pelo momento perfeito. Quando sua vida caiu para 30.000 pontos e ele perdeu 17 pontos de atributos…

Weed mal conseguiu virar a cabeça e piscar os olhos para Camelo Bactriano.

‘Ah, o mestre está me dando um adeus final.’

*Pisca*

O Camelo Bactriano fechou seus olhos grandes antes de abri-los outra vez.

‘Adeus, mestre. Eu o seguirei em breve.’

Weed franziu sua sobrancelha ainda mais. Essa era uma expressão de arrependimento, como se tivesse comido pão de cevada por toda sua vida!

O Camelo Bactriano era uma forma de vida escultural impressionante e rápido em perceber as coisas, apesar de ser fraco fisicamente. Como tinha vivido somente com reclamações ao invés de elogios, ele percebeu bem rápido a mudança na expressão facial de Weed.[5]

‘Ele só me dá esse olhar quando pensa que eu estou sendo estúpido ou preguiçoso.’

Neste meio tempo, enquanto se aproximava da morte, Weed subitamente sorriu amplamente como se fosse seu momento mais feliz. Assim como quando o Camelo Bactriano estava comendo uma cenoura fresca e deliciosa!

Weed transmitiu desesperadamente suas intenções. O Camelo Bactriano foi capaz de compreender depois de recordar o passado.

Nos primórdios do crescimento do deserto, o nível de Weed era baixo, então o Camelo Bactriano tinha lutado com ele. Havia riscos em cada caçada. No momento em que Weed estava em perigo, o Camelo Bactriano chutaria o monstro e seria recompensado com uma cenoura.

Weed o tinha carregado até aqui, então o Camelo Bactriano conseguia se mover um pouco. Ele cambaleou para levantar-se, foi em direção à Pechet e deu um coice intenso!

“Kyahh!”

Pechet, que estava conectada à Weed, caiu com um grito.

– A paralisia foi liberada.

Agora, a habilidade ‘Fim do Dia’ poderia ser usada como originalmente planejado, mas Weed fez outra coisa.

“Mundo de Fogo!”

– A mana contida no Coração do Rei Salamandra de Fogo foi liberada para o mundo.

Elementais de fogo veteranos ganharam os nutrientes necessários.

Os espíritos nobres descerão para devorar.

O ar começou a aquecer assim que ele usou a habilidade. A temperatura, que tinha caído desde a chuva de meteoros, começou a subir constantemente. O calor repentino era uma reminiscência de um poço de fogo e, de repente, diferentes tipos de elementais de fogo apareceram por toda parte!

– A energia pura do fogo está transbordando aqui. Invocador, o que você quer?

Weed ordenou decisivamente:

“Queimem tudo. Limpem tudo!”

– Será como você deseja.

Os raros elementais de fogo que nunca desceram à terra cobririam este mundo em chamas. As chamas engoliram os monstros, cavaleiros, sacerdotes e Gigantes de Bronze.

“Kyahaak!”

A bruxa Pechet estava rolando pelo chão em uma tentativa de fugir. Ela tinha uma grande capacidade de não ser pega. Mesmo que seus ataques atingissem, ela não poderia sofrer danos porque sua carne estava em outra dimensão. Contudo, agora as circunstâncias mudaram.

“Convocar Espada de Mana.”

A espada de luz que Weed convocou cortou imediatamente o corpo de Pechet.

“Kyaah!”

Magos e bruxas tinham capacidades excepcionais em relação a maldições e feitiços mágicos. Portanto, Pechet não morreu apesar de ter uma baixa quantidade de vida. Weed levantou-se enquanto Pechet tentava fugir.

Ele não poderia perder esta oportunidade de se livrar desta bruxa. O corpo de Pechet tornou-se um pouco transparente ao tentar devolvê-lo à outra dimensão.

“Ataque do Cavaleiro Negro, Lâmina de Esculpir o Luar!”

A habilidade Lâmina de Esculpir o Luar atravessou continuamente o corpo de Pechet.

– Você desferiu um golpe crítico!

– Você desferiu um golpe crítico!

– Você desferiu um golpe crítico!

Weed cancelou o feitiço que estava sendo lançado.

– Ataque do Cavaleiro Negro!

Um ataque irreversível contra os inimigos ao redor.

Havia inúmeros inimigos no entorno, mas Weed não se importava com eles. Todos os seus ataques foram concentrados em Pechet.

“Kyaah!”

Pechet gritou enquanto persistia para não morrer.

“Um humano como você não será capaz de escapar. A morte está perto. Seu cadáver será enterrado aqui…”

A bruxa começou a entoar um feitiço ofensivo. A vida de Weed já estava em um estado vulnerável, de modo que o ataque com certeza o mataria!

– O ataque passou de raspão em você.

– O ataque passou impotentemente por você.

– Você cortou o inimigo.

Se metade do corpo de Pechet desaparecesse, tudo teria sido em vão. Weed precisava impedir o feitiço mágico de ser concluído ou morreria! Ele esfaqueou continua e diretamente na área do coração.

– Você desferiu um golpe crítico.

96% de dano foi adicionado.

– Você desferiu um golpe crítico.

283% de dano foi adicionado.

– Você desferiu um golpe crítico.

485% de dano foi adicionado.

– Você desferiu um golpe crítico.

721% de dano foi adicionado.

Uma série de ataques em um único ponto!

Ele tinha usado a habilidade Destruição Escultural, portanto seu dano estava excepcionalmente elevado. Finalmente, o corpo de Pechet rachou como um espelho quebrado e transformou-se em uma luz cinzenta. E centenas de luzes de mana se espalharam.

– Seu nível aumentou.

– A governante do Vale Narut e uma alquimista perversa, a bruxa Pechet entrou em seu descanso eterno.

– Fama aumentou em 19.238 pontos devido à grande conquista.

– Como uma recompensa especial pela luta, todos os atributos aumentaram em 6 pontos cada.

Tão logo Weed retornasse ao seu mundo original, seu nível e proficiência de habilidades seriam reduzidos outra vez. Contudo, as conquistas de batalhas e atributos adicionais obtidos seriam inteiramente seus.

A bruxa Pechet também deixou cair alguns itens incríveis, tais como a ‘Flauta de Ossos de Dragão’, ‘Anel do Inferno’, ‘Manto do Espaço’ e ‘Manopla Eterna’.

Weed colocou todos os itens em sua mochila, com exceção do Anel do Inferno, que não foi apanhado ou teve suas informações verificadas enquanto ele levantava sua Espada do Extermínio. Isso porque ele tinha mais uma coisa para fazer.[6]

– O Anel do Inferno foi destruído.

A conexão entre Embinyu e o inferno foi quebrada.

A passagem associada ao inferno será fechada.

– O moral dos soldados, que havia sido reduzido pela abertura dos Portões do Inferno, foi restaurado ao estado original.

Esperança atingiu 140% temporariamente.

– Os efeitos do atributo Fé estão funcionando corretamente.

– Magia negra não será mais fortalecida.

“Um dos problemas está resolvido.”[7]

Weed imediatamente desmoronou para o chão. Vida, vitalidade e mana, ele não tinha muito restando. A absorção de Pechet tinha sido interrompida um pouco antes de sua morte.

– Pontos de vida foram restaurados através da aura de fogo.

A habilidade ‘Mundo de Fogo’ estava atualmente ativa, então a vida de Weed estava sendo rapidamente restaurada.

Enquanto isso, muitos monstros e Gigantes de Bronze gritavam enquanto morriam. Contudo, a habilidade ‘Mundo de Fogo’ só poderia ser mantida por um curto período de tempo. Além disso, ela não mudava o fato de que ele estava cercado pelo exército de Embinyu. Weed precisava repor sua vida tanto quanto possível.

“Ainda há esperança. Pechet e um grande número de membros do exército de Embinyu morreram.”

O espírito de luta deles deve ter diminuído pelo desastre da chuva de meteoros e pela habilidade ‘Mundo de Fogo’. Weed tinha causado uma grande quantidade de danos ao exército de Embinyu. Então, os Sumo Sacerdotes Motuls e Igrig trocaram olhares.

“Esse pagão tem algumas capacidades.”

“No entanto, Embinyu é o Deus da Destruição.”

“É claro.”

E Igrig começou a entoar um feitiço.

– Servos da fé, suas almas não podem entrar no inferno mesmo se seus corpos estiverem apodrecendo. Liberdade, descanso e tranquilidade não são permitidos pela nossa sagrada promessa. Embinyu é imortal e organizou um festival de carnificina e destruição!

A magia divina de Igrig espalhou-se pelas planícies e pela Fortaleza Dulmore. Em seguida, os corpos dos monstros e fanáticos mortos levantaram-se e começaram a se mover novamente. Aqueles que tinham sido enterrados profundamente no chão pelo desastre também ascenderam novamente. Mesmo aqueles que não deixaram vestígios devido à chuva de meteoros retornaram. Além disso, os corpos dos Gigantes de Bronze foram regenerados.

– O exército fanático do Sumo Sacerdote Igrig!

Os fanáticos que buscam a destruição receberam a imortalidade do Deus Embinyu.

O espírito e a carne subordinados ao Deus não desaparecerão completamente.

O Sumo Sacerdote Igrig cumpriu esta promessa de imortalidade e reviveu o exército para levar o mundo à destruição.

A fim de evitar a promessa de imortalidade, devolva Igrig ao seu descanso eterno.

Fora a bruxa Pechet, os monstros, fanáticos, sacerdotes e cavaleiros iriam reviver incessantemente. Seus corpos eram diferentes daqueles dos mortos-vivos, tendo em vista que eles foram revividos em seu estado original.

As tartarugas que caíram nos estágios iniciais da batalha também voaram de volta para o céu. Mesmo os arqueiros nas costas das tartarugas estavam intactos e voaram em direção às planícies ao comando de Igrig. O exército inteiro foi revivido a uma velocidade assustadora.

Weed ficou horrorizado enquanto assistia ao espetáculo.

“Esta é a primeira vez que me sinto assim.”

Missões normalmente difíceis eram como atravessar montanhas após montanhas, mas ele sentia um senso de conquista ao completá-las.

Weed finalmente percebeu que esta missão era como atravessar uma montanha, um lago ácido, o mar profundo, cavernas submarinas, cânions submarinos e, em seguida, uma cratera expelindo lava.


[1] NT = Nota Dani: primeira frase adaptada direto da raw coreana: 들모레 요새의 인간들은 도저히 어쩔 수 없는 강대한 힘 앞에 공포에 사로잡히며 굴복하고 있었다.

[2] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 오라. 엠비뉴를 거스르는 작자 여기에 있다. 신의 뜻을 받들라. 모두가 나서서 이자를 죽여야 하리라.

[3] NT = Nota Dani/barafael: estrela Hallyu, também chamada de “onda coreana”, nada mais é do que o movimento criado para impulsionar idols coreanos, sejam dos artistas de dramas/novelas como os músicos K-pop, como o BTS.

[4] NT = Nota barafael: puta habilidade overpower.

[5] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 쌍봉낙타는 감동에는 약해도, 눈치는 대단히 빠른 편이었다. 칭찬보다는 욕과 잔소리만 듣고 살아오다 보니 표정 변화에 있어서만큼은 아주 빨리 이해했다.

[6] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 이템들은 수거했지만 지옥의 반지는 줍거나 정보를 확인하지도 않고 말살의 검을 휘둘렀다. 1마리의 마물이라도 덜 내려오도록 해야 하기 때문에.

[7] NT = Nota Dani: adaptado direto da raw coreana: 하나는 해결됐군.


Tradutora: Dani | Revisor: barafael

Fonte da Tradução: Clique aqui



Fontes
Cores